Autor Tópico: Offtopic - Futebol nacional e Internacional  (Lida 135351 vezes)

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 03 de Fevereiro de 2007, 20:15
Tudo o que tenha a ver com futebol nacional ou internacional mas que não tenha tópico proprio coloquem neste tópico.

Colocado como fixo.

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
em: 03 de Fevereiro de 2007, 21:20
Citação de: "mara"
Estou a ver o jogo do Porto-Amadora, e ontem vi o Benfica-Boavista, e estava sentado no sofa a pensar, Helder Postiga e Nuno Gomes no ataque da selecção de Portugal, por amor de Deus...
Não será possivel porem a jogar o Jordão, Néné, Manuel Fernandes ou Gomes, é que eles com 40, 50 ou 60 de certeza fazia mais e melhor, alguem que faça um baixo assinado para eles voltarem...

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
em: 05 de Fevereiro de 2007, 14:13
Isto é ridiculo mas a meu ver a redução do nº de equipas na 1º liga até tirou ainda mais qualidade ao futebol Português  :shock:

Forum de Apostas

Re: Offtopic - Futebol nacional e Internacional
« Responder #2 em: 05 de Fevereiro de 2007, 14:13 »

Fred

• Visitante
em: 05 de Fevereiro de 2007, 14:22
se tirou, eu so me lembro de duas epocas onde havia excesso de jogos, era quando a liga dos campeoes tinha duas fases de grupos...
desde que acabaram com a segunda nao havia excesso de jogos, o caso do porto que ficou fora da taça, mais uma jornada a olhar para a bananeira, claro que assim tem que dar folgas ao jogadores... e por isso que postiga foi para o industria  (disco) depois do jogo contra o estrela...

folgas a mais, nao há jogos :|

foyar

• Multimilionário
  • f
  • Estado:
  • Registo: Fev 2006
    Pts Tipsr:
    15
em: 05 de Fevereiro de 2007, 14:29
Folgas a mais, poucos golos, pouca qualidade.

Não tarda a solução é juntar os 8 melhores clubes da Liga e fazer 4 voltas.
"os grandes homens falam de ideias, os homens médios falam de coisas, os homens pequenos falam de outros homens"

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 05 de Fevereiro de 2007, 14:32
Eu já não vou por aí, tenho 34 anos e sempre me lembro dos mesmos gajos á frente dos clubes, ligas, federação, associacções, empresários e ate jornalistas, são sempre os mesmos.
Aquilo é muito bom, porque envolve muito dinheiro, "fruta" etc, e todos mamam, tambem claro tiveram bons professores que são os nossos governantes.
Para mim havia de ser proibido jogadores estrangeiros na 2ªdivisão B.
Veem para ai marmelos de todo o mundo que viram jogar na praia e depois os putos de cá, que os á bons ate pelos distritais, não tem hipotese nenhuma, e o circulo é sempre o mesmo comissão aqui, obras ali, cunha ali, favor ali, e é tudo bons rapazes todos mamam.
Outro que já devia ter as malas feitas era o Scolari, se ele é tão bom não havia por ai um club da europa que já o viesse a buscar? mas claro com aquilo que ele ganha quem é que se quer ir embora?
Se apostassem mais em Portugueses de certeza que tinhamos agora jogadores para todos os postos.
Estrangeiros venham mas com qualidade!
Às vezes até penso que o Scolari deve receber mais umas comissões de convocar este e deixar aquele jogador, pois porque um Portugal-Brasil faz circular muiro dinheiro "e voltados sempre ao dinheiro" ou será que ele não ve que nuno Gomes e Postiga são dois centrais da outra equipa?
Hugo Almeida e até João Tomas tinham lugar de caras nesta equipa de bons rapazes e mamões.
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
em: 05 de Fevereiro de 2007, 14:37
De facto é demais, é folgas a toda a hora, estes meninos até no natal deviam jogar como se faz em inglaterra.

E concordo foyar um dia destes metem só 8 equipas :shock:

Dunadan

• Magnata
  • D
  • Estado:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 05 de Fevereiro de 2007, 15:50
Não é bem no Natal, é no dia seguinte. :P

O futebol português está muito pobrezinho, mas enquanto não for limpo, não vai lá. É o sistema de contratações que não funciona e as SAD e os clubes estão endividados.

Não há o profissionalismo e o amor e o respeito pelo jogo como há em Inglaterra. E lá os estádios enchem e as pessoas vão à bola e há jogadores jovens a terem oportunidades para jogar e a serem transferidos  por valores exorbitantes.

Aqui, o futebol português é um pequeno Enron. A entrada para a CEE deixou os europeus muito irritados e acredito que muitos políticos europeus não se importariam de ver-nos borda fora da UE depois da forma como esbanjamos os fundos europeus.

Da mesma forma que se esbanjaram dinheiros públicos "em doações de terrenos" e subsídios...

Forum de Apostas

Re: Offtopic - Futebol nacional e Internacional
« Responder #7 em: 05 de Fevereiro de 2007, 15:50 »

miguelyn

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Pts Tipsr:
    1526
em: 05 de Fevereiro de 2007, 18:11
Citação de: "foyar"

Desculpem-me a presunção, mas eu digo precisamente isto à mais 10 anos. Isto e a necessidade de terminar e /ou fundir equipas regionais, que lutam quer pelos mesmos fundos (leia-se subsídios), quer pelos mesmos objectivos.

A consequência disto seria uma redução substancial do nº de equipas, mas o crescimento das restantes e/ou daí resultantes, como equipas muito mais fortes quer estruturalmente quer financeiramente.

Vejam o campeonato "Liga Uzo" deste ano na modalidade de Basquetebol. 9 equipas a 4 voltas. O campeonato está de tal modo competitivo que está extremamente dificil antever um jogo que seja. ;)

Para mim havia de ser proibido jogadores estrangeiros na 2ªdivisão B.

Concordo com a excepção dos que cá são formados e / ou habitam (claro que haveria necessidade de regulamentar esta questão)

Outro que já devia ter as malas feitas era o Scolari

E eu que sempre fui contra a sua contratação :roll:

Citação de: "Bruno"
De facto é demais, é folgas a toda a hora, estes meninos até no natal deviam jogar como se faz em inglaterra.

Jogar no Natal, não concordo, até por todo o significado que esta quadra tem.
Jogar no ano novo. Até devia ser obrigatório em todo o mundo. Sinceramente é inexplicável a paragem dos campeonatos neste dia. :incredulo:
:roll:

k3nzo

• Multimilionário
  • k
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Porto
    Pts Tipsr:
    106
em: 06 de Fevereiro de 2007, 02:54

iv4lm4n

• Multimilionário
  • i
  • Estado:
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade: lisbon, the capital
    Pts Tipsr:
    34
em: 06 de Fevereiro de 2007, 03:00
Citação de: "foyar"

ora ai estava um bom campeonato. ideia do mês !!  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

dreams

• Magnata
  • d
  • Estado:
  • Registo: Mar 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    918
  • Banido!
em: 06 de Fevereiro de 2007, 03:01
FDX, o Essien tem esse estouro de gaja! O mundo tá perdido :shock:
E a do Peter Crouch :shock:

_zigoto_

• HighRoller
  • ?
  • Estado:
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    212
em: 06 de Fevereiro de 2007, 03:06
Nao se tratam mesmo nada mal...

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
em: 06 de Fevereiro de 2007, 08:28
Citação de: "Record"
Novo empréstimo obrigacionista
SAD VISA ARRECADAR ATÉ 22,5 MILHÕES DE EUROS

Os accionistas da SAD benfiquista foram convocados para uma assembleia geral marcada para 9 de Março às 19.30 no Estádio da Luz – a segunda chamada está convocada para dia 30, à mesma hora, caso na primeira não estejam representadas todas as acções de categoria A.

A reunião magna tem como ponto único autorizar o Conselho de Administração da sociedade que gere o futebol encarnado a emitir novo empréstimo obrigacionista, por oferta pública até 22,5 milhões de euros. Ainda que os contornos desta operação estejam guardados para ser explicados aos accionistas, em traços gerais, aquela destina-se a financiar a actividade da SAD.

Mais um  :|

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
em: 06 de Fevereiro de 2007, 08:46
Novas inscrições para a 2º fase da Liga dos Campeões:

[align=center][/align]

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions