Autor Tópico: [NHL] 22-03-2012  (Lida 1767 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 22 de Março de 2012, 10:36


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

     Rotsen10   --   Nashville Predators @ Pittsburgh Penguins      --   Pittsburgh Penguins em RT  @ 1,82  Betboo  :ganha: FT: 1:5
     Rotsen10   --   Calgary Flames @ Minnesota Wild      --   Calgary Flames ML  @ 1,72  Betboo  :perdida: SO: 2:3
« Última modificação: 23 de Março de 2012, 13:55 por Marco.Costa »



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 22 de Março de 2012, 12:30
Nashville Predators @ Pittsburgh Penguins
Março 22, 2012 - 23h00

Em Pittsburgh vivem-se momentos de enorme confiança e de excelente forma. O regresso à competição de Sidney Crosby e Kris Letang tem grande influência mais do primeiro capitão que já tem feito muitos estragos. Quem o vir não diria que ele esteve quase quatro meses lesionado.
As constantes vitórias consecutivas colocaram novamente Pittsburgh na rota da liderança da liga e ainda na da Conferência podendo sonhar ainda com o President's Trophy que encontra-se em aberto com cerca de quatro equipas a almejarem-no. Nashville não luta por isso mas sim pelo melhor lugar possível nos playoffs. Com menos um jogo que Detroit (mais 1 ponto) se vencer hoje pode saltar para o 4º Lugar e mantendo-o seria muito importante porque iria ter o home-advantage contra o adversário que ficasse imediatamente atrás de sim.

É um jogo portanto importante para as duas equipas uma vez que ambas procuram poucos por diferentes objectivos. Pelo meio há um outro que está praticamente garantido e é só uma questão de tempo até ser alcançado: o passaporte para a próxima fase.

Pittsburgh leva 9 vitórias nos últimos 10 jogos e essa única derrota aconteceu ao minuto 4:59 do OT na cidade de Philadelphia por (2-3). Podemos alargar este campo para 12 vitórias em 13 desafios. Tem sido uma recta final para uma equipa que foi vitima de imensos azares ao longo de toda a temporada. Jordan Staal, Crosby e Letang principalmente estiveram afastados muito tempo e a qualidade ofensiva perdeu-se por aí. Malkin foi importante para que a equipa não perdesse o rumo e agora com o regresso dos três os resultados foram com o tempo aparecendo e as exibições são cada vez mais convicentes. Ameaçam o 1º Lugar ocupado pelos Rangers há mais de dois meses.

Crosby teve um regresso de sonho e seria de todo normal se acontecesse na primeira ou segunda linha tendo como apoio os melhores jogadores. Mas não. O avançado foi incluído na terceira linha ao lado de Kennedy e Matt Cooke e em 4 jogos já soma 9 pontos todos eles conquistados através de assistências. Não tem feito golos talvez porque lhe falta alguma confiança mas reforçou e muito as linhas secundárias do plantel e com a sua mestria tem sido importante para que os colegas apontassem golos. Kennedy apontou dois graças ao seu companheiro.
Mas o jogador que tem estado em clara evidência é o russo Malkin. Só na goleada sobre Winnipeg (8-4) na última partida somou mais 5 pontos à sua conta e já leva 93 esta temporada. Tem sido uma época em tanto para ele que ganhou uma protagonismo maior depois da ausência do capitão de equipa.

Além do ataque inspirador (3.19 golos por jogo) também esta defesa merece algumas palavras de elogio. Com 2.51 golos sofridos é uma defesa com três linhas muito equilibradas. E depois sabem que têm Fleury na baliza que é um dos grandes goalies deste campeonato. Leva um GAA. de 2.26 e apenas 14 derrotas em 60 jogos. A titularidade dele hoje é quase certa até porque o seu habitual suplente encontra-se lesionado.

Outro dado super importante é o facto desta equipa ser uma das melhores equipas no aproveitamento nos PP. E também neste capítulo Crosby mostrou-se importante porque traz muita qualidade de passe e exploração de espaços na situação de superioridade numérica.
É um ponto a favor deles mas também dos Predators que são nada mais nada menos que o número 1 nesta situação com uma percentagem de 21.6% e 50 golos, os mesmos que o adversários de hoje mas num menor número de oportunidades.

Nashville tem um equipa muito interessante que ganhou a meio da época com a chegada do outro Kostitsyn, o Andrei que foi inserido automaticamente na terceira linha. Também Paul Gaustad chegou recentemente e não sendo um jogador muito valioso é interessante para ocupar uma linha secundária como de facto acontece.
Mais do que um bom ataque esta equipa tem para mim uma excelente defesa comandada por Shea Weber. E a aquisição de Hall Gill foi mesmo para dar ênfase à importância que é dada a este sector. Tudo começa em Pekka Rinne que iniciou a época de uma forma estranha mas tem vindo a alcançar o seu nível e a ser muito importante nos triunfos. Tem um GAA de 2.41 e 15 derrotas em 65 jogos.

A equipa não está na melhor fase com um parcial de 5-4-1 mesmo assim está numa óptima posição para ultrapassar Detroit. No entanto a deslocação ao ringue de uma equipa com um registo caseiro de 25-8-2 promete ser difícil e só uma grande noite em termos defensivos é que poderá dar frutos. Pittsburgh conseguiu recentemente destronar defesas como a dos Rangers ou Boston apontando 5 golos a cada uma delas e mantendo essa boa onda é bem provável que hoje consigam vencer Nashville pela segunda vez esta temporada após uma vitória em OT (4-3) no terreno de Nashville.

Prognóstico: Pittsburgh Penguins para vencer em Tempo Regulamentar @ 1.82 Betboo



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 22 de Março de 2012, 16:24
Calgary Flames @ Minnesota Wild
Março 22, 2012 - 00h00

Joga-se uma cartada muito importante para a equipa canadiana dos Calgary Flames. Poderão mesmo ser dois pontos decisivos na luta pelos playoffs até porque a equipa vem de três jogos sem vencer onde conquistou dois pontos (perderam em OT e SO) e colocou-se numa situação ingrata. Ainda perto e na luta na luta pelas duas vagas que na prática estão em aberto os Flames não têm margem de manobra e têm este noite que repetir o resultado que neste pavilhão conseguiram no dia 11 de Março. Venceram, nesse dia, por 4-3 e podiam muito bem ter vencido mais tranquilamente pois tiveram uma vantagem ainda no terceiro período. Foi uma vitória justa.

Minnesota ao longo da temporada foi perdendo peças importantes do puzzle nomeadamente o mítico goalie Nicklas  Backstrom que estando recuperado praticamente de lesão ainda não deve ser opção esta noite estando dado Josh Harding como provável. É uma boa promessa mas ainda não tem estofo suficiente para assumir um protagonismo muito importante numa equipa que lute por alguma coisa. Josh Harding tem um GAA de 2.64.
Outros jogadores como Koivu, Lundin, Latendresse e Bouchard perderam-se com lesões durante a temporada e logicamente a equipa ressentiu-se e foi tiro e queda até se juntar aos lugares do fundo da tabela depois de um início prometedor. Actualmente estão afastados da luta e a forma recente de 2-7-1 é apenas a confirmação da total desmoralização de um plantel que até se reforçou bem para esta temporada com dois bons nomes a nível ofensivo.

Os Flames procuraram com Cammalleri ganhar o espírito de quem joga de facto por amor à camisola. Este avançado é da casa e após uma passagem por Montreal regressou a casa para dar uma ajuda preciosa. Mas hoje é baixa no entanto a equipa nesta fase final ressuscitou e tem ameaçado alguns candidatos à próxima fase como San Jose ou Los Angeles.
Alguns jovens têm emergido para a temporada e nos últimos jogos têm supreendido. Outro jogador é Stajan que é mal amado pelos fans mas tem dado uma bofetada de luva branca com golos importantíssimos. A Cammalleri junta-se Brodie, Sarich e Backlund como baixas importantes mas os jovens Butler e Bouma são também algumas baixas importantes para o jogo de hoje. É verdade que todos estão em dúvida menos Sarich e Backlund.

A tarefa torna-se mais complicada quando uma equipa está constantemente a perder em OT e SO. Kiprusoff é um excelente e experiente goalie mas depois do tempo regulamentar não tem sido peça chave. Durante o tempo regulamentar com o seu GAA de 2.33 tem sido crucial na luta de Calgary. Ele e o capitão Iginla que comandam esta equipa há muitos anos.

Calgary e Minnesota defrontaram-se esta época por 4 vezes sendo este o sexto e último jogo. Nas outras partidas venceu a equipa canadiana 5 partidas mostrando sempre indícios de superioridade. Se na partidas Calgary venceu e Minnesota ainda sonhava com algo o mesmo já não aconteceu no recente triunfo no reduto de Minnesota. O único jogo vencido por Minnesota foi logo no início da temporada quando estes passavam uma boa forma. Hoje acho, um pouco por palpite, que Calgary pode explorar o facto dos Wild estarem totalmente desmoralizados para a restante época. Dispostos a baralhar contas ainda para mais quando defrontam equipas da mesma divisão e isso viu-se à dois dias na recepção a Vancouver em que Josh Harding esteve imbatível.

Mas Minnesota vai desgraçando-se a todo o momento e em 10 jogos venceu apenas 2. Apenas um deles (o último) foi conseguido dentro do período regulamentar. O ataque tem estado mal e na época regista uma média de 2.06 golos por jogo. Uma das baixas baixas da temporada. Se não fosse a agressividade a defender as coisas podiam estar bem piores. Quanto a Calgary também não é um ataque demolidor mas tem jogadores que individualmente têm feito a diferença nesta fase final - jogadores e linhas nomeadamente as duas primeiras.
Se não acusarem pressão os pupilos do Canadá poderão bem triunfar esta noite e manter-se na luta. Senão o fizerem ou conquistarem apenas um ponto então poderão começar a dizer adeus à época. Custou para chegar aqui e eu acredito que esta boa recta final dos Flames os leve a lutar até à última e que hoje ultrapassem este adversário.

Prognóstico: Calgary Flames ML @ 1.74 Betboo



Forum de Apostas

Re: [NHL] 22-03-2012
« Responder #2 em: 22 de Março de 2012, 16:24 »

Revol

  • Rico
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    666
    Pts Tipsr:
    11
em: 22 de Março de 2012, 16:39
Nashville @ Pittsburgh
Penguins RT  1,98

Edmonton @ Tampa Bay

Oilers ML  2,1
Edit: O/5,5 1,8 (faltou esta)

St Louis @ Los Angeles
O/4,5  2
« Última modificação: 22 de Março de 2012, 19:03 por Revol »



El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1025
em: 22 de Março de 2012, 21:59
Washington Capitals @ Philadelphia Flyers (23:05)

:arrow: Philadelphia Flyers RT @ 2.00 Bet365

Calgary Flames @ Minnesota Wild (00:05)

:arrow: Under 5 @ 1.90 Bet365



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 22 de Março de 2012, 22:01
Nashville Predators @ Pittsburgh Penguins
Março 22, 2012 - 23h00

Em Pittsburgh vivem-se momentos de enorme confiança e de excelente forma. O regresso à competição de Sidney Crosby e Kris Letang tem grande influência mais do primeiro capitão que já tem feito muitos estragos. Quem o vir não diria que ele esteve quase quatro meses lesionado.
As constantes vitórias consecutivas colocaram novamente Pittsburgh na rota da liderança da liga e ainda na da Conferência podendo sonhar ainda com o President's Trophy que encontra-se em aberto com cerca de quatro equipas a almejarem-no. Nashville não luta por isso mas sim pelo melhor lugar possível nos playoffs. Com menos um jogo que Detroit (mais 1 ponto) se vencer hoje pode saltar para o 4º Lugar e mantendo-o seria muito importante porque iria ter o home-advantage contra o adversário que ficasse imediatamente atrás de sim.

É um jogo portanto importante para as duas equipas uma vez que ambas procuram poucos por diferentes objectivos. Pelo meio há um outro que está praticamente garantido e é só uma questão de tempo até ser alcançado: o passaporte para a próxima fase.

Pittsburgh leva 9 vitórias nos últimos 10 jogos e essa única derrota aconteceu ao minuto 4:59 do OT na cidade de Philadelphia por (2-3). Podemos alargar este campo para 12 vitórias em 13 desafios. Tem sido uma recta final para uma equipa que foi vitima de imensos azares ao longo de toda a temporada. Jordan Staal, Crosby e Letang principalmente estiveram afastados muito tempo e a qualidade ofensiva perdeu-se por aí. Malkin foi importante para que a equipa não perdesse o rumo e agora com o regresso dos três os resultados foram com o tempo aparecendo e as exibições são cada vez mais convicentes. Ameaçam o 1º Lugar ocupado pelos Rangers há mais de dois meses.

Crosby teve um regresso de sonho e seria de todo normal se acontecesse na primeira ou segunda linha tendo como apoio os melhores jogadores. Mas não. O avançado foi incluído na terceira linha ao lado de Kennedy e Matt Cooke e em 4 jogos já soma 9 pontos todos eles conquistados através de assistências. Não tem feito golos talvez porque lhe falta alguma confiança mas reforçou e muito as linhas secundárias do plantel e com a sua mestria tem sido importante para que os colegas apontassem golos. Kennedy apontou dois graças ao seu companheiro.
Mas o jogador que tem estado em clara evidência é o russo Malkin. Só na goleada sobre Winnipeg (8-4) na última partida somou mais 5 pontos à sua conta e já leva 93 esta temporada. Tem sido uma época em tanto para ele que ganhou uma protagonismo maior depois da ausência do capitão de equipa.

Além do ataque inspirador (3.19 golos por jogo) também esta defesa merece algumas palavras de elogio. Com 2.51 golos sofridos é uma defesa com três linhas muito equilibradas. E depois sabem que têm Fleury na baliza que é um dos grandes goalies deste campeonato. Leva um GAA. de 2.26 e apenas 14 derrotas em 60 jogos. A titularidade dele hoje é quase certa até porque o seu habitual suplente encontra-se lesionado.

Outro dado super importante é o facto desta equipa ser uma das melhores equipas no aproveitamento nos PP. E também neste capítulo Crosby mostrou-se importante porque traz muita qualidade de passe e exploração de espaços na situação de superioridade numérica.
É um ponto a favor deles mas também dos Predators que são nada mais nada menos que o número 1 nesta situação com uma percentagem de 21.6% e 50 golos, os mesmos que o adversários de hoje mas num menor número de oportunidades.

Nashville tem um equipa muito interessante que ganhou a meio da época com a chegada do outro Kostitsyn, o Andrei que foi inserido automaticamente na terceira linha. Também Paul Gaustad chegou recentemente e não sendo um jogador muito valioso é interessante para ocupar uma linha secundária como de facto acontece.
Mais do que um bom ataque esta equipa tem para mim uma excelente defesa comandada por Shea Weber. E a aquisição de Hall Gill foi mesmo para dar ênfase à importância que é dada a este sector. Tudo começa em Pekka Rinne que iniciou a época de uma forma estranha mas tem vindo a alcançar o seu nível e a ser muito importante nos triunfos. Tem um GAA de 2.41 e 15 derrotas em 65 jogos.

A equipa não está na melhor fase com um parcial de 5-4-1 mesmo assim está numa óptima posição para ultrapassar Detroit. No entanto a deslocação ao ringue de uma equipa com um registo caseiro de 25-8-2 promete ser difícil e só uma grande noite em termos defensivos é que poderá dar frutos. Pittsburgh conseguiu recentemente destronar defesas como a dos Rangers ou Boston apontando 5 golos a cada uma delas e mantendo essa boa onda é bem provável que hoje consigam vencer Nashville pela segunda vez esta temporada após uma vitória em OT (4-3) no terreno de Nashville.

Prognóstico: Pittsburgh Penguins para vencer em Tempo Regulamentar @ 1.82 Betboo

pick tão boa e esqueces-te do Radulov :(
It’s not how big you are, it’s how big you play.



quagliarella

  • Rico
  • q
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: coimbra
  • Mensagens:
    923
    Pts Tipsr:
    46
em: 22 de Março de 2012, 22:05
por aqui "dogs day"  :twisted:

Boston ML
Edmonton ML
Cannucks ML
Colorado ML


multipla para aquecer: Penguins ML + under Flyers

boa sorte a todos  :bom:
O homem mais rico é aquele que tem a cabeça nobre, mesmo que o bolso seja pobre.



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 22 de Março de 2012, 22:34
Ya, o Radulov que importante!



Forum de Apostas

Re: [NHL] 22-03-2012
« Responder #7 em: 22 de Março de 2012, 22:34 »

OLX

  • Visitante
em: 22 de Março de 2012, 23:02
Apenas duas apostas hoje:

Pittsburgh Penguins PL 2.73
St. Louis Blues (O 2.5) 2.42



OLX

  • Visitante
em: 22 de Março de 2012, 23:09

St Louis @ Los Angeles
O/4,5  2


Este Over 4,5 a 2.00 só pode ser na betfair, mas atenção que o OT não conta. Lá os golos é apenas em Regular Time.

Convém referir isso quando assinalas a aposta.

Se o jogo acabar 3-2 ou 2-3 em SO ou OT é aposta perdida.  ;)



El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1025
em: 22 de Março de 2012, 23:46
Colorado Avalanche @ Phoenix Coyotes (02:05)

:arrow: Phoenix Coyotes ML @ 1.80 Bet365




Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 23 de Março de 2012, 01:39
Nashville Predators @ Pittsburgh Penguins
Março 22, 2012 - 23h00

Prognóstico: Pittsburgh Penguins para vencer em Tempo Regulamentar @ 1.82 Betboo (1-5) :ganha:

Se eu fosse em PL eles nem ganhavam o jogo.



blopesss577

  • Devedor
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Gondomar
  • Mensagens:
    107
    Pts Tipsr:
    3
em: 23 de Março de 2012, 02:53
Hoje foi dia de penalidades  :cabecada: Nem Capitals nem Flames... mais valia estar quieto  :tapado:



OLX

  • Visitante
em: 23 de Março de 2012, 08:35
Apenas duas apostas hoje:

Pittsburgh Penguins PL 2.73  :ganha: (1-5)
St. Louis Blues (O 2.5) 2.42  :perdida: (0)



Revol

  • Rico
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    666
    Pts Tipsr:
    11
em: 23 de Março de 2012, 08:49

St Louis @ Los Angeles
O/4,5  2


Este Over 4,5 a 2.00 só pode ser na betfair, mas atenção que o OT não conta. Lá os golos é apenas em Regular Time.

Convém referir isso quando assinalas a aposta.

Se o jogo acabar 3-2 ou 2-3 em SO ou OT é aposta perdida.  ;)



Eu aposto smp na betfair, desconhecia essa diferença para as outras casas...tb n percebo mt bem eles terem jogos com 4,5 e outros 5,5.





 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions