Autor Tópico: [Estoril Open 2012] - 01 Maio 2012  (Lida 7666 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

germano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1681
    Pts Tipsr:
    3
  • Banido!
em: 30 de Abril de 2012, 22:54
Na minha opinião o Gil amanhã só perde se jogar só com uma perna e um braço.

E ficarei muito surpreendido se o resultado não for 2-0.



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 30 de Abril de 2012, 23:03
Estoril Open
01-05-12 12:00
Flavio Cipolla vs Diego Junqueira

Flavio Cipolla para vencer 2 – 0 a @1.82 Betboo

Encontro da 1ª ronda do Estoril Open onde se defrontam o italiano actual 70º classificado do ranking Flavio Cipolla e o argentino actual 144º classificado da hierarquia mundial Diego Junqueira

Junqueira, o argentino de 31 anos é um tenista que tem na terra batida a sua superfície de eleição sendo um tenista que gosta de actuar no fundo do court, no entanto está já numa fase terminal da carreira e a mobilidade no fundo do court não é a mesma sendo um tenista que também não tem grande potência nem profundidade de bola vivendo muito actualmente dos erros dos adversários. Esta época apenas venceu um encontro no circuito ATP frente a Ricardo Mello em Viña Del Mar.

Cipolla, o itaiano de 28 anos está actualmente no seu melhor ranking de sempre, é um jogador que também tem na terra batida a sua superfície preferida tendo uma grande consistência do fundo do court e é um jogador muito lutador. Esta temporada tem como melhor resultado a presença nas meias finais no torneio de Casablanca sendo que vem do torneio de Barcelona onde perdeu na 2ª ronda com Feliciano Lopez.

h2h: 0 – 0

Conclusão:

Junqueira é um jogador que actualmente está em péssimo momento de forma e não acredito que seja capaz de reentrar mais no top 100 na sua carreira, a mobilidade já não é a de outros tempos e não consegue manter um nível elevado de jogo. Assim sendo espero um triunfo fácil de Cipolla neste encontro da 1ª ronda do Estoril Open e que apenas necessite de 2 sets.



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 30 de Abril de 2012, 23:10
Estoril Open
01-05-12 12:00
Albert Montanes vs Matthew Ebden

Albert Montanes 2 – 0 a @1.64 Betboo

Encontro da 1ª ronda do Estoril Open onde o espanhol actual 69º classificado do ranking Albert Montanes irá defrontar o australiano actual 72º classificado da hierarquia mundial Matthew Ebden.

Ebden, o australiano de 24 anos é um tenista que tem nos Hard Courts a sua superfície preferida tendo um serviço de qualidade e pancadas fortes do fundo do court. Em terra batida este será o primeiro encontro que realizará na carreira no quadro principal de um torneio ATP sendo que apenas fez alguns jogos na categoria Challenger tendo um pobre registo de 3 vitórias e 4 derrotas de carreira.

Montanes, o bicampeão do Estoril Open em 2009 e 2010 é um tenista que tem na terra batida a sua superfície de eleição gostando de actuar no fundo do court com uma grande consistência de jogo. Esta temporada não tem estado em grande plano sendo que vem do torneio de Barcelona onde perdeu na 3ª ronda com o seu compatriota David Ferrer. Montanes regressa ao Estoril Open sendo que venceu os últimos nove encontros que realizou neste torneio.

h2h: 0 – 0

Conclusão:

Montanes é um tenista com muito mais rodagem em terra batida do que Ebden. O australiano sentir-se-á muito pouco à vontade nesta superfície e creio que um jogador experiente como Montanes saberá aproveitar essas debilidades de Ebden e continuar o bom percurso neste Estoril Open conseguindo uma boa vitória em dois sets apenas.



Forum de Apostas

Re: [Estoril Open 2012] - 01 Maio 2012
« Responder #17 em: 30 de Abril de 2012, 23:10 »

Joao__Pedro

  • Visitante
em: 30 de Abril de 2012, 23:14
Estoril Open
01-05-12 11:00
Maria Kirilenko vs Elena Baltacha

Maria Kirilenko 2 - 0 a @1.50 Betfair

Encontro da 1ª ronda do Estoril Open onde a russa actual 19ª classificada do ranking Maria Kirilenko defronta a britânica actual 63º classificada da hierarquia mundial Elena Baltacha.

Baltacha, a britânica de 28 anos é uma jogadora que vem este ano pela primeira vez na sua carreira ao Estoril Open, é uma jogadora que tem nas superfícies rápidas as suas preferidas sendo que em terra batida não costuma ter grande sucesso. Esta época inclusivamente ainda não competiu em qualquer torneio que se disputasse em pó de tijolo vindo do torneio de Miami onde perdeu na primeira ronda com Shuai Zhang.

Kirilenko, a russa de 25 anos é uma jogadora que tem uma enorme consistência no fundo do court e é muito lutadora nunca desistindo dos encontros. Kirilenko procura conquistar novamente o título no Jamor após o ter feito no ano de 2008. Esta época tem como melhor resultado a final perdida em Pattaya City e também os quartos de final que atingiu no torneio de Indian Wells

h2h: 1 - 0 para Kirilenko

Conclusão:

A russa irá certamente contar com o apoio do público no centralito no dia de amanhã e acredito que consiga fazer uma boa exibição frente à britânica. Vejo assim com muito valor esta aposta para Maria Kirilenko vencer este encontro frente a Elena Baltacha em apenas dois sets explorando a menor qualidade que a sua adversária denota quando actua em terra batida



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 30 de Abril de 2012, 23:35
WTA Estoril
01-05-12 11:00
Polona Hercog vs Tamira Paszek

Polona Hercog para vencer 2 – 0 a @2.10 Bet365

Encontro da 1ª ronda do Estoril Open onde se defrontam a eslovena actual 37ª classificada do ranking Polona Hercog e a austríaca actual 50ª classificada do ranking Tamira Paszek.

Paszek, a jogadora de 21 anos é uma tenista que está a ter uma época bastante atribulada com muitos problemas físicos sendo que este ano tem um paupérrimo registo de 1 vitória e 6 derrotas sendo que nos dois últimos torneios onde competiu acabou por se retirar por problemas físicos.  O ano passado a austríaca jogou o qualifying do Estoril Open tendo chegado à primeira fase mas perdeu na 1ª ronda com Yakimova

Hercog, a eslovena de 21 anos é uma tenista muito talentosa e que tem na terra batida a sua superfície preferida variando muito bem os ritmos e os efeitos de jogo e utilizando muito frequentemente o drop shot para desiquilibrar as suas adversárias. Esta época tem como ponto alto as meia sfinais em Charleston onde conseguiu atingir as meias finais perdendo para Safarova, depois deslocou-se a Barcelona na semana seguinte e sentiu o desgaste da longa viagem e foi forçada a desistir.

h2h: 1 – 0 para Paszek

Conclusão:
 
Para mim Hercog é uma jogadora com muito mais armas em terra batida do que Paszek, a austríaca limita-se a bater forte na bola do fundo do court sem grande plano de jogo enquanto que Hercog gosta de variar os ritmos e os efeitos de jogo e fazendo deslocar muito as suas adversárias. Assim sendo espero um encontro onde Hercog faça mover muito a sua adversária não permitindo que esta bata a bola confortável da linha de fundo e como tal espero que vença em apenas dois sets.



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 30 de Abril de 2012, 23:45
WTA Estoril
01-05-12 11:00
Jie Zheng vs Ekaterina Makarova

Ekaterina Makarova para vencer a @1.50 Betboo

Encontro da 1ª ronda do Estoril Open onde a chinesa actual 33ª classificada do ranking Jie Zheng defronta a russa actual 39ª classificada da hierarquia mundial Ekaterina Makarova.

Zheng, a chinesa de 28 anos é uma tenista que não tem uma grande potência de jogo devido à sua baixa estatura (1,64m) mas que baseia o seu ténis numa enorme consistência no fundo do court e grande capacidade de movimentação. Esta temporada tem como ponto alto a conquista do título de Auckland e procura este ano voltar a conquistar o Estoril Open à semelhança do que fez em 2006.

Makarova, a russa de 23 anos é uma jogadora que pelo seu lado tem um jogo muito agressivo do fundo do court principalmente com a sua direita de esquerdina que causa grandes dificuldades às suas adversárias. Esta temporada tem como melhor resultado os quartos de final atingidos no Australian Open onde venceu jogadoras como Zvonareva e Serena Wiliams. No Estoril Open foi a finalista vencida em 2009 diante de Wickmayer

h2h: 0 – 0

Conclusão:

Este será um encontro onde a despesa estará toda do lado de Makarova que irá assumir o controlo das trocas de bolas enquanto que a chinesa Zheng se limitará mais a devolver bolas e a correr na linha de fundo à espera do erro da russa. Assim sendo acredito que o maior poder de fogo de Makarova seja suficiente para desiquilibrar a chinesa e levar de vencida o encontro.



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 30 de Abril de 2012, 23:59
Estoril Open
01-05-12 11:00
Inigo Cervantes vs Igor Andreev

Igor Andreev 2 – 0 a @1.50 Bet365

Encontro da 1ª ronda do Estoril Open onde o russo actual 78º classificado do ranking Igor Andreev irá medir forças com o espanhol actual 188º classificado da hierarquia mundial Inigo Cervantes

Cervantes, o espanhol de 22 anos é um tenista que irá fazer o seu terceiro jogo da carreira num quadro principal de um torneio ATP sendo que até ao momento apenas soma derrotas. Vem do torneio de Barcelona onde perdeu com Krajinovic na 1ª ronda por 2 – 6 4 – 6. Esta semana veio do qualifying onde venceu até ao momento Frederico Silva, Mikhail Elgin e Henri Laaksonen.

Andreev, o russo de 28 anos é um jogador que tem na terra batida a sua superfície de eleição tendo uma direita muito spinada que é a sua principal arma gostando de a bater do fundo do court. Esta temporada tem como ponto alto as meias finais no torneio de Casablanca onde foi derrotado por Albert Ramos.

h2h:0 – 0

Conclusão:

Andreev é um jogador de um nível claramente superior a Cervantes que é um tenista de torneios Challenger e Future sendo que em torneios ATP nunca conseguiu uma vitória. Assim sendo acredito que Andreev seja capaz de vencer confortavelmente este encontro em apenas dois sets neste encontro da 1ª ronda do Estoril Open.



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 01 de Maio de 2012, 00:02
Estoril Open
01-05-12 11:00
Daniel Gimeno-Traver vs Ivan Navarro

Daniel Gimeno-Traver para vencer a @1.50 Bet365

Encontro da 1ª ronda do Estoril Open onde se defrontam dois espanhóis, de um lado o actual 232º classificado do ranking Ivan Navarro e do outro o 107º classificado da hierarquia mundial Daniel Gimeno-Traver.

Navarro, o tenista de 30 anos é um jogador que tem na terra batida a superfície onde actua mais na sua carreira no entanto não tem um estilo de jogo característico da escola espanhola optando muito pelo serviço volley sendo que tem um saque muito agressivo mas no fundo do court não tem grande consistência no seu ténis.

Gimeno-Traver, o jogador de 26 anos é um jogador que tem também na terra batida a sua superfície preferida gostando de ficar no fundo do court a trocar bolas. Esta temporada tem sido para esquecer para o tenista de Valência que ainda não venceu qualquer encontro no circuito ATP. Vem do torneio de Barcelona onde perdeu na 1ª ronda com Mikhail Kukushkin.

h2h: 4 – 3 para Navarro

Conclusão:

Navarro vem do qualifying e já tem alguma rodagem neste torneio no entanto sentiu algumas dificuldades frente a jogadores acessíveis. Gimeno-Traver não atravessa um bom momento mas é um tenista que tem armas e argumentos mais que suficientes para bater o seu compatriota sendo que leva clara vantagem nas trocas de bolas do fundo do court e como tal espero que se superiorize.



Forum de Apostas

Re: [Estoril Open 2012] - 01 Maio 2012
« Responder #22 em: 01 de Maio de 2012, 00:02 »

RogerRagazzo

  • Devedor
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    232
    Pts Tipsr:
    1
em: 01 de Maio de 2012, 00:24
Só por curiosidade alguém me sabe dizer pq é q Michelle Brito não vai participar no Estoril Open ???



franciscomiranda

  • Multimilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    5996
    Pts Tipsr:
    68
em: 01 de Maio de 2012, 00:31
se chover e a jornada for cancelada o que é que acontece ao meu bilhete? é devolvido o dinheiro? :tapado:



BrunoAlex

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    50557
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2500
em: 01 de Maio de 2012, 00:32
Só por curiosidade alguém me sabe dizer pq é q Michelle Brito não vai participar no Estoril Open ???

A Michelle está numa fase da carreira de grandes indecisões, inclusive baixou o nível dos torneios onde participa para ver se começa a "ganhar alguma coisa".

Além disso correm rumores que ela e o João Lagos (organizador do Estoril Open), não se dão propriamente bem ;)



BrunoAlex

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    50557
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2500
em: 01 de Maio de 2012, 00:32
se chover e a jornada for cancelada o que é que acontece ao meu bilhete? é devolvido o dinheiro? :tapado:

No bilhete deves ter essa informação, na parte de trás, não? :s



franciscomiranda

  • Multimilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    5996
    Pts Tipsr:
    68
em: 01 de Maio de 2012, 00:34
pelo que vi só chove até às 12h mas nunca fiando..

Citar
4. Só se considerará cancelada uma jornada diária do Torneio, cancelamento esse que terá de ser oficialmente confirmado e anunciado pela Organização, em caso de:

a) Bilhetes de “Recinto” e/ou “Jovem” – Não ser concluído nenhum encontro durante esse dia no conjunto dos diferentes “courts” do recinto (“Court Central” excluído);

não andam a dormir...



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    12006
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5065
em: 01 de Maio de 2012, 01:50
Competição: ATP Estoril open
Data: 01-05-2012 ás 10h
Jogadores: Rui Machado vs Pedro Sousa
Pick: Rui Machado para vencer encontro 2-0 a 2.10 @ betboo


 :arrow: Rui Machado, jogador portugês de 28 anos de idade que ocupa a 90ª posição do Ranking ATP. Rui Machado é um jogador bastante lutador, muito aguerrido, tem um ténis de fundo do court onde tem uma boa consistência. As suas pancadas são spinadas e eficientes nestas superficies mais lentas que jogam a seu favor. Rui machado teve um começo de época complicado, mas fez um bom Challenger de Roma, onde foi finalista vencido, cedendo na final em 3 sets para o espanhol Roberto Bautista Agut. Na semana passada jogou em Barcelona com pouco tempo de recuperação, onde acabou por perder para Hanescu no jogo inaugural. O ano passado perdeu neste mesmo torneio para o próprio Hanescu.

 :arrow: Pedro Sousa, jogador português de 23 anos que ocupa a 244ª posição do Ranking ATP. Este jovem é um jogador que tem técnica nas execuções das suas pancadas, aprecio sobretudo a sua direita que é pancadas mais eficaz no seu jogo. Pedro Sousa é jogador de terra batida, move-se bastante bem e tem vindo a crescer gradualmente no circuito. Nesta temporada Pedro Sousa já venceu um Future no Algarve e já este ano fez meias de um Challenger Colombiano de onde tinha vindo da qualificação. Recentemente jogou o Challenger de Napoles onde fez quartos de final, perdendo para o então campeão do torneio Kuznetsov em 3 sets. O ano passado perdeu aqui na 1ª ronda para Juan Martin Del Potro.

Head to head: 1-0 Rui Machado. Vitória em 2009 por 6-1 / 6-2 em clay.

Conclusão: Para este jogo acredito que seja Rui Machado a controlar as incidências do jogo. Pedro Sousa é um jovem que tem alguma qualidade de facto, tem um ténis interessante, mas Rui Machado é um jogador mais batido, mais experiente e seguramente que não vai deixar escapar esta oportunidade para seguir em frente e então defrontar Juan Martin Del Potro na 2ª ronda. Ainda assim, espero um jogo com momentos de grande equilibrio, boas trocas de bola no fundo do court, mas que seja o jogador algarvio a prevalecer neste encontro vencendo em 2 sets diretos.



Teen Spirit

  • HighRoller
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    12652
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    660
em: 01 de Maio de 2012, 17:45
Na minha opinião o Gil amanhã só perde se jogar só com uma perna e um braço.

E ficarei muito surpreendido se o resultado não for 2-0.
Tornou-se sacerdote de Helgrind?  :shock:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions