Autor Tópico: Candidaturas para Projecto sobre Apostas (REMUNERADO)  (Lida 8187 vezes)

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
Candidaturas para Projecto sobre Apostas (REMUNERADO)

1. Introdução

Eu tentei por em pratica o projecto que vos venho propor na minha cronica; http://www.apostaganha.pt/cat/cronicas-blogs/visita-guida-as-apostas-desportivas-bruno-coutinho/

Mas infelizmente não tenho o tempo necessário para atingir o que queria nem a qualidade que queria.

Já pus em pratica alguns projectos, PARECIDOS, repito parecidos, com o que eu quero em:

http://www.apostas365online.com/como-apostar/

http://www.apostasonlineprobrasil.com.br/cat/como-apostar/

Mas eu quero ir muito mais longe com isto no Apostaganha.

Como tal decidi lançar este "concurso Público" para pôr em pratica aquilo que acho que há muito falta ao Apostaganha.

Já repararam quantidade de vezes que se chega ao forum a perguntar o que é o Handicap asiatico? já repararam a quantidades de vezes que vêm perguntar como se deposita? como se faz a 1º aposta? e por ai adiante...

2. O que é que eu quero? Qual é o projecto?

Eu quero abrir uma nova secção no portal e no forum que sirvam unica e exclusivamente para explicar como e porquê se aposta e como começar a apostar.

Estou farto de ter feedback de muita gente que chega ao portal e mais tarde me vem dizer que não percebe nada, e que não encontra nenhum espaço onde literalmente se aprenda a apostar pela 1º vez!

Ora bem já perceberam o que eu quero? Eu quero que me apresentem um projecto para ensinar a apostar todos aqueles Portugueses que nem sequer alguma vez entraram numa casas de apostas online!

Quero um guia por níveis ou etapas de como começar a apostar, tipo escola e em PORTUGUÊS.

Pequeno rascunho do que pode ser:
- Artigo a explicar porquê e para quê começar a apostar?
- Como se registar nas casas de apostas?
- Como depositar e Levantar?
- Que tipos de apostas existem, pre live, live e futuras e como o fazer?
- Que mercados de apostas (para cada tipo de desporto, os mais conhecidos) existem e como apostar neles.
- Como gerir a banca no curto, médio e longo prazo?
-- etc...........

3. Remuneração

O que estou interessado e disposto a pagar? procuro APENAS qualidade, aqui não me interessa quantidades loucas de texto ou videos enormes, só quero QUALIDADE, e que estou disposto a pagar? BEM e tanto quando for a qualidade apresentada! estou disposto a pagar bem para ter algo muito bom!

Há 3 exigências absolutas, TEXTOS e VIDEOS originais, exclusivos e esclarecedores, quero um video por cada artigo e por fim prazo de 1 mês de execução após candidatura ser aceite.!

Nos videos têm de usar como instrumento o proprio portal e forum do Apostaganha (exemplo, para se registarem na bet365 vão ao apostganha, clicam no logo da bet365 e em siguida clicam num link ou banner da bet365 nessa pagina, isto é só um exemplo!) e os sites das casas de apostas PATROCINADORAS do apostaganha!

Como tal no texto de apresentação quero que coloquem os custos da operação e quanto exigem para por o projecto em prática.*

4. Como apresentar candidatura para este projecto?

Coloquem aqui um post a confirmarem a vossa candidatura, pessoas que vão trabalhar neste e o NOME DO PROJECTO.

:arrow: Após confirmarem, preciso de uma apresentação do projecto, pode ser em word, pdf, etc.. (coloquem os custos da operação e quanto exigem para por o projecto em prática.*)*
 :arrow: UM ARTIGO sobre "a explicar porquê e para quê começar a apostar?"
 :arrow: Um video a explicar o que é o Handicap Asiático.

4. Prazo para enviar

Até ao dia 8 de Abril pois quero por o projecto a correr para o mês que vem.

5. Dicas

Querem um bom conselho? não queiram fazer isto sozinhos, eu não estou a ver uma pessoa só a dominar apostas, a dominar como explicar esclarecidamente as coisas, a dominar os textos, a dominar os videos etc...

Apresentem um guia esclarecedor, de fácil aprendizagem, cativante e profissional. Não sabem fazer videos, peçam a alguém que saiba.

Dividam as tarefas!

E que comecem a apresntar as vossas candidaturas, numa altura de crise está aqui mas uma vez o apostaganha apostar e a ajudar os seus membros em total cooperação.

Estou ansioso para que hajam muitas candidaturas, ficarem muito triste se por acaso pocos quiserem arriscar entrar nesta aventura...
« Última modificação: 18 de Março de 2012, 22:01 por Bruno Coutinho »

_sasha_

• Visitante
em: 17 de Março de 2012, 22:46
boa ideia essa Bruno
« Última modificação: 17 de Março de 2012, 22:48 por _sasha_ »

Fábio Antunes

• Magnata
  • F
  • Estado:
  • Localidade: Leiria
  • Pts Tipsr:
    230
em: 17 de Março de 2012, 22:47
eu até alinhava mas com parceria....

E porque não  :cool:
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:

Forum de Apostas

Re: Candidaturas para Projecto sobre Apostas (REMUNERADO)
« Responder #2 em: 17 de Março de 2012, 22:47 »

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
em: 17 de Março de 2012, 22:49

Que quer isso dizer?

Pessoal já recebi algumas respostas para serem incluidos no grupo... eu não incluo nada, eu apenas aconselhei a se juntarem em mais de uma pessoa pois isto é um trabalho que para ter a qualidade necessária, a meu ver uma pessoa só não o consegue...

Mais, isto é um trabalho para ter principio meio e fim, um guia com um ionicio e um fim. Não é para fazer mais nada apos concluido, a não ser dar respostas a duvidas nos artigos mas ai podemos todos responder.

tiag08

• Multimilionário
  • Estado:
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Pts Tipsr:
    2112
em: 17 de Março de 2012, 22:50
Eu estou dentro e tenho total disponibilidade para tratar da parte de apoio ao cliente caso queiram formar uma equipa. A minha disponibilidade é total por isso qualquer coisa falem para começarmos a por em prática o projecto  :bom:
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]

tiag08

• Multimilionário
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    2112
em: 17 de Março de 2012, 22:52

Que quer isso dizer?

Pessoal já recebi algumas respostas para serem incluidos no grupo... eu não incluo nada, eu apenas aconselhei a se juntarem em mais de uma pessoa pois isto é um trabalho que para ter a qualidade necessária, a meu ver uma pessoa só não o consegue...

Mais, isto é um trabalho para ter principio meio e fim, um guia com um ionicio e um fim. Não é para fazer mais nada apos concluido, a não ser dar respostas a duvidas nos artigos mas ai podemos todos responder.

Ok, mesmo não tendo a parte de apoio ao user eu ofereço-me para fazer parte de um grupo quem quiser envie PM ;)
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
em: 17 de Março de 2012, 22:53
Pessoal comecei a trocar ideias a formar grupos, têm as pms, o messenger, o facebook, emails, formas de se juntarem não faltam!

Criem o vosso plano, façam as vossas propostas e ideias num texto, façam um plano de custos e apresentem o preço ;)

_sasha_

• Visitante
em: 17 de Março de 2012, 22:54
o que eu quis dizer é que para se fazer um trabalho desse tipo obviamente que nao pode ser sozinho com mais um ou dois membros.....

Forum de Apostas

Re: Candidaturas para Projecto sobre Apostas (REMUNERADO)
« Responder #7 em: 17 de Março de 2012, 22:54 »

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
em: 17 de Março de 2012, 22:55
o que eu quis dizer é que para se fazer um trabalho desse tipo obviamente que nao pode ser sozinho com mais um ou dois membros.....

Podem apresentar um projecto a solo eu tenho é quase a certeza que não aceito pois é impossivel apresentar um projecto destes com qualidade em todas vertentes a fazerem tudo sozinhos...

Fábio Antunes

• Magnata
  • F
  • Estado:
  • Localidade: Leiria
  • Pts Tipsr:
    230
em: 17 de Março de 2012, 22:56

Podem apresentar um projecto a solo eu tenho é quase a certeza que não aceito pois é impossivel apresentar um projecto destes com qualidade em todas vertentes a fazerem tudo sozinhos...

Do not defy me..........
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
em: 17 de Março de 2012, 22:57
No fundo quem ganhar este projecto vai claramente ficar ligado para sempre à historia do Apostaganha pois só vou aceitar se for mesmo bom, e se assim for tenho a certeza que vai ser por onde todos os novos apostadores vão começar, é essa a minha ideia.

ealves

• Bilionário
  • e
  • Estado:
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Vila Nova Santo André
    Pts Tipsr:
    234
em: 17 de Março de 2012, 22:59
Parece uma ideia interessante semelhante ao que o site do pokerpt fez com a escola de poker. E tem tido muito sucesso e acredito que com este projecto , o Aposta Ganha vai ganhar muita projecção.

Pedro23

• HighRoller
  • P
  • Estado:
  • Registo: Mar 2006
  • Localidade: Leça da Palmeira
  • Nacionalidade: zw
  • Pts Tipsr:
    3
em: 17 de Março de 2012, 23:02
Let's go brainstorming!

tiag08

• Multimilionário
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    2112
em: 17 de Março de 2012, 23:29
Fábio manda me por pm o teu mail do msn para tratarmos disso que não consigo enviar pms  :bom:
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]

Joao__Pedro

• Visitante
em: 17 de Março de 2012, 23:30
eu não domino a área dos vídeos mas na parte da escrita penso que posso dar um contributo importante

alguém que domine os vídeos e esteja interessado que me envie uma PM para iniciar o projecto!

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions