Autor Tópico: Basileia vs Bayern Munique [L. Campeões - 8ºs Final - 1ª Mão] - 22 de Fevereiro  (Lida 1719 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
Liga dos Campeões 2011/2012
Oitavos de Final - 1ªMão



Basileia vs Bayern Munique
vs


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

     tinofoquim   --   Basileia vs Bayern Munique      --   Basileia AH +0.5   @   2,30    Bet365 HT(0-0) FT(1-0) :ganha:
     skillersimoes   --   Basileia vs Bayern Munique      --   Bayern Munique   @   1,66    Betfair HT(0-0) FT(1-0) :perdida:
     Rangel   --   Basileia vs Bayern Munique      --   Ambas Marcam    @   1,72    Bet365 HT(0-0) FT(1-0) :perdida:
« Última modificação: 22 de Fevereiro de 2012, 22:02 por Roberto Silva »



C.Moreira

  • Sem Dívidas
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    257
    Pts Tipsr:
    64
Amanhã (dia 22/02) defrontam-se pelas 20h45 o Basileia com o Bayern Munique em jogo referente à 1ª mão da Liga dos Campeões no Estádio ST. JAKOB-PARK.

Comecemos pela equipa da casa:

A equipa suiça conseguiu a qualificação após terminar em segundo lugar (com menos um ponto) num grupo que contava com o Benfica, FC Oţelul Galaţi e com o Manchester United, este último que foi "despromovido" à liga europa.
O basileia apenas perdeu, por 0-2, em casa com o Benfica, tendo conseguido ganhar ao Manchester e ao Oţelul Galaţi.
No total o Basileia conseguiu 3V-2E-1D, tendo marcado 11 golos e sofrido 10 dos quais 4GM-4GS em casa.

Os últimos jogos realizados pelo basileia:

Sat   14/01/12   CLF    Feyenoord 3 - 3 Basel
Sun   05/02/12   SUL    Basel 0 - 0 Sion
Thu   16/02/12   SUL    Young Boys 2 - 2 Basel

Referente à equipa visitante:

A equipa bávara que já venceu a competição por 4 vezes conseguiu o apuramento, naquele que foi provavelmente o grupo mais complicado com o Nápoles, Manchester City e Villarreal, tendo terminado em primeiro lugar com 13 pontos (mais 2 que o Nápoles).
Fora de portas o Bayern teve 1V-1E-1D (venceu o Villarreal, empatou em italia e perdeu em inglaterra, sendo que já tinha o apuramento garantido e o primeiro lugar quando defrontou os ingleses).
No total o Bayern conseguiu 4V-1E-1D com 11 golos marcados e 6 sofridos, dos quais 3GM-3GS fora de casa.

A equipa alemã conta com uma super-equipa, e com o segundo melhor marcador da competição com 6 golos em 5 jogos Mario Gomez.

Os últimos jogos realizados pelo bayern:

Sat   28/01/12   BUN    Bayern München 2 - 0 Wolfsburg
Sat   04/02/12   BUN    Hamburger SV   1 - 1 Bayern München
Wed   08/02/12   DFP    Stuttgart   0 - 2 Bayern München
Sat   11/02/12   BUN    Bayern München 2 - 0 Kaiserslautern
Sat   18/02/12   BUN    Freiburg   0 - 0 Bayern München

Referente aos jogos entre ambas:

08/12/2010 Bayern München   3-0   FC Basel
28/09/2010 FC Basel   1-2   Bayern München

Em conclusão o Bayern tem uma prestação consideravelmente mais fraca fora de casa mas como o Basileia está claramente num momento negativo tendo em conta os últimos resultados aposto numa vitória da equipa alemã. Sendo assim:

Bayern  Munique @1.57 Bet365
aka JmasTerOfDDc



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
Da próxima vez insere um cabeçalho com maior destaque para nome de equipas e hora de jogo ;)
« Última modificação: 21 de Fevereiro de 2012, 23:15 por Rotsen10 »



Forum de Apostas


tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
Basel vs. Bayern München
19:45

Basel: a equipa suíça não começou da melhor maneira o ano com 2 jogos 2 empates para o campeonato mas a vantagem do Basel na liga é grande e dá para ir perdendo este pontos sem meter o primeiro lugar em perigo,no mercado de transferencias a equipa não mudou praticamente nada,já fez acordo de venda da sua estrela X. Shaqiri para o Bayern mas apenas para o final da temporada,de fora para este jogo ficam o defesa Philipp Degen e o médio Scott Chipperfield.

Bayern: os alemães no campeonato estão em 3º lugar com 45 pontos,a 4 do Dortmund que continua a liderar,desde o recomeço depois da paragem de inverno o Bayern perdeu o seu primeiro  jogo,depois venceu 3 e empatou 2 e um deles na ultima jornada no terreno do Freiburg a 0 golos,o técnico Jupp Heynckes deverá apostar no mesmo onze que empatou em Friburgo e continua sem poder contar com Breno,Daniel van Buyten,Bastian Schweinsteiger,Diego Contento e Arjen Robben.

Conclusão: esta equipa suíça já provou que sabe jogar à bola e o United sofreu isso na pele e foi relegado para a liga Europa,os alemães até podem ser favoritos e vencer o encontro mas não acredito que seja um jogo fácil,os suíços em casa puxados pelo publico são perigosos e defendem bem e podem muito bem arrancar aqui um resultado que lhes permita continuar a sonhar,o Handicap parece-me uma excelente aposta até porque o Bayern vem com baixas importantes.

Pick: Basel  AH+0.5   2,30@bet365



skillersimoes

  • Sem Dívidas
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    333
    Pts Tipsr:
    103

Basileia vs Bayern Munique
St. Jakob-Park, Basileia
Quarta, 22 Fev, 19.45h


Encontram-se hoje em Basileia uma das equipas sensação da prova, carrasco do Man. United, o Basileia e o poderoso Bayern, que anda longe da sua melhor forma.

Basileia

O Basileia chega a esta fase da prova depois de ter relegado o poderoso Man. United para a Liga Europa depois de uma estrondosa vitória por 2-1 em Basileia.
Nas competições europeias a equipa atravessa uma enorme fase de confiança, mas no que respeita as competições internas o Basileia mesmo sendo líder da Super Liga Suiça, não ganha há 5 jogos, (precisamente depois da ultima vitória frente ao United), todos eles empates.

O encontro desta quarta-feira, no St. Jakob-Park, vai ser uma noite especial para o criativo Shaqiri, que no início deste mês acordou a sua transferência para a formação da Bundesliga, a troco de 12 milhões de euros.
Na antevisão do jogo e relativamente a sua transferencia para a equipa Bávara Shaqiri afirmou:

 "Penso que já os impressionei o suficiente. Estou concentrado em jogar bem pelo Basileia. A UEFA Champions League é o patamar mais alto do futebol, e amanhã vai ser um jogo emocionante."

Confiança também não falta a este jovem jogador e ao Basileia, que com todo o mérito encontram-se nesta fase da prova sendo que Shaqiri declarou:

"A equipa, a cidade e toda a região estão ansiosos. Vai ser um grande jogo, e é preciso desfrutar dele. O Bayern é claro favorito, mas vamos tentar impor-nos e, a jogar em casa, tentar tirar algum proveito disso, o que significa aproveitar as nossas oportunidades. Precisamos de fazer o jogo perfeito, tal como aconteceu frente ao Manchester United"

Nesta prova o Basileia já leva 11 golos marcados, 10 golos sofridos e 25 remates a baliza. Alexander Frei é o melhor marcador da equipa com 5 golos já marcados na corrente edição da Liga Milionária.
O Basileia está na máxima força para este jogo, sendo que apenas Philipp Degen e Scott Chipperfield estão de fora por lesão.
Nos 3 jogos realizados em casa para a fase de grupos o Basileia sofreu sempre pelo menos um golo e por uma ocasião não marcou nenhum golo.

Bayern

O Bayern chega a este jogo, agastado e revoltado pelo recente empate a zero, para a Bundesliga, na casa do ultimo classificado, o Friburgo.
O Bayern espera conseguir recuperar na Europa do mau momento que atravessa a nível interno, tendo sido já levantadas pela comunicação social Alemã, duvidas sobre a capacidade do Bayern ser campeão.
O Bayern atravessa uma crise de resultados, sendo que nos 5 jogos disputados em 2012 para a Bundesliga, apenas ganhou 2.
Mario Gomez, o goleador da equipa, está confiante para este jogo sendo que as suas palavras assim o dizem:

"Temos de olhar em frente. Certamente, entraríamos neste jogo com um espírito diferente caso tivéssemos batido o Friburgo, mas queremos passar à eliminatória seguinte. Se jogarmos tudo aquilo que somos capazes, e não apenas 95 ou 96 por cento, estou convicto de que seguiremos em frente."

Certo é que toda a equipa do Bayern tem de respeitar esta equipa do Basileia, sendo que o avançado Gomez recorda que outras grandes equipas caíram no erro de subestimar o Basileia:

"Não podemos encará-los de ânimo leve, porque vimos o que se passou com o Manchester United. Com o apoio dos seus adeptos, o Basileia é uma equipa muito complicada de bater, mas sabemos que temos a qualidade e a vontade necessárias para chegarmos à próxima ronda."

Para este jogo o Bayern não poderá contar com Daniel van Buyten, Breno, Diego Contento e Bastian Schweinsteiger ambos lesionados.
Até á data nesta competição o Bayern marcou 14 golos e sofreu 6, sendo que a jogar fora de Munique apenas marcou 4 golos e sofreu 3.
A frente de ataque do Bayern para este jogo deve meter respeito a qualquer equipa, sendo que são dados como certos Kroos, Ribery e Gomez no ataque ao Basileia.

Equipas prováveis:

Basileia: Sommer, Steinhofer, Abraham, Dragovic, J.Park, Shaqiri, Huggel, G.Xhaka, F.Frei, Streller, A.Frei

Bayern: Neuer, Rafinha, Boateng, Badstuber, Lahm, Luiz Gustavo, Alaba, Muller, Kroos, Ribery, Gomez
 

H2H:

08/12/10   Bayern 3 - 0 Basel   
28/09/10   Basel 1 - 2 Bayern

Conclusão:

O Bayern entra para este jogo decidido a apagar a má imagem deixada na Bundesliga neste inicio de ano, mas não podemos subestimar esta equipa do Basileia que relegou o United para competições inferiores.
O Bayern foi um dos melhores ataques da fase de grupos, sendo que o Basileia, foi a equipa das que estão presentes nestes 8's final que consentiu mais golos.
Prevejo um jogo bem disputado, com ambas as equipas a procurarem a vitória, mas com clara notoriedade para o Byern.
O Bayern tentará impor o seu jogo e a melhor qualidade dos seus jogadores. Penso que esse será o factor determinante, juntamente com a vontade dos jogadores da equipa germânica, de inverter a actual situção da equipa.
O Basileia irá procurar o golo e creio que o consigam, a sua frente de ataque tem todas as qualidades para isso mesmo. Sendo assim:


Pick:

 :arrow: Bayern @ 1.66 Betfair
 :arrow: Ambas marcam @ 1.86 Betfair
 :arrow: Resultado exacto (1-3) @ 15.5 Betfair
 
 
« Última modificação: 22 de Fevereiro de 2012, 01:27 por skillersimoes »



C.Moreira

  • Sem Dívidas
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    257
    Pts Tipsr:
    64
Da próxima vez insere um cabeçalho com maior destaque para nome de equipas e hora de jogo ;)

Foi a minha primeira pick, estou ainda a entrar no mundo das apostas desportivas. Obrigado pelo reparo, vou corrigir na próxima.  :bom:
aka JmasTerOfDDc



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    9618
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2083
Basel vs Bayern de Munique
22 de Fevereiro ás 17:45 BRST
Champions League

O Basel quer continuar a manter seu sonho vivo. Em um grupo que contava com os poderosos Benfica e Manchester United, o time conseguiu avançar- deixando o milionário e atual vice campeão Manchester United de fora. A equipe se mostra muito brigadora dentro de campo e com o apoio da torcida consegue se dedicar com ainda mais intensidade em campo. Em seu campeonato nacional, a equipe lidera com uma boa margem a frente do segundo colocado. destaca-se pelo equilíbrio adquirido: melhor ataque da competição e no hall das melhores defesas. Tem no artilheiro e veterano Frei a grande arma de impulso para conseguir os gols. O time mantém uma invencibilidade de 13 jogos e espera aproveitar o embalo para conseguir fazer um bom jogo e continuar a sonhar.

BASEL:  Sommer; Degen, Abraham, Dragovic e Steinhöfer; Shaquiri, Huggel, Xhaka e Stocker; Streller e Frei. Técnico: Heiko Vogel.

O Bayern vem de um decepcionante empate contra o lanterna de seu campeonato nacional que fizeram a equipe sair da segunda para a terceira posição. De fato, o jogo pode ter sido encarado como atípico, já que o Bayern mantém uma invencibilidade de 5 jogos e o mais impressionante: tomou apenas 1 gol nestas partidas. A solidez conseguida em seu campeonato nacional difere dos jogos internacionais- quando os times tem menos respeito pela potencia alemã e consegue criar bastante dificuldades para o setor- na Champions foram 6 gols sofridos em 6 partidas disputadas. O time tem um ótimo toque de bola, mas não terá no setor de meio campo sua maior referência: Schweinsteiger- apontado por muitos como um dos melhores volantes/meias do mundo. Além de Schweinsteiger, o zagueiro Daniel Van Buyten também é desfalque para o confronto. Novamente sendo favorito, a equipe alemã precisará mostrar mais futebol do que o apresentado no último fim de semana, até para provar que a força defensiva apresentada nos últimos jogos poderá se estender a nível internacional.

BAYERN DE MUNIQUE  Neuer; Rafinha, Boateng, Badstuber e Lahm; Luiz Gustavo, Kroos, Robben, Müller e Ribery; Gómez. Técnico: Jupp Heynckes.

O JOGO:  Para o Basel é tudo ou nada. O clube sabe que se deixar a vitória escapar nesta partida, dificilmente conseguirá manter o sonho de avançar vivo. O clube- apoiado pelos seus torcedores, mostrou que consegue ter forças e assim passa a não temer ninguém. O clube deverá pressionar desde o início e terá a vantagem do adversário não ter o ótimo controlador de jogo Schweinsteiger para ditar o ritmo. A equipe deverá atacar, mas poderá dar espaços para as várias opções de ataque do time adversário e com isso, me faz acreditar que teremos um jogo aberto onde os dois times poderão vir a marcar.

APOSTA:  Ambas as Equipes Marcam  @  1,72  Bet365



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    225327
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
Neste vou claramente nos overs.



Forum de Apostas


Roberto Silva

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Leiria/Madeira
  • Mensagens:
    16461
    Pts Tipsr:
    84
Liga dos Campeões 2011/2012
Oitavos de Final - 1ªMão



Basileia vs Bayern Munique
vs


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

     tinofoquim   --   Basileia vs Bayern Munique      --   Basileia AH +0.5   @   2,30    Bet365 HT(0-0) FT(1-0) :ganha:
     skillersimoes   --   Basileia vs Bayern Munique      --   Bayern Munique   @   1,66    Betfair HT(0-0) FT(1-0) :perdida:
     Rangel   --   Basileia vs Bayern Munique      --   Ambas Marcam    @   1,72    Bet365 HT(0-0) FT(1-0) :perdida:



skillersimoes

  • Sem Dívidas
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    333
    Pts Tipsr:
    103

Basileia vs Bayern Munique
St. Jakob-Park, Basileia
Quarta, 22 Fev, 19.45h



 :arrow: Bayern @ 1.66 Betfair  :perdida: (1-0)
 :arrow: Ambas marcam @ 1.86 Betfair  :perdida: (1-0)
 :arrow: Resultado exacto (1-3) @ 15.5 Betfair  :perdida: (1-0)
 

Um jogo de loucos, tantos golos falhados de parte a parte, que jogo mau para esquecer de Ribery que falhou 2 golos dados. Ambas marcam essa pelo menos ao que se sucedeu no jogo deveria ter caido  :tapado:



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    9618
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2083
Basel vs Bayern de Munique
22 de Fevereiro ás 17:45 BRST
Champions League



APOSTA: Ambas as Equipes Marcam  @  1,72  Bet365

1x0   :perdida:



hugo_p

  • Rico
  • h
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    592
    Pts Tipsr:
    16
este jogo e o do real foram o rombo da semana



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions