Autor Tópico: [Inglaterra - Championship] 17 a 22 de Fevereiro  (Lida 1525 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 17 de Fevereiro de 2012, 10:28
...



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 17 de Fevereiro de 2012, 10:28
Barnsley – Portsmouth
18 de Fevereiro
15h00

Após a derrota na terça-feira, no terreno do Burnley (0-2), o técnico do Barnsley, Keith Hill, exigiu uma resposta imediata: ou seja, nesta ronda, na recepção ao Portsmouth. Embora esteja a realizar um percurso irregular, quase sempre alternando vitórias com derrotas, o Barnsley ocupa um tranquilo 16º, com 14 pontos de avanço sobre a linha-de-água. Com a chegada de alguns reforços, como Stephen Dawson (ex-Leyton), Scott Golbourne (ex-Exeter), Korey Smith (ex-Norwich), Michael Tonge (ex-Stoke) e David Cotterill (ex-Swansea), que visam colmatar as saídas de Vaz Té e Drinkwater, que saíram para o West Ham e Leicester, respectivamente, e a lesão de Butterfield, a equipa estará agora a ganhar a necessária coesão.

A irregularidade do Barnsley é um facto evidente, mas colocá-la-ei aqui um pouco de lado, dados os problemas que vive o Portsmouth. Os problemas financeiros são profundos e o clube está próximo de sofrer uma penalização de dez pontos, o que levaria a equipa a cair para o penúltimo lugar. A situação é tão grave que chegou ao ponto de o clube não poder realizar exames para verificar a extensão da lesão do médio Liam Lawrence (23/0). Mais: a equipa, que iria realizar a viagem de avião, deverá agora fazer esses mais de 300 quilómetros de autocarro. Depois, há as lesões, que, num plantel curto como é o do Portsmouth, fazem com que apenas 12 jogadores de campo estejam actualmente em condições ideais.

Como referi, são tantos os problemas no Portsmouth que me sinto tentado a esquecer aqui por completo a irregularidade do Barnsley. A equipa da casa, no seu terreno, marcou o primeiro golo em 8 das últimas 9 partidas e, com o puxão de orelhas de Keith Hill durante a semana devido à prestação frente ao Burnley, acredito que entrem bastante fortes da partida. E, como do outro lado estará uma equipa a viver uma situação muito complicada, creio que a aposta num Barnsley em vantagem no fim dos primeiros 45 minutos será aqui uma aposta a considerar fortemente.

Pick
: Barnsley HT 3.00@Bet365



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 17 de Fevereiro de 2012, 11:57
Reading – Burnley
17 de Fevereiro
20h00

Num dos jogos mais interessantes desta ronda de Championship, o Reading (6º, 51 pontos) recebe o Burnley (10º, 47). Os da casa atravessam excelente momento, contando 3 triunfos consecutivos, todos eles sem consentir qualquer golo. E, como não poderia deixar de ser, o registo caseiro da equipa tem sido decisivo nesse bom momento, com o Reading a somar 6 vitórias nas últimas sete partidas, com a excepção a ser a derrota diante do Hull (0-1), uma equipa sempre complicada de enfrentar. O mercado de Janeiro trouxe Jason Roberts, do Blackburn, e o avançado deixou desde logo a sua marca, contando já 2 golos em apenas 3 rondas. Sem novas ausências, o Reading estará aqui ainda privado do médio McAnuff (26/4), para além dos laterais Cummings (23/0) e Griffin (9/0), sendo que todos estes jogadores estavam já impedidos nas duas últimas vitórias do Reading, sobre o Coventry (2-0 em casa) e Derby (1-0, fora).

O Burnley está a 4 pontos dos lugares de play-off, mas, contando um jogo a mais do que grande parte do grupo que persegue, qualquer percalço poderá ter considerável impacto. A equipa tem estado bastante forte fora de casa, com 5 triunfos nas últimas 7 saídas, mas a última, frente ao Southampton, terminou com um desaire (0-2). E, na ronda anterior, só um golo tardio de Jay Rodriguez evitou o desaire frente a um Peterborough em profunda crise de resultados. Contudo, a grande questão aqui será saber se o Burnley tem capacidade ofensiva para quebrar um Reading que tem estado bastante forte na sua retaguarda. Nesse sentido, as baixas de Paterson (6/2) e Stanislas (19/0) poderão ter bastante peso, como a provável ausência do lateral Trippier (31/2), que fez um excelente jogo no apoio ao ataque na vitória de terça-feira sobre o Barnsley.

O Reading vive melhor momento, mas o registo como visitante do Burnley assusta. Terá, porém, a vantagem de ser uma equipa que ainda não empatou fora de casa (8 vitórias e 7 empates) e, a ter de cair para um lado, caio aqui para o lado do Reading. A performance defensiva tem estado irrepreensível e, na frente, Jason Roberts tem-se revelado como a alvo perfeito para as bolas dos extremos Hunt e Kebé. O Burnley não tem um bom historial no terreno do Reading (5 derrotas nas últimas 6 visitas, embora a única vitória tenha sido decisiva na subida à Premier, no Play-off de 2008/09) e, na primeira volta, a equipa de Eddie Howe perdeu por 1-0, em casa. Aliás, desde a derrota no play-off de 2008/09, o Reading venceu sempre o Burnley: duas vezes em casa (2-1 e 1-0) e duas vezes fora (1-0 e 4-0). Em suma, seis vitórias nas sete últimas partidas em casa no Championship, e 5 desses jogos terminados sem qualquer golo sofrido, levam-me a ter aqui fortes esperanças em mais três pontos para os donos do terreno.

Pick
: Reading 1.95@Betfair



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Championship] 17 a 22 de Fevereiro
« Responder #2 em: 17 de Fevereiro de 2012, 11:57 »

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 17 de Fevereiro de 2012, 19:00
Nottingham Forest - Coventry City
18 de Fevereiro
15h00

Autêntica final para o Forest, que, ocupando o penúltimo lugar (23º), e a cinco pontos da linha-de-água, recebe a equipa que tem imediatamente acima, o Coventry. No início da temporada, o Forest, que disputou os play-off de subida na época passada, era apontado como um dos mais fortes candidatos aos lugares cimeiros. E não foi por acaso, uma vez que a equipa tem qualidade. Mas as coisas simplesmente não saem e o Forest venceu apenas um dos seus últimos 14 encontros de Championship. Em casa, perdeu seis encontros consecutivos, sem apontar qualquer golo, antes de empatar na última partida, na recepção ao Watford (1-1). A meio da semana, a deslocação ao estádio do Middlesbrough deu em nova derrota, por 1-2. Há aqui uma recuperação que poderá ser crucial: Tudgay, melhor marcador da equipa e autor de dois golos na última vitória da equipa (3-1 em Ipswich) deverá estar de regresso. Outros dois jogadores, os defesas Moloney (8/0) e Cunningham (14/0) poderão estar de volta, após lesões.

Se o Forest é péssimo em casa, o Coventry consegue ser ainda pior fora de casa. Em 15 deslocações, apenas 3 pontos conquistados (de três empates) e 12 derrotas, 8 das quais nas últimas 8 saídas e apenas 1 golo apontado nas últimas cinco. A equipa do Coventry tem subido na tabela apenas e só à custa dos seus resultados caseiros, onde, de facto, tem estado bem: 4 vitórias nos últimos 5 jogos e a única derrota (2-3 com o Ipswich), a registar-se já bem fora de horas. Os médios Bell (23/0) e Clingan (25/2) e o defesa Wood (17/1) devem ficar de fora, juntando-se ao lote de ausências certas: os defesas Hreidarsson (2/0), Cameron (10/0) e Hussey (20/0), e o médio Thomas (22/1).

Entre o horrível registo do Forest em casa e o horrível registo do Coventry fora, venha o diabo e escolha. Contudo, os da casa terão aqui vantagem. É uma autêntica final para o seu lado, uma vez que, até animicamente, um deslize caseiro frente a uma equipa que perdeu em 12 das suas 15 partidas como visitante, terá um peso fortíssimo na moral dos homens de Steve Cotterill. A recuperação física de elementos fundamentais deverá desempenhar também aqui um papel decisivo e, estando o Coventry privado de diversos jogadores de pendor defensivo, estou em crer que o regresso de Tudgay poderá ser a chave do jogo. O Coventry parece-me já se ter praticamente convencido que será em casa que conquistará a permanência, se o fizer, e, frente a um Forest que terá aqui uma final e que, nos confrontos mais recentes se suplantou a este mesmo adversário (2-1, 2-0 e 1-0 nas últimas três épocas), irei nos visitados.

Pick: Nottingham Forest 1.92@Betfair



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 17 de Fevereiro de 2012, 23:51
Reading – Burnley 1-0
Pick: Reading 1.95@Betfair  :ganha:



Ricardo

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2008
  • Localidade: Seixal
  • Mensagens:
    2688
    Pts Tipsr:
    182
em: 18 de Fevereiro de 2012, 10:41
Barnsley vs Portsmouth
18-02-2012, 15h00


Jogo entre o 16º e o 18º classificados da Championship.

O Barnsley tem sido uma equipa altamente irregular nos resultados com vitórias alternadas com derrotas, o que faz com que estejam por agora a meio da tabela longe da descida mas também longe dos lugares de acesso aos playoff. Vem de 2 derrotas fora de casa, a primeira com o Watford (15º) por 2-1 e depois com o Burnley (10º) por 2-0. Com esta irregularidade de resultados acredito que na mente dos adeptos do Barnsley estará apenas e só a vitória neste jogo, já lá vão mais de 2 meses desde que não perdem 3 jogos seguidos e com a equipa reforçada com novos jogadores acredito que neste jogo irão voltar a vencer.

O Portsmouth tem sido notícia esta semana por causa da grave crise financeira em que mergulhou. Isto já não é novidade neste clube dado que no ano em que desceram da Premier League já se sabia que o clube andava muito mau de finanças e chegaram a perder pontos por isso. Foram agora notícia porque voltaram a entrar em administração judicial pela 2ª vez em 2 anos e por isso irão perder 10 pontos na secretaria, o que faz com que estes caiam para a zona de descida de divisão. Para além disso existe uma grande onda de lesões no plantel, o que limita muito o trabalho do técnico Michale Appleton. Vêm de 3 jogos seguidos sem ganhar sendo que o último jogo foi uma derrota caseira com o Ipswich (17º) por 0-1.

Muito já foi dito pelo snakederrick na sua pick e eu apenas reforço a ideia de que o Barnsley tem aqui uma excelente oportunidade para voltar às vitórias perante uma equipa em grave crise financeira e com muitas baixas no plantel, para além da moral dos jogadores do Portsmouth ter caído para níveis muito baixos.


Barnsley @ 2.10 Bet365
Barnsley AH -1 @ 3.10 Bet365
Barnsley AH -1.5, -2 @ 5.25 Bet365



Ricardo

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2008
  • Localidade: Seixal
  • Mensagens:
    2688
    Pts Tipsr:
    182
em: 18 de Fevereiro de 2012, 11:13
Ipswich Town vs Cardiff City
18-02-2012, 15h00


Jogo entre o 17º e o 4º classificados da Championship.

O Ipswich está agora mais tranquilo a meio da tabela, uma vez que já passou por uma fase terrível de resultados com várias derrotas seguidas que os meteram na luta pela sobrevivência nesta divisão, mas entraram recentemente numa fase muito boa que os catapultaram para o 17º lugar. Vêm de 3 vitórias seguidas e a primeira foi uma impressionante vitória por 5-1 frente ao West Ham (1º). Seguiu-se um triunfo no terreno do Coventry (22º) por 2-3 num jogo onde ainda estiveram a perder 2-1 mas souberam dar a volta e no último jogo venceram fora o Portsmouth por 0-1 com um golo logo aos 13 minutos. Curiosidade para o facto de Michael Chopra ter marcado 4 golos nestes 3 jogos mas este saiu lesionado em Portsmouth. No entanto notícias dão-no como apto e a treinar normalmente com o restante plantel e é opção para este jogo.

O Cardiff luta por um lugar na Premier League do próximo ano. Está apenas a 4 pontos da liderança e a 3 do 2º lugar que dá acesso directo à Premiership. Alguns maus resultados impediram o Cardiff de chegar lá recentemente como foram os casos do empate em Southampton (2º) por 1-1 e depois das derrotas em casa com o Blackpool (5º) por 1-3 e em Leicester (12º) por 2-1, no entanto voltaram às vitórias na última ronda em casa frente ao Peterborough (19º) por 3-1. Em todos este jogos o clube marcou e sofreu golos. Precisam de vencer para manter a pressão na dupla que lidera o campeonato.

São duas equipas a viver momentos distintos. O Ipswich vem de 3 vitórias seguidas e cheio de moral apesar da posição que ocupam enquanto que o Cardiff voltou às vitórias e quer chegar ao topo do campeonato. Ambas as equipas têm marcado muitos golos ultimamente mas também têm consentido alguns golos em praticamente todos os últimos jogos realizados, portanto neste jogo aposto em golos e num bom espectáculo de futebol.


Over 2.5 @ 1.72 Bet365
Ambas as equipas marcam @ 1.57 Bet365



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 18 de Fevereiro de 2012, 16:55
Barnsley – Portsmouth 0-0 HT 2-0 FT
Pick: Barnsley HT 3.00@Bet365  :perdida:



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Championship] 17 a 22 de Fevereiro
« Responder #7 em: 18 de Fevereiro de 2012, 16:55 »

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 18 de Fevereiro de 2012, 16:56
Nottingham Forest - Coventry City 2-0
Pick: Nottingham Forest 1.92@Betfair  :ganha:



Ricardo

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2008
  • Localidade: Seixal
  • Mensagens:
    2688
    Pts Tipsr:
    182
em: 18 de Fevereiro de 2012, 18:18
Barnsley vs Portsmouth
18-02-2012, 15h00



Barnsley @ 2.10 Bet365 :ganha:
Barnsley AH -1 @ 3.10 Bet365 :ganha:
Barnsley AH -1.5, -2 @ 5.25 Bet365 :meiaganha:

2-0

Golos marcados a 15 minutos do fim



Ricardo

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2008
  • Localidade: Seixal
  • Mensagens:
    2688
    Pts Tipsr:
    182
em: 18 de Fevereiro de 2012, 18:19
Ipswich Town vs Cardiff City
18-02-2012, 15h00



Over 2.5 @ 1.72 Bet365  :ganha:
Ambas as equipas marcam @ 1.57 Bet365
:perdida:

3-0

Só faltou um golo do Cardiff :incredulo:



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 20 de Fevereiro de 2012, 16:06
Millwall – Middlesbrough
21 de Fevereiro
19h45

Os londrinos do Millwall (20º) jogaram para a Taça no fim-de-semana, caindo em casa frente ao Bolton (0-2), naquela que foi a 6ª partida sem vencer em casa diante de equipa do mesmo campeonato ou de campeonatos superiores. A última vitória caseira data já dezembro, num 1-0 ao Portsmouth (golo aos 82 minutos) e, encontros seguintes, a equipa caiu frente ao Crystal Palace (0-1), Birmingham (0-6) e Watford (0-2), empatando com Southampton (1-1) e Derby (0-0). As dificuldades ofensivas são evidentes, com apenas um golo apontado nessas seis partidas. Pegando apenas em encontros de liga, o cenário é equivalente: nos últimos seis jogos, apenas um golo apontado em casa. Os confrontos com as equipas que estão na luta pela subida não têm terminado nada bem para o lado do Millwall. Em casa, nem um golo conseguiram nas recepções a West Ham (0-0), Cardiff (0-0) e Birmingham (0-6), e fora, embora as coisas tenham corrido um pouco melhor, nem um jogo lograram vencer: Reading (2-2), Southampton (0-1), Birmingham (0-3), Middlesbrough (1-1), Blackpool (0-1) e West Ham (1-2).

O Boro não teve jogo no fim-de-semana, uma vez que já fora eliminado da Taça, chegando a esta partida com a certeza de um triunfo colocar a equipa nos lugares de play-off. A equipa estava, no entanto, a realizar um péssimo 2012, ainda sem triunfos (2 empates e 3 derrotas), antes de baterem o Nottingham Forest , há uma semana, por 2-1. A dupla de ataque Emnes (8 golos) e Jutkiewicz (recém-contratado ao Coventry, onde levava 9 golos) esteve especialmente bem, conseguindo os dois golos e fazendo esquecer o ausente McDonald (9 golos), que está lesionado. O Boro tem-se revelado como equipa complicada de quebrar fora de portas. Tem o segundo melhor registo da prova (7 vitórias, 3 empates e 4 derrotas), sendo que duas delas foram no seu período mais negro: uma no complicado terreno do Blackpool  (0-3) e outra diante do Coventry (1-3), num jogo em que terminaram reduzidos a nove elementos. O médio Thomson (14/0) cumpre suspensão após a sua expulsão diante do Forest.

Além do Millwall apresentar evidentes problemas de concretização recente no seu terreno, há que levar em consideração o facto de terem jogado no fim-de-semana, enquanto o Boro pôde descansar. O factor fadiga poderá ser aqui essencial. Além de terem então jogado no passado sábado, o Millwall, entre campeonato, eliminatórias da Taça e repetições das mesmas, fará aqui o seu 13º encontro de 2012. O Boro realizará “apenas” o seu 10º jogo para o mesmo período. Perante as dificuldades ofensivas dos da casa e com uma boa dupla de ataque do outro lado (Emnes e Jutkiewicz), acredito aqui nos visitantes. A equipa de Mowbray viveu um péssimo período, perdendo 3 encontros de Championship de forma consecutiva, mas surge agora com 5 jogos de invencibilidade (incluindo dois frente ao Sunderland em que caiu apenas no prolongamento da 2ª partida) e uma vitória na última ronda. Com os play-off à distância de um triunfo, creio que, a haver um vencedor, será o Boro.
 
Pick: Middlesbrough DNB 2.20@Betfair



Hugo Araujo

  • Milionário
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Inglaterra
  • Mensagens:
    1774
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    21
em: 20 de Fevereiro de 2012, 20:13
BARNSLEY vs BIRMINGHAM
21-02-2012

Mais um jogo da Championship

Barnsley 14 classificado com 42 pontos, a 9 pontos de distancia do ultimo lugar que da direito a
discutir o play-off de acesso a tao ambicionada Premiership.

A nivel estatistico podemos verificar que a jogar no seu reduto tem havido nos ultimos jogo uma chuva de golos:

vs LEEDS - 4-1
vs MILLWALL - 1-3
vs DERBY COUNTY - 3-2
vs PORTSMOUTH - 2-0

Apenas o ultimo jogo realizado no fim de semana passado nao terminou em mais de 2 golos ( ambos marcados ja nos ultimos 15
minutos e apos a expulsao de um jogador do Portsmouth, tendo em consideracao que o Portsmouth e uma equipa
de unders, portanto considero normal o under nesse jogo)

Birmingham 6 classificado com 51 pontos ocupa neste momento o ultimo lugar de acesso ao play-off de acesso a Premier.

O Birmingham vai entrar forte neste jogo, ja que tem a perna o Hull e o Boro com 50 pontos.

Estatisticamente o Birmingham tem estado muito goleador fora de portas, apenas nao marcando no Crystal Palace nos
seus ultimos jogos como visitante:

vs HULL - 2-1
vs CRYSTAL PALACE - 1-0
vs PETERBOROUGH - 1-1
vs MILLWALL - 0-6
vs LEEDS - 1- 4


Nos ultimos 3 jogos entre estas duas equipas nao se podera dizer que alguma delas tenha tido vantagem ja que se verificou
os 3 resultados possiveis:

2009 - Empate a uma bola 1-1
2007 - Vitoria da equipa da casa por 1-0
2001 - Vitoria do Birmingham por 1-3

Conclusao:

O Barnsley esta numa posicao comoda na tabela ja que os seus 42 pontos dao alguma margem de manobra, o objectivo nao esta
muito distante de ser conseguido: a manutencao na Championship, ja que tem um avanco de 17 pontos para a primeira equipa
abaixo da linha de agua. Esta equipa a jogar sem pressao e em casa acaba por jogar um futebol ofensivo, concerteza
iremos ver golos do Barnsley.

O Birmingham, entra agora na fase do tudo ou nada, vem de um excelente resultado contra o Chelsea e estara certamente muito
moralizado. O principal objectivo do Birmingham nao podera ser nada mais do que o regresso a Premier e para isso
tem que fazer pontos pois Hull e Middlesborough estao a cola. Depois de este jogo o Birmingham realizara em sua casa
dois jogos seguidos, nada melhor para as aspiracoes desta equipa do que fazer 9 pontos (3 em Barnsley, 6 nos proximos
jogos em casa). Levando em conta tambem que marcou 11 golos nos ultimos 3 jogos fora de casa a contar para o
Championship, eu acredito plenamente que nao sairao deste jogo em branco.

Uma equipa que joga sem pressao diante do seu publico e outra que esta muito motivada e que so vai pensar em vencer!


A minha aposta para este jogo sera:

Ambas Marcam @ 1.80 na Bet365



Fábio Antunes

  • Magnata
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    218255
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    230
em: 21 de Fevereiro de 2012, 03:16
Blackpool vs West Ham
21/02/2011 as 20:00h
Estádio “Bloomfield Road”



Ultimos 5 jogos para campeonato:



Ultimos 5 jogos para campeonato, em casa e fora:




Tabela Classificativa:






Blackpool:
Depois de no ultimo sábado terem sido eliminados para a taça contra o Everton, o Blackpool vai com tudo para cima do campeonato, neste caso para cima do West Ham.

Este jogo contra o Everton foi bastante peculiar, os 2 golos marcados foram marcados aos 1' e 7' minutos de jogo, e depois disto ainda houve muitas oportunidades de golo falhadas por parte do Blackpool e um penalty falhado até.
O técnico Ian Holloway ficou um pouco desapontado por ter sentido que a sua equipa apenas se atirou realmente ao jogo demasiado tarde, e sentiu que podiam ter feito mais do que o que fizeram.

Agora que já foram eliminados da taça, todas as atenções estão focadas no campeonato e na subida automatica à Premier League, ou, caso não consigam chegar ao 1º e 2º lugar da tabela, o objectivo passa por garantir um lugar nos play-offs para a subida (3º ao 6º lugar).

O Blackpool tem um estilo de jogo muito aberto e virado para o ataque, daí a marca de golos marcados (52 golos em 31 jogos), mas também acabam por sofrer muitos devido a essa abertura e orientação atacante (38 golos sofridos em 31 jogos).
Quem analisa ou vai apostar num jogo do Blackpool tem de pensar sempre na possibilidade de cair o mais de 2,5 golos (média de 2,90 golos por jogo).

O registo caseiro do Blackpool é espectacular, com 2 derrotas, 4 empates e 9 vitórias, são das equipas que melhor jogam no seu estádio ao lado da massa associativa.
Ainda não tiveram uma única derrota desde o início do ano, seja em casa ou fora, à excepção da derrota para a taça contra o Everton já mencionada.

Os “tangerinas” contam com praticamente todo o plantel, excepto com o avançado Gary Taylor-Fletcher que se lesionou no jogo contra os Toffees, e Alex Baptiste (defesa) também está lesionado.
Holloway espera que Matt Phillips (médio) se encontre totalmente recuperado de lesão para o poder utilizar neste confronto importantíssimo.



West Ham:
O West Ham teve o fim de semana de descanso pois já foi eliminado da taça à mais tempo (coisa que não preocupou muito o técnico pois sabe que não subir a premier league este ano é impensável).

Jogaram a 14/02 em casa contra o líder Southampton, num jogo onde demonstraram uma enorme garra, quando aos 18' de jogo tiveram Matt Taylor (médio) expulso, por se ter envolvido numa espécie de confronto contra o avançado dos Saints.
Logo a seguir ao incidente, os Hammers marcaram golo de penalti aos 21' e mantiveram-se na frente do marcador com menos um homem até aos 75', quando o Southampton fez o golo da igualdade e assim ficou o jogo, 1-1.
Sam Allardyce ficou pior que estragado com a arbitragem, além da expulsão são reclamadas 2 grandes penalidades “claríssimas” que não foram assinaladas e que poderiam ter garantido os 3 pontos aos Hammers.

O West Ham vê-se agora obrigado a ganhar o jogo contra o Blackpool, uma vez que a equipa nem sequer os lugares dos play-offs quer, mas sim garantir o topo da tabela a todo o custo evitando assim jogos “desnecessários” para a subida à Premier League.

Devido à expulsão no ultimo jogo, o West Ham perde um dos seus homens titularíssimos, e fica com 2 jogadores muito importantes de fora, Taylor (expulso) e Kevin Nolan (expulso contra o Milwall). 2 “meio-campistas” que irão certamente fazer muita falta a esta equipa.

As contratações de inverno do West Ham ainda não foram tiros certeiros com Ricardo Vaz Te e Nicky Mainard a realizarem exibições muito boas mas ainda sem conseguirem marcar golos, muito também por ainda não terem jogado muito tempo pelos Hammers.

Além de Taylor e Nolan, Sam Allardyce não deve contar com Guy Demel, John Carew e Papa Bouba Diop. Ravel Morrison (ex-United), que assinou também recentemente pelo West Ham, não deverá entrar nas contas do treinador devido a doença.
De realçar que contra o Southampton não jogaram com a maioria dos indisponíveis de agora, e no entanto fizeram um bom jogo.

Para completar a preocupação de meio-campo dos Hammers, o West Ham tem um registo fraco fora de portas tendo nas ultimas 5 partidas para o campeonato 1 empate, 3 derrotas e uma vitória, mas marcando golos em 4 dos 5 jogos.


H2H:

15/10/11 West Ham United 4 - 0 Blackpool
02/02/11 Blackpool 1 - 3 West Ham United
13/11/10 West Ham United 0 - 0 Blackpool


(para campeonato)

Vantagem para o West Ham, que, estatísticamente os ajuda, mas que não nos deve iludir para este jogo.



Temos todos os ingredientes para assistir a um grande espectáculo de futebol, onde se irão confrontar 2 clubes que querem subir à liga principal inglesa a todo o custo, que praticam um bom futebol e que gostam de marcar golos em todos os jogos, mas onde também costumam sofrer devido ao estilo de jogo aberto; o West Ham neste aspecto é mais fechado defensivamente que o Blackpool, a questão neste jogo é que perdem poder no meio campo e sabem que não podem perder mais pontos na tabela classificativa se querem manter-se no objectivo que têm.

Ainda faltam 15 jogos para terminar o campeonato, mas a pressão é imensa e conforme o topo da tabela classificativa nota-se bem a competição renhida e feroz pelos lugares cimeiros.

Há aqui alguns aspectos que eu considero serem muito importantes:

O Blackpool de 28/01 a 21/02 (hoje), já efectuou 7 jogos e com o de hoje 8, e terá outro jogo daqui a 4 dias. É um mês de futebol em que apenas descansam 3,4 dias entre cada jogo, é expectável que apresentem um desgaste físico fora do normal.

O futebol praticado pelo Blackpool em casa, é muito melhor que o do West Ham fora, mas contra isso teremos a tal fadiga que menciono e que me parece que o técnico dos Hammers não se terá certamente esquecido, pois Sam Allardyce é conhecido pelos detalhes e é certo que trará algumas táticas que tentará introduzir no jogo conforme o tempo irá passar.

O Blackpool de certo não estará esquecido dos ultimos 4-0 contra o West Ham, e virão com vontade de vingar esse resultado.

São 2 equipas de topo que tudo farão para não perderem pontos para adversários diretos, mas ao mesmo tempo roubar-lhes 3 pontos diretos e subir na tabela seria ouro sobre azul.

Os golos marcados do Blackpool, e os que sofrem também, perante um West Ham que não desperdiçará oportunidades concedidas pelo Blackpool, dão-me toda a confiança para falar em golos, carradas de oportunidades dos 2 lados, e golos a aparecerem sem dúvida.

Entre muitas, se há aposta para este jogo que tem de ser feita, é esta:

 :arrow: Ambas a marcar a 1,72 @Bet365

(para variar  :mrgreen: )

Uma pequena ressalva, segundo algumas infos, o relvado poderá vir a estar um pouco degradado, ou seja:

Eu irei também em apostas como Mais de 2.5 golos, Blackpool a marcar mais de 1.5 golos, mas com valores normais/baixos, pois a questão do relvado preocupou-me um pouco.

 :bom:
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 21 de Fevereiro de 2012, 13:17
Barnsley – Birmingham
21 de Fevereiro
19h45

Tendo regressado às vitórias no passado sábado, frente a um Portsmouth em profunda crise (2-0), o Barnsley tem aqui novo encontro caseiro. A posição da equipa é descansada, ao ponto de o treinador Keith Hill ter dado a entender que, devido à sobrecarga de jogos e ao plantel algo curto, promoverá alguma rotatividade nesta partida, diante do Birmingham. É, então, provável que o jovem médio Digby se estreia na equipa principal, substituindo o lesionado Perkins (27/0), devendo também assistir-se à estreia de duas contratações de inverno: os médios Dawson e Cotterill. No sábado, frente ao Portsmouth, o Barnsley alcançou o primeiro jogo caseiro sem sofrer golos nas últimas sete tentativas.

O Birmingham é, sem dúvida, a equipa em melhor forma do Championship, e, ocupando já os lugares de play-off, irá certamente procurar vencer os dois jogos que têm em atraso em relação ao líder Southampton, buscando a subida directa. Sem perder há 14 encontros, a equipa venceu oito dessas partidas, empatando apenas frente a equipas da Premier (Wolves e Chelsea), a candidatos fortes à subida (West Ham, Southampton e Hull) e no terreno do Peterborough. A equipa apresenta aqui algumas preocupações ofensivas, uma vez que Zigic (8 golos) está definitivamente arredado e King (9 golos) está ainda em dúvida após ter falhado a partida frente ao Chelsea, no passado sábado (1-1). O lateral Carr (20/0) está também lesionado, assim como o trinco N’Daw (8/0).

O Birmingham continua com um calendário muito apertado e, depois da boa participação na Liga Europa, tem agora sido confrontado com encontros de desempate da Taça da Inglaterra. Do lado do Barnsley, é então bastante provável alguma rotatividade, porque, com o plantel algo curto, o técnico Keith Hill deverá estar mais preocupado com os dois encontros seguintes, frente a dois adversários pela permanência: Coventry e Forest. Entre fadiga, rotatividade e coesão defensiva do Birmingham, não creio que se assista aqui a uma partida especialmente intensa. Lembrando ainda que ambas as equipas perderam elementos ofensivos importantes em janeiro (Vaz Té e Beausejour, respectivamente) e que, do lado dos visitantes, podem faltar os dois homens de referência na área, creio que o Under será aqui a melhor escolha – o que, de resto, se verificou sempre que estas duas equipas se enfrentaram no Championship (5 vezes: 2006, 2007,2008, 2009 e 2011).

Pick: Menos de 2.5 golos 1.91@Betfair




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions