Autor Tópico: [Campeonato Carioca] - 2° Turno - 7ª Rodada -7 e 8 de Abril  (Lida 1359 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11020
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3113








Lista de Análises e Previsões/Prognósticos


   Rangel   --   Bangu vs Macaé      --   Bangu AH 0 @ 1,85  Bet365   :ganha: (1x0)

   Rangel   --   Flamengo vs Vasco da Gama      --   Vasco da Gama AH 0  @  1,82  Bet365   :perdida:  (2x1)
   SaL   --   Flamengo vs Vasco da Gama      --   Mais de 2,5 Gols  @  1,80  Sportingbet   :ganha:  (2x1)
« Última modificação: 09 de Abril de 2012, 01:08 por Rangel »



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11020
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3113
em: 07 de Abril de 2012, 00:45
Bangu vs Macaé
7 de Abril ás 16:00 BRT
Carioca

Bangu  ->  É atualmente o 2° Colocado do Grupo B da Competição com 9 pontos conquistados em 6 jogos disputados. Tem em sua campanha 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota até então. O Bangu joga por dois objetivos paradoxais: conseguir uma inesperada classificação para as semifinais da Taça Rio e fugir do rebaixamento. O time encontra-se na situação do rebaixamento devido a péssima campanha no primeiro turno, onde em 7 partidas não somou nenhum ponto se quer. mas com a chegada do novo treinador Cleimar Rocha e com a contratação de jogadores experiêntes- que estavam afim de jogo, como o meia Almir e o atacante Sérgio Júnior, o Bangu começou a apresentar um ótimo futebol e atualmente conta com chances reais de se livrar do rebaixamento e de quebra, conseguir a vaga nas semifinais da Taça Rio. O bangu apresentou o melhor futebol que vi entre os pequenos com a bola nos pés- e olha que vi bastantes jogos. Porém, o time ainda tem problemas no miolo de zaga e na compactação inicial dos jogos e isso ficou claro nas duas partidas contra os grandes neste turno- empate com o Botafogo por 1x1 e derrota para o Flamengo por 2x1. O time parece começar os jogos sempre sem confiança, com erros primários no setor de marcação e em todo segundo tempo passa a atuar como grande- que de fato o Bangu já chegou a ser um dia. O segundo tempo contra o Flamengo foi primoroso! O time só não conseguiu empatar e até virar por detalhes.. Tentando manter o ritmo nos 90 minutos, o Bangu faz desta partida decisiva para o futuro do clube.

BANGU:  Willian Alves, China, Vinícius Leandro, Fernando Lopes e Renan Oliveira; Gabriel Galhardo, André Barreto, Thiago Galhardo e Sérgio Junior; Almir e Fabinho. Técnico: Cleimar Rocha.

Macaé  ->  É atualmente o 3° Colocado do Grupo A da Competição com 12 pontos conquistados em 6 jogos disputados. Tem em sua campanha 4 vitórias e 2 derrotas até então. Após o início arrasador com 4 vitórias consecutivas, chamando atenção de todos no estado e dando sinais de que brigaria intensamente pela classificação, o Macaé vem perdendo folego. São duas derrotas consecutivas, em partidas em que pouco fez. Ao contrário de seu rival, o time começa a todo vapor as partidas- jogando com intensidade e ofensivamente, mas na segunda etapa o time sente o fato de um condicionamento físico deficiente e cai muito de rendimento. Nas duas últimas partidas, nem a força do primeiro tempo tem aparecido, mas a deficiência tem continuado. Exceto pelo atacante Pipico- que fará sua primeira partida contra seu ex clube, todos os jogadores que vinham sendo importantes pela boa campanha, caíram de produção- principalmente o companheiro de ataque de Pipico, Josiel. O elenco também tem deficiências sérias em seu setor defensivo- principalmente na cobertura dos laterais. Fora o fato do meio campo não estar rendendo- tanto no combate da marcação, como na criação de jogadas. Porém, com um time contando com jogadores experientes e com a chance um tanto quanto rara de brigar pela classificação para as semifinais da Taça Rio, é possível que aconteça uma melhora para o jogo de hoje.

MACAÉ:  Luis Henrique, Valdir, Ramon, Douglas Assis e Edson; Gedeil, Wagner, André Gomes e Wallacer; Pipico e Josiel. Técnico: Toninho Andrade.

O JOGO:  Tem tudo para ser um jogo curioso para se ver. O Macaé costuma atuar muito bem no primeiro tempo- logo na parte em que o Bangu costuma começar mau. Por outro lado, o Bangu sempre vem atuando em grande forma no segundo tempo- e o Macaé cai muito de rendimento na segunda etapa.. Mesmo atuando em casa, o gramado do campo de jogo não ajudará muito o toque de bola da equipe da casa- que é superior. Acredito que esta ponto venha equilibrar um pouco o confronto. Os dois times tem deficiências em seus setores defensivos, mas neste momento, enxergo uma maior qualidade no esquadrão dos donos da casa. O time luta pela vida para fugir do rebaixamento e vem apresentando um futebol mais regular nos últimos jogos. Acredito que esta regularidade pode fazer o Bangu vencedor, caso haja algum.

APOSTA:  Bangu AH 0 @ 1,85  Bet365 



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11020
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3113
em: 07 de Abril de 2012, 03:29
Flamengo vs Vasco da Gama
7 de Abril ás 18:30 BRT
Carioca

Flamengo  ->  É atualmente o Líder do Grupo A da Competição com 15 pontos conquistados em 6 jogos disputados. Tem em sua campanha 5 vitórias e 1 derrota até então. Para variar, o Flamengo vive uma imensa crise. O time mais uma vez teve uma partida pífia pela Libertadores e viu o maior sonho do ano mais uma vez ser esquecido- a equipe depende de uma combinação de resultados difícil de acontecer na última rodada para seguir na maior torneio das Américas. O elenco de jogadores já era acusado de faltarem em comprometimento com o clube e seus milhões de torcedores e após praticamente serem o único entre os Brasileiros a não garantir a vaga na próxima fase na Libertadores, a crise voltou a chegar com força. O técnico Joel santana parece estar bastante ameaçado de demissão e alguns membros da diretoria pressionaram a presidenta Patrícia Amorim a rescindir o contrato com Ronaldinho Gaúcho- que para muitos é o maior símbolo de tudo de errado que acontece no clube. Os torcedores foram ao centro de treinamento protestar- com ovos e pipoca, para jogar nos jogadores- mas por medida de segurança o treino foi adiado. Desta forma, o time que vai a campo irá sem treino nenhum para tentar ao menos diminuir um pouco as muitas falhas apresentadas nos últimos jogos. A dúvida então fica por conta do time que irá a campo: na quinta-feira, o time tentará o milagre da classificação na Libertadores e a situação no campeonato estadual já está bem encaminhada.. Porém, um novo resultado negativo contra o maior rival poderá selar grandes mudanças devido a uma possível revolta da torcida. Com isso, os titulares deverão ir ao campo de jogo, tentando impedir que a crise aumente.

FLAMENGO:  Felipe, Léo Moura, Marco Gonzalez, Welinton e Júnior César; Muralha, Willians, Botinelli(Kléberson) e Ronaldinho Gaúcho; Vagner Love e Deivid. Técnico: Joel Santana.

Vasco  ->  É atualmente o Líder do Grupo B da Competição com 11 pontos conquistados em 6 jogos disputados. Tem atualmente em sua campanha 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota. O time, ao contrário de seu rival, vive um ótimo momento. A equipe conseguiu a classificação em seu grupo da Libertadores- um dos mais difíceis da competição, com uma rodada de antecedência e vive situação bastante tranquila no estadual. Porém, a notícia que o zagueiro Dedé se lesionou e parará por 3 semanas, colocou dúvidas sobre os torcedores, como eu. O sistema defensivo sem o Dedé passa a ser normal, como os outros clubes e assim, o sistema tático bem definido perde bastante de sua qualidade. Outro desfalque importante será o do meia Juninho Pernambucano- que nos últimos jogos vinha sendo o ponto de destaque do meio campo do clube. Porém, a farta quantidade de jogadores em bom nível, faz com que na maioria das vezes o padrão do meio campo e ataque mantenham a sintonia- indiferente das peças que vão a campo. A confiança pela qual o elenco passa, também poderá ser um ponto a favor no clássico. A certeza é que com os objetivos sendo alcançados e sem a pressão por um jogo decisivo durante a semana- já que a classificação na Libertadores já foi atingida, o Vasco irá a campo com o que tem de melhor para garantir também a classificação antecipada no estadual e prejudicar seu maior rival.

VASCO DA GAMA:  Fernando Prass; Fagner, Renato Silva, Rodolpho e Thiago Feltri(Dieyson); Rômulo,Felipe Bastos,Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro. Técnico: Cristovão Borges.

O JOGO:  Já dizia o ditado: Clássico é Clássico e vice e versa. No clássico, os problemas, as superioridades e afins, quase sempre são igualadas. Quantas vezes você já não viu um time que passava por uma crise sem fim, chegar a um clássico e vencer seu maior rival? Então.. Aliando-se o fato do desfalque de Dedé, as perspectivas em campo praticamente se igualam. Porém, acredito que o time do Vasco está mais cascudo para encarar a adversidade e o Flamengo nesta temporada já deu algumas provas de que facilmente sede a pressão. Desta maneira, imagino um jogo equilibrado e difícil, mas acredito que caso aconteça de um dos times vencedor, o Vasco deverá ter esta honra.

APOSTA:  Vasco da Gama AH 0  @  1,82  Bet365



Forum de Apostas

Re: [Campeonato Carioca] - 2° Turno - 7ª Rodada -7 e 8 de Abril
« Responder #2 em: 07 de Abril de 2012, 03:29 »

SaL

  • Rico
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2011
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    839
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    8
em: 07 de Abril de 2012, 04:21
                       
Vasco da Gama     X     Flamengo
07/04/2012 18:30, Engenhão
Rodada 07
Taça Rio
:arrow: pick: Over 2,5 odd 1,80  Sportingbet

Chegamos nesse dia 7 de Abril a mais um clássico dos milhões, como é conhecida a disputa entre os dois times cariocas Vasco e Flamengo. O clássico desse sábado é pontuado por situações bem diversas entre os dois clubes, focando nisso vamos a análise completa da partida e os possíveis rumos que irão tomar.

O time da gávea vem para o encontro com a corda no pescoço, após uma campanha pífia na Copa Libertadores da América,  em que cedeu o empate em casa depois de estar ganhando por 3 gols de diferença e por ter cedido a virada no último jogo contra o Emelec. A pressão é gigantesca em cima do grupo e do técnico Joel Santana que na Taça Rio ocupa a primeira colocação e vem para o encontro com força total.  O Flamengo precisa da vitória já que sua estrela principal Ronaldinho Gaúcho vem sendo muito criticado pelo futebol apresentado e pelos últimos resultados da equipe. Dessa forma vai com a força máxima para o encontro e com as falhas na defesa e no meio de campo que já são peculiares a equipe. A principal arma do rubro-negro é o atacante Vagner Love e o meio campista Botineli que tem feito o possível para tirar o time desse situação.

Prováveis Onze:
FLAMENGO: Felipe; Léo Moura, Marcos González, Welinton e Junior Cesar; Muralha, Willians, Bottinelli e Ronaldinho Gaúcho; Deivid e Vagner Love


O time da colina histórica vive uma fase oposta a do rival, com a classificação assegurada para a próxima fase da Taça libertadores da América, o time vai mandar a campo seus principais jogadores, porém, enfrenta dois desfalques cruciais, o zagueiro Dedé e o meio campista Juninho um dos principais assistentes do campeonato. O Vasco é líder no seu grupo na Taça Rio com 11 pontos e pode assegurar a classificação com a simples vitória sobre o Flamengo. O vasco vai explorar o bom entrosamento do lado direito do seu ataque com o lateral Fagner e o atacante Eder Luis que melhora a casa jogo e apostará nisso para chegar a vitória.

Prováveis Onze:
VASCO: Fernando Prass; Fagner, Renato Silva, Fabrício e Thiago Feltri; Rômulo, Fellipe Bastos, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro


Conclusão: Não vejo outra aposta para essa partida que não seja over 2,5. Duas equipes com fragilidades defensivas notórias o flamengo pelo seu fraco meio de campo e falhas na defesa comprovada pelo excessivo número de gols sofridos nos últimos jogos. O Vasco pela ausência do principal homem da defesa (Dedé) e por brechas na marcação que aparecem a todo instante no meio de campo. Os ataques das equipes farão sua parte buscando a vitória a todo instante por isso prevejo um over 2,5 pra esse jogo.

:arrow: pick: Over 2,5 | 1,80  Sportingbet
« Última modificação: 07 de Abril de 2012, 04:31 por SaL »



jmatias06

  • Crava
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    50
    Pts Tipsr:
    0
em: 07 de Abril de 2012, 20:10

Boas,
Quem joga em casa no clássico?
« Última modificação: 07 de Abril de 2012, 20:10 por jmatias06 »



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11020
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3113
em: 07 de Abril de 2012, 20:51
ninguém. é campo neutro..



jmatias06

  • Crava
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    50
    Pts Tipsr:
    0
em: 07 de Abril de 2012, 21:18
ninguém. é campo neutro..

Ah bem me parecia.
Obrigado



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11020
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3113
em: 08 de Abril de 2012, 01:01
Flamengo vs Vasco da Gama
7 de Abril ás 18:30 BRT
Carioca



APOSTA:  Vasco da Gama AH 0  @  1,82  Bet365

2x1   :perdida:

Bangu vs Macaé
7 de Abril ás 16:00 BRT
Carioca



APOSTA:  Bangu AH 0 @ 1,85  Bet365 

1x0   :ganha:



Forum de Apostas

Re: [Campeonato Carioca] - 2° Turno - 7ª Rodada -7 e 8 de Abril
« Responder #7 em: 08 de Abril de 2012, 01:01 »

SaL

  • Rico
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2011
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    839
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    8
em: 08 de Abril de 2012, 03:45
                       
Vasco da Gama     X     Flamengo
07/04/2012 18:30, Engenhão
Rodada 07
Taça Rio
:arrow: pick: Over 2,5 odd 1,80  Sportingbet
:bom: :ganha:



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11020
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3113
em: 09 de Abril de 2012, 01:08
Citar
Lista de Análises e Previsões/Prognósticos


   Rangel   --   Bangu vs Macaé      --   Bangu AH 0 @ 1,85  Bet365   :ganha: (1x0)

   Rangel   --   Flamengo vs Vasco da Gama      --   Vasco da Gama AH 0  @  1,82  Bet365   :perdida:  (2x1)
   SaL   --   Flamengo vs Vasco da Gama      --   Mais de 2,5 Gols  @  1,80  Sportingbet   :ganha:  (2x1)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions