Autor Tópico: [Japão - J-League] Abril de 2012  (Lida 1438 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 14 de Abril de 2012, 02:29
Gamba Osaka - Kawasaki Frontale
6ª Jornada
14 de Abril
11h00

Terceiro colocado na época passada, o Gamba começou 2012 de forma fraquíssima. Na J-League, conta apenas um ponto em cinco rodadas e, na Champions Asiática, perdeu as duas primeiras partidas. Como há qualidade no plantel, a recuperação não tardaria, mas a verdade é que o clube decidiu dispensar o treinador, o brasileiro José Carlos Serrão, após a derrota caseira frente ao Jubilo (1-2), que, na altura, era a 5ª em 5 encontros. Para o seu lugar entrou um histórico do clube, o ex-avançado Masanobu Matsunami, e as coisas melhoraram, com a equipa a pontuar pela primeira vez na J-League, na visita ao Albirex Niigata (1-1), numa partida em que tiveram algum azar com a arbitragem, e a relançar a sua candidatura na Champions, ao bater em casa o Bunyodkor, por 3-1. Contudo, na última ronda de campeonato, e ao seu terceiro jogo, Matsunami conheceu a sua primeira derrota: 1-4 no terreno do actual segundo colocado, Sanfrecce Hiroshima, mas num encontro em que falharam uma grande penalidade que daria o 2-2, bem antes dos homens da casa tornarem o resultado numa goleada, graças a dois golos tardios (85 e 88 minutos). O capitão Myojin está lesionado.

O Frontale (11º em 2011) começou bem o campeonato, com duas vitórias, mas rapidamente se percebeu que era fogo-de-vista, com a equipa a perder na recepção ao Cerezo (0-1) e Tokyo (0-1), empatando pelo meio no terreno de um Urawa Reds (1-1) reduzido a nove jogadores. Tal como o Gamba, há três semanas, também o Frontale trocou de treinador, estando agora Naoki Soma, o anterior adjunto, como interino. Há evidentes dificuldades ofensivas no Frontale, que tem apenas 3 golos apontados em 5 rondas, e que está demasiado dependente das bolas paradas do brasileiro Renatinho.

O Gamba tem qualidade ofensiva, o que, de resto, lhe permitiu ter, de longe, o melhor ataque da última edição da J-League (78 golos em 34 jogos). Saiu o coreano Keun-Ho Lee (15 golos), mas Rafinha (11 golos) ficou e chegou outro reforço de valor, Paulinho, que brilhara no despromovido Ventforet Kofu. Ambos já marcaram por duas vezes na J-League 2012 e, no meio-campo, o internacional Endo continua bastante influente (abriu o marcador na vitória da Champions, frente ao Bunyodkor. Ou seja, o Gamba parece estar já dentro da sua fase de recuperação e creio que, em casa e frente a um adversário algo defensivo e limitado na frente, os de Osaka façam valer a sua força de ataque.

Na quarta-feira, há uma importante deslocação a Bunyodkor e, aqui, nesta ronda de J-League, um triunfo seria essencial para manter a equipa na rota da retoma. Desde que, em 2005, o Frontale chegou à J-League, o Gamba não tem sentido grandes dificuldades em marcar a este seu adversário (6-3, 4-4, 2-1, 2-1, 2-2, 4-0 e 3-2), mantendo ainda uma invencibilidade na liga (5 vitórias e 2 empates). Se o Frontale mantiver a sua inoperância ofensiva, muito dependente das bolas paradas, o Gamba vencerá aqui, visto ser uma equipa que muito dificilmente passará sem marcar um par de golos.
 
Pick: Gamba Osaka 2.24@Betfair



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 14 de Abril de 2012, 02:52
Cerezo Osaka – Albirex Niigata
6ª Jornada
14 de Abril
11h00

Os da casa têm nas duas fileiras alguns dos mais entusiasmantes jovens do actual futebol nipónico, com o médio Kiyotake, por exemplo, a ser frequentemente falado como o próximo alvo de clubes europeus. Mas há outros, como os também médios Ogihara e Yamaguchi ou o coreano Bo-Kyung Kim, que até já leva 3 golos anotados. Com 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, ocupam o 5º posto, sendo uma equipa de forte tendência ofensiva e que vem de um claro 3-0 no terreno do Omiya Ardija (13º), resultado que até pecou por escasso.

O Albirex está preparado para mais uma temporada de árdua luta pela permanência e, na última ronda, conseguiu o seu 2º ponto (empate no terreno do Marinos) e também o seu primeiro encontro sem sofrer golos (0-0). Os atacantes não estão a render e tem sido a armada brasileira, com os médios Bruno Lopes e Alan Mineiro, a marcarem os golos da equipa – que, até ao momento, são apenas três. Kano e Hirai, contratações para esta temporada, estão ainda em branco.

O Albirex já visitou o terreno do vice-campeão, Nagoya, e perdeu por 2-1, acreditando eu que, diante de um conjunto cheio de sangue na guelra, como é este Cerezo, as coisas possam azedar um pouco mais. Há bom futebol nos jovens de Osaka, que combinam cada vez melhor com os reforços brasileiros, Kempes (5/1) e Branquinho (5/1), com a equipa a provar, com o 3-0 claro ao Omiya, que o 1-2 caseiro frente ao actual líder Vegalta Sendai fora resultado do maior calo competitivo dos visitantes.

Amplo favorito, porque é melhor e joga em casa, o Cerezo deve revelar aqui a sua forte tendência para o over e a sua vitória pode perfeitamente construir-se com pelo menos 3 golos apontados. O meio-campo dos da casa é virtuoso e não deve deixar muita bola para as melhores unidades do Albirex (Lopes e Mineiro) respirarem, daí que espere aqui uma vitória minimamente convincente.

Pick
: Cerezo Osaka e mais de 2.5 golos 2.75@Bet365
Cerezo Osaka HA -1 2.30@Bet365
Cerezo Osaka HA -1.5 3.00@Bet365



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 14 de Abril de 2012, 13:54
Cerezo Osaka – Albirex Niigata 0-1
Pick: Cerezo Osaka e mais de 2.5 golos 2.75@Bet365  :perdida:
Cerezo Osaka HA -1 2.30@Bet365  :perdida:
Cerezo Osaka HA -1.5 3.00@Bet365  :perdida:

Entrada forte do Cerezo, mas não marcou e o Albirex foi ganhando confiança, rematando muito de longe. No fim, acabou por marcar.  :tapado:



Forum de Apostas

Re: [Japão - J-League] Abril de 2012
« Responder #2 em: 14 de Abril de 2012, 13:54 »

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 14 de Abril de 2012, 13:55
Gamba Osaka - Kawasaki Frontale 3-2
Pick: Gamba Osaka 2.24@Betfair  :ganha:

Reviravolta semi-épica, com 0-2 aos 30 minutos.



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 20 de Abril de 2012, 17:33
Vissel Kobe - Kashiwa Reysol
7ª Jornada
21 de Abril
6h00

O Kobe será certamente das equipas que mais vai evoluir à medida que a temporada avance. Começou bem, com duas vitórias em outros tantos encontros, mas, desde então, só perdeu: duas vezes para a Taça da Liga e 4 para a J-League. E sem apontar qualquer golo. Há um réu absoluto nesta péssima sequência: a má concretização. A equipa constrói oportunidades, mas tem esbanjado em demasia. Nesse sentido, a disponibilidade física do avançado Tashiro (12 golos pelos Antlers em na liga de 2011) é uma excelente boa-nova para o Kobe. De resto, o clube contratou bem e o plantel parece muito equilibrado. Chegou muita experiência, nos nomes de Soma (ex-Cottbus), Takagi e Hashimoto (ex-Gamba) ou Inoha (ex-Hajduk).

O campeão Reysol cumpriu a tradição da J-League: jogar a Champions asiática e o campeonato nacional implica quase sempre um péssimo início nesta segunda prova. A equipa ocupa então um modesto 10º lugar, com 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, vindo a revelar enormes dificuldades fora do seu terreno. Conta apenas uma vitória, contra 4 derrotas, em 5 encontros (3 de J-League e 2 de Champions). O único triunfo aconteceu no terreno do Sapporo, conjunto que conta apenas um ponto em quinze possíveis até ao momento. Na passada terça-feira, o Reysol deu um passo atrás no Grupo H da Champions, perdendo no terreno do Guangzhou, por 3-1. A equipa ocupa agora o último lugar do grupo, com 4 pontos, embora a qualificação seja ainda perfeitamente possível (estão a 3 pontos do líder e a 2 do 2º e 3º). Para esta ronda de J-League, o Reysol estará privado de dois elementos fulcrais: o defesa Sakai (6/1) e o médio brasileiro Leandro Domingues (6/3).

Creio que o Kobe aproveitará aqui o cansaço do Reysol, para além, claro, do momento menos positivo do seu adversário, que está sempre de atenções viradas para a Champions asiática. As duas baixas no actual campeão são de peso, uma vez que o lateral-direito, Sakai, e o médio de ataque, Domingues, são elementos fundamentais. A equipa da casa vem acumulando derrotas e jogos em branco, sim, mas não tem jogado mal, tendo vindo a ser penalizada pela falta de eficácia na hora de rematar à baliza. Em suma, havendo factor casa, baixas de peso no adversário, que acusará certamente alguma fadiga e falta de motivação para esta partida, acredito que o experiente meio-campo do Kobe consiga movimentar a bola de modo a aproveitar esses aspectos e acabar por sair vitorioso, no final.

Pick: Vissel Kobe 3.00@Bet365



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 20 de Abril de 2012, 17:56
Omiya Ardija - Urawa Red Diamonds
7ª Jornada
21 de Abril
10h30

Em 2011, o Omiya tornou-se famoso por ter um excelente registo fora de portas, mas contrabalançar esse facto com uma péssima prestação caseira. Parece ser uma tendência a manter em 2012, já que a equipa conta 5 pontos até ao momento, com 4 deles a serem conquistados fora do NACK5 Stadium Omiya. O único ponto caseiro, em nove possíveis, foi diante de um adversário em complicado, o vice-campeão Nagoya (1-1), mas é bom notar que o início de época na J-League é sempre a melhor altura para surpreender as equipas mais fortes, nomeadamente aquelas que estão envolvidas na Liga dos Campeões. Nos outros dois jogos, o Omiya caiu sem dar especial luta, frente ao FC Tokyo (0-1) e o Vissel Koke (0-3). O médio Higashi, um dos jogadores mais influentes na equipa em 2011, está em dúvida, recuperando ainda de lesão contraída no 1-4 no terreno do Vegalta, há quase um mês.

Os Reds são o clube mais apoiado do Japão, mas, na época passada, tiveram de se contentar com a luta pela permanência, terminando no 15º lugar. O ano de 2012 prometer ser bem diferente e, após a derrota inaugural no terreno do Sanfrecce (0-1), os Reds responderam com 4 vitórias e 1 empate. Sendo bom notar que, nessa partida que não venceram, na recepção ao Frontale, terminaram o encontro reduzidos a nove elementos. O defeso foi bem atacado pela equipa dos Urawa Reds, que trouxe elementos com experiência europeia, como Makino (ex-Colónia) ou Abe (ex-Leicester), que têm sido fundamentais. O brasileiro Richardes (já com 3 golos neste campeonato) vive excelente momento, também, e há ainda o sérvio Despotovic, uma boa alternativa no ataque.

A meio da semana, os Reds foram goleados pelo Vissel Kobe (1-4), em casa, para a Taça da Liga, mas o técnico Petrovic fez descansar diversos elementos, como Richardes, Popó, Abe ou Makino. A Taça da Liga tem, de resto, servido para os Reds recorrerem a elementos menos utilizados, uma vez que a grande prioridade é realizar uma excelente temporada na J-League. Esta partida é o derby da cidade de Saitama e é de esperar que a numerosa massa adepta dos Reds preencha a maioria dos lugares. Não por acaso, o Urawa Red nunca perdeu no terreno deste seu adversário (confirmando, mais uma vez, a dificuldade do Omiya no seu terreno), contando-se, para as várias competições, 3 empates e 6 derrotas. O momento dos Reds é bom e, por isso, creio que vencerão aqui novamente o Omiya.

Pick: Urawa Reds HA -0.5 2.30@Bet365



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 20 de Abril de 2012, 18:37
Jubilo Iwata - Yokohama Marinos
7ª Jornada
21 de Abril
6h00

O Jubilo começou a época com um nulo (0-0 no terreno do Sapporo), mas, desde então, não mais ficou em branco, somando 10 pontos em 15 possíveis. É um conjunto com boa dinâmica ofensiva, contando com internacionais japoneses na frente de ataque, Maeda, Kanazono e Yamazaki (este sub-23), para além de médios com capacidade goleadora, com destaque para Yamamoto, que já fez 3 golos, ou o internacional olímpico coreano, Baek Sung-Dong, que regressa aos eleitos nesta ronda.Há então uma boa mescla de experiência e juventude, com Maeda, uma autêntica instituição na equipa do Jubilo (aos 30 anos, leva 115 golos em 252 jogos), a representar a seta que, muitas vezes, toca a bola nas redes adversárias. De notar que, no seu terreno, o Jubilo vem com 7 triunfos consecutivos, dois deles ainda referentes à época passada.

A equipa do Marinos parece estar empenhada em dar sequência à péssima fase final de 2011. Por incrível que pareça, desde Setembro que os de Yokohama não vencem um adversário que esteja neste momento na J-League – tiveram dois triunfos, para a Taça, mas diante de adversários que estão em escalões secundários. Péssimos números para um conjunto que, à entrada do último terço da Liga da época passada, estava na luta pelo título. Em 2012 contam 4 empates e 2 derrotas na J-League, para além de 2 derrotas na Taça da Liga. O equilíbrio defensivo, imagem de marca da equipa em grande parte de 2011, parece ter desaparecido e, em 8 jogos, o Marinos só impediu golos a dois adversários: Albirex e Antlers. Não por acaso, duas das equipas que menos marcaram até ao momento na J-League. O avançado Marquinhos, uma das contratações para esta temporada, deve ficar mais uma ronda de fora, recuperando de lesão, e há dois médios em dúvida, Taniguchi e Ogura, para além de outro avançado, Saito. São jogadores que, antes de se lesionarem, vinham sendo titulares.

Creio que o Jubilo é favorito, sim, e deve mesmo vencer, mas vejo mais valor na possibilidade de os da casa chegarem pelo menos aos dois golos apontados. São uma equipa de pendor ofensivo, com unidades de valor nessa zona, e que, ainda para mais, contam com regressos importantes para o seu ataque. O Marinos estreou-se com um 3-3 no terreno do Reysol, mas chega agora com 3 encontros consecutivos sem marcar fora de casa e com apenas um ponto conquistado. É uma equipa algo lenta, embora com qualidade de passe, e, devendo procurar a baliza adversário (porque já precisa de pontos e de vencer, finalmente), creio que haverá espaço para as rápidas transições dos de Iwata. Antes de vencer por 1-0 a meio da semana, para a Taça da Liga, o Iwata vinha com excelente tendência de golos, com 8 em 3 jogos.

Pick: Jubilo Iwata marca mais de 1.5 golos 2.20@Bet365



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 20 de Abril de 2012, 19:12
Sagan Tosu - Albirex Niigata
7ª Jornada
21 de Abril
9h00

Promovido esta temporada, o Tosu é uma das boas surpresas até ao momento. Sobretudo pela prestação caseira, onde conta 10 pontos conquistados em 12 possíveis e nem um golo sofrido. Fora, caiu naturalmente nas duas partidas realizadas, diante de adversários complicados: 1-2 frente ao Jubilo e 0-1 em Nagoya. É uma equipa onde impera a entreajuda e, está visto, será em casa que conquistarão a larga maioria dos seus pontos, sufocando os seus adversários com uma forte pressão e com uma coesão defensiva muito assinalável. A lista de ausências e dúvidas é considerável, mas, dos jogadores que já alinharam nesta boa campanha de J-League 2012, apenas o defesa Isozaki (4/0) é dúvida. Falhou duas partidas, mas, na disputada em casa, o Tosu não se ressentiu, batendo o Sanfrecce (actual 4º colocado), por 1-0. Definitivamente de fora estão o avançado Ikeda (5/1) e o médio Takahashi (3/0).

O Albirex está em crescendo de forma. Após bater surpreendentemente o Cerezo, fora, por 1-0, com um golo já perto do final, a equipa deu seguimento a esse triunfo com outro, também por 1-0, mas para a Taça da Liga, diante do Vissel Kobe, em casa, na passada 4ª feira. Antes da vitória em Osaka, diante do Cerezo, o Albirex contava 3 derrotas em outras tantas saídas na J-League, com apenas um golo assinalado: já nos descontos, no 1-2 no terreno do Nagoya.

O calendário que se segue é complicado para ambos os conjuntos, pelo que cresce a necessidade de pontos para ambos os lados, aqui. O Tosu tem revelado muita força em casa, sem dúvida, mas a postura do Albirex, no terreno do complicado Cerezo, surpreendeu, valendo mesmo os 3 pontos. Creio que teremos aqui duas equipas cuja maior preocupação será não perder, pelo que o jogo se deverá pautar por ataques cautelosos. Essencialmente, creio que, havendo um golo, dificilmente o vencedor deixará de ser a equipa que o fizer. O Sagan Tosu não sofreu golos em casa, ainda, e o Albirex está longe de ser uma equipa ofensiva, de ataque continuado, optando quase sempre pelo contra-ataque.

É a primeira vez que o Tosu recebe um declarado adversário na luta pela permanência e o jogo deve ter menos espaços do que habitualmente teve esta equipa. Tendo em conta que os jogos fora do Albirex revelam uma forte tendência de não marcarem ambos os conjuntos (10 nos últimos 15), e com a tendência absoluta do Tosu nesse sentido, em casa, na presente temporada (4 em 4), creio que há bastante valor na aposta para, havendo golos, caírem só para um dos lados.

Pick
: Não marcam ambas as equipas 1.83@Bet365



Forum de Apostas

Re: [Japão - J-League] Abril de 2012
« Responder #7 em: 20 de Abril de 2012, 19:12 »

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 20 de Abril de 2012, 19:43
Vegalta Sendai - FC Tokyo
7ª Jornada
21 de Abril
11h00

O Sendai é o actual líder da J-League, com um excelente registo de 5 vitórias e 1 empate. A equipa, que fora sobretudo um conjunto defensivamente estável (defesa menos batida de 2011), surge agora com especial apetência pelo golo, apresentando, de longe, o ataque mais concretizador após 6 rondas: 14 golos. Esses 14 golos foram apontados por 6 jogadores diferentes, revelando a qualidade da equipa, com apenas dois a serem autoria de um reforço: o brasileiro Wilson. Esta ronda poderá assistir ao regresso do importante médio norte-coreano, Yong-Gi Ryang, um dos esteios da equipa, após lesão. Tirando essa dúvida, o Sendai está na máxima força.

Outra excelente surpresa tem sido o Tokyo. Promovido esta temporada, está na Champions por ter vencido a Taça nacional, e, na J-League, conta 4 vitórias em 6 rondas, ocupando um bem positivo 5º lugar. Jogou a meio da semana para a Champions, mas o jogo, em casa com o Beijing Guoan (3-0), até deu para alguma rotatividade de plantel. De notar ainda que, fora de portas, o Tokyo venceu sempre na J-League 2012 e sem sofrer qualquer golo. O médio Hasegawa (4/1) está castigado, ao passo que o defesa Kaga (4/0) e o guarda-redes Gonda (6/0) estão lesionados. Em dúvida há ainda alguns elementos importantes, como os médios Kajiyama (3/0) e Yonemoto (3/0).

O Sendai passou de equipa de consistência defensiva para um conjunto de forte pendor atacante. Em 2012, apenas 2 dos seus encontros de J-League ficaram aquém dos 3 golos, sendo esses precisamente diante de equipas pouco dinâmicas no ataque: Antlers (16º), 1-0, e Marinos (15º), 2-0. O Tokyo é um conjunto bem capaz em termos ofensivos. Marcou em todos os encontros fora de casa em 2012 (J-League, Champions e Supertaça) e tem valor q.b. para marcar também em Sendai. Temos, portanto, o melhor ataque diante de um conjunto que marcou sempre fora de casa, e, acima de tudo isso, duas equipas com bons elementos ofensivos. Prevejo um encontro mais aberto do que se poderia esperar à partida, com o Sendai a querer cimentar a liderança e o Tokyo a querer provar por que razão é a melhor equipa da actual J-League a jogar fora de casa.

Pick: Mais de 2.5 golos 2.15@Bet365



Danilo Pereira

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade: São Paulo - BRZ
  • Mensagens:
    2605
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    870
em: 20 de Abril de 2012, 21:44
Fui contigo em todas elas Snack!
Vamos lá!  :bom: :bom: :bom:
- Sempre que fizer algo, mesmo que ninguém venha a saber, faça como se o mundo estivesse olhando para você. (Thomas Jefferson)



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 20 de Abril de 2012, 21:45
Fui contigo em todas elas Snack!
Vamos lá!  :bom: :bom: :bom:

Vai com calma! Que, enfim, isto é futebol (aqui ou no Japão). Boa sorte! :bom:



NunoFTeixeira

  • Visitante
em: 20 de Abril de 2012, 22:51
Snack?! :shock:

:superlol:

O "nosso" Snake não é de comer! :twisted:



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 21 de Abril de 2012, 13:01
Vissel Kobe - Kashiwa Reysol 3-1
Pick: Vissel Kobe 3.00@Bet365  :ganha:

Omiya Ardija - Urawa Red Diamonds 2-0
Pick: Urawa Reds HA -0.5 2.30@Bet365  :perdida:

Sagan Tosu - Albirex Niigata 1-0
Pick: Não marcam ambas as equipas 1.83@Bet365  :ganha:

Jubilo Iwata - Yokohama Marinos 1-0
Pick: Jubilo Iwata marca mais de 1.5 golos 2.20@Bet365  :perdida:

Vegalta Sendai - FC Tokyo 4-0
Pick: Mais de 2.5 golos 2.15@Bet365  :ganha:

Foi pena o Jubilo Iwata, sobretudo, que marcou um grande golo, e ainda cedo na partida, mas não contou a dobrar...






snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 27 de Abril de 2012, 22:12
Sem tempo para picks da 8ª ronda de J-League, deixo apenas umas quantas tips.  :bom:

FC Tokyo – Shimizu
Shimizu HA +0.5 1.80@Bet365

O Tokyo está um pouco em queda na J-League e, com jogo da Champions a meio da próxima semana, deve dar espaço aqui a um Shimizu, que tem qualidade (o australiano Brosque costuma fazer a diferença na frente), para pontuar.

Nagoya – Urawa Reds
Urawa Reds HA +0.5 1.90@Bet365

Jogo de contornos semalhantes ao anterior. O Urawa está bem mais forte do que em 2011 e o Nagoya deverá ter o jogo da Champions na mente, até porque é uma partida que não poderão perder, frente aos coreanos do Seongnam Ilhwa Chunma.
 
Kashiwa Reysol – Sagan Tosu
Kashiwa Reysol 1.90@Sportingbet

O campeão Reysol também terá um encontro decisivo de Champions, na próxima terça-feira, mas creio que, ainda assim, chegará aqui para o Tosu, uma equipa que parece claramente fadada para os jogos caseiros. O melhor jogador da J-League 2011, Leandro Domingues, regressa nos da casa.

Kawasaki Frontale - Sanfrecce Hiroshima
Menos de 2.5 golos 1.92@Bet365

Parece-me jogo de poucos golos, dada a pouca capacidade ofensiva que ambos os conjuntos têm mostrado em casa (Frontale) e fora (Sanfrecce).

Albirex Niigata - Vegalta Sendai
Vegalta Sendai 2.30@Sportingbet

O Sendai tem estado perfeito neste início de época e, depois do 4-0 ao FC Tokyo na última ronda, duvido que percam pontos frente ao Albirex, uma equipa esforçada, mas com bastantes limitações.

Cerezo Osaka – Jubilo Iwata
Cerezo Osaka 2.20@Bet365

O Cerezo tem muito valor jovem, mas também tem revelado muita irregularidade nas suas exibições. Num dia bom, chegam e sobram para o Jubilo, sobretudo em casa, e, andando a alternar boas exibições com exibições menores, é altura de mais um bom desempenho, após o 2-3 da última ronda, frente aos Antlers.
« Última modificação: 27 de Abril de 2012, 22:14 por snakederrick »



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 28 de Abril de 2012, 12:57
FC Tokyo – Shimizu 0-1
Shimizu HA +0.5 1.80@Bet365  :ganha:

Nagoya – Urawa Reds 1-2
Urawa Reds HA +0.5 1.90@Bet365  :ganha:
 
Kashiwa Reysol – Sagan Tosu 1-1
Kashiwa Reysol 1.90@Sportingbet  :perdida:

Kawasaki Frontale - Sanfrecce Hiroshima 1-4
Menos de 2.5 golos 1.92@Bet365  :perdida:

Albirex Niigata - Vegalta Sendai 0-1
Vegalta Sendai 2.30@Sportingbet  :ganha:

Cerezo Osaka – Jubilo Iwata 3-2
Cerezo Osaka 2.20@Bet365  :ganha:

Não foi mau, com 2,2 unidades de lucro.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina