Autor Tópico: [Taça da Liga- Meias Finais] Gil Vicente vs Braga - 22/03, às 20:15  (Lida 4882 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311



Odds Betclic


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

     rmds20   --   Gil Vicente vs Braga      --   Braga     @   1,75    Betclic :perdida: 2-2
     staconkye   --   Gil Vicente vs Braga      --   Braga     @   1,82    Betfair :perdida: 2-2
     tinofoquim   --   Gil Vicente vs Braga      --   Braga EH -1     @   3,15    Betclic :perdida: 2-2
     Enak222   --   Gil Vicente vs Braga      --   Braga     @   1.75    Sportingbet :perdida: 2-2
     cantara1985   --   Gil Vicente vs Braga      --   Mais de 2.5 golos     @   1.90    Dhoze :ganha: 2-2
     sniperthebest   --   Gil Vicente vs Braga      --   Mais de 14 cantos     @   3.40    Bet365
     MMachado   --   Gil Vicente vs Braga      --   Braga     @   1.72    Bet365 :perdida: 2-2
     tiag08   --   Gil Vicente vs Braga      --   Braga mais de 2.5 golos    @   3.40    Bet365 :perdida: 2-2
     ealves   --   Gil Vicente vs Braga      --   Braga    @   1.72    Bet365 :perdida: 2-2
     Joaquim77   --   Gil Vicente vs Braga      --   Gil Vicente mais de 2.5 golos    @   13.00    Bet365 :perdida: 2-2
     Scirocco1986   --   Gil Vicente vs Braga      --   Braga    @   1.74    Betfair :perdida: 2-2
     tojoalmeida31   --   Gil Vicente vs Braga      --   Menos de 2.5 golos    @   2.02    Bet365 :perdida: 2-2
« Última modificação: 22 de Março de 2012, 22:38 por Fábio Antunes »



rmds20

  • Interessado
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32
    Pts Tipsr:
    6
Taça da Liga - Meia-Final
22/03/2012 20h15
Gil Vicente - SC Braga


Antevisão:

Enquanto que na outra meia-final joga o detentor do título dos últimos 3 anos, e o campeão nacional que já foi finalista desta competição em 2009/2010, nesta meia-final, jogam 2 estreantes nesta fase da competição, em que um deles irá atingir pela 1ª vez a grande final, por isso espera-se que tanto o Gil Vicente como o SC Braga tentem de tudo para passar à final.

Gil Vicente:

O Gil Vicente vem agora de uma vitória muito importante, em casa, frente ao SC Sporting por 2-0, no entanto estão em desvantagem perante o SC Braga, poi vão ter apenas 3 dias de descanso, enquanto que o SC Braga vai ter 6 dias.
Apesar de ser uma equipa muito difícil de bater em casa, nos últimos 5 jogos caseiros, sofreu 3 derrotas, mas ganhou os outros 2 jogos frente ao FC Porto e ao SC Sporting, por isso não se espera facilidades. O seu ponto forte é as bolas paradas, destacando-se o central Cláudio, que já conta com 10 golos em todas as competições. É também uma equipa muito rápida no contra-ataque, com os avançados Hugo Vieira e Richard, é capaz de apanhar qualquer equipa em contra pé com as transições rápidas.
É de destacar o regresso do capitão Daniel, que esteve em dúvida para o jogo com SC Sporting, mas é provável que jogue neste logo de início, pois é um jogador muito forte defensivamente.

Na presente época o Gil Vicente conta com um histórico caseiro de 6 vitórias, 4 empates e 3 derotas, dos quais marcou 17 golos(1,3/jogo) e sofreu 14(1,1/jogo), uma equipa que embora não sofra muitos golos, também não marca muitos.   

Últimos jogos em casa:

Gil Vivente 0 - 3 Nacional
Gil Vivente 3 - 1 FC Porto
Gil Vivente 0 - 3 SC Braga
Gil Vivente 1 - 2 Paços de Ferreira
Gil Vivente 2 - 0 SC Sporting

Como podemos reparar, o Gil Vicente atravessa um mau momento, pois as únicas derrotas que tem em casa, foram contraídas nos últimos 5 jogos.


Onze provável: Adriano, Cláudio, Halisson, Caiçara, Daniel, Luis Manuel, César Peixoto, Guilherme, Luis Carlos, Hugo Vieira e Richard.


SC Braga:

O SC Braga está no seu melhor momento de forma, detém o recorde da maior série de vitórias na liga deste ano, contabilizando 12 vitórias consecutivas, parece uma equipa invencível neste momento.
Apesar das várias lesões que tem vindo a acumular, Baiano, Ewerton, Alan, Paulo Vinícius, Ruben Amorim, e na última jornada foi a vez de Salino, a qualidade de jogo não decresce, mesmo com a ausência destes jogadores, a equipa do SC Braga consegue praticar o melhor futebol da época, tudo graças ao meio campo fortíssimo desta equipa, Mossoró, Hugo Viana e Helder Barbosa, conseguem criar muitas oportunidades para depois Lima, o melhor marcador da liga a par de Cardozo, que já leva 23 golos em todas a competições, aparecer para finalizar.
Mesmo depois de Salino ser adaptado a defesa direito, depois da lesão grave de Baiano, agora foi a vez de Salino se lesionar, deixando o lado direito para Miguel Lopes, que não está muito rotinado e é capaz de sentir algumas dificuldades.

Na presente época o SC Braga conta com um histórico forasteiro de 11 vitórias, 6 empates e 3 derrotas, dos quais marcou 35 golos(1,75/jogo) e sofreu 21(1/jogo), é uma equipa que marca muitos golos fora de casa, estão em 1º no campeonato em relação a golos marcados fora.

Últimos jogos fora:
 
Marítimo    1 - 2 SC Braga
Gil Vicente 0 - 3 SC Braga
Besitas     0 - 1 SC Braga
Nacional    1 - 3 SC Braga
Feirense    1 - 4 SC Braga

Como podemos reparar, 5 jogos, 5 vitórias, o que se destaca nesta série de jogos é a quantidade de golos marcados, 13 golos em 5 jogos. E também podemos reparar que há pouco mais de 1 mês, o Gil Vicente perdeu por uns explícitos 3 - 0 em casa frente a este SC Braga.

Onze provável: Quim, Miguel Lopes, Douglão, Nuno André Coelho, Elderson, Mossoró, Hugo Viana, Hélder Barbosa, Custódio, Paulo César e Lima.


Confrontos directos:

Estas equipas já se defrontaram por 15 vezes, curiosamente os resultados são iguais para ambas as equipas, 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas.


Conclusão:

Posso concluir que, apesar do regresso do capitão do Gil Vicente, e também da provável fragilidade que o SC Braga vai sentir no seu lado direito defensivo, não vejo o Gil Vicente a conseguir parar as manobras ofensivas de SC Braga. Prevejo que a maior parte do jogo vai ser controlada pelo SC Braga, com o Gil Vicente a tentar contra-atacar principalmente pelo lado direito do SC Braga, Paulo Santos deve colocar Hugo Vieira no lado esquerdo para criar esse desequilíbrio. No entanto Mossoró, Hugo Viana e Hélder Barbosa vão comandar este jogo, à procura de espaços para lançar Lima ou Paulo César e os golos do SC Braga vão acabar por surgir.

Pick:
SC Braga - 1,75...Betclic.
« Última modificação: 20 de Março de 2012, 15:39 por rmds20 »



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227280
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
Grande entrada rmds20, excelentes picks :venia:



Forum de Apostas

Re: [Taça da Liga- Meias Finais] Gil Vicente vs Braga - 22/03, às 20:15
« Responder #2 em: 20 de Março de 2012, 15:52 »

rmds20

  • Interessado
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32
    Pts Tipsr:
    6
 :cool: :cool: :cool:

Passei aqui a noite quase toda a ler picks, e depois deu nisto.
Ainda vou ficar melhor nisto, só espero que acerte nos meus picks. :nervoso:



staconkye

  • Sem Dívidas
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    426
    Pts Tipsr:
    157
Taça da Liga - Meia final
GIL VICENTE vs SP. BRAGA
22/03/2012 - 20.15h



Análise:

O GIL VICENTE soma apenas uma derrota nesta edição da Taça da Liga, frente ao Belenenses fora de casa na 1ª mão da 1ª eliminatória desta competição, mas depois disso venceu em casa 2-0, e venceu o grupo onde também estavam Moreirense, Rio Ave e Sporting, tendo mesmo vencido o Sporting na última jornada do Grupo A em Alvalade por 1-0.
Para este jogo o Gil Vicente tem a seu favor o facto de ser para muitos dos seus jogadores uma primeira oportunidade de poder chegar à final de uma competição com esta importância, e o facto de ter vencido em casa na última jornada da Liga Zon Sagres o Sporting por 2-0, o que ainda mais ajuda ao aumento de confiança dos Gilistas.
O Gil Vicente tem como principal arma a sua organização defensiva, e depois quando recuperam a bola todos os jogadores sabem exactamente o que fazer para desenvolver um contra-ataque rápido, e são uma equipa em que os jogadores sabem ter a bola em seu poder, e podem causar grandes dificuldades ao Sp. Braga.
Mesmo sendo a manutenção no campeonato o grande objectivo da época, penso que a equipa de Barcelos não vai querer perder a oportunidade de estar presente na final de uma competição nacional, e fazer um brilharete frente ao Sp. Braga.

Onze provável:  1    Adriano Facchini; Rodrigo Galo; Éder; Cláudio; Halisson; Júnior Caiçara; André Cunha; César Peixoto; Guilherme; Luís Manuel; Hugo Vieira.


O Sp. BRAGA   soma por vitórias todos os jogos que realizou nesta edição, tendo ganho o Grupo C, onde tinha Nacional, Portimonense e Penafiel.
O Sp. Braga está a fazer um campeonato absolutamente fantástico, e ganhou os últimos 12 jogos da competição, com grande destaque para a última jornada onde goleou o Feirense em Sta Maria da Feira, por 4-1. Estas 12 vitórias consecutivas colocaram o Sp. Braga empatado com o Benfica no topo da classificação da Liga Zon Sagres, a disputar o titulo com os dois clubes que têm dominado as competições nacionais nos últimos anos. Apesar de não estar presente nas competições Europeias os adeptos do Sp. Braga estão muito contentes com as prestações da equipa e dão o seu apoio incondicional e que tem ajudado muito a equipa nos momentos mais difíceis, e desta vez não vai ser excepção já que me parece que o Sp. Braga não vai querer perder a oportunidade de defrontar o Benfica na final de uma competição, mostrando mais uma vez que cada vez mais se aproxima dos "grandes" do futebol nacional.
No Sp. Braga os principais pontos fortes são facto da equipa se manter quase a mesma desde há uns anos para cá, o que pode ir passando despercebido aos adeptos menos atentos, mas que é sem dúvida uma grande arma, isso aliado a um colectivo muito forte com alguns bons valores individuais, como é o caso de Lima, melhor marcador do campeonato e que tornam o Sp. Braga actualmente uma das equipas mais fortes do futebol português.
Apesar das ausências dos treinos de Sandro, Pedro Moreira, Daniel e Roberto, que têm condicionado a preparação da equipa desde o jogo com o Feirense, não devem haver alterações no onze inicial do Sp. Braga.

Onze provável:  Quim; Nuno André Coelho; Elderson; Douglão; Mossoró; Leandro Salino; Custódio; Hugo Viana; Paulo César; Hélder Barbosa; Lima      




Últimos entre estas duas equipas:

Gil Vicente 0-3    SC Braga   Liga ZON Sagres 11/12
Gil Vicente 2-1    SC Braga   Liga betandwin.com 05/06
Gil Vicente 0-1    SC Braga   SuperLiga 04/05
Gil Vicente 1-0    SC Braga   SuperLiga 2003/2004
Gil Vicente 3-0    SC Braga   SuperLiga 2002/2003

picks para este jogo:
Probabilidades: Sp. Braga 1.82 @ Betfair
Mais de 2.5 golos 2.06 @ Betfair



 



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227280
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
Taça da Liga - Meia final
GIL VICENTE vs SP. BRAGA
22/03/2012 - 20.15h



Análise:

O GIL VICENTE soma apenas uma derrota nesta edição da Taça da Liga, frente ao Belenenses fora de casa na 1ª mão da 1ª eliminatória desta competição, mas depois disso venceu em casa 2-0, e venceu o grupo onde também estavam Moreirense, Rio Ave e Sporting, tendo mesmo vencido o Sporting na última jornada do Grupo A em Alvalade por 1-0.
Para este jogo o Gil Vicente tem a seu favor o facto de ser para muitos dos seus jogadores uma primeira oportunidade de poder chegar à final de uma competição com esta importância, e o facto de ter vencido em casa na última jornada da Liga Zon Sagres o Sporting por 2-0, o que ainda mais ajuda ao aumento de confiança dos Gilistas.
O Gil Vicente tem como principal arma a sua organização defensiva, e depois quando recuperam a bola todos os jogadores sabem exactamente o que fazer para desenvolver um contra-ataque rápido, e são uma equipa em que os jogadores sabem ter a bola em seu poder, e podem causar grandes dificuldades ao Sp. Braga.
Mesmo sendo a manutenção no campeonato o grande objectivo da época, penso que a equipa de Barcelos não vai querer perder a oportunidade de estar presente na final de uma competição nacional, e fazer um brilharete frente ao Sp. Braga.

Onze provável:  1    Adriano Facchini; Rodrigo Galo; Éder; Cláudio; Halisson; Júnior Caiçara; André Cunha; César Peixoto; Guilherme; Luís Manuel; Hugo Vieira.


O Sp. BRAGA   soma por vitórias todos os jogos que realizou nesta edição, tendo ganho o Grupo C, onde tinha Nacional, Portimonense e Penafiel.
O Sp. Braga está a fazer um campeonato absolutamente fantástico, e ganhou os últimos 12 jogos da competição, com grande destaque para a última jornada onde goleou o Feirense em Sta Maria da Feira, por 4-1. Estas 12 vitórias consecutivas colocaram o Sp. Braga empatado com o Benfica no topo da classificação da Liga Zon Sagres, a disputar o titulo com os dois clubes que têm dominado as competições nacionais nos últimos anos. Apesar de não estar presente nas competições Europeias os adeptos do Sp. Braga estão muito contentes com as prestações da equipa e dão o seu apoio incondicional e que tem ajudado muito a equipa nos momentos mais difíceis, e desta vez não vai ser excepção já que me parece que o Sp. Braga não vai querer perder a oportunidade de defrontar o Benfica na final de uma competição, mostrando mais uma vez que cada vez mais se aproxima dos "grandes" do futebol nacional.
No Sp. Braga os principais pontos fortes são facto da equipa se manter quase a mesma desde há uns anos para cá, o que pode ir passando despercebido aos adeptos menos atentos, mas que é sem dúvida uma grande arma, isso aliado a um colectivo muito forte com alguns bons valores individuais, como é o caso de Lima, melhor marcador do campeonato e que tornam o Sp. Braga actualmente uma das equipas mais fortes do futebol português.
Apesar das ausências dos treinos de Sandro, Pedro Moreira, Daniel e Roberto, que têm condicionado a preparação da equipa desde o jogo com o Feirense, não devem haver alterações no onze inicial do Sp. Braga.

Onze provável:  Quim; Nuno André Coelho; Elderson; Douglão; Mossoró; Leandro Salino; Custódio; Hugo Viana; Paulo César; Hélder Barbosa; Lima      




Últimos entre estas duas equipas:

Gil Vicente 0-3    SC Braga   Liga ZON Sagres 11/12
Gil Vicente 2-1    SC Braga   Liga betandwin.com 05/06
Gil Vicente 0-1    SC Braga   SuperLiga 04/05
Gil Vicente 1-0    SC Braga   SuperLiga 2003/2004
Gil Vicente 3-0    SC Braga   SuperLiga 2002/2003

picks para este jogo:
Probabilidades: Sp. Braga 1.82 @ Betfair
Mais de 2.5 golos 2.06 @ Betfair



 


staconkye ai está a tua 1º pick no portal! http://www.apostaganha.pt/2012/03/21/gil-vicente-vs-braga-taca-da-liga/



André Rodrigues

  • HighRoller
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: BRAGA
  • Mensagens:
    9131
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    57
Já tinha o bilhete do jogo mas surgiu um imprevisto e vou ficar por Braga...
Quanto ao jogo, acho que a odd do Braga está alta de mais. Confio muito nesta equipa e tenho muitas certezas quanto à vitória por mais de um golo até.
Parecem me bem estas apostas:
-Braga para vencer
-Over
-Braga para vencer e Over
Mas vou esperar até amanha..



staconkye

  • Sem Dívidas
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    426
    Pts Tipsr:
    157
Taça da Liga - Meia final
GIL VICENTE vs SP. BRAGA
22/03/2012 - 20.15h



Análise:

O GIL VICENTE soma apenas uma derrota nesta edição da Taça da Liga, frente ao Belenenses fora de casa na 1ª mão da 1ª eliminatória desta competição, mas depois disso venceu em casa 2-0, e venceu o grupo onde também estavam Moreirense, Rio Ave e Sporting, tendo mesmo vencido o Sporting na última jornada do Grupo A em Alvalade por 1-0.
Para este jogo o Gil Vicente tem a seu favor o facto de ser para muitos dos seus jogadores uma primeira oportunidade de poder chegar à final de uma competição com esta importância, e o facto de ter vencido em casa na última jornada da Liga Zon Sagres o Sporting por 2-0, o que ainda mais ajuda ao aumento de confiança dos Gilistas.
O Gil Vicente tem como principal arma a sua organização defensiva, e depois quando recuperam a bola todos os jogadores sabem exactamente o que fazer para desenvolver um contra-ataque rápido, e são uma equipa em que os jogadores sabem ter a bola em seu poder, e podem causar grandes dificuldades ao Sp. Braga.
Mesmo sendo a manutenção no campeonato o grande objectivo da época, penso que a equipa de Barcelos não vai querer perder a oportunidade de estar presente na final de uma competição nacional, e fazer um brilharete frente ao Sp. Braga.

Onze provável:  1    Adriano Facchini; Rodrigo Galo; Éder; Cláudio; Halisson; Júnior Caiçara; André Cunha; César Peixoto; Guilherme; Luís Manuel; Hugo Vieira.


O Sp. BRAGA   soma por vitórias todos os jogos que realizou nesta edição, tendo ganho o Grupo C, onde tinha Nacional, Portimonense e Penafiel.
O Sp. Braga está a fazer um campeonato absolutamente fantástico, e ganhou os últimos 12 jogos da competição, com grande destaque para a última jornada onde goleou o Feirense em Sta Maria da Feira, por 4-1. Estas 12 vitórias consecutivas colocaram o Sp. Braga empatado com o Benfica no topo da classificação da Liga Zon Sagres, a disputar o titulo com os dois clubes que têm dominado as competições nacionais nos últimos anos. Apesar de não estar presente nas competições Europeias os adeptos do Sp. Braga estão muito contentes com as prestações da equipa e dão o seu apoio incondicional e que tem ajudado muito a equipa nos momentos mais difíceis, e desta vez não vai ser excepção já que me parece que o Sp. Braga não vai querer perder a oportunidade de defrontar o Benfica na final de uma competição, mostrando mais uma vez que cada vez mais se aproxima dos "grandes" do futebol nacional.
No Sp. Braga os principais pontos fortes são facto da equipa se manter quase a mesma desde há uns anos para cá, o que pode ir passando despercebido aos adeptos menos atentos, mas que é sem dúvida uma grande arma, isso aliado a um colectivo muito forte com alguns bons valores individuais, como é o caso de Lima, melhor marcador do campeonato e que tornam o Sp. Braga actualmente uma das equipas mais fortes do futebol português.
Apesar das ausências dos treinos de Sandro, Pedro Moreira, Daniel e Roberto, que têm condicionado a preparação da equipa desde o jogo com o Feirense, não devem haver alterações no onze inicial do Sp. Braga.

Onze provável:  Quim; Nuno André Coelho; Elderson; Douglão; Mossoró; Leandro Salino; Custódio; Hugo Viana; Paulo César; Hélder Barbosa; Lima      




Últimos entre estas duas equipas:

Gil Vicente 0-3    SC Braga   Liga ZON Sagres 11/12
Gil Vicente 2-1    SC Braga   Liga betandwin.com 05/06
Gil Vicente 0-1    SC Braga   SuperLiga 04/05
Gil Vicente 1-0    SC Braga   SuperLiga 2003/2004
Gil Vicente 3-0    SC Braga   SuperLiga 2002/2003

picks para este jogo:
Probabilidades: Sp. Braga 1.82 @ Betfair
Mais de 2.5 golos 2.06 @ Betfair



 


staconkye ai está a tua 1º pick no portal! http://www.apostaganha.pt/2012/03/21/gil-vicente-vs-braga-taca-da-liga/

Muito Obrigado, espero que seja a primeira de muitas xD

Boas apostas a todos



Forum de Apostas

Re: [Taça da Liga- Meias Finais] Gil Vicente vs Braga - 22/03, às 20:15
« Responder #7 em: 21 de Março de 2012, 10:56 »

Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227280
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
obrigado nós ;)



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
Gil Vicente Vs. Braga
22/03/2012
20:15

Gil Vicente: a equipa de Barcelos voltou ás vitorias depois de 4 jogos sem o ter conseguido e nada melhor do que vencer uma equipa grande,com a vitoria contra o Sporting os gilistas subiram ao 8º lugar do campeonato com 26 pontos o que lhes garante algum à vontade quanto à manutenção,até ao momento na taça da liga têm 3 vitorias e 1 empate tendo ficado à frente do Sporting no seu grupo,os gilistas em casa têm sido bastantes fortes se bem que deram-se mal das duas vezes que receberam o Braga,na pré época um amigável que deu 3-0 para os minhotos e à um mês novamente 3-0.
De fora continuam os defesas Daniel e Sandro assim como o médio Pedro Moreira e o avançado Roberto.

Braga: a equipa comandada por Leonardo Jardim vem de uma serie de 6 vitorias consecutivas e nos últimos 15 jogos venceu 14,no campeonato estão em 3º lugar com os mesmos 55 pontos que o Benfica e nesta edição da taça da liga venceu os 3 jogos do seu grupo,contra Nacional,Portimonense e Penafiel,nem fora de casa o Braga tem tirado o pé do acelerador e venceu os últimos 8 jogos tendo marcado um total de 21 golos dando uma média de mais de 2 por jogo.
O central Samuel foi chamado pela primeira vez mas deverá começar o jogo no banco.

Conclusão: os gilistas têm apenas 3 dias de descanso entre o jogo contra o Sporting e este contra o Braga e isso poderá ser um factor ainda mais decisivo neste jogo,o Braga quer garantir um titulo esta temporada e sabendo que o campeonato é possível mas mais complicado é provável que a motivação esteja no máximo em Barcelos e não será de admirar nova vitoria e com uma margem confortável para os guerreiros do Minho,até porque o técnico Leonardo Jardim não é apologista de grandes alterações na equipa.

Pick: Braga EH-1  3,15@betclic



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    14005
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5790
em: 22 de Março de 2012, 00:09
 Pick
 :arrow:  Braga vence – 1,75 Sportingbet

Gil Vicente[ /color]
A equipa sensação da prova (ao longo destas 5 edições tem havido algumas, nomeadamente Académica, Nacional, Setúbal, etc) chega a esta meia-final inédita depois de conseguir eliminar o Belenenses na 1ª eliminatória, conseguindo depois na 2ª fase de grupos eliminar Moreirense, Sporting e Rio Ave, conseguindo vencer em Alvalade por 0-1 no último jogo. Neste jogo terá a seu favor o facto de jogar em casa onde já surpreendeu muitas equipas.
Chega a este jogo exactamente depois de derrotar, novamente o Sporting, agora em Barcelos e para a Taça da Liga, por 2-0, que permitiu aos gilistas subir ao 9º lugar na tabela classificativa na liga e quase praticamente assegurar o objectivo da manutenção. Ao longo da época têm sido notórios os jogos frente a equipas de maior calibre no seu estádio, onde é também notória a facilidade em haver grande auto motivação; aqui derrotou o Sporting, o Porto e empatou com o Benfica. Porém, frente ao Braga, no último jogo deu-se mal, perdendo por 0-3.
Paulo Alves dá a este jogo uma grande importância, classificando-o como “o jogo mais importante da época”, mas terá de saber motivar os seus jogadores de forma fundamental para não sofrer novamente às mãos do Braga e terá também, com a ajuda do seu staff conseguir recuperar os jogadores fisicamente depois do jogo contra o Sporting, onde foi precisa uma grande entreajuda entre todos para que conquistassem os 3 pontos.
Veremos se o Gil dá ou não uma alegria aos seus adeptos e alcança a 1ª final da sua história.

Braga
Do outro lado está um Braga motivado e que segue com uma série histórica de 15 jogos sempre a vencer para todas as competições nacionais, não perdendo desde que foi derrotado por 3-2 no Estádio do Dragão em Novembro.
O alcance desta meia-final só foi possível depois de 3 vitórias em 3 partidas na 2ª fase de grupos da competição, onde os minhotos derrotaram Nacional, Penafiel e Portimonense.
O técnico madeirense já admitiu que a Taça da Liga é um objectivo do Braga e por isso vai entrar para este jogo com uma equipa na máxima força e com o intuito de se qualificar para a 1ª final da sua história e quem sabe para o 1º título de grande importância na direcção de António Salvador, que já há muito tempo pretende que a equipa de o próximo passo para o clube se afirmar como um grande em Portugal. Jardim convocou pela 1ª vez Samuel, contratado em Janeiro, deixando de fora Salino, que contraiu uma grave lesão no último jogo, deixando também de fora Rúben Amorim, Vinícius, Ewerton, Alan e Baiano, todos eles lesionados e ainda a recuperar.
Para este jogo, a estratégia poderá passar pela que sucedeu aqui da última vez, quando o Braga marcou 3 golos em Barcelos, vencendo categoricamente a equipa de Paulo Alves e será também importante saber lidar com a pressão. Um dos factores a favor será o facto de o Gil ter jogado há 3 dias atrás, num jogo difícil e por isso se aproveitar a fadiga do adversário, esse será um primeiro passo para o sucesso.

Forma das equipas
Gil Vicente
O Gil tem alternado entre vitórias, derrotas e empates ao longo da época, com séries de bons resultados e maus resultados em alternância. Depois de 4 jogos sem vencer, com 3 derrotas nessa série, venceu o Sporting na última segunda feira por 2-0 e mais uma vez afirmou-se em casa frente a uma equipa de maior calibre.

Braga
Nos últimos 16 jogos realizados, venceu 16, tendo apenas perdido na Liga Europa, frente ao Besiktas. Para além disso, nos últimos 6 jogos tem 6 vitórias, sendo que em 4 deles marcou 3 ou mais golos. No último jogo, venceu em St. Maria da Feira por 1-4.

Confronto directo
No total dos 15 jogos, 5 vitórias dos caseiros, 5 empates e 5 vitórias dos forasteiros.
Em casa, o Gil não vence o Braga desde finais de 2005.

Previsão
Prevejo um jogo difícil para o Braga, tendo em conta o factor principal que é a forma fantástico como o Gil Vicente se consegue motivar para enfrentar as equipas de maior cotação no nosso panorama nacional (apenas Nacional e Braga aqui venceram) e também pelo facto de jogar com o apoio dos seus adeptos, o que é sempre uma motivação especial.
A favor do Braga, o provável cansaço físico do Gil Vicente, já que tem menos 2 dias de descanso que os Guerreiros do Minho, que jogaram Sábado, enquanto o Gil apenas jogou na Segunda; ainda assim, não é de fiar que isso seja um factor completamente desfavorável ao Gil, porque afinal, passam as tão faladas 72 horas de descanso.
Ainda que tenhamos muito em conta estes factores, também devemos lembrar-nos que o Braga é actualmente a melhor equipa em Portugal, a mais equilibrada e das poucas que realmente sabe sempre o que tem de fazer em relação ao jogo que disputa: como já por várias vezes referi, sabem sempre ou quase sempre como devem encarar o adversário e as movimentações no terreno de jogo; não é por acaso que o Braga é 2º juntamente com o Benfica. Isto deve-se a muito trabalho de treino e trabalho mental de Leonardo Jardim e da sua equipa técnica.
Ora, Salvador muito sonha com um título e aqui o Braga tem uma oportunidade que poucas vezes surge, pois tem um adversário teoricamente fácil e a final é depois disputada em terreno neutro com o Benfica. Assim, não creio que falte motivação aos braguistas quanto a isso. Quanto ao resto, nomeadamente o jogo jogada acredita numa vitória do Braga, contando com o cansaço do Gil e com a seriedade máxima com que o Braga irá entrar para este jogo. Braga ganha muito provavelmente.



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 22 de Março de 2012, 00:29
Porto, Benfica e Sporting perderam pontos aqui. Braga venceu num jogo que lhes saiu tudo bem. Não acredito que seja assim tão fácil desta vez.

Pondero Gil Vicente DNB.



Nelson_Cantara

  • Magnata
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Matosinhos
  • Mensagens:
    20888
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    423
em: 22 de Março de 2012, 13:31
Taça da Liga
Gil Vicente vs Braga

Teremos hoje a noite pelas 20h15, no Estádio Cidade de Barcelos, o Duelo Minhoto entre Gil Vicente e Braga, em que estas equipas vão lutar pela presença na final da Taça da Liga.

Gil Vicente - O Gil Vicente apresenta - se nesta competição num momento de forma bastante diferente da do campeonato... Até ao momento tem só uma derrota que foi na ronda inaugural no Restelo contra o Belenenses, daí para a frente conta com três vitórias e um empate.
Gil foi primeiro no seu grupo contra todas as expectativas, num grupo onde estava o Sporting,em que o Gil cometeu a proeza de ir a Alvalade vencer o jogo e assegurar o primeiro lugar do grupo e consequente presença nesta meia final frente ao Braga.
O Gil Vicente parte para este jogo com uma confiança redobrada, depois da vitória sobre o Sporting para o campeonato. Apesar de terem jogado na segunda feira, não penso que isso se vá notar nos jogadores do Gil, para reforçar a minha ideia temos as palavaras do técnico Paulo Alves - " As vitórias só nos dão força, a vitória de segunda- feira ajudou este grupo... é um desafio muito importante porque pode dar a primeira final ao mais alto nível, coisa que nunca aconteceu neste clube, o jogo será abordado como o último da nossa vida."
Para este jogo o Técnico não poderá contar com Daniel, Pedro Moreira, Roberto e Sandro por estarem lesionados.

Onze Provável: Adriano, Júnior Caiçara, Claúdio, Halisson, Rodrigo Galo, Luís Manuel, César Peixoto, André Cunha, Richard, Guilherme e hugo Vieira.

Braga - Deste lado, temos também uma equipa bastante motivada, equipa que contém um registo de 12 vitórias seguidas no campeonato e que na Taça da liga também só conta com vitórias.
O Braga parte para este jogo com o objectivo de chegar á final, pois é um dos grandes objectivos para esta época.
Apesar do Braga ter um jogo bastante importante na segunda feira para o campeonato, o Técnico Leonardo Jardim deixou bem claro que o jogo de hoje é o único que está em mente e que irá por a jogar os melhores jogadores que se encontrarem á sua disposição.
De referir que o Técnico do Braga não poderá contar com Alan, Leandro Salino, R. Amorim, Paulo Vinicius, Baiano e Ewerton por se encontrarem lesionados.

Onze Provável: Quim, Miguel Lopes, Douglão, Nuno A. Coelho, Elderson, Djalmal, Hugo Viana, Mossoró, Paulo César, Heldar Barsosa e Lima.

Conclusão:
Na minha opinião o Braga tem uma equipa superior ao Gil Vicente, penso que o Gil Vicente vai ter bastantes problemas para parar a avalanche ofensiva do Braga apesar de terem uma defesa bastante sólida...mas também prevejo o inverso... Vejo um Braga a ter muitos problemas com os avançados rápidos Gilistas...
Na minha opinião vai ser um jogo com golos, O Braga marca tem marcado sempre fora de portas e o Gil Vicente se consegue marcar ao Benfica, Porto e Sporting também conseguirá marcar ao Braga.
Por isso a minha PICK será:
Over 2.5 golos@ 1.90 Dhoze
Grande Ti Manel (Sempre).... Parente é para trás ou para a frente!!?



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19389
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5371
em: 22 de Março de 2012, 14:51
   
Futebol – Taça da Liga
22 de Março, 20h15
Gil Vicente vs Braga
Pick: Total de cantos: Mais de 14 cantos (3 way) Bet365 3.40


   O Gil Vicente tem sido um autêntico tomba gigantes esta época e na passada segunda-feira voltou a fazer estragos e garantiu praticamente a manutenção, ocupando a oitava posição com 26 pontos, 11 golos negativos (22-33).
   Depois de uma fase negra que incluiu apenas 1 ponto em 4 jogos seguidos da liga – empate a zero em Olhão entrelaçado com derrotas em casa diante do Braga (0-3) e Paços de Ferreira (1-2), para além do desaire na deslocação a Aveiro (1-0), mas já depois de nesta época ter ganho ao Porto, empatado diante do Benfica e de ter eliminado o Sporting em Alvalade, para a Taça da Liga, voltou a repetir a dose diante do Sporting, desta feita em Barcelos, vencendo os leões por contundentes 2-0, num jogo em que mais uma vez a defesa leonina deitou tudo a perder.
   O Gil Vicente contra o Sporting voltou a mostrar que é muito perigosa nos lances de bola parada e até a equipa com mais penalties marcados da liga – com destaque para o central goleador Claúdio. É uma equipa não gosta de correr riscos e que povoa muito bem o meio-campo, mas não há duvida que o ingresso de César Peixoto na equipa veio dar mais qualidade e precisão na saída com bola após recuperação e que Hugo Vieira continua a ser um diamante em bruto da equipa de Barcelos – quer pela sua técnica, quer pela sua velocidade e objectividade no último terço de terreno.
   Tendo em conta o sucesso do 4-2-3-1 diante do Sporting é de esperar que Paulo Alves repita a dose diante do Braga e volte a ter bem preenchido o meio-campo André Cunha e Luís Manuel à frente da defesa.
   Daniel, Pedro Moreira, Roberto e Sandro são baixas certas por lesão.




A equipa bracarense venceu os últimos 12 encontros para a Liga e há muito que entrou na corrida do título. Com 55 pontos em 23 encontros, dista apenas 1 ponto do Porto que lidera a liga e tem marcado sistematicamente 2 golos ou mais na última dúzia de jogos, impressionante a dinâmica dos guerreiros do Minho.
   A nível interno vitórias, atrás de vitórias e algumas vitórias esplendorosas como a vitória frente ao Sporting por 2-1, ou o triunfo nos Barreiros por idêntico resultado ou para vincar claramente que estamos perante um super-Braga – goleou o Rio Ave em casa por 3-0 e o Gil Vicente fora por idêntico resultado. E mais recentemente manteve a toada com goleada sobre o Guimarães (4-0), triunfo saboroso na Choupana por 3-1 e mais uma vitória estrondosa em Sta.Maria da Feira por 4-1, não esquecendo de cumprir os serviços mínimos diante do Leiria, na pedreira, ao vencer por 2-1.
   Leonardo Jardim falou em títulos no início de época e tem feito por isso. Longe vão os tempos em que se dizia que Jardim era um técnico defensivo – a equipa está a jogar cada vez melhor e tem um meio-campo de luxo com Hugo Viana a ser o maestro mas bem secundado por Custódio, Mossoró e Salino – sendo realmente pena a lesão até final de época, deste último.
    Uma equipa trituradora na linha média que é mortífera no contra-ataque e que cria muitas ocasiões de golo rentabilizadas por Lima, pois é dele que se fala, quando se fala de golos, já tem 18 golos na liga, quando nas primeiras jornadas só tinha 1 tento marcado, mas a aposta repetitiva em Lima, por parte de Jardim tem dado belos dividendos.
   O Braga tem forte aspirações a esta prova e isso ficou bem vincado não só pelo tipo de onze que apresentou ao longo da competição mas também pelo discurso da equipa e treinador.
   Salino, Ruben Amorim e Alán são as baixas mais importantes dos bracarenses.



   Creio que vai ser um jogo com elevado número de cantos pois está muita coisa em jogo e jogo deverá ser muito fechado na primeira meia hora e os remates de longe e as bolas paradas ganharão maior protagonismo – de mencionar que o Braga é uma equipa de topo na exploração de bolas paradas – não é por caso que tem 12 golos de cabeça na liga e isso deve-se à proveitosa exploração dos lances de bola parada  -também Claúdio semeia o perigo nos lances de bola parada do Gil Vicente. Ambos os conjuntos jogam em 4-3-3 e privilegiam o ataque pelas alas e isso pode denunciar muitos cantos. Braga é a sexta equipa com mais cantos da liga, apenas menos 6 cantos que o Feirense que é a quarta classificada, com 140 cantos em 23 jogos.

O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



MMachado

  • Visitante
em: 22 de Março de 2012, 15:26
~Gil Vicente vs Sporting de Braga, dia 22/3, às 20:15

É a 2ª meia-final da Taça da Liga que põe frente-a-frente duas equipas do Minho. Só uma se juntará ao Benfica na final de Coimbra.

O Gil Vicente vem de uma vitória super moralizadora que lhe confirmou o atestado de “tomba-gigantes” esta temporada: 2-0 ao Sporting. Foi na passada segunda-feira que a equipa se superou, e nem os erros de Bruno Paixão tiraram a auto-estima própria de uma vitória (merecida, na minha opinião) desta equipa. Foi algo que surgiu na melhor altura possível, já que os gilistas vinham de 4 jogos sem vencer, tendo tido derrotas penosas como foi o caso das sofridas ante Braga e Paços no Cidade de Barcelos.
Para este encontro, a equipa parte mais desgastada que o seu adversário, mas com uma dose de confiança extra, já que venceu a equipa leonina e tem agora a oportunidade de fazer história, apurando-se para a primeira final de sempre do seu palmarés. Ainda por cima, jogando em casa!

A tarefa pode parecer simples para o mais fanático dos adeptos gilistas, mas irão enfrentar um Braga que nos últimos 19 jogos oficiais disputados, apenas não venceu 2… e para a Europa. Para além disto, os bracarenses estão muito focados no acesso à final desta competição desde o início da época, conforme avançou então o seu presidente! A Taça da Liga é uma competição para levar a sério na cidade dos arcebispos, e só a vitória ante o Gil poderá aproximar esta equipa do êxito da conquista de um título. Assim, acredito que este Braga possa levar de vencida a equipa do Gil Vicente. Não só pelo desgaste do adversário, mas também pela cultura de vitória que tem adquirido e pela imensa vontade que toma conta de toda a estrutura bracarense em vencer este jogo.
Assim, e como creio que as grandes penalidades serão algo a evitar por parte dos comandados de Leonardo Jardim, acredito piamente na vitória do Braga.

Assim, a minha pick:
Braga para vencer o encontro @ 1.72 na Bet365




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions