Autor Tópico: Barcelona vs Chelsea [L. Campeões - Meia Final - 2ª Mão] - 24 de Abril 19h45  (Lida 15000 vezes)

Tiago Rodrigues

• Magnata
  • T
  • Estado:
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Liga dos Campeões 2011/2012
Meia Final - 2ª Mão

Barcelona vs Chelsea
vs

Quotas Bet365

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

blanck   --   Barcelona vs Chelsea   --   Ambas marcam    @   2.00   Bet365 :ganha: 2-2
     Pedro_Ribeiro26   --   Barcelona vs Chelsea   --   Barcelona AH-1.5   @   1.72   Bet365 :perdida: 2-2
     Fábio Antunes   --   Barcelona vs Chelsea   --   Barcelona AH-1.5   @   1.72   Bet365 :perdida: 2-2
     skim07   --   Barcelona vs Chelsea   --   Mais de 1.5 golos ao intervalo   @   2.20 Betboo :ganha: 2-1 ao intervalo
     tinofoquim   --   Barcelona vs Chelsea   --   Barcelona a vencer ambos os tempos   @   2.15 Betboo :perdida: 2-2
     Dias1992/b]   --   Barcelona vs Chelsea   --   Barcelona AH -1.5   @   1.67 Bet365 :perdida: 2-2
     boyjoy15   --   Barcelona vs Chelsea   --   Barcelona AH -1.5, -2   @   1.92 Bet365 :perdida: 2-2
     Nelson_Cantara   --   Barcelona vs Chelsea   --   Barcelona Mais 2.5 golos   @   2.00 Bet365 :perdida: 2-2
     JmasTerOfDDc   --   Barcelona vs Chelsea   --   Menos 2.5 golos   @   2.40 Betboo :perdida: 2-2
     JmasTerOfDDc   --   Barcelona vs Chelsea   --   Messi mais de 1.5 golos   @   3.20 Betfair :perdida: Não marcou
     Teen Spirit   --   Barcelona vs Chelsea   --   Messi mais de 1.5 golos   @   3.20 Betfair :perdida: Não marcou
« Última modificação: 24 de Abril de 2012, 22:01 por Fábio Antunes »

Gonçalo D. S.

• Multimilionário
  • G
  • Estado:
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    113
Barcelona para se qualificar, sem medo!
Quit while you’re ahead. All the best gamblers do! | Registo no Portal: http://www.apostaganha.pt/author/kold92/

NunoFTeixeira

• Visitante
Sinceramente, com a quebra do Barça e perante estas odds, só vejo valor do lado do Chelsea... :roll:

Forum de Apostas

gnbr

• Iniciado
  • g
  • Estado:
  • Registo: Abr 2012
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
• Barcelona are unbeaten in 15 European home fixtures dating back to October 2009, with 13 wins and two draws.
They have scored 18 goals in five home games this season.

• The teams have met 11 times in UEFA competition; Chelsea have four wins to Barcelona's three, with four draws

• Barcelona's home record against Chelsea is W2 D3 L0, but the London club have drawn on their last three visits

Na minha opinião, (primeira vez que escrevo aqui no fórum apesar de visitar regularmente o portal) as odds não estão aceitáveis para o risco. Daí que concordo com o NunoFTeixeira.(Não quero com isto dizer que a minha pick recai sobre o Chelsea)

Apesar de que acho que o Barcelona jamais perderá em casa,depois dos estragos causados pelo Real.
« Última modificação: 23 de Abril de 2012, 18:43 por gnbr »

Carvalho

• Milionário
  • C
  • Estado:
  • Registo: Set 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    7
Não sei se viram o mesmo jogo que eu vi na primeira mão. Mas o Barça foi superior criou umas três oportunidades de golo flagrante. Mesmo assim odd baixissima.... Para mim over 3.5
"I would"

NunoFTeixeira

• Visitante
Sinceramente eu tinha debaixo de olho o Chelsea AH+0,5 ou Chelsea para se qualificar até ver que o árbitro é turco... :tapado:
Chamem-me preconceituoso mas cheira-me a esturro a equipa de arbitragem vir da Turquia...

Gonçalo D. S.

• Multimilionário
  • G
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    113
Sinceramente eu tinha debaixo de olho o Chelsea AH+0,5 ou Chelsea para se qualificar até ver que o árbitro é turco... :tapado:
Chamem-me preconceituoso mas cheira-me a esturro a equipa de arbitragem vir da Turquia...

Platini quer Real Madrid - Barcelona na final, não duvides. :roll:
Quit while you’re ahead. All the best gamblers do! | Registo no Portal: http://www.apostaganha.pt/author/kold92/

NunoFTeixeira

• Visitante

Platini quer Real Madrid - Barcelona na final, não duvides. :roll:

Sem dúvida! Mas continuo a achar que pela forma e avaliando os ultimos jogos, o Barça teve uma grande quebra. Não cria tantas oportunidades de golo como era habito ao longo da época e isso tem repercussões na finalização. O empate / vitoria do Chelsea ou apuramento do Chelsea tinha muito valor! Mas agora tudo muda de figura... Acho que nem vou apostar neste jogo. :s

Forum de Apostas

AgenteBobo

• Rico
  • A
  • Estado:
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    73
talvez vá num under 3.5 com protecção no CS 3-1 para o barça, mas ainda tenho de estudar melhor... Honestamente acho as odds do Under 3.5 muito altas e penso que o Chelsea irá  colocar um muro de betão em frente à baliza, pelo que os golos poderão demorar a aparecer...

André Rodrigues

• HighRoller
  • A
  • Estado:
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: BRAGA
  • Pts Tipsr:
    57
Sem vontade para fazer pick...Mas o Barça vai passar porque...

1º O Barça é melhor;
2º O Barça se não vence a Champions, não vence nada este ano;
3º O Platini quer assim.

Gonçalo D. S.

• Multimilionário
  • G
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    113
@Nuno

Verdade, o Barcelona tem tido a quebra mas Liga dos Campeões é sempre diferente, ainda para mais quando começam em desvantagem.

Eu fui na qualificação do Barcelona.

André Rodrigues

• HighRoller
  • A
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    57
talvez vá num under 3.5 com protecção no CS 3-1 para o barça, mas ainda tenho de estudar melhor... Honestamente acho as odds do Under 3.5 muito altas e penso que o Chelsea irá  colocar um muro de betão em frente à baliza, pelo que os golos poderão demorar a aparecer...
Cheira me mais a muro de betão armado reforçado com vários tipos de fibras xD

AgenteBobo

• Rico
  • A
  • Estado:
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    73
Já me esquecia desta... Barcelona para se qualificar nos 90 min. @ 1.66 também me parece com algum valor..

Stifmeister

• Bilionário
  • S
  • Estado:
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    533
O Barça teve uma grande quebra, mas que não foi assim tão "grande". A derrota em Londres, sabe-se lá como caiu, boa artimanha do di Matteo, mas o Barça não ganhou por culpa própria. Alexis, Fàbregas e Pedro tiveram oportunidades mais que flagrantes. Quanto ao jogo com o Real, não digo que não é justificação para a derrota, mas o Guardiola jogou pelo seguro: podia ter ido com tudo contra o Real e depois não havia frescura para o jogo com o Chelsea, com o Alexis, o Fàbregas e o Piqué no banco, se bem que não tenho certeza se o último jogará amanhã.

É claro que não consigo ver um cenário favorável à equipa de Londres, ainda por cima sem o Drogba, que foi o único que jogou na semana passada, e jogou pela equipa toda.
Links não permitidos na assinatura.

André Rodrigues

• HighRoller
  • A
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    57
O Barça teve uma grande quebra, mas que não foi assim tão "grande". A derrota em Londres, sabe-se lá como caiu, boa artimanha do di Matteo, mas o Barça não ganhou por culpa própria. Alexis, Fàbregas e Pedro tiveram oportunidades mais que flagrantes. Quanto ao jogo com o Real, não digo que não é justificação para a derrota, mas o Guardiola jogou pelo seguro: podia ter ido com tudo contra o Real e depois não havia frescura para o jogo com o Chelsea, com o Alexis, o Fàbregas e o Piqué no banco, se bem que não tenho certeza se o último jogará amanhã.

É claro que não consigo ver um cenário favorável à equipa de Londres, ainda por cima sem o Drogba, que foi o único que jogou na semana passada, e jogou pela equipa toda.
Se o Piqué não jogou contra o Real, não jogará contra o Chelsea. Acho que existem problemas entre o Pep e o Piqué. O Piqué está recuperado da lesão à 3-4 jogos e ainda não jogou!

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions