Autor Tópico: Olympique Lyon vs APOEL [L. Campeões - 8ºs Final - 1ª Mão] - 14 de Fevereiro  (Lida 1665 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
Liga dos Campeões 2011/2012
Oitavos de Final - 1ªMão



Olympique Lyon vs APOEL
vs



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

     AgenteBobo   --   Lyon vs APOEL       --   APOEL AH +1.5    @   1,53    Bet365 (1-0) :ganha:
     Enak222   --   Lyon vs APOEL       --   APOEL Marca    @   1,85    Betclic (1-0) :perdida:
     Rangel   --   Lyon vs APOEL       --   Mais de 10 Cantos     @   1,85    Bet365 (11 Cantos) :ganha:
« Última modificação: 15 de Fevereiro de 2012, 21:33 por Rotsen10 »



AgenteBobo

  • Rico
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    559
    Pts Tipsr:
    73
Olympique Lyon vs APOEL
Liga dos Campeões - 8º Final
14/02/2012 - 19:45


Análise

O Lyon recebe em no Stade Gerland o APOEL em jogo a contar para os oitavos de final da liga milionária. O APOEL, depois de ter tido uma excelente prestação na fase de grupos, onde foi primeiro num grupo onde também estavam Porto, Zenit e Shaktar tentará em França dar continuidade a essa boa fase de resultados europeus. Do outro lado encontrará um Lyon apostado em ganhar e resolver já no seu estádio a eliminatória. Com 11 pontos de atraso no campeonato francês a Taça de França, a Taça da Liga e um boa prestação na Liga dos Campeões poderão salvar a época para a equipa de Rémi Garde.
Em relação ao jogo em si, eu não tenho dúvidas que o Lyon poderá vencer este jogo, mas quem viu os últimos jogos desta equipa percebe que algo não está bem, parece-me uma equipa algo desmotivada que na última jornada do campeonato Francês perdeu em casa por 2-1 frente ao Caen, e quem viu aquele jogo certamente reparou que o Lyon nunca pareceu capaz de virar aquele jogo, foi sempre uma equipa apática e sem ideias. Talvez pela enorme diferença de pontos que leva já para o líder, a equipa não acredite numa boa prestação no campeonato. Ora sabemos que na Liga dos Campeões as coisas são diferentes, é um competição a eliminar e todos querem vencer, de todo modo, penso que os problemas não desaparecem apenas por se mudar a competição, e creio que se poderão fazer sentir neste jogo.
Quanto ao APOEL, ainda na luta pelo título cipriota quando faltam 6 jornadas para o fim, poderá ter nesta eliminatória a chave para uma época de sonho, que seria juntar o título a uma chegada aos quartos de final da champions. Os cipriotas certamente que deixarão tudo em campo para saírem com um bom resultado de Lyon que lhes permita discutir a eliminatória no Chipre.

Conclusão

Desta vez optei por não introduzir dados estatísticos, dado que me parecem pouco representativos do que se pode passar amanhã. O campeonato cipriota certamente que não terá o mesmo nível de dificuldade desta competição europeia, pelo que poderíamo-nos estar a basear em dados não representativos, e penso que os números da liga dos campeões por si só serão uma amostra pequena demais.
Como tal deixo-vos apenas a minha opinião, penso que o Lyon poderá vencer este jogo, mas caso tal se verifique, penso que será uma batalha muito dura para os franceses, e não estou a ver o APOEL sair goleado deste jogo. Penso que o Lyon já revelou alguns problemas esta época, e esse podem ser explorados pelo APOEL que já se mostrou uma equipa muito fria e matreira. Este APOEL é sobretudo uma equipa muito bem organizada e que percebe muito bem quais os pontos mais fracos do seu adversário tentando sempre explorá-los, penso que o APOEL entrará algo na expectativa, com linhas muito fechadas e atacando com pouca gente, dando um pouco o controlo do jogo aos frances, mas aos poucos tentará perceber qual o sentido do jogo e adaptar-se a ele, tentando subir mais no terreno e aproveitar uma maior exposição do Lyon que estará mais adiantado no terreno. Acredito que os cipriotas poderão mesmo chegar ao golo amanhã, baralhando as contas da eliminatória. Parece-me mais provável que este jogo acabe com uma vitória pela margem mínima do Lyon ou com um empate, pelo que a minha escolha recairá em:

APOEL AH +1.5  :arrow: 1.53 @ Bet365



Nox

  • Devedor
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    102
    Pts Tipsr:
    6
Deixa-me só acrescentar que o APOEL sofreu só 3 golos fora nos 6 jogos da CL incluindo os da pre-eliminatoria. Na fase de grupos empataram todos os jogos fora.



Forum de Apostas

Re: Olympique Lyon vs APOEL [L. Campeões - 8ºs Final - 1ª Mão] - 14 de Fevereiro
« Responder #2 em: 14 de Fevereiro de 2012, 00:35 »

Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11630
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2950
LYON X APOEL
1/8 FINAL – LIGA DOS CAMPEÕES

Noutro dos jogos que marca o regresso da Liga Milionária, Olympique Lyon e APOEL Nicósia enfrentam-se pela 1ª vez na história de ambos. O clube francês pode gabar-se de lhe sair em sorteio, o adversário mais acessível, teoricamente claro, enquanto os cipriotas não se podem queixar do sorteio, já que têm pela frente, e tendo em contas os restantes clubes em prova, uma das equipas que mais facilmente poderão ambicionar bater. O Lyon chega a esta fase da prova pela 9ª vez consecutiva, enquanto o APOEL é a surpresa da prova, chegando pela 1ª vez aos 1/8 de final desta prova europeia.

Pick
 :arrow: APOEL marca > 1,85 BetClic

Lyon
Os de Lyon entram para este jogo com a constatação que não poderia ter sido um melhor sorteio do que realmente foi, já que têm pela frente o outsider da prova, os cipriotas do APOEL de Nicósia.
Na prova, terminaram em 2º lugar, num grupo liderado pelo Real Madrid e com as restantes equipas a serem o Ajax Amesterdão e o Dínamo de Zagreb. Após a passagem aos 1/8 de final, a equipa escreve uma nova história, já que esta é a 9ª vez consecutiva que alcançam esta fase da liga milionária. Tendo uma maior experiência a jogar na Europa, este poderá ser um factor a favor dos franceses, que terão também sobre si uma pressão adicional, já que enfrentam uma equipa muito menos capaz do que este Lyon.
Nesta altura da época e com o campeonato praticamente perdido, tentam assegurar o 3º lugar na Ligue 1, que dá acesso às eliminatórias da prova na próxima época e viram o seu olhar para esta competição que poderá, de certa forma, atenuar a má época.

APOEL
A equipa sensação da Liga dos Campeões Europeus, chega a esta fase após terminar em 1º lugar num grupo de morte a par de Porto, Zenit e Shaktar Donetsk. Os objectivos foram claramente ultrapassados e os seus aficionados esperam para ver até onde irá esta equipa muito bem montada.
Com 4 portugueses no clube, esta é uma equipa muito unida e bem trabalhada e que aposta nas transições ofensivas e, quanto a mim, pode ser comparada de certa forma ao “nosso” Braga. Estuda muito bem os seus adversários e aposta na exploração dos seus pontos fracos, como se viu nos jogos da fase de grupos.
Numa opinião mais pessoal, penso que esta equipa dá por terminada a mudança de pensamento por partes dos adeptos de futebol e até dos resultados propriamente ditos. Isto porque há alguns anos atrás este tipo de equipas era sucessivamente goleada e humilhada pelos adversários. É notário que nesta fase isso dificilmente acontece e a mentalidade dos amantes de futebol já compreende que as coisas mudaram muito.
Contra si, tem a falta de experiência na competição, o que poderá constituir uma pedra no sapato, mas ainda assim joga sem qualquer tipo de pressão, o que poderá resultar em motivação extra para continuar a provar o seu valor.
Uma última nota para o facto de o APOEL ter conseguido fora de casa 3 empates, frente a Shaktar, Zenit e Porto e apenas ter perdido 1 dos últimos 12 jogos que efectuou nas competições europeias esta época.


Confronto directo
Nunca se defrontaram.

Previsão
Ainda que tudo esteja do lado do Lyon, também isso sucedia na fase de grupos. Podemos pensar que se derrotou tubarões como Zenit e Porto e empatou com Shaktar, porque não poderá também e mais uma vez surpreender outra grande equipa europeia? No futebol tudo é possível e cada vez mais isso comprova-se pelos factos.
Como falei, a favor do Lyon a experiência que falta ao APOEL, mas contra, a enorme pressão sobre a equipa, para atenuar uma época que não está a ser muito positiva, pressão essa que não está do lado do APOEL que já superou todas as expectativas e objectivos.
Tendo em conta que joga fora, penso que será ainda mais provável a estratégia de transições ofensivas rápidas e apostar no erro adversário e na exploração dos seus pontos débeis. Para além disso, tem tido bons resultados fora de casa e penso que amanhã também o irá conseguir. Aposto por isso que marcará pelo menos um golo em França e poderá resolver a eliminatória em sua casa, com o apoio dos ferverosos adeptos.



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10131
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2329
Lyon vs Apoel Nicosia
14 de Fevereiro ás 17:45 BRST
Champions League

O Lyon talvez tenha tido o sorteio que pediu a Deus: teoricamente, pegaram o clube com menos expressão nesta fase e por vezes, camisa pode ganhar jogo. O Lyon vem tendo uma temporada marcada por altos e baixos: o clube dificilmente consegue emplacar uma sequencia de bons jogos em série. Na última rodada do Campeonato Francês, veio a perder para o inexpressivo Caen por 2x1 em casa e acabou se complicando em relação a tiítulo- já que a distancia para o líder PSG já chega a 11 pontos. de agora em diante, devido ao equilíbrio na disputa da terceira vaga pra próxima CHampions via Campeonato Francês está intensa, o clube não poderá mais vacilar- atingindo o seu potencial ao todo para alcançar seus objetivos. Em casa a equipe costuma ser muito forte e faz do seu ataque a grande força. Precisando fazer uma boa diferença de gols para ter tranquilidade, o Lyon tentará usar sua maior tradição na busca de sufocar o adversário e assim, conseguir fazer a diferença necessária.

LYON: Lloris; Réveillère, Koné, Cris (Umtiti) e Cissokho; Briand (Lacazette), Gonalons, Källstrom e Brutos; Gomis e Lisandro. Técnico: Rémi Garde.

O Apoel é a grande surpresa da fase eliminatória da Champions. Em um "grupo da morte" que contava com Zenit, Porto e Shaktar, a equipe conseguiu avançar, causando grande surpresa a todos. O rendimento dos cipriotas fora de casa na principal competição continental será o melhor aval da equipe. Com três empates como visitantes na primeira fase, contra equipes tão fortes ou tão tradicionais como o Lyon, o time chega motivado para este confronto na esperança de continuar a sonhar. A equipe coroa sua temporada estando a lutar pelo título de seu campeonato Nacional até o fim: faltando 6 rodadas o time está na segunda colocação a 1 ponto do líder. Também por lá, destaca-se a campanha regular do time fora de casa- 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas- tendo quase a mesma campanha em casa. Recheado de jogadores buscando um lugar ao Sol, o Apoel tenta manter seu sonho possível.

APOEL:  Chiotis; Boaventura, Paulo Jorge, Oliveira e Poursaiditidis; Nuno Morais, Hélio Pinto, Charalambidis, Marcinho e Trickovski; Aílton. Técnico: Ivan Jovanovic.

O JOGO:  O Lyon costuma partir para cima de seus adversários dentro de seus domínios, o Apoel não costuma se omitir. Desta maneira, acredito que este confronto seja bastante aberto- até pelo estilo dos donos da casa de jogarem, mas também deixarem jogar. Assim, penso que se os gols não virem a sair, pelo menos a quantidade de escanteios deverá ser alta, devido o ataque intenso.

APOSTA:  Mais de 10 Cantos  @  1,85  Bet365







fdacmen

  • Bilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3097
    Pts Tipsr:
    171
Rangel, não concordo nada com o jogo aberto... acredito que o APOEL vai estar bem fechadinho lá atrás como fez nos confrontos em S. Petersburgo e Donetsk (não tanto no Porto)... mas acho que o over cantos podem cair perfeitamente porque acho que o Lyon se não conseguir marcar vai usar muito o jogo direto...



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10131
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2329
Lyon vs Apoel Nicosia
14 de Fevereiro ás 17:45 BRST
Champions League



APOSTA:  Mais de 10 Cantos  @  1,85  Bet365

11 Escanteios   :ganha:



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11630
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2950

 :arrow: APOEL marca > 1,85 BetClic  :perdida:

Tinha fé que pudessem trazer algo de positivo de França...



Forum de Apostas

Re: Olympique Lyon vs APOEL [L. Campeões - 8ºs Final - 1ª Mão] - 14 de Fevereiro
« Responder #7 em: 14 de Fevereiro de 2012, 22:19 »

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
Citar
Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

     AgenteBobo   --   Lyon vs APOEL       --   APOEL AH +1.5    @   1,53    Bet365 (1-0) :ganha:
     Enak222   --   Lyon vs APOEL       --   APOEL Marca    @   1,85    Betclic (1-0) :perdida:
     Rangel   --   Lyon vs APOEL       --   Mais de 10 Cantos     @   1,85    Bet365 (11 Cantos) :ganha:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina