Autor Tópico: Ajuda Slots Betclic  (Lida 2359 vezes)

LuxFerre

• Visitante
em: 20 de Abril de 2012, 15:33
Comecei a experimentar outros jogos da Betclic, cansei-me um bocado das apostas...
Estive a experimentar as slots machines(link incluído), e acho fenomenalmente incrível como consigo perder quase todos os jogos sucessivamente  :s
Já tentei reparar se o funcionamento geral das slots seria tentar equilibrar as derrotas com as victórias, mas não parece ser o caso..
Também experimentei jogar sem ser a dinheiro, e obtenho sensivelmente os mesmos resultados.

O que é que estou a fazer de errado? Não sei até que ponto é que será possível implementar estratégias em em slots...
Li qualquer coisa sobre o Método Martingale, mas não consegui perceber grande coisa...
Algum expert aí que me possa ajudar?

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    930
em: 20 de Abril de 2012, 15:59
A unica coisa que te posso dizer é para fugires dai só vais é enterrar dinheiro e com o método martingale ainda pior.

miguelyn

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Pts Tipsr:
    1526
em: 20 de Abril de 2012, 22:14
Slots :credo:

Martingale :credo: :shock:

2 amigos da tua falência.
:roll:

Forum de Apostas

Re: Ajuda Slots Betclic
« Responder #2 em: 20 de Abril de 2012, 22:14 »

LuxFerre

• Visitante
em: 02 de Maio de 2012, 16:42
Hmm sim já tive a ver e pelos vistos isso é pra enterrar mesmo...
Mas não entendo, do que pesquisei inicialmente o pessoal anunciava bons resultados com Martingale, mas realmente esses posts tinham alguns anitos, poderá ser o caso de que as gestoras de jogos online se aperceberam de uma falha nas slots?
Também já me ocorreu que poderia ter sido um estratagema por parte das gestoras pra incentivar o pessoal a estoirar dinheiro...
Bah, já me deixei disso. Estou a investigar métodos mas seguros de encher os bolsos.

Gonçalo D. S.

• Multimilionário
  • G
  • Estado:
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    113
em: 02 de Maio de 2012, 17:06
Hmm sim já tive a ver e pelos vistos isso é pra enterrar mesmo...
Mas não entendo, do que pesquisei inicialmente o pessoal anunciava bons resultados com Martingale, mas realmente esses posts tinham alguns anitos, poderá ser o caso de que as gestoras de jogos online se aperceberam de uma falha nas slots?
Também já me ocorreu que poderia ter sido um estratagema por parte das gestoras pra incentivar o pessoal a estoirar dinheiro...
Bah, já me deixei disso. Estou a investigar métodos mas seguros de encher os bolsos.

Martingale funciona se tiveres banca infinita. Não tendo, é uma maneira rápida de enterrares o teu dinheiro.
Quit while you’re ahead. All the best gamblers do! | Registo no Portal: http://www.apostaganha.pt/author/kold92/

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions