Para esta jornada espero uma vitória do benfica sobre o madeira sad.
O benfica perdeu as hipóteses que ainda tinha de sonhar com o titulo, ao perder a meio da semana no porto. Mas certamente que não quererá terminar o campeonato no 4ºlugar, tal foi o investimento feito pelos encarnados.
Em caso de vitória, no minímo, ultrapassa o madeira e até poderá deixar para trás o sporting, que recebe o lider porto. Ainda para mais com a derrota de quarta-feira, o benfica hoje não pode ter outro resultado que não seja a vitória. O benfica quererá também vingar as 3 derrotas averbadas contra o madeira, esta época, 2 delas em sua casa.
A minha aposta vai para:
Benfica para vencer a 1.70 bet-at-home
Nos restantes jogos, o aguas santas-abc não sei que diga. Para mim é no bet. O águas caiu de produção nesta fase final, perdeu todos os jogos até ao momento. Já se esperava uma quebra da equipa, o plantel é curto e nesta fase final da época, o cansaço começa a vir ao de cima. Os jovens do abc têm feito a vida negra às outras equipas nesta fase final. Ganharam ao benfica, perderam com o porto por um golo e frente ao sporting foram para a 2ºparte a vencer por 3, deixando fugir a vitória nos ultimos 10 minutos da partida. Por isso prevejo uma partida equilibrada, em que qualquer 1 dos 3 resultados é possivel.
No jogo grande da jornada, o Sporting-Porto é um jogo muito importante para ambas as equipas. O sporting vem moralizado da vitória sobre o porto na taça e tendo ainda uma réstia de esperança de chegar ao titulo, tem forçosamente que vencer esta partida. O porto vem com o orgulho ferido da derrota na final da taça e sabe que um triunfo em lisboa lhe dá praticamente o titulo. Prevejo um jogo muito equilibrado, com incerteza até ao fim, mas penso que se o sporting estiver ao seu melhor nivel, pode prefeitamente bater o porto nesta partida.