Autor Tópico: [Inglaterra - Premier League - 25ª Jornada] 11 e 12 de Fevereiro  (Lida 3273 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933


25ª Jornada


Odds Bet365

Informações Estatísticas:
http://www.soccerstats.com/latest.asp?league=england

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

     toaraujo   --   Manchester United vs Liverpool      --   Total de Golos: Impar   @   1,98    Betfair :ganha: (2-1)
     tiag08   --   Manchester United vs Liverpool      --   Manchester United Mais de 2.5 Golos   @   4,00    Bet365 :perdida: (2-1)

     Fábio Antunes   --   Swansea vs Norwich      --   Ambas Marcam    @   1,83    Bet365 :ganha: (2-3)

     AgenteBobo   --   Tottenham vs Newcastle      --   Ambas a Marcar   @   1,83    Bet365 :perdida: (5-0)
     Teen Spirit   --   Tottenham vs Newcastle      --   Ambas a Marcar   @   1,86    Betfair  :perdida: (5-0)

     AgenteBobo   --   Sunderland vs Arsenal      --   Ambas a Marcar   @   1,72    Bet365  :ganha: (1-2)

     opoeta   --   Aston Villa X Manchester City    --   Mais de 2.5 Golos @ 1.90 na Bet365 :perdida: (0-1)

     Joao_   --   Jogo Fantasia: Manchester United vs Arsenal      --   Arsenal   @   2,45    Betboo :perdida: Empate
     Joao__Pedro   --   Golos da Jornada      --   Mais de 25.5 Golos     @   1,53    Betboo :ganha: (36 golos)
     tinofoquim   --   Número de Jogos com Golos      --   Partidas com Mais de 2.5 Golos: Mais de 6.5 Partidas   @   5,25    Betboo :ganha: (8 partidas)
« Última modificação: 13 de Fevereiro de 2012, 18:38 por trunks »



Joao_

  • Multimilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6185
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1765
em: 09 de Fevereiro de 2012, 17:17
Jogos Fantasy, Premier League
Manchester United vs. Arsenal
11 de Fevereiro; 12h45

Depois de ter feito uma recuperação memorável em Stamford Bridge, onde o Manchester United esteve, já a meio da segunda parte a perder por 3x0 e conseguiu levar um ponto de Londres, a equipa liderada por Sir. Alex Ferguson tem, nesta jornada, mais um jogo bastante complicado. O Liverpool desloca-se a Old Trafford para aquele que é o clássico dos clássicos do futebol inglês. Com o empate na jornada passada, o United viu os rivais de Manchester, o City, isolar-se, novamente, no topo da classificação, desta feita com 2 pontos de avanço. Graças, precisamente, ao Liverpool, que empatou, em casa, contra o Tottenham, manteve a distância para o 3º classificado. É, cada vez mais, uma luta a dois pelo título inglês e uma luta que pretende durar até ao fim. Torna-se, portanto, de importância rebordada todos os jogos. Ainda por cima, um encontro contra o Liverpool que pode causar muitas dificuldades. É que a equipa de Liverpool atravessa, por esta altura, o melhor momento da temporada, depois de ter eliminado precisamente o Manchester United da FA Cup e o Manchester City da Carling Cup. No Campeonato, tem-se mostrado muito irregulares, mas procuram agora subir na classificação. Este é, então, um jogo que promete ser bastante intenso e, sobretudo, equilibrado. Espero uma atitude mais defensiva por parte do Liverpool que, jogando fora de portas e perante o Manchester United, deverá apostar exclusivamente no contra-ataque e nas transições rápidas. Espero então muitas dificuldades para a equipa da casa chegar à baliza do Liverpool e parece-me um jogo completamente diferente do da jornada diferente que terminou empatado a 3-3 contra o Chelsea. Alías, vejo este jogo mais na linha do Liverpool-Tottenham que terminou empatado a 0 e sem grandes oportunidades de golo.

O Arsenal começa, finalmente, a dar boa conta de si. Quando se tem os três homens da frente em grande forma, como, finalmente, a equipa de Londres parece ter, tudo se torna diferente. E o último jogo foi a prova máxima disso. O Arsenal conseguiu o resultado mais desiquilibrado da temporada, ao golear o Blackburn por 7x1. E que grande partida fizeram Theo Walcott, Chamberlain e Robin Van Persie que, por esta altura, são as referências do Arsenal. Um resultado destes traz sempre uma motivação acrescida e o Arsenal precisa, e de que maneira, de tudo e mais alguma coisa para melhorar a sua temporada. Mais uma para esquecer. Este resultado é importante e acredito que consigam dar sequência a esta boa vitória já nesta jornada contra o Sunderland. Não é um jogo fácil, já que é fora de portas no Stadium of Light que é bastante complicado, especialmente para as equipas chamadas grandes. Ainda assim e atendendo ao momento de forma que Walcott, Chamberlain e Van Persie apresentam, espero que o Arsenal consiga um bom resultado.

Ora, tanto o Manchester United como o Arsenal terão jogos complicados. Apesar de jogar em casa, a tarefa do Manchester United é mais complicada, dada a motivação que o Liverpool certamente terá em defrontar o United e o momento de forma que apresentam. O Arsenal tem um jogo complicado num terreno bastante difícil, mas tem mais condições, vindo de uma vitória por 7x1, de marcar mais golos do que propriamente o Manchester United.

Arsenal @ 2,45 betboo
Antigo nick: devilboypt



toaraujo

  • Sem Dívidas
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    281
    Pts Tipsr:
    39
em: 10 de Fevereiro de 2012, 00:03
Man Utd vs Liverpool
11/02/2012 - 12h45m
Total de golos impar @1.98 Betfair

Man Utd

Os Reds não contam com uma derrota para a Premier League desde o jogo com o Newcastle (3-0) a 4 de Janeiro, mas foram eliminados da FA Cup em Anfield no mesmo mês de Janeiro.
Depois de uma recuperação fantástica contra o chelsea no último jogo, espera-se que entrem agora com a moral renovada para se manterem á tona de água na luta pelo titulo -caso vença este jogo, passa para 1º lugar temporariamente, pois joga antes do City-.
Prevê-se que Cleverley possa voltar a jogar, mas, mesmo assim, o United terá de lidar com as ausências de Nani, Vidic, Fletcher, Owen, Smalling e Jones.

Equipa provável: De Gea; Fabio Ferdinand Evans Evra; Carrick Young Valencia Giggs; Rooney Welbeck

Liverpool

O Liverpool apenas ganhou 2 dos últimos 8 jogos (7º) para a liga mas continuam em prova quer na Carling Cup quer na FA Cup. No entanto estão apenas a 4 pontos do último lugar que qualifica para a Champions do próximo ano, o que creio ser um dos objectivos de época neste momento. Um bom resultado em casa do United seria ouro sobre azul, e certamente uma grande injecção de confiança para o que resta do campeonato.
Recentemente as coisas têm acontecido com maior naturalidade quando jogam na condição de visitante, depois de vários empates em casa, o que poderá servir de aviso para o United. Para além disto, Suaréz pode recuperar o seu lugar na equipa depois do castigo, pois foi suplente utilizado contra o Tottenham.

Equipa provável: Reina Johnson Skrtel Agger Kelly; Gerrard Adam Spearing Kuyt; Suarez Bellamy


Creio que neste jogo o United não vai permitir ser surpreendido como aconteceu frente ao Chelsea, e, frente aos seus fãs, vai fazer de tudo para subir ao topo da classificação, embora que seja provisoriamente.
A aposta reflecte o facto de acreditar vir a ser um jogo decidido pela margem minima.

Total de Golos Impar @1.98 Betfair
« Última modificação: 10 de Fevereiro de 2012, 00:07 por toaraujo »



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League - 25ª Jornada] 11 e 12 de Fevereiro
« Responder #2 em: 10 de Fevereiro de 2012, 00:03 »

Joao__Pedro

  • Visitante
em: 10 de Fevereiro de 2012, 18:49
Premier League
11-02-12 12:45
Aposta Especial – Golos na Jornada?

Mais de 25,5 golos a @1.53 Betboo

Esta aposta consiste no número total de golos que irão ser marcados na jornada 25 da Premier League.

Nesta jornada da Premier League iremos ter alguns jogos bastante interessantes desde já um clássico que colocará frente a frente o Manchester United e o Liverpool. Neste encontro espero um encontro muito equilibrado mas com alguns golos pois temos visto esta temporada que nos jogos grandes principalmente onde o United entra têm sempre sido marcados por muitos golos, por exemplo: Chelsea 3 – 3 United; United 8 – 2 Arsenal; United 1 – 6 City; United 3 – 1 Chelsea; City 2 – 3 United.  Assim sendo só posso esperar um jogo aberto e com golos de ambos os conjuntos e a contribuir bem para o over.

Outro jogo que espero interessante e que possa ter pelo menos três golos coloca frente a frente o Tottenham e o Newcastle, são duas equipas que jogam um futebol bastante interessante e que ocupam os lugares cimeiros da tabela. No jogo da primeira volta foi visível o equilíbrio e a qualidade dos dois conjuntos com o resultado final a ser um empate a duas bolas.

O Everton recebe o Chelsea e neste jogo é que tenho algum receio e portanto não arrisco numa linha muito alta de golos pois são duas equipas que por vezes se podem fechar e terminar o encontro com poucos golos no entanto são dois conjuntos com qualidade para fazer golos e na 1ª volta até fizeram um jogo com bastantes golos com o Chelsea a vencer por 3 – 1.

O Arsenal desloca-se ao terreno do Sunderland e o City ao terreno do Aston Villa, espero dois encontros onde apesar de haver uma diferença substancial dos conjuntos tenhamos encontros equilibrados com golos de ambos os conjuntos em campo e portanto uma boa contribuição para o over também.

Os restantes jogos prometem bastante equilíbrio entre equipas da metade inferior da tabela e espero muita luta sendo que estamos a chegar a uma fase onde o empate já não é um resultado interessante e apenas a vitória interessa para os objectivos dos conjuntos pois as jornadas para o final começam a ser cada vez menos e portantno não espero jogos para o empate.

Conclusão:

Espero assim uma jornada com bastante equilíbrio não havendo nenhum jogo que  à partida possa ser considerado um passeio. Assim sendo creio que poucos serão os jogos onde ambas as equipas não marquem o que é bastante bom para este over de golos que creio ser uma aposta de valor.



Fábio Antunes

  • Magnata
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    218252
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    230
em: 10 de Fevereiro de 2012, 19:47
É só apostas especiais da Betboo para as competições  :lol: :lol:
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:



Fábio Antunes

  • Magnata
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    218252
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    230
em: 10 de Fevereiro de 2012, 19:54
Swansea City vs Norwich City
11/02/2011 as 15:00h
Estádio “Liberty”- Swansea



Ultimos resultados para o campeonato:



Ultimos resultados como visitado e visitante:




Tabela Classificativa:

8 Sunderland 33
9 Norwich City 32
10 Swansea City 30
11 Everton 30
12 Stoke City 30



Swansea: Uma das equipas que subiu esta época e está a fazer furor, estando a meio da tabela classificativa e apresentando um futebol muito profissional.

O Swansea é uma equipa que tem procurado jogar para ganhar todos os jogos sem excepção, e o resultado disso mesmo é um campeonato com apenas uma derrota em casa, frente ao Manchester United por apenas 0-1 com um golo madrugador aos 11'.
Esta equipa apresenta um futebol um tanto ou quanto idêntico ao do Barcelona, com muita troca de bola e muita movimentação entre os jogadores, o que lhes dá uma segurança muito grande.

Neste momento contam com 8 derrotas, 9 empates e 7 vitórias.
Este registo misto não demonstra a capacidade do Swansea em jogar futebol, e eles provam isso mesmo com o registo em casa com apenas uma derrota como já referi, 6 empates e 5 vitórias. Nestes jogos em casa, sofreram apenas 6 golos e marcaram 16 tentos.

Esta 2ª volta do campeonato vai sem duvida ser diferente da primeira volta que fizeram, desde claro que se mantenham a praticar o bom futebol que têm vindo a mostrar agora, irão dar muitas dores de cabeça aos seus adversários e acredito até em algumas surpresas com os clubes principais da liga.

Para manter a boa forma, contam claro com o técnico Brendan Rodgers, que assinou agora novo contrato com o clube até à época 2014/2015, e que deverá trazer ainda mais força ao treinador:

“ I'm delighted to sign the new deal “


Para este jogo, contará com quase todo o plantel, à excepção de Ferrie Bodde (médio) e Andrea Orlandi (médio).
Ainda não é certo se pode contar também com os reforços de inverno, Curtis Obeng defesa vindo do Wrexham e o atacante Rory Donnelly (cliftonville) enquanto que o médio Gylfi Sigurdsson (Hoffenheim) já jogou e inclusivé já marcou um golo no ultimo jogo do Swansea contra o West Bromwich.

11 provável do jogo: Vorm | Rangel, Williams, Caulker, Taylor | Dyer, Allen, Britton, Sinclair | Sigurdsson | Graham



Norwich: Outra equipa que subiu esta época e que também tem feito um óptimo campeonato.

O Norwich está em 9º, 2 pontos acima do Swansea, e é ainda mais impressionante, o facto de que à 2 anos atrás estavam na League One a lutar pela manutenção, e agora veja-se onde estão.
Esta equipa tem tido um desempenho muito bom, e jogam à bola que se fartam.

Nos últimos 6 jogos apresentam apenas uma derrota fora, contra outra equipa sensação, o Sunderland.
Nesta época contam com 8 derrotas, 8 empates e 8 vitórias, apresentando como visitante um registo com 3 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, tendo em conta também que fora de portas apenas não marcaram golos em 2 jogos.

Era de esperar que o Norwich perdesse a moral e se deixasse ir abaixo depois de no dia 1 de Fevereiro terem ido jogar contra o Sunderland e perderem 3-0. No entanto apenas 3 dias depois receberam o Bolton e ganharam com uma boa exibição por 2-0. Este é o espírito que tem representado o Norwich, a vontade de ganhar e de nunca desistirem.

O treinador dos “canários” Paul Lambert, terá algumas ausências importantes, como é o caso da dupla defensiva Daniel Ayala e Zak Whitbread que estão lesionados, fora ainda Marc Tierney (defesa), James Vaughan (avançado) e Elliot Ward (defesa que está lesionado à 6 meses, mas que pode vir ainda a jogar).
Para que a defesa esteja minimamente composta, foram buscar no mercado de inverno o defesa Ryan Bennet do Peterborough e o médio Jonathan Howson ao Leeds, que deverão jogar nesta partida.

Onde provável: Ruddy | Martin, Barnett, Drury, Naughton | Pilkington, Johnson, Howson, Hoolahan Surman | Morison


H2H:
15/10/11 Norwich City 3 - 1 Swansea City
09/04/11 Swansea City 3 - 0 Norwich City
21/08/10 Norwich City 2 - 0 Swansea City
11/04/09 Swansea City 2 - 1 Norwich City
15/11/08 Norwich City 2 - 3 Swansea City
(para campeonato)

Normalmente quem joga em casa ganha, à excepção de uma vitória forasteira do Swansea em 2008.
De realçar também um registo alto de golos.


2 equipas que subiram este ano, que estão bem no campeoanto e que se defrontam para roubar o máximo de pontos possível ao adversário.
Se por um lado temos um Swansea super seguro em casa, do outro temos um Norwich que vem para roubar pontos e marcar golos como é costume fazerem.

Numa linguagem “bookiana”, os cisnes são favoritos, com uma quota de 1,83 para ganharem, empatando a 3,50 ou até mesmo uma vitória para a força canária por 4,50 (quotas Bet365).

Atendendo aos registos das duas equipas temos então o seguinte:

- Swansea em casa, será de ganharem o jogo.
- Norwich fora marca quase sempre.
- Sendo 2 equipas a meio da tabela e que se conhessem bem, sabemos que irão as duas para o ataque, pois além dos 3 pontos, é uma vitória entre rivais na tabela.
- Resumindo, VEJO GOLOS !


Gosto de várias apostas para este jogo, parece-me a mais segura uma aposta que faço muita vez:

 :arrow: Ambas a marcar a 1,83 @Bet365


Irei também sem dúvida em:

 :arrow: Mais de 2,5 golos a 1,90
 :arrow: Swansea HA-0,5 a 1,90
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5769
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2289
em: 11 de Fevereiro de 2012, 01:55
Premier League

Manchester Utd - Liverpool
11 de Fevereiro de 2012, 11:45
Old Trafford

Um jogo entre grandes nomes de Inglaterra, de um lado o Manchester Utd que é um grande nome e que se tem mostrado á altura desse nome, do outro um Liverpool que apesar de ser um grande nome nada tem mostrado ao longo dos ultimos anos para provar esse estatuto e ainda que apareça num momento de forma menos mau vindo de duas vitórias e um empate nos últimos 3 jogos não deixa de ser uma equipa precária sem grandes argumentos para enfrentar este Manchester Utd em Old Trafford.
É verdade que o Liverpool já jogou e empatou esta época contra o Manchester para a Premier League desta feita em Wembley tendo feito um jogo muito bom, no entanto para esta tarde ainda que como já disse esteja a fazer uns bons ultimos jogos o Liverpool não vai conseguir na minha opinião pontuar em Old Trafford.
O Manchester chega a este jogo com muitas baixas para ser mais preciso 11 com a unica possibilidade de recuperação no meio desta equipa inteira ser a de Smalling que só se saberá se estará apto para o jogo. No meio destes jogadores todos destaco Nani claro que é para mim um dos melhores jogadores deste Manchester Utd sendo ele um desequilibrador nato.
O Liverpool tem apenas duas ausências, Lucas Leiva e Enrique sendo que este ultimo poderá até recuperar para o jogo desta tarde.

Em termos de ausências é certo que o Manchester peca muito mais do que o Liverpool no entanto mesmo com 11 homens de fora o Manchester jogando ainda para mais em sua casa e sabendo que o City poderá fugir mais pontos vai com certeza ser mais equipa que o Liverpool e deverá chegar galvanizado pela recuperação espectacular que efectuou no ultimo jogo contra o Chelsea em Stamford Bridge.

Este Liverpool é uma equipa muito irregular quando jogando fora de casa e é muito complicado de facto conseguir uma linha de resultados nesta condição.
Jogando fora de casa o Liverpool venceu 6 jogos perdeu 5 e empatou apenas um curiosamente o Manchester Utd em 12 vezes que jogou em casa tambem apenas empatou por uma vez sendo no entanto que venceu 9 e perdeu 2.
Um registo muito irregular do Liverpool mas um registo muito forte do Manchester Utd que acredito não irá distanciar-se mais do Manchester City que caso o Utd não vença pode afastar-se por 4 ou 5 pontos em caso de vitória citizen. Por estas razões e porque a irregularidade do Liverpool deverá cair para a derrota esta tarde visto o adversário não seu um qualquer a minha aposta cai em redor da vitória do Utd que está a pagar muito bem assim como o over 1.5 golos dos mesmos e até o over 2.5 para eles mas tambem gosto do ambas a marcar pois acredito que o Liverpool pode chegar ao golo. São 90 minuto para ambas as equipas e a possibilidade de chegar ao golo com os jogadores de grande nível que o Liverpool tem na frente é muito grande.

O resultado que apontaria para esta tarde seria de 3-1 para o Manchester Utd, Rooney a marcar tambem me parece uma boa aposta, o jogador inglês foi importante no sangue frio que mostrou ao bater duas grandes penalidades na recuperação red com o Chelsea no passado fim de semana e isso pode ter funcionado como burst para o resto da época ou pelo menos até os jogos começarem a não correr da melhor maneira de qualquer das formas espero um Wayne Rooney confiante para esta tarde e 2.20 para o jogador mais feroz da frente do Utd marcar golo a 2.20 parece-me uma boa odd.


Manchester Utd over 2.5 golos a 4.00 na Bet365



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 11 de Fevereiro de 2012, 02:21
Vejo muito valor na odd do liverpool pra amanha...

o united com aquela defesa, vai apanhar pela frente dois velocistas( Bellamy e Suarez)...e olho pras duas equipas, e
vejo muito mais organizaçao no liverpool, defensivamente sao excelentes, pra mim a melhor equipa a defender, e logo
isso será muito importante, porque quem defender melhor, vai ganhar o jogo na minha opiniao...a ausencia do Nani ´
penso que se vai notar, o united torna-se mais previsivel, e muito sinceramente nao me tÊm enchido as medidas em
termos exibicionais, em londres contra o chelsea entraram no jogo devido a um empurrao do senhor webb que é um habitual amigo do united, mas amanha para bem do espectaculo nao será ele o arbitro...por isso, acredito numa vitoria do liverpool ou pelo menos que nao perca o jogo...se o united vencer amanha será uma surpresa...estou me a guiar pelo que tenho visto ultimamente nas duas equipas, este meu raciocinio é devido a isso, porque tenho visto os jogos de ambas as equipas...


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League - 25ª Jornada] 11 e 12 de Fevereiro
« Responder #7 em: 11 de Fevereiro de 2012, 02:21 »

AgenteBobo

  • Rico
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    559
    Pts Tipsr:
    73
em: 11 de Fevereiro de 2012, 03:36

Tottenham Hotspur vs Newcastle United




Análise

Apesar de não ser o jogo grande da 25ª Jornada da Premier League, já que se vai jogar um Man Utd vs Liverpool em Old Traford, este Tottenham vs Newcaslte tem tudo para ser um excelente espectáculo de futebol entre duas equipas que estão a fazer um grande campeonato.

O Tottenham chega a esta jornada na 3ª posição com 5 pontos de desvantagem para o United e 7 para o City. Penso que as aspirações do Tottenham a algo mais do que a 3ª posição que ocupa actualmente, e esse algo mais significaria o titulo, caíram por terra naquele jogo frente ao Manchester City. Essa derrota por 3-2 já nos momentos finais foi um duro golpe para a equipa e cavou um fosso que agora será muito complicado de recuperar. Abaixo do Tottenham, neste momento está o Chelsea, a 7 pontos de distância, não oferecendo por isso também grande perigo imediato. Penso por isso que o Tottenham neste momento ocupa um posição confortável na tabela e certamente não será este jogo a mudar isso.

Do outro lado do campo estará o Newcastle, a equipa de Alan Pardew ocupa actualmente o 5º lugar com 2 pontos de vantagem do Arsenal e 1 ponto atrás do Chelsea. Neste momento a equipa do Newcastle sonha certamente com aquele 4º lugar que garante o acesso ao playoff da Liga dos Campeões e para isso irá precisar de pontos. Todos os pontos serão preciosos e conquistá-los em White Hart Lane certamente que será uma excelente maneira de endereçar aos seus mais directos concorrentes (Chelsea e Arsenal) uma candidatura a esse mesmo lugar. Creio que para este jogo o Newcastle não terá muito a perder mas ao mesmo tempo terá tudo a ganhar, e passo a explicar: o Newcastle, caso perca hoje no terreno do Tottenham, será um resultado perfeitamente normal, a equipa da casa é a que está obrigada a vencer e o Newcaslte, como underdog tentará surpreender. Caso perca será considerado um resultado normal, já que nesta fase qualquer equipa que saia de White Hart Lane com pontos na bagagens já pode consideram isso como um bom resultado, e se conseguir levar algum ponto será um excelente resultado para esta equipa. Penso por isso que o Newcastle dará tudo neste jogo e certamente que fará a vida muito difícil ao Tottenham.


Estatística

Falando agora de números, o Tottenham apresenta-se à entrada para esta ronda com um registo de 9 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu terreno, tendo marcado 24 golos e sofrido apenas 10. A equipa londrina marcou em todos os jogos que disputou no seu terreno e apresenta-se como um grupo muito forte a jogar no seu terreno como mostram os números. Apenas o Manchester City conseguiu vencer no seu terreno (por 5-1), ou seja, se tirarmos esse jogo da 2ª jornada teria apenas 5 golos sofridos em 11 jogos, o que já nos dá uma ideia da coesão defensiva desta equipa a jogar em casa.

Quanto ao Newcastle, 5 vitórias, 3 empates e 4 derrotas fazem os números desta equipa a jogar fora de portas, onde marcou 18 golos e sofreu 19. De referir ainda que o Newcastle marcou pelo menos um golo nos últimos 8 jogos que realizou bem como em 11 dos 12 jogos que já realizou fora de portas. Um registo, apesar de não ser brilhante, bastante positivo, e que mostra o quão difícil é jogar contra esta equipa do Newcastle.


Forma

O Tottenham chega a esta partida com apenas 2 vitórias 2 empates e 1 derrota em 5 jogos, Wolverhampton, City e Liverpool conseguiram roubar pontos aos londrinos e portanto esta equipa não atravessa certamente o melhor momento da época, apesar de que foram jogos difíceis e não se devem tirar conclusões precipitadas. O Tottenham deverá querer reagir e brindar os seus adeptos com uma vitória frente ao Newcastle.

O Newcastle chega a esta partida com 4 vitórias nos últimos 5 jogos, apenas perdeu diante do Fulham fora de casa de resto somou apenas vitórias, entre as quais e Manchester United. Chega a esta partida num bom momento e certamente que tentará dar continuidade  apesar de ter pela frente um adversário bastante complicado.


H2H

Newcastle United    2 - 2    Tottenham Hotspur
Newcastle United    1 - 1    Tottenham Hotspur
Tottenham Hotspur    2 - 0    Newcastle United
Tottenham Hotspur    1 - 0    Newcastle United
Newcastle United    2 - 1    Tottenham Hotspur
Newcastle United    1 - 2    Tottenham Hotspur
Tottenham Hotspur    1 - 4    Newcastle United

Nos confrontos entre estas 2 equipas destaco essencialmente o equilíbrio nos resultados. 3 vitórias para o tottenham, 2 empates e 2 vitórias para o Newcastle num total de 10 golos para o Tottenham e 10 para o Newcastle (2.8 de média total por jogo).


Indisponíveis

Tottenham : Van der Vaart, Bentley, Gallas, Jenas e Huddlestone estão lesionados e não irão jogar amanha, sendo que em dúvida estão ainda Lennon e Defoe.

Newcaslte : Best, Shola Ameobi, Steven Taylor e Ryan Taylor não poderão jogar devido a lesão.


Equipas Prováveis

Tottenham: Friedel; Walker, Dawson, King, Assou-Ekotto; Parker, Livermore; Lennon, Modric, Bale; Adebayor

Newcastle: Krul; Simpson, William, Coloccini, Santon; Obertan, Perch, Guthrie, Gutiérrez; Cissé, Ba


Conclusão

Penso que será um jogo muito complicado para qualquer equipa vencer. Ao contrário da maioria das casas de apostas, e não consigo ver um favoritismo assim tão elevado no Tottenham que leve o Newcastle a ter uma odd de 7.5 à partida para este jogo, penso que este valor está um pouco elevado de mais dadas as circunstâncias. Falando agora acerca do jogo, creio que o Tottenham terá um ligeiro ascendente na partida, no entanto prevejo que o Newcastle consiga ter a bola bastantes vezes e com qualidade, e penso que poderá chegar à área de Friedel com bastante perigo por várias ocasiões ao longo do jogo. No entanto, o Tottenham certamente que irá procurar comandar as operações e controlar o jogo, impondo o seu ritmo, e tentando impedir as rápidas transacções do Newcastle bem como a chegada da bola especialmente a Demba Ba, que já mostrou esta época estar em excelente momento de forma. Penso contudo que será um jogo muito equilibrado e que a vitória do Tottenham acontecer será pela margem mínima, pelo que vejo a aposta Newcaslte AH +1.5, +2 @ 1.5 :arrow:Bet365 como uma aposta bastante segura e com grande pontecial. No entanto e como acho que será um jogo de futebol ofensivo e com as 2 equipas a tentar chegar ao golo e onde o Newcastle não tem muito a perder, inclino-me mais para:

As 2 Equipas Marcam 1.83 @ Bet365



AgenteBobo

  • Rico
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    559
    Pts Tipsr:
    73
em: 11 de Fevereiro de 2012, 04:27

Sunderland vs Arsenal


O Sunderland (actual 8º classificado) recebe o Arsenal (que ocupa a 6ª posição) no Stadium of Light em jogo a contar para a 25ª jornada a Premier League


Análise

Após a chegada de Martin O'Neill ao comando o Sunderland em Dezembro do ano passado esta equipa transfigurou-se completamente e ocupa agora o 8º lugar da tabela classificativa. Certamente que em casa e frente a uma equipa como o Arsenal será mais um jogo que os comandados de O'Neill quererão vencer e para estes jogos contra equipas de topo há sempre uma motivação extra, ainda para mais quando se vem de uma fase de resultados tão positiva. Sem grandes projectos para este ano na Premier League em termos de lugares europeus, o Sunderland quererá dar seguimento a esta boa fase mostrar que também é uma equipa que pode praticar bom futebol e intrometer-se na metade superior da tabela.

Do outro lado estará um Arsenal que vem de um esmagador 7-1 frente ao Blackburn em casa, de volta aos golos e às boas exibições a equipa de Arsene Wenger tentará dar seguimento a esse jogo e tem aqui a prova de fogo ideal para tal. Vai ser um jogo muito complicado contra uma equipa que está em crescente de forma e que quer provar que esta série de bons resultados não foi fruto do acaso, no entanto o Arsenal certamente que tem a estrutura e os jogadores para tal. A 3 pontos do rival Chelsea e portanto dos lugares que dão acesso à liga dos campeões, é importante não desperdiçar mais pontos e por isso uma vitória em Sunderland será importantíssima para os londrinos.


Estatítica

O Sunderland chega a este jogo com 5 vitórias, 4 empates e 3 derrotas em casa, num total de 19 golos marcados e 11 sofridos. Vem de uma série de 3 vitórias consecutivas e apenas ficou em branco por 2 vezes no seu estádio esta época. Marca a cada 57 minutos e sofre a cada 98.

O Arsenal por seu lado tem um registo de 4 vitórias, 2 empates e 6 derrotas fora de portas, num total de 22 golos marcados e 25 sofridos. A equipa londrina apenas não marcou em 3 dos seus 12 jogos fora de casa e 9 desses mesmos 12 jogos foram Over 2.5. Esta equipa marca em média a cada 49 minutos e sofre a cada 43 fora de casa.


H2H

Arsenal    2 - 1    Sunderland
Arsenal    0 - 0    Sunderland
Sunderland    1 - 1    Arsenal
Arsenal    2 - 0    Sunderland
Sunderland    1 - 0    Arsenal
Arsenal    0 - 0    Sunderland

Os últimos 6 jogos entre estas 2 equipas tiveram como vencedores o Arsenal por 2 vezes e o Sunderland 1 vez, sendo que os outros 3 terminaram empatados. De referir aqui o especial equilíbrio nos jogos entre estas 2 equipas, sempre jogos muito fechado tacticamente com as 2 equipas a assumirem posturas cautelosas e a tentarem aproveitar o erro adversário


Forma

O Sunderland chega a este jogo com 4 vitórias nos ultimos 5 jogos para o campeonato, mais uma prova do bom momento de forma que atravessa, a derrota que sofreu foi fora de portas, por 1 bola a 0 frente ao Chelsea de André Villas-Boas.
Já o Arsenal, não atravessa um momento particularmente famoso, apenas 1 vitória nos últimos 5 jogos, e ainda 1 empate e 3 derrotas. A equipa de Arsene Wenger não tem tido um época particularmente positiva e precisa rapidamente de melhorar os seus resultados para conseguir ainda atingir os seus objectivos.

Ausências

Para este encontro o Sunderland não pode contar com:

N. Bendtner    
M. Kilgallon    
D. Vaughan    
L. Cattermole    
T. Bramble    
W. Brown

Já o Arsenal não poderá contar com:

A. Diaby    
C. Jenkinson    
J. Wilshere    
André Santos    
E. Frimpong


Equipas Prováveis

Sunderland: Mignolet; Bardsley, O'Shea, Turner, Richardson; Larsson, Gardner, Colback, McClean; Campbell, Sessègnon

Arsenal: Szczesny; Sagna, Mertesacker, Koscielny, Verm'len; Song, Arteta; Walcott, Ramsey, Chamberlain, Van Persie


Conclusão

Penso que poderá ser um jogo bastante interessante entre estas 2 equipas, com um futebol muito bem jogado e de cariz ofensivo. Acredito que ambas partirão em busca do golo e acho mesmo que este jogo pode acabar com bastantes golos até. O Sunderland não terá muito a perder e certamente que quererá vencer esta equipa do Arsenal para marcar a sua posição e mostrar-se como uma equipa a ter em conta para as restantes 15 rondas do campeonato. Por seu lado o Arsenal precisa dos 3 pontos para não descolar do tão apetecível 4º lugar ocupado neste momento pelo Chelsea. Creio que estes factores farão o jogo ganhar animo as o perigo será constante perto das 2 balizas. Vejo então bastante valor na seguinte aposta:

As 2 Equipas Marcam 1.72 @Bet365



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 11 de Fevereiro de 2012, 04:37
Premier league
Quantos jogos terão mais de 2.5 golos na jornada

Olhando para os 10 jogos da jornada vejo muitos golos em muitos jogos e acredito que teremos 6 ou 7 jogos com Over,amanha começamos com o jogo grande da jornada que põe frente a frente Man Utd e Liverpool duas equipas a precisar de vencer e que costuma facturar muitos golos principalmente o United que já leva 59 em 24 jornadas,o Liverpool conta com o regresso de L. Suárez à titularidade que pode aproveitar o mau momento da defesa do Man Utd tudo aponta para um Over,depois temos Blackburn que recebe o QPR,a equipa da casa precisa de vitorias mas os visitantes têm agora um contra ataque ainda mais forte com Cissé na frente,as duas equipas têm uma média de mais de um golo por jogo e as suas defesas são bastante fracas,com a equipa da casa a ter de arriscar na busca da vitoria espero um jogo aberto e o Over também é provável que caia.
Outro jogo com grande inclinação para o Over é o frente a frente entre Swansea City e Norwich City,duas equipas que vêm marcando com regularidade e que na primeira volta proporcionaram um espectáculo com 4 golos.
O Arsenal vem de uma excelente vitoria por 7-1 e defronta o Sunderland que faz bastantes golos em casa,ambas as equipas apresentam uma média de mais de um golo marcado por jogo e as suas defesas não são propriamente brilhantes o que me leva a crer que também poderá cair o Over aqui neste jogo.
Temos ainda outros jogos com grande probabilidade de cair o Over,o Tottenham recebe o Newcastle e as duas equipas na primeira volta empataram a duas bolas,são duas equipa que jogam para a vitoria e que marcam também golos com muita regularidade,o Wolverhampton com o WBA também poderá dar Over,as duas equipas sofrem golos com muita frequência e na frente também facturam com regularidade e o facto de a equipa da casa ter de arriscar à procura de vitoria ajuda a que tenhamos golos para ambos os lados,nos restantes jogos será mais complicado haver o Over mas é bem possível já que o Chelsea tem de vencer e acredito que o Faça mas o Everton a jogar em casa deverá marcar o seu golito.
Sendo assim a minha aposta para esta jornada será...

Pick: mais de 2.5 golos em mais de 6,5 jogos   5,25@betboo



David.A

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1973
    Pts Tipsr:
    15
em: 11 de Fevereiro de 2012, 12:22
O Sunderland jogou há 3 dias atrás para a taça, num jogo complicado onde tiveram que ir até ao prolongamento para passar a eliminatória e jogaram com as melhores opções. Podem apresentar desgaste e o jogo do Arsenal é precisamente impor um ritmo alto e jogar na velocidade do Van Persie, Walcott, Oxlade-Chamberlain, a pagar 2.10 acho que é boa aposta a vitoria do Arsenal.

Não sei é se haverá poupanças para o jogo com o Milan para a semana mas a precaver isso o AH 0 está a 1.525
Não acredito que percam :bom:
« Última modificação: 11 de Fevereiro de 2012, 12:22 por David.A »



Teen Spirit

  • HighRoller
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    12652
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    660
em: 11 de Fevereiro de 2012, 15:29
Tottenham - Newcastle
11/02; 14h30

Pick: Ambas marcam @1,86
Betfair

Over 2,5 @1,75 Betfair
Over 3,5 @2,94 Betfair




Prevê-se uma bela partida de futebol em White Hart Lane com duas das equipas que melhor futebol têm praticado nesta Premier League 2011/2012.

De um lado, o Tottenham que tem sido de longe a equipa mais capaz da liga, fora Machester’s. Ocupam o 3º posto a 7 pontos do City, 5 do United e têm uma vantagem de 7 para o 4º classificado que é o Chelsea. Vêm de um empate a zeros em Anfield com o Liverpool, onde tiveram uma postura muito defensiva. No entanto, hoje prevejo o contrário. Os Magpies metem imenso respeito, mas o calendário dos Spurs é tão duro que não podem hoje querer outra coisa que não os 3 pontos. As lesões de Sandro, van der Vaart, Gallas, Huddletose, Jenas e Bentley condicionam; mas por outro lado o Newcastle também não pode contar com Cabaye, Ranger, Taylor, Best, Marveaux, Taylor e Ameobi.

Este Newcastle ocupa assim um digno 5º lugar à frente de equipas como o Arsenal e o Liverpol; e tem o Chelsea a apenas um ponto. Não fosse alguma irregularidade, como a que os fez ter apenas uma vitória nas últimas 8 de 2012 para a liga e estariam a ameaçar os Manchesters. Fora de casa são uma equipa que não procura apenas defender, deixa até isso para segundo plano, como demonstram os 18 golos marcados e os 19 sofridos em 12 partidas fora de casa. Já em 2012, há dois exemplos que provam isso mesmo: a derrota por 3-1 com o Liverpool e a por 5-2 com o Fulham. Também já marcaram nos terrenos do United (1-1) e City (3-1). Aliás, como visitantes, só o QPR não teve a sua baliza inviolada pelo Newcastle em encontro a 12 de Setembro.

Já o Tottenham tem uma bela defesa que ainda só sofreu 10 em casa (0,83 por jogo) mas com todos os indisponíveis que tem e tendo em conta a equipa que vai defrontar, não me parece que fique sem sofrer, indo tentar fazer uso do seu ataque (2 golos marcados por jogo em casa) para conseguir a vitória.

Prevejo assim um encontro muito equilibrado, com ambas as equipas a visar a baliza e a contribuírem para um jogo recheado de golos.



Teen Spirit

  • HighRoller
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    12652
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    660
em: 11 de Fevereiro de 2012, 19:26
Tottenham - Newcastle
11/02; 14h30

Pick: Ambas marcam @1,86
Betfair
  :perdida:
Over 2,5 @1,75 Betfair  :ganha:
Over 3,5 @2,94 Betfair  :ganha:
5-0. 5 e nem um dos Magpies  :tapado:



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 11 de Fevereiro de 2012, 19:46
Premier league
Quantos jogos terão mais de 2.5 golos na jornada

Olhando para os 10 jogos da jornada vejo muitos golos em muitos jogos e acredito que teremos 6 ou 7 jogos com Over,amanha começamos com o jogo grande da jornada que põe frente a frente Man Utd e Liverpool duas equipas a precisar de vencer e que costuma facturar muitos golos principalmente o United que já leva 59 em 24 jornadas,o Liverpool conta com o regresso de L. Suárez à titularidade que pode aproveitar o mau momento da defesa do Man Utd tudo aponta para um Over,depois temos Blackburn que recebe o QPR,a equipa da casa precisa de vitorias mas os visitantes têm agora um contra ataque ainda mais forte com Cissé na frente,as duas equipas têm uma média de mais de um golo por jogo e as suas defesas são bastante fracas,com a equipa da casa a ter de arriscar na busca da vitoria espero um jogo aberto e o Over também é provável que caia.
Outro jogo com grande inclinação para o Over é o frente a frente entre Swansea City e Norwich City,duas equipas que vêm marcando com regularidade e que na primeira volta proporcionaram um espectáculo com 4 golos.
O Arsenal vem de uma excelente vitoria por 7-1 e defronta o Sunderland que faz bastantes golos em casa,ambas as equipas apresentam uma média de mais de um golo marcado por jogo e as suas defesas não são propriamente brilhantes o que me leva a crer que também poderá cair o Over aqui neste jogo.
Temos ainda outros jogos com grande probabilidade de cair o Over,o Tottenham recebe o Newcastle e as duas equipas na primeira volta empataram a duas bolas,são duas equipa que jogam para a vitoria e que marcam também golos com muita regularidade,o Wolverhampton com o WBA também poderá dar Over,as duas equipas sofrem golos com muita frequência e na frente também facturam com regularidade e o facto de a equipa da casa ter de arriscar à procura de vitoria ajuda a que tenhamos golos para ambos os lados,nos restantes jogos será mais complicado haver o Over mas é bem possível já que o Chelsea tem de vencer e acredito que o Faça mas o Everton a jogar em casa deverá marcar o seu golito.
Sendo assim a minha aposta para esta jornada será...

Pick: mais de 2.5 golos em mais de 6,5 jogos   5,25@betboo  :ganha:
a  faltar 2 jogos para terminar a jornada tivemos 7 Over´s em 8 jogos,excelente jornada no campeonato mais espectacular do Mundo




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions