Coritiba Vs Asa AL
Pick: ASA +1.5, +2 @ 1.67 Bet365
Para a liga: ASA AH +1 @ 2.50 Bet365
Jogo de vida ou morte para o COXA, joga que tem tudo para ser um dos mais eletrizantes da rodada em termos de emoções e também em termos de gols, a primeira mão disputada em Alagoas teve uma vitória do ASA por 1 x 0 que sinceramente não me surpreendeu em nada, o time do ASA jogou bem, endureceu o jogo e saiu com a vitória, este ASA que por sinal tenta uma inédita classificação para as oitavas da Copa do Brasil.
O Treinador Heriberto Cunha que já avisou que vai jogar novamente ofensivamente no território inimigo pois sabe que atrair o COXA para o seu campo pode ser fatal, o time do asa vai com força máxima para este encontro e promete endurecer muito as coisas para o COXA.
O possível time titular do clube alagoano deverá começar com Tutti, Audálio, Fabiano, Edson Veneno, Gabriel, Augusto, Jorginho e Didira, Cal, Lúcio Maranhão e Valdivia.
O Coxa que não teve sua escalação confirmada para não entregar armas ao adversário vai ao jogo jogar tudo aquilo que sabe e deve mandar a campo: O provável time do Coritiba deverá contar com: Vanderlei; Jonas, Demerson, Emerson e Eltinho; Willian, Tcheco, Gil e Rafinha (Lincoln); Roberto e Anderson Aquino.
Ao meu ver este é outro jogo com as ODDS desiquilibradas que podemos com certeza tirar proveito, o ASA é um time chatíssimo de ser batido, duvido que joguem para cima mas se conseguirem chegar algumas vezes ao ataque vão complicar muito a vida do COXA, acho cabivel o AH entrar assim como uma dupla chance para o ASA.