Autor Tópico: [Inglaterra - Premier League - 24ª Jornada] 04 a 06 de Fevereiro  (Lida 7827 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311


24ª Jornada


Odds Betclic

Informações Estatísticas:
http://www.soccerstats.com/latest.asp?league=england

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

     Rotsen10   --   Arsenal vs Blackburn      --   Arsenal AH -1.5   @   1,825    Bet365 (7-1) :ganha:
     Ninon   --   Arsenal vs Blackburn      --   Mais de 3.5 Golos   @   2,50    Bet365 (7-1) :ganha:
     Nox   --   Arsenal vs Blackburn      --   Ambas Marcam    @   2,00    Bet365 (7-1) :ganha:

     Fábio Antunes   --   Stoke City vs Sunderland       --   Ambas Marcam     @   1,83    Bet365 (0-1) :perdida:

     Paulo Pereira   --   Chelsea vs Manchester United       --   Mais de 1.5 Golos - 2ª Parte   @   2,10    Bwin (1-0) :perdida:
     Rotsen10   --   Chelsea vs Manchester United       --   Manchester United AH0   @   2,025    Bet365 (3-3) :devolvida:
     Ninon   --   Chelsea vs Manchester United       --   Mais de 3.5 Golos   @   3,40    Bet365 (3-3) :ganha:

     snakederrick   --   QPR vs Wolves      --   QPR     @   2,04    Betfair (1-2) :perdida:

     kazovic   --   Norwich vs Bolton      --   Mais de 2.5 Golos   @   1,69    Dhoze (2-0) :perdida:

     tinofoquim   --   Manchester City vs Fulham      --   Manchester City a marcar em ambas as partes     @   2,62    Bet365 (2-0/3-0) :ganha:

     HPeralta8   --   Newcastle vs Aston Villa      --   Ambas a Marcar   @   1.73    Betfair (2-1) :ganha:

     jag   --   Liverpool vs Tottenham      --   Ambas a Marcar     @   1,80    Bet365 (0-0) :perdida:
     kazovic   --   Liverpool vs Tottenham      --   Menos de 2.5 Golos     @   1,72    Dhoze (0-0) :ganha:
     blanck   --   Liverpool vs Tottenham      --   Ambas a Marcar     @   1,80    Bet365 (0-0) :perdida:
     skillersimoes   --   Liverpool vs Tottenham      --   Ambas a Marcar     @   1,77    Betfair (0-0) :perdida:
     guibanho26   --   Liverpool vs Tottenham      --   Ambas a Marcar     @   1,72    Bet365 (0-0) :perdida:
     skim07   --   Liverpool vs Tottenham      --   Liverpool     @   2,00    Bet365 (0-0) :perdida:

     laranjas   --   Que equipa marcará mais golos?      --   Algum Empate     @   3,00    Betboo  :ganha:
     d3mon   --   Aposta Especial: Combo      --   Man. United - Arsenal - Man. City - Liverpool    @   10,30    Betboo  :perdida:
     Joao__Pedro   --   Golos da Jornada      --   Mais de 29.5 Golos     @   2,90    Betboo  :ganha:
     toaraujo   --   Golos da Jornada      --   Mais de 28.5 Golos     @   2,35    Betboo  :ganha:
     Kalsberg   --   Jogo Fantasia: Chelsea vs Man. City      --   Manchester City     @   1,58    Betboo  :perdida:
     Joao_   --   Jogo Fantasia: Liverpool vs Man. United       --   Manchester United     @   2,56    Betboo  :ganha:
     Stifmeister   --   Jogo Fantasia: Chelsea vs Liverpool    --   Liverpool     @   2,30    Betboo  :perdida:
« Última modificação: 06 de Fevereiro de 2012, 23:51 por Rotsen10 »



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227225
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 03 de Fevereiro de 2012, 17:06
Aposta Ao-Vivo Grátis no Liverpool vs Tottenham com a Bet365

Na Segunda-feira, haverá um frente a frente entre Kenny Dalglish e Harry Redknapp quando o Liverpool enfrentar o Tottenham, e a Bet365 está a oferecer aos seus clientes uma aposta Ao-Vivo grátis neste encontro da Premier League, para adicionar ao entusiamo.

Tudo o que precisam de fazer é colocar uma aposta pré-jogo na Bet365 para este grande encontro e, após o jogo começar, colocar uma outra aposta em qualquer mercado Ao-Vivo. Caso a primeira aposta Ao-Vivo seja perdida, a Bet365 reembolsa essa aposta até ao valor da aposta pré-jogo mais alta.

E, não é tudo, todos os novos clientes na Bet365 têm direito a uma Oferta de Abertura de Conta que lhes permite receber um bónus de 100% até 50€ no seu depósito de 5€ ou mais.

Fonte: Bet365




Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
em: 03 de Fevereiro de 2012, 20:45
Premier League Todos os Jogos

Que equipa marcará mais golos? Algum empate 3 @ betboo

Jornada de jogos grandes em Inglaterra. Chelsea vs Manchester United e Liverpool vs Tottenham. Todas as equipas equipas jogaram a meio da semana.

Penso que não existirão muitos resultados desnivelados e poderá até ser uma jornada com poucos golos, visto que, todos jogaram terça e quarta feira.

Os jogos que poderão desequilibrar são o Manchester CityxFulham e o ArsenalxBlackburn. O 1º caso é o mais problemático. O lider tem uma boa oportunidade para resolver alguns problemas de resultados que têm assolado a equipa. Na minha opinião, estão a sentir a falta de Yaya Touré no meio campo e isso irá continuar a notar-se. O sistema de dois avançados não tem sido tão eficientes como o 4x2x3x1 anterior. Assim creio que apesar da vitória dificilmente surgirá alguma goleada.

O Arsenal creio que dominará o jogo, terá maior tempo a bola que o seu adversário, mas sinceramente não me parece que seja um jogo desequilibrado pois o Blackburn sabe fechar os caminhos para a sua baliza.

Desta forma, penso que mesmo que alguma equipa consiga fazer 3 golos  há possibilidades das restantes atingirem esse valor 



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League - 24ª Jornada] 04 a 06 de Fevereiro
« Responder #2 em: 03 de Fevereiro de 2012, 20:45 »

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 03 de Fevereiro de 2012, 21:14
Arsenal vs Blackburn
Fevereiro 04, 2012 - 13h00

Arsenal recebe o Blackburn numa altura em que necessita fortemente de pontos. Os recentes resultados não têm sido famosos e voltaram a perder pontos para os adversários directos que lutam por um lugar na Liga dos Campeões isto considerando que estão já há muito tempo arredados das contas pelo título. Do outro lado está uma formação que também precisa de pontos para por motivos diferentes - a manutenção - e não vinha nada a calhar a deslocação ao terreno de um dos históricos colossos do futebol inglês. Um duelo interessante em perspectiva porque apesar de todo o favoritismo caseiro, e as odds assim demonstram, existe possibilidade do Blackburn conseguir surpreender.

Os "gunners" de Arsene Wenger perseguem actualmente Chelsea, Liverpool e Newcastle. Apenas até ao quarto lugar existe chance de chegar à Liga dos Campeões e são cinco os pontos que os separam desse lugar actualmente ocupado pela turma de André Vilas-Boas. Depois de um empate a meio da semana (0-0) frente ao Bolton, também um dos últimos classificados, o Arsenal regressa a casa com apenas 2 vitórias nas últimas 8 partidas conseguidas em casa mas sempre pela margem mínima. Falta claramente confiança a esta formação que recebeu de braços aberto Henry que ainda não acrescentou nada de novo.

Arshavin está debaixo de forma e tem feito falta na criatividade ofensiva e Van Persie não chega para as encomendas. Está sempre pronto a finalizar mas sei apoio tudo se torna mais dificil ainda por cima Gervinho encontra-se na CAN tal como Chamakh que é uma baixa importante por ser um jogador útil quando a equipa precisa de fazer um forcing para conquistar a vitória.

Mesmo numa época irregular a equipa continua segura de si mesmo quando joga nos Emirates não tanto a nível exibicional mas mais em resultados onde venceu por 7 vezes, empatou 2 e perdeu outras 2 a última frente aos rivais de Manchester por (1-2).
Não há duvidas que é o ataque que tem estado em cheque esta temporada. Existe alguma falta de golos e de criatividade porque se Arshavin não assume e Rosicky já não tem o mesmo ritmo que antigamente a equipa fica pendente ou dos jovens ou então da capacidade de velocidade das alas onde Theo Walcott é cabeça de cartaz.

O Blackburn já surpreendeu este ano em Manchester frente ao United na única vitória conseguida fora. De resto são os reis dos empates conquistado por 6 vezes um ponto em terreno alheio. São uma equipa atrevida, que sofre sempre golos, mas que também molhou sempre o pincel e isso pode complicar aquela que será a minha aposta para esta partida. Mesmo assim são uma equipa com demasiadas falhas e que relativamente ao ano passado quebrou muito o rendimento não conseguindo estabilizar em termos de resultados.

Sem qualquer vitória para a liga em 2012 vejo com bons olhos que a recepção ao Blackburn pode ser a viragem de uma página negra e com uma história triste para os "gunners". Temo que sejam breves e eficazes procurando vencer pela margem mínima como fizeram nas duas ultimas vitórias caseiras sobre QPR e Everton mesmo assim olho com bons olhos para uma vitória arsenalista finalmente por uma margem folgada para voltar a unir adeptos e jogadores que têm passado por momentos menos bons. Em casa, a média de 0.72 golos sofridos por parte do Arsenal pode ser crucial para o desfecho desta partida contrabalançado com a fragilidade defensiva do adversário que conta com uma média de 2.04 golos sofridos fora de casa.

O empate em Bolton veio em má hora porque a equipa parecia ter dado um pontapé na crise com a fantástica reviravolta para a FA Cup. Não aconteceu. A equipa voltou a ser irregular e a tremer na hora de finalizar e saiu penalizada por tanta displicência à frente a baliza. Um dia de pontaria afinada é tudo o que eu peço e espero para amanhã para que a equipa possa triunfar perante um Blackburn sem Samba mas com o regresso de Yakubu.

Nos últimos 9 encontros a receber este adversário, o Arsenal cumpriu por 6 vezes este handicap.

Prognóstico: Arsenal AH -1.5 @ 1.825 Bet365



RicardoM

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    14839
  • Nacionalidade: is
  • Pts Tipsr:
    777
em: 03 de Fevereiro de 2012, 21:51
Arsenal vs Blackburn    4 Fevereiro   13:00

Em principio será dos jogos mais desequilibrados desta jornada da Premier League. O Arsenal está obrigado a vencer por forma a não fugir dos lugares da champions. 5 pontos de distância já é complicado e estão proibidos de perder mais pontos para os rivais correndo o risco de jogar para o ano na Liga Europa competição que não conhecem a algum tempo.

O Blackburn luta pela permanência onde ocupa um lugar de descida já com 2 pontos de distância. Recentemente perderam com o Newcastle em casa onde precisa urgentemente de pontos.

Para este jogo acredito num over alto.  É verdade que o Arsenal tem estado péssimo no seu estádio marcando poucos golos e tendo muito dificuldade em vencer. No entanto o plantel não é assim tão mau e mais tarde ou mais cedo um dia de inspiração há de chegar.
O Blackburn creio que é o adversário ideal além de ser frágil ainda tem um bom registo de overs altos jogando fora do seu estádio.
Em 11 jogos tiveram dois overs 5,5 , 1 over 4,5 , 2 overs 3,5  e ainda 2 overs 2,5.
Quanto ao Arsenal overs altos em casa este ano apenas o ultimo onde venceu por 3-2 , marcar golos este ano apenas foi fora onde ainda teve 2 ou 3 jogos com overs altos.

Destaco ainda o confronto entre estas duas equipas ao longo dos anos onde por vezes é tradição haver muitos golos

Entre 2006 e 2011 aconteceram 3 overs de 6,5  ( 6-2;6-2; e 4-3 este ano)

Apostas: Over 3,5 odd 2.50 Bet365
Apostas: Over 6,5 odd 19.00  Bet365
The Enrabator



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
em: 03 de Fevereiro de 2012, 22:01
Premier League
Aposta Especial - Combo

Começando pelo primeiro jogo, o Arsenal recebe o Blackburn. A equipa de Wenger é a clara favorita pois joga em casa onde costuma ser muito forte e não creio que terá dificuldades perante um Blackburn debilitado e desesperado por vitórias pois está na linha de água. A juntar a isto, a meio da semana os Rovers perderam em casa frente a um Newcastle sem alguns principais jogadores. Os gunners empataram no terreno do Bolton mas isso não me parece ser muito preocupante. Espero então uma vitória tranquila do Arsenal.

O Manchester City de Mancini recebe o Fulham que, fora de casa é um autêntico desastre. O City a meio da semana perdeu no terreno do Everton, coisa que ninguém esperava. Já o Fulham empatou em casa frente ao WBA e isso não é nada bom para as aspirações da equipa londrina. O Fulham fora de casa apenas tem uma vitória, é a equipa que menos marca e portanto o City reúne todas as condições para obter uma vitória confortável impondo assim, pressão no rival United.

Este é claramente o jogo da jornada, o Chelsea defronta o United. Atendendo á forma do Chelsea, duvido que consigam obter um resultado positivo mesmo a jogar em casa. A formação de Villas-Boas a meio da semana frente ao Swansea esteve a perder e só empatou nos descontos. As coisas no Chelsea não estão bem e a equipa já não tem hipóteses de chegar ao título, pelo menos na minha opinião. Já o Manchester United está cada vez melhor, tirando a derrota frente ao Liverpool para a Taça, a equipa já leva 3 vitórias seguidas na premier league. E neste momento estão motivadíssimos pois já conseguiram recuperar a desvantagem que tinham dos seus rivais. O United é a melhor equipa da liga a jogar fora de casa e portanto, espero uma vitória suada.

Por fim, temos um fabuloso Liverpool-Tottenham para fechar a 24ª jornada. O Liverpool encontra-se neste momento na 6ª posição e ainda pode apanhar o Chelsea que está na 4ª posição somente com 4 pontos a mais. Os Reds veem de uma excelente vitória no terreno dos Wolves por 3-0. Já o Tottenham está bem dentro da luta pelo título perseguindo os Manchesters. A equipa de Redknapp tem apenas 5 pontos a menos. A meio da semana a formação londrina derrotou em casa o Wigan por 3-1. O Tottenham a jogar fora não tem a mesma eficácia, já o Liverpool é uma equipa que se trascende nos grandes jogos e é uma das melhores equipas do mundo a jogar em casa, prova disso é que ainda não perderam e portanto, espero uma vitória difícil dos Reds.

Em resumo, vou apostar em 3 equipas favoritas que jogam em casa e confiar no United que tem um jogo complicado frente ao Chelsea no Stamford Bridge.

Pick: Man United, Arsenal, Man City e Liverpool - Todos a vencerem @ 10.30 Betboo



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 03 de Fevereiro de 2012, 22:30
Premier League
04-02-12 13:00
Aposta Especial: Mais de 29,5 golos a @2.90 Betboo

Nesta 24ª jornada da Premier League teremos alguns jogos interessantes entre as principais equipas de Inglaterra, iremos ter o Chelsea vs Manchester United e Liverpool vs Tottenham.
Nos embates entre Chelsea e United é importante destacar que nos últimos dez encontros entre ambas em 8 ocasiões houve pelo menos 3 golos e em três ocasiões houve 4 golos o que mostra que há sempre muitos golos entre estes dois conjuntos.
No Liverpool vs Tottenham encontram-se duas equipas que lutam por um lugar na Liga dos Campeões com clara vantagem para o Tottenham e nos últimos 10 embates houve 7 overs 2,5 e três over 3,5.

Há ainda encontros interessantes para golos a destacar como a recepção do Arsenal ao Blackburn e do Manchester City ao Fulham sendo que são duas equipas que a jogar em casa conseguem sempre marcar bastantes golos e principalmente o Arsenal acaba sempre por sofrer um golinho pelo menos.

Outro jogo onde espero bastantes golos é o Norwich vs Bolton com a formação da casa a patentear regularmente jogos com bastantes golos a receber uma equipa que é a 2ª pior defesa da prova sendo este um jogo que promete golos.

Os restantes embates esperam-se equilibrados não creio que haja nenhum claro domínio de nenhum dos intervinientes nesses encontros e como tal não espero nenhuma equipa fechada na sua defesa mas sim as equipas a disputarem o jogo pelo jogo.

Conclusão:

Espero uma jornada de jogos bastante equilibrados marcados por bastantes golos e assim sendo a média de 3 golos por jogo para uma liga tão ofensiva como a Premier League parece me bastante atingível e vejo muito valor nesta odd.



toaraujo

  • Sem Dívidas
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    281
    Pts Tipsr:
    39
em: 03 de Fevereiro de 2012, 23:42
Premier League
04-02-12 13:00
Aposta Especial: Mais de 28,5 golos a @2.35 Betboo

Sendo uma liga com bastantes golos, e onde efectivamente tudo pode acontecer, acredito que esta aposta seja de muito valor.


Num fim de semana com jogos que se prevêm com muitos golos...

Arsenal vs Blackburn Rovers   (Arsenal muito forte em casa, e normalmente não acaba com baliza inviolada)
Man.City vs Fulham                (City é uma equipa de quem se espera sempre muitos golos)
Chelsea vs Man.United          (nos últimos 10 jogos entre ambos houve 8 resultados com 3 ou mais golos)
Liverpool vs Tottenham        (nos últimos 10 jogos entre ambos houve 7 resultados com 3 ou mais golos)

...e outros onde, embora menos expectável, podem surgir resultados gordos...

Norwich vs Bolton     (Bolton 2ª pior defesa)
Newcastle vs Aston Villa     (Newcastle muito motivado quer entrar na luta pela Champions)

...não será difícil chegar a esta marca, pois prevejo entre 12 e 15 golos nos primeiros 4 jogos referidos, sabendo que normalmente surge um resultado gordo de onde menos se espera.





Número total de golos +28.5 @2.35 Betboo



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League - 24ª Jornada] 04 a 06 de Fevereiro
« Responder #7 em: 03 de Fevereiro de 2012, 23:42 »

Fábio Antunes

  • Magnata
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    218251
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    230
em: 04 de Fevereiro de 2012, 00:39
Stoke City vs Sunderland
04/02/2011 as 15:00h
“Britannia Stadium”



Ultimos Resultados na Premier League:

Stoke City:

31/12/11 Stoke City 2 – 2 Wigan Athletic
02/01/12 Blackburn Rovers 1 – 2 Stoke City
14/01/12 Liverpool 0 – 0 Stoke City
21/01/12 Stoke City 1 – 2 West Bromwich
31/01/12 Manchester United 2 – 0 Stoke City

Sunderland:

01/01/12 Sunderland 1 – 0 Manchester City
03/01/12 Wigan Athletic 1 – 4 Sunderland
14/01/12 Chelsea 1 – 0 Sunderland
21/01/12 Sunderland 2 – 0 Swansea City
01/02/12 Sunderland 3 – 0 Norwich City

Stoke City em casa:

26/11/11 Stoke City 3 – 1 Blackburn Rovers
11/12/11 Stoke City 2 – 1 Tottenham Hotspur
26/12/11 Stoke City 0 – 0 Aston Villa
31/12/11 Stoke City 2 – 2 Wigan Athletic
21/01/12 Stoke City 1 – 2 West Bromwich

Sunderland fora:

04/12/11 Wolverhampton 2 – 1 Sunderland
18/12/11 Tottenham Hotspur 1 – 0 Sunderland
21/12/11 Queens Park R 2 – 3 Sunderland
03/01/12 Wigan Athletic 1 – 4 Sunderland
14/01/12 Chelsea 1 – 0 Sunderland


Stoke City: O Stoke City está neste momento a meio da tabela com 30 pontos em 23 jogos para o campeonato. São uma equipa com alguns altos e baixos a nível de performance, tanto estão 3,4 jogos sempre a ganhar como de seguida, não ganham nada em mais 3 ou 4 seguidos.
Nos ultimos 5 jogos para a Premier League contam com 2empates, 1 vitória e 2 derrotas nos ultimos 2 jogos que fizeram, um deles contra o Man Utd em Old Trafford, onde foram derrotados com 2 penaltis muito contestados pelo seu treinador.

O Stoke em casa é uma equipa que tem no geral bons resultados, gostam de trocar a bola e marcar golos na grande maioria dos jogos, para isso contam com a ajuda da torre Peter Crouch, que tem 6 golos marcados e é o melhor marcador do Stoke neste momento.
Nos ultimos 10 jogos em casa para o campeonato não marcaram em apenas um jogo.
O técnico para esta partida conta com toda a equipa disponível, tendo apenas um lesionado à algum tempo, o avançado Mamady Sibidé.

Na abertura dos mercados agora em Janeiro, apenas tiveram saídas e nada de entradas.




Sunderland: Esta é a equipa sensação do momento.
Depois de estarem a afogar-se no fundo da tabela trocaram de treinador em Dezembro passado e desde então foi uma autêntica revolução.O responsável pelo feito é o antigo treinador do Aston Villa (2006 a 2010), Martin O'Neill.
O'Neill mudou a forma de jogar do Sunderland, e deu um ar diferente aos jogadores, a equipa passou a jogar com mais alegria, dedicação e respiram confiança neste momento, passando de lanternas vermelhas para o meio da tabela em 8º lugar !
Nos ultimos 5 jogos para o campeonato o Sunderland venceu 4 e perdeu apenas 1, em casa do Chelsea  por 1-0 onde deu muita luta.

O técnico do Sunderland tem na lista de lesionados alguns jogadores como Wes Brown, Lee Cattermole, David Vaughan e Nicklas Bendtner, estes ultimos 3 com lesões mais pequenas, e depois ainda Matthew Kilgallon, Titus Bramble, Marcos Angeleri e Craig Gordon.
Mesmo com todos estes lesionados, O'Neill tem conseguido meter a equipa a jogar muito bem.
No mercado de transferências foram buscar os defesas Wayne Bridge ao City, e Sotirios Kyrgiakos ao Wolfsburgo, que já estão disponiveis para jogarem pelo Sunderland.

Fora de casa, o registo do Sunderland é um pouco atribulado, muito também devido às exibições que vinham tendo antes da mudança de treinador. Desde que O'Neill passou a estar a frente da equipa perderam fora 2x, contra Tottenham por 1-0 e Chelsea 1-0.

De salientar também que na frente do Sunderland tem estado uma dupla muito forte, Campbell e Stephane Sessegnon que contam com 6 golos os dois juntos e têm feito a vida negra às defesas adversárias, dando muita luta.


H2H:
18/09/11 Sunderland 4 - 0 Stoke City
05/02/11 Stoke City 3 - 2 Sunderland
06/11/10 Sunderland 2 - 0 Stoke City
01/02/10 Sunderland 0 - 0 Stoke
29/08/09 Stoke City 1 - 0 Sunderland
07/02/09 Sunderland 2 - 0 Stoke City
29/10/08 Stoke City 1 - 0 Sunderland
(para o campeonato)

Temos uma superioridade do Stoke quando jogam fora, mas no ultimo jogo foram derrotados por 4-0 em casa do Sunderland.


Analisando as equipas, temos 2 momentos completamente opostos mas que a tabela classificativa oculta.
Por um lado um Stoke que precisa de encontrar consistência no seu jogo e assim subir na tabela e agradar à massa associativa que para este jogo estará a espera duma resposta positiva, e do outro temos um Sunderland num pico de forma fantástico.
Normalmente, e pelos ultimos jogos das equipas, será de prever poucos golos, as quotas da Bet365 estão neste momento assim:

Stoke- 2,20
X- 3,25
Sunderland- 3,40

Os mercados de golos mostram o que falo acima com uma quota de 2,10 para o mais de 2,5 golos e uma quota de 1,70 para menos de 2,5 golos.

Para mim, é difícil de determinar um vencedor, o Stoke em casa joga bem e precisa mostrar serviço e arrecadar pontos, o Sunderland está a jogar muito bem e vem com força para levar mais 3 pontos.
A aposta que vejo com melhores olhos é o Ambas a marcar, o Stoke marca praticamente sempre em casa, o Sunderland fora de casa tem marcado sempre, à excepção das equipas de topo, caso do Chelsea, Tottenham e Man Utd.

O meu prognóstico:

 :arrow: Ambas as equipas marcam a 1,83 @Bet365
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:



Nox

  • Devedor
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    102
    Pts Tipsr:
    6
em: 04 de Fevereiro de 2012, 00:57
Arsenal - Blackburn
Fevereiro 04, 2012
13h00

Arsenal, vem de um empate a zero com o modesto Bolton após 3 derrotas seguidas para o campeonato. Continuam a depender bastante da forma do melhor marcador da liga, Van Persie, também responsável por metade dos golos da equipa. Nos últimos jogos até têm criado muitas oportunidades de golo mas com fraca eficácia. Em casa também têm marcado poucos golos mas sofreram apenas 8 em 11 jogos no Emirates Stadium. A pressão é muita, os adeptos não toleram a a fraca prestação até ao momento, mesmo estando ainda na corrida pela Champions e Taça de Inglaterra. O Sagna voltou após lesão e deve jogar, Gervinho e Wilshire indisponíveis.



Blackburn, é neste momento, possivelmente, a equipa mais imprevisível da Premier League. Desde a vitória em Old trafford contra o United, fizeram mais 4 jogos para a Liga e ganharam uma vez, mas, em todos as partidas foram a melhor equipa em campo e com mais oportunidades de golo. No último jogo em casa pode-se até dizer que esmagaram o Newscastle só que tiveram azar e perderam inexplicavelmente 0-2. Pode-se chamar azar ou falta de Yakubu, o melhor marcador dos Rovers com 12 golos em 16 partidas, que ainda está suspenso e indisponível.
Praticam um futebol bastante aberto e atacante. Se por um lado marcam tantos golos como o Liverpool, por outro, são a 2ª pior defesa da liga. Sem jogadores lesionados, apenas Yakubu indisponível.


Espera-se um bom jogo, com ambas as equipas motivadas pois o Arsenal está a 5 pontos do Chelsea e da Champions e o Blackburn para sair dos lugares de despromoção. Espero que o Arsenal apareça bastante atacante aproveitando para furar o ponto mais fraco do Blackburn, que é a defesa. O Blackburn também vai aparecer com mentalidade atacante, prova disso é o facto de terem marcado em todos os jogos fora desde o ínicio do campeonato. Como tal, acho que as odds de 11.00 contra eles são irrealistas e apostar na vitória da casa é algo que não vale a pena arriscar. À poucos meses os Rovers ganharam em casa por 4-3.

Golo (para ambas as equipas marcarem) a 2,00 @Bet365
Mais de 2,5 golos a 1,60 @Bet365
« Última modificação: 04 de Fevereiro de 2012, 01:01 por Nox »



DoBrito10

  • Rico
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Charneca da Caparica
  • Mensagens:
    982
    Pts Tipsr:
    0
em: 04 de Fevereiro de 2012, 01:52
Arsenal - Blackburn
Fevereiro 04, 2012
13h00

Arsenal, vem de um empate a zero com o modesto Bolton após 3 derrotas seguidas para o campeonato. Continuam a depender bastante da forma do melhor marcador da liga, Van Persie, também responsável por metade dos golos da equipa. Nos últimos jogos até têm criado muitas oportunidades de golo mas com fraca eficácia. Em casa também têm marcado poucos golos mas sofreram apenas 8 em 11 jogos no Emirates Stadium. A pressão é muita, os adeptos não toleram a a fraca prestação até ao momento, mesmo estando ainda na corrida pela Champions e Taça de Inglaterra. O Sagna voltou após lesão e deve jogar, Gervinho e Wilshire indisponíveis.



Blackburn, é neste momento, possivelmente, a equipa mais imprevisível da Premier League. Desde a vitória em Old trafford contra o United, fizeram mais 4 jogos para a Liga e ganharam uma vez, mas, em todos as partidas foram a melhor equipa em campo e com mais oportunidades de golo. No último jogo em casa pode-se até dizer que esmagaram o Newscastle só que tiveram azar e perderam inexplicavelmente 0-2. Pode-se chamar azar ou falta de Yakubu, o melhor marcador dos Rovers com 12 golos em 16 partidas, que ainda está suspenso e indisponível.
Praticam um futebol bastante aberto e atacante. Se por um lado marcam tantos golos como o Liverpool, por outro, são a 2ª pior defesa da liga. Sem jogadores lesionados, apenas Yakubu indisponível.


Espera-se um bom jogo, com ambas as equipas motivadas pois o Arsenal está a 5 pontos do Chelsea e da Champions e o Blackburn para sair dos lugares de despromoção. Espero que o Arsenal apareça bastante atacante aproveitando para furar o ponto mais fraco do Blackburn, que é a defesa. O Blackburn também vai aparecer com mentalidade atacante, prova disso é o facto de terem marcado em todos os jogos fora desde o ínicio do campeonato. Como tal, acho que as odds de 11.00 contra eles são irrealistas e apostar na vitória da casa é algo que não vale a pena arriscar. À poucos meses os Rovers ganharam em casa por 4-3.

Golo (para ambas as equipas marcarem) a 2,00 @Bet365
Mais de 2,5 golos a 1,60 @Bet365
O Yakubu não joga mesmo pois não? Quantos jogos de castigo cumpre?
"DoBrito10"



Nox

  • Devedor
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    102
    Pts Tipsr:
    6
em: 04 de Fevereiro de 2012, 01:55
É o último jogo que vai cumprir



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 04 de Fevereiro de 2012, 06:50
Eu li que ele jogava, ou percebi mal.



Paulo Pereira

  • Iniciado
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    12
    Pts Tipsr:
    7
em: 04 de Fevereiro de 2012, 09:54
Chelsea vs Manchester United
Domingo, 5 de Fevereiro de 2012
16 horas


Local do Encontro:
Stamford Bridge

Chelsea:

O clube de André Villas Boas, apresenta claramente uma equipa cansada, daí só terem ganho 2 jogos dos últimos 5. Claramente, o clube de André Villas Boas necessita urgentemente de ir ao mercado. Contrataram a jovem promessa    Kevin De Bruyne, e o defesa sólido Gary Cahill, mas não são esperados para o embate de amanhã.
Nota-se uma grande dificuldade de finalização por parte do Chelsea, devido em grande parte, ao terrível momento de forma de Fernando Torres que não marca um golo para o campeonato desde 24 de Setembro de 2011, frente ao Swansea City.  É uma equipa que apresenta demasiados empates para cumprir os objectivos de início de época. Prevejo que, neste jogo o Chelsea, tente controlar o jogo, mas só com o criativo Mata em campo isso não será adquirível. O Chelsea não contará com John Terry, com Ramires, Obi Mikel e ainda tem em dúvida Lampard.

ONZE PROVÁVEL: Peter Ceh; Bosingwa; David Luiz; Ivanovic; Romeu; Essien; Raul Meireles; Mata; Fernando Torres; Daniel Sturridge; Malouda;

Manchester United

A equipa de Sir Alex Ferguson conseguiu na última jornada apanhar na tabela classificativa o Manchester City, e parece que nas últimas 3 jornadas tornaram-se numa grande equipa, onde a força do colectivo predomina. Penso que o Antonia Valência está a ser uma grande valia para esta equipa imprimindo velocidade no jogo, e fazendo importantes jogadas no decorrer do jogo. Este Manchester United provavelmente esperará nos primeiros minutos, para ver o que o Chelsea irá fazer do seu jogo, pressionando sobre a linha de meio campo. Quando o Manchester United receber a posse de bola irá apostar nos seus extremos de qualidade mundial, Luis Nani, e Antonio Valencia, e estes tentaram servir Rooney (se recuperar) ou Berbatov que será um factor decisivo neste clássico.

Onze provável: Ben Amos; Ferdinand; Evans; Smalling; Evra; Carrick; Ji Sung; Giggs; Valencia; Nani; Berbatov


Conclusão


Espera-se um bom jogo, mas acho que as ausências criativas do Chelsea irão ser fundamentais para o United assumir o jogo e massacrar o Chelsea.
Aqui ficam as minhas apostas:

Chelsea vs Manchester United - Mais de 1,5 golos na 2ª parte: 2,10 Bwin
Chelsea vs Manchester United - Manchester United como vencedor: 2,65 - Bwin
« Última modificação: 04 de Fevereiro de 2012, 09:57 por Paulo Pereira »



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 04 de Fevereiro de 2012, 11:53
QPR – Wolves
4 de Fevereiro
15h00

Próximos na tabela, o QPR (16º) e o Wolves (19º) estão contudo em momentos bem distintos. Os da casa, após a chegada de Mark Hughes, melhoraram bastante o seu jogo, tendo somado quatro pontos nas duas últimas rondas (3-1 ao Wigan e 2-2 com o Villa), e, além disso, o mercado de Janeiro trouxe muitos reforços, que, sem dúvida, equilibrarão bastante um plantel que tinha muitas arestas a limar. Defesa (Taiwo, Onuhoa) e ataque (Cissé, Zamora) foram as áreas mais reforçadas. O Wolves vive um momento péssimo. Sem triunfos há dois meses, a equipa de McCarthy tem, ainda assim, evitado a derrota nas últimas saídas. Empatou diante de Arsenal, Bolton e Tottenham, para a Premier, e também diante do Birmingham, para a Taça. Seja como for, o momento fora de casa é, também, bastante fraco: 8-20 em golos e 6 derrotas em 11 saídas. 

A equipa de Londres tem algumas baixas (Dyer, Faurlin e Diakité estão confirmadas), mas o seu plantel tem agora muitas soluções e algumas das novas contratações (Taiwo, Onuhuo, Cissé e Zamora) devem alinhar de início – os três primeiros já o fizeram diante do Villa -, para além de Taarabt (15/0) e o lateral Traoré (14/0) estarem de regresso do CAN. No Wolves, Zubar (6/1), O’Hara (14/2) e Henry (21/0) são baixas confirmadas.

A meu ver, três factores poderão decidir este encontro a favor do QPR. Primeiro, o factor casa. Depois, o bom momento de forma, que contrasta com o do Wolves. E, finalmente, as afinação do mercado de inverno, que trouxeram de facto várias mais-valias ao plantel de Mark Hughes. Cissé e Zamora são uma dupla muito forte e, mesmo recém-chegados, farão certamente mais estragos que Helguson e Bothroyd. Na 1ª volta, o QPR venceu confortavelmente por 3-0 e, agora em casa, Wright-Philips, Barton, Zamora e Cissé deverão ser demasiado fortes para levar uma equipa em bom momento a bater outra a quem nada está a sair bem.

Pick: QPR 2.04@Betfair




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions