Autor Tópico: PROBLEMA - Pedido do Bónus - Ninguém me responde!  (Lida 1315 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

m1guelz

  • Iniciado
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    9
    Pts Tipsr:
    0
em: 09 de Abril de 2012, 15:22
Boa tarde,

inscrevi-me recentemente na BetBoo e fiz um depósito de 50 euros, com o único intuito de experimentar a casa e usufruir do bónus de 100% que a casa oferece.

No entanto, e após ter feito o depósito e o respectivo pedido do bónus, ainda não obtive o bónus! (ao contrário das outras casas de apostas em que usufruí dos bónus, em que o mesmo me foi dado no período estipulado, e onde nunca tive qualquer problema).

No e-mail automático que a betboo me enviou, após o pedido, foi-me dito o seguinte:

Dear Miguel Marques,

Thank you for your email.

We have received your enquiry and will assign it to the relevant representative. We aim to respond within one working day.



No entanto, já passaram mais de 100 horas e não obtive resposta nenhuma! Pior, já enviei + 2 e-mails para a equipa de suporte e simplesmente não me dão resposta alguma!

O que posso mais fazer?

Cumprimentos,

Miguel Marques



OLX

  • Visitante
em: 09 de Abril de 2012, 15:24
Responderam em Inglês? Que estranho...

Fizeste o registo por um link do AG, ou foste directo?
« Última modificação: 09 de Abril de 2012, 15:26 por LObo »



m1guelz

  • Iniciado
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    9
    Pts Tipsr:
    0
em: 09 de Abril de 2012, 16:19
Fui directo, no próprio site fui à zona dos Bónus e Promoções e fiz o pedido para o bónus de 100 %, ao qual apenas obtive essa resposta automática, e nada mais até agora...

https://pt.betboo.com/sports/promo-first-deposit-bonus/ -> utilizei isto!

   3. O seu depósito será então igualado até um valor máximo de 50€ nas 24 horas seguintes.   ??? ......
« Última modificação: 09 de Abril de 2012, 16:22 por m1guelz »



Forum de Apostas

Re: PROBLEMA - Pedido do Bónus - Ninguém me responde!
« Responder #2 em: 09 de Abril de 2012, 16:19 »

OLX

  • Visitante
em: 09 de Abril de 2012, 16:22
Fui directo, no próprio site fui à zona dos Bónus e Promoções e fiz o pedido para o bónus de 100 %, ao qual apenas obtive essa resposta automática, e nada mais até agora...

m1guelz, não leves a mal, mas não fizeste o registo por um link do AG, e depois vens pedir ajuda no AG? Não fica lá muito bem, não concordas?  ;)

Sinceramente não te consigo ajudar, no meu caso registei-me pelo AG e correu tudo bem. Pode ser que alguém saiba mais.  :bom:



fdacmen

  • Bilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3097
    Pts Tipsr:
    171
em: 09 de Abril de 2012, 16:30
O que sei é que eles nunca têm lá ninguém, mas normalmente costuma estar um tal de Ross no chat à hora de almoço/princípio da tarde... experimenta lá isso, o meu também demorou um pouco a chegar.



m1guelz

  • Iniciado
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    9
    Pts Tipsr:
    0
em: 09 de Abril de 2012, 16:42
Obrigado pela resposta LObo.

A verdade é que este é o meu primeiro post aqui no Fórum AG, embora até seja um leitor assíduo dos tópicos.

Postei aqui porque já não sei mesmo o que fazer mais.... vou ter de continuar a esperar, parece-me =S



OLX

  • Visitante
em: 09 de Abril de 2012, 16:48
Pois, foi mesmo por isso que fiz o comentário, por ser a 1ª mensagem.  ;)

Muito pessoal regista-se noutros lados, mas quando tem problemas vem aqui só para pedir ajuda, pois o fórum é bastante conhecido.

Mas na boa  :bom: Faz o que disse o fdacmen. No chat és capaz de te safar melhor.
« Última modificação: 09 de Abril de 2012, 16:49 por LObo »



m1guelz

  • Iniciado
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    9
    Pts Tipsr:
    0
em: 09 de Abril de 2012, 17:04
Relativamente à sugestão do fdacmen (a qual agradeço), eu já tinha tentado, cerca de 24 horas após o pedido (pois queria utilizar o bónus numa aposta no Metalist x Sporting). Fui ao site, carreguei na opção Chat ao vivo  (https://pt.betboo.com/global/chat-room.aspx), e preenchi os dados correspondentes (nome, e-mail, Tópico e respectiva mensagem) e de seguida carreguei em Submit. Após isso foi-me enviada uma nova mensagem para o e-mail, muito parecido à anterior:

Dear Miguel Marques,

Thank you for your email.

We have received your enquiry and will assign it to the relevant representative. We aim to respond within one working day.

====== Your Enquiry ======

Hello! I Made the bonus request over 24 hours ago, and still got no answer... I'd like to use the bonus on a bet, today, so could you please hurry up the process? Thank you so much ;)


Novamente, não obtive qualquer resposta até agora.

Já não sei mesmo o que fazer agora, é como disse, vou continuar a esperar... :S
« Última modificação: 09 de Abril de 2012, 17:05 por m1guelz »



Forum de Apostas

Re: PROBLEMA - Pedido do Bónus - Ninguém me responde!
« Responder #7 em: 09 de Abril de 2012, 17:04 »

m1guelz

  • Iniciado
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    9
    Pts Tipsr:
    0
em: 14 de Abril de 2012, 14:36
Problema resolvido!

No Chat ao Vivo foram absolutamente impecáveis, resolveram-me logo o problema.

O mesmo não posso dizer do apoio ao cliente por e-mail, o qual esperei quase 2 semanas e nem sequer obtive uma resposta...




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions