Autor Tópico: Conta encerrada Betclic - Por Favor Ajudem  (Lida 3893 vezes)

vorme23

• Iniciado
  • v
  • Estado:
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 28 de Março de 2012, 08:24
Boas administrador. Eu sou um cliente betclic à pouco tempo. Contudo, eu soube que se podia propor a outras pessoas jogar na betclic mandando convites. Eu fiz isso e mandei um email a um colega meu e ele também se tornou cliente betclic. Sou um jogador assíduo, porém ontem à noite tentei aceder à minha conta e esta dizia que estava encerrada. Assim que liguei para o me colega a quem propus um convite ele disse que a sua conta durante a tarde também tinha sido encerrada com dinheiro lá também. Eu tinha lá uma quantia de dinheiro na ordem dos 58 euros. Eu até não me importo de me fecharem a conta, contudo gostaria de reaver o meu dinheiro, pois era um cliente com tudo regularizado e que nunca fiz nada desrespeitando as normas da betclic. Eu enviei para a betclic um email a explicar o sucedido e eles pediram o bi e isso e eu enviei contudo nunca mais obtive resposta. Gostaria que me ajudassem se possível, pois falaram-me muito bem deste site e que vocês normalmente conseguem ajudar os seus usuários. Desde já agradeço qualquer tipo de ajuda que me seja prestada. Vou colocar junto também o nome da minha conta para que me possam ajudar. Cumprimentos. Nome da conta: vorme2323

gonzalezzz

• Crava
  • g
  • Estado:
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: lisboa
    Pts Tipsr:
    0
em: 28 de Março de 2012, 08:58
Foste tu que transferiste € para a conta dele? Via MB?

vorme23

• Iniciado
  • v
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 28 de Março de 2012, 10:21
Não. Na altura da inscrição dele, na opção adicional de colocar que foi um amigo que o convidou ele colocou o meu nome de utilizador

Forum de Apostas

Re: Conta encerrada Betclic - Por Favor Ajudem
« Responder #2 em: 28 de Março de 2012, 10:21 »

vorme23

• Iniciado
  • v
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 29 de Março de 2012, 13:21
POR Favor será que alguem me poderia ajudar a resolver este problema? É que eu queria muito voltar a jogar na betclic. E acho que foi encerrada a minha conta por causa de estar associada supostamente ao meu colega quando nem sequer moramos no mesmo local nem usamos o mesmo IP tal como diz nos T&C que é proibido  :(

k3nzo

• Multimilionário
  • k
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Porto
    Pts Tipsr:
    106
em: 30 de Março de 2012, 16:10
não há resposta deles?

mail? chat?

vorme23

• Iniciado
  • v
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 31 de Março de 2012, 12:04
Não houve. E eu tentei falar com eles directamente por chat e disseram-me que não tinham recebido para enviar novamente e enviei mas não obtive resposta mais uma vez

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions