Autor Tópico: [Inglaterra - Premier League - 28ª Jornada] 10 a 12 de Março  (Lida 6652 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

AgenteBobo

  • Rico
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    559
    Pts Tipsr:
    73
em: 10 de Março de 2012, 13:13
Everton vs Tottenham
Premier League - 28ª Jornada
10/03/12 - 17:30


Análise

Depois de duas derrotas consecutivas que acabaram de vez com o já muito difícil sonho da equipa londrina o Tottenham vê agora o Arsenal aproximar-se do 3º lugar, são apenas 4 os pontos que separam estas duas equipas actualmente. Uma série de grandes resultados do Arsenal a contribuir para a aproximação dos gunners ao último lugar do pódio e por isso o Tottenham não pode facilitar neste jogo. Apesar de ser fora de portas e equipa de Henry Redknapp sabe que só os 3 pontos interessam e certamente que terá qualidade no seu plantel para o conseguir.

Do outro lado o Everton depois de uma fase mais atribulada no campeonato está agora numa série de 8 jogos sem perder e certamente que quererá mantê-la. Sabemos que jogar no Goodison Park é sempre muito complicado e prova disso é que Man City e Chelsea saíram de lá derrotados. No que toca à tabela o Everton ocupa agora um lugar que lhe permite bastante folga pelo que não terá muito a perder nesta recepção ao Tottenham. A equipa de David Moyes deverá ir à procura dos 3 pontos sem grandes preocupações de que se descuidar nalguma parte do jogo a coesão defensiva o golo do Tottenham possa trazer grandes preocupações à equipa.

Concluindo esta análise eu penso que será um jogo talvez não muito disputado a principio. Com duas equipa um pouco na expectativa, a tentar perceber a maneira do seu adversário abordar este jogo. Penso que com o passar do tempo acabaram por surgir alguns lances de perigo e caso o golo aconteça penso que seja qual for a equipa que marcar o seu adversário irá tentar dar a volta arriscando algo no seu sector mais defensivo, dependendo também da fase do jogo em que este ocorrer claro. Penso acima de tudo, que será um jogo bastante equilibrado que terminará com um vitória pela margem mínima ou com um empate.


Estatística

O Everton em casa tem até ao momento 13 jogos dos quais 5 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. Marcou até agora 14 golos tendo sofrido 13. São habitualmente jogos com poucos golos, apenas 4 jogos destes 13, ou seja, 31% foram Over 2.5 golos o que diz já muito acerca do que se pode passar logo a tarde.
O Tottenham por seu lado apresenta um registo de 6 vitorias 3 empates e 4 derrotas em 13 jogos fora de portas onde marcou um total de 22 golos tendo sofrido 20. São médias a rondar os 1.5 golos por jogos, quer marcados quer sofridos.

Ficamos então a perceber que o Tottenham é um equipa que tem por hábito sofrer quando joga fora de portas, isto ocorreu por 10 ocasiões em 13 jogos, apesar de ter um ataque capaz de dar resposta a essas maiores "fragilidades" defensivas. Do outro lado o Everton apresenta uma equipa bastante competente em casa. Não sofre muitos golos apesar de também não marcar muitos pelo que este jogo a meu ver terá certamente tendência Under, mas face à odd que pagar, por exemplo a Bet365 (1.61) não vejo muito valor nesta aposta.



H2H

Wed    11/01/12    PRL    Tottenham Hotspur    2 - 0    Everton
Wed    05/01/11    PRL    Everton    2 - 1    Tottenham Hotspur
Sat    23/10/10    PRL    Tottenham Hotspur    1 - 1    Everton
Sun    28/02/10    PRL    Tottenham Hotspur    2 - 1    Everton
Sun    06/12/09    PRL    Everton    2 - 2    Tottenham Hotspur
Sat    09/05/09    PRL    Everton    0 - 0    Tottenham Hotspur

Temos então no confronto directo 2 vitórias para o Tottenham, uma para o Everton e 3 empates a espelhar o equilíbrio que já falei acima que espero para esta partida. Os jogos entre estas duas equipas têm uma média de 2.33 golos por jogo o que torna bastante difícil de prever um resultado no mercado golos.


Ausências

Everton: Gibson, Anichebe (?), Rodwell (?)

Tottenham: Lennon, Dawson, Saha (?), Bentley, Jenas, Huddlestone


Onzes Prováveis

Everton

Tim Howard
Hibbert, Distin, Heitinga, Baines,
Phil Neville, Drenthe
Osman, Fallaini, Cahill
Stracqualursi

Tottenham

Friedel
Walker, Kaboul, King, Ekotto
Van der Vaart, Parker, Bale, Kanjcar,
Modric
Adebayor


Conclusão
Penso então que será um jogo sem muitos golos e que acabará com uma vitória pela margem mínima ou empate, não vejo grandes apostas no mercado golos, pelo que o mercado AH é aquele que me parece trazer as melhores odds para apostar. Penso que o Tottenham quererá reagir a esta série menos boa de 2 derrotas contra United e Arsenal e penso que poderá mesmo sair de Goodison Park com os 3 pontos no bolso, no entanto o Everton irá certamente dar uma boa réplica de si mesmo, especialmente a jogar em casa e como tal, penso que é necessário prevenimo-nos em caso de empate pelo que a minha escolha recai em:

Tottenham AH0 1.85 @ Bet365



Scirocco1986

  • Multimilionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Ganhar Guita :P
  • Mensagens:
    4105
    Pts Tipsr:
    0
em: 10 de Março de 2012, 20:32
Chelsea - Stoke City
10/03/2012

Chelsea  enfrentará o Stoke City uma partida da Premier League Inglês. Stoke City estão atualmente em 9ºLugar  com 36 pontos, eles têm igualdade de pontos com o Fulham e se conseguirem  ganhar este jogo  podem apanhar  o Liverpool.
    Em seus últimos jogos o Stoke City estão começando a funcionar muito bem e eles têm a oportunidade de ganhar este jogo. Chelsea  está em 5 º lugar com 46 pontos após 27 jogos com 13 vitórias, 7 empates e 7 derrotas. As última partidas do Chelsea não estão saindo bem e eles estão começando a perder muitos pontos, este jogo é uma chance para eles de ultrapassar o Arsenal .

Últimos 5 jogos do Chelsea em Casa, de todas as competições:

Chelsea 4 - 0 Portsmouth
Chelsea 1 - 0 Sunderland
Chelsea 3 - 3 Manchester United
Chelsea 1 - 1 Birmingham City
Chelsea 3 - 0 Bolton Wanderers

Últimos 5 jogos do Stoke City fora  de casa em todas as competições:

Derby County 0 - 2 Stoke City
Manchester United 2 - 0 Stoke City
Fulham 2 - 1 Stoke City
Crawley Town 0 - 2 Stoke City
Valencia 1 - 0 Stoke City

Pick: Empate Odd:4.40 Bwin

:perdida: (1:0)
Tente a sua sorte! A vida é feita de oportunidades. O homem que vai mais longe é quase sempre aquele que tem coragem de arriscar.



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
em: 11 de Março de 2012, 01:13
Jogo: Swansea x Manchester City
Data: 11-03-2012 14:00
Pick:Swansea AH +1 @ 1,800 Bet365
Ambas marcam @ 1.83 Bet365

Jogo a contar para  a Premier League colocando frente-a-frente o 15º classificado (Swansea) e o 1º (Manchester City).

A equipa da casa terá novamente um encontro no seu terreno onde tem dado muito trabalho perante os grandes adversários. Conseguiu importantes resultados perante Tottenham (1-1), Arsenal (3-2) e Chelsea (1-1) tendo apenas perdido por 2 vezes perante o Manchester United (0-1) e Norwich City (2-3) encontros esses como podemos verificar que acabaram pela margem mínima.

Apenas por 4 vezes ficaram sem marcar no jogo o Swansea, mas esta equipa tem bastante qualidade ofensiva na frente de ataque com Sinclair e Dyer como 2 extremos muito rápidos e muito fortes a nível técnico. No entanto Dyer irá ficar de fora este encontro a cumprir o seu 1º jogo de castigo de 3 a que se encontra como suspenso. O Swansea apesar do lugar que se encontra é uma equipa que pratica um futebol muito bonito e a troca de bola é a sua principal característica.

Esta equipa apenas por 2 vezes sofreu mais de 1 golo no mesmo jogo tendo sido perante Arsenal e Norwich. Perante o City enfrentarão uma ataque muito forte mas a confiança da equipa irá certamente manter-se em alta e lutarão por uma vitória e acredito que neste encontro o City terá muitas dificuldades em conseguir vencer esta equipa que tem ainda um guarda-redes muito seguro e dos melhores actualmente na Premier League.

Citação de: Jogador do Swansea, Danny Graham
Somos uma equipa totalmente diferente desde o último encontro frente ao City. A nossa confiança está em alta e jogamos bem perante grandes equipas na liga e estaremos cheios de confiança e lutaremos pelos 3 pontos.

Onze Provável: Vorm, Rangel, Williams, Caulker, Taylor, Routledge, Britton, Allen, Sinclair, Sigurdsson, Graham

A equipa visitante vem para este jogo com o único objectivo de vencer. A distância de 2 pontos perante o Manchester United é importante e todos os jogos são vistos por esta equipa com a única possibilidade de vitória. O City a jogar como visitante tem perdido alguns pontos ultimamente tendo nos últimos 7 jogos fora ganho apenas por 2 vezes e marcado um total de 4 golos. As derrotas frente a Chelsea (2-1), Everton (1-1) e Sunderland (1-0) mostram claramente que esta equipa não é a mesma a jogar fora de portas e apesar dos grandes jogadores que apresenta na frente de ataque têm tido dificuldades para marcar a jogar como visitante.

Para esta partida encontra-se lesionado o central mais influente da equipa, Kompany e em principio a equipa voltará a fazer alinhar Lescott e Touré. Na passada Quinta-feira a equipa perdeu em Portugal frente ao Sporting por 1-0 numa partida em que não estavam á espera de sair derrotados. O jogo tendo sido realizado apenas á 2 dias atrás e com o toque surpresa que levaram na confiança pode afectar um pouco a equipa para este jogo. Estarão perante um forte adversário mas não deixam de ser claramente os favoritos á vitória.

Citação de:  Treinador do City, Roberto Mancini
Será um jogo dificil porque o Swansea pratica muito bom futebol. Teremos de jogar muito bem para conseguir uma vitória neste terreno. Eu posso dizer que o Swansea é uma das equipas da Premier League que melhor futebol pratica. Todos os jogos a partir de agora serão problemáticos porque jogaremos perante equipas que lutam neste momento pela manutenção pela Liga dos Campeões ou pelo título. O Swansea em casa tem sido fantástico, eles estão a ter uma boa época mas nós queremos continuar a vencer.

Onze Provável: Hart, Richards, Kolo Toure, Lescott, Clichy, Nasri, Yaya Toure, Barry, Aguero, Balotelli, Silva

Todos os pontos que o City perdeu foram fora de casa e tendo ganho apenas 2 dos últimos 7 encontros fora de casa acredito que a equipa irá certamente mais frágil para esta partida e jogará perante uma equipa que apresenta um futebol muito seguro e sem medo de atacar o adversário pelo que acredito que neste encontro possa haver uma surpresa do adversário mas uma aposta que também ache boa será a no ambas para marcar.



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League - 28ª Jornada] 10 a 12 de Março
« Responder #17 em: 11 de Março de 2012, 01:13 »

Joaquim77

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Azeitão
  • Mensagens:
    1560
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    433
em: 11 de Março de 2012, 08:11
INGLATERRA: Primeira Liga
   Manchester Utd   -   West Brom   
11.03.2012 14:00

Pick: Man U marca em ambas as partes a 1,78 na betboo

O Candidato ao Título Manchester United recebe o tranquilo West Brom.

O United segue a perseguição ao rival City, encontrando-se de momento na segunda posição a escassos 2 pontos do Líder. Em Old Traford, havendo necessidade de vencer para os Locais torna sempre muito difícil a tarefa a todo e qualquer sdversário, nesta temporada venceram 10 dos 13 jogos que realizaram no seu campo, tendo marcado 37 golos, uma média muito próxima dos 3 golos marcados pelo United por jogo na qualidade de visitado. O United têm um dos melhores planteis do futebol da actualidade, hoje alinharão com:
De Gea
Rafael, Evans, Ferdinand, Evra
Nani, Carrick, Scholes, Young
Rooney, Welbeck

O West Brom encontra-se a meio da tabela tendo já somado 35 pontos nas 27 jornadas decorridas, o objectivo da época parece alcançado, a manutenção será alcançada e garantida várias jornadas antes do final da Liga. Uma época que têm sido extraordinária para esta equipa devido principalmente aos seus bons desempenhos na qualidade de visitante, um registo de relevo com 21 pontos alcançados em 13 jogos, 6 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. A formação base da equipa apresenta jogadores extremamente rápidos no sector ofensivo, médios de ataque e avançados que constantemente actuam em rápidos contra-golpes e criam perigo dessa forma.
Foster
Tamas, McAuley, Olsson, Ridgewell
Morrison, Andrews, Mulumbu, Brunt
Odemwingie, Fortune

Claro favoritismo para o Manchester United, que eu não vou contrariar, os comandados por Alex Fergusson estão certamente avisados para os perigosos contra-ataques do adversário contudo devem fazer do ataque e dos golos a sua melhor defesa. Sigo confiante que o United entrará em força em campo, e que naturalmente marcará golos que no fim se traduzirão em mais 3 pontos necessários para continuar no mano-a-mano com o rival City.
Assinatura não permitida



Aquelejogador

  • Sem Dívidas
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    424
    Pts Tipsr:
    178
em: 11 de Março de 2012, 10:52
Premier League
28ª Jornada
Swansea vs Manchester City
Liberty Stadium
11/3/2012
14:00

Swansea
Esta equipa encontra-se na 15ª posição da Premier League, a 11 pontos da despromoção com menos um jogo, pelo que não se precisa muito de preocupar com esse caso.
Nos últimos 8 jogos para a Premier, o Swansea venceu 4, perdeu 3 e empatou 1. Entre estes jogos, estão jogos contra o Chelsea, o empate (por 1-1), e a vitória por 3-2 frente ao Arsenal, tendo sido estes 2 jogos em casa do Swansea.
Espera-se um Swansea à procura da vitória e dos golos sem medo do adversário, tal como é típico das equipas inglesas.

Manchester City
O 1º classificado da Premier League vem de uma série de 4 vitórias consecutivas para esta competição, sem sofrer qualquer golo.  No entanto, 3 destas vitórias foram em casa, e este clube no seu estádio, tem um extraordinário registo de 14-0-0, com 42 golos marcados e apenas 6 sofridos, quer isto dizer, que este clube esta época para a Premier, não sabe o que é não ganhar em frente aos seus adeptos.
Como todos sabem,  os The Citizens vêm de uma derrota por 1-0 frente ao Sporting em Alvalade, e este clube não pode dar 2 vezes seguidas um "desgosto" aos seus adeptos e até mesmo a eles próprios, pelo que vão com tudo para este jogo, e com uma frente com Aguero, Silva, Balotelli, Dzeko, etc, estarem 2 jogos sem marcar, é praticamente impossível.

Conclusão
A equipa visitada acabou de subir para a 1ª divisão, e no jogo para a Premier desta época, no Etihad Stadium, o City venceu por 4-0, e ,provavelmente, irá vencer este jogo também, não sei se vai ser por uma margem tão avassaladora, mas julgo que irão haver novamente muitos golos.

Pick: Over 3.5 golos @ 3.40 Bet365
« Última modificação: 11 de Março de 2012, 10:54 por Aquelejogador »



Oscar1904

  • Bilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3407
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    237
em: 11 de Março de 2012, 11:23
Swansea vs Manchester City
Premier League
11/3/2012 14:00

Swansea: O Swansea voltou esta época à primeira liga e tem impressionado pela positiva, pois apesar de se encontrar no 15º lugar já tem a manutenção praticamente assegurada com os 11 pontos de vantagem sobre a linha de água, com menos um jogo que os adversários directos. Em casa costumam ser uma equipa bastante difícil de bater, sendo que equipas como o Tottenham, Arsenal e Chelsea já escorregaram no Liberty Stadium.
Nos últimos 5 encontros o Swansea perdeu 2 jogos e venceu outros tantos, e contabilizou um empate na recepção ao Chelsea.

Manchester City: Do outro lado estará o actual líder do campeonato inglês, o Manchester City. Depois de várias épocas a lutar pela manutenção, a compra do clube por parte de investidores árabes abriu novos horizontes ao clube de Manchester, e o título pode ser um sonho prestes a ser alcançado. A jogar em casa, os Citizens só contabilizam vitórias, mas quando se fala dos resultados fora de portas, a coisa muda de figura. Apesar de continuar com um registo positivo, nota-se uma descida de forma quando jogam fora de portas, e depois das goleadas ao Tottenham e ao Manchester United o rendimento tem descido bastante, ao ponto de nos últimos 7 jogos como visitante terem averbado apenas 2 vitórias.

Conclusão: A jogar em casa, acredito que o Swansea seja capaz de travar o ataque mortífero do Manchester City, como foi capaz de travar equipas como o Tottenham, Arsenal e Chelsea, e apesar de o Manchester City estar mais forte que qualquer uma destas equipas, o Swansea poderá ser capaz de fazer uma surpresa.

Pick: Swansea ou Empate @2.30 Betclic



phoxphuruh

  • Devedor
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    106
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    41
em: 11 de Março de 2012, 11:44
Futebol – Premier League
Data: 11 de Março, 14h00m
Local: Liberty Stadium
Jogo: Swansea City vs Manchester City
Pick: Manchester City @ Betboo 1.60

Man City: Os “Citizens” têm um score a jogar fora de 7V-3E-3D, com 27 GM e 13 GS. Jogam à mesma hora que os rivais do United, e não podem facilitar, para não perder a vantagem de 2 pontos. Estão, praticamente, obrigados a ganhar se querem ser campeões!
A estatística revela que nos jogos fora o City tem uma média de 2.08 golos marcados, e uma probabilidade de não marcar de 23.8%, situação que muito dificilmente deverá acontecer. No jogo da Liga Europa a meio da semana (com o Sporting) notou-se o ritmo lento com que jogaram enquanto o jogo teve empatado, evitando o desgaste físico, porque a prioridade é a Liga Inglesa. Para este jogo tem 2 baixas importantes Zabaleta e Kompany.

Swansea: O Swansea tem um score a jogar em casa de 5V-6E-2D, com 18 GM e 10 GS, e ocupa o modesto 15º, vêm de uma vitória forasteira contra o Wigan, o que lhes dá algum alento para esta partida. Apesar da sua posição o Swansea é uma equipa que defende muito bem, olhando para a estatística conseguimos ver que tem menos golos sofridos em casa do que o City, sofrendo uma média de 0.76 golos por jogo. Para este jogo tem algumas baixas (por lesão e por castigo), umas mais importantes do que outras, falo de Bodde, Orlandi, Dyer e Augustien.
Nos jogos que disputa em casa os resultados mais comuns são o 1-1 e o 0-0, ambos com 23.1% de probabilidade de acontecer (46.2% combinado).

Conclusão: O histórico dos jogos entre as 2 equipas não é relevante, uma vez que só existem registos da década de 80, o último registo actual é o do jogo da 1ª volta no qual os “Citizens” golearam em casa por 4-0. Porém, a estatística revela que o Swansea defende muito bem nos jogos em casa, e acredito que hoje se vai assistir a um jogo totalmente balanceado para o lado do City, com o Swansea à espreita do contra-ataque.
Não vai ser fácil para o City, mesmo jogando contra o 15º classificado, mas acredito que irão ganhar pela margem mínima.

Pick: Manchester City @ Betboo 1.60



Aquelejogador

  • Sem Dívidas
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    424
    Pts Tipsr:
    178
em: 11 de Março de 2012, 12:03
Premier League
28ª Jornada
Manchester United vs West Brom
Old Trafford
11/3/2012
14:00

Manchester United
O atual campeão da Premier League encontra-se na 2ª posição desta competição a 2 pontos do 1º classificado, sendo este o Manchester City.
Os Red Devils, nos últimos 10 jogos, fez 6 para a Premier e 4 para outras competições, desses 4 jogos, perdeu 3 e apenas ganhou 1. Para a Liga Europa, perdeu os 2 últimos jogos, frente ao Atlético de Bilbao e frente ao ao Ajax, os jogos no teatro dos sonhos e ganhou fora ao Ajax, também perdeu para a Taça em Anfield frente ao Liverpool por 2-1.
Mas para a Premier, as coisas já são diferentes, todos nós sabemos que os clubes ingleses dão muita importância à Premier, e nesta competição, nos últimos 6 jogos, o United apenas empatou um e foi contra o Chelsea em Stamford Bridge, os restantes, ganhou todos, e jogou contra o Arsenal no Emirates Stadium, contra o Liverpool em Old Trafford e contra o Tottenham no White Hart Lane.

West Brom
Esta equipa encontra-se na 12ª posição da Premier League, com um total de 35 pontos e um registo de 10-5-12 (V-E-D), mas curiosamente, maior parte destes pontos (21) foram conseguidos fora de casa, este clube é a 4ª melhor equipa a jogar fora de casa na Premier League, pelo que poderá causar muitas dificuldades ao United.
Este clube vem de 3 vitórias consecutivas para esta competição, o seu último jogo foi contra o Chelsea, e venceu por 1-0, os outros 2 jogos, venceu por 4-0 e 5-1. É uma equipa que costuma marcar golos todos os jogos, marcou nos últimos 9 jogos, o United tem que ter muito cuidado, pois a defesa do United não é muito boa, apesar de De Gea ter feito excelentes exibições, poderá sofrer a qualquer momento, mas por outro lado, com Rooney, Nani, Young, Chicharito, marcar golos também não se torna muito complicado.

Conclusão
Nos últimos 5 jogos entre estas equipas, o United venceu 4, 2 fora (2-1, 2-1), 2 em casa (5-0, 4-0) e empataram um em Old Trafford por 2-2. Prevejo uma vitória do United e um jogo com muitos golos, tal como é típico dos jogos ingleses.

Pick: Over 3.5 @ 2.37 Bet365



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League - 28ª Jornada] 10 a 12 de Março
« Responder #22 em: 11 de Março de 2012, 12:03 »

pais365

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2649
    Pts Tipsr:
    455
em: 11 de Março de 2012, 12:33
Premier League
28ª Jornada
Arsenal x Newcastle
11/3/12 20:00H
Pick: Over 6.5 golos @ 19.00 Bet365

Arsenal X Newcastle
Estamos perante duas equipas que possuem excelentes ataques e que neste caso o Arsenal encontra-se em excelente forma tendo vencido perante o totthenam onde precisamente o over 6.5 caiu, foi vencer a casa do liverpool e venceu o milan em casa por 3-0. No jogo frente ao Milan, claro jogo para overs, a falta de eficácia dos milaneses não ajudou em nada os overs..
Já este jogo de certeza que vamos ver um Arsenal a procurar a vitória e que em casa marca muitos golos vamos de certeza ver overs cair neste jogo, e do outro lado teremos um newcastle que não vence há 3 jogos, quando levou 5 golos em white hart lane frente ao totthenam algo que não me adimrava nada que voltasse acontecer, mas sinceramente não me acredito que o ataque do newcastle fique em branco..
Esta equipa do newcastle é uma equipa que sem dúvida também gosta de marcar e de sofrer golos, fora este ano já deu um over 6.5 em londres, uma curiosidade, esta equipa este ano visitou duas vezes londres e encaixou das duas vezes 5 golos, no totthenam e no fulham, agora falta o arsenal..
Espero ver um Arsenal moralizado e à procura da vitória perante um Newcastle que não tem nada a perder em jogar aberto no emirates stadium.



jojoba

  • Iniciado
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10
    Pts Tipsr:
    15
em: 11 de Março de 2012, 13:53
Premier League
Arsenal vs Newcastle
12 de Março - 20h

A 28ª jornada da Liga Inglesa encerra amanhã com mais um magnífico jogo.
Com a derrota do Tottenham no reduto do Everton, os Arsenal tem uma oportunidade muito boa para se aproximar do 3º lugar. Do outro lado, o Newcastle procura assegurar um lugar que dê acesso às competições europeias da próxima época.

Arsenal:
Os Gunners reencontraram a sua melhor forma nas últimas semanas perante três adversários de elevado calibre. Impuseram uma goleada por 5 a 2 ao 3º classificado Tottenham, triunfaram em Liverpool 2-1 após reviravolta e estiveram muito perto de virar uma desvantagem de quatro golos frente ao AC Milan nos oitavos de final da Liga dos Campeões, vencendo os italianos no Emirates Stadium por 3 bolas a zero. Com o título praticamente certo na cidade de Manchester, cabe ao Arsenal lutar pelo 3º posto da Premier League. Se vencer amanhã, passa a ser apenas de 1 ponto a distância para o Tottenham, que tem vindo em sentido contrário ao Arsenal, com três derrotas consecutivas. Para isso, Arsène Wenger conta com a inspiração dos jovens desequilibradores T. Walcott e Oxlade-Chamberlain e do melhor marcador da Liga (25 golos), R. van Persie para atacar a baliza do Newcastle.

11 provável: W. Szczesny; Sagna, Vermaelen, Gibbs, Koscielny; A. Song, T. Rosický, Benayoun; Oxlade-Chamberlain, T. Walcott e R. van Persie.

Newcastle:
O treinador do Newcastle Alan Pardew, recusa-se a desistir do seu sonho de terminar no top 6 da Premier League que dá acesso às competições europeias. Os Magpies têm feito um campeonato bem acima do nível estipulado no início da época e encontram-se actualmente no 6º lugar. Se bem que a goelada sofrida no terreno do Tottenham por 5-0 parece ter abalado a equipa, pois nos últimos dois jogos consentiram dois empates caseiros. Os jogadores da última convocatória estão todos aptos para o confronto de amanhã pelo que a equipa não deve sofrer grandes alterações.

11 provável: T. Krul; Coloccini, R. Taylor, D. Simpson, Williamson; D. Santon, Cabaye, J. Gutiérrez, Tioté; D. Ba e P. Cissé.

Na época passada, o Newcastle foi a Londres vencer por 1-0. Analisando o actuais momentos de forma de ambas as equipas, penso que dificilmente o resultado levará o mesmo caminho este ano.
Apesar da eliminação da Liga dos Campeões, os jogadores do Arsenal fizeram um jogo digno de um grande clube europeu, pelo que a moral deve permanecer em altas!
Por outro lado, o Newcastle não é uma equipa tão forte fora de casa como no seu estádio, e, perante os grandes do futebol inglês normalmente acaba por sofrer alguns golos. Prevejo um jogo aberto e bem jogado propício à ocorrência de mais de 2 golos, sendo que o Arsenal deverá assumir o favoritismo e vencer sem margem para dúvidas.

Pick:  Handicap: Arsenal (-1) @ 2,20 bet365
         Mais de 2,5 golos @ 1,62 bwin
         Arsenal @ 1,45 sportingbet
       



skillersimoes

  • Sem Dívidas
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    333
    Pts Tipsr:
    103
em: 11 de Março de 2012, 19:48

Arsenal vs Newcastle
Emirates Stadium, Londres
Seg, 12 Março, 20.00h


O motivado Arsenal recebe neste ultimo jogo da Jornada 28 da Premier League, a equipa do Newscastle em luta  pelas competições europeias.

Arsenal: O Arsenal tem aqui uma excelente hipótese de se aproximar do Tottenham na luta pelo 3º lugar, depois da derrota dos Spurs nesta Jornada. A equipa da capital Inglesa, vem de 3 jogos fenomenais, vitórias contra Liverpool, Tottenham e Milan; Jogos bem conseguidos e que espelharam toda a qualidade da equipa; no jogo da Liga dos Campeões contra o AC Milan a equipa de Arséne Wenger ficou a apenas um golo do empate da eliminatória, com um jogo fenomena e de total dominio!!!
A jogar em casa para a Premier League os Gunners tem 9 vitórias, 2 empates e 2 derrotas; 29 golos marcados e 11 sofridos que perfazem uma média de 2.23 golos marcados p/jogo e de 0.85 golos sofridos p/jogo.
Do lado do Arsenal temos jogadores em excelente forma, e que têm sido preponderantes nestes últimos jogos:
Van Persie (melhor marcador da Liga), Walcott, Chamberlain e Song. De salientar que Mikel Arteta e Aaron Ramsey estão de volta a equipa depois de lesão.

Newscastle: O Newcastle está numa luta acesa pelas competições europeias, estando a apenas 5 pontos desse objectivo.
A equipa Magpie não ganha para a Premier League há 3 jornadas (2 empates e 1 derrota). Alan Pardew tem a seu comando uma equipa muito jovem que está a realizar um bom campeonato e que tem deixado boas indicações em campo.
A jogar fora de St James Park o Newcastle arrecadou 5 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, com 18 golos marcados e 24 golos sofridos. Uma média de 1.38 golos marcados p/jogo e 1.85 sofridos p/jogo fora de casa.
Demba Ba, o melhor marcador da equipa está afastado dos golos há já 3 jogos, curiosamente desde a ultima vitória do Newcastle, e decerto irá querer mostrar serviço frente a esta equipa do Arsenal


Nos últimos 7 jogos entre estas equipas, 5 deles deram 3 ou mais golos; Ambas as equipas vêm de bastantes jogos com muitos golos!!


Conclusão:

Uma equipa a lutar pelo pódio e outra pelas competições europeias, o Arsenal atravessa uma das melhores fases da época, o seu capitão Van Persie está de pé quente, marcando há ja 3 jogos consecutivos pelo Arsenal. Do lado do Neecastle temos a vontade de uma equipa dar uma sapatada nos facos resultados e tentar não deixar fugir o Chelsea na luta pela Europa. Será um belo jogo no Emirates Stadium, com duas equipas que praticam um belo futebol, teremos um Arsenal mais motivado e com enorme vontade de ganhar este jogo logo desde cedo, prevejo um jogo com muitos golos á semelhança dos últimos jogos das duas equipas.


Pick:

 :arrow: + 2,5 golos @ 1.64 Betfair
 :arrow: Van Persie para marcar @ 1.77 Betfair
« Última modificação: 11 de Março de 2012, 19:48 por skillersimoes »



Teen Spirit

  • HighRoller
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    12652
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    660
em: 11 de Março de 2012, 21:53
Bruno style:


Arsenal over 1,5 @1,44 Bet365 (@1,50 Ladbrokes)
Arsenal over 2,5 @2,50 Bet365
Arsenal over 3,5 @5,20 Sportingbet
Arsenal over 4,5 @11,00 Bet365
Arsenal over 5,5 @26,00 Bet365
Robin Van Persie para marcar o 1º @4,00 Bet365
Robin Van Persie para marcar a qualquer altura @1,67 bet365 :tapado:
Robin Van Persie para marcar dois ou mais @4,00 Bet365 (@4,33 na Betfred e totesport)
Robin Van Persie para fazer um hat-trick @12,00 Bet365 (@15,00 na totesport, betfred, betvictor, bluesquare e 888sport)



xykes

  • Sem Dívidas
  • x
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    311
    Pts Tipsr:
    104
em: 12 de Março de 2012, 11:42
Premier League Inglesa – 28ª Jornada

Arsenal – Newcastle

12 de Março de 2012 – 20h00m

Emirates Stadium – Londres

Pick: Mais de 2.5 Golos @ 1.575 Bet365

A fechar a 28ª ronda do campeonato inglês, o Arsenal em fase muito boa nesta temporada (3 vitórias consecutivas e acompanhadas de exibições a condizer), recebem o Newcastle em percurso inverso (derrota por 5-0 no White Hart Lane, a que se seguiram 2 empates caseiros contra 2 formações mais fracas!).

O Arsenal tem aqui a oportunidade de restabelecer-se no 4º posto com 3 pontos de avanço sobre o Chelsea; o Newcastle depois de um início de campeonato prometedor já caiu até ao 6º posto, tem menos 5 pontos que o seu adversário de hoje, mas mesmo assim tem uma vantagem confortável sobre o Liverpool (5 pontos).

O historial de confrontos entre estas 2 equipas, reza que em 74 jogos disputados em casa, os gunners venceram metade, perderam 12 vezes, e em 15 ocasiões o resultado final foi o empate; marcaram 118 golos (média de 1,59) e sofre 75 (1,01 golos/jogo).

Esta temporada, os arsenalistas têm estado fortes em casa: venceram 9 dos 13 encontros aí realizados para Liga Inglesa, e empataram 2. As 2 derrotas foram impostas pelo Liverpool logo no início do campeonato, e pelo Manchester United em Janeiro. Na passada semana, os ingleses quase que viravam a eliminatória neste mesmo estádio frente ao Milan para a Liga dos Campeões (tinham perdido em Itália por 4-0; venceram por 3-0), portanto este é 1 estádio complicado para os seus adversários. Em média os gunners marcaram 2,23 golos/jogo e sofreram 0,85.
Os do Newcastle em 13 jogos, venceram 5 vezes, perderam outras tantas e empataram 3, tendo marcado em média 1,38 golos e sofrido 1,85.


Para o encontro de hoje à noite Arséne Wenger deverá fazer alinhar o seguinte 11 inicial:
GR: W. Szczęsny;
Defesas: B. Sagna, T. Vermaelen, K. Gibbs e L. Koscielny;
Médios: T. Rosický, A. Song, Y. Benayoun;
Avançados: A. Oxlade-Chamberlain, T. Walcott e R. van Persie

Por seu turno, Alan Pardew, fará alinhar os seguintes elementos:
GR: T. Krul;
Defesas: F. Coloccini, R. Taylor, D. Simpson e M. Williamson;
Médios: D. Santon, Y. Cabaye, J. Gutiérrez e C. Tioté;
Avançados: D. Ba e P. Cissé

A minha previsão:
O Arsenal é uma equipa com forte poderio ofensivo, embora defensivamente também quebre com alguma facilidade, o mesmo acontecendo com o adversário de hoje. Os da casa não vão querer perder a luta pela presença da Liga dos Campeões, e tem nas suas fileiras um senhor chamado Van Pierse, que é só o melhor goleador do campeonato. Por isso, eu prevejo que seja um jogo para mais de 2,5 golos, e que esta pick vá cair facilmente.



Danilo Pereira

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade: São Paulo - BRZ
  • Mensagens:
    2605
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    870
em: 12 de Março de 2012, 14:15
Premier League
Arsenal x Newcastle
Pick: Mais de 4.5 Gols @ 4.33 - Bet365

Informações:

O Arsenal que vem goleando e jogando muito bem em casa enfrentará o Newcastle, sedendo pela vitória o time londrino que costuma marcar diversos gols em casa devido a sua enorme força ofensiva que é um misto de jogadores de velocidade com jogadores experientes e de ótima conclusão: A. Oxlade-Chamberlain, T. Walcott e R. van Persie. Para este jogo o objetivo de somar 3 pontos, distanciar-se do Chelsea é a lição de casa que o Arsenal fará de tudo para cumprir, O time já venceu 9 dos 13 em casa e vem aqui para mais uma partida mais do que importante frente a sua torcida o clube é muito forte. Do outro lado teremos um Newcastle que vem decaíndo e com dificuldades para vencer, já são 3 partidas sem sentir o gosto da vitória e Pardew vai a campo tentar aqui 3 pontos para chegar novamente perto da classificação para as competições européias que se encontram aqui a 5 pontos.

Possíveis escalações:

Arsenal:

W. Szczesny; Sagna, Vermaelen, Gibbs, Koscielny; A. Song, T. Rosický, Benayoun; Oxlade-Chamberlain, T. Walcott e R. van Persie.

Newcastle:

 T. Krul; Coloccini, R. Taylor, D. Simpson, Williamson; D. Santon, Cabaye, J. Gutiérrez, Tioté; D. Ba e P. Cissé.

Conclusão:

2 Times que precisam da vitória, os 2 times com bons ataques e um arsenal com Van Persie e companhia em uma fase endiabrada, a luta pelos gols aqui deve ser clara, ao meu ver ambos possuem qualidade para marcar e os Gunners devem vir com força mais que total para cima, acredito em gols inclusive no primeiro tempo com certa facilidade, não vejo qualquer um dos 2 times a ficar estudando o adversário e sim vejo times querendo decidir a parada logo cedo. Torço e acredito por um bom número de gols.
- Sempre que fizer algo, mesmo que ninguém venha a saber, faça como se o mundo estivesse olhando para você. (Thomas Jefferson)



RicardoM

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    14839
  • Nacionalidade: is
  • Pts Tipsr:
    777
em: 12 de Março de 2012, 14:23
Arsenal vs Newcastle   12 Março   20h

Este é um jogo onde o Arsenal estará motivado para vencer. A Champions terminou para eles e agora resta-lhes garantir um lugar entre os 4 primeiros.
O Arsenal é uma equipa extremamente irregular, ou seja tanto é capaz de fazer um jogo horrivel e perder contra uma equipa mais fraca como é capaz de fazer uma exbição perfeita estando bem tacticamente onde muitas vezes acaba em goleada o encontro.
Nos jogos recentes já mostrou isso... perdeu em Itália por 4-0 e depois acaba por vencer por 3-0 o Milan , goleou recentemente o Tottenham por 5-2 e 7-1 o Blackburn.
É uma equipa que a jogar no seu estádio em dia de inspiração pode fazer um jogo onde facilmente entram 5 ou até mais golos.

Já o Newcastle teoricamente não tem nada a perder... terão de arriscar a vitória para sonha com um lugar na champions league. Em caso de vitória ficariam a apenas um ponto desse lugar. Não vejo muito sentido virem jogar fechados.
A sua prestação fora de casa é bastante irregular, muitas vezes arrancam boas vitórias como em dia não são derrotados onde muitas vezes essas derrotas são overs altos.
Recentemente perderam por 5-0 com o Newcastle , 4-2 com o Norwich e 5-2 com o Fulham.
Face a estes cenários creio que está aqui uma boa possibilidade de assistirmos a um jogo aberto e cheio de golos.

Apostas: Over 6,5 odd 17.00 Bet365
The Enrabator




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions