Autor Tópico: Apoio ao Cliente  (Lida 804 vezes)

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DragonForce

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em: 09 de Março de 2012, 17:05
Boas!

Já enviei duas mensagens para o apoio ao cliente da Bwin, a primeira na quarta feira, e ainda não obtive qualquer resposta. Isto é normal?

O que recebi após enviar as mensagens:
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Muito obrigado pelo seu e-mail.
 
Devido a um aumento do número de e-mails recebidos, lamentamos ter de o informar que a resposta à sua questão está atrasada.
 
Logo que possível, entraremos em contacto consigo e agradecemos a sua compreensão neste intervalo de tempo.
 
Lamentamos qualquer inconveniente que esta situação lhe possa ter causado.
 
A sua equipa de apoio a clientes da bwin

É que eu recebi um bónus e agora quero levantar o dinheiro que consegui fazer. O problema é que já foi há tanto tempo que me registei lá e já não me lembro da resposta à pergunta secreta.

« Última modificação: 09 de Março de 2012, 17:06 por DragonForce »



miguelyn

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em: 09 de Março de 2012, 19:12
E agora é fim de semana, portanto só lá para 2ª feira é que te devem responder
:roll:



DragonForce

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em: 17 de Março de 2012, 16:36
Bem, já resolvi o problema!

É incrivel como é que uma casa destas demora 10 dias para resolver um pequeno problema, 1 resposta por 5 dias. Que amadorismo!

Fiz o levantamento atraves de Skrill(MB), espero que sejam mais expeditos.

Podem fechar o tópico se quiserem.



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Re: Apoio ao Cliente
« Responder #2 em: 17 de Março de 2012, 16:36 »

aaomrei

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em: 22 de Março de 2012, 23:43
Caro Amigo:

Estou bem pior, fiz um depósito na conta através de MB e, até ao momento, ainda não creditaram a minha conta.
Enviei e-mails e a resposta é sempre a mesma :

"Muito obrigado pelo seu e-mail.
Devido a um aumento do número de e-mails recebidos, lamentamos ter de o informar que a resposta à sua questão está atrasada.
Logo que possível, entraremos em contacto consigo e agradecemos a sua compreensão neste intervalo de tempo.
Lamentamos qualquer inconveniente que esta situação lhe possa ter causado.
A sua equipa de apoio a clientes da bwin"



Minternite

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em: 16 de Abril de 2012, 19:14
Tem tantos emails que contratem mais pessoal... dinheiro nao lhes deve faltar... eu pedi ontem pagamento e enviei alguns emails so devido a verificacao da conta e gostaria de obter apenas resposta... vou tirar o mais rapidamente o dinheiro de la...



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