Autor Tópico: [Challenger Rabat/Dallas/Guadalajara/Pingguo/Sarajevo] 12/03 a 18/03  (Lida 4537 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

JoaoMac

  • HighRoller
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11084
    Pts Tipsr:
    911
em: 17 de Março de 2012, 12:51
Tommy Haas vs Frank Dancevic
Challenger Dallas
17h30


Tommy Haas é o actual número 169 no ranking ATP e um homem em missão neste Challenger de Dallas. É uma pena ver um tenista tão dotado tecnicamente a perder jogos como Tommy tem feito esta temporada. As múltiplas lesões e a idade não perdoam, mas Haas tem força de vontade suficiente para tentar ultrapassar a situação. Este torneio de Dallas tem-se revelado um grande boost de moral para o alemão. Venceu sem grandes dificuldades Seppi, Mahut e Muller, o que comprova que talvez ainda possa dar algo mais ao circuito.

Frank Dancevic ocupa a posição 175 do ranking ATP. No qualy deste torneio venceu Elgin em 2 sets e Authom em 3. Já no quadro principal venceu Kuznetsov em 2 e Lu em 3. Na partida de ontem venceu Cilic por duplo 7-6. O croata demonstrou que ainda não está completamente recuperado da lesão e teve dificuldades em meter o primeiro serviço e encontrar um ritmo de fundo do court que lhe permitisse cortar nos erros e conseguir um maior número de pontos ganhantes.

Nos confrontos directos Haas leva vantagem por 2-0.

Conclusão:

Tommy Haas é um tenista claramente muito mais dotado do fundo do court que Dancevic. O canadiano foi obrigado a um grande jogo defensivo e de enorme mobilidade contra Cilic, ele que é mais conhecido pelo ataque. Nas horas decisivas aproveitou os inúmeros erros do croata para vencer a partida.

Haas por seu lado vem de uma vitória fácil contra um big server que se encontra em muito melhor forma que Dancevic. Gilles Muller está uns furos acima deste seu oponente nestas meias-finais de Dallas. Haas defrontou sempre adversários de bom calibre a nível ATP, enquanto Dancevic passou mal, na sua grande maioria, contra adversários do seu calibre ou inferiores.

Espero uma partida dominada pelo tenista alemão, a colocar enorme pressão com a sua resposta. Dancevic não vai ter a sorte de ontem e apanhando alguém menos errático do fundo do court e que o obrigue a correr mais do que deseja, demonstrando as suas debilidades, deverá perder.

Tommy Haas to win @ 1.50 na Sportingbet



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 17 de Março de 2012, 15:48
Challenger Guadalajara
17-03-12 20:00
Thiago Alves vs Ruben Bemelmans

Ruben Bemelmans para vencer a @1.60 Betboo

Encontro das meias finais do Challenger de Guadalajara onde o brasileiro actual 216º classificado do ranking Thiago Alves defronta o belga actual 165º classificado da hierarquia mundial Ruben Bemelmans.

Alves, o brasileiro de 29 anos é um tenista que tem na terra batida a sua superfície de eleição e onde tem actuado praticamente toda a temporada, no entanto também tem conseguido sucesso em Hard Court sendo que jogou um torneio nesta superfície esta época num Challenger em São Paulo e acabou por conquistar o título. Esta semana em Guadalajara venceu até ao momento Ivan Navarro, Antonio Veic e Dominik Meffert.

Bemelmans, o belga de 24 anos é um tenista que tem nos hard courts a superfície onde mais compete sendo um jogador que gosta de subir bastante à rede e com um ténis bastante ofensivo. Esta temporada tem como ponto alto a final disputada no Challenger de Heilbronn onde veio do qualifying. Esta semana em Guadalajara tem estado em bom plano Stephane Bohli, Vasek Pospisil e Marco Chiudinelli

h2h: 1 – 0 para Bemelmans

Conclusão:

Na única ocasião em que se encontraram em 2010 no qualifying do Open dos Estados Unidos o belga superiorizou-se em apenas dois sets. Acredito que neste encontro o desfecho seja o mesmo, Alves é um tenista que apesar de ser um clay courter joga bem em Hard Court mas defronta um adversário com mais armas que ele e com maior rodagem em Hard Court e que é mais cotado. Assim sendo Bemelmans deverá vencer este encontro.



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 17 de Março de 2012, 16:35
Challenger Guadalajara
17-03-12 21:20
Paolo Lorenzi vs Roman Borvanov

Roman Borvanov para vencer a @2.50 Betboo

Encontro das meias finais do Challenger de Guadalajara onde se defrontam o italiano 97º classificado do ranking Paolo Lorenzi e o moldavo actual 29º classificado do ranking Roman Borvanov.

Lorenzi, o italiano de 30 anos é um tenista que tem na terra batida a sua superfície de eleição e onde compete com maior regularidade não tendo grande potência no seu ténis mas baseando mais na consistência. Esta temporada só havia competido num torneio em Hard Court no Open da Austrália perdendo com Djokovic por 2 – 6 0 – 6 0 – 6. Esta semana em Guadalajara venceu até esta ronda Bruges-Davi,  Peter Gojowczyk e Erik Chvojka.

Borvanov, o moldavo de 29 anos é um tenista que vive em solo norte americano e que tem nos Hard Courts a sua superfície preferida actuando maioritariamente no circuito Future mas esta semana tentou a sua sorte neste torneio Challenger e está a fazer uma excelente prestação. Veio do qualifying onde venceu Campozano e Diaz-Barriga. No quadro principal conseguiu boas vitórias frente a Matthias Bachinger, Reyes-Varela e Rajeev Ram.

h2h: 1 – 0 para Borvanov

Conclusão:

Ambos os jogadores defrontaram-se a temporada passada num Challenger em Hard Court também no México e o moldavo levou a melhor em três sets. Neste encontro voltam a encontrar-se em condições muito semelhantes e vejo muito valor em Borvanov, é um jogador mais rodado em Hard Court e embora tenha um ranking bastante inferior é um tenista que tem mais armas nesta superfície do que Lorenzi que raramente compete em Hard Court e que teve grandes dificuldades para ultrapassar ontem o 236º do ranking Chvojka. Assim sendo acredito no triunfo de Borvanov.



Forum de Apostas

Re: [Challenger Rabat/Dallas/Guadalajara/Pingguo/Sarajevo] 12/03 a 18/03
« Responder #32 em: 17 de Março de 2012, 16:35 »

JoaoMac

  • HighRoller
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11084
    Pts Tipsr:
    911
em: 17 de Março de 2012, 20:40
Tommy Haas vs Frank Dancevic
Challenger Dallas
17h30

Tommy Haas to win @ 1.50 na Sportingbet


Haas ret. (lesão no aquecimento)

Bjorn Phau vs Igor Andreev
Challenger Dallas
16h00

Bjorn Phau to win @ 2 na Bet365


6-7,6-7



BrunoAlex

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    50557
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2500
em: 17 de Março de 2012, 21:28

Challenger Pingguo
Dia 18-03-2012, 03:00

Go Soeda vs Malek Jaziri
Pick: Go Soeda 1.72 @ Bet365


Soeda, japonês de 27 anos, é o actual Nº 77 no Ranking ATP.
Vem de Kyoto onde venceu Raja e perdeu com Moriya. Neste torneio venceu até ao momento Vardhan por 6-4 6-2, Groth por 7-6 6-3, Mitchell por 6-3 7-5 e Capkovic por 7-5 6-3.

Jaziri, tunisino de 28 anos, é o actual Nº 104 no Ranking ATP.
Vem de Kyoto onde venceu Molchanov, Look, Wang, Groth e perdeu com Ito na final. Neste torneio venceu até ao momento Chang por 6-4 6-2, Li por 6-2 6-2, Wang por 6-2 7-6 e Molchanov por 6-1 1-0 Retired.

Nunca se defrontaram entre si até ao momento.

Soeda é um tenista com clara aptidão para pisos rápidos, aliando uma grande disponibilidade física a um grande poder de movimentação e explosão.
Quanto a Jaziri, também ele tem nos pisos rápidos a sua superfície de eleição. Serviço muito competente e muita agressividade são algumas das suas principais características.
Tenho ido em Soeda ao longo deste torneio e o tenista japonês não me tem desiludido.
Soeda está a realizar uma temporada notável, tendo já uma meia-final de um torneio ATP em Chennai, um título Challenger em Honolulu e uma final no Challenger de Singapura, todos eles em Hard-Court.
Agora tem aqui mais uma final para disputar e frente a um Jaziri que está "quase sempre lá" mas "nunca está". O que quero dizer com isto é que o tenista tunisino terá aqui a sua terceira final de um torneio Challenger este ano e nos outros dois, mesmo tendo percursos imaculados até lá, foi sempre derrotado na final e "sem espinhas".
Jaziri é um tenista que se tem tentado integrar no circuito e que até apresenta alguma qualidade, mas nos momentos-chave denota perfeitamente ainda muita falta de "calo" e tem cedido facilmente.
E se Jaziri tem cedido nas finais nesta época, então frente a um adversário como Soeda, em grande forma, que está a realizar uma época excelente, com certeza passará novamente por dificuldades.
Nem um nem outro enfrentaram grandes adversários até à final, pelo que este será o primeiro "teste de fogo" para ambos. E neste "teste de fogo", Soeda, um tenista que em Hard-Court tem "apenas" um registo de 131-69 e que está a jogar como nunca, é o claro favorito à vitória.



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 18 de Março de 2012, 15:16
Challenger Dallas
18-03-12 18:00
Frank Dancevic vs Igor Andreev

Igor Andreev para vencer a @1.52 Betboo

Encontro da final do Challenger de Dallas onde se defrontam o canadiano actual 175º classificado do ranking Frank Dancevic e o russo actual 107º classificado da hierarquia mundial Igor Andreev.

Dancevic, o canadiano de 27 anos é um tenista que tem nas superfícies rápidas as suas preferidas sendo que tem um serviço e um jogo de rede de bastante qualidade sendo que no fundo do court não é um jogador muito sólido. O canadiano teve problemas físicos em Wolfsburgo em Fevereiro que o obrigaram a parar cerca de um mês tendo regressado em Indian Wells onde foi eliminado no qualifying. Em Dallas ultrapassou o qualifying e no quadro principal venceu Kuznetsvov, Lu e Cilic sendo que nas meias finais beneficiou da desistência de Haas por lesão antes do jogo começar.

Andreev, o russo de 28 anos é um tenista muito completo que actua bastante bem em todas as superfícies, tem um bom serviço mas o seu ponto forte é a sua direita com muito spin que é bastante agressiva. Esta temporada tem como ponto alto os quartos de final em Buenos Aires onde perdeu para Almagro. Esta semana em Dallas tem estado em bom plano vencendo até ao momento Frederico Gil, Flavio Cipolla, Lukas Lacko e Bjorn Phau.

h2h: 1 – 1

Conclusão:

Dos dois confrontos entre ambos um deles foi em relva ganho por Dancevic e o outro em Hard Court onde Andreev saiu vencedor, acredito que neste encontro o vencedor volte a ser o russo pois é um jogador mais completo e mais forte nas trocas de bolas no fundo do court sendo também um jogador que é muito bom a executar passing shots e com Dancevic a vir constantemente à rede acredito que o russo o consiga apanhar em falso bastantes vezes. Assim sendo acredito num triunfo de Andreev nesta final. 



BrunoAlex

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    50557
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2500
em: 18 de Março de 2012, 19:21

Challenger Pingguo
Dia 18-03-2012, 03:00

Go Soeda vs Malek Jaziri
Pick: Go Soeda 1.72 @ Bet365


Go Soeda vs Malek Jaziri 6-1 3-6 7-5



BrunoAlex

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    50557
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2500
em: 21 de Março de 2012, 14:43
Lista de Análises e Previsões

     da_silva   --   Izak Van Der Merwe vs Paul Capdeville   --   Izak Van Der Merwe para vencer encontro a 1.83 @ Bet365 :perdida: 5-7 4-6
     da_silva   --   Peter Gojowczyk vs Paolo Lorenzi    --   Peter Gojowczyk para vencer encontro a 2.37 @ Bet365 :perdida: 4-6 2-6
     da_silva   --   Ruben Bemelmans vs Vasek Pospisil   --   Ruben Bemelmans para vencer encontro a 1.83 @ Bet365 :ganha: 6-4 2-6 6-4
     da_silva   --   Antonio Veic vs Thiago Alves   --   Antonio Veic para vencer encontro a 1.83 @ Bet365 :perdida: 4-6 3-6
     da_silva   --   Paul Capdeville vs Rajeev Ram   --   Paul Capdeville para vencer encontro a 1.66 @ Bet365 :perdida: 1-6 1-6
     da_silva   --   Edouard Roger Vasselin vs Dominik Meffert   --   Edouard Roger Vasselin para vencer encontro 2-0 a 2.00 @ Bet365 :perdida: 4-6 3-6
     da_silva   --   Roman Borvanov vs Miguel Angel Reyes Varela   --   Roman Borvanov para vencer encontro 2-0 a 2.20 @ Bet365 :ganha: 6-3 6-1

     BrunoAlex   --   Daniel Gimeno-Traver vs Guillermo Olaso   --   Daniel Gimeno-Traver 2-0 1.83 @ Bet365 :perdida: 6-4 5-7 5-7
     BrunoAlex   --   Marin Cilic vs Simone Bolelli   --   Marin Cilic 2-0 1.80 @ Bet365 :ganha: 7-5 6-3
     BrunoAlex   --   Gilles Muller vs Potito Starace   --   Gilles Muller 2-0 2.20 @ Bet365 :ganha: 6-4 7-6
     BrunoAlex   --   Go Soeda vs Kamil Capkovic   --   Go Soeda 2-0 1.83 @ Bet365 :ganha: 7-5 6-3
     BrunoAlex   --   Go Soeda vs Malek Jaziri   --   Go Soeda 1.72 @ Bet365 :ganha: 6-1 3-6 7-5

     Joao__Pedro   --   Vasek Pospisil vs Ruben Bemelmans   --   Ruben Bemelmans para vencer a @1.80 Betboo :ganha: 6-4 2-6 6-4
     Joao__Pedro   --   Mischa Zverev vs Lukas Rosol   --   Mischa Zverev para vencer a @2.30 Betboo :perdida: 7-6 6-7 2-6
     Joao__Pedro   --   Nicolas Mahut vs Thomas Schoorel   --   Nicolas Mahut para vencer a @1.42 Betboo :ganha: 6-3 6-4
     Joao__Pedro   --   Andreas Seppi vs Tommy Haas   --   Tommy Haas para vencer 2 – 0 a @3.00 Betboo :ganha: 6-3 6-2
     Joao__Pedro   --   Gilles Muller vs Michael Russel   --   Gilles Muller para vencer a @1.52 Betboo :ganha: 6-3 6-4
     Joao__Pedro   --   Paul Capdeville vs Rajeev Ram   --   Paul Capdeville para vencer a @1.70 Betboo :perdida: 1-6 1-6
     Joao__Pedro   --   Thiago Alves vs Ruben Bemelmans   --   Ruben Bemelmans para vencer a @1.60 Betboo :perdida: 7-5 6-3
     Joao__Pedro   --   Paolo Lorenzi vs Roman Borvanov   --   Roman Borvanov para vencer a @2.50 Betboo :perdida: 6-2 6-4
     Joao__Pedro   --   Frank Dancevic vs Igor Andreev   --   Igor Andreev para vencer a @1.52 Betboo :perdida: 6-7 3-6

     JoaoMac   --   Bjorn Phau vs Igor Andreev   --   Bjorn Phau to win @ 2 na Bet365 :perdida: 6-7 6-7
     JoaoMac   --   Tommy Haas vs Frank Dancevic   --   Tommy Haas to win @ 1.50 na Sportingbet :devolvida: Dancevic w/o



Forum de Apostas

Re: [Challenger Rabat/Dallas/Guadalajara/Pingguo/Sarajevo] 12/03 a 18/03
« Responder #37 em: 21 de Março de 2012, 14:43 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions