Olivais vs Sporting Pick: Sporting 1.727@ Sportingbet
Data: Sexta feira 20h50m Live SPORTTV
Bom para já esta parece me uma odd a aproveitar claramente, em caso de estar abaixo dos 1.4 eu nao a colocaria aqui, mas assim vale bem a pena...
Vai ser a meu ver um bom jogo de futsal e em que no final a superioridade do Sporting os fará vencer o encontro...
Temos um Sporting que, depois de uma má fase tanto na Europa como em Portugal o que os afastou do 1º lugar do campeonato assim como da uefa Cup, tem vindo nos ultimos jogos a renascer pouco a pouco, e quanto a mim, agora que tem a cabeça exclusivamente no campeonato e na taça, pode construir de novo uma boa serie de vitorias e com isso atingir outro nivel na classificaçao pois o 4º lugar é um lugar que o Sporting nao vai de certeza querer acabar no final da fase regular...
Quanto ao Olivais é uma equipa bastante boa e competitiva, é neste momento 6ª Classificada e a meu ver mais que isso é muito dificil de conseguir, perdeu os seus 3 melhores jogadores da epoca passada e isso quer se queira quer nao acaba sempre por lhes fazer bastante falta... Neste jogo acredito que de luta mas ao contrario de epocas anteriores nao irao conseguir discutir o resultado tao intensamente...
Vamos agora ver as ultimas 5 jornadas de cada equipa...
Sporting:
12 Sporting - Fundação Jorge Antunes 3 : 3
13 Freixieiro - Sporting 5 : 3
14 Junqueira - Sporting 1 : 3
15 Sporting - Benfica 2 : 1
16 Sporting - Belenenses 2 : 1
Olivais:
12 Boavista - S.L. Olivais 2 : 1
13 S.L. Olivais - Sporting de Braga 4 : 0
14 S.L. Olivais - AD Fundão 3 : 2
15 Freixieiro - S.L. Olivais 6 : 1
16 S.L. Olivais - Benfica 1 : 7
Na 1ª Volta o Sporting venceu o encontro por 7 -3...
Eu vou entao pela vitoria do Sporting e a meu ver esta odd tera tendencia a baixar ainda um bocado.
Confiança 8/10
MOST VALUABLE TIPSTERS
Título editado, normalizado e corrigido
miguelyn