Autor Tópico: FantasticWin - Cumprir Rollover de Bonus perdidos  (Lida 1939 vezes)

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trunks

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em: 03 de Setembro de 2012, 12:37
Tinha esta casa, em boa conta, mas depois do que se passou só tenho a dizer uma coisa... LOOL


Aproveitei um bonus de 50% do valor do deposito, fiz as minhas contas e supostamente já tinha cumprido o rollover de três vezes o valor do deposito e do bonus. Solicitei o levantamento e passado algum tempo recebo um email a dizer que o levantamente tinha sido cancelado porque ainda me faltava cumprir o rollover. Voltei a fazer as contas e com as apostas que tinha feito já tinha ultrapassado o valor, enviei o email a perguntar se não se enganaram e respondem-me que faltava cumprir um rollover de mais dois outros bonus, que por acaso perdi. Esses bonus tinham a data de 15 de Dezembro 2011 e 21 de Junho 2012, ou seja para poder efectuar um levantamento tenho de andar a cumprir rollover de bonus que já perdi há mais de meio ano...  :twisted:  :twisted:

Portanto quando pensarem em aproveitar algum bonus da casa, não se esqueçam de ver se têm algum rollover para cumprir pendente e vejam se compensa....
« Última modificação: 03 de Setembro de 2012, 12:38 por trunks »



PauloMarques

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em: 03 de Setembro de 2012, 12:57
Tinha esta casa, em boa conta, mas depois do que se passou só tenho a dizer uma coisa... LOOL


Aproveitei um bonus de 50% do valor do deposito, fiz as minhas contas e supostamente já tinha cumprido o rollover de três vezes o valor do deposito e do bonus. Solicitei o levantamento e passado algum tempo recebo um email a dizer que o levantamente tinha sido cancelado porque ainda me faltava cumprir o rollover. Voltei a fazer as contas e com as apostas que tinha feito já tinha ultrapassado o valor, enviei o email a perguntar se não se enganaram e respondem-me que faltava cumprir um rollover de mais dois outros bonus, que por acaso perdi. Esses bonus tinham a data de 15 de Dezembro 2011 e 21 de Junho 2012, ou seja para poder efectuar um levantamento tenho de andar a cumprir rollover de bonus que já perdi há mais de meio ano...  :twisted:  :twisted:

Portanto quando pensarem em aproveitar algum bonus da casa, não se esqueçam de ver se têm algum rollover para cumprir pendente e vejam se compensa....

 :doido: :incredulo: :roll:
Vive a vida,e da importancia a todos os detalhes,por muito insignicantes que pareçam...



BrunoAlex

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 :s :s :s :s :s :s :s :s :s :s :s :s :s



Forum de Apostas

Re: FantasticWin - Cumprir Rollover de Bonus perdidos
« Responder #2 em: 03 de Setembro de 2012, 16:28 »

fantasticwin_support

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em: 03 de Setembro de 2012, 17:26
Olá trunks,

Já tive a oportunidade de falar com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente e perceber o que aconteceu.
Infelizmente ocorreu um erro na gactualização da informação da tua conta, que deu a indicação (errada) que ainda existiram saldos na conta referente a esses bónus. Obviamente que essa questão não se coloca uma vez que esses bónus já teriam sido perdidos e dessa forma o rollover do bónus de 50% que a FantasticWin te ofereceu já foi feito.

O teu pedido de levantamento está registado e será processado nas próximas 24 horas (período máximo). Em nome da FantasticWin peço desde já desculpa pelo ocorrido. Agradeço também o alerta que será útil para podermos ser mais eficientes no futuro.

Cumprimentos,
Tiago - FantasticWin



Pedro Pauleta

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em: 03 de Setembro de 2012, 18:17
Olá trunks,

Já tive a oportunidade de falar com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente e perceber o que aconteceu.
Infelizmente ocorreu um erro na gactualização da informação da tua conta, que deu a indicação (errada) que ainda existiram saldos na conta referente a esses bónus. Obviamente que essa questão não se coloca uma vez que esses bónus já teriam sido perdidos e dessa forma o rollover do bónus de 50% que a FantasticWin te ofereceu já foi feito.

O teu pedido de levantamento está registado e será processado nas próximas 24 horas (período máximo). Em nome da FantasticWin peço desde já desculpa pelo ocorrido. Agradeço também o alerta que será útil para podermos ser mais eficientes no futuro.

Cumprimentos,
Tiago - FantasticWin


 :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:



Correia_

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em: 03 de Setembro de 2012, 19:16
Não exite nenhum sitio no site para acompanhar o estado do rollover?



pais365

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em: 03 de Setembro de 2012, 23:03
Olá trunks,

Já tive a oportunidade de falar com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente e perceber o que aconteceu.
Infelizmente ocorreu um erro na gactualização da informação da tua conta, que deu a indicação (errada) que ainda existiram saldos na conta referente a esses bónus. Obviamente que essa questão não se coloca uma vez que esses bónus já teriam sido perdidos e dessa forma o rollover do bónus de 50% que a FantasticWin te ofereceu já foi feito.

O teu pedido de levantamento está registado e será processado nas próximas 24 horas (período máximo). Em nome da FantasticWin peço desde já desculpa pelo ocorrido. Agradeço também o alerta que será útil para podermos ser mais eficientes no futuro.

Cumprimentos,
Tiago - FantasticWin
assim sim :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:



trunks

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em: 04 de Setembro de 2012, 11:33
Olá trunks,

Já tive a oportunidade de falar com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente e perceber o que aconteceu.
Infelizmente ocorreu um erro na gactualização da informação da tua conta, que deu a indicação (errada) que ainda existiram saldos na conta referente a esses bónus. Obviamente que essa questão não se coloca uma vez que esses bónus já teriam sido perdidos e dessa forma o rollover do bónus de 50% que a FantasticWin te ofereceu já foi feito.

O teu pedido de levantamento está registado e será processado nas próximas 24 horas (período máximo). Em nome da FantasticWin peço desde já desculpa pelo ocorrido. Agradeço também o alerta que será útil para podermos ser mais eficientes no futuro.

Cumprimentos,
Tiago - FantasticWin

Pois, vocês têm sempre muitos erros, e 100% das vezes são prejudiciais para o nosso lado... Quando me disseram que ainda me faltava muito para atingir o rollover, respondi ao email a dizer que podiam estar enganados, mas na vez de irem ver se faltava alguma coisa, não, responderam-me a fazer um desenho dos bonus que tinha tido e que tinha de cumprir o rollover...

Por acaso depois de completar o rollover, fiquei mais ou menos com o mesmo dinheiro na conta (20€) a menos do que tinha quando solicitei o levantamento, mas se não tivesse ficado ou se ficasse sem o valor, vocês restituíam o dinheiro? Mmm Não me parece ;)



Forum de Apostas

Re: FantasticWin - Cumprir Rollover de Bonus perdidos
« Responder #7 em: 04 de Setembro de 2012, 11:33 »

fantasticwin_support

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em: 04 de Setembro de 2012, 11:49
Trunks,

Existindo um erro de qualquer um dos departamentos da FantasticWin, com claro prejuízo para o utilizador assumiremos a restituição do valor. Em relação aos erros, julgo que a interacção que tenho tentado ter aqui no fórum pretende estabelecer formas de comunicação mais rápidas e directas entre a marca e os utilizadores do AG. Tu ou qualquer outro moderador do AG tem via aberta para me expor estas situações por aqui ou por PM e tentarei resolve-los da melhor forma possível. :bom:



fantasticwin_support

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em: 04 de Setembro de 2012, 11:50
Correia_

Está previsto para os próximos desenvolvimentos da nossa plataforma!

Não exite nenhum sitio no site para acompanhar o estado do rollover?



andrefama

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em: 04 de Setembro de 2012, 13:51
Grande privilégio ter aqui uma pessoa da FantasticWin, casa 5* e com pagamentos super rápidos.



pais365

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em: 04 de Setembro de 2012, 15:13
até ao momento nada a dizer da fantasticwin :venia::venia:




 


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