Autor Tópico: [Inglaterra - Premier League - 22ª Jornada] 21 e 22 de Janeiro  (Lida 6399 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311


22ª Jornada


Odds Betclic

Informações Estatísticas:
http://www.soccerstats.com/latest.asp?league=england

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

     urso-chang   --   Fulham vs Newcastle      --   Fulham   @   2,06    Betfair (5-2) :ganha:

     fdacmen   --   Norwich vs Chelsea        --   Chelsea AH -1     @   2,00    Dhoze (0-0) :perdida:
     toaraujo   --   Norwich vs Chelsea        --   Chelsea     @   1,60    Betclic (0-0) :perdida:
     Miguel Gomes   --   Norwich vs Chelsea        --   Empate     @   4,20    Betfair (0-0) :ganha:
     laranjas   --   Norwich vs Chelsea        --   Norwich AH +1    @   1,925   Bet365 (0-0) :ganha:

     urso-chang   --   Manchester City vs Totteham      --   Manchester City   @   1,92    Betfair (3-2) :ganha:
     toaraujo   --   Manchester City vs Totteham      --   Manchester City   @   1,92    Betfair (3-2) :ganha:
     laranjas   --   Manchester City vs Totteham      --   Manchester City Mais de 1.5 Golos   @   1,83    Bet365 (3-2) :ganha:

     snakederrick   --   Stoke City vs West Brom        --   Stoke City AH -0.5    @   2,03    Bet365 (1-2) :perdida:

     David.A   --   Bolton vs Liverpool        --   Liverpool AH -1    @   1,90    Bet365 (3-1) :perdida:

     laranjas   --   Arsenal vs Manchester United      --   Manchester United a Ganhar Ambas as Partes   @   3,45    Betfair (0-1/1-2) :perdida:
     Joaquim77   --   Arsenal vs Manchester United      --   Mais de 2.5 Golos   @   1,80    Bet365 (1-2) :ganha:
     Joao__Pedro   --   Arsenal vs Manchester United      --   Mais de 4.5 Golos   @   5,50    Bet365 (1-2) :perdida:
     sniperthebest   --   Arsenal vs Manchester United      --   Mais de 3.5 Golos   @   2,75    Bet365 (1-2) :perdida:
     Enak22   --   Arsenal vs Manchester United        --   4 ou Mais Golos   @   3,00    Betclic (1-2) :perdida:
« Última modificação: 22 de Janeiro de 2012, 20:17 por Rotsen10 »



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12928
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4622
em: 19 de Janeiro de 2012, 20:11

Arsenal X Man Utd – Barclays Premier League

Nesta 22ª jornada da Premier League, muito do campeonato poderá decidir-se essencialmente em dois jogos, os de maior cartaz, que opõem Tottenham e City e Arsenal e Manchester United.

Neste Arsenal X Man Utd, onde se enfrentam o 5º e 2º classificado, separados por 12 pontos, muito se decidirá tanto para Arsenal como para o Utd. Quanto ao Arsenal, procura assegurar um lugar na Champions League, que apenas acontecerá se alcançar o 4º lugar que está a 4 pontos de distância. Já para o United, este será um jogo chave para perceber se a equipa ainda pode ambicionar a conquista do título inglês, estando neste momento com 3 pontos de desvantagem em relação ao seu rival da cidade de Manchester.
Para este clássico jogo, muitos jogadores não poderão dar a sua ajuda, pois ambas as equipas têm algumas baixas de peso. Jogadores como Vidic (que durante esta semana afirmou que o Utd será a única equipa a ganhar troféus esta época, desprezando o City), Fletcher, Kieren Gibbs estão lesionados enquanto que outros como Henry e Ferdinand estão em dúvida.
Numa altura em que de acordo com os jornais, Ferguson recebeu uma proposta de renovação do vinculo, é importante também realçar o facto do regresso de Scholes, uma lenda do clube, que já fez estragos no dia de regresso, marcado o 1º golos frente ao Bolton, da anterior jornada. Já na baliza é incerto quem será o guarda-redes, mas Lindegaard, que tem sido o titular, afirma que De Gea ainda é jovem e terá que esperar pelo menos mais 10 anos para conquistar a titularidade, mas que no entanto será um grande guarda redes no United nos próximos anos.
Quanto ao Arsenal, Wenger afirma: "É obrigatória derrotar o United!". Scszeny acredita que isso é possível e Djorou fala em vingança pela pesada derrota sofrida em Old Trafford (8-2). Depois da má exibição frente ao Swansea e posterior derrota, sendo a 2ª em dois jogos fora, a equipa de Wenger terá de fazer muito mais para conseguir alcançar os objectivos de época.

Wenger e a sua equipa não perdem em casa há 9 jogos, enquanto o United perdeu fora na sua última saída (3-0 Newcastle). De acordo com os factos, sabe-se que o Arsenal tem um melhor registo caseiro que o United (7V,2E,1D contra 7V,1E,2D), enquanto o United tem um registo fora bem superior ao Arsenal (7V,2E,0D contra 4V,1E,4D). Por estas estatisticas percebe-se que Arsenal e Utd jogando em casa e fora respectivamente possuem o mesmo nº de vitórias. Será por isso um confronto muito equilibrado, como já seria de esperar, mesmo apesar do 1º jogo entre ambos ter afundado o Arsenal.
Uma última nota para o facto dos golos marcados por ambos. Arsenal marca na maioria dos jogos (em 60% deles) menos de 2,5 golos em casa, enquanto que o United nesses mesmo 60% de jogos marca menos de 2,5 golos, mas fora. Curioso o facto da percentagem ser a mesma para ambas as equipas, apesar de uma se referir aos jogos caseiros e outra aos jogos forasteiros.

Assim sendo, prevejo um jogo equilibrado. Caso o United ganhe, poderá pressionar o rival que jogará também um jogo dificil, enquanto o Arsenal pode quase esquecer o 4º posto da liga e a posterior qualificação para a liga milionária. Pelas estatísticas que apresentei, aposto num jogo com 4 ou mais golos.

Pick
Jogo com 4 ou mais golos – a 3.00 na BetClic
« Última modificação: 19 de Janeiro de 2012, 20:12 por Enak222 »



urso-chang

  • Milionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1511
    Pts Tipsr:
    202
em: 20 de Janeiro de 2012, 15:04
Fulham x Newcastle
21/1/12 15h
Fulham @ 2.06 betfair

Com uma primeira volta abaixo das expectativas a equipa do Fulham procura nesta 2ª metade do campeonato trepar alguns lugares e assumir uma classificação mais digna do talento que a equipa tem. O holandês Martin Jol é o técnico da equipa e mais do que ninguém quererá fazer algo positivo pelo Fulham pois o treinador tem uma reputação a manter. Com um início de ano bastante positivo nos jogos caseiros com duas vitórias diante de Arsenal (2-1) e Charlton para a Taça (4-0), a equipa parece estar a aproximar-se daquilo que pode e deve fazer, apesar do desaire no terreno do Blackburn (3-1) onde perdeu Dembelé por lesão. Grygera e Schwarzer continuam de fora, juntando-se a eles o belga Dembelé. A equipa titular não andará longe da habitual, sendo apenas Dembelé uma ausência de peso, o que fará com que Brian Ruyz e Dempsey assumam ainda mais  o papel de dinamizadores do ataque da equipa.

O Newcastle é uma equipa bastante sólida e forte fisicamente e que está a fazer um campeonato bastante positivo. A equipa encontra-se em 6º lugar, a apenas 4 pontos dos lugares de acesso à Liga dos Campeões. No entanto, a equipa vai apresentar muitas baixas para este jogo. A grande figura da equipa, Demba Ba, está ausente a disputar a Taça das Nações Africanas, tal como o médio Tioté. Para além destes contratempos, também Ameobi, habitual  companheiro de ataque de Ba, está de fora devido a lesão, assim como Marveaux. Yohan Cabaye, outro dos esteios da equipa, tem estado a treinar limitado após um choque no jogo diante do Queens Park Rangers (1-0), mas é provável que jogue.

Atendendo às ausências que a equipa do Newcastle apresenta, e à forma que o Fulham vem evidenciando em casa, julgo que o valor deste jogo está do lado do Fulham, que conta com o onze tipo à excepção de Dembelé. Ameobi, Demba Ba e Tioté são demasiado importantes para o Newcastle que julgo irá sofrer bastante com as ausências destes jogadores durante os próximos tempos.

Fulham @ 2.06 betfair



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League - 22ª Jornada] 21 e 22 de Janeiro
« Responder #2 em: 20 de Janeiro de 2012, 15:04 »

fdacmen

  • Bilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3097
    Pts Tipsr:
    171
em: 20 de Janeiro de 2012, 16:21
Norwich x Chelsea
Barclays Premier League
@Carrow Road, 21 de Janeiro de 2012, 12:45

Onzes Prováveis

                       

Norwich

A equipa de Norwich está a fazer um excelente campeonato tendo em conta o excelente 9º lugar, pois estamos a falar de uma equipa que raramente milita na principal divisão do futebol inglês. É uma equipa que apresenta o típico futebol britânico, apresentando-se quase sempre no clássico 4-4-2, e apesar de não ter futebolistas tecnicamente evoluidos e muitos jogadores com experiência de Premier League, a grande capacidade física e mental é um ponto que torna esta equipa do Norwich um osso duro de roer.
Analisando o registo dos resultados ao longo da época, tanto ganha e perde pontos em casa ou fora dela, podendo se concluir que Carrow Road não é a típica fortaleza onde a equipa mais fraca consegue amealhar quase a totalidade dos seus pontos. Já várias equipas conseguiram ir a Norwich roubar pontos aos da casa, inclusivé equipas que este ano não têm tido grandes resultados fora de casa como são os casos de Stoke, Blackburn ou Fulham, que conseguiram o empate e o WBA que conseguiu os três pontos.
Um ponto importante que deve ser referido, é que Holt, um excelente goleador que já marcou mais de uma centena de golos nos escalões inferiores de Inglaterra continuará no banco por opção e De Laet foi recambiado para Manchester devido a problemas físicos, esta que era uma unidade importante na defensiva do Norwich   
Chelsea

O Chelsea esta época está a fazer uma campanha aquém das expetativas situando-se no 4º lugar. A equipa precisa urgentemente de amealhar pontos se quiser se aproximar do Tottenham e garantir ao menos um lugar de acesso direto à Champions League. Fora de casa, na EPL apenas conseguiu vencer 50% das partidas, o que não deixa de ser um número baixo se considerarmos que esta é uma equipa que habitualmente se classifica nos dois primeiros lugares da tabela. Deixou pontos nos terrenos do Wigan, Tottenham, Manchester United, QPR e Stoke City. Apesar disto, podemos alegar que três destas equipas são fortíssimas no seu reduto, como são o caso de Tottenham, United e Stoke e que conseguir dois pontos no conjunto destes três encontros acaba por ser um acontecimento "normal". O problema do Chelsea talvez seja o excesso de veterania na equipa e a ausência de "agitadores" e irreverentes extremos (apesar de Mata estar inequivocamente em grande forma, não deixa de ser pouco para uma equipa como o Chelsea).
Importante referir que Torres jogará na vez de Drogba, por este se encontrar na CAN ao serviço da Costa do Marfim, assim como Mikel que se encontra indisponível. Destaque para a chegada de Gary Cahill, que concerteza fará um "upgrade" na defensiva do Chelsea, já que Alex, Ivanovic e principalmente David Luiz têm estado muito aquém do nível esperado.

Previsão:

O Norwich é uma equipa que em casa tem potencial para complicar as coisas, mas o facto de possuir um plantel em tudo inferior ao do Chelsea, um historial não mais que o razoável em casa, e defrontar uma equipa que necessita desesperadamente dos 3 pontos para calar os críticos devem ser suficientes para que o Chelsea consiga os três pontos. Vejo valor no AH -1, pois apesar de ser dificil o Chelsea ganhar por uma grande diferença,  mesmo que ganhe pela diferença mínima, a parada apostada fica salvaguardada

Picks: - Chelsea AH -1 a 2.00 @ Dhoze



urso-chang

  • Milionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1511
    Pts Tipsr:
    202
em: 20 de Janeiro de 2012, 17:04
Manchester City x Tottenham
22/1/12 13h30
Man. City @ 1.92 betfair

Liderança em jogo no Etihad com o City a receber o Tottenham. O City está numa fase menos dominadora em relação ao que fez até Dezembro, onde não dava praticamente hipótese a qualquer adversário. A equipa teve uma quebra no início de 2012, tendo sido derrotada por 3 vezes nos 5 jogos já disputados. No entanto é preciso ter em conta que 2 das 3 derrotas foram para a Carling Cup diante do Liverpool (0-1) e diante do Manchester United (2-3). Esses jogos não correram nada bem ao City porque em ambas as partidas a equipa já estava a perder aos 10 minutos, tendo inclusivé jogado 80 minutos com 10 diante do United. Entretanto a equipa voltou às vitórias frente ao Wigan por 1-0, num jogo que teve sempre o controlo. Para o campeonato e em casa, a equipa venceu também o Liverpool por 3-0, tendo sido derrotado por 1-0 no dia 1/1 no terreno do Sunderland. Fora deste jogo vão estar os irmãos Touré a disputar o CAN'12, assim como Vincent Kompany que está suspenso desde o jogo diante do United. Dzeko está de volta ao onze para o lugar de Touré, jogando agora Aguero como 10 atrás do bósnio. No centro da defesa Savic deve ocupar a vaga de Kompany, enquanto que o resto da equipa deve ser o onze base, havendo apenas a dúvida se Micah Richards poderá jogar ou não. O City deverá alinhar com

Joe Hart; Zabaleta Savic Lescott Clichy; Barry Milner; Silva Aguero Nasri; Dzeko

O Tottenham está a fazer um grande campeonato e a praticar um bom futebol, estando neste momento no 3º lugar da Premier League a 5 pontos do City e a 2 do United. A equipa tem uma série de 9 jogos sem perder, após a derrota por 2-1 no terreno do Stoke. Na última partida a equipa defrontou o Wolves e não conseguiu mesmo vencer a partida (1-1), desperdiçando 2 pontos em casa. Ao nível das ausências, para além dos já habituais Bentley, Jenas, Huddlestone e King, a equipa não vai poder contar com Sandro, Gallas, e também Adebayor, devido a uma cláusula no contrato de empréstimo do togolês que o impede de defrontar o City. O onze inicial deve ser constituido por

Friedel; Walker Dawson Kaboul Assou-Ekotto; Parker Modric; Lennon V.Vaart Bale; Pavlyuchenko/Defoe

Grande jogo em perspectiva no Etihad Stadium. O City apesar de alguns resultados negativos julgo que deve superiorizar-se ao Tottenham que está muito desfalcado para esta partida. As ausências do Tottenham julgo que vão condicionar muito a equipa que não terá grandes alternativas no banco ao onze titular, ao contrário da equipa de Mancini que terá Adam Johnson, De Jong, Balotelli e Kolarov como alternativas ao onze inicial. Deste modo,

Man. City @ 1.92 betfair
« Última modificação: 20 de Janeiro de 2012, 17:05 por urso-chang »



toaraujo

  • Sem Dívidas
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    281
    Pts Tipsr:
    39
em: 20 de Janeiro de 2012, 18:04
Norwich x Chelsea
21/01/2012
12h45m

Chelsea @1.60 Betclic

Norwich

Equipa tipicamente britânica, assente num 4-4-2 clássico, o Norwich está por esta altura num fantástico 9º Lugar na Premier League. Á falta de nomes sonantes sobrepõe-se uma grande disponibilidade fisica e mental para  disputar todos os lances, tornando esta equipa num adversário desconfortável e sempre á espreita duma oportunidade para surpreender, não havendo uma diferença significativa entre a sua postura nos jogos em casa ou fora de portas.
Nos últimos 2 jogos da Premier League o Norwich ganhou ao QPR e WBA, tendo pelo meio uma eliminatória da FA Cup onde averbou igualmente uma vitória sobre o Burnley, o que nos indica que estão em boa forma.
De referir que o Norwich perdeu De Laet, que era opção regular na defesa.

Chelsea

O todo poderoso Chelsea, em processo de renovação, não pode perder mais pontos se quiser entrar na luta pela entrada directa na Champions -batalha que será, ao que tudo indica, entre Chelsea e Tottenham.
Vindos de 2 vitórias pela margem minima para o campeonato, prevê-se mais uma autêntica batalha pelos 3 pontos para os "blues".
Embora tenham acertado a contratação de Cahill para concorrer com Ivanovic e David Luiz pelo lugar ao lado de Terry, não é expectável que se estreie no 11 inicial.
A ausência de Drogba, presente na CAN, será preenchida por Torres que, mesmo tendo feito uma boa exibição contra o sunderland, não é a garantia de golos que a equipa precisa.

Equipas previsiveis:

Norwich - Ruddy- Naughton, Whitbread, Ayala, Martin - Suman, Fox, Johnson, Pilkington - Jackson, Morrison

Chelsea - Cech - Bosingwa, Ivanovic, Terry, Cole - Romeu, Meireles, Lampard - Ramires, Mata, Torres


Prevejo um jogo dificil mas com clara tendência atacante do Chelsea. O facto de necessitarem urgentemente dos 3 pontos e de jogarem de orgulho ferido (as actuações de jogadores e as opções do treinador têm sido constantemente postas em causa) penso que serão suficientes para sair deste jogo com a vitória.

Chelsea @1.60 Betclic




toaraujo

  • Sem Dívidas
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    281
    Pts Tipsr:
    39
em: 20 de Janeiro de 2012, 19:13
Man. City x Tottenham
22/01/2012  - 13h30m
Man.City @ 1.92 Betfair

Man. City

Os "Citizens tiveram uma entrada em 2012 atribulada com apenas 2 vitórias nos últimos 5 jogos (sendo que o registo em termos de campeonato é de 2V 1D) o que veio abalar a imagem que já tinham passado esta época de que nada os impediria de fechar o campeonato no 1º lugar, triturando os adversários directos. Posto isto nada melhor que uma vitória frente ao 3º classificado que poderia muito bem arredar o tottenham da discussão do titulo.
Tendo algumas ausências -irmãos Touré na CAN e Kompany suspenso- penso que só no centro da defesa isto pode ser significativo, dado o inexperiente Savic não ser uma alternativa á altura das que o plantel tem para as outras posições.

Tottenham

Campeonato fantástico do Tottenham. Se a qualidade dos intervenientes não pode ser posta em causa, é a regularidade que impressiona e faz a diferença em relação a outros anos. Com 9 jogos seguidos sem o sabor da derrota e a escassa diferença pontual de 5 pontos para o topo, o Tottenham vai tentar fazer-se valer da motivação e intensidade de jogo para derrubar o favorito City e assumir definitivamente uma candidatura ao titulo Ingles -o facto de estar na luta a esta altura da temporada é desde já notável-.
As muitas ausências, onde se incluem Bentley, Jenas, Huddlestone, King, Sandro, Gallas e Adebayor abalam seriamente as pretensões da equipa neste jogo, mas quem tem Bale, Modric e Vaart, entre outros, pode sempre aspirar a ganhar em qualquer campo.


Equipas prováveis:

City - Hart - Zabaleta, Savic, Lescott, Clichy - Barry, Milner, Silva, Nasri - Aguero, Dzeko

Tottenham - Friedel - Walker, Dawson, Kaboul, Assou-ekotto - Parker, Modric, Vaart - Lennon, Bale, Defoe


Aposto numa vitória do City, pois tem jogadores capazes de gerir a posse de bola e controlar a intensidade que o Tottenham tentará imprimir neste jogo. A profundidade dos bancos será outro factor que poderá influenciar com o Tottenham a ter dificuldade em acrescentar algo á equipa com alguém vindo do banco, enquanto que o city tem jogadores que teriam lugar cativo na maior parte das outras equipas da Premier.


City @ 1.92 na Betfair



Miguel Gomes

  • Multimilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6206
    Pts Tipsr:
    752
em: 20 de Janeiro de 2012, 20:13
Norwich vs Chelsea
21/01/2012 12:45

Neste inicio da 2ª volta da Premier League o Norwich tem fintado as previsões que apontavam para uma luta para evitar a despromoção e encontram-se no 9º lugar com 28 pontos conquistados, vêm de 3 vitórias consecutivas e a equipa encontra-se cheia de confiança, no entanto o treinador do Norwich Paul Lambert certamente que sabe que tudo pode mudar em muito pouco tempo e todos os pontos amealhados para evitar a despromoção o mais rápido possivel são sempre bem vindos, são uma equipa composta por jogadores que correm durante os 90 minutos com grande intensidade e que apesar de não terem grande criatividade são muito batalhadores o que faz do Norwich uma equipa difícil de ser vencida pois obriga os adversários a trabalharem bastante durante o jogo.

O Chelsea está neste momento na 4ª posição da liga, bem longe do primeiro lugar que era o objectivo no inico da época e com o Tottenham que ocupa a terceira posição já a 6 pontos de distancia.
A equipa e o treinador André Villas-Boas têm estado constantatemente a ser colocados em causa e a verdade é que ainda não fizeram nada que dê a entender que as coisas vão parar por aqui, a equipa sente imensas dificuldades no seu jogo defensivo e ofensivo e para agravar ainda mais as coisas o avançado Drogba não irá jogar este jogo sendo substituído por Torres que ainda não mostrou no Chelsea o porquê de ter sido contratado.

O Norwich devido à sua boa posição na tabela deverá partir para este jogo mais descontraido e sem sentir tanta pressão por estar a defrontar uma equipa como o Chelsea, e isso na minha opinião poderá beneficiar a equipa da casa que acredito que possam vir a marcar neste jogo aproveitado os ‘brindes’ que os defesas do Chelsea que se encontram muito inseguros têm presenteado os seus adversários.

Se fosse noutros tempos a minha aposta iria sem duvida para os visitantes mas da maneira que o Chelsea está a jogar e com a ausência de Drogba não me parece que o Chelsea consiga marcar mais que 1 golo neste jogo por isso e apesar de ser raro apostar no empate vou tentar a minha sorte neste jogo pois acho que as odds estão bastante apetecíveis.

Pick: Empate @ 4.2 na Betfair
Pick2: Resultado exacto 1-1 @ 9.80 na Betfair



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League - 22ª Jornada] 21 e 22 de Janeiro
« Responder #7 em: 20 de Janeiro de 2012, 20:13 »

Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
em: 20 de Janeiro de 2012, 22:11
Norwich vs Chelsea 21/01 às 12:45

Norwich +1 1.925 @ bet365

O Norwich está a fazer um campeonato acima daquilo que seria de esperar. A equipa ocupa um tranquilo 9º lugar, a 11 pontos da linha de despromoção. Vêem de duas vitórias consecutivas fora de portas.

O Chelsea está em recuperação depois de um período bastante negro. Tem duas vitórias consecutivas frente a Wolves e Sunderland. Apesar das melhorias, ainda existem fragilidades. Drogba e Mikel estão indisponíveis devido à sua participação na CAN.

Apesar de defensivamente apresentar algumas fragilidades o Norwich é uma equipa organizada. Não obstante, marcam quase sempre um golo em todos os seus jogos, pois são dinâmicos no ataque. Procuram os flancos e solicitam os homens da frente através de cruzamentos, onde são fortes. O Chelsea já demonstrou alguma dificuldade para lidar com este tipo de jogo.

Apesar da melhoria nos resultados, o Chelsea ainda está longe daquilo que pode fazer. Apesar do crescendo emocional provocado pelas vitórias, deverão ter neste jogo bastante dificuldade, até porque acredito que o Norwich defenda bastante bem.

Assim e acreditando eu que o Norwich aproveitará as fragilidades defensivas do Chelsea e marca um golo, teriam de sofrer 3 para esta aposta ser perdida, o que me parece improvável. Como tal, até pela odd o handicap parece-me bastante interessante



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 20 de Janeiro de 2012, 22:28
Stoke City – West Brom
21 de Janeiro
15h00

Os da casa estão em bom momento, ocupando o 8º lugar (30 pontos) e contando apenas uma derrota nas últimas 10 partidas de competições internas. Venceu 6, empatou 3 e perdeu, muito naturalmente, no terreno do City, por 3-0. Em casa, vem de dois empates consecutivos (Aston Villa e Wigan), e, sabendo que o Britannia é um dos estádios mais complicados da Premier, é de prever problemas para o West Brom. Depois de três partidas consecutivas fora de casa, com vitórias sobre o Blackburn (2-1) e Gillingham (3-1) e um empate em Anfield (0-0), a equipa de Pulis está praticamente na máxima força, com apenas Sibide (0/0) lesionado e Shotton (11/1) em dúvida.

 Em momento consideravelmente distinto surge aqui o WBA (15º, 22 pontos). Na liga, estão com 3 derrotas consecutivas, frente a Everton e Norwich em casa e Tottenham fora, tendo, porém, seguido em frente na Taça, com a vitória por 4-2, em casa, sobre o Cardiff, há duas semanas atrás. Os problemas da equipa de Roy Hodgson têm sido sobretudo ofensivos, com apenas um golo (e de penalty) nas últimas quatro rondas de Premier e as perspectivas não são boas para mais esta ronda. Se a dupla de ataque do West Brom está disponível (Long e Odemwingie), o mesmo não se poderá dizer dos elementos de construção: Brunt (19/1), Reid (17/1) e Gera (3/0) estão lesionados e falham o encontro. A juntar a isso, há dúvidas em relação à disponibilidade física de cinco elementos defensivos: Shorey (18/0), Olsson (18/1), McAuley (16/1), Jones (8/0) e Scharner (17/2).

Parecem-me demasiadas baixas no meio-campo (certas) e defesa (prováveis, mesmo que não todas) do West Brom, sendo que o Stoke colocará precisamente esses dois sectores do seu adversário sobre pressão. O nível de aproveitamento das bolas paradas por parte do Stoke é elevadíssimo (55% dos seus golos foram de bola parada) e as baixas no West Brom devem fazer sentir-se de sobremaneira nesta complicada deslocação. Acresce a isto o facto de o Stoke ser uma besta negro do West Brom na Premier: em 5 encontros, 4 vitórias dos Potters (1 em casa e 3 fora)  e 1 empate (em casa, com um golo de Carlos Vela aos 87 minutos), na única vez que o WBA festejou um golo contra o Stoke na Premier League.

Pick
: Stoke HA -0.5 2.03@Bet365



vazlei

  • Iniciado
  • v
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    14
    Pts Tipsr:
    2
em: 20 de Janeiro de 2012, 22:59
Fulham v Newcastle

Ambas marcam 1.83

Boas
Para este jogo acho muito atractivo esta odd de 1.83, pois no meu entender tem muita probabilidade de acontecer.
Tenho bastante confiança que o Fulham marca neste encontro, para mais jogando em casa e sempre sendo uma equipa muito dificil no seu terreno. Se virmos o historico vemos que o Fulham muito dificilmente sai de um jogo em sua casa sem marcar por isso prevejo que tambem nao tera dificuldades em marcar neste jogo.
A minha maior duvida é saber se o newcastle marca ou nao neste jogo, mas estando nos a falar do campeonato ingles e de um newcastle que fora tem feito tambem muitos bons resultados penso que o golo acontecera mais tarde ou mais cedo.

Assim sendo na minha opiniao so temos que aproveitar esta odd de 1.83

cumprimentos



Champions

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    2023
    Pts Tipsr:
    0
em: 21 de Janeiro de 2012, 10:56
Boas.

Alguma info sobre o Everton ? ;)

Cumpz
P: Como se chama um Pato que não se da com outros Patos ?   
R: Anti-Patico



franciscomiranda

  • Multimilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    5996
    Pts Tipsr:
    68
em: 21 de Janeiro de 2012, 10:59
Boas.

Alguma info sobre o Everton ? ;)

Cumpz
que achas de fazeres uma já que tens 0 pontos ?



JCSilva

  • Bilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3509
    Pts Tipsr:
    101
em: 21 de Janeiro de 2012, 11:32
Boas.

Alguma info sobre o Everton ? ;)

Cumpz
que achas de fazeres uma já que tens 0 pontos ?

calma ;)

o homem pode não estar dentro dessas equipas ... mais vale não fazer pick alguma a fazer mal feita



Champions

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    2023
    Pts Tipsr:
    0
em: 21 de Janeiro de 2012, 11:41
Boas.

Alguma info sobre o Everton ? ;)

Cumpz
que achas de fazeres uma já que tens 0 pontos ?

Boas
Eu fazia de boa vontade, mas eu não sei grande coisa sobre as equipas (resultados e pouco mais), sei o momento actual, e os resultados dos últimos encontro entre elas e pouco mais, que é no fundo como me guio normalmente, o que se precisa mesmo, convocatória, jogadores que faltam e não faltam ou seja, o mais importante não estou por dentro.
P: Como se chama um Pato que não se da com outros Patos ?   
R: Anti-Patico




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions