Autor Tópico: [Inglaterra - FA Cup - 3ª Ronda] 05 a 07 de Janeiro  (Lida 1539 vezes)

Fábio Antunes

• Magnata
  • F
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    230
em: 22 de Março de 2012, 10:43

3ª Ronda

Quotas Bet365

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

boyjoy15   --   Liverpool vs Everton   --   Liverpool   @   2.40 Bet365 :ganha: 2-1

boyjoy15   --   Tottenham vs Chelsea   --   Chelsea   @   2.75 Bet365 (1-5) :ganha:
     hugo_p   --   Tottenham vs Chelsea   --  Tottenham para se qualificar @   1.83 Bet365 (1-5) :perdida:
     Imprego   --   Tottenham vs Chelsea   --  Tottenham HA+0 @   1.90 Bet365 (1-5) :perdida:
« Última modificação: 03 de Janeiro de 2013, 18:20 por Rotsen10 »
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:

boyjoy15

• Devedor
  • b
  • Estado:
  • Registo: Out 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    53
em: 14 de Abril de 2012, 01:00
Liverpool – Everton   14-04-2012    12h30

Um jogo a contar para as meias-finais da FA Cup 2011/2012, em que se defrontam duas equipas de Liverpool, um derby muito antigo do futebol inglês e mundial, e pode significar um final de época feliz para uma destas equipas e uma desilusão para outra, depois de chegar até aqui e ficar a um passo de disputar a final tão desejada em Wembley.

O Liverpool a fazer uma época muito fraca no que ao campeonato diz respeito, que já costuma ser um hábito acontecer, mas nas taças está muito bem, tendo já conquistado a Carling cup e pode vir a ganhar mais esta se conseguir ultrapassar este Everton. Como estamos num jogo de taça, tudo pode acontecer, e temos que esquecer um pouco os resultados no campeonato e observar com mais atenção o percurso feito nesta taça e na outra em que foi campeão, de forma a perceber, como se comporta esta equipa no que toca a jogos a eliminar. Na Carling cup, taça que conquistou, eliminou equipas como o Manchester City (fora), Chelsea (fora), e Stoke (fora) e, na final, ganhou em penálies ao Cardiff depois de ter empatado a duas bolas. Na FA Cup, taça que está a disputar, eliminou equipas como o Stoke (casa), Brighton (casa) e Manchester United (casa). Como podemos observar, o mau desempenho desta equipa no campeonato, não implica o grande desempenho que estão a fazer nas taças internas.

O Everton está a fazer um campeonato tranquilo, dentro dos seus objetivos traçados para esta época e pode aqui alcançar uma taça que já lhe foge desde 1994/1995, curiosamente o último título conquistado por esta equipa no seu historial. Tal como fiz na análise ao Liverpool, vou esquecer o campeonato e falar só das taças, dado que, estamos na presença de um jogo a contar para a FA Cup. Só por curiosidade o Everton, na Carling Cup, foi eliminado na 4ª ronda aos pés do Chelsea, em casa, por 1-2 já depois de prolongamento. Na FA Cup, antes de chegar aqui, eliminou equipas como o Sunderland (fora) depois de ter empatado no seu estádio 1-1, Blackpool (casa) ou Fulham (casa).

Não irei aqui falar, nesta pick, dos resultados destas equipas nos últimos jogos nem dos seus desempenhos dentro e fora de casa, visto que este é um jogo a eliminar e ambas as equipas terão que jogar para ganhar, apesar de o Everton poder querer levar a eliminatória para o seu estádio, coisa que não acredito, a não ser que o jogo esteja empatado já nos minutos finais.

Equipas prováveis:
Liverpool: Jones; Johnson, Skrtel, Agger, Enrique ; Gerrard, Spearing, Henderson, Shelvey, Downing ; Suarez
Everton:  Howard; Neville, Heitinga, Distin, Baines ;Osman, Coleman, Fellaini, Drenthe; Cahill eJelavic

Apesar dos resultados no campeonato, que na minha opinião nada tem a ver com este jogo, ambas as equipas ao pouparem as suas estrelas nos seus últimos jogos no campeonato demonstram a importância que este jogo vai ter para ambas. O Liverpool a jogar em sua casa é claramente favorito, tem aqui mais uma oportunidade de dar uma alegria aos adeptos e ainda por cima frente a um dos seus maiores rivais. Quando se trata de jogos para as taças, sejam elas quais forem, nota-se uma grande mudança de atitude dos jogadores, que lhes permitiu ultrapassar equipas como Chelsea, Manchester City e Manchester United  e estar presente hoje nestas meias finais e já ter ganho a Carling Cup. O Everton é uma boa surpresa nesta meia-final, mas penso que não terá grandes hipóteses de ultrapassar este Liverpool das “taças” que a meu ver vai jogar claramente com uma raça e um ritmo muito intenso, impulsionados pelo seu capitão Gerrard que demonstrou que este é um jogo super decisivo para a equipa e vão fazer de tudo para chegar à final. Há jogadores em grande destaque, neste momento, na equipa do Everton como são os casos de Jelavic e Pieenar mas, hoje, será um daqueles jogos em que jogadores como o Gerrard ou Suarez deverão estar em grande destaque, pois é um jogo onde os grandes jogadores gostam de aparecer e este vai certamente ser mais um em que eles não irão falhar. Será um jogo equilibrado, com o Liverpool a dominar e a impor o seu ritmo e, com certeza, irão marcar primeiro o que vai originar a que o Everton tenha de abrir mais espaços e aí a velocidade e técnica dos jogadores do Liverpool poderão fazer a diferença.

Portanto as minhas apostas serão:

Liverpool a ganhar o jogo a 2,40 bet365

Liverpool -1 a 3,80 bet365

Gerrard a marcar a qualquer momento a 3,50 bet365

germano

• Milionário
  • g
  • Estado:
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    3
  • Banido!
em: 14 de Abril de 2012, 04:18
Tens aí um erro.

O Liverpool não joga em casa.

O jogo é em Wembley.

Forum de Apostas

Re: Inglaterra - FA Cup 2011-2012
« Responder #2 em: 14 de Abril de 2012, 04:18 »

NunoFTeixeira

• Visitante
em: 14 de Abril de 2012, 10:36
Sim, o jogo é em campo neutro. De qualquer forma concordo com a tua análise. :bom:

Gonçalo D. S.

• Multimilionário
  • G
  • Estado:
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    113
em: 14 de Abril de 2012, 12:48
Carreguei em Liverpool DNB já que não estou com muita confiança mas acho-os capazes de ganhar.
Quit while you’re ahead. All the best gamblers do! | Registo no Portal: http://www.apostaganha.pt/author/kold92/

Gonçalo D. S.

• Multimilionário
  • G
  • Estado:
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    113
em: 14 de Abril de 2012, 15:01
Carreguei em Liverpool DNB já que não estou com muita confiança mas acho-os capazes de ganhar.

E custou! :ganha:
Quit while you’re ahead. All the best gamblers do! | Registo no Portal: http://www.apostaganha.pt/author/kold92/

boyjoy15

• Devedor
  • b
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    53
em: 14 de Abril de 2012, 19:21
Peço desculpa pelo erro, mas a análise, na minha opinião, seria igual tanto se jogassem em casa ou em campo neutro. Se jogassem fora, aí já seria um pouco diferente.

Mais uma vez, desculpem o erro pessoal

hugo_p

• Rico
  • h
  • Estado:
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Coimbra
    Pts Tipsr:
    16
em: 14 de Abril de 2012, 19:31
muito sofrimento neste jogo mas pronto o que conta é que foi  :ganha: :ganha: :ganha:

Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - FA CUP - Meias-Finais] 14 e 15 de Abril
« Responder #7 em: 14 de Abril de 2012, 19:31 »

boyjoy15

• Devedor
  • b
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    53
em: 14 de Abril de 2012, 22:48
Jogo Tottenham - Chelsea    15-04-2012   15h00

Um jogo a conta para as meias-finais da FA Cup, em que quem vencer irá defrontar o Liverpool em mais uma final desta competição. O Tottenham já não conquista nenhum título a nível interno desde 1990/1991, altura em que venceu pela ultima vez a FA Cup e vê neste ano uma oportunidade única conseguir esse feito. Já o Chelsea, conquistou esta taça à duas épocas atrás e pretende conquistá-la novamente este ano.

O Tottenham está a fazer uma época bastante interessante, encontra-se no 4º lugar da tabela a 5 pontos do 3º, mas está sem ganhar nada à 12 anos e esta pode ser, sem dúvida, uma grande oportunidade para vencer algo a nível interno. Como sabemos, e tal como disse na pick do Liverpool - Everton, o posicionamento e o momento das equipas no campeonato nada tem a ver com esta eliminatória, pois aqui estamos na presença de apenas um jogo e os jogadores sabem disso. Apesar disso é importante sublinhar que, nos últimos 11 jogos, o Tottenham só ganhou 3 deles o que mostra que não está no seu melhor momento na época, mas mais uma vez refiro, na minha ótica, este momento nada terá a ver com o que irão ou não fazer neste jogo. Têm uma equipa recheada de estrelas, que pratica um futebol que priveligia a posse e bola e a construção de jogadas ofensivas em posse de bola, com jogadores na sua grande maioria internacionais e um treinador com uma grande experiência a nível de futebol ingles e, só por isso, terão uma palavra a dizer na disputa desta taça.

O Chelsea, ao contrário do Tottenham, está a fazer um campeonato muito abaixo das suas potencialidades, mas com a mudança de treinador houve também uma mudança de atitude e nos resultados da equipa que lhes permitiu subir um pouco na classificação e eliminar o Benfica nos quartos-de-final da champions, onde na minha opinião, foi claramente "ajudado" nunca sendo superior à equipa portuguesa. É importante sublinhar que, nos ultimos 6 jogos o Chelsea, ganhou 4 e empatou 2, mas nem por isso está a praticar um futebol muito atraente e consistente, pois por exemplo, nos dois jogos com o Benfica e contra o Wigan, onde conseguiu ganhar, só o conseguiram por serem beneficiados ou por mera sorte, a meu ver claro. Tal como o Tottenham, têm um plantel vasto em qualidade individual mas como equipa ainda não potenciaram ao máximo o valor de cada jogador.
Portanto, se observarmos os momentos atuais de cada equipa, diríamos que o Chelsea está por cima e o Tottenham por baixo, mas num jogo a eliminar tudo pode acontecer.

Equipas prováveis:
Tottenham: Friedel; Walker, King, Gallas, Assou-Ekotto; Van der Vaart, Parker, Modric, Bale; Defoe e Adebayor
Chelsea: Cech; Ivanovic, Luiz, Terry, Cole; Ramires, Romeu, Meireles; Sturridge, Drogba, Mata

Concluindo, e com estas duas equipas que apresento aqui, penso que vai ser um jogo jogado a um ritmo bastante elevado, com muito equilbrio, mas a meu ver irá cair para o lado do Chelsea, não por ser melhor equipa que o Tottenham porque não é, mas por ser mais experiente, estar numa maré de resultados favoráveis, seja pela razão que quiserem apresentar, e porque nas bolas paradas esta equipa, quando o jogo está equilibrado, costuma ser muito forte e decidir os jogos. A concentração e a atitude perante o jogo, penso que será parecida ao que aconteceu no Benfica, onde dão a iniciativa ao adversário e depois em lances capitais resolvem o jogo.

As minhas apostas, portanto, serão:

Chelsea a ganhar o jogo a 2,75 bet365

-2,5 golos no jogo a 1,95 bet365

hugo_p

• Rico
  • h
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    16
em: 15 de Abril de 2012, 11:26
Jogo Tottenham - Chelsea    15-04-2012   18h00

Bem hoje iremos assistir ao jogo "grande" das meias finais da FA CUP, de um lado
teremos o chelsea uma equipa com grande qualidade como todos sabemos mas que tem tido uma epoca para esquecer
tal tem sido a má epoca do chelsea que o seu presidente já preparou 300 Milhoes de euros para transferencias na proxima epoca.
Do outro lado iremos ter um tottenham que tem feito uma epoca consistente tem feito um bom campeonato e concerteza quererá levar para casa
esta taça.

O Chelsea, como já referi acima tem feito uma epoca bastante á quem das expectativas, encontrando-se neste momento no 6º lugar (fora das posiçoes europeias)
a boa noticia desta epoca para o chelsea é o facto de ainda estar nas meias finais da liga dos campeões.

Onze Provavel do Chelsea: P.Cech; Ivanovic, Luiz, Terry, Cole; Ramires, Romeu, Meireles; Sturridge, Drogba, Mata

O Tottenham, esta equipa tem feito um campeonato bastante bom (algo que ja nos tem habituado des de alguns anos) encontra-se na 4 posição da tabela classificativa e
esta FA CUP é um grande objectivo para esta equipa pois é o unico titulo que ainda pode ganhar neste epoca.

Onze Provavel do Tottenham: Friedel; Walker, King, Gallas, Assou-Ekotto; Van der Vaart, Parker, Modric, Bale; Defoe e Adebayor

Conclusão: julgo que irá ser um jogo bastante equilibrado mas penso que a equipa do tottenham irá levar a melhor pois o chelsea irá jogar com o barcelona já na proxima semana para a
liga dos campeoes e acredito que já esteja a pensar nesse jogo, para alem disso o tottenham é das melhores equipas neste momento a praticar futebol em inglaterra, enquanto que o chelsea
apesar de ter melhorado com a saida de André Villas boas é uma equipa que joga mal e sem vontade.

Tottenham para se qualificar @ 1,83 bet365

lmprego

• HighRoller
  • l
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    373
em: 15 de Abril de 2012, 11:36
Não sei se o Chelsea não faz descansar alguém neste jogo já a pensar na Champions. Por acaso não sei porque é que este jogo não foi ontem ao invés do Liverpool Vs Everton

hugo_p

• Rico
  • h
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    16
em: 15 de Abril de 2012, 11:51
Não sei se o Chelsea não faz descansar alguém neste jogo já a pensar na Champions. Por acaso não sei porque é que este jogo não foi ontem ao invés do Liverpool Vs Everton

sim eu refiro o mesmo na pick e é um factor importante porque para o chelsea o grande objectivo é a champions

lmprego

• HighRoller
  • l
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    373
em: 15 de Abril de 2012, 11:53

Esqueci-me de referir que tanto o Ivanovic e o Cole no Chelsea estão em duvida para o jogo. Quer dizer o Ivanovic não joga visto começar hoje o castigo de 3 jogos que lhe foram aplicados e o Cole anda com problemas num tornozelo

hugo_p

• Rico
  • h
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    16
em: 15 de Abril de 2012, 11:56

Esqueci-me de referir que tanto o Ivanovic e o Cole no Chelsea estão em duvida para o jogo. Quer dizer o Ivanovic não joga visto começar hoje o castigo de 3 jogos que lhe foram aplicados e o Cole anda com problemas num tornozelo

mais uma boa noticia xD

lmprego

• HighRoller
  • l
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    373
em: 15 de Abril de 2012, 13:31
FA Cup SEMI-FINAL

Tottenham Vs Chelsea
Estádio: Wembley Stadium   
Árbitro:
Sábado 15 de Abril de 2012 – 18:00

Hoje quando forem 18:00, vai decorrer um dos mais atractivos derbys dos últimos anos em Inglaterra. Num majestoso estádio de Wembly vão-se encontrar dois dos pesos pesados de terras de Sua Majestada, e mais concretamente de Londres. Vão estar em campo Tottenham e Chelsea 4º e 6º classificado da Premier League respectivamente.

Os Spurs chegam a este jogo com o objectivo claro de conseguirem aceder à final, a fim de verem a espera de 4 anos por um trofeu e a de 21 anos em relação à FA CUP, acabarem e poderem celebrar algo ainda esta temporada. O Tottenham teve uma época de grande nível, mas que tem vindo a decair de qualidade nestes últimos meses.

O Tottenham é nesta altura uma sombra da equipa que entre Setembro e Janeiro, em 19 jogos perderam apenas 1 jogo e que lhes tinha possibilitado passear pelo 3º posto e até rivalizar com os clubes de Manchester pela luta do título. Mas desde meados de Fevereiro a equipa só venceu 1 jogo dos últimos 8 para a liga e na passada segunda-feira perderam em casa para os canários de Norwich.
O Manager Harry Redknapp disse após esse jogo que tinha sido uma má segunda-feira para eles.

"Monday was a bad day for us but we have to pick ourselves up. We've an FA Cup semi-final and then five big (league) games to go and we've got to look to win all five."

O Tottenham chega igualmente a este jogo tentando bater um recorde histórico. Isto é desde a ultima vitória na FA CUP em 1991 os Spurs conseguiram chegar às meias-finais 5 vezes, mas perderam as 5 vezes.
Em contraste, o Chelsea tem vindo a assumir-se como a papa taças no que se refere à FA CUP, isto porque desde 1991 os Blues de Londres já venceram o trofeu por 5 vezes e perdeu 2 finais. Tentando chegar à 4ª final nas últimas 6 temporadas.

Mas Harry Redknapp saí logo ao ataque e diz que não vê melhor altura para bater o Chelsea e quebrar a mala-pata do Tottenham na FA CUP.

"This is a great opportunity for us to go all the way this year. On our day we can beat Chelsea. We can beat anyone.

"There is not a lot between the two teams, but they have the medals to show for it."

"We were in a fantastic position but have ended up losing points," said Redknapp.

"Arsenal have been on a great run and picked up win after win and that's what has changed - but I'd have taken this position at the start of the year for sure.
"People forget where Tottenham should be at times.
"They have won two Carling Cups since 1991 and the average finishing position until four or five years ago was probably about 10th."

O Chelsea chega a esta meia-final, diferente da equipa que vagueou esta época pela Premier League nestes últimos meses. Não é uma equipa que esteja a jogar bem, mas sim uma equipa que tem tido melhores resultados agora com Di Matteo do que quando lá estava André Villas-Boas, tendo apenas 1 derrotas nos últimos 11 jogos. Um facto curioso deste jogo é que tanto de um lado como do outro vamos ter dois intervenientes já com história nesta FA CUP, Di Matteo tem o recorde do golo mais rápido numa final da FA CUP, quando marcou aos 42 segundos contra o Middlesbrough em 1997. Do outro lado o interveniente eh Louis Saha, que detém o recorde do golo mais rápido tendo facturado para o Everton quando ainda estavam passados 25 segundos num jogo precisamente contra o Chelsea em 2009.

O Chelsea entra num semana essencial, os Blues enfrentam este domingo os rivais de Londres para a FA CUP, mas já a pensar no tão aguardado jogo de quarta-feira para a Champions, frente ao Barcelona e onde podem ter a oportunidade de vingarem a derrota que sofreram à cerca de 3 anos também numa meia-final aos pés deste Barcelona.

Di Matteo deverá encarar estes dois jogos como decisivos para saber o seu futuro no comando técnico do Chelsea, isto porque caso consiga duas vitórias nestes jogos as suas pretensões de continuar ao comando dos Blues na próxima época saem fortalecidas, mas se perde já sabe o destino que o extravagante Magnata Russo lhe dará. (Na minha opinião o futuro de Di Matteo já está traçado independentemente dos resultados nestes dois jogos).

"I am calm because I have no concern about the future," he said.
"I've not spent one second thinking about what will happen in the summer.
"I know as a coach you will be judged by your results. I don't have to prove anyone wrong, I am very focused and putting all my energy towards the next game - that's all.
"We have five league games left and these two competitions.
"It's about the club, it's about these players. That's what matters the most, not me."

Esta época as duas equipas já se encontram, sendo que o resultado não podia ter sido mais equilibrado do que dois empates. Ficaram empatados a 1-1 em White Hart Lane  e 0-0 em Stamford Bridge.

Em termos de ausências tanto de um lado como do outro existem motivos de preocupação, mas comecemos pelos Blues de Londres.

O Manager dos Blues tem problemas na defesa, isto porque Ivanovic vai estar ausente, sendo que começa neste jogo a cumprir o castigo de 3 jogos imposto pela federação, após conduta violenta e tem igualmente em dúvida o outro lateral Ashley Cole, que tem-se debatido com problemas num dos tornozelos.
Por outro lado Di Matteo continua na dúvida se vai utilizar Torres ou Drogba, sendo que o ultimo tem um histórico invejável em Wembly.

De realçar ainda que Terry treinou-se com limitações durante a semana devido a um fractura nas costelas, outro dos ausentes será possivelmente Oriel Romeu que se encontra doente e não treinou durante a semana.

Do lado dos Spurs os problemas são ainda maiores no que concerne à defesa Kaboul voltou a acusar dores no joelho durante a semana, sendo que isto significa que Harry Redknapp tem apenas dois em centrais em plena condição física. Sendo que dos dois centrais teoricamente em plena forma um deles é Ledley King que tem problemas crónicos num dos joelhos e que é raro jogar mais de uma vez por semana, embora tenha estado na derrota por 2-1 com Norwich na segunda-feira.

Harry Redknapp, pode sim é suspirar de alívio com o regresso de Scott Parker que esteve ausente frente aos Canarios, mas não poderá contar ainda com Niko Kranjcar. Na frente de ataque a dupla deve ser constituída pelos inevitáveis Emmanuel Adebayor e Rafael van der Vaart

Resumindo será um jogo em que qualquer das equipas poderá ter aqui a sua última oportunidade de ganhar algum trofeu esta época e tentar minimizar uma época menos boa. De um lado um Tottenham que já não ganha este trofeu vai para 21 anos, e de outro uma equipa que tem sido a principal vencedora desta competição nos últimos anos. Mas contra o Chelsea poderá já estar o pensamento no jogo da próxima quarta-feira contra o Barcelona.

Por isso Di Matteo poderá à última hora efectuar alterações a pensar já nesse mesmo jogo.
Sendo assim prevejo um embate equilibrado como foram os dos campeonatos e que possivelmente poderá ser decidido nos penaltis, ou então um Chelsea menos preocupado com esta competição e que pode possibilitar ao Tottenham carregar mais sobre o seu adversário.

São duas grandes equipas, mas que se vão apresentar com defesas remendadas ou com índices físicos algo débeis e que poderá ser aproveitado. Mas tendo por base os embates do campeonato poderá ser um jogo algo fechado e que poderá proporcionar um desfecho nos penaltis. Sendo assim vou arriscar num empate mas salvaguardando que o Tottenham poderá sair beneficiado se o Chelsea começar já a pensar no embate do meio da semana, por isso irei num AH(0) a favor do Tottenham a 1.90 na Bet365.

Equipas Prováveis:
Tottenham: Friedel, Walker, Gallas, King (Nelsen caso King não esteja em condições),  Assou-Ekotto, Lennon, Modric, Parker, Bale, Rafael van der Vaart, Emmanuel Adebayor.

Chelsea: Cech, Bosingwa, Terry, Cahill, Cole (P. Ferreira caso Cole não esteja em condições), Ramires, Mikel, Lampard, Mata, Sturridge, Torres.

Alguns factos interessantes das duas equipas:

Head-to-head
•   Já se enfrentaram por 146 vezes. Sendo que o Chelsea ganhou 60 e o Tottenham ganhou 50 vezes.
•   Será o nono confronto entre ambos para a FA CUP, com 4 vitórias para cada lado até ao momento.
•   O confronto mais recente entre ambos para FA CUP foi em Março de 2007 em White Hart Lane e em que a vitória sorriu ao Chelsea por 2-1
•   Nunca houve um confronto entre as duas equipas numa meia-final, mas já existiu numa final em 1967 e aí a vitória sorriu ao Tottenham por 2-1

Tottenham Hotspur
•   À 21 anos que o Tottenham não ganha a FA CUP, embora a já tenha ganho por 8 vezes na sua historia, sendo que só o Manchester United (11) e Arsenal (10) tem mais que os Spurs.
•   Os Spurs ganharam metade dos 18 confrontos em meias-finais, mas já não vencem à 5, sendo que o ultimo foi na época passada com Harry Redknapp
•   O máximo que o Manager Harry Redknapp conseguiu foi a prata em 2008 ao serviço do Portsmouth
•   Jermain Defoe é o marcador more do Tottenham esta epoca na FA CUP com 3 golos.

Chelsea
•   O Chelsea pode caso ganhe esta competição tornar-se o segundo clube a conseguir juntar uma competição Europeia e a FA CUP. Feito este que pertence ao Manchester United e decorria a época de 1999.
•   O Chelsea ganhou a competição por 6 vezes, sendo que levantou o caneco por 3 vezes nas ultimas 6 temporadas, perderam apenas duas das ultimas 32 partidas para a FA CUP e uma dessas derrotas foi nos penaltis.
•   O Manager Roberto di Matteo tem duas vitórias neste competição com o Chelsea em 1997 e 2000. Com Di Matteo o Chelsea venceu 8 jogos, empatou 2 e perdeu apenas um jogo em todas as competições.
•   Juan Mata é um artilheiro do Chelsea, somando 3 golos nesta edição da FA CUP

:arrow: Tottenham 0.0 (AH) @ 1.90 Bet365
 :arrow: Empate @ 3.25 Bet365
« Última modificação: 15 de Abril de 2012, 13:33 por lmprego »

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions