Autor Tópico: Indian Wells 2012 - Dia 07 - 13/03/2012  (Lida 3950 vezes)

santos e santos

• Interessado
  • s
  • Estado:
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    11
em: 13 de Março de 2012, 23:09
Masters 1000 de Indian Wells
13/03/2012 - 16:30h (Hora do Brasil)

David Ferrer x Denis Istomin

Pick: Denis Istomin +5,5@1.8 na SportingBet

Denis Istomin 6-4 / 6-3.

Muito boa esta aposta parabéns, sabia que o Istomin estava a fazer bons resultados mas contra um Ferrer que não costuma dar qualquer chance nos inicios dos torneios. boa :)

Joao__Pedro

• Visitante
em: 13 de Março de 2012, 23:22
Masters 1000 Indian Wells
14-03-12 03:00
Milos Raonic vs Roger Federer

Milos Raonic para vencer 2 – 0 a @7.50 Betboo

Encontro da 3ª ronda do Masters 1000 de Indian Wells onde o suíço actual 3º classificado do ranking Roger Federer defronta o canadiano actual 27º classificado da hierarquia mundial Milos Raonic.

Federer , o suíço de 30 anos é considerado por muitos o melhor tenista de todos os tempos, é um jogador muito completo e que apesar da idade ainda continua a ter muita qualidade. Esta temporada já conquistou dois títulos no Dubai e em Roterdão. Esta semana muitos jogadores têm sido afectados por um síndrome viral em Indian Wells e o suíço parece não ter fugido a isso sendo que admitiu que não está a 100% e que portanto se deverá apresentar um pouco limitado neste encontro.

Raonic, o canadiano de 21 anos é um jogador que tem um serviço excepcional onde consegue muitos pontos gratuitos com o mesmo, é um tenista que tem igualmente bastante potência na sua direita e tem nas superfícies rápidas as suas preferidas. Esta temporada já conta também com dois títulos em Chennai e em San Jose. Esta semana venceu até ao momento o argentino Carlos Berlocq em dois sets.

h2h: 0 – 0

Conclusão:

Raonic é um jogador com ténis para incomodar qualquer tenista no circuito e o seu serviço é quase imparável. Federer não está na sua melhor condição física e a mínima desconcentração pode ser fatal perante um jogador tão difícil de quebrar como Raonic. Assim sendo acredito que Raonic seja capaz de triunfar neste encontro sobre Federer e que o faça em apenas dois sets sendo que Federer não é jogador para desistir mesmo estando limitado e como tal vejo bastante valor nesta odd.

Joao__Pedro

• Visitante
em: 13 de Março de 2012, 23:41
WTA Indian Wells
14-03-12 03:30
Ana Ivanovic vs Caroline Wozniacki

Ana Ivanovic para vencer 2 – 0 a @4.40 Betboo

Encontro da 4ª ronda do WTA de Indian Wells onde a dinamarquesa actual número 4 do mundo Caroline Wozniacki defronta a sérvia actual 16ª classificada Ana Ivanovic.

Wozniacki, a dinamarquesa de 21 anos perdeu esta temporada o estatuto de número 1 mundial, é uma jogadora que tem um estilo de jogo muito conservador onde actua no fundo do court limitando-se a passar bolas principalmente com a sua direita que é a sua pior pancada. Esta temporada não tem conseguido grandes resultados e esta semana em Indian Wells  venceu Makarova em dois sets e Arvidsson em três parciais.

Ivanovic, a sérvia de 24 anos é uma jogadora com grande poder de fogo no seu ténis principalmente na sua direita e no seu serviço. Procura regressar à sua melhor forma e ao top 10 mundial e tem todas as condições para o conseguir, esta temporada tem como melhor prestação a 4ª ronda no Open da Austrália. A sérvia conseguiu ontem um feio algo inédito na sua carreira recente pois não ganhava um encontro em três sets há cerca de um ano, venceu Pervak em três parciais.

h2h: 2 – 2

Conclusão:

Acredito que Ivanovic se possa superiorizar sobre Wozniacki, a sérvia tem claramente mais armas no seu arsenal e sabe o que tem de fazer para bater a dinamarquesa, como referi Ivanovic é uma jogadora para vencer em dois sets sendo que a vitória de ontem em três sets é algo inédito e como tal acredito que se a sérvia ganhar o faça em apenas dois sets vendo bastante valor nesta odd.

Forum de Apostas

Re: Indian Wells 2012 - Dia 07 - 13/03/2012
« Responder #32 em: 13 de Março de 2012, 23:41 »

tinofoquim

• HighRoller
  • t
  • Estado:
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 14 de Março de 2012, 01:35
Ana Ivanovic vs Caroline Wozniacki
14/03
04:00

Ivanovic: a jogadora servia de 24 anos ocupa o 26º lugar do ranking,já foi numero um do ranking em 2008 mas depois de essa boa temporada tem rendido muito pouco,é uma jogadora muito agressiva nas respostas mas que peca bastante no seu serviço contra as jogadores mais fortes,esta temporada até tem feito jogos interessantes e ganho confiança mas ainda não derrotou qualquer jogadora do top 10.

Wozniacki: a dinamarquesa também já foi numero um do ranking e neste momento ocupa o 4º lugar,a sua época até ao momento tem alternado entre bons jogos e outros menos conseguidos e por vezes conseguindo vitorias quase tiradas a ferros contra jogadores bem menos cotadas,mas é uma lutadora esta jogadora e não desiste de nenhuma bola,o seu jogo assenta basicamente numa boa defesa fazendo com que as adversárias acabem por fazer o erro,o serviço não sendo excelente na maioria dos casos não a compromete.

Conclusão: jogo muito interessante entre duas ex top um,o momentos das duas até é bastante idêntico mas Wozniacki é um osso duro de roer e enerva bastante a maioria das opositoras o que me leva a acreditar que mais uma vez irá acontecer com Ivanovic,à menos de um mês estas duas jogadores defrontaram-se tendo Wozniacki vencido em dois sets e num jogo em que mais uma vez os serviços das jogadores não estiveram à altura das respostas e por isso ambas sofreram muitos break points,mas o espírito de luta da dinamarquesa levou a melhor e esta noite com certeza levará a melhor novamente,vejo bastante valor no handicap da Wozniacki.

Pick: Caroline Wozniacki -3.5 jogos  2,00@bet365

santos e santos

• Interessado
  • s
  • Estado:
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    11
em: 14 de Março de 2012, 04:33

Indian Wells
Dia 14-03-2012, 03:00

Pick: Milos Raonic +3.5 1.84 @ betboo / Milos Raonic 4.40 @ betboo

Raonic, candiano de 21 anos, é o actual Nº 27 no Ranking ATP.
Vem de Memphis onde venceu Gulbis, Stakhovsky, Rochus, Becker e perdeu com Melzer. Neste torneio venceu até ao momento Berlocq por 6-4 6-2.

Federer, suiço de 30 anos, é o actual Nº 3 no Ranking ATP.
Vem da conquista do Dubai onde venceu Llodra, Lopez, Youzhny, Del Potro e Murray. Neste torneio venceu até ao momento Kudla por 6-4 6-1.

Nunca se defrontaram entre si até ao momento.

Raonic é detentor do, possivelmente, melhor serviço do circuito ATP. Potência e velocidade incríveis de bola nos seus serviços tornam-no no tenista praticamente inquebrável.
Federer dispensa apresentações. Já um ícone do ténis mundial, um tenista com uma classe imensa e com um arsenal de armas vastíssimo e completíssimo.

Tudo bem que Federer "tem" de ser considerado o favorito à vitória, mas o jovem Raonic tem imenso potencial e pode perfeitamente equilibrar o encontro.
Raonic este ano tem já 2 títulos no bolso (Chennai e San Jose) e uma final em Memphis onde apenas um "super-Melzer" o foi capaz de bater e chega aqui a Indian Wells com certeza com grandes espectativas de fazer um grande torneio. Raonic é um quebra-cabeças para qualquer um. Mesmo nas situações mais apertadas, sabe manter a calma e sobretudo a concentração e o seu serviço está sempre lá para o salvar. Do outro lado terá agora o King, Federer responde muitíssimo bem ao serviço adversário, no entanto quando o jovem canadiano meter primeiros serviços pouco ou nada poderá fazer.
Federer nunca foi um tenista de grandes atropelos, sempre se pautou por muita sobriedade e atacar apenas quando necessário e se assim for, Raonic poderá perfeitamente equilibrar o encontro e chegar a tiebreaks.
Um handicap para Raonic parece-me uma excelente aposta, tendo em consideração a facilidade com que o jovem canadiano com certeza fechará os seus serviços, no entanto julgo que a odd para a sua vitória também merece uns trocos. Confiando que Raonic alcance os tiebreaks, depois na lotaria tudo pode acontecer e quem serve como Raonic serve, arrisca-se sempre a vence-los.
Por fim, apenas uma nota para o síndrome viral que paira sobre Indian Wells, tendo já provocado a desistência de inúmeros tenistas. Federer ontem, em conferência de imprensa, confessou também não se andar a sentir bem e que se afastou da sua família pois está toda com febre.

Tenho uma leve combinação da gripe e resfriado. Minha temperatura não está tão alta, mas não estou totalmente bom. De qualquer maneira, ainda sou o melhor da minha família, os outros estão ainda piores

Uma casa de apostas como a betboo que em caso de desistência não anula as apostas, parece-me uma excelente escolha, tendo em consideração que Federer (mesmo não sendo tenista para isso), poderá acusar algum problema e, quem sabe, até desistir.

Bruno ainda não entendi uma coisa, desde que me registei já percebi que és bom a jogar ao "países, nomes, terras, objectos..." se eu te perguntar que nacionalidade é o tenista X tu sabes isso já eu percebi , e apostas? é que desde que me registei não acertas uma e ainda por cima apostas com odds de valor baixo. Ok já percebi tu és aquele que fazes o papel de verificação de ortografia e ás vezes cá te deixam fazer uma aposta, letrinha toda linda tudo certinho,só o resultado é que .... vá lá faz um esforço e acerta uma. Posso-te ajudar mas tens que pagar, dou-te o site e ficas meu cliente queres?
« Última modificação: 14 de Março de 2012, 04:33 por santos e santos »

BrunoAlex

• Magnata
  • Estado:
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Coimbra
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2500
em: 14 de Março de 2012, 08:49
santos e santos :beijo: para ti e toda a família :bom:

É que me aparece cada um, não tenho eu filhos tenho de andar a aturar os dos outros :doido:

BrunoAlex

• Magnata
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    2500
em: 14 de Março de 2012, 08:51

Indian Wells

Pick:
Milos Raonic +3.5 1.84 @ betboo / Milos Raonic 4.40 @ betboo

Milos Raonic vs Roger Federer 7-6 2-6 4-6

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 14 de Março de 2012, 09:12

É que me aparece cada um, não tenho eu filhos tenho de andar a aturar os dos outros :doido:
È para ires treinando :):)
« Última modificação: 14 de Março de 2012, 09:12 por mara »
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

Forum de Apostas

Re: Indian Wells 2012 - Dia 07 - 13/03/2012
« Responder #37 em: 14 de Março de 2012, 09:12 »

BrunoAlex

• Magnata
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    2500
em: 14 de Março de 2012, 09:14

È para ires treinando :):)

Ainda não tenho paciência para crianças, talvez mais tarde :twisted:

diego_el_mestre

• Multimilionário
  • d
  • Estado:
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 14 de Março de 2012, 09:27

Indian Wells

Pick: Milos Raonic +3.5 1.84 @ Betboo]Betboo[/url] / Milos Raonic 4.40 @ Betboo]Betboo[/url]

Raonic, candiano de 21 anos, é o actual Nº 27 no Ranking ATP.
Vem de Memphis onde venceu Gulbis, Stakhovsky, Rochus, Becker e perdeu com Melzer. Neste torneio venceu até ao momento Berlocq por 6-4 6-2.

Federer, suiço de 30 anos, é o actual Nº 3 no Ranking ATP.
Vem da conquista do Dubai onde venceu Llodra, Lopez, Youzhny, Del Potro e Murray. Neste torneio venceu até ao momento Kudla por 6-4 6-1.

Nunca se defrontaram entre si até ao momento.

Raonic é detentor do, possivelmente, melhor serviço do circuito ATP. Potência e velocidade incríveis de bola nos seus serviços tornam-no no tenista praticamente inquebrável.
Federer dispensa apresentações. Já um ícone do ténis mundial, um tenista com uma classe imensa e com um arsenal de armas vastíssimo e completíssimo.

Tudo bem que Federer "tem" de ser considerado o favorito à vitória, mas o jovem Raonic tem imenso potencial e pode perfeitamente equilibrar o encontro.
Raonic este ano tem já 2 títulos no bolso (Chennai e San Jose) e uma final em Memphis onde apenas um "super-Melzer" o foi capaz de bater e chega aqui a Indian Wells com certeza com grandes espectativas de fazer um grande torneio. Raonic é um quebra-cabeças para qualquer um. Mesmo nas situações mais apertadas, sabe manter a calma e sobretudo a concentração e o seu serviço está sempre lá para o salvar. Do outro lado terá agora o King, Federer responde muitíssimo bem ao serviço adversário, no entanto quando o jovem canadiano meter primeiros serviços pouco ou nada poderá fazer.
Federer nunca foi um tenista de grandes atropelos, sempre se pautou por muita sobriedade e atacar apenas quando necessário e se assim for, Raonic poderá perfeitamente equilibrar o encontro e chegar a tiebreaks.
Um handicap para Raonic parece-me uma excelente aposta, tendo em consideração a facilidade com que o jovem canadiano com certeza fechará os seus serviços, no entanto julgo que a odd para a sua vitória também merece uns trocos. Confiando que Raonic alcance os tiebreaks, depois na lotaria tudo pode acontecer e quem serve como Raonic serve, arrisca-se sempre a vence-los.
Por fim, apenas uma nota para o síndrome viral que paira sobre Indian Wells, tendo já provocado a desistência de inúmeros tenistas. Federer ontem, em conferência de imprensa, confessou também não se andar a sentir bem e que se afastou da sua família pois está toda com febre.

Tenho uma leve combinação da gripe e resfriado. Minha temperatura não está tão alta, mas não estou totalmente bom. De qualquer maneira, ainda sou o melhor da minha família, os outros estão ainda piores

Uma casa de apostas como a Betboo]Betboo[/url] que em caso de desistência não anula as apostas, parece-me uma excelente escolha, tendo em consideração que Federer (mesmo não sendo tenista para isso), poderá acusar algum problema e, quem sabe, até desistir.

Bruno ainda não entendi uma coisa, desde que me registei já percebi que és bom a jogar ao "países, nomes, terras, objectos..." se eu te perguntar que nacionalidade é o tenista X tu sabes isso já eu percebi , e apostas? é que desde que me registei não acertas uma e ainda por cima apostas com odds de valor baixo. Ok já percebi tu és aquele que fazes o papel de verificação de ortografia e ás vezes cá te deixam fazer uma aposta, letrinha toda linda tudo certinho,só o resultado é que .... vá lá faz um esforço e acerta uma. Posso-te ajudar mas tens que pagar, dou-te o site e ficas meu cliente queres?

Cá esperamos as tuas picks/tips infalíveis!!

Sent from my HTC Desire using Tapatalk

BrunoAlex

• Magnata
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    2500
em: 14 de Março de 2012, 09:30
Malta, não lhe dêem muita conversa.

Gente desta (perdoem-me a expressão), é cagar e andar :lol:

De vez em quando vão aparecendo artistas. Num fórum com a dimensão do ApostaGanha temos de saber lidar com todo o tipo de gente :bom:

cayto

• Milionário
  • c
  • Estado:
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade: Gondomar
    Pts Tipsr:
    20
em: 14 de Março de 2012, 09:54
E cada melao :mrgreen:

E pah desculpem me a sinceridade, mas e mesmo um melao! Deve lhe ter corrido mal o dia e lembra se de vir para aqui mandar postas de pescada! Nao queres comer deixas de lado no prato, agora fazer esse tipo de comentarios das picks do pessoal nao!

Cresce e aparece!

Uma vez mais peço desculpa pelo desabafo, mas a verdade e que este de comentarios....!!!

Um abraço e siga com as picks :bom:
links não permitidos na assinatura

pais365

• Bilionário
  • p
  • Estado:
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    455
em: 14 de Março de 2012, 09:59
este santos e santos , que personagem! ;)

skim07

• Multimilionário
  • s
  • Estado:
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1831
em: 14 de Março de 2012, 10:27
"santos e santos", a revolta parte I :D

d3m0n

• HighRoller
  • d
  • Estado:
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    2058
em: 14 de Março de 2012, 18:27
Indian Wells 2012
Dia 07 - 13/03/2012

Lista de Análises e Previsões

augustobt   --   David Ferrer x Denis Istomin   --   Denis Istomin +5,5@1.8 na Sportingbet  :ganha: 6-4 6-3

BrunoAlex   --   Milos Raonic vs Roger Federer   --   Milos Raonic +3.5 1.84 @ Betboo   :perdida:7-6 2-6 4-6

CDITAPIRA   --   Nikolay Davydenko vs Thomaz Bellucci   --   Nikolay Davydenko -3,5 @ 1.90 na Bet365  :devolvida: Jogo cancelado
     CDITAPIRA   --   Marcos Baghdatis vs Alexandr Dolgopolov   --   Marcos Baghdatis -1,5 @ 1.83 na Bet365  :perdida: 4-6 7-5 4-6
     CDITAPIRA   --   David Nalbandian vs Janko Tipsarevic   --   David Nalbandian @ 2.37 na Bet365  :ganha: 6-3 3-6 6-3

diego_el_mestre   --   Roger Federer vs Milos Raonic   --   Over 9.5 Games - 1st Set @ 1.53 Bet365  :ganha: 7-6 2-6 4-6

Joao__Pedro   --   Milos Raonic vs Roger Federer   --   Milos Raonic para vencer 2 – 0 a @7.50  Betboo  :perdida: 7-6 2-6 4-6
     Joao__Pedro   --   Ana Ivanovic vs Caroline Wozniacki   --   Ana Ivanovic para vencer 2 – 0 a @4.40 Betboo  :ganha: 6-3 6-2

manives   --   Christina McHale - Angelique Kerber   --   Angelique Kerber a 1.70 na bet-at-home  :ganha: 6-3 3-6 7-6
     manives   --   Maria Sharapova vs Roberta Vinci   --    Maria Sharapova -5,5 a 1,72 na Bet365  :ganha: 6-2 6-1
     manives   --   Nadia Petrova vs Maria Kirilenko   --    Nadia Petrova a 1,70 na bet-at-home  :perdida: 1-6 7-5 2-6

santos e santos   --   Fernando Verdasco - Juan Martin del Potro   --   Fernando Verdasco +4.5 jogos 1.73 @ 1bet  :perdida: 2-6 6-7

sniperthebest   --   Janko Tipsarevic vs David Nalbandian   --   Vencedor 1º set: Janko Tipsarevic Bet At Home 1.55  :perdida: 3-6 6-3 3-6

skim07   --   Nikolay Davydenko vs Thomaz Belluci   --   Thomaz Belluci@ Bet365 2,62  :devolvida: Jogo cancelado
     skim07   --   Marcos Baghdatis vs Aleksandr Dolgopolov   --   Tie break no encontro: sim@ Bet365 2,37  :perdida: 6-4 5-7 6-4
     skim07   --   David Nalbandian vs Janko Tipsarevic   --   Janko Tipsarevic 2-0@ Bet365 2,37  :perdida: 3-6 6-3 3-6

Stifmeister   --   Marcos Baghdatis vs Alexandr Dolgopolov   --   Marcos Baghdatis 2-0 @ 2.62 Bet365  :perdida: 4-6 7-5 4-6
     Stifmeister   --   Roger Federer vs Milos Raonic   --   Roger Federer 2-0 @ 1.57 Bet365  :perdida: 6-7 6-2 6-4

tinofoquim   --   Ana Ivanovic vs Caroline Wozniacki   --    Caroline Wozniacki -3.5 jogos  2,00@Bet365  :perdida: 3-6 2-6

ZeNuno   --   David Nalbandian vs Janko Tipsarevic   --   Janko Tipsarevic @ 1.65 na Bet-At-Home  :perdida: 3-6 6-3 3-6
     ZeNuno   --   Fernando Verdasco vs Juan Martin Del Potro   --   Del Potro 2-0 @ 1.60 na Bet-At-Home  :ganha: 6-2 7-6
     ZeNuno   --   Marcos Baghdatis vs Alexandr Dolgopolov   --   Marcos Baghdatis @ 1.65 na Bet-At-Home  :perdida: 4-6 7-5 4-6
« Última modificação: 14 de Março de 2012, 18:28 por d3m0n »

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions