Autor Tópico: Copa da Itália - 20/03  (Lida 600 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

FernandoBozo

  • Rico
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Curitiba
  • Mensagens:
    966
    Pts Tipsr:
    260
em: 20 de Março de 2012, 09:49
.
“Que os homens aprendam pelo menos qual a fé que rejeitam antes de rejeitá-la.” Blaise Pascal



policija

  • Crava
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade: Lagos
  • Mensagens:
    69
    Pts Tipsr:
    66
em: 20 de Março de 2012, 11:09
Jogo/Evento: Juventus vs AC Milan
Competição: Coppa Itália – Itália – 2ª Mão
Local: Juventus Arena - Turim
Data: 20-03-2012 19:45

Pick: Juventus @2.30 Bet365

Análise
A previsão do estado do tempo para este jogo é de céu pouco nublado e temperatura a rondar os 5ºC.
O estádio tem lotação para 41254, prevendo-se para hoje casa cheia.
As condições do relvado são óptimas, com o público perto do relvado.
Na primeira mão a Juventus venceu fora o AC Milan por 1-2, com golos de El Shaarawy (1) e de M. Cáceres (2), partindo em vantagem para este encontro.

JUVENTUS: Actual 2º classificada no campeonato com 53 pontos, a equipa treinada por António Conte, apresenta-se para este jogo vindo de uma vitória folgada para o campeonato por 0-5 no terreno da Fiorentina, quebrando assim um ciclo menos positivo de 4 empates consecutivos.
Perante os seus adeptos vão querer mostrar que são a equipa que melhor futebol pratica em Itália. Uma vitória sobre o rival garante motivação extra para a recta final do campeonato, disputado entre os dois clubes.
Para esta competição a Juventus eliminou o Bolonha e Roma.
Registam-se as entradas de Storari, Chiellini, Padoin, Giacherini, Del Piero, para os lugares de Buffon, Vidal, Matri, M. Caceres e Marchisio.
Equipa provável: Storari – Ceglie – Chiellini – Bonucci – Lichtsteiner – Giaccherini – Pirlo – Padoin – Del Piero – Vucinic – Pepe
Sistema de Jogo: 4-3-3
Melhor marcador: Matri 10 golos
Ausências importantes: Matri (A), Barzagli (D)

AC MILAN: Actual 1º classificado com 57 pontos, apresenta-se para este jogo vindo de uma vitória de 0-2 no terreno do Parma, cimentando a liderança.
A equipa treindada por M. Allegri, debate-se com muitas ausências, contudo o plantel é muito vasto e existem muitas soluções.
Para este jogo deverão ocorrer regressos ao onze, uns por gestão e outros vindos de lesão, nomeadamente de Amélia, Mexés, Maxi Lopes para os lugares de Abiatti, Zambrotta e de Sharaawy. Gattuso, Seedorf e Inzaghi, poderão ser lançados durante o encontro para ganharem ritmo.
Allegri pondera poupar Ibrahimovic para este jogo, dado ser a jóia da coroa neste momento e não pretende arriscar uma lesão, pelo que não é um dado adquirido que o mesmo seja titular.
Equipa provável: M. Amélia – Bonera, Mexes, Silva, Antonini – Muntari, Ambrosini, Nocerino, Emanuelson, Lopez, Ibrahimovic
Sistema de Jogo: 4-3-1-2
Melhor marcador: Ibrahimovic 20 golos
Ausências importantes: A. Pato (A), Robinho (A), Mário Yepes (D), Boateng (M), Flamini (M), Cassano (Av), Nesta (D), Van Bommel (M)
 
Estatística
Juventus em casa: V0-5 Fiorentina E0-0 Génova E1-1 Bolonha E1-1 Chievo
Golos marcados: 51 em 31 jogos
Golos sofridos: 19 em 31 jogos
AC Milan fora: V0-2 Parma V2-0 Lecce D3-0 Arsenal V0-4 Palermo
Golos marcados: 63 em 31 jogos
Golos sofridos: 26 em 31 jogos
H2H: AC Milan 1-1 Juventus AC Milan 1-2 Juventus Juventus 2-1 AC Milan AC Milan 2-1 Juventus
 
Conclusão
O A. Conte já considerou este encontro como o mais importante do ano e a vontade de ganhar esta competição é enorme. Com vantagem na eliminatória, vão tentar apanhar o AC Milan balanceado no ataque uma vez que necessita de marcar pelo menos dois golos para passar, para nesses momentos desferirem contra-ataques e assim decidirem a eliminatória. Para isso irão contribuir os três homens da frente com destaque para o capitão Del Piero.
O AC Milan parece ter deitado a toalha ao chão, estando mais preocupado com os desempenhos na liga dos campeões e no campeonato, tendo Allegri referido que se vai tratar de um encontro intenso e que ainda não tomou a decisão em poupar Ibrahimovic, pelo desgaste tido nesta época. O AC Milan tem a tarefa difícil de tentar bater a Juventus pela primeira vez esta época. Apesar de se tratar de uma equipa que não costuma conceder muitas oportunidades, neste caso vai-se expor por necessitar da vitória por 2 golos se quiser chegar à final.
O encontro deverá registar um resultado com muitos golos.

Pick: Juventus @2.30 Bet365



Scirocco1986

  • Multimilionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Ganhar Guita :P
  • Mensagens:
    4105
    Pts Tipsr:
    0
em: 20 de Março de 2012, 12:35
Juventus – AC Milan
20/03/2012 19:45 Sportv2

A segunda-mão da Taça de Itália volta a colocar frente-a-frente os colossos da Juventus e AC Milan. Ambas as equipas vêm de importantes e categóricas vitórias na última ronda da Série A. A Juventus venceu a primeira-mão por 1-2 em Milão e tem todas as condições de passar à final da prova, especialmente e por jogar em casa. Na última vez que ambas as equipas se defrontaram, novamente em Milão e para a Série A, o jogo terminou empatado 1-1. A Juventus vem de uma importante e espectacular vitória por 0-5 em casa da Fiorentina, enquanto que o AC Milan foi a casa do Parma vencer por 0-2. Ao nível de confrontos directos, em 4 dos últimos 6 jogos, ambas as equipas marcaram golos. Embora a Juve tenha vencido por 0-5 fora de casa na última ronda, é necessário ter em consideração que os Viola jogaram com menos um jogador desde o minuto 24, o que condicionou e muito a partida. Ainda que a Juve não tenha perdido qualquer partida esta temporada, a verdade é que nos últimos 7 jogos, não foi além de 6 empates e 1 vitória. Para este jogo a Juve não poderá contar com o defesa Andrea Barzagli.

O AC Milan por seu turno, continua na corrida pelas três competições em que está inserido (Liga dos Campeões, Série A e Taça de Itália), embora tenham pela frente uma tarefa bastante complicada de dar a volta ao 1-2 da primeira-mão. Para este jogo o AC Milan não poderá contar com vários jogadores, incluindo Nesta, Abate, Flamini, Boateng, Robinho e Pato, embora a grande maioria deles sejam jogadores que estão lesionados há algum tempo, e que o Milan tem sabido gerir correctamente em termos de onze base.

Fazer prognósticos em clássicos é sempre muito complicado, especialmente ao nível 1X2. São jogos demasiado emotivos e com elevados níveis de motivação, sendo que qualquer resultado é passível de acontecer, ainda para mais entre duas equipas tão fortes e bem organizadas como a Juventus e o Milan. Ainda assim, o AC Milan parece estar em melhor forma que a Juventus, tem-se apresentado um pouco mais consistente a nível interno, é líder do campeonato com 4 pontos de vantagem, e tem forçosamente de pressionar a Juve para conseguir desfazer a vantagem que a Vecchia Signora traz para esta partida.
Ao nível dos confrontos em casa, a Juventus venceu nas últimas duas oportunidades, enquanto que o AC Milan entre 2009 e 2011 conseguiu vencer por duas vezes fora de casa.

Juventus   2-0   Milan   Serie A 2011/12
Juventus   2-1   Milan   Trofeo TIM 2011
Juventus   0-1   Milan   Serie A 10/11
Juventus   0-3   Milan   Serie A 09/10
Juventus   4-2   Milan   Serie A 08/09
Juventus   3-2   Milan   Serie A 07/08

Pick: Juventos a Vencer Odd:2.48 Betfair
Tente a sua sorte! A vida é feita de oportunidades. O homem que vai mais longe é quase sempre aquele que tem coragem de arriscar.



Forum de Apostas

Re: Copa da Itália - 20/03
« Responder #2 em: 20 de Março de 2012, 12:35 »

Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Online
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12965
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4658
em: 20 de Março de 2012, 17:45
 Pick
 :arrow: Ambos marcam - 1,666 Sportingbet

Juventus
Citar
" Este é o jogo mais importante do ano"

A Juve chega a esta fase da Taça depois de eliminar o Bolonha e a Roma; na 1ª mão desta meia-final, foi ao San Sira vencer por 1-2, com um bis de Martin Cáceres.
A Juventus é 2ª classificada na liga, logo atrás exactamento dos rossoneri e procura nesta competição alcançar a meia final, um dos objectivos da equipa, tal como Antonio Conte indicou na conferência de antevisão da partida. Pelo que sem tem visto, a equipa de Turim tem abrandado um pouco e por isso o seu registo é algo “negativo” nos últimos jogos; ainda assim é uma das poucas equipas europeias que ainda não foi derrotada nesta época.
Do lado dos caseiros, as baixas deverão ser Buffon por opção, Barzagli e Alessandro Matri, lesionados.
Depois da vitória na 1ª mão desta eliminatória bastará um empate para que a vecchia signora siga para a final da Taça Italiana com tranquilidade e espere pelo outro finalista, Napoli ou Siena.

Milan
Citar
" Vai ser difícil contra a Juventus na Terça, temos de marcar 2 golos "

O Milan alcança as meias-finais após eliminar o Novara e a Lazio, tendo perdido na 1ª mão desta eliminatória com a Juventus no seu terreno.
A equipa segue em 1º lugar na liga italiana, tendo vindo a subir progressivamente de forma e estando em todas as frentes, Liga dos Campeões, Liga e Taça de Itália. Porém, durante esta época ainda não conseguiu vencer o adversário de hoje, e caso queira alcançar a final da Taça terá de o fazer hoje e por uma margem de 2 golos de preferência, tal como avisou Allegri.
Porém, Thiago Silva não jogará provavelmente, para ser poupado enquanto Ibrahimovic tem estado com gripe e é possível que hoje não seja opção para o encontro no estádio da Juventus. Caso se confirme, será uma baixa de grande peso.

Forma das equipas
Juventus
A Juve ainda não foi derrotada nesta época, mas tem vindo a abrandar o seu desempenho. Nos últimos 10 jogos disputados, tem um total de 6 empates, sendo que 4 deles são consecutivos.

Milan
O Milan tem vindo progressivamente a subir de forma e internamente tem 7 jogos sem perder, desde a derrota em casa para a 1ª mão da TIM Cup. Nos dois últimos partidos venceu Lecce e Parma, ambos por 2-0.

Confronto directo
Em 84 partidas em Turim, a Juve venceu 39, empatou 22 e perdeu por 23 ocasiões. No último encontro venceu por 2-0.

Previsão
Ainda que haja baixas de peso de ambos os lados, acredito que ambos farão tudo para marcar e conseguiur, no caso da Juve manter a eliminatória a seu favor, enquanto o Milan terá de marcar e alguns golos de preferência caso queira marcar presença na final da copa.
Assim, penso que será muito provável que tenhamos golos, num jogo muito táctico e com um jogo muito disputado no meio campo, com muita pressão e marcações cerradas, devido às grandes individualidades que ambos os conjuntos possuem. Porém, a partir de uma certa altura, o cansaço virá ao de cima e abrir-se-ão espaço para perfurar e causar danos na defensiva contrária.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Online
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12965
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4658
em: 20 de Março de 2012, 20:59
Citar
:arrow: Ambos marcam - 1,666 Sportingbet
:ganha: aos 51 minutos



Scirocco1986

  • Multimilionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Ganhar Guita :P
  • Mensagens:
    4105
    Pts Tipsr:
    0
em: 21 de Março de 2012, 01:23
Juventus – AC Milan
20/03/2012 19:45 Sportv2

A segunda-mão da Taça de Itália volta a colocar frente-a-frente os colossos da Juventus e AC Milan. Ambas as equipas vêm de importantes e categóricas vitórias na última ronda da Série A. A Juventus venceu a primeira-mão por 1-2 em Milão e tem todas as condições de passar à final da prova, especialmente e por jogar em casa. Na última vez que ambas as equipas se defrontaram, novamente em Milão e para a Série A, o jogo terminou empatado 1-1. A Juventus vem de uma importante e espectacular vitória por 0-5 em casa da Fiorentina, enquanto que o AC Milan foi a casa do Parma vencer por 0-2. Ao nível de confrontos directos, em 4 dos últimos 6 jogos, ambas as equipas marcaram golos. Embora a Juve tenha vencido por 0-5 fora de casa na última ronda, é necessário ter em consideração que os Viola jogaram com menos um jogador desde o minuto 24, o que condicionou e muito a partida. Ainda que a Juve não tenha perdido qualquer partida esta temporada, a verdade é que nos últimos 7 jogos, não foi além de 6 empates e 1 vitória. Para este jogo a Juve não poderá contar com o defesa Andrea Barzagli.

O AC Milan por seu turno, continua na corrida pelas três competições em que está inserido (Liga dos Campeões, Série A e Taça de Itália), embora tenham pela frente uma tarefa bastante complicada de dar a volta ao 1-2 da primeira-mão. Para este jogo o AC Milan não poderá contar com vários jogadores, incluindo Nesta, Abate, Flamini, Boateng, Robinho e Pato, embora a grande maioria deles sejam jogadores que estão lesionados há algum tempo, e que o Milan tem sabido gerir correctamente em termos de onze base.

Fazer prognósticos em clássicos é sempre muito complicado, especialmente ao nível 1X2. São jogos demasiado emotivos e com elevados níveis de motivação, sendo que qualquer resultado é passível de acontecer, ainda para mais entre duas equipas tão fortes e bem organizadas como a Juventus e o Milan. Ainda assim, o AC Milan parece estar em melhor forma que a Juventus, tem-se apresentado um pouco mais consistente a nível interno, é líder do campeonato com 4 pontos de vantagem, e tem forçosamente de pressionar a Juve para conseguir desfazer a vantagem que a Vecchia Signora traz para esta partida.
Ao nível dos confrontos em casa, a Juventus venceu nas últimas duas oportunidades, enquanto que o AC Milan entre 2009 e 2011 conseguiu vencer por duas vezes fora de casa.

Juventus   2-0   Milan   Serie A 2011/12
Juventus   2-1   Milan   Trofeo TIM 2011
Juventus   0-1   Milan   Serie A 10/11
Juventus   0-3   Milan   Serie A 09/10
Juventus   4-2   Milan   Serie A 08/09
Juventus   3-2   Milan   Serie A 07/08

Pick: Juventos a Vencer Odd:2.48 Betfair :perdida:
Tente a sua sorte! A vida é feita de oportunidades. O homem que vai mais longe é quase sempre aquele que tem coragem de arriscar.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions