Autor Tópico: Nápoles vs Chelsea [L. Campeões - 8ºs Final - 1ª Mão] - 21 de Fevereiro  (Lida 4853 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
Liga dos Campeões 2011/2012
Oitavos de Final - 1ªMão


Nápoles vs Chelsea
vs


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

     CDITAPIRA   --   Nápoles vs Chelsea       --   Nápoles AH0, -0.5   @   2,00    Bet365 HT(2-1) FT(3-1) :ganha:
     Gunnerz   --   Nápoles vs Chelsea       --   Nápoles AH0   @   1,60    Bet365 HT(2-1) FT(3-1) :ganha:
     jag   --   Nápoles vs Chelsea       --   Nápoles AH0, -0.5   @   2,025    Bet365 HT(2-1) FT(3-1) :ganha:
     Bandit13   --   Nápoles vs Chelsea       --   Ambas Marcam    @   1,90    Bet365 HT(2-1) FT(3-1) :ganha:
     tat   --   Nápoles vs Chelsea       --   Nápoles AH0   @   1,654    ??  HT(2-1) FT(3-1) :ganha:
     tinofoquim   --   Nápoles vs Chelsea       --   Mais de 10.5 Cantos   @   2,10    Bet365 (8 cantos) :perdida:
     Rangel   --   Nápoles vs Chelsea       --   Nápoles AH0, -0.5   @   2,02    Bet365 HT(2-1) FT(3-1) :ganha:
     azarento22   --   Nápoles vs Chelsea       --   Nápoles sem sofrer golos   @   2,62    Bet365 HT(2-1) FT(3-1) :perdida:
     Rotsen10   --   Nápoles vs Chelsea       --   Menos de 2, 2.5 Golos   @   1,950    Bet365 HT(2-1) FT(3-1) :perdida:
« Última modificação: 21 de Fevereiro de 2012, 22:25 por Roberto Silva »



CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
Champion's League
21/02/2012 - 19:45


Napoli vs Chelsea


 :arrow: Napoli AH-0, -0,5 @ 2.00 na Bet365


Confronto no Estádio São Paolo entre o Napoli e o Chelsea, no jogo de ida das oitavas-de-finais da Champion’s League. A equipe italiana depois de muito tempo sem participar da competição ficou em grupo muito forte, ao lado do forte Bayern de Munique, do rico Manchester City e do Villarreal, mas mesmo num grupo tão forte ainda conseguiu ficar com a segunda vaga da chave, eliminando os ingleses de Manchester. Já o Chelsea terminou na liderança da chave, que tinha o Valência e o Bayer Leverkusen como principais concorrentes.

A equipe italiana está subindo de produção no Calcio, mas a luta por uma vaga na próxima Champion’s está complicada, principalmente pelo fato da Itália ter perdido uma das vagas para a próxima temporada. A equipe jogando em casa é muito forte e sua torcida fanática deverá empurrar a equipe a todo instante, como fizeram na partida contra o City, quando a torcida empurrou a equipe após o empate dos ingleses. O setor ofensivo formado por Hamsik, Lavezzi e Cavani é o fator chave para uma vitória da equipe italiana.

O Chelsea vem fazendo talvez sua pior temporada após Abramovich assumir a equipe londrina. Fora das quatro primeiras colocações da Premier League, o treinador Vila Boas sempre vive na corda bamba sobre a permanência no seu cargo. O setor ofensivo vem tendo Mata como destaque, e após um ano em Londres, Fernando Torres ainda não mostrou o futebol mostrado em Madrid e Liverpool. Para sorte dos ingleses, Drogba retorna a equipe após a Taça das Nações Africanas, mas com a moral baixa, após ser um dos responsáveis pela derrota da equipe na final, ao desperdiçar uma penalidade no tempo normal da partida.

O fato de jogar diante da sua torcida é um fator importante para a equipe italiana, por isso acredito que eles deverão se impor na partida e vencer o jogo, mesmo que o Chelsea tenha mais experiência nessa competição europeia. Depois da partida do final de semana pela Liga Inglesa, os torcedores do Chelsea voltaram a protestar contra André Villa Boas, pedindo o retorno de José Mourinho, mostrando quanto a equipe está jogando mal nessa temporada.



Gunnerz

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1646
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    745
Napoli X Chelsea
Champions League - Oitavos de Final
Terça-Feira, 21 de Fevereiro 2012, 19h45


O San Paolo recebe hoje um encontro da liga dos campeões que certamente ficará na história, já que Nápoles e Chelsea nunca se enfrentaram anteriormente e procuram já hoje garantir um avanço de golos para chegar aos quartos de final da prova.

A equipa da casa parte hoje como favorita, e essa condição é bem normal neste momento da época. A equipa é forte, e mesmo não estando habituada á liga dos campeões, safou-se muito bem na fase de grupos e chega a esta altura ambicionando avançar ainda mais na prova. O grupo a que pertenceu era dos mais fortes, mas isso não abalou a confiança do Napoles, que conseguiu deixar inclusive o Manchester City pelo caminho. Fora de portas apenas perdeu em Munique por 3-2, tendo empatado nos Cityzens a uma bola e vencido em Villareal por 2-0. Em casa foi ainda mais forte, tendo derrotado novamente o Villareal por 2-0, o City por 2-1, e apenas não venceu o Bayern ficando o jogo empatado a uma bola.
No total da Champions League, o Nápoles marcou 10 golos e sofreu 6, sendo que em casa marcou 5 e sofreu apenas 2.
Recentemente o Nápoles teve um periodo um pouco abaixo do normal, mas este fim-de-semana recuperou bem vencendo no dificil terreno da Fiorentina por 3 a 0, mostrando-se bem forte e motivado para o encontro de hoje.
Assim para hoje, o plantel está todo apto.

Provaveis titulares: De Sanctis; Aronica, Cannavaro, Britos; Dossena, Gargano, Inler e Maggio; Hamsik, Lavezzi e Cavani.

A equipa forasteira, Chelsea, parte para o jogo bastante abaixo do que muita gente esperava para esta época. Com o campeonato para esquecer este ano, resta-lhes fazer boa figura na taça onde empataram este fim de semana, e na liga dos campeões onde mostram grandes ambições á vários anos. O Chelsea tem feito jogos terriveis, pobres, ou o que lhes quiserem chamar, desde que não chamem qualidade aquela equipa. Os jogadores estão velhos, com ritmo baixo, e sem grande qualidade para voltar ao que eram á pelo menos 5 anos atrás. Drogba e Lampard são alguns desses jogadores que já considero a mais, e para mim apenas destaco Mata como grande jogador naquela equipa. Villas-Boas tem certamente os dias contados se não passar esta fase da liga dos campeões.
Apesar de tudo ser mau neste momento para o Chelsea, não podemos esquecer que conseguiram terminar o grupo na 1ºposição, e não era de todo um grupo fácil (Valencia, Leverkusen e Genk), tendo em conta a má época da equipa de Londres. Em casa venceram os 3 jogos sem sofrer qualquer golo, e tendo marcado 10. Fora de portas a história já não foi a mesma. Empataram 2 jogos e perderam em Leverkusen por 2-1. No total da prova levam 13 golos marcados e 4 sofridos, um registo que indica alguma força nesta prova.
Para hoje Terry ainda está em duvida.

Provaveis titulares: Cech; Ivanovic, Cahill, David Luiz, Cole; Ramires, Lampard, Meireles; Mata, Drogba, Sturridge.


Dito isto, acredito que seja um grande jogo no San Paolo. O Nápoles irá querer obviamente conseguir uma vantagem confortavel para a 2ºmão, mas o Chelsea irá com certeza procurar o golo, principalmente se sofrer cedo. Assim acredito que a vitória seja para os da casa, podendo eventualmente cair o empate.

Handicap Asiático - Nápoles 0 - 1.60@Bet365



Forum de Apostas

Re: Nápoles vs Chelsea [L. Campeões - 8ºs Final - 1ª Mão] - 21 de Fevereiro
« Responder #2 em: 21 de Fevereiro de 2012, 01:09 »

jag

  • Milionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1511
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    71
Napoles Vs Chelsea

Stadio San Paolo, Napoli

21/02/2012   19:45

Regresso da competição a Nápoles. Frente a frente está a equipa sensação da temporada passada na série A, mas que esta época está um pouco aquém das expectativas e um Chelsea mergulhado numa crise profunda.

Nápoles - A equipa napolitana ficou no chamado grupo da morte, pois era composto por Manchester city (equipa mais cara da Europa), Bayer Munique (sempre candidato a vencer a champions) e Villareal (equipa que costuma alcançar sempre bons resultados na Europa), e mesmo assim consegui um brilhante 2º lugar. A equipa já cumpriu os objectivos desta champions, pois conseguiu ultrapassar a fase de grupos e agora é jogo a jogo e tudo pode acontecer, e este Nápoles está disposto a fazer uma gracinha na Europa do futebol. E agora neste jogo perante um Chelsea muito debilitado, penso que a eliminatória estará no lado deles, algo que não agrada muito ao técnico Mazzari, pois diz que é estranho as pessoas pensarem isso. O Nápoles no seu actual momento de forma tem 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. No seu último jogo foi vencer ao reduto da Fiorentina por 3-0, algo que pode ter sido uma grande injecção de moral para a equipa Italiana. No seu reduto para a fase de grupos da champions obteve 2 vitórias e 1 empate.

Chelsea - A equipa de Villas Boas atravessa um momento muito complicado, pois a contestaçao e polémica é mais que muita. Esta semana inclusive saíram rumores de que o técnico Marcelo Bielsa pode deixar o Bilbao rumo a Inglaterra já na próxima época. Villas Boas sabe que o seu lugar está e risco e curiosamente o dono do clube ao contrário dos outros anos está a ter mais paciência e a deixar o técnico trabalhar sem se intrometer muito. Villas Boas disse também que não precisa que os jogadores estejam do seu lado, basta o dono do clube, algo que não caiu muito bem para os lados de Stramford Bridge. O momento actual de forma da equipa é muito mau, pois já não vence há 4 jogos, e nos últimos 5 jogos venceu 1 jogo, empatou 3 e perdeu outro. Neste fim de semana o escândalo foi maior porque a equipa empatou em casa com uma equipa do championship. A equipa fora de casa nesta champions obteve 2 empates e 1 derrota.

Conclusão - Espero uma vitória do Nápoles, a equipa para a champions em 3 jogos em casa venceu 2 e empatou 1, perante adversários de peso,. Vem de uma vitória muito motivadora frente à Fiorentina fora de portas, e a equipa sabe que tem aqui uma excelente oportunidade de se colocar em vantagem confortável para a 2ª mão rumo aos quartos de final. E o Chelsea por sua vez esteve uma prestação para a champions muito fraca, e o seu momento actual de forma é desastroso. Sendo assim:

Nápoles AH 0, -0.5 @ 2.025  Bet365



Danilo Pereira

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade: São Paulo - BRZ
  • Mensagens:
    2605
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    870
- Data e Hora do Jogo: 21 de Fevereiro, 19:45
- Desporto: Futebol
- Nome da Competição: Liga dos Campeões
- Nomes das equipas ou jogadores em contenda: Nápoles  x Chelsea
- Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de Apostas: Ambas as equipes marcam @1.90 Bet365

Informações:

Para este jogo temos um Nápoles que entrará em campo como o favorito sem dúvidas, o time italiano possui jogadores bons para todos os setores e vem de uma campanha muito forte em um dos grupos mais fortes, deixando inclusive para trás o poderoso City. Vale dizer que o Nápoles tem alternado bons momentos com momentos mais regulares neste ano, o time vinha de alguns resultados nem tão bons mas conseguiu reerguer-se no final de semana ao bater a Fiorentina por 3 x 0 fora de portas. É quase certo ao meu ver que o Nápoles vai jogar desde os primeiros minutos do jogo para cima do Chelsea, assim como fez o Milan contra outro inglês ao meu ver o Nápoles vai tentar decidir tudo aqui hoje. Por outro lado temos um clube inglês que muitos consideram como um club já morto e que a classificação será impossível.
Sinceramente não compactuo com isto, é certo que o Chelsea tem sim muito que ser revisto neste ano, o time não faz um bom campeonato inglês, Villas Boas por diversos momentos parece ter perdido completamente a mão no time e errado bastante, assim como seus jogadores parecem estar cedendo as pressões nas horas que menos podem acontecer. Como destaque deste time vejo o Mata como o homem de confiança e que pode fazer a diferença tanto em casa como fora. De qualquer maneira o Chelsea tem camisa e deve complicar as coisas aqui na Itália vendendo caro a sua derrota se for o caso.

Conclusão:

Diferente das casas de apostas prevejo aqui um jogo com gols, se não muitos pelo menos 1 para cada lado, vejo uma superioridade nítida no Nápoles devido a melhor fase, e por ter mais time em minha opinião, mas o Chelsea tem sim jogadores experientes e bons, que podem a qualquer momento complicar as coisas. Acredito que marquem fora de casa e que o gol tomado seja questão de tempo.
- Sempre que fizer algo, mesmo que ninguém venha a saber, faça como se o mundo estivesse olhando para você. (Thomas Jefferson)



tat

  • Visitante
Nápoles  x Chelsea ; 21 Fevereiro, 19h45

Pick: Napoles x Chelsea; Napoles AH +0 @1.654 na Pinn

Confiança: 9/10

O racional desta aposta, centra-se no momento terrível do Chelsea, que vai dando a ideia não virar enquanto AVB se mantiver ao comando.
A situação é tão grave, que nem em casa conseguem ganhar a uma equipa da II divisão. Os nomes para substituir AVB vão-se perfilando. O nervosismo do treinador português é evidente, dado as gafes que vai cometendo. Chega ao ponto de afirmar não precisar de ter os jogadores ao seu lado.
Os adeptos estão de costas voltas, entoando o nome de Mourinho nas bancadas, e pelo que se diz, já é Droga quem vai dando a palestra.
Frank Lampard, foi encostado e não tem substituto á altura. Terry está lesionado. Drogba acusa o peso da idade e é pessimamente susbtituido por um irreconhecível Torres.
Nunca o Chelsea esteve tão mal, desde que o russo chegou a Londres. Um pesadelo em Stamford Bridge!

Do outro lado, temos um Nápoles em sentido inverso. Uma equipa muitíssimo motivada, boa a defender, extremamente aguerrida, capaz de lutar do 1º ao ultimo minuto.
Vindos de uma moralizante vitoria por 3-0 em Florença, com praticamente todo o plantel á disposição, estão preparados para fazer o jogo das suas vidas.

Estão assim as coisas muito complicadas para o Chelsea, como denotam as odds, que até abriram simpaticas, mas que foram caindo para o lado do Napoles, e até podem vir a cair um pouco mais até há hora do jogo....

Assim sendo, stakes altos nesta aposta, dado que a devolução em caso de empate, dá alguma segurança.
« Última modificação: 21 de Fevereiro de 2012, 04:00 por tat »



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
Napoli vs. Chelsea
19:45

Nápoles: a equipa italiana vem de duas vitorias consecutivas mas ocupa a modesta 6º posição no campeonato,os italianos fizeram uma excelente campanha na fase de grupos tendo terminado com 11 pontos,menos 2 que Bayern Munich e com mais 1 ponto que o City,venceu 3 jogos,empatou 2 e perdeu apenas na Alemanha,o técnico W. Mazzarri tem praticamente todo o plantel à sua disposição mas não poderá se sentar no banco sendo o adjunto a fazer o seu papel.

Chelsea: não à maneira da equipa de Villas Boas dar a volta à situação e já vai numa serie de 4 jogos sem vencer,3 empates e uma derrotas,na fase de grupos a equipa inglesa não conseguiu vencer qualquer jogo fora,empatou 2 e perdeu 1.
John Terry esta em duvida mas Ashley Cole deve regressar à equipa.

Conclusão: os italianos estão em melhor momento de forma ao passo que o Chelsea não tem jogado bem mas nestes jogos da champions normalmente a história é outra,acredito num jogo intenso com um ambiente fantástico com o Nápoles a tentar marcar e o Chelsea a jogar no contra ataque,um empate será bom para os ingleses que sabem que têm mais hipóteses decidindo a eliminatória em casa,as duas equipas costumam ganhar muitos cantos e na fase de grupos o Chelsea conseguiu de 25 dando a média de um pouco mais de 4 por jogo já os italianos tiveram 36 cantos dando uma média de 6 por jogo,com o Chelsea a fechar o máximo que poder e depois tentando pela rapidez de Sturridge fazer o golo creio que teremos um jogo corrido e os ingredientes todos para o Over de cantos poder ser batido com algum à vontade.

Pick: mais de 10 cantos   2,10@bet365



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
Sempre disse que para AVB ter sucesso no Chelsea a 1ª coisa que devia ter feito era limpar aquele balneário que esta mais minado que as guerras por esse mundo fora...3 principais responsáveis e que ja passou o seu tempo, Drogba, Terry e Lampard, devem pensar que são os donos daquilo, isto é ciclo e a sua gloria já passou, depois temos Chech que desde a lesão nunca mais foi o mesmo e esta eliminatória vai ser o bum final esta nas estrelas...

Em Napoles jasus vai ser o fim do mundo hoje, não tenho mesmo duvida, a vontade e o querer a juntar á melhor qualidade vai fazer ferida, futebol ofensivo com muita velocidade e o Chelsea nem os vê...só vejo 2 jogadores de nivel mundial no Chelsea para este jogo, Mata e David Luis...

Hamsik, Lavezzi e Cavani penso que só estes devem chegar, Napoles a ganha o jogo e a passar a eliminatória, são as minhas apostas para este jogo.
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



Forum de Apostas

Re: Nápoles vs Chelsea [L. Campeões - 8ºs Final - 1ª Mão] - 21 de Fevereiro
« Responder #7 em: 21 de Fevereiro de 2012, 09:54 »

macafreamunde

  • Crava
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    88
    Pts Tipsr:
    5
Hoje o San Paolo vai parecer um inferno. O Nápoles tem uma oportunidade de ouro para reviver os bons momentos do tempo de Diego Armando Maradona e os adeptos, reconhecidos mundialmente pelo seu fanatismo extremo, vão certamente colocar o estádio a rebentar pelas costuras.

Depois da heróica passagem no grupo da morte, os napolitanos terão pela frente um irreconhecível Chelsea de AVB. Neste momento, é talvez o adversário ideal para a formação italiana, isto porque os londrinos são uma equipa que exigem respeito, mas que motiva qualquer adversário. O Nápoles sabe que, apesar do mau momento de forma do Chelsea, não poderá facilitar e estará obrigado a viajar para Inglaterra com um bom resultado na bagagem.

Se olharmos para os jogos da fase de grupos, podemos ver que o Nápoles em casa venceu 2 jogos (Manchester City e Villarreal) e empatou 1 (Bayern). Por sua vez, o Chelsea fora empatou 2 (Valência e Genk) e perdeu 1 (Bayer Leverkusen).

Isto leva-me a crer que o Chelsea (ainda para mais com a crise que atravessa) dificilmente conseguirá arrancar hoje uma vitória. O Nápoles, por sua vez, terá que aproveitar esta excelente oportunidade para passar aos quartos-de-final, necessitando de fazer golos em casa para ir para Inglaterra em vantagem. O artilheiro da equipa Edinson Cavani está em forma e poderá aqui ter um papel importante. O uruguaio marcou nas recepções ao City e ao Villarreal e vem de um bis na Serie A frente à Fiorentina, sendo também o marcador de serviço dos penaltys.

Pick:

 :arrow: Nápoles DNB @ 1.65 Bwin
 :arrow: Edinson Cavani para marcar @ 2.50 Bwin



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10131
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2329
SSC Napoli vs Chelsea
21 de Fevereiro ás 17:45 BRST
Champions League


O Nápoles quer manter aceso o seu sonho. Depois de conseguir passar pelo Grupo da morte- eliminando o milionário Manchester City, o Nápoles aposta em seu caldeirão, com sua apaixonada torcida para conseguir passar por mais um gigante. O time vem apostando todas as suas fichas em ir mais longe possível na Champions e acabou deixando o seu campeonato nacional um pouco de lado e agora, terá que fazer uma grande campanha- caso o improvável título da Champions não venha, para se recuperar na luta por uma vaga via campeonato nacional para a próxima temporada e assim, ir se firmando definitivamente entre as potencias do continente. O time tem um sistema defensivo bastante confiável, mas sua arma maior é apostar no trio ofensivo formado por: Hamsik, Lavezzi e Cavani, em especial no último- autor de 16 gols nos últimos 18 jogos. Sabendo que precisa estar a seu nível máximo para continuar avançando, o time vem de duas vitórias seguidas, sendo a última bastante expressiva- 3x0 na Fiorentina fora de casa. Embalados e com fome por fazer história, Nápoles chega forte para este confronto.

NÁPOLI:  De Sanctis, Grava, Cannavaro e Aronica; Maggio, Gargano, Inler e Dossena; Hamsik e Lavezzi; Cavani.

O Chelsea joga para evitar uma crise insustentável, salvando o seu ano- parcialmente. A poderosa equipe inglesa tem uma temporada para ser esquecida- a se comparar com as últimas e já não tem chances de conquistas do seu campeonato nacional. Participa por uma disputa intensa pela última vaga da próxima Champions e tem na atual, a chance de ir avançando e contra todas as incertezas, conseguir continuar a sonhar com um improvável inédito título- dando impulso em seu desempenho a nível nacional. Porém, o momento atual não dá muitas esperanças. O time vem a 4 jogos sem ganhar e com a temporada realizada bem abaixo do esperado, faz com que o treinador Villas-Boas jogue sua sobrevivência nesta classificação. Notícias dão conta de que o treinador- assim como o técnico Felipão, perdeu o controle do time e que os jogadores mais experientes já não estariam respeitando suas ordens. Um deles, o capitão da equipe John Terry, será desfalque para o jogo de hoje. Tentando afastar uma crise profunda, o Chelsea chega para decidir a sua temporada.

CHELSEA:    Cech, Ivanovic, David uiz, Cahil e Bosingwa; Raúl Meireles, Ramires e Kalou; Mata, Drogba e Strurridge.

O JOGO: Envelhecidos, sem fome, desgastados.. Estas são as impressões que por vezes a equipe Londrina passa para quem não acompanha as notícias dia a dia do clube. Problemas entre o técnico e os jogadores, atuações abaixo do esperado e um time sem os brilhos de outrora. O Nápoles vem com toda fome do mundo, conta com um trio de jogadores que passa por excelente forma e conta com uma apaixonada torcida- que faz por vezes o time vencer jogos em que não são favoritos. Com a química toda a favor, jogando pra fazer história e querendo faze-la, o Nápoles poderá conseguir a vitória.

APOSTA:  Nápoli  AH  0.-0,5  @  2,02  Bet365
« Última modificação: 21 de Fevereiro de 2012, 12:58 por Rangel »



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227089
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
Napoli X Chelsea
Champions League - Oitavos de Final
Terça-Feira, 21 de Fevereiro 2012, 19h45


O San Paolo recebe hoje um encontro da liga dos campeões que certamente ficará na história, já que Nápoles e Chelsea nunca se enfrentaram anteriormente e procuram já hoje garantir um avanço de golos para chegar aos quartos de final da prova.

A equipa da casa parte hoje como favorita, e essa condição é bem normal neste momento da época. A equipa é forte, e mesmo não estando habituada á liga dos campeões, safou-se muito bem na fase de grupos e chega a esta altura ambicionando avançar ainda mais na prova. O grupo a que pertenceu era dos mais fortes, mas isso não abalou a confiança do Napoles, que conseguiu deixar inclusive o Manchester City pelo caminho. Fora de portas apenas perdeu em Munique por 3-2, tendo empatado nos Cityzens a uma bola e vencido em Villareal por 2-0. Em casa foi ainda mais forte, tendo derrotado novamente o Villareal por 2-0, o City por 2-1, e apenas não venceu o Bayern ficando o jogo empatado a uma bola.
No total da Champions League, o Nápoles marcou 10 golos e sofreu 6, sendo que em casa marcou 5 e sofreu apenas 2.
Recentemente o Nápoles teve um periodo um pouco abaixo do normal, mas este fim-de-semana recuperou bem vencendo no dificil terreno da Fiorentina por 3 a 0, mostrando-se bem forte e motivado para o encontro de hoje.
Assim para hoje, o plantel está todo apto.

Provaveis titulares: De Sanctis; Aronica, Cannavaro, Britos; Dossena, Gargano, Inler e Maggio; Hamsik, Lavezzi e Cavani.

A equipa forasteira, Chelsea, parte para o jogo bastante abaixo do que muita gente esperava para esta época. Com o campeonato para esquecer este ano, resta-lhes fazer boa figura na taça onde empataram este fim de semana, e na liga dos campeões onde mostram grandes ambições á vários anos. O Chelsea tem feito jogos terriveis, pobres, ou o que lhes quiserem chamar, desde que não chamem qualidade aquela equipa. Os jogadores estão velhos, com ritmo baixo, e sem grande qualidade para voltar ao que eram á pelo menos 5 anos atrás. Drogba e Lampard são alguns desses jogadores que já considero a mais, e para mim apenas destaco Mata como grande jogador naquela equipa. Villas-Boas tem certamente os dias contados se não passar esta fase da liga dos campeões.
Apesar de tudo ser mau neste momento para o Chelsea, não podemos esquecer que conseguiram terminar o grupo na 1ºposição, e não era de todo um grupo fácil (Valencia, Leverkusen e Genk), tendo em conta a má época da equipa de Londres. Em casa venceram os 3 jogos sem sofrer qualquer golo, e tendo marcado 10. Fora de portas a história já não foi a mesma. Empataram 2 jogos e perderam em Leverkusen por 2-1. No total da prova levam 13 golos marcados e 4 sofridos, um registo que indica alguma força nesta prova.
Para hoje Terry ainda está em duvida.

Provaveis titulares: Cech; Ivanovic, Cahill, David Luiz, Cole; Ramires, Lampard, Meireles; Mata, Drogba, Sturridge.


Dito isto, acredito que seja um grande jogo no San Paolo. O Nápoles irá querer obviamente conseguir uma vantagem confortavel para a 2ºmão, mas o Chelsea irá com certeza procurar o golo, principalmente se sofrer cedo. Assim acredito que a vitória seja para os da casa, podendo eventualmente cair o empate.

Handicap Asiático - Nápoles 0 - 1.60@Bet365


Gunnerz ai está a tua 1º pick no portal! http://www.apostaganha.pt/2012/02/21/napoles-vs-chelsea-champions/



Gunnerz

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1646
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    745
Napoli X Chelsea
Champions League - Oitavos de Final
Terça-Feira, 21 de Fevereiro 2012, 19h45

Handicap Asiático - Nápoles 0 - 1.60@Bet365


Gunnerz ai está a tua 1º pick no portal! http://www.apostaganha.pt/2012/02/21/napoles-vs-chelsea-champions/

Muito Obrigado Bruno Coutinho  :venia:



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227089
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
Obrigado nós ;)



azarento22

  • Bilionário
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
  • Mensagens:
    2739
    Pts Tipsr:
    654
Napóles vs Chelsea
19h45
21-02-2012
Liga dos Campeões


O Nápoles já está à espera deste jogo à algum tempo, quer a equipa quer os seus adeptos estão super motivados e super confiantes para este encontro, a equipa está a jogar um futebol de extrema qualidade, todos os sectores estão ligados, Cavani não está só no ataque onde Lavezzi o apoia, sendo duas jogadores que nunca etão num lugar fixo, devido às suas imensas movimentações, criam sempre imensa dificuldade aos defesas contrários. Nos últimos 5 jogos em casa a equipa venceu 3 e empatou 2, um dos quais venceu 2-0 à também ferida equipa do Inter Milão. O seu treinador vai estar na Bancada por ir cumprir o 1º de 2 jogos de castigo, o que ainda fortalece mais a união dos jogadores para lhe dedicarem a vitória.

O Chelsea está completamente de rastos, a equipa não se encontra e não conseguem realizar 1 jogo satisfatório, e todos já estão a espera do próximo treinador, eu próprio acredito que até Abramovich está só a espera de um pretexto para poder dispensar AVB, a equipa não está unida e isso é evidente a todas as pessoas, Drogba, Terry, Lampard, Torres e Cech são grandes jogadores quando tem um colectivo forte, mas actualmente dadas as imensas adversidades entre os próprios colegas, a verdade é que esta equipa não joga em equipa, mas sim cada um por si. Malouda quando entra até mete dó já que não chega a realizar 5 passes para os companheiros, o egoísmo destes jogadores levou a que a equipa chegasse a este ponto, e não acredito que seja hoje que isso mude, é uma equipa sem chama que não cria oportunidades de golo, raramente cria conta-ataques rápidos com uma velocidade decente e pior é que a defesa continua a falhar, sofrendo golos em imensos jogos.

Posto isto temos 2 equipas com o estado de espírito completamente diferentes, por um lado temos um Napóles super motivado e a praticar um futebol bonito de ver, por outro lado temos uma equipa desmotivada que joga um futebol sofrível onde tudo parece não ter solução, e é evidente que muito tem que mudar no Chelsea, por isso hoje acredito num jogo com o Napoles por cima a tentar não sofrer golos e a marcar o máximo de golos possível para não ir ao Chelsea com apenas a margem mínima.

Nápoles sem sofrer golos 2.62@Bet365
Nápoles -1.5, -2 HA 6.00@Bet365



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
Nápoles vs Chelsea
Fevereiro 21, 2012 - 19h45

O confronto que encerra a Terça-Feira milionária coloca frente a frente Nápoles e Chelsea. Italianos e Ingleses buscam um lugar na próxima fase da competição num duelo que promete ser decidido em detalhes fruto do grande equilíbrio entre as duas formações. Ao mínimo erro defensivo, ao mais pequeno desperdício de golo à frente da baliza a eliminatória pode ficar comprometida pelo que em campo será preciso existir das duas partes um enorme rigor táctico e muita jogo psicológico culminando com uma concentração durante os noventa minutos de jogo.

André Villas Boas joga no San Paolo uma cartada decisiva para a sua continuação em terras de sua majestade. O campeonato já está riscado da lista de objectivos e o empate para a FA Cup comprometeu um pouco as aspirações dos blues pois obriga-os a triunfar em terreno alheio. É a Liga dos Campeões o principal objectivo e este jogo/eliminatória se ultrapassada com sucesso pode resultar na reconciliação de adeptos com jogadores e treinador e entre estes dois últimos minutos.
É um facto. A ideia que a equipa faz transparecer é que não tem vontade em ganhar. Parecem estar contra o técnico português e por vezes encostam-se à sombra da bananeira e só esperam o jogo acabar qualquer que seja o resultado. Mas quem não quer ganhar a Liga dos Campeões?

Qualquer jogador ambiciona isso e há muitos nestes plantel que têm das últimas oportunidades de fazer. Caso de Lampard, Terry ou Drogba. Ambos estão a fazer uma época média/baixa mas eu tenho plena confiança que o comportamento e atitudes dos jogadores londrinos vão alterar neste desafio de cariz demasiado importante.
Baixa de última hora parece ser John Terry segundo a BBC Sport. Assim sendo a dupla de centrais deverá juntar Gary Cahill e David Luiz que terão o difícil trabalho de anular Lavezzi e Cavani sobretudo.

Citando Villas Boas:
Citar
"Stamford Bridge, as you know, is a great stadium for European nights, which is why we wanted to finish first in the group to get the second leg at home and get a positive result.

Esta frase demonstra que André Villas Boas tem confiança em decidir a eliminatória no seu próprio terreno dando a provar ao adversário o veneno servido no Stamdford Bridge que causa sempre dificuldades. Para que tal aconteça é importante que esta noite não sofram golo, ou um no máximo, e que defendam bem. Não acredito que o Chelsea entre no San Paolo demasiado exposto sob pena de colocar em risco toda a eliminatória.
O próprio historial londrino desta temporada demonstra que a equipa fora de casa tem estado bem defensivamente. No campeonato têm uma média de 0.92 golos sofridos por jogo enquanto na Liga dos Campeões a média total de golos sofridos é 0,66. Dados que apontam a dificuldades para que a equipa italiana encontre as redes de Cech.

Do outro lado, o Nápoles terá que assumir todas as despesas de jogo porque sabe de antemão as dificuldades que lhes espera a segunda mão. Terão que quase obrigatoriamente vencer para se colocarem em posição privilegiada pelo que tudo o que seja peças de destaque da frente de ataque como Lavezzi, Hamsik ou Cavani serão muito provavelmente titulares.

Mas uma das prioridades dos italianos também passará por não sofrer golos porque é sempre complicado abordar uma segunda mão com golo sofridos caseiros. E terão algum sorte com o facto de encontrarem um ataque muito perdulário e cada vez com menos soluções sobretudo com a falta de um finalizador nato isto porque Fernando Torres nunca mais aparece e Didier Drogba não é um jogador apenas de área. Além disso pelo que se viu nos "rascunhos" do técnico londrino o costa-marfinense deverá ser suplente esta noite optando o técnico por um ataque mais móvel e sem ponta de lança de raiz.

Este jogo tem tudo para ter poucos golos. O Chelsea jogará de certeza com linhas baixas nomeadamente com Ramires na direita para baixar mais e apoiar Ivanovic (ou Bosigwa) e Essien e Raul Meireles deverão dar pouco espaço entre eles e a linha de centrais. Quanto ao Nápoles terão mais posse de bola mas só os vejo a jogar pela certa. A falta de experiência poderá ser um handicap para eles pois podem querer resolver as coisas demasiado depressa contudo continuo a acreditar que esta linha de poucos golos possa cair.
 
Prognóstico: Menos de 2, 2.5 Golos @ 1.950 Bet365




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina