Autor Tópico: Australia- A-League 2011/2012]  (Lida 524 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 16 de Março de 2011, 15:31
A-League 2011/2012
20ª Jornada





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

   Ztiago   --   Melbourne Victory vs Gold Coast      --   Melbourne Victory HA 0 a 1.5 na Bet365 :devolvida:   (1-1)
   MMachado   --   Melbourne Victory vs Gold Coast      --   Ambas marcam @ 1.66 na Bet365 :ganha:   (1-1)
   tinofoquim   --   Melbourne Victory vs Gold Coast      --   Melbourne Victory   2,10 @ Bet365 :perdida:   (1-1)
« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2012, 01:17 por trunks »



ZTiago

  • Bilionário
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    2754
    Pts Tipsr:
    858
em: 31 de Janeiro de 2012, 16:36
Melbourne Victory vs Gold Coast
1/2/2012; 8:00

Defrontam-se amanhã em Melbourne, a equipa do M.Victory e o ultimo classificado Gold Coast em jogo a contar para a Liga principal de futebol Australiana.


Melbourne Victory:

O Melbourne Victory ocupa neste momento a oitava posição com 20 pontos em 18 jogos, tem mais 6 que o adversário que enfrenta neste jogo.
A equipa está a quatro pontos dos lugares que dão acesso aos play-offs da Liga Australiana, sendo que o Melbourne Victory tem menos um jogo que as restantes equipas que estão acima de si, uma vitória em casa frente ao último classificado poderá colocar a equipa a apenas um ponto do seu grande objectivo para esta época.
Não estão a atravessar uma boa fase é certo, mas verdade seja dita são a par de Adelaide a equipa que mais empata no campeonato tendo já no seu registo 8 desses resultados. Dois deles nos ultimos cinco jogos a juntar a duas derrotas e uma vitória frente aos Newcastle Jets.
No ultimo jogo onde empataram frente a Sydney a equipa foi para o intervalo com uma vantagem de 2-0 no placar, tendo depois sofrido nos inicios da segunda parte um golo e outro já nos descontos.
Para este jogo acredito que o Melbourne seja a equipa dominadora e lute pela vitória desde o primeiro minuto, jogam em casa perante o ultimo classificado, a par do primeiro classificado nunca perderam em casa pelo que são mais que favoritos para ganhar este jogo.



Gold Coast:

O Gold Coast é uma equipa dos arredores de Brisbane que ocupa neste momento a ultima posição na tabela com 14 pontos em 17 jogos, menos seis que o penultimo Adelaide United.
A equipa ainda só conseguiu vencer por três vezes e tem que fazer muito pela vida se não quiser acabar em ultimo na A-league. Como possível forma de recuperar os pontos de atraso é importante dizer que o Gold Coast tem menos dois jogos que a maioria das outra equipas, pelo que duas vitórias nesses jogos atiravam a equipa para a luta pelos play-offs outra vez.
Com 2 pontos somados nos ultimos 5 jogos onde perderam 3 jogos (2 deles foram nos ultimos minutos da partida), a equipa precisa urgentemente de pontuar neste jogo fora de casa.
Para este jogo não me acredito que o Gold Coast tente dominar a partida, com um empate a equipa ja saí satisfeita de Melbourne tendo em conta a sua situação.


Conclusão:

Para este jogo espero uma equipa de Melbourne a dominar o encontro desde o primeiro minuto, a jogar contra o ultimo classificado em casa só a vitória interessa aos visitados.
Para além disso, com três pontos a equipa cola-se aos lugares de play-off o seu grande objectivo de temporada.
O Gold Coast não tem armas para vir discutir aqui os três pontos, sendo que o empate serve de feição ao ultimo classificado.
Como o Melbourne Victory é conjuntamente com Adelaide a equipa que mais empates tem no campeonato, irei-me proteger disso com o Handicap Asiatico.



Melbourne Victory vs Gold Coast: Melbourne Victory HA 0 a 1.5 na Bet365
SC BRAGA



MMachado

  • Visitante
em: 31 de Janeiro de 2012, 18:14
Melbourne Victory vs Gold Coast United, dia 01/02 às 08:00

Jogo de aflitos a encerrar a 18ª jornada da A-League, com o último classificado, Gold Coast a deslocar-se ao terreno do Melbourne Victory.

A equipa da casa vem de um momento menos bom, o que se reflecte na classificação: é ante penúltima com mais 6 pontos e 1 jogo que o último. Tem passado por um período conturbado em termos defensivos, já que nos últimos 3 jogos sofreu nada menos que… 7 golos! Aliás, já lá vão quase 3 meses desde que a equipa manteve a baliza inviolada.
Para manter as esperanças dos playoffs finais a equipa tem que bater, obrigatoriamente, o Gold Coast amanhã de manhã. É que nesse caso ficaria a apenas um ponto do último lugar de acesso aos tão ambicionados playoffs… com os mesmos jogos. Algo a ter em conta.
Regressa o avançado Danny Allsop, habitual titular, que poderá fazer companhia ao seu substituto directo, Isaka (que marcou e assinou uma exibição de encher o olho ante o Sydney na última jornada)… algo que aliado ao entrusamento que o conhecido Harry Kewell vai ganhando nesta equipa e à facilidade de finalização desta equipa (3ª melhor a actuar no seu terreno na A-League… com menos um jogo) põe em prespectiva que o Victory não saia deste jogo em branco.

Quanto ao Gold Coast, apesar de ter menos 2 jogos que as restantes equipas, apresenta um saldo muito pobre de 14 pontos em 17 jornadas, que lhe remete para o último posto da A-League. Assim torna-se difícil para esta equipa, desmoralizada, superar-se. Depois de uma boa série de 2 vitórias consecutivas, chega a este encontro com 5 jornadas em cima sem conhecer o sabor da vitória. No entanto, partem mais frescos para este jogo na medida em que o encontro da passada Sexta-Feira  com os líderes CC Mariners foi adiado.
É uma equipa que se caracteriza pela superação ante os grandes do futebol australiano: empatou com o Brisbane (2º classificado e campeão em título), com o Melbourne Heart (quando esta equipa somava uma série impressionante de 6 vitórias seguidas), com os CC Mariners (líder incontestado )e ainda ganhou ao líder do ano passado no seu terreno. Ao todo, 6 dos 14 pontos conquistados. No entanto, falha defensiva e ofensivamente quando joga com equipas do seu “nível”, como ilustram as derrotas ante os Jets ou Sydney nos últimos jogos.
Apesar de tudo, esta equipa costuma marcar golos frente a estas equipas e não só, ficando em branco em apenas 2 ocasiões nos últimos 7 jogos.
Assim, dadas as fragilidades defensivas do Victory, acredito que ambas as equipas possam marcar e que o jogo possa ter muitos golos.

As minhas picks:
Ambas marcam @ 1.66 na Bet365
Mais de 2,5 golos @ 1.900 na Bet365



Forum de Apostas

Re: Re: Australia A-league [Fevereiro]
« Responder #2 em: 31 de Janeiro de 2012, 18:14 »

tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
em: 31 de Janeiro de 2012, 18:19
Melbourne Victory vs. Gold Coast United
08:00

Victory: as coisas não têm corrido nada bem para uma equipa que nas últimas 3 épocas apurou-se sempre para os plyaoffs,devido aos últimos resultados têm baixado na tabela e neste momento ocupa o 8º lugar com 20 pontos estando a 4 pontos dos lugares de acesso aos playoff mas menos este jogo,é preciso uma vitoria neste jogo para se aproximar quando faltam apenas 9 jogos para o final do campeonato,o seu registo caseiro é de 3 vitorias e 7 empates,16 golos marcados e 12 sofridos.

Gold Coast: estão no ultimo lugar do campeonato com 14 pontos,as chances de chegar aos playoff são poucas e nos últimos 5 jogos não venceram qualquer um,2 empates e 3 derrotas,o seu registo como visitante é de 1 vitoria,2 empates e 7 derrotas,12 golos marcados e 19 sofridos.

Conclusão: para a equipa de Melbourne apenas a vitoria interessa para se aproximar dos lugares de acesso aos playoff que era o objectivo de inicio de época e mesmo não estando no seu melhor momento tem armas suficientes para levar de vencida uma equipa que sabe que dificilmente chegará aos lugares dos playoff e mais jornada menos jornada começará a pensar na próxima temporada,a minha aposta vai para a melhor equipa e que conta com o apoio do seu publico.

Pick: Melbourne Victory   2,10@bet365



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
A-League 2011/2012
20ª Jornada





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

   Ztiago   --   Melbourne Victory vs Gold Coast      --   Melbourne Victory HA 0 a 1.5 na Bet365 :devolvida:   (1-1)
   MMachado   --   Melbourne Victory vs Gold Coast      --   Ambas marcam @ 1.66 na Bet365 :ganha:   (1-1)
   tinofoquim   --   Melbourne Victory vs Gold Coast      --   Melbourne Victory   2,10 @ Bet365 :perdida:   (1-1)
« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2012, 01:17 por trunks »



ZTiago

  • Bilionário
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    2754
    Pts Tipsr:
    858
em: 10 de Março de 2012, 21:08
Perth Glory vs Central Coast
11/3/2012


Perth Glory:

O Perth Glory é quarto classificado com 37 pontos em 24 jogos disputados.
A equipa ainda tem como objectivo chegar ao título australiano e tem aqui uma oportunidade de ouro para reduzir a vantagem de 8 para 5 pontos quando receber o líder amanhã.
Para isso a equipa terá de vencer o Central Coast e não será tarefa nada fácil visto que estas duas equipas defrontaram-se em Dezembro também em Perth e o jogo acabou com uma vitória clara do Central Coast por 1-3.



Central Coast:

O Central Coast é o líder da Liga Australiana com 45 pontos em 24 jogos disputados.
A equipa andou confortalvelmente na liderança por bastante tempo, mas com apenas uma vitória nos ultimos cinco jogos fez com que a equipa tivesse perdido grande parte da sua vantagem.
Para este jogo o Central Coast irá pelo menos evitar a derrota para que os seus rivais não se adiantem.


Conclusão:

Este jogo é iniciado quando o Brisbane (actual segundo classificado) já tiver feito o seu jogo onde é claro favorito. Em caso de vitória do Brisbane, o Central Coast é igualado no primeiro lugar e nesse caso não me acredito que esta equipa não lute pela vitória frente ao Perth.
Outro factor que pode ter em conta neste jogo é que o Central Coast jogou na quarta para a Liga dos campeões asiaticos na China onde arrancou um empate ao Tianjin Teda a zero bolas. Acredito que o Central Coast pelo menos não perca este jogo e que vá lutar pela vitória, porém se o cansaço se fizer sentir a equipa poderá muito bem não ser capaz de dar tudo pelos 3 pontos.


Perth Glory vs Central Coast: Central Coast +0.5 a 1.6 na Bet365
SC BRAGA



Tags:

 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions/ Melhores Cassinos Online Brasil