Autor Tópico: Chelsea vs Barcelona [L. Campeões - Meia Final - 1ª Mão] - 18 de Abril 19h45  (Lida 8833 vezes)

Tiago Rodrigues

• Magnata
  • T
  • Estado:
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Liga dos Campeões 2011/2012
Meia Final - 1ª Mão

Chelsea vs Barcelona
vs

Quotas Bet365
Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

FernandoBozo   --   Chelsea vs Barcelona       --   Barcelona    @   1,70    Bet365 :perdida: 1-0
     skim07   --   Chelsea vs Barcelona       --   Lampar para Marcar    @   3,80    Sportingbet :perdida: Não marcou
     ealves   --   Chelsea vs Barcelona       --   Barcelona    @   1,70    Bet365 :perdida: 1-0
     Tiago Rodrigues   --   Chelsea vs Barcelona       --   Barcelona    @   1,68    Betboo :perdida: 1-0
     rapior   --   Chelsea vs Barcelona       --   Barcelona HA-1    @   2.15   Bet365 :perdida: 1-0
     JmasTerOfDDc   --   Chelsea vs Barcelona       --   Barcelona HA-1    @   2.15   Betboo :perdida: 1-0
     boyjoy15   --   Chelsea vs Barcelona       --   Barcelona    @   1.70 Bet365 :perdida: 1-0
     AndreElKun   --   Chelsea vs Barcelona       --   Handicap de Cartões: Chelsea -0,5    @   1.75 Bet365 :perdida: 2-2 em cartões
     Bandit13   --   Chelsea vs Barcelona       --   Ambas marcam    @   1.80 Bet365 :perdida: 1-0
« Última modificação: 18 de Abril de 2012, 21:40 por Fábio Antunes »

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Pts Tipsr:
    1633
Chelsea X Barcelona
18/04 - 15:45
Barcelona - 1,70 - Bet365

Na minha opinião o Chelsea vem fazendo uma temporada horrível e esta nesta semi final de Champions sei lá como, até hoje não entendi como o Chelsea conseguiu reverter aquele jogo contra o Napoli, o time realmente estava em uma noite muito inspirada. Pelo Benfica penso que dois empates já estaria justo mas sei la como o Chelsea venceu as duas partidas. No campeonato inglês o time esta uma piada e arrancou vários empates e vitórias no fim do jogo, e quando venceu foi sofrido mesmo como foi o caso contra o Wigan na última rodada quando venceu por 2X1, detalhe é que quando o Wigan jogou fora de casa contra o City levou de 3X0 e contra o United foi 5X0. Destaco aqui que o Chelsea venceu com 2 gols impedidos e sendo um nos acréscimos, foi um jogo tão ridículo que até o comitê de arbitragem se desculpou com o time do Wigan. Só estou querendo dizer que esta semi final de Champions e alguns aparentes "bons" resultados no inglês não reflete a verdadeira fase do time. Na verdade mesmo com esses resultados na sorte, porque dois gols impedidos e um sendo no acréscimo, sinceramente sorte é pouco para definir os últimos resultados do Chelsea, e ainda tenho que ler nos sites esportivos notícias do tipo "Chelsea volta a boa fase" ou "Depois da saída de Villas Boas o Chelsea esta cada vez melhor" a verdade e que esses resultados ridículos e sofridos realmente devem ser a melhor fase do Chelsea na temporada, já que o time não teve boa fase nenhuma! Na minha opinião vai passar vergonha e ser humilhado contra o Barcelona seja na Inglaterra ou no jogo de volta na Espanha.

O Barcelona dispensa comentários, todos os amigos aqui já sabem que o time é maravilho, que o Messi joga bem que chega a assustar a gente, que o time tem posse de bola alta, é o atual campeão mundial e da Champions também.

O jogo vai ser de um time montado a anos, na melhor fase de sua história com o melhor jogador do mundo, contra um adversário que faz 1 ano que não encontra a forma de se jogar futebol com qualidade. Sinceramente não vejo como o Chelsea conseguir nem um empate a não ser que faça dois gols impedidos de volta ou algo do tipo. Pode ter amigos aqui do A.G. que achem que estou sendo muito duro com o Chelsea, mas é um time que esta mal faz tempo e eu mesmo já fiz pick até em jogo do Swansea X Chelsea e apostando no Swansea, mas adivinhe? O Chelsea empatou aos 92 minutos com um gol contra... tudo bem isto é outro assunto, mas Chelsea X Barcelona eu não vou deixar passar por nada, eu estou é dando risada e super alegre com este jogo que ao meu ver já esta ganho.

Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

skim07

• Multimilionário
  • s
  • Estado:
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1831
Liga dos Campeões
Chelsea vs Barcelona
18/04 - 19h45

Pick: Frank Lampard para marcar a qualquer altura@ Sportingbet 3,80

Vai ser um jogo bastante interessante, pois apesar do Barcelona partir para este jogo como claro favorito, o Chelsea em casa bate-se muito bem para a Liga dos Campeões, basta lembrar-nos do jogo frente ao Nápoles onde recuperou de uma desvantagem de 3-1.

A minha pick vai no sentido do inglês marcar um jogo, pensando a sua forma actual nesta época. Começou mal com várias picardias com André Villas Boas, foi várias vezes para o banco mas quase sempre que entrava marcava.
Chega a este jogo bastante motivado, tem sido bastante decisivo e ajudou muito a equipa nas ambições da Champions e em algumas para a Premier League,
Ontem , frente ao Tottenham marcou um golo de grande qualidade, a 35 metros da baliza bateu um livre de grande efeito e com uma grande colocação.
Para além disso é o principal batedor de pénalties da formação londrina, e se for como num passado próximo, polémica não faltará a este encontro, com grandes penalidades e muitos casos tal como aconteceu à um tempo atrás quando o barcelona foi empatar 1-1 e ficaram 4 penalties por marcar a favor dos londrinos.

Vai ser com certeza um jogo de grande nível, e apesar de esperar uma vitória blaugrana , o Chelsea vai dar muita luta.
O inglês conta com 3 golos nos últimos 3 jogos, sendo o melhor marcador da equipa no campeonato.

« Última modificação: 16 de Abril de 2012, 17:38 por skim07 »

Forum de Apostas

ealves

• Bilionário
  • e
  • Estado:
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Vila Nova Santo André
    Pts Tipsr:
    234
Liga dos Campeões
Meia Final

18 de Abril
19:45

Chelsea vs Barcelona

Pick
  :arrow: Barcelona a 1,70 na bet365

Primeira mão da meia final da Liga dos Campeões e frente a frente os ingleses do Chelsea a receberem os espanhóis do Barcelona.

Chelsea: Os Blues chegam às meias finais da Liga dos Campeões após um sorteio mais favorável tendo enfrentado o Nápoles nos oitavos de final e o Benfica nos quartos. Em ambas as eliminatórias a equipa revelou pouca capacidade e , a meu ver, nada fez para merecer estar nesta meia final.

No campeonato recuperaram um pouco desde da saída de Vilas Boas mas continuam a produzir muito pouco para uma equipa com tantos milhões investidos e com jogadores de grande qualidade apesar de alguns já acusarem a idade. Desde da chegada de Di Matteo o Chelsea venceu 10 dos seus 14 jogos, perdeu 2 e empatou outros 2.

Para esta partida não podem contar com Oriol Romeu que se encontra lesionado enquanto que David Luiz e Cahill estão em dúvida para esta partida. Esta informação pode sofrer alterações até ao início do jogo.

Barcelona: Os espanhóis estão a fazer uma época um nível abaixo do habitual mas ainda assim produzem grandes espetáculos e vencem as partidas que é o mais importante acima de tudo. Chegam a estas meias finais depois de eliminarem o B.Leverkusen com uma goleada de 7-1 em sua casa e nos quartos de final ganharam ao AC Milan em casa por 3-1 num jogo com algum polémica.

No campeonato estão atrás do Real Madrid a 4 pontos quando faltam 6 jogos e o próximo jogo é exactamente com o Real. Este jogo será disputado 3 dias depois da partida em Inglaterra e será no seu estádio com mais 3 dias de diferença para a 2ª mão com o Chelsea. Portanto adivinha-se uma semana muito atarefada para o Barcelona.

Contam com jogadores de imensa qualidade mas isso não é novidade nenhuma , no entanto tem-se observado uma política muito interessante por parte de Guardiola ao longo dos anos que tem treinado o Barça. Tem lançado jogadores dos escalões de formação na equipa principal e até mesmo em jogos da Liga dos Campeões e com este calendário mais apertado não seria de admirar que voltasse a fazê-lo contra o Chelsea.

Para esta partida não podem contar com os lesionados de longa data Keita, Abidal, Fontas, D.Villa e Affelay.

H2H

As equipas defrontaram-se dez vezes nas competições da UEFA, com três vitórias para cada e quatro empates.
 Encontraram-se pela última vez, em Stamford Bridge, a 6 de Maio de 2009. Depois de um empate a zero na primeira mão das meias-finais, Michael Essien colocou o Chelsea em vantagem, aos nove minutos do segundo jogo, e o Barcelona viu Éric Abidal ser expulso. No entanto, o golo de Andrés Iniesta em tempo de compensação deu o apuramento à equipa espanhola.
O Barcelona apurou-se em três das últimas quatro eliminatórias a duas mãos entre os clubes na fase a eliminar da UEFA Champions League.

Conclusão: Este será um jogo com bastantes oportunidades de golo devido à qualidade ofensiva do Barcelona que é capaz de criar golos com muita facilidade. A defesa do Chelsea é um pouco permeável e com Messi do outro lado certamente que teremos golos. Vejo uma grande diferença de qualidade entre Chelsea e Barcelona e não vejo como os Blues poderão sequer incomodar os Blaugrana. Basta ver os jogos do Chelsea contra o Benfica e se os Blue não tiveram o controlo do jogo a jogar com 10 em casa, muito menos terão chance contra um Barcelona que parece que joga sempre com mais um jogador. Vitória do Barcelona sem espinhas.

lmprego

• HighRoller
  • l
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    373
Porra Chelsea a 5 em casa  :cabecada: :cabecada:

FernandoBozo

• Rico
  • F
  • Estado:
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Curitiba
    Pts Tipsr:
    260
Chelsea X Barcelona
18/04 - 15:45
Barcelona - 1,70 - Bet365

Na minha opinião o Chelsea vem fazendo uma temporada horrível e esta nesta semi final de Champions sei lá como, até hoje não entendi como o Chelsea conseguiu reverter aquele jogo contra o Napoli, o time realmente estava em uma noite muito inspirada. Pelo Benfica penso que dois empates já estaria justo mas sei la como o Chelsea venceu as duas partidas. No campeonato inglês o time esta uma piada e arrancou vários empates e vitórias no fim do jogo, e quando venceu foi sofrido mesmo como foi o caso contra o Wigan na última rodada quando venceu por 2X1, detalhe é que quando o Wigan jogou fora de casa contra o City levou de 3X0 e contra o United foi 5X0. Destaco aqui que o Chelsea venceu com 2 gols impedidos e sendo um nos acréscimos, foi um jogo tão ridículo que até o comitê de arbitragem se desculpou com o time do Wigan. Só estou querendo dizer que esta semi final de Champions e alguns aparentes "bons" resultados no inglês não reflete a verdadeira fase do time. Na verdade mesmo com esses resultados na sorte, porque dois gols impedidos e um sendo no acréscimo, sinceramente sorte é pouco para definir os últimos resultados do Chelsea, e ainda tenho que ler nos sites esportivos notícias do tipo "Chelsea volta a boa fase" ou "Depois da saída de Villas Boas o Chelsea esta cada vez melhor" a verdade e que esses resultados ridículos e sofridos realmente devem ser a melhor fase do Chelsea na temporada, já que o time não teve boa fase nenhuma! Na minha opinião vai passar vergonha e ser humilhado contra o Barcelona seja na Inglaterra ou no jogo de volta na Espanha.

O Barcelona dispensa comentários, todos os amigos aqui já sabem que o time é maravilho, que o Messi joga bem que chega a assustar a gente, que o time tem posse de bola alta, é o atual campeão mundial e da Champions também.

O jogo vai ser de um time montado a anos, na melhor fase de sua história com o melhor jogador do mundo, contra um adversário que faz 1 ano que não encontra a forma de se jogar futebol com qualidade. Sinceramente não vejo como o Chelsea conseguir nem um empate a não ser que faça dois gols impedidos de volta ou algo do tipo. Pode ter amigos aqui do A.G. que achem que estou sendo muito duro com o Chelsea, mas é um time que esta mal faz tempo e eu mesmo já fiz pick até em jogo do Swansea X Chelsea e apostando no Swansea, mas adivinhe? O Chelsea empatou aos 92 minutos com um gol contra... tudo bem isto é outro assunto, mas Chelsea X Barcelona eu não vou deixar passar por nada, eu estou é dando risada e super alegre com este jogo que ao meu ver já esta ganho.

“Que os homens aprendam pelo menos qual a fé que rejeitam antes de rejeitá-la.” Blaise Pascal

ealves

• Bilionário
  • e
  • Estado:
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Vila Nova Santo André
    Pts Tipsr:
    234
Fernando a tua pick já estava lá em cima, era o primeiro post do tópico e tudo. O Mara fez quote e tudo ;)

FernandoBozo

• Rico
  • F
  • Estado:
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Curitiba
    Pts Tipsr:
    260
Fernando a tua pick já estava lá em cima, era o primeiro post do tópico e tudo. O Mara fez quote e tudo ;)

sim eu sei, mas como estou participando da liga fiquei na dúvida se eu teria que postar aqui ou não com o meu próprio perfil... preferi garantir né
“Que os homens aprendam pelo menos qual a fé que rejeitam antes de rejeitá-la.” Blaise Pascal

Forum de Apostas

Gonçalo D. S.

• Multimilionário
  • G
  • Estado:
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    113
Under a 2.00? :shock: Devia estar muito mais alto a meu ver.
Quit while you’re ahead. All the best gamblers do! | Registo no Portal: http://www.apostaganha.pt/author/kold92/

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Pts Tipsr:
    1633

sim eu sei, mas como estou participando da liga fiquei na dúvida se eu teria que postar aqui ou não com o meu próprio perfil... preferi garantir né
Não havia problema, foi um erro normal, alem que foi um moderador a mudar, na boa :bom:
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

Gonçalo D. S.

• Multimilionário
  • G
  • Estado:
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    113
Pode valer a pena. :bom:

Análisis del Chelsea
by FRAN ALAMEDA on abr 16, 2012 • 15:04

Un Chelsea distinto. Más físico, más orden. Agazapar para golpear. Este Chelsea difiere en buena medida del que hemos visto a lo largo de la temporada. Comandado por Roberto Di Matteo, que sustituyó a Villas-Boas en una traumática media temporada blue. El técnico portugués pasó con más pena que gloria, se enfrentó a una plantilla donde pesan más los jugadores que el entrenador, algo que no fue capaz de superar y le supuso la desconfianza del vestuario. Sin once fijo y sin resultados a corto plazo que facilitaran trabajo a largo plazo.

Di Matteo llegó para subsanar el resto de la temporada como técnico interino de carácter provisional. Buscó desde el primer momento ganar la confianza de los veteranos del vestuario (Lampard, Terry, Drogba…) y optó por imprimir más carácter que juego al equipo. Primero, querer y creer; después, jugar. Y viene dando resultado. Su equipo no realiza un juego vistoso, pero crece a partir del físico. Ha sido capaz de recuperar una versión notable de Fernando Torres escoltado por un Mata con total libertad de movimiento y galones en ataque.

El Chelsea es sexto a cinco jornadas para el final de la Premier. Persigue en la pelea por entrar en Champions a Tottenham y Newcastle, cuarto y quinto respectivamente, que se hallan dos puntos por encima del conjunto blue.

SISTEMA TÁCTICO

Di Matteo parece haber encontrado el equilibrio plantilla-equipo. Línea por línea, es difícil encontrar grandes debilidades. Si existe una es el puesto de creador. Lampard viene ocupándolo en los partidos importantes, escalonado en el doble pivote con Obi Mikel, mediocentro de contención absoluta. Bien es sabido que el inglés es llegador y jugador para ocupar los espacios entre líneas más que para trasladar el balón, pese a su calidad para desplazar en largo.

El técnico italiano luce un esquema que se ha convertido en habitual: 4-4-1-1 para defender y 4-2-3-1 con posesión. Previsiblemente, poco apreciable de este último esquema en la eliminatoria contra el Barça porque cederá el balón al contario para salir al contragolpe, situación en la que más cómodo se siente el Chelsea.

Defensa: La defensa habitual la forman Ivanovic, David Luiz, Terry y Ashley Cole. El sector derecho brilla sobre el izquierdo. El central serbio reconvertido a lateral es pragmático, físicamente fuerte y de reacción rápida. El mando, pese a su edad, lo lleva David Luiz. El central portugués es, con seguridad, uno de los siete mejores del mundo en su posición, siempre y cuando su concentración se lo permite. Es dado a arriesgar en la salida con conducciones largas y su talento defensivo es discutible. Capaz de combinar brillo y calamidad. Aún así, es brillante al corte y posee una buena salida de balón. La lesión en el tendón de la corva que se produjo David Luiz el domingo en semifinales de FA Cup frente al Tottenham puede hacerle ser baja en la ida frente al Barça. En su caso, parece Cahill el elegido para esta posición. Sin las numerosas cualidades físicas del portugués, pero más riguroso en la posición y emocionalmente estable. Terry y Cole son los veteranos. Aportan pausa donde el sector derecho pone frenesí.

Mediocentros: En el centro del campo los ya citados Mikel y Lampard. Un doble pivote escalonado. Un jugador para destruir y otro para iniciar elaboración o transición. Partiendo desde el sector central-derecho, Mikel despliega a lo ancho para destruir pero la movilidad de Aimar ya lo desarboló en cuartos de final. Puede sufrir sobremanera con la movilidad de Iniesta o Cesc.

Bandas: En defensa, en 4-4-2, Mata queda liberado de trabajo defensivo salvo el inicio de la jugada rival. Ídem que el delantero referente (Torres o Drogba). Ambas bandas son exigidas de largo recorrido, de ahí la apuesta por Kalou y Ramires habitualmente. Dos jugadores con más rigor y entrega que Malouda o Sturridge. Ambos intercambian banda, aunque el brasileño suele partir desde la derecha. Posición más natural para él, aunque contra el Barça pueda hacerlo en la izquierda para tapar las permanentes superioridades en banda con Alves -lo hizo en la vuelta para tapar la superioridad de Benfica con Maxi Pereira y Bruno César-.

Delanteros: Arriba, dos alternativas, Fernando Torres y Mata o lo que es lo mismo: calidad y explosividad. Un mediapunta con último pase y un delantero móvil, explosivo y con mayor capacidad para esfuerzos anaeróbicos. O Mata y Drogba. El marfileño no aprovecha tanto las transiciones, pero su potencia es indiscutible. Aporta recepciones de espaldas y más pegada. Torres o Drogba, dos perfiles distintos para un mismo fin.

TRANSICIONES

Un equipo construido para agazapar, volar y golpear. Se siente cómodo replegado a partir del mediocampo propio y no duda a la hora de contragolpear ocupando todos los carriles. A menudo, de manera caótica, lo cual puede dificultar a la defensa. Ramires, Kalou, Mata, Torres y Lampard pueden llegar de cara a portería. En pocos segundos, transición defensa-ataque. Fútbol directo, incluso iniciando desde la defensa. Es frecuente ver desplazamientos largos de Luiz a Torres sin intermediario. Por desmarque de apoyo o, incluso, de ruptura a la espalda de los centrales.

El planteamiento del Chelsea cara a la eliminatoria contra el Barcelona parece claro. No discutirá el balón, ejercerá de perro de presa y buscará constantes transiciones para encontrar espacios. Posiblemente, a partir de la recepción del 5 en campo contrario.

JUGADOR DETERMINANTE

Mata. El ‘10’. Jugador que activa las transiciones, esencia blue. Es sensible a los espacios y busca siempre la opción adecuada. Preciso en desplazamiento medio, cirujano en el pase al hueco. Sus recepciones desahogadas podrán explicar parte de la eliminatoria. Escolta de Torres en la pizarra, libertad plena para crear superioridades dejando caer a los carriles exteriores, aunque siempre hacia dentro. El caudal ofensivo del Chelsea se entiende a partir de él.

PD: David Luiz -si finalmente se recupera de su molestia muscular- podría resultar definitivo si el planteamiento es el indicado en el artículo. Si él está bien, la fase defensiva del Chelsea será correcta. Si su cabeza anda en otras labores, puede ser resolutivo en contra de su equipo. Su estabilidad emocional responderá a ciertas fases de la eliminatoria.

LA ELIMINATORIA

Barça parte como favorito. En primer lugar, porque su apuesta está asentada y los resultados son más que evidentes. En segundo, porque su nivel físico permanece in crescendo y llegará a un brillante tono. En el debe se encuentra la transición defensiva. Si esta mejora, puede tener parte de la eliminatoria inclinada a su favor. Chelsea exigirá vértigo, idas y vueltas. El Barça promete masticar y masticar. Y Messi.

* Fran Alameda es periodista. En Twitter: @Fran_Alameda

- Fotos: Reuters
« Última modificação: 17 de Abril de 2012, 10:45 por Gonçalo D. S. »
Quit while you’re ahead. All the best gamblers do! | Registo no Portal: http://www.apostaganha.pt/author/kold92/

crazzy_boy

• Iniciado
  • c
  • Estado:
  • Registo: Abr 2012
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
Eu estou a pensar meter em como o Chelsea não marca golos com odd a 2.40 na betclic

RFerreira20

• Devedor
  • R
  • Estado:
  • Registo: Abr 2012
  • Localidade: Porto
    Pts Tipsr:
    2
Acho que no outro jogo da Liga dos campeões existem muitas dúvidas sobre quem ganha mas neste, a meu ver, claramente Barcelona. O Chelsea pode até dar luta mas acredito que o Barcelona ganhe o jogo.  ;)
Ricardo Ferreira

Tiago Rodrigues

• Magnata
  • T
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    343
Chelsea vs Barcelona
Stamford Bridge - 18/04 – 19h45

O Chelsea chegou às meias-finais da Liga dos Campeões, depois de vencer o Grupo E, onde estavam Leverkusen, Valência e o Genk. Com 3 vitórias em casa, os 2 empates em Valência e na Bélgica permitiram o 1º lugar no grupo, apesar da derrota na Alemanha diante do Leverkusen, que ficou em 2º. Depois nos Oitavos-de-Final protagonizaram uma enorme surpresa ao dar a volta à eliminatória depois de terem sido derrotados por 3-1 em Nápoles. O enorme jogo em Stamford Bridge, que terminou com uma vitória por 4-1, permitiu o apuramento para os Quartos-de-final onde defrontaram os Portugueses do Benfica. 1-0 na Luz e 2-1 em casa foram os resultados das vitórias dos Blues que assim encontram o Barcelona na Meia Final. Apesar de terem conseguido chegar a esta fase, o futebol praticado pela equipa, agora liderada por Di Matteo não é o melhor, e os resultados a nível interno assim o mostram. Na última jornada o empate 1-1 com o Fulham, e a vitória do Newcastle, fizeram o Chelsea ficar fora dos lugares de acesso à Europa, algo impensável no início da temporada, e agora será necessário esperar por um deslize dos adversários diretos, para voltar a essas posições. Mas existe outra hipótese que é vencer a FA Cup, a qual vão disputar frente ao Liverpool, depois de terem derrotado o Tottenham por 1-5 em White Hart Lane num resultado bastante surpreendente. Para o jogo desta Quarta-Feira há uma baixa muito provável e importante na defesa Londrina. David Luiz lesionou-se no jogo da Taça no último domingo e como tal deverá ser substituído por Gary Cahill, menos experiente neste tipo de encontros.

Citação de: Juan Mata
“Confio muito no Stamford Bridge, no ruído dos nossos adeptos e de estar na nossa casa. Na primeira partida está tudo por jogar e são muitos os condicionantes que nos podem ajudar. Tenho a sensação de que nos vamos dar bem. O Barcelona não se vai sentir cómodo aqui”

11 Provável: Cech, Ivanovic, Terry, Cahill, Cole, Mikel, Lampard, Ramires, Mata, Kalou e Drogba

O Barcelona, é "só" a melhor equipa do mundo. Actuais campeões Espanhóis, ainda na luta pelo título este ano, e também vencedores da última edição da Liga dos Campeões. Não há muito a dizer sobre este conjunto. Nos últimos 12 encontros, os Catalães apenas empataram uma partida tendo obtido 11 vitórias. O seu futebol é de um nível muito superior ao do Chelsea e contam ainda com o regresso de Daniel Alves, Gerard Pique, Seydou Keita e Ibrahim Afellay.  Os 4 encontravam-se lesionados e estão já disponíveis para Guardiola utilizar. É certo que escolhas não faltam ao técnico Espanhol e tendo tantas opções, qualquer um já demonstrou imenso valor quando utilizado. Cuenca por exemplo está em grande forma e foi inclusivamente titular na última partida Europeia frente ao Milan. No passado jogo do campeonato, entrou também aos 46min  para ajudar na reviravolta do resultado que se encontrava a favor do Levante. . Mascherano e Puyol não podem ver amarelo pois estão em risco de falhar a segunda mão. Iniesta referiu na antevisão da partida, a importância desta semana com os encontros com Chelsea, Real Madrid e novamente Chelsea, mas lembrou que o Barcelona está habituado a este tipo de pressão tendo passado por situações iguais na passada temporada.

Citação de: Iniesta
“É uma semana fundamental. Jogamos a presença na final da Champions com o Chelsea e, no sábado, defrontamos o Real Madrid na luta pelo título espanhol. Mas não é uma situação nova. Nos anos anteriores temos estado sempre nesta situação nesta altura da época. Continuamos na luta pelos títulos e temos as nossas possibilidades”

11 Provável: Valdes, Puyol, Mascherano, Pique, Alves, Xavi, Busquets, Iniesta, Sanchez, Messi e Pedro

Nos últimos 2 encontras entre as 2 equipas, nas meias finais da Liga dos Campeões de 2008/2009, 2 empates permitiram ao Barcelona seguir para a final depois do resultado de 0-0 em Camp Nou e 1-1 em Stamford Bridge. Foram dois jogos muito contestados pelos Blues em relação à arbitragem mas a equipa Espanhola acabou mesmo por chegar à final e derrotar o Manchester United por 2-0. Nesta partida, vejo as coisas de maneira diferente, um Barcelona mais evoluído e apesar de não ter feito uma época muito constante, nos últimos jogos tem mostrado estar muito bem. Acredito assim numa vitória dos visitantes mas não num jogo muito aberto. No fim-de-semana há um jogo importantíssimo frente ao Real Madrid e é certo que ainda há a segunda mão desta eliminatória. Assim Guardiola poderá tentar um jogo não muito rápido, mas deixar tudo bem encaminhado para a Final. Vejo muito valor portante num resultado positivo do Barcelona

:arrow: Barcelona @ 1.68 na betboo

Tiago Rodrigues

• Magnata
  • T
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    343
Confirma-se a ausência de David Luiz :bom:

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions