Autor Tópico: [Inglaterra - Premier League] 34ª Jornada (Jogos em atraso) - 1 e 2 de Maio  (Lida 3506 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933


34ª Jornada


Odds Bet365

Informações Estatísticas:
http://www.soccerstats.com/latest.asp?league=england



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Dia 1

19h45    Enak222 -- Stoke vs Everton --  Stoke DNB a 1.75 na Sportingbet :devolvida: 1-1
19h45    ealves -- Stoke vs Everton --  Ambas marcam a 1.90 na Bet365 :ganha: 1-1

19h45    Enak222 -- Liverpool vs Fulham --  Liverpool a 1.60 na Sportingbet :perdida: 0-1

Dia 2

19h45    Enak222 -- Chelsea vs Newcastle --  Mais de 3,5 golos a 2.55 na Sportingbet :perdida: 0-2
19h45    Pedro_Ribeiro26 -- Chelsea vs Newcastle --  Ambas marcam a 1.72 na Bet365 :perdida: 0-2
19h45    shadowwalker -- Chelsea vs Newcastle --  Chelsea HA-1.5 a 2.16 na Betfair :perdida: 0-2
19h45    C.Moreira -- Chelsea vs Newcastle --  Mais de 1.5 golos ao intervalo a 2.30 na Sportingbet :perdida: 0-1 / 0-2
19h45    urso-chang -- Chelsea vs Newcastle --  Newcastle HA+0.5 a 2.75 na Bet365 :ganha: 0-2

20h00    urso-chang -- Bolton vs Tottenham --  Mais de 2.5 golos a 1.84 na Betfair :ganha: 1-4
20h00    policija -- Bolton vs Tottenham --  Bolton ou empate a 1.83 na Bet365 :perdida: 1-4
« Última modificação: 03 de Maio de 2012, 23:03 por Fábio Antunes »



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13476
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5186
STOKE CITY X EVERTON
01-05-2012 às 19.45H


:arrow: Stoke DNB – 1,75 Sportingbet

Stoke City
Ocupa momentaneamente o 14º lugar no campeonato, somando 43 pontos nas 36 jornadas dipustadas, e tendo o campeonato praticamente terminado, já que mais nenhum objectivo se apresenta à equipa do Stoke City.  Com apenas 2 jogos para disputar, poderá ainda subir na classificação caso consiga bons resultados e amelhar alguns pontos nas restantes jornadas da Premier League.
O Stoke é, incrivelmente ou não, o pior ataque do campeonato, com apenas 33 golos marcados na 36 jornadas, o que equivale a uma média inferior a 1 golo por jogo, sendo um facto notável estarem na 14ª posição e com 43 pontos sendo o pior ataque na liga. Por outro lado, são apenas a 8ª melhor defesa do campeonato, com 49 golos sofridos.
Através destes números conseguimos, apesar de tudo compreender o grande equilíbrio que existe entre os golos marcados e sofridos e isso é resultado igualmente de um bom trabalho por parte de jogadores e técnicos.

A equipa de Tony Pulis atravessa um fase negativa neste último mês de Abril, tendo conseguido vencer 1 jogo, frente ao Wolverhampton por 2-1 no seu reduto. Nos 4 jogos disputados, conseguiram 2 empates e 1 derrota.
Não só neste mês, mas também nos últimos jogos a equipa tem tido alguma alternância de resultados, tendo apenas vencido 1 dos últimos 9 jogos que realizou, e não tendo vencido os últimos 2 partidos, ainda que tenha empatado na última jornada frente ao Arsenal.

É no seu reduto que o Stoke consegue os melhores resultados, tendo aqui conquistado 7 vitórias e 6 empates, tendo apenas sido derrotado por 4 vezes e nunca sido derrotado pelos grandes clubes ingleses, como o City, United ou Chelsea por exemplo. Todos eles empataram aqui.

Tony Pulis não poderá contar com Andy Wilkinson, Mamady Sidibie e Salif Diao, a conta com lesão. Por isso, Pulis deverá apostar em: Begovic, Sholton, Shawcross, Huth, Wilson, Pennant, Whitehead, Palacios, Etherington, Walters, Crouch.

Everton
Por sua vez, o Everton ocupa a 7ª posição e tal como o seu adversário já não terá nada em jogo, uma vez que os lugares europeus estão muito distantes, e assim este jogo apenas poderá resultar na soma de mais pontos, que permitirá segurar este lugar na classificação. A equipa soma 51 pontos e tem 2 de avanço sobre o Liverpool e 5 de avanço sobre o Fulham, ainda que, como já referi, nada esteja realmente em jogo nestas partidas.

A equipa de Liverpool apresenta-se para esta partida numa forma extremamente positiva e em contínuo crescendo, já que não perder desde o meio de Março, há 7 jogos atrás e nos últimos 6 partidos que realizou conseguiu somar 4 vitórias e 2 empates, conseguindo assim 14 pontos em 18 possíveis. Neste percurso, a equipa conseguiu facturar muitos golos, tendo marcado 4 golos em 3 desses jogos (4-0 Fulham, 4-4 United e 4-0 Sunderland).

Fora de casa a equipa é menos resultadista do que em casa, mas ainda assim não foi derrotada nos últimos 3 jogos, desde a derrota em Liverpool, tendo conseguido 1 vitória e 2 empates nas suas deslocações recentes. Para além disto, está ainda na sua melhor série forasteira.

Moyes não terá ainda Leighton Baines e Jack Rodwell e por isso deverá apostar no seguinte XI: Howard, Hibbert, Jagielka, Heitinga, Distin, Osman, Fellaini, Neville, Gibson, Pienaar, Jelavic.

Previsão
O Stoke City é uma equipa muito forte em casa e já conseguiu aqui resultados muito positivos, nomeadamente nos empates frente ao City, United e Chelsea e na vitória sobre os red devils do Liverpool. Ainda assim a equipa tem vindo a abrandar a sua forma e nos últimos jogos tem tido algumas dificuldades para alcançar os 3 pontos.
Do outro lado, um Everton em crescendo e sem perder há 6 jogos, estando igualmente num momento muito goleador, tendo marcado nos últimos 3 jogos um total de 12 golos, conseguindo golear por duas ocasiões por 4-0 e ainda ir empatar a Old Trafford a 4-4!
Acredito ainda assim em duas equipas a jogar com pouca pressão, mas ainda assim com a equipa da casa a ser empurrada pelos seus adeptos e querendo subir mais algumas posições na tabela. Sendo assim, creio que o Stoke conseguirá a vitória, num jogo mais na descontra e sem pressão, mas com os adeptos a exigirem um fim de campeonato digno e a acabar em beleza.
« Última modificação: 01 de Maio de 2012, 00:04 por Enak222 »



ealves

  • Bilionário
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Vila Nova Santo André
  • Mensagens:
    2743
    Pts Tipsr:
    234
Premier League
1 de Maio
19:45

Stoke City vs Everton


Pick  :arrow: Ambas Marcam a 1.90 na bet365



Stoke City: A equipa do Stoke tem praticamente a manutenção assegurada, inclusivamente pode ser conseguida esta jornada caso o Bolton não pontue ou basta que o Stoke empate este jogo. Mesmo em último caso defrontam o Bolton na última jornada em casa. 

Na última jornada o Stoke demonstrou a sua força nos jogos em casa ao empatar com o Arsenal. Desta forma elevaram para 5 jogos sem perder em casa , e em casa só perderam por 4 vezes em 17 jogos  esta temporada. Por outro lado venceu apenas uma partida das últimas 9 frente ao último classificado Wolverhampton.

Em casa apenas não marcou em 3 partidas e apenas em 6 não sofreu golos no total de 17 jogos. Sofrem golos há 9 jogos consecutivos e a  média de golos sofridos e marcados em casa é de 1 portanto podemos esperar golos do Stoke e também na sua baliza.

Para esta partida o treinado não conta com Wilkinson, Sidibe e Diao  todos lesionados.





Everton: Os Toffees estão a fazer uma boa campanha e só não é melhor por causa da enorme qualidade das equipas à sua frente. Ocupam um sétimo lugar com 2 pontos de vantagem sobre o Liverpool , o grande rival seu e certamente que farão de tudo para terminar a época desse modo.

Nos últimos 8 jogos apenas 1 derrota frente a estes mesmos rivais Liverpool e um bom resultado na última saída com um empate a 4 bolas contra o M.United. A  equipa tem mostrado um grande poder ofensivo e marca consecutivamente há 8 jogos, sendo que em 3 deles marcou 4 golos e noutros 4 marcou 2. Fora de casa, esta época, não marcou apenas em 4 jogos num total de 17 jogos e também apenas em 4 não sofreu golos.

Para esta partida não podem contar com os lesionados de longo tempo Baines e Rodwell.




H2H

Na primeira volta o Stoke venceu por 1-0 bem como a partida antes dessa no entanto o Everton havia vencido as 3 partidas anteriores a esses confrontos.  O historial recente dos confrontos aponta para unders com as últimas 5 partidas a terminarem com menos de 2,5 golos. Nas últimas 7 partidas, 3 delas terminaram com ambas as equipas a facturar.



Conclusão: Temos um jogo com tudo para ser um bom espetáculo de futebol. De um lado o Stoke que faz do seu estádio uma fortaleza e do outro Everton com uma boa capacidade ofensiva. Os jogos de ambas as equipas costumam ter golos e no passado recente tem-se verificado isso mesmo. Não há ausências importantes e não há pressão para atingir objectivos  logo as equipas poderão jogar mais abertas e com menos preocupações possibilitando mais oportunidades de golo. Com uma boa quota de 1,90 para este mercado parece-me ser uma aposta com valor.



Forum de Apostas


Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13476
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5186
LIVERPOOL X EVERTON
01-05-2012 às 19.45H


:arrow: Liverpool – 1,6 Sportingbet

Liverpool
O Liverpool atravessa mais uma época difícil na sua história, não conseguindo ter prestações consistentes e lutar pelo menos por um lugar na Liga dos Campeões, tendo apenas conseguido reservar um lugar na 3ª Pré Eliminatória da Liga Europa, através da conquista da Taça da Liga frente ao Crystal Palace, no passado mês de Fevereiro.
Desde 2008/2009 que o histórico clube inglês não consegue lutar pelo título inglês, tendo nesse ano conseguido um 2º lugar na liga a apenas 4 ponto do campeão Manchester United. Desde aí, a equipa tem feito prestações muito abaixo do normal. No ano seguinte a esse, ficou num desapontante 7º posto, enquanto no passado ano ficou no 6º posto a mais de 20 pontos do 1º classificado.
Com isto dito, a equipa de Kenny Dalglish encontra-se no 8º lugar com apenas 49 pontos e já há muito tempo distanciado da zona europeia da classificação, encontrando-se igualmente a quase 40 pontos dos 1º e 2º classificados, Manchester City e Manchester United.

Ainda assim, nem tudo na época foi mau, já que, como disse acima, conseguiram a conquista da Carling Cup em Fevereiro passado frente ao Crystal Palace, ainda que algumas dificuldades e assim conseguiram conquistar o 1º título do clube desde o ano de 2006.
Porém, é ainda possível que mais um título se some a esta Taça da Liga, já que o clube conseguiu chegar à final da FA Cup, a Taça de Inglaterra, e irá disputar esse troféu no próximo sábado frente ao Chelsea, no estádio de Wembley.

Com isto dito, será muito provável o facto de Kenny Dalglish transmitir ao seu grupo, para este jogo, a ideia de que cada um dos jogadores que irá introduzir em campo deverá dar o seu máximo para esta partida, que será como que um teste para o encontro do próximo sábado na taça, e que permitirá ao técnico escocês e histórico do Liverpool, perceber e estudar qual o melhor onze para entrar em Wembley para conquistar outra taça interna.
Assim, este é um facto importante para este jogo, já que este será como que um ponte para o jogo do dia 5, e por isso servirá como grande motivação a todos os jogadores que tiverem a oportunidade de jogar.
Ainda assim, deverá descansar alguns dos seus jogadores nucleares e promover uma rotatividade do plantel.

Como tem acontecido ao longo desta época, o Liverpool tem alternado com grande frequência entre os vários resultados possíveis mas principalmente entre o empate e a derrota, conseguindo até resultados surpreendentes ao longo desta época, como foi o caso de no passado dia 22 de Abril ter sido derrotado em casa pelo West Bromwich por 0-1.
Podemos observar esse mesmo equilíbrio olhando simplesmente para a tabela classificativa, que nos indica que a equipa conquistou 13 vitórias, 10 empates e 12 derrotas, ou seja, conquistou apenas cerca de 47% do total de pontos em jogo nos 35 jogos no campeonato.
Nas últimas jornadas tem portanto alternado entre os vários resultados, tendo perdido 4 dos últimos 7 jogos que realizou, conseguindo apenas 2 vitórias e 1 empate. Ainda assim, nas últimas 4 jornadas isso parece ter abrandado um pouco, tendo a equipa conquistado 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

Dalglish não poderá contar com Charlie Adam e Lucas Leiva, ambos lesionados. Por outro lado, deverá regressar Andy Carroll, após falhar o jogo com o Norwich, e deve ocupar o lugar de Luis Suarez.
Com a provável rotação da equipa neste jogo, Maxi Rodriguez, Dirk Kuyt, Craig Bellamy e Jay Spearing devem integrar o XI inicial, enquanto Gerrard deverá ficar a descansar.

Provável XI: Reina, Johnson, Carragher, Coates, Enrique, Shelvey, Henderson, Spearing, Maxi, Bellamy, Carroll

Fulham
Por sua vez, o Fulham está a fazer uma época tranquilo e dentro das expectativas, ocupando um digno 9º lugar podendo ainda matematicamente chegar ao 7º posto. A equipa de Londres soma actualmente 46 pontos, menos 3 que o seu adversário de hoje e caso vença iguala portanto o Liverpool.
Já sem objectivos claros pela sua frente, e com a época desportiva a chegar ao seu término, o máximo que o Fulham poderá desejar é mesmo chegar ao fim em beleza e conseguindo alcançar a melhor classificação possível, já que não poderá chegar aos lugares europeus e já garantiu igualmente a manutenção, ainda que este último não fosse propriamente um objectivo pensado para a temporada, mas sim como que um 1º passo.
Caso consiga somar 4 pontos nas restantes jornadas conseguirá fazer uma pontuação superior à do passado ano, onde conquistou os 49 pontos que determinaram o 8º lugar desta equipa.

A equipa atravessa um momento difícil no campeonato, no que toca a jogos fora de casa, já que vem de uma derrota pesada em Liverpool, na casa do Everton por pesados 4-0 e igualmente apenas conquistou 2 vitórias no total das 12 jornadas que realizou nesse período. Curiosamente ou não, com essas 2 vitórias fora a equipa apenas aumentou para 3 o número de vitórias fora do Craven Cottage, o que demonstra a dificuldade para triunfar fora do seu terreno.

Ainda assim, no que toca aos jogos realizados tanto fora de casa como no Craven Cottage a equipa atravessa uma fase algo positiva, tendo em conta que nos últimos 5 jogos realizados conquistou 3 vitórias e 1 empate e apenas 1 derrota (a tal por 4-0 frente ao Everton), tendo portanto perdido apenas 1 dos seus últimos 5 jogos no campeonato.

Jol conseguiu montar uma equipa muito equilibrada e o facto disso mesmo são os número no que toca aos golos marcados e sofridos ondem se nota um grande equilibrio entre ambos, com o Fulham a apenas marcar 45 golos mas a sofrer quase os mesmos golos, tendo permitido 48 tentos ao adversário.
O técnico holandês é conhecido pelo seu carisma e forma pragmática como encara os jogos e tem muito mérito no seu trabalho nos londrinos, já que Clint Dempsey por exemplo, está a efectuar provavelmente a sua melhor época na Premier League e a despoletar o seu real potencial. Também Pogrebnyak é um dos sucessos, sendo o máximo goleador da equipa; não foi dada muita importância a esta contratação na altura, mas o impacto foi imedato, tendo marcado 5 golos nos seus primeiros 3 jogos.

Para este jogo, Andy Johnson é ainda dúvida, depois de se lesionar frente ao Everton e não é expectável que recupere a tempo de jogar hoje. Stephen Kelly é igualmente dúvida e também deverá ficar de fora.
Devido a lesões, Bryan Ruiz, Steve Sidwell e Zdenek Grygera são ausências já há muito tempo e nem sequer devem recuperar até ao final da época.

Provável XI: Schwarzer, Hughes, Hangeland, Senderos, Riise, Duff, Diarra, Frei, Dempsey, Pogrebnyak, Dembele

Previsão
Apesar de vermos um Liverpool em rotação e um clube com muita inconstância nos seus resultados, é bom recordar que apesar de tudo jogam em casa num terreno sempre difícil para os adversários, onde o público faz de Anfield um terreno extremamente complicado e ferveroso. Creio também que a motivação de cada jogador será o facto de dar o seu máximo para poder assim integrar no Sábado a equipa inicial em Wembley, na discussão da Taça de Inglaterra frente ao Chelsea e por isso não creio que seja por isso que o jogo seja mais desvalorizado ou por jogadores ou pelo técnico.
Por seu lado, o Fulham teima em ter resultado muito pouco consistente fora do Craven Cottage, com apenas 3 vitórias no total das suas deslocações, mas vencendo sempre em terrenos de clubes que lutavam/lutam pela manutenção. Creio por isso que o Fulham não conseguirá hoje um impacto realmente forte em Anfield.
Assim, com isto, penso que o Liverpool terá de ser apontado como total favorito e penso que a odd está a um bom nível para ser aproveitada. É certo que temos tido um clube muito inconstante, mas pela motivação que referi e má forma do Fulham fora de casa creio que a vitória é um cenário bastante provável.



ealves

  • Bilionário
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Vila Nova Santo André
  • Mensagens:
    2743
    Pts Tipsr:
    234
Premier League
1 de Maio
19:45

Stoke City vs Everton


Pick  :arrow: Ambas Marcam a 1.90 na bet365
Cumprida aos 70 minutos quando o Stoke empatou depois de estar a perder 1-0. Pick certa e aposta ganha  :ganha: :bom:



NunoFTeixeira

  • Visitante
England - Premier League | Bet365
Bolton Wanderers - Tottenham Hotspur | 20h00
2 Maio 2012 | Reebok Stadium


Sem tempo para fazer pick, apenas quero partilhar aqui umas ideias e factos.

Factos e curiosidades:
É preciso recuar até 2004 para ver uma vitória do Tottenham em casa do Bolton.
A ultima vitória em jogos fora do Tottenham foi contra o Watford para a FA Cup (27/01/12), desde então foram 7 jogos sem conhecer a vitória!
Desses ultimos 7 jogos fora conseguiram 4 empates todos a ZERO e 3 derrotas e apenas marcaram 2 golos ao Arsenal, de resto ficaram os restantes 6 jogos em branco!
Dos ultimos 8 jogos fora, 7 foram under 1,5 e desses 7, 4 foram under 0,5!!!
Do lado do Bolton, nos ultimos 8 jogos em casa conta com 4V todos pela margem minima, 2E e 2D.
Nestes 8 jogos apenas não marcou em 2 jogos(0 - 3   Fulham e 0 – 0 Arsenal) e apenas não sofreu nenhum golo num jogo (0 – 0 Arsenal).
Nos ultimos 8 jogos houve 6 over 2,5.

Conclusão: Normalmente o Bolton ficaria feliz com um empate neste jogo mas isso pode não ser suficiente uma vez que precisam procurar os 3 pontos para fugir à despromoção. Isso irá fazer com que tenham que correr riscos e abrir-se, riscos esses que o Tottenham irá procurar aproveitar.
Apesar disto sinto-me inclinado para os da casa. O  Tottenham tem vacilado demasiadas vezes fora de casa e isso não me dá confiança nenhuma para apostar neles.
Pela forma recente de ambas as equipas e pela necessidade de pontos do Bolton arrisco em:

:arrow: Bolton AH+0.5 @ 2.025



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227263
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
NunoFTeixeira tens mesmo de melhorar as picks :s



M83

  • Sem Dívidas
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    419
    Pts Tipsr:
    2
NunoFTeixeira tens mesmo de melhorar as picks :s

Ele deixa bem claro que não são picks. Apenas argumenta a sua tip :bom:
Signature Loading . . .




Forum de Apostas


Lisbonera

  • HighRoller
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    8125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    83
Eu acho que o Newcastle pode fazer uma gracinha em Stanford Bridge..



NunoFTeixeira

  • Visitante
NunoFTeixeira tens mesmo de melhorar as picks :s

Ele deixa bem claro que não são picks. Apenas argumenta a sua tip :bom:

Sim, quando não é pick eu deixo bem claro. :oops:



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13476
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5186
CHELSEA X NEWCASTLE
02-05-2012 às 19.45H


:arrow: Mais de 3,5 golos – 2,55 Sportingbet

Chelsea
Roberto Di Matteo quando perguntado em relação ao jogo de Sábado, frente ao Liverpool, na final da Taça de Inglaterra, afirmou que apenas após este jogo com o Newcascastle se irá focar nessa situação. Com isto é bastante provável que o técnico aposte num onze próximo da máxima força, tendo em conta que há ainda muito em jogo para o Chelsea, sendo que o Newcastle é neste momento um alvo a abater perante as circunstâncias em que ambos se encontram.

O Chelsea é actualmente apenas 6º classificado, com 61 pontos somados nos 35 jogos e estando por isso fora da zona de qualificação europeia. Encontra-se a 1 ponto da zona de qualificação para a Liga Europa, e igualmente a 1 ponto da zona de Liga dos Campeões, de acesso aos play-offs. A apenas 5 pontos encontra-se o Arsenal, 3º classificado e num lugar que garante o apuramento directo para a prova milionária.
Há, por isso, ainda muito em jogo para a equipa de Londres, que procura obter pelo menos uma classificação que permita ao clube qualificar-se para a próxima edição da Champions. Tarefa algo dificultada principalmente pelo surpreendente Newcastle, que está taco-a-taco com o Chelsea, e soma neste momento mais 1 ponto que os londrinos. Com isto tudo dito, caso amanhã o Chelsea vença e o Tottenham, 4º classificado, perca ou empate, o Chelsea subirá ao 4º posto da liga.
Por isto, Di Matteo não poderá dar-se ao luxo de pensar em descansar o plantel, já que isso poderá ser um passo para que o objectivo do momento não se concretize. Creio por isso que as palavras dele não serão bluff puro.

Com a entrada do ajdunto do demitido André Villas Boas, a equipa do Chelsea parece ter entrada num caminho de bons resultados e de alguma consistência a nível táctico e a nível psicológico. Di Matteo conseguiu algo fantástico no plantel que começou a comandar, tendo levado a sua equipa à final da Champions, à final da Taça de Inglaterra e poderá ainda salvar de certa forma a carreira do clube no campeonato, caso consiga a tão falada qualificação para a próxima edição da Liga dos Campeões, da qual poderá até ser o detentor.
Nos 8 jogos que já realizou no campeonato, apenas perdeu frente ao Manchester City, em Manchester, tendo conquistado ainda 4 vitórias e 2 empates.

A equipa atravessa uma fase bastante positiva, internamente, não perdendo há 6 jogos na Premier League, com 3 empates e 3 vitórias nestas jornadas concretizadas. Isto por isto, na sua melhor série da época no que toca a jogos sem conhecer o sabor da derrota. O culminar desse momento positivo foi a última jornada, na qual o clube derrotou o QPR por 6-1!

Em Stamford Bridge o saldo é claramente positivo para os londrinos, que aqui, em 17 partidas conquistaram um total de 36 pontos em 51 possíveis, resultantes de 11 vitórias e 3 empates. Atravessa igualmente um período positivo no seu reduto, não perdendo há 7 jornadas e tendo conquistado nas últimas 2 jornadas 2 vitórias sucessivas.
Quanto ao número de golos, o Chelsea é um dos melhores ataques do campeonato, com um total de 62 golos marcados nas 35 partidas já realizadas, tendo consentido um anormal número de golos, diria eu. Em casa, a estatística torna-se ainda mais larga, com um total de 39 golos nos 17 jogos, equivalente a 2,3 golos por jogo. Por outro lado, sofre em média 1,24 golos/jogo, resultante dos 21 golos sofridos.

O técnico italiano Roberto Di Matteo não terá disponíveis os centrais David Luiz e Gary Cahill para esta partida, enquanto Branislav Ivanovic faz o seu retorno após suspensão, e com a ausência de Luiz e Cahill deverá portanto ser o parceiro na zona central da defesa juntamente com John Terry.
Assim, o provável onze escolhido pelo jovem técnico deverá passar por um 4-1-4-1 com o seguinte onze: Cech; Bosingwa, Ivanovic, Terry, Cole; Essien; Sturridge, Romeu, Malouda, Kalou; Torres

Newcastle
Quanto ao Newcastle, parece que pretende voltar à ribalta do futebol inglês, após muito anos adormecido, estando a fazer uma época brilhante a todos os níveis e estando a lutar por uma qualificação para a Liga dos Campeões, em duelos com equipas de orçamentos largamente superiores como são Arsenal, Tottenham e Chelsea. Isto tudo, depois da subida há 2 épocas atrás ao principal escalão em Inglaterra e com um jovem mas ambicioso técnico no seu comando.
Os "magpies" ocupam portanto o 5º lugar, que permite a qualificação para o play-off da Liga Europa no próximo ano, mas estão igualados com o Tottenham, com os mesmos 62 pontos nos mesmos 35 jogos. Caso amanhã consiga pelo menos empatar em Londres, e caso o Tottenham não vença, esta equipa passará a ocupar o 4º posto da liga, a 2 jornadas do seu fim.

O Newcastle terá dois factores em que se poderá apoiar para o jogo em Stamford Bridge, na minha visão. Primeiro, jogará sem pressão em relação ao Chelsea, já que a diferença de orçamentos é claramente muito diferente e em segundo lugar, tem como grande motivação alcançar uma época de sonho, com a qualificação para a Liga dos Campeões, o que permitiria então absorver o investimento que foi feito neste ano desportivo de 2011/2012.
Assim, em termos psicológicos penso que os forasteiros terão larga vantagem. Mas obviamente, isto é apenas a teoria. Veremos a prática.

O técnico Alan Pardew desde cedo percebeu todos os potenciais que dispunha e usufruiu de todas as qualidades de cada um dos seus jogadores. Junta a liderança de Coloccini, à pujança física de Tioté e a sua qualidade quanto ao equilíbrio da equipa (e o mesmo se aplica ao francês Yohan Cabaye), ainda a uma qualidade ofensiva e inteligência de movimentos tanto de Demba Ba como de Papiss Cissé, ambos as grandes referências do clube na área adversária. O mérito é também muito de Pardew.
Para além de tudo isto é também perceber que a defensiva do Newcastle é algo permeável e a prova disso são os 46 golos sofridos, mas consegue compensar em muitos jogos esse factor com o facto de marcar mais golos do que aqueles que sofre normalmente. Obviamente, nem sempre resulta e está muito dependente da capacidade de finalização do conjunto.

A forma desta equipa é tal como, a época, brilhante, tendo em conta os últimos jogos, já que nos últimos 7 jogos apenas perdeu numa ocasião, na última jornada, e por 4-0 (o tal facto que falei ainda agora), mas o curioso é que nos outros 6 jogos só venceu. Assim, com esta pesada derrota terminou a melhor fase da época sempre a vencer, com 6 vitória sucessivas.
O Newcastle é a 6ª mais goleadora da competição, com 53 tentos facturados e 46 sofridos, tendo até curiosamente mais vitórias que o próprio Chelsea.

Fora de casa, e como seria de esperar, a equipa alcança resultados menos positivos, tendo apenas conseguidos 7 do total das 18 vitórias vitórias, ainda que apesar de tudo não seja um número tão negativo quanto isso. Curiosamente, nos últimos 13 jogos apenas alternou entre a vitória e a derrota, nunca tendo conseguido mais de 2 vitórias sucessivas, mas também nunca sendo derrotado em mais do que 2 jogos seguidos. Na última partida, e como já referi, foram goleados por 4-0, em casa do Wigan Athletic.

O técnico Alan Pardew não poderá contar com Sammy Ameobi, Steven Taylor, Harris e Lovenkrands, ainda a contas com lesões e a recuperarem das mesmas. Por outro lado, Gabriel Obertan e Sylvain Marveaux viajam com a equipa após o seu regresso aos treinos. A única dúvida é mesmo Danny Simpson, que poderá ou não estar disponível para o jogo, dependendo da sua condição física amanhã.
Pardew deverá por isto apostar neste provável XI, em 4-3-3: Krul; Simpson, Williamson, Coloccini, Santon; Tiote, Cabaye, Gutiérrez; Ben Arfa, Cissé, Ba

Previsão
Tudo o que é essencial foi dito acima. Acredito num Newcastle bem mais motivado, e num Chelsea a alternar o seu pensamento entre o jogo desta quarta-feira e o jogo de Sábado em Wembley. O Newcastle joga sem qualquer tipo de pressão e tudo o que ainda possa aparecer será fantástico e deixará os seus adeptos a sonhar com uma próxima época igualmente de sonho.
Tendo principalmente em conta o grande poderio ofensivo de ambos e igualmente em defensivas muito mais desconcentradas e menos competentes do que é habitual, isto mais propriamente falando do Chelsea, creio num jogo de muita pressão e muito cariz ofensivo, principalmente por parte do Newcastle, que assenta os seus jogos nos goleadores Ba e Cissé que somam grande parte dos golos da equipa.
Para apoiar ainda mais isto, o facto de faltaram dois dos melhores centrais do plantel dos londrinos, Luiz e Cole, o que obrigará a mover Ivanovic para o lado de Terry no centro da defensiva do Chelsea e a incluir Bosingwa na lateral direita.
Por isto tudo creio que o Over 3,5 é claramente uma aposta bastante apetecível na minha visão.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13476
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5186
Eu acho que o Newcastle pode fazer uma gracinha em Stanford Bridge..

Como já foquei na minha pick, eu apostaria num Over e não no mercado 1x2, mas compreendo a tua opinião...
O Newcastle estará para mim mais motivado e mais concentrado no jogo do que o Chelsea, que terá no sábado um jogo difícil e terá de saber lidar com as competências físicas dos seus jogadores. Como disse, aposto num over 3,5 :bom:



ealves

  • Bilionário
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Vila Nova Santo André
  • Mensagens:
    2743
    Pts Tipsr:
    234
England - Premier League | Bet365
Bolton Wanderers - Tottenham Hotspur | 20h00
2 Maio 2012 | Reebok Stadium


:arrow: Bolton AH+0.5 @ 2.025
Falta aqui mencionar algo muito importante também. O Muamba vai ver o jogo ao estádio depois de ter tido aquele ataque cardíaco. Os jogadores do Bolton vão tentar dedicar a vitória ao rapaz e isso pode motivar a equipa. Mas o Tottenham tem a pressão de querer a Liga dos Campeões e há o jogo entre o Chelsea e o Newcastle que é o ideal para ganharem vantegem. É um jogo um bocado arriscado de se apostar.



Lisbonera

  • HighRoller
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    8125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    83
Eu acho que o Newcastle pode fazer uma gracinha em Stanford Bridge..

Como já foquei na minha pick, eu apostaria num Over e não no mercado 1x2, mas compreendo a tua opinião...
O Newcastle estará para mim mais motivado e mais concentrado no jogo do que o Chelsea, que terá no sábado um jogo difícil e terá de saber lidar com as competências físicas dos seus jogadores. Como disse, aposto num over 3,5 :bom:

Também concordo com a tua pick, está bem justificada  :bom:

Eu só consigo imaginar o trio Ben Arfa Ba e Cissé (  que jogador :venia: ) a dar muito trabalho à defesa do Chelsea.. É um jogo importante para ambas, mas não concordo com a odd atribuída ao Chelsea..



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Eu acho que o Newcastle pode fazer uma gracinha em Stanford Bridge..

Como já foquei na minha pick, eu apostaria num Over e não no mercado 1x2, mas compreendo a tua opinião...
O Newcastle estará para mim mais motivado e mais concentrado no jogo do que o Chelsea, que terá no sábado um jogo difícil e terá de saber lidar com as competências físicas dos seus jogadores. Como disse, aposto num over 3,5 :bom:

Também concordo com a tua pick, está bem justificada  :bom:

Eu só consigo imaginar o trio Ben Arfa Ba e Cissé (  que jogador :venia: ) a dar muito trabalho à defesa do Chelsea.. É um jogo importante para ambas, mas não concordo com a odd atribuída ao Chelsea..

Para mim o único contra, é a exibição fraquíssima na derrota por 4-0 contra o Wigan na última jornada.. :s




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions