Autor Tópico: [Inglaterra - Championship - 41ª Jornada] 6 e 7 de Abril  (Lida 1045 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343




Quotas Bet365


Informações Estatísticas:
http://www.soccerstats.com/latest.asp?league=england



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Dia 6

     Burkina   --   Watford vs Blackpool   --   Watford @ 2.63 Bet365 :perdida: 0-2

     Fábio Antunes   --   Reading vs Leeds   --   Reading HA-1 @ 2.00 Bet365 :ganha: 2-0

Dia 7

     Fábio Antunes   --   Birmingham vs Crystal Palace   --   Menos de 2.5 golos @ 1.75 Bwin :perdida: 3-1
« Última modificação: 08 de Abril de 2012, 17:01 por Fábio Antunes »



Burkina

  • Milionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade: København
  • Mensagens:
    1470
    Pts Tipsr:
    327
em: 04 de Abril de 2012, 15:27
6/4/2012 15,00h – English Championship
Watford – Blackpool


Jogo referente à 41ª jornada do campeonato inglês da segunda divisão entre duas equipas que lutam acesamente por uma posição que dê acesso ao playoff de subida! De um lado o Watford terá mesmo que vencer, se ainda quer nutrir esperanças de chegar à Primeirship, do outro o Blackpool ficaria bem mais perto do objectivo com uma vitória ou pelo menos com um ponto conquistado neste terreno.

O Watford sem ser um candidato à subida, era uma equipa que se podia intrometer na luta pelos playoffs e neste momento a 6 jornadas do fim está a 6 pontos desse objectivo. A equipa que teve um mau inicio de época encontra-se neste momento em excelente forma e não perde há 7 jogos. Desde Outubro que a jogar em casa a equipa apenas foi derrotada pelos dois primeiros classificados, sendo que vence 2/3 das vezes.

O Blackpool era candidato assumido à subida, com uma das melhores equipas em prova, dificilmente vão conseguir a passagem directa, mas estão em lugar de playoff com 63 pontos. Basta uma pequena sucessão de maus resultados para a equipa se ficar mais um ano pela championship, mas os últimos jogos fora de casa têm sido difíceis, sendo que a equipa perdeu 4 das últimas 5 deslocações.

Ambas as equipas necessitam de pontos e vão querer vencer, mas o factor casa vai ser decisivo e a odd para a equipa da casa está muitíssimo apetecível. Aposto mid-high stakes na vitória do Watford a 2,63 @Bet365



Fábio Antunes

  • Magnata
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    218251
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    230
em: 06 de Abril de 2012, 04:27
Reading vs Leeds
06/04/2012 as 14:00h
Madejski Stadium- Reading



Nesta 41ª jornada, ficamos a 6 jogos do fim da Championship League, e o imparável Reading recebe o Leeds United.

Reading, que ainda no sábado passado foi a casa do West Ham, e se dúvidas houvessem todas elas foram dissipadas, depois de um resultado expressivo de 2-4, confirmando o que tem vindo a fazer, o Reading dispara em todo os alvos e nem o West Ham em casa teve capacidade de os travar.

Os Royals jogam a bola que é uma categoria, de peito aberto e com uma confiança inigualável, e de jornada para jornada asseguram a subida direta à Premier League.

Com um registo de 10 derrotas, 7 empates e 23 triunfos, a equipa de Brian McDermott tem 60 golos marcados e 38 sofridos em 40 partidas para o campeonato, sendo, ao lado do Hull City, a equipa menos batida da competição.
Para efeitos de análise mais funda, em casa contam com 4 derrotas, 4 empates e 12 vitórias, com um registo de 31 golos marcados e 16 golos sofridos.
Para que conste, logo no início da época tiveram 3 derrotas seguidas que acabam por manchar um pouco o seu registo imaculado.

Com 18 pontos ainda possíveis de amealhar, a equipa quer terminar o campeonato a vencer, e se possível serem campeões, coisa que não me surpreenderia devido ao futebol que praticam, e ainda vão jogar contra o Southampton (1º) fora.

McDermott tem explicado que a pressão que se deveria sentir não está presente no Reading e com isso acabam por jogar à vontade e sempre com o pensamento de partir para cima dos adversários:
Citar
"There are a lot of people in football who look like they're suffering under the pressure. "But we're enjoying every single moment of this. We try and win every game, we never sit back and look for the draw."


Em relação ao jogo com o Leeds, é para ganhar e como se não bastasse a qualidade da equipa, têm casa-cheia:

Citar
"Leeds is the first of these six games and the Madejski is going to be a full house, we can't wait,"

O técnico dos Royals tem praticamente todo o plantel à sua disposição, à excepção de Jay Tabb, Joseph Mills, Matthew Connolly, Adam Le Fondre e o GR reserva Mikkel Andersen.
Para contrastar com os lesionados, há 2 regressos importantes, de Jem Karacan e Jimmy Kebe que foram substituídos no jogo contra o West Ham por lesão, mas que tudo indica estarem recuperados.

Deverá ter um onze titular com:
Federici
Harte, Gorkšs, Pearce, Cummings
Leigertwood, J. McAnuff, Karacan, Kébé
N. Hunt, J. Roberts


- - - - - - - -


O Leeds está neste momento em 10º lugar a 6 pontos do 6º lugar que dá acesso aos play-offs. Com ainda 6 jogos pela frente, poderiam ainda sonhar com os play-offs mas para este jogo estão seriamente desfalcados, com vários titulares lesionados/suspensos/doentes. Uma verdadeira dor de cabeça para Neil Warnock, que fala mesmo ainda nem saber o que raio vai fazer para meter o melhor onze possível:
Citar
“ There is also the three players suspended, Aidy White is injured and a couple of the lads have viruses, there are all sorts of problems at the club at the minute. As we talk, I haven`t got a clue what the team will be on Friday and we are playing the best team in the league.”


Com um registo de 15 derrotas, 9 empates e 16 vitórias, têm sido na equipa um tanto irregulares, e para piorar a questão está a falta de jogadores neste momento. Marcaram até à data tantos quantos sofreram, 59 golos.
Fora de portas têm-se portado melhor que em casa, com 6 derrotas, 6 empates e 8 vitórias, registando 30 golos marcados e 23 sofridos.
De referir que nos últimos 5 jogos para o campeonato como visitante, o Leeds apenas sofreu 2 golos (contra o coventry)  e marcou 3.

O técnico Neil Warnock como disse em cima tem imensas contas para fazer e que não estão a ser feitas pelos bookies devido às quotas que nos apresentam para este jogo.

Darren O'Dea, Paul Connolly, e Adam Clayton Suspensos, Aidy White lesionado, são um desfalque enorme nesta equipa:

Citar
"It's a nightmare to lose Darren O'Dea, Connolly, and Clayton through suspension, and Aidy White through injury,"

A única forma será colocar jogadores de reserva como júniores a jogar contra o Reading, e Warnock sabe que isso não será nada benéfico:

Citar
"We're going to go to Reading with no Connolly, no Clayton, and no O'Dea. Total irresponsibility really. So why worry? We'll give some of the kids of a chance now.”
"I don't think Reading is one for the kids if I'm honest. I think we've got to hang in there as best we can and give them a tough game if we can. You can see what we're up against with the selection."

Para ajudar à festa, o Leeds terá na segunda-feira jogo contra o Derby County, apenas 3 dias depois, e o técnico diz até que no jogos a meio da semana vê-se aflito para ganhar:

Citar
"There's pressure immediately afterwards as well because we have Derby at Elland Road on the Monday.
"I've already been thinking in my mind what I might do, but we've got a game on the Monday as well and I look at the record of midweek games and I think we've won two in 12 months. It shows you we're abysmal in midweek."

Depois disto ainda temos também as palavras do treinador a dizer que já está a preparar a próxima época:
Citar
"We're already on the way for next season,"
"We're not far away from agreeing terms with one player who I've targeted, and I'd like to sign him on May 1 if I'm honest. It can't come quick enough.
"If we can tie that up it will be as good start. We need a number of players. I think the fans will see that. There's quite drastic action needed over the coming months."

Neil Warnock sabe que esta época já está mais que feita, e chegou a declarar que a equipa necessita de uma “major surgery”, ou seja, que precisa de uma reviravolta no plantel, e isso também não traz  confiança nenhuma aos jogadores que estão disponíveis para este confronto com o Reading.

Lesionados: Adam Clayton, Paul Connolly, Darren O`Dea, Aidan White, Davide Somma, Patrick Kisnorbo, e mais alguns por doença que não são mencionados.
Não consigo apontar um onze provável para a equipa do Leeds.



H2H:
17/12/11 Leeds United 0 - 1 Reading
22/04/11 Leeds United 0 - 0 Reading
27/11/10 Reading 0 - 0 Leeds United
14/04/06 Leeds United 1 - 1 Reading
28/10/05 Reading 1 - 1 Leeds United
11/02/05 Leeds United 3 - 1 Reading
18/10/04 Reading 1 - 1 Leeds United

Sempre o menos de 2,5 golos a entrar , em excepção a um resultado, e muitos empates.
No ano passado o Reading ganhou ao Leeds fora de portas, com um golo aos 2' de jogo.


- - - - - -

Ou ando ando a abusar no álcool, ou os bookies têm aqui o ovo da páscoa.

O Leeds está desfalcadíssimo, com isso já perdeu a gana dos play-offs, o técnico já anda a pensar na próxima época, está pressionado por ter outro jogo daqui a 3 dias contra um adversário direto e mais acessível, ou ele me está a enganar bem ou então não entendo mesmo.

O Reading quer ser campeão, não vai deixar fugir a promoção automática, jogam um futebol muito muito bom, e se os confrontos entre estas equipas são sempre equilibrados, neste jogo as condicionantes são por demais !

A única coisa que não me deixa carregar neste jogo como se não houvesse amanhã, é que o Leeds nos últimos jogos não tem sofrido golos nenhuns, fartam-se de defender e fechar campo quando jogam fora, e o Reading em casa gosta de exibições consistentes e privilegiam um jogo mandatório onde ganhem por 1-0 / 2-0.

Inicialmente estava muito virado para o menos de 2,5 golos, que também tem uma óptima quota, mas só vejo Reading neste jogo e sou obrigado a ir neles.
Uma coisa é certa, neste mundo temos de encontrar o valor onde apostamos, e se há aposta com valor, para mim, é esta:

 :arrow: Reading para ganhar HA-1 @ 2,00 na Bet365
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Championship - 41ª Jornada] 6 e 7 de Abril
« Responder #2 em: 06 de Abril de 2012, 04:27 »

Joaquim77

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Azeitão
  • Mensagens:
    1560
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    433
em: 06 de Abril de 2012, 17:11
INGLATERRA: Campeonato
   Barnsley   -   West Ham   
06.04.2012 17:15

Tip: Under 2,5 Golos a 2,08 na betfair
Assinatura não permitida



fdacmen

  • Bilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3097
    Pts Tipsr:
    171
em: 06 de Abril de 2012, 17:13
Muita sorte nessa, Fabio :twisted:



Burkina

  • Milionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade: København
  • Mensagens:
    1470
    Pts Tipsr:
    327
em: 06 de Abril de 2012, 19:54
6/4/2012 15,00h – English Championship
Watford – Blackpool


Jogo referente à 41ª jornada do campeonato inglês da segunda divisão entre duas equipas que lutam acesamente por uma posição que dê acesso ao playoff de subida! De um lado o Watford terá mesmo que vencer, se ainda quer nutrir esperanças de chegar à Primeirship, do outro o Blackpool ficaria bem mais perto do objectivo com uma vitória ou pelo menos com um ponto conquistado neste terreno.

O Watford sem ser um candidato à subida, era uma equipa que se podia intrometer na luta pelos playoffs e neste momento a 6 jornadas do fim está a 6 pontos desse objectivo. A equipa que teve um mau inicio de época encontra-se neste momento em excelente forma e não perde há 7 jogos. Desde Outubro que a jogar em casa a equipa apenas foi derrotada pelos dois primeiros classificados, sendo que vence 2/3 das vezes.

O Blackpool era candidato assumido à subida, com uma das melhores equipas em prova, dificilmente vão conseguir a passagem directa, mas estão em lugar de playoff com 63 pontos. Basta uma pequena sucessão de maus resultados para a equipa se ficar mais um ano pela championship, mas os últimos jogos fora de casa têm sido difíceis, sendo que a equipa perdeu 4 das últimas 5 deslocações.

Ambas as equipas necessitam de pontos e vão querer vencer, mas o factor casa vai ser decisivo e a odd para a equipa da casa está muitíssimo apetecível. Aposto mid-high stakes na vitória do Watford a 2,63 @Bet365

(0-2)  :perdida:



Fábio Antunes

  • Magnata
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    218251
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    230
em: 07 de Abril de 2012, 10:27
Reading vs Leeds
06/04/2012 as 14:00h
Madejski Stadium- Reading



A única coisa que não me deixa carregar neste jogo como se não houvesse amanhã, é que o Leeds nos últimos jogos não tem sofrido golos nenhuns, fartam-se de defender e fechar campo quando jogam fora, e o Reading em casa gosta de exibições consistentes e privilegiam um jogo mandatório onde ganhem por 1-0 / 2-0.

Inicialmente estava muito virado para o menos de 2,5 golos, que também tem uma óptima quota, mas só vejo Reading neste jogo e sou obrigado a ir neles.
Uma coisa é certa, neste mundo temos de encontrar o valor onde apostamos, e se há aposta com valor, para mim, é esta:

 :arrow: Reading para ganhar HA-1 @ 2,00 na Bet365

2-0  :ganha:

 :cool: :cool: :cool:
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:



Fábio Antunes

  • Magnata
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    218251
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    230
em: 07 de Abril de 2012, 10:28
Muita sorte nessa, Fabio :twisted:

Muita sorte ? Que o Leeds teve ? Podes crer..  :bom:
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Championship - 41ª Jornada] 6 e 7 de Abril
« Responder #7 em: 07 de Abril de 2012, 10:28 »

Fábio Antunes

  • Magnata
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    218251
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    230
em: 07 de Abril de 2012, 11:30
Birmingham vs Crystal Palace
07/04/2012 as 15:00h
St. Andrew's Stadium- Birmingham



O moralizado Birmingham, recebe este sábado o desfalcado Crystal Palace, para o 1º de 2 jogos que as equipas irão realizar em 3 dias.

O Birmingham vem lançado nesta fase final do Championship, a moral está muito alta com 2 vitórias consecutivas fora de portas, com o Doncaster Rovers (1-3) e à 4 dias contra o Burnley (1-3).
Encontram-se neste momento em 4º lugar com 66 pontos, a 9 pontos do West Ham (3º) e a apenas 3 pontos do lugar logo abaixo da linha dos play-offs, onde está o Middlesbrough (7º).
Têm a oportunidade de ficar a 6 do West Ham pois os Hammers jogaram ontem e venceram, tendo assim mais um jogo que o Birmingham.

O objectivo desta equipa passa por assegurar um lugar nos play-offs, e está a conseguir esse lugar com boas exibições e a demonstrar que a luta será até ao fim. A concorrência está e estará até ao fim à perna com diferenças pontuais extremamente reduzidas, e o Birmingham sabe que perder pontos poderá ditar um fim que para eles é “inadmissível”.

Devido à competição ter 24 equipas têm sempre um calendário muito preenchido, e se o último jogo foi à 4 dias, jogam hoje contra o Palace e daqui a 2 dias vão jogar a casa de um rival direto, o West Ham, e se a partida de hoje é importante, a equipa sabe que o jogo para segunda-feira será ainda mais devido a jogarem contra uma das melhores equipas da Championship.

Este aspecto irá condicionar e muito o jogo de hoje, e mais em baixo irei concluir melhor isso mesmo.

O treinador dos Blues, Chris Hughton, sabe que será uma partida muito difícil, tal como têm sido todos os jogos disputados contra o Crystal Palace:

Citar
"I expect a similarly difficult game as when we last played them.
"They're also on the back of a home defeat which they won't have liked and their manager won't have liked and I think if anything it will make it tougher on Saturday. “
Hughton conhece bem a equipa do Palace e sabe que se quer vencer e depois ir ao West Ham terá de ser muito inteligente na forma como irá disputar este jogo.

Citar
"We all know they are harder.
We've been under pressure in both of those games in periods and managed to come through them.”

O Birmingham continua com alguns jogadores importantes lesionados, como Stephen Carr, Jonathan Spector ou Pablo Ibanez, mas a boa nova é que tudo indica para o regresso do grande Keith Fahey (médio), depois de se ter lesionado e ter falhado os ultimos jogos pelos Blues, aparentemente estará apto para jogar já neste encontro contra o Palace, o que seria sem dúvida muito bom para o Birmingham, Fahey joga um futebol muito bom, e é um jogador que dá outra dinâmica e segurança ao meio-campo.

Onze provável: Myhill, Murphy, Ramage, Davies, Caldwell, Burke, N'Daw, Elliott, Mutch, King, Zigic.

Poderão haver algumas alterações devido à preparação do jogo contra o West Ham.



O Crystal Palace está neste momento em 16º com 54 pontos, a 17 pontos da linha de água, o que lhes garante praticamente a manutenção esta época.

O clube está com algumas dificuldades financeiras, e os resultados apresentados não são de muito agrado aos adeptos, mas para as circunstâncias que atravessam, já terem a manutenção praticamente garantida não é de todo uma má época.

A tua última razão de insatisfação pela massa associativa, foi no ultimo jogo que tiveram, em casa contra o Nottingham Forest, onde foram derrotados por 0-3, num jogo meio atabalhoado sem grandes oportunidades, mas que o Nottingham aproveitou muito bem e de forma inteligente, ao conseguirem um golo aos 53', e esperaram pela reação dos Eagles, que abriram mais o jogo e foram apanhados de surpresa com alguns contra-ataques que valeram um Hat-trick a Majewski.

Esta equipa do Crystal Palace é comandada por Dougie Freedman, treinador experiente e com um estilo de jogo pouco comum e que não agrada aos fãs do clube, uma postura defensiva ao “estilo italiano”.
Os jogos dos Eagles, no geral, primam pela postura defensiva que a equipa adopta através do que Freedman tem implementado na equipa e por isso mesmo a equipa tem tido dificuldade em marcar golos mas também não sofrem muitos, contam com 40 golos marcados em 40 jogos e 39 sofridos.

Um dos problemas que a equipa enfrenta, são os lesionados importantíssimos.
McShane, Anthony Gardner e Mile Jedinak, 3 experientes jogadores que estão lesionados e que deixam Dougie preocupado:

Citar
“I am really struggling with injuries defensively so it is a real shame.”
“I do not want to be a manager that whinges and talks about injuries all the time,”

Irá portanto recorrer aos jogadores mais jovens da equipa, e ao mesmo tempo quer também ver como se comportarão pois já está a preparar a próxima época:

Citar
“It couldn’t be a harder Easter weekend but it gives an opportunity for the players and I am going to have to utilise the squad.
“It is certainly a challenge and one I am really looking forward to.”

Os Eagles vem de uma semana de descanso e estarão fresquinhos com certeza, mas em 2 dias terão o jogo de hoje, e segunda-feira recebem o Southampton que era líder e foi ultrapassado pelo Reading que jogou ontem e tem assim um jogo a mais.

Para este jogo temos então os lesioandos McShane, Anthony Gardner e Mile Jedinak como referência.

Onze provável: Speroni, Wright, McCarthy, Moxey, Clyne, Garvan, Dikgacoi, Parr, Murray, Scanell.

Poderão haver mudanças no onze devido à possibilidade de rotatividade de alguns jogadores.


H2H:
19/12/11 Crystal Palace 1 - 0 Birmingham City
24/02/09 Crystal Palace 0 - 0 Birmingham City
21/10/08 Birmingham City 1 - 0 Crystal Palace
17/02/07 Crystal Palace 0 - 1 Birmingham City
18/08/06 Birmingham City 2 - 1 Crystal Palace
25/02/05 Crystal Palace 2 - 0 Birmingham City
29/10/04 Birmingham City 0 - 1 Crystal Palace

Apenas em 2005 não se verificou o menos de 2,5 golos, que será uma das apostas de referência para este jogo.

Em dezembro passado, os Eagles receberam os Blues e venceram com um golo de Dikgacoi aos 84'.


- - - - - -

A primeira coisa que pensamos ao ver as quotas que nos dão para este jogo, será uma vitória quase certa do Birmingham, e também me parece que vá acontecer, mas analisemos então:

O Birmingham tem hoje uma pressão um pouco diferente do que tem tido, ao jogar em casa sabe que tem de obrigatoriamente arrecadar os 3 pontos, jogam contra uma equipa da metade baixa da tabela e nesta fase final não podem haver falhas.
O problema é que em 48 horas irão jogar contra o Southampton em casa destes, e sabem perfeitamente que para arrancarem pontos no jogo contra eles terão de suar e correr até cairem para o lado, ainda para mais, o Southampton perdeu 0-3 contra o Blackpool no ultimo sábado e estarão em alerta máximo.

O Crystal Palace não tem praticamente objectivos pois a manutenção está praticamente apurada e até já estão a mexer os cordeis para a próxima temporada.
A equipa irá meter alguns jogadores menos experientes a jogar, e se costumam ser defensivos, para este jogo será então tentar arrecadar um 0-0 ao máximo, que seria perfeito para o Crystal Palace, conseguindo assim dar a volta à questão dos lesionados e ainda um belo pontinho de casa do 4º classificado, a quem já ganharam esta época.

A meu ver, estão reunidas as condições ideais para um jogo calmo, muito tático e com poucos golos.
Nos confrontos diretos os golos são poucos, o Birmingham em casa também não se alarga muito em golos, e os Blues querem os 3 pontos mas querem também “guardar-se” para o Southampton.

Tudo indica para uma vitória curta do Birmingham, e como as quotas estão curtas para a vitória simples do Birmngham, irei em:

 :arrow: Menos de 2,5 golos @ 1,75 na Bwin
« Última modificação: 07 de Abril de 2012, 12:32 por Fábio Antunes »
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:



Fábio Antunes

  • Magnata
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    218251
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    230
em: 07 de Abril de 2012, 12:32
Peço desculpa por ser em cima da hora, mas não consegui antes..
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:



Nelson_Cantara

  • Magnata
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Matosinhos
  • Mensagens:
    20888
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    423
em: 07 de Abril de 2012, 12:53
Peço desculpa por ser em cima da hora, mas não consegui antes..
Muito boa...
Grande Ti Manel (Sempre).... Parente é para trás ou para a frente!!?



Nelson_Cantara

  • Magnata
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Matosinhos
  • Mensagens:
    20888
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    423
em: 07 de Abril de 2012, 12:55
Peço desculpa por ser em cima da hora, mas não consegui antes..
Muito boa...

O Under já vai em 1.66
Grande Ti Manel (Sempre).... Parente é para trás ou para a frente!!?



fdacmen

  • Bilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3097
    Pts Tipsr:
    171
em: 08 de Abril de 2012, 03:33
Muita sorte nessa, Fabio :twisted:

Muita sorte ? Que o Leeds teve ? Podes crer..  :bom:

Sorte pelo golo ter chegado depois dos 90, foi isso que quis dizer... no entanto tudo o que disseste aconteceu, com a excepção dos golos do Reading que foram tardando.



Fábio Antunes

  • Magnata
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    218251
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    230
em: 08 de Abril de 2012, 15:27
Birmingham vs Crystal Palace
07/04/2012 as 15:00h
St. Andrew's Stadium- Birmingham


 :arrow: Menos de 2,5 golos @ 1,75 na Bwin  :perdida:

3-1  :perdida:

O regresso de Keith Fahey no Birmingham teve um efeito ainda mais avassalador do que eu previa, a equipa foi super dinâmica e foi o suficiente para em 15 minutos marcarem 3 golos e depois disso poucas mais oportunidades tiveram, futebol é assim, peço desculpa a quem seguiu  :duh:
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:



Fábio Antunes

  • Magnata
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    218251
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    230
em: 08 de Abril de 2012, 17:01




Quotas Bet365


Informações Estatísticas:
http://www.soccerstats.com/latest.asp?league=england



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Dia 6

     Burkina   --   Watford vs Blackpool   --   Watford @ 2.63 Bet365 :perdida: 0-2

     Fábio Antunes   --   Reading vs Leeds   --   Reading HA-1 @ 2.00 Bet365 :ganha: 2-0

Dia 7

     Fábio Antunes   --   Birmingham vs Crystal Palace   --   Menos de 2.5 golos @ 1.75 Bwin :perdida: 3-1
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions