Autor Tópico: [Inglaterra - Championship] 6 e 7 de Março 2012  (Lida 2072 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
em: 06 de Março de 2012, 02:10


odds Bet365
« Última modificação: 06 de Março de 2012, 05:10 por MiguelSoares »



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
em: 06 de Março de 2012, 03:45
Jogo: Southampton x Ipswich
Data: 06-03-2012 19:45
Pick: Southampton AH -1 @ 2.075 Bet365

Jogo a contar para a 35ª jornada que coloca frente-a-frente o Southampton, actual 1º classificado, frente ao Ipswich Town, 14º classificado.

A jogar em casa e o lugar que ocupam é o suficiente para serem considerados os favoritos para esta partida. A equipa do Southampton vem para este jogo com a obrigação de vencer, pois encontra-se apenas com 1 ponto de avanço perante o West Ham e 1 jogo a mais. Depois dum inicio de época excelente, o Southampton foi logo considerado como um dos favoritos para a subida á Premier League, competição essa que participaram pela última vez em 2005, no entanto sofreram um deslize recente com uma série de 5 jogos sem vencer tendo dessa forma sido "apanhados" pelo West Ham na liderança da competição mas a equipa conseguiu dar a volta e neste momento encontra-se com uma série de 5 jogos sem perder tendo ganho 4 desses mesmos encontros, todos eles a contar para a Champioship. É importante referir, que o empate conseguido entre estes 5 jogos foi perante o 2º classificado, West Ham na casa do adversário podendo esse ter sido um encontro importante para esta equipa que desde então não perdeu.

Nesta jornada a equipa terá pela frente o Ipswich Town, equipa que actualmente ocupa o 14º lugar com menos 22 ponto que o Southampton. Os últimos encontros entre ambas as equipas têm sido mais feliz para esta equipa que já não perde desde 2007 frente ao adversário. A última partida realizada entre ambos foi na 1ª volta para a Champioship onde o Southampton conseguiu uma vitória no terreno do adversário por 5-2.

Para esta partida, o treinador Nigel Adkins terá de regresso Adam Lallana depois do jogador ter ficado de fora por lesão no encontro passado frente ao Leeds. O lateral Danny Fox está em dúvida para esta partida e Dan Seaborne é baixa confirmada com lesão prolongada. A equipa está quase na máxima força e a jogar no seu terreno terá tudo para conseguir vencer o adversário. Apenas por 4 vezes que não conseguiu vencer em casa tendo apenas 1 delas sido perante equipas da parte inferior da tabela (0-1 vs Bristol City).

Do lado dos visitantes, o Ipswich terá uma tarefa difícil nesta jornada onde defrontará o 1º classificado como referido anteriormente. O Ipswich a jogar fora de casa não tem sido uma equipa muito eficaz onde apenas conseguiu 4 vitórias, em que 3 delas foram a 3 das 4 últimas equipas mas é de realçar a vitória conseguida no terreno do West Ham por 1-0  na 1ª volta tendo ainda recentemente derrotado o West Ham novamente, desta vez em casa, por 5-1.

Uma equipa capaz de surpreender mas que apesar dos resultados conseguidos frente ao West Ham dificilmente conseguirá se impôr na casa do Southampton. A única baixa da equipa será Jimmy Bullard. Das equipas que defrontou da parte superior da tabela, a equipa do Ipswich conseguiu apenas 1 vitória (West Ham) e 3 empates tendo em todos estes jogos (10) marcado apenas 6 golos. Em 5 desses encontros, o Ipswich acabou o jogo sem qualquer golo marcado.

A baixa para esta partida, Jimmy Bullard, apesar de não poder jogar mostrou-se confiante para esta jornada apesar de considerar o Southampton a melhor equipa defrontada até ao momento no campeonato:

Citação de: Jimmy Bullard, Jogado do Ipswich
“We’re just taking each and every game on its merits,” said Jewell. “We know Southampton will be very difficult, they’re probably the best team we’ve come across so far this season. But we can go there with confidence, knowing that we’re on a good run ourselves.”

Prevejo um encontro a pender para o lado da equipa da casa, que encontra-se numa boa série de jogos sem perder e a jogar em casa perante equipas da parte inferior da tabela tem uma média de 2.25 golos tendo perdido apenas por 1 vez num encontro onde acabou sem qualquer golo marcado. O Ipswich como referido é uma equipa que fora de casa tem sentido muitas dificuldades mesmo perante equipas do meio da tabela e tem uma média de 2.18 golos sofridos fora de casa pelo que terão nesta jornada uma tarefa complicada perante o líder da Championship que apresenta o melhor ataque da prova com 62 golos marcados.
« Última modificação: 06 de Março de 2012, 03:51 por MiguelSoares »



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
em: 06 de Março de 2012, 05:04
Jogo: Middlesbrough x Barnsley
Data: 06-03-2012 19:45
Pick: Under 2.5 golos @ 1.75 Bet365

A equipa da casa, Middlesbrough, vem para este jogo ocupando a 5ª posição da tabela com 56 pontos, os mesmos que o 4º classificado Blackpool. A disputa por um lugar no playoff de promoção á Premier League está em aberto com várias equipas a luta por essa vaga, sendo que apenas 4 equipas têm direito á mesma mas a diferença do 9º classificado para o 4º é apenas de 3 pontos, o que deixa a equipa do Middlesbrough com a obrigação de vencer neste encontro para não deixar fugir os adversários na classificação estando num momento crucial por essa qualificação.

O Middlesbrough tem sido uma equipa que a jogar em casa têm deixado fugir muitos pontos tendo ganho apenas 6 vezes num total de 17 encontros mas por um lado positivo apenas perdeu por 3 vezes (2 delas perante 2 dos 3 primeiros classificados) e outra perante o Burnley tendo empatado as restantes 8 partidas. Para uma equipa que luta pela promoção á Premier League, o Middlesbrough é uma equipa que marca poucos golos tendo uma média de 1 golo marcado por jogo em casa e 0.88 sofridos. Apenas por 1 vez marcou mais de 2 golos em casa frente ao Birmingham sendo este um factor preocupante para esta equipa que sendo das equipas que luta pela promoção devia facilmente marcar sem dificuldades golos em casa.

Para esta partida, a equipa da casa estará sem Rhys Williams devido a suspensão. Devido a lesão permanecem os mesmos que na partida passada com lesões prolongadas que é o caso de Scott McDonald, Merouane Zemmama e ainda o guarda-redes Danny Coyne sendo que este último está a 1 semana de regressar aos treinos. O Middesbrough não tem sido uma equipa muito constante a jogar em casa. Na jornada anterior conseguiu vencer o Birmingham por 3-1 fora de casa mas tinha vindo de uma derrota por 2-0 em casa frente ao Reading.

Do lado dos visitantes, o Barnsley apesar de não ser o favorito é uma equipa que joga sempre com outra atitude perante equipas superiores tendo 3 das 4 vitórias conseguidas fora de casa sido perante equipas da parte superior da tabela. Actualmente esta equipa ocupa o 15º lugar com 43 pontos estando já bem afastados da linha de água.

Apesar da posição que esta equipa ocupa, 50% dos jogos realizados fora de casa não foram perdidos tendo empatado 4 vezes, ganho outras 4 e perdido por 8 vezes. Com uma média de menos de 2 golos sofridos por jogo e 1 marcado a jogar como visitante esta equipa pode causar novamente dificuldades aos da casa que têm tido dificuldades para vencer no seu terreno quando tudo aponta para tal.

Para esta partida o treinador da equipa, Keith Hill, não tem novas lesões nem suspensões estando ainda Jim O'Brien, David Perkins e o defesa Bobby Hassell como indisponíveis devido a lesão. Os 15 pontos de distância da linha de água deixa esta equipa livre de pressão para este encontro pelo que a equipa terá tranquilamente a oportunidade de voltar a surpreender a equipa adversária no seu terreno.

Dos últimos 7 encontros entre ambos, 7 deles acabaram com menos de 3 golos marcados tendo o Middlesbrough um registo de 2 vitórias, 3 empates enquanto que o Barnsley apresenta um registo também de 2 vitórias.

Apesar da diferença de posições, prevejo um encontro complicado para a equipa da casa que, como já referido anteriormente, tem tido bastantes dificuldades em vencer no seu terreno mesmo com o apoio dos adeptos. 53.6% dos pontos conseguidos do Middlesbrough foram fora de casa e 58.5% dos golos marcados também enquanto que o Barnsley apresenta uma percentagem de 47.2% referente aos golos sofridos fora de casa. Com sérias dificuldades na conquista de pontos em casa e com base nestes dados a minha aposta irá para um under de golos no encontro.




Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Championship] 6 e 7 de Março 2012
« Responder #2 em: 06 de Março de 2012, 05:04 »

MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
em: 06 de Março de 2012, 15:15
Jogo: Hull City x Leeds
Data: 06-03-2012 19:45
Pick: Ambas marcam @ 1.83 Bet365

Equipas que se encontram a lutar por um lugar na fase de playoffs de promoção á Premier League. Estas equipas estão separadas por 1 posição e têm neste jogo a possibilidade de subir na tabela em caso de vitória.

A equipa da casa, Hull City, encontra-se actualmente na 9ª posição da Championship com 52 pontos estando apenas com 1 ponto a menos que o Cardiff que se encontra na 8ª posição, no entanto o Hull tem um jogo a menos que 5 equipas acima da sua posição e 2 jogos a menos que 3 equipas acima da sua posição, o que faz com que esta equipa em caso de vitória consiga dar um grande passo no objectivo pretendido, isto porque 6 pontos podem colocar a equipa em 4º lugar.

Todos os pontos são importantes nesta fase mas esta equipa tem vindo nas últimas jornadas a desperdiçar várias oportunidades de conseguir se manter num bom lugar na tabela pois nos ultimos 6 jogos apenas venceu por uma vez registando um total de 5 empates. A equipa tem vindo a descer o rendimento nas últimas jornadas e isso poderá afectar a equipa para esta partida que não poderá ver o adversário conseguir os 3 pontos pois dessa forma iria ficar com os mesmos pontos que o Hull City e a luta pelo lugar nos playoffs já seria cada vez mais complicada.

No entanto, jogarão em casa e terão todas as condições para a vitória nesta partida. Defensivamente têm estado bem onde nos últimos 9 jogos apenas sofreu 3 golos mas têm falhado a nível ofensivo onde ficaram 4 jogos sem marcar qualquer golo. O empate na última jornada frente ao Blackpool foi conseguido nos últimos minutos com um golo de Matty Fryatt e o treinador destacou a atitude da equipa na 2ª parte podendo esse resultado ter sido importante na moral da equipa para os jogos que se seguem.

Para esta partida a equipa da casa não poderá contar apenas com o médio Robbie Brady estando Seyi Olofinjana de volta á equipa após lesão tendo este jogador já jogado na partida passada frente ao Blackpool.

Do lado do Leeds, a equipa encontra-se em 10º com 49 pontos mas 2 jogos a mais que a equipa adversária neste encontro. O Leeds encontra-se com 1 jogo a mais que muitas das equipas abaixo da sua posição e poderá ver a sua posição em risco no caso de vitória dos adversários pois apenas 2 pontos separa o Leeds do 13º classificado.

A jogar como visitante esta equipa tem conseguido pontuar principalmente frente ás equipas abaixo da sua posição pois todas as vitórias conseguidas foram perante adversários que se encontram abaixo da 10ª posição. No entanto, esta equipa apenas jogou fora de casa frente a 4 equipas acima do 10º lugar tendo conseguido 2 empates (2-2 frente ao West Ham e 3-3 frente Brighton & Hove) e 2 derrotas (3-1 frente ao Southampton e 1-0 frente ao Birmingham). De realçar o facto de ter marcado em 3 destes 4 encontros.

Na 1ª volta a equipa do Leeds conseguiu uma vitória perante o Hull City por 4-1 mas a jogar como visitante já terá uma tarefa mais complicada. A atitude desta equipa a jogar como visitante tem sido outra e apenas não marcou por 3 vezes. Com uma média de 1.59 golos por jogo a jogar como visitante, o Leeds irá pôr á prova a forte defesa da equipa da casa que apresenta uma média de 0.81 golos sofridos por encontro.

O treinador da equipa, Neil Warnock poderá estar sem 3 defesas nesta partida sendo eles Alex Bruce, Aidy White e Leigh Bromby estando estes 2 últimos como em dúvida mas dificilmente recuperarão para a partida. Será um encontro complicado para esta equipa pois estará perante uma equipa que poderia estar neste momento a lutar pelos primeiros lugares se não fosse a série de empates que tiveram recentemente mas o Leeds nada terá a perder e apenas pontuar interessa pelo que espero nesta partida novamente uma atitude vencedora desta equipa que desde inicio lutará por golos.

Prevejo um encontro equilibrado, o Hull encontra-se numa má fase mas terá de aproveitar os jogos que tem a menos e a vitória é o único resultado que interessa. Já do lado do Leeds não se pode dizer o contrário onde nos últimos 6 encontros apenas venceram por 2 vezes mas é importante realçar a veia goleadora da equipa fora de casa que nos últimos 15 jogos apenas não marcou por 3 vezes pelo que a minha aposta apesar da boa defesa do Hull City será em ambas para marcar, acreditando no entanto na vitória da equipa da casa.

« Última modificação: 06 de Março de 2012, 15:16 por MiguelSoares »



Bumbo

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade: vila nova de santo andre
  • Mensagens:
    666
    Pts Tipsr:
    0
em: 06 de Março de 2012, 15:33
Reading -   Portsmouth  neste jogo devera dar Reading 1.53   :roll:



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 06 de Março de 2012, 15:59
Bristol City vs. Leicester City
19:45

Bristol City: estão no 21º lugar com 31 pontos,mais 3 pontos que a primeira equipa abaixo da linha de agua ou seja,estão numa situação delicada pois à 7 jogos que não vencem e apenas conseguiram 3 vitorias nos últimos 15 jogos,nos últimos 5 perderam 4 e empataram 1 sofreram 14 golos e marcaram 3 nesses 5 jogos,o seu registo caseiro também não é famoso,4 vitorias,4 empates e 8 derrotas,15 golos marcados e 23 sofridos.
O técnico escocês D. McInnes tem mais problemas quanto a lesões já que viu o extremo Albert Adomah que é o melhor marcador da equipa juntamente com o avançado Pitman,a única boa noticia é o regresso do central Stephen McManus.

Leicester City: a equipa comandada por N. Pearson atravessa talvez um dos melhores momentos da época e assim aproximou-se mais um pouco da zona dos playoff,neste momento está em 11º lugar com 48 pontos a 7 pontos de distancia do 6º lugar quando ainda faltam 13 jornada para o fim,nos últimos 5 jogos venceram 4 e perderam 1,o registo como visitante é de 5 vitorias,5 empates e 6 derrotas,19 golos marcados e 19 sofridos e nos últimos 5 jogos fora venceu 3 e perdeu 2.
O defesa Paul Konchesky está castigado por 3 jogos e o avançado e melhor marcador da equipa David Nugent está em duvida mas pelas palavras dele tem grandes chances de jogar,quem regressa à equipa é o avançado Paul Gallacher que ficará no banco a não ser que Nugent falhe o jogo e ai Gallacher segue para o onze.

Conclusão: o Leicester atravessa bom momento de forma e tem como objectivo chegar aos playoff mas para isso não pode facilitar contra estas equipas mais fracas por isso acredito que mesmo jogando fora a equipa do Leicester leve a melhor até porque o Bristol atravessa um pessimo momento de forma e animicamente está bastante em baixo.

Pick: Leicester City  1,90@bet365



Joaquim77

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Azeitão
  • Mensagens:
    1560
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    433
em: 06 de Março de 2012, 16:48
INGLATERRA: Campeonato
   Nottingham   -   Doncaster   
06.03.2012 19:45

Pick: Nottingham a 1,75 na bet365
Pick: Golos Nottingham - Over 1,5 golos a 1,80 na bet365

Trata-se de um jogo entre equipas mal classificadas no Championship, sendo que o mítico Nottingham recebe o lanterna vermelha Doncaster.

O Nottingham segue na modesta vigésima posição com 32 pontos em 33 jogos realizados. O seu registo caseiro têm sido péssimo, sendo simplesmente o pior da Liga. Contudo as suas 3 prestações recentes com um empate e uma vitória fora de casa e ainda outra vitória em casa, somaram 7 pontos que motivam a equipa a seguir este novo caminho e a subir posições na tabela. Adlene Guedioura e George Elokobi emprestados recentemente pelo Wolves subiram a qualidade do futebol praticado pelo Forest.

O Doncaster segue no último lugar da Liga, e em posição cada vez mais delicada com o avançar do campeonato, estão actualmente a 5 pontos da equipa acima da linha de despromoção. Na qualidade de visitante perderam 13 dos 16 jogos que realizaram, tendo sofrido 36 golos nesses 16 jogos, uma média acima de 2 golos sofridos por jogo. Na minha opinião esta é a formação mais fraca da Liga, pelo que creio que dificilmente sairá das últimas posições e será desse modo condenado a descida de divisão.

Confio na vitória dos locais, vencendo e possivelmente convencendo neste embate frente ao modesto Doncaster.
Assinatura não permitida



Joaquim77

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Azeitão
  • Mensagens:
    1560
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    433
em: 06 de Março de 2012, 17:08
INGLATERRA: Campeonato
   Reading   -   Portsmouth   
06.03.2012 20:00

Tip: Reading a 1,57 na bet365
Assinatura não permitida



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Championship] 6 e 7 de Março 2012
« Responder #7 em: 06 de Março de 2012, 17:08 »

tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 06 de Março de 2012, 17:31
Reading vs. Portsmouth
20:00

Reading: está no 3º lugar com 60 pontos,menos pontos que o líder mas menos um jogo,uma vitoria esta noite põe a equipa comandada por B. McDermott a dois pontos do Southampton que lidera a Champioship,o Reading atravessa o melhor momento da época com 6 vitorias nos últimos 6 jogos e 11 vitorias nos últimos 15 jogos,o registo caseiro é de 9 vitorias,4 empates e 4 derrotas,24 golos marcados e 14 sofridos e os últimos 3 jogos caseiros valeram 9 pontos.
O técnico McDermott tem algumas duvidas quanto à equipa que utilizará esta noite já que os defesas Matthew Connolly e Andy Griffin e o médio Jimmy Kebe estão todos em duvida.

Portsmouth: a equipa do sul de Inglaterra é uma das candidatas à descida,a sua situação está muito complicada,alem dos problemas monetários a equipa aprece não estar a conseguir explanar o seu melhor futebol e nos últimos 15 jogos venceu apenas 3 e vem de 6 jogos sem vencer tendo perdido 4 desses jogos,muitos foram os jogadores que aproveitaram o mercado de inverno para saírem deixando assim a equipa com ainda menos soluções e capacidade para dar a volta à situação de uma equipa que à duas temporadas estava na premier league e que na próxima dificilmente não estará na league One ou seja,a 3 divisão,o registo como visitante é de 2 vitorias,5 empates e 10 derrotas,14 golos marcados e 23 sofridos.
O avançado Luke Varney que é o melhor marcador da equipa regressou no passado fim de semana como suplente depois de 3 meses de ausência por lesão mas hoje deverá alinhar de inicio,de fora continuam os avançados Kanu e Kelvin Etuhu.

Conclusão: o momento das duas equipas é bem diferente e o Reading jogando em casa não irá facilitar e perder a chance de se aproximar dos dois primeiros lugares,só vejo a vitoria dos homens da casa esta noite,até porque os problemas para o lado dos visitantes são muitos e a maioria dos jogadores anseia pelo final da temporada,além da aposta na vitoria acredito que o Reading a marcar em ambas as partes tem também bastante valor porque a equipa do Portsmouth não deverá jogar na expectativa porque precisa de lutar pelos 3 pontos logo deveremos assistir a um jogo aberto e com oportunidades de um lado e do outro.

Pick: Reading   1,52@betboo
Pick: Reading a marcar em ambas as partes   2,50@betboo



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
em: 07 de Março de 2012, 00:03
Jogo: Southampton x Ipswich
Data: 06-03-2012 19:45
Pick: Southampton AH -1 @ 2.075 Bet365 :perdida:



Jogo: Middlesbrough x Barnsley
Data: 06-03-2012 19:45
Pick: Under 2.5 golos @ 1.75 Bet365  :ganha:



Jogo: Hull City x Leeds
Data: 06-03-2012 19:45
Pick: Ambas marcam @ 1.83 Bet365  :perdida:





Dias1992

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade: Guimarães
  • Mensagens:
    2404
    Pts Tipsr:
    101
em: 07 de Março de 2012, 01:26
INGLATERRA Championship
Brighton vs Cardiff   
07.03.2012 19:45
Aposta: Brighton @ 2.40 Bet365


Neste jogo defrontam-se o sétimo e o oitavo classificados no respectivo campeonato. A equipa da casa, Brighton com um registo de 15-9-10 e 40/34 golos tem neste momento 54 pontos, mais um que a equipa visitante, Cardiff, que possui um registo de 14-11-8 e 50/41 golos.


Jogando no seu terreno, o Brighton, com um registo de 9-4-3 e 26/14 golos vem de uma serie bastante boa jogando no seu estádio: últimos dez jogos para o campeonato, sete vitórias um empate e duas derrotas. Das nove vitórias, um 3.0 ao líder Southampton foi a sua maior conquista. As derrotas foram com Burnley e West Ham ambas pela diferença minima 1.0 e 1.0. O empate foi a 2 bolas com o Milwall. De referir também que venceu o Newcaslte por 1.0 em jogo da FA Cup.


A equipa visitante neste jogo, o Cardiff, possui um registo com muitos empates jogando fora do seu estadio: 4-9-4 e 19/19 golos. Nos seu últimos cinco jogos como visitante, uma vitória (0.1 Nottingham), dois empates (0.0 Doncaster e 1.1 Southampton) e duas derrotas (2.1 Leicester e 3.0 Ipswich), sendo a vitória o primeiro jogo realizado desta serie de cinco e as derrotas os últimos dois realizados.


Para este jogo prevejo uma vitória da equipa da casa, equipa que se encontra em melhor forma que o seu opositor. Na primeira volta o Brighton venceu o jogo na casa do Cardiff por 1.3 e desta vez penso que a vitória irá cair para o mesmo lado. Com um campeonato muito renhido, a equipa da casa não pode desperdiçar a oportunidade de vencer um adversário directo.



Fábio Antunes

  • Magnata
  • F
  • Estado:
    Online
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    218252
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    230
em: 07 de Março de 2012, 13:35
Epa, eu tenho-me mantido quieto no meu cantinho sem me chatear muito e sem chatear ninguém, mas tenho de deixar de o fazer pelo menos agora, normalmente ganha-se mais em estar calado mas que se lixe a taça..

Esta ultima pick que foi postada, isto é uma pick ?
Então mas, apenas em 5 minutos ver os dados base estatísticos e colocá-los como forma de texto, é um prognóstico ?

Ou eu tenho ideias e ideais demasiado rigorosos, ou então algo está mal, muito mal..

Quando fazemos uma pick, ou em português que é como gosto de escrever as coisas, um prognóstico, não estamos a sujeitar-nos a uma revisão de várias pessoas que iremos, directa e indirectamente, influenciar ?
Sendo isto um fórum público, não teremos nós uma responsabilidade civil que deveriamos respeitar e fazer uma reflexão sobre o que é isso ? O que é colocar algo publico num fórum que mexe com dinheiro e influências ?

Todos os dias me deparo com dezenas de "prognósticos" que são tudo menos isso, são apenas e só TIPS GRANDES..

Então e a responsabilidade ? E com que credibilidade nos estamos a expor ao público ? ACORDEM PARA A REALIDADE PORRA ! ! SERÁ QUE NÃO VEÊM QUE ESTÁ M A L  ! ? É só chegar e papar dinheiro e enganar meia duzia ? ?

Dias1992, eu não estou a falar apenas para ti, rebentei com este desabafo porque estou neste momento a estudar este jogo do Brighton, e para mim, este "prognóstico" que fizeste é uma ofensa ao trabalho sério que meia dúzia de apostadores decentes têm cá no fórum ! Mas assim como o que tu fizeste agora, há disto TODOS OS DIAS por cá ! !

Toma isto como construtivo, para que possas tomar uma atitude mais assertiva e melhorar nos teus resultados pessoais e profissionais, e mais uma vez peço desculpa se pareci agressivo..

Desculpem lá o desabafo, mas tinha de o fazer, já se torna demais para mim....
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:



Joaquim77

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Azeitão
  • Mensagens:
    1560
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    433
em: 07 de Março de 2012, 16:30
INGLATERRA: Campeonato
   West Ham   -   Watford   
07.03.2012 19:45

Pick: HT/FT: West Ham / West Ham a 2,05 na bet365
Pick: Over 4,5 golos a 6,50 na bet365

O candidato à subida à Premier West Ham recebe no seu estádio o Watford.

O West Ham assume-se como um dos mais fortes candidatos a subida de divisão, seguem na segunda posição e têm estado a praticar um bom futebol, na jornada anterior regressou as vitórias, vencendo e realizando um bom jogo, fora frente ao Cardiff, venceu por 0-2. Somando agora 64 pontos em 33 jogos realizados. Em caso de vitória alcança a liderança isolada desta Liga e fica ainda com um jogo em atraso em relação ao Southampton.

O Watford segue tranquilamente na décima sétima posição, seguro em termos de manutenção (14 pontos acima da equipa abaixo da linha de manutenção) e sem ambição de chegar ao top 6 da Liga, para disputarem o playoff (distam do sexto lugar 12 pontos). Devido a esta classificação os seus jogos têm sido sem grandes preocupações, jogando o jogo pelo jogo, nos últimos 4 jogos que realizou ocorreram 17 golos, uma média superior a 4 golos, tendo vencido dois e perdido também 2, marcado 6 golos e sofrido 11 golos.

Acredito que cedo o West Ham assuma o jogo no intuito de somar os 3 pontos, que fruto dessa iniciativa chegue a vantagem no marcador e que a semelhança dos jogos anteriores do Watford seja um jogo sem preocupações defensivas com os golos a surgirem para ambas as equipas, mas tendo o West Ham como vencedor final do jogo. Deste modo creio e sigo num jogo ht/ft West Ham/West Ham e a favor dos golos.
« Última modificação: 07 de Março de 2012, 16:38 por Joaquim77 »
Assinatura não permitida



Dias1992

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade: Guimarães
  • Mensagens:
    2404
    Pts Tipsr:
    101
em: 07 de Março de 2012, 17:12
Epa, eu tenho-me mantido quieto no meu cantinho sem me chatear muito e sem chatear ninguém, mas tenho de deixar de o fazer pelo menos agora, normalmente ganha-se mais em estar calado mas que se lixe a taça..

Esta ultima pick que foi postada, isto é uma pick ?
Então mas, apenas em 5 minutos ver os dados base estatísticos e colocá-los como forma de texto, é um prognóstico ?

Ou eu tenho ideias e ideais demasiado rigorosos, ou então algo está mal, muito mal..

Quando fazemos uma pick, ou em português que é como gosto de escrever as coisas, um prognóstico, não estamos a sujeitar-nos a uma revisão de várias pessoas que iremos, directa e indirectamente, influenciar ?
Sendo isto um fórum público, não teremos nós uma responsabilidade civil que deveriamos respeitar e fazer uma reflexão sobre o que é isso ? O que é colocar algo publico num fórum que mexe com dinheiro e influências ?

Todos os dias me deparo com dezenas de "prognósticos" que são tudo menos isso, são apenas e só TIPS GRANDES..

Então e a responsabilidade ? E com que credibilidade nos estamos a expor ao público ? ACORDEM PARA A REALIDADE PORRA ! ! SERÁ QUE NÃO VEÊM QUE ESTÁ M A L  ! ? É só chegar e papar dinheiro e enganar meia duzia ? ?

Dias1992, eu não estou a falar apenas para ti, rebentei com este desabafo porque estou neste momento a estudar este jogo do Brighton, e para mim, este "prognóstico" que fizeste é uma ofensa ao trabalho sério que meia dúzia de apostadores decentes têm cá no fórum ! Mas assim como o que tu fizeste agora, há disto TODOS OS DIAS por cá ! !

Toma isto como construtivo, para que possas tomar uma atitude mais assertiva e melhorar nos teus resultados pessoais e profissionais, e mais uma vez peço desculpa se pareci agressivo..

Desculpem lá o desabafo, mas tinha de o fazer, já se torna demais para mim....


Olha uma coisa, tu deves ser tão bom nisto, que vou ao teu registo e é talvez o pior que está lá !  :roll: :roll:  :bom: :bom:

Vi uma pick tua por ai, já nao me lembro onde, onde tem texto, mais texto, mais texto e chegas ao fim levas com um  :perdida:.

Vê te primeiro ao espelho ok ?



BoNuS208

  • Iniciado
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19
    Pts Tipsr:
    0
em: 07 de Março de 2012, 19:39
ha algum stream para o jogo do west ham?




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions