Autor Tópico: [NHL] 12-01-2012  (Lida 3598 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1025
em: 12 de Janeiro de 2012, 19:10

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

     El Apostador   --   Carolina Hurricanes @ Tampa Bay Lightning    --   Tampa Bay Lightning em RT   @   1,95    Bet365 (5-2) :perdida:
     El Apostador   --   Montreal Canadiens @ Boston Bruins    --   Marcação do 1º Golo: Depois dos 9m30s    @   2,00    Bet365 (Antes) :perdida:

     sniperthebest   --   Montreal Canadiens @ Boston Bruins    --   Boston Bruins EH -2    @   3,10    Bet-at-Home (1-2) :perdida:
     sniperthebest   --   Minnesota Wild @ Chicago Blackhawks    --   Mais de 5.5 Golos    @   2,20    Bet-at-Home (2-5) :ganha:

     Pacorabano   --   Philadelphia Flyers @ New York Islanders    --   Philadelphia Flyers em RT    @   2,00    Bet-at-Home (3-2) :ganha:
     Pacorabano   --   Montreal Canadiens @ Boston Bruins    --   Boston Bruins em RT    @   1,60    Bet-at-Home (1-2)
     Pacorabano   --   Phoenix Coyotes @ Detroit Red Wings    --   Detroit Red Wings em RT    @   1,65    Bet-at-Home (2-3 SO) :perdida:
« Última modificação: 13 de Janeiro de 2012, 12:20 por Rotsen10 »



El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1025
em: 12 de Janeiro de 2012, 19:14
NHL: Regular Season
Carolina Hurricanes (14-23-7) @ Tampa bay Lightning (17-20-4)
St. Pete Times Forum
13 Janeiro 2012, 00:30

Mais uma boa noite de NHL cheia de jogos e um deles é entre no qual a época não lhes está a correr de feição e conseguem como tem qualidade para produzir mais. Hoje os carolina Hurricanes (28º geral) vai até há cidade de Tampa Bay defrontar os Lightning (25º geral). Para os Hurricanes não se espera tarefa fácil a equipa não tem conseguido resultados fora de Carolina e apenas conseguiu vencer quatro jogos de fora em vinte realizados, para os Lightning pode ser um aproveitar de tentar alcançar dois pontos na luta por um lugar nos playoffs. Espera-se um bom jogo já que ambos fazem parte de Southeast division.

Os Hurricanes vem de uma derrota em casa por 2:1 frente aos Philadelphia Flyers e não tem sido uma época fácil encontrando-se nas últimas posições da liga. Esta equipa tem bons jogadores gosto do goalie Cam Ward considero um elemento muito importante da equipa o mesmo que o capitão Eric Staal ou o jovem jogador Jeff Skinner que encontra-se lesionado mas pode fazer o regresso hoje, lesão esta que atingiu os Hurricanes. Skinner com 24 pontos 812 golos e assistências) lesionou-se e o desempenho da equipa foi este 5-6-3, como já disse ele pode fazer o regresso hoje algo que levanto muitas dúvidas o próprio treinador disse que iam ser  cautelosos e uma concussão há que estar sempre muito bem recuperado para fazer o seu regresso em condições. Os Hurricanes continuam a não contar com Brian Boucher backup de Cam Ward.

Citar
“If he’s clear with all his symptoms, then we can make a decision,” coach Kirk Muller told the team’s official website. “I’d love to see him in (Thursday), but obviously we’ll be cautious.

“He opens it up … he makes other players better. He’d be a welcome addition to help create plays on the power play.”

A história pode não querer dizer nada mas a equipa de Carolina não se tem dado bem nas últimas deslocações a Tampa bay perdeu cinco dos últimos sete confrontos um dado  muito importante é que o confronto entre estas duas equipas tem dado muitos golos e por isso vejo com muito valor uma aposta no over 5.5 para este jogo. A média de golos marcados da equipa é de 2.6 por jogo (20º) e a sua percentagem de PowerPlay é de 15.2 % (21º) nos últimos cinco jogos teve 14 situações em PowerPlay no qual a equipa aproveitou tendo marcado seis golos (50% dos golos marcados nestes últimos jogos). Quanto há defesa o goalie que começará de inicio é Cam Ward que começou em trinta e sete jogos tendo vencido 14 com um GAA de 3.15 e um SV% .900. O goalie não se tem dado bem com confronto entre divisão tem um registo de 1-7 e o over deu-se por quatro vezes. A equipa sofre em média 3.3 golos por jogo sendo assim a segunda com a média de golos sofridos, o Penalty Kill também é um dos piores (27º) com uma percentagem de 77.1%.

Os Tampa bay Lightninh vem de  um jogo bem disputado contra os Vancouver Canucks (5-4 ) onde apenas cederam nos Shoutout´s. A equipa tem mais 3 pontos que os Hurricanes e nos últimos confrontos quer fora quer em casa tem se dado bem com a equipa de E. Staal tendo neste preciso mês vencido na sua arena por 2:5. Uma das estrelas da equipa Steven Stamkos marcou 9 golos nos últimos sete jogos incluindo um hat-trick contra Carolina o que é uma boa noticia para a equipa ter a uma das suas estrelas motivadas e a jogar bem. Os Lightning tem uma média de 2.7 golos marcados por jogo (13º) tendo um PowerPlay de apenas 13.5 % de eficácia, sem dúvida um PowerPlay bem fraco para quem tem Stamkos, St Louis e Lecavalier na frente e nas últimas 15 opurtunidades só aproveitou para fazer golo uma vez. Quando há defesa espera-se que garon entre hoje de inicio apesar de não estar confirmado, o goalie alinhou no 5:2 de Tampa Bay há poucos dias contra os Carolina ele participou em 28 jogos tendo vencido 11 com um SV% de .903 e um GAA de 2.85. A equipa não conta com os defesas Mathias Ohlund e Victor Hedman como os RW Ryan Shannon e Adam Hall.

Conclusão: Para hoje não tenho grandes dúvidas que o valor está na equipa da casa, os Lightning tem se dado bem com os Carolina o seu registo em casa não é mau para a posição em que ocupa enquanto que os Hurricanes em 20 jogos fora de portas apenas venceu quatro, a jogar com equipas da mesma divisão o saldo é positiva para os Lightinig e para os Hurricanes desastroso e podem não contar com Jeff Skiner um elemento importante na equipa apesar da sua tenra idade. Vejo com bons olhos o over tem dominado neste confronto e tem se dado também  nos jogos de divisão em ambas as equipas.

Prognóstico: Tampa Bay RT @ 1.95 Bet365
Prognóstico: Over 5.5 @ 1.75 Bet365





sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19348
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5346
em: 12 de Janeiro de 2012, 19:36
Ice Hockey – NHL
13 de Janeiro, 0h05
Boston Bruins - Montreal Canadiens
Pick: EH: Boston -2 Bet-At-Home 3,10
 
 
            A equipa de Boston lidera a divisão Nordeste e mantém-se com um dos principais candidatos ao título de campeão da NHL – os Bruins têm 27 triunfos em 39 encontros, 55 pontos, com a melhor goal-difference da Liga, +70 (146-76).
            Boston tem um registo razoável nas últimas 6 partidas se por um lado a derrota caseira frente a Vancouver (3-4) – é uma derrota normal entre duas grandes equipas, já na visita a Dallas estranha a contundência da derrota (2-4). De resto tudo normal, para o melhor ataque e a melhor defesa da prova: vitórias fora sobre Phoenix (2-1, OT) e em Nova Jersey (6-1) e perante o seu público triunfos sobre Calgary (9-0?!) e Winnipeg (5-3).
            Os Bruins têm apenas duas ausências para este encontro, no ataque, Brad Marchand (suspenso) e Marc Savard (lesionado), não podem dar o contributo à equipa.
      Tendo menos de 2 golos por jogo sofridos na competição e tendo o melhor ataque da liga e jogando em casa, este jogo parece não ter história até porque os Bruins mostraram frente a Winnipeg que quando é preciso ir atrás do prejuízo têm qualidade ofensiva para o fazer pois apresentam alguns dos melhores atacantes da liga – falo por exemplo do Right Wing N.Horton e do Center T.Seguin que já leva 38 pontos na liga, isto sem falar de David Krejci. A este poderio ofensivo há que juntar a sua eficiência no power-play, acima dos 19%.
 
 
 
            Os canadianos de Montreal são das equipas mais fracas da conferência Este e por isso não admira que estejam no último lugar na divisão Nordeste com apenas 16 triunfos em 42 encontros, 39 pontos, 109 golos marcados e 117 golos sofridos.
            Os Canadiens apesar de tudo estão a melhorar e apostados em não ostentar a lanterna vermelha e se é verdade que apenas venceram 3 dos últimos 10 encontros, dois desses triunfos foram nos últimos 3 encontros: vitórias caseiras robustas sobre Tampa Bay (3-1) e Winnipeg (7-3), na última recepção caseira perderam 3-0 contra St.Louis.
            Montreal está bastante desfalcado, em termos ofensivos pois Brian Gionta, Scott Gomez e Ryan White são baixas certas ao que se soma à ausência do defensor russo Andrei Markov.
   Os Canadiens subiram a sua performance na liga com o factor casa mas de regresso aos road games e perante uma equipa que é candidata ao título e que tem o melhor ataque e a melhor defesa da competição teme-se o pior até porque os Canadiens têm várias baixas em termos ofensivos e tem faca produtividade em Power-Play, singelos 12% e isso justifica os zeros golos marcados no último encontro e o goalie, Rask, que está em excelente momento pode não bastar neste encontro.


   Creio que os Canadiens vão perder e bem afinal com as várias ausências ofensivas, com a referência do último que ficaram em branco e com 12 % em Power Play é natural que a equipa de Montreal seja um cavalo preto bem escuro até porque a equipa não costuma ser muito competitiva em road games e ocupa a última posição da divisão. Já os Bruins têm o melhor ataque e a melhor defesa da liga, deram uma excelente resposta à contrariedade no jogo anterior chamado Winnipeg e tem N.Horton e o Center T.Seguin em grande momento de forma. De resto nas últimas 4 partidas em Boston, os Bruins venceram 3 e venceram 80% dos últimos 10 jogos disputados.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas

Re: [NHL] 12-01-2012
« Responder #2 em: 12 de Janeiro de 2012, 19:36 »

OLX

  • Visitante
em: 12 de Janeiro de 2012, 19:59
Boston Bruins PL 2.23 & (U 5.5) 1.80
Philadelphia Flyers RT 2.14
Detroit Red Wings (O 3) 1.901
Vancouver Canucks ML 2.03
Nashville Predators RT 2.00
Chicago Blackhawks (O 3) 2.02
Calgary Flames ML 1.80



ealves

  • Bilionário
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Vila Nova Santo André
  • Mensagens:
    2743
    Pts Tipsr:
    234
em: 12 de Janeiro de 2012, 20:19
Lobo, Tampa Bay não era de apostar também?  Ou é um jogo que poderá pender para qualquer um dos lados?

De resto concordo :bom: tirando ali os Blackhawks que ainda não me voltaram a convencer depois daquelas derrotas em casa.



OLX

  • Visitante
em: 12 de Janeiro de 2012, 20:33
Lobo, Tampa Bay não era de apostar também?  Ou é um jogo que poderá pender para qualquer um dos lados?

De resto concordo :bom: tirando ali os Blackhawks que ainda não me voltaram a convencer depois daquelas derrotas em casa.

Tampa Bay vs Carolina é um derby entre duas equipas em má forma, tudo pode acontecer. As odds de Tampa são baixíssimas para a diferença actual das duas equipas, mas concordo que são favoritos.

Chicago também não me convencem ainda, por isso me "defendi" num Over3 que incluí OT e SO e está com umas odds excelentes acima do PAR, considerando que é a favor do 4º melhor ataque da liga. Como os Wild jogam com o GK suplente, acho que os  Blackhawks marcam pelo menos os 3 golos.  ;)
« Última modificação: 12 de Janeiro de 2012, 20:35 por LObo »



Impecavel

  • Multimilionário
  • I
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5667
    Pts Tipsr:
    46
em: 12 de Janeiro de 2012, 20:37
Boston Bruins RT @1.714
New York Islanders Over 5,5 @1,901
New York Rangers RT @1.862
Chicago Blackhawks ML @1.541
Carolina Hurricanes over 5,5 @1,84
St. Louis Blues Under 5 @2,15
San Jose Sharks ML @1.680
Calgary Flames over 5,5 @2,04
Los Angeles Kings Under 5 @2,04

Pinnacle 1 unidade cada
Gosto mesmo é de tricot...



Miguel Angelo

  • Milionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1138
    Pts Tipsr:
    0
em: 12 de Janeiro de 2012, 20:45
Lobo eu na dhoze so tenho over 3.5 a 2.25 no detroit,achas que devo ir ou e muito arriscado?
« Última modificação: 12 de Janeiro de 2012, 20:45 por magt1979 »
magt1979



Forum de Apostas

Re: [NHL] 12-01-2012
« Responder #7 em: 12 de Janeiro de 2012, 20:45 »

OLX

  • Visitante
em: 12 de Janeiro de 2012, 20:50
Pessoalmente não ia nessa aposta. Além das odds serem muito baixas (quase iguais ás do O3 na Pinnacle), parecendo que não, 3 golos ou 3,5 é muito diferente.

Uma equipa marcar 3 golos é muito comum na NHL, marcar 4 golos já é muito mais difícil. Essas odds deviam andar acima de 2.70 na minha opinião.  :bom:



Miguel Angelo

  • Milionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1138
    Pts Tipsr:
    0
em: 12 de Janeiro de 2012, 20:53
Pessoalmente não ia nessa aposta. Além das odds serem muito baixas (quase iguais ás do O3 na Pinnacle), parecendo que não, 3 golos ou 3,5 é muito diferente.

Uma equipa marcar 3 golos é muito comum na NHL, marcar 4 golos já é muito mais difícil. Essas odds deviam andar acima de 2.70 na minha opinião.  :bom:
ok.obrigado.vou ver se ajustam para over 3 porque e a unica que ate ver estou de fora.que seja uma boa noite e muito obrigado pelas tuas tips.
« Última modificação: 12 de Janeiro de 2012, 20:53 por magt1979 »
magt1979



ealves

  • Bilionário
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Vila Nova Santo André
  • Mensagens:
    2743
    Pts Tipsr:
    234
em: 12 de Janeiro de 2012, 20:57
Também me parece, Detroit é uma equipa muito boa a jogar em casa mas marcar 4 golos já muita fruta. Nos últimos 10 jogos, só em 2 é que marcaram 4 ou mais.
O único dado relevante seria que nos últimos 10 em casa, eles em 7 marcaram 4 ou mais, mas foi numa fase em que a equipa estava melhor penso eu.

Também para ajudar, nos últimos 10 Phoenix só em 2 é que sofreu 4 golos.



OLX

  • Visitante
em: 12 de Janeiro de 2012, 21:10
Exacto, e se vires nos mesmos 10 jogos quando sofreram 3 golos, passa logo para 5. (metade deles).

E Detroit nas 26 vitórias que têm marcou pelo menos 3 golos em 25 delas!  :shock:

Considerando que acho que ganham, mas a ML está a 1.53, vejo mais valor no Over3 a 1.901. ;)



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19348
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5346
em: 12 de Janeiro de 2012, 21:23
Ice Hockey – NHL
13 de Janeiro, 1h35
Chicago Blackhawks - Minnesota Wild
Pick: Mais 5,5 golos Bet-At-Home 2.20



   

   A equipa da terceira maior cidade norte-americana, tal qual os filmes franceses também passaram por uma fase noir, mas finalmente conseguiram “matar o borrego” contra Columbus e volta a igualar St.Louis na liderança da divisão Central – com 45 pontos em 43 encontros, fruto de 25 triunfos e 5 derrotas no OT, com 14 golos positivos (139-125).
   Os Hawks na sua fase lunar, depois de vencer Detroit na luta pela liderança da divisão, seguindo-se 4 desaires seguidos, incluindo 3 derrotas caseiras: contra Edmonton (casa, 3-4), Philadelphia (fora, 4-5), Colorado (casa, 0-4) e Detroit (casa, 2-3 OT) – o que obrigou o técnico dos Chicago Blackhawks a delinear novos alinhamentos na equipa com o intuito de estancar a hemorragia de desaires e isso foi cumprido frente a Columbus com uma vitória clara e evidente por 5-2, após uma boa ponta final.
   Os Blackhawks tem 3 ausências relativas ao ataque com especial destaque para P.Sharp mas também M.Kruger e D.Carcillo serão baixas certas.
   Creio que agora que os Hawks recuperaram o caminhos para a vitória deveremos ter uns Hawks ao nível dos playoffs como mostraram em Dezembro e apesar da ausência de Sharpo continuam a ser bastante potentes com o Center Toews – sempre candidato a MVP da temporada ou Hossa que já leva 45 pontos na liga. De resto Emery com uma percentagem de 90.6% de saves deverá ser titular o que não é muito entusiasmante.




   Os Minnesota Wild nas últimas três temporadas não se qualificaram para os playoffs, mas na batalha por uma vaga nos playoffs tem 3 pontos à maior sobre os nonos classificados da Conferência – Dallas. Os Wild são segundos na divisão Noroeste com 22 triunfos em 43 encontros, 101 golos marcados e 105 golos sofridos.
   Os Wild também passaram por uma fase recente com apenas um triunfo em 5 encontros – à vitória caseira por 4-3 sobre Edmonton, contrapôs-se derrota em casa perante Phoenix (2-4), para além das derrotas forasteiras perante Vancouver (0-3, Calgary (1-3) e Nashville (1-2, OT).
   As baixas do Wild também se circunscrevem ao ataque, nomeadamente Pierre-Marc Bouchard, Guillaume Latendresse e Jarod Palmer – devido a lesão e sem previsão de regresso à equipa.
   Nos Wild crê-se que a vitória mais recente, é a verdadeira essência da equipa de Minnesota e que pode permitir balançar a equipa bem acima na luta pelos playoffs que continua mais animada do que nunca. Os Wild podem tirar partido do goalie dos hawks assim como o facto de apresentarem uma defesa mais competente e uma melhor situação agora do que à alguns jogos atrás pode redundar num quebrar da tradição já que os Hawks tradicionalmente ganham de forma folgada em casa frente aos Wild.
   De referir o bom momento do LW Heatley, que já leva 29 pontos na liga, 7 dos quais nos últimos 7 encontros.


   Conclusão: Creio que vai ser um jogo com vários golos já que ambas equipas mostraram que mesmo com ausências no ataque são capazes de recuperar de desvantagens ou de marcar uma clara superioridade em jogos renhidos e disputados e depois de fases negras para ambos conjuntos é expetável um jogo mais animado que nunca, um pouco à semelhança da vitória por 4-3 dos Hawks em Minnesota. Acresce que Minnesota pode tirar vantagens do goalie dos Blackhawks e de uma fraca consistência defensiva de Chicago nos últimos encontros – mas por outro lado Hossa não tem parado de pontuar e Toews já está a jogar ao nível dos playoffs.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



nhanc

  • Iniciado
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11
    Pts Tipsr:
    2
em: 12 de Janeiro de 2012, 21:44
carolina hurricanes vs Tampa Bay Lightning
Janeiro 12 00:35

Existe uma grande discrepância entre as duas equipas na maneira como elas jogam em casa eu fora. Os Hurricanes estão com 10-11-3 em casa tendo ganho quatro jogos dos últimos seis, mas fora eles têm apenas 4-12-4 e já vão com seis derrotas seguidas.
Ja os Tampa em casa estão com uns 11-5-1 e a sua ultima derrota foi frente aos Canucks por 5-4 tendo sido resolvido na marcação de pénaltis, um jogo muito renhido frente ao campeão da Western Conference.
Em sete dos últimos oito jogos dos Hurricanes acabaram em over, tendo uma media de 3.4 golos sofridos por jogo
Os Tampa nos últimos dez jogos acabaram em over

pick: 1º over 5,5 a 1,76 @ bet365
2º Tampa ml 1,60 @ bet365



Pacorabano

  • Rico
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    953
    Pts Tipsr:
    300
em: 12 de Janeiro de 2012, 21:57
NY Islanders @ PHI Flyers

Sexta-feira 13 Janeiro 2012 - 00:00

Pick: Philadelphia Flyers RT a 2.00 na bet-at-home

Segundo de 6 encontros entre New York Islanders e Philadelphia Flyers esta época, com o primeiro jogo em NY a acabar 4-3 para os Flyers.

NY Islanders (15-19-6), na 26º posição com 36 pontos vem de 10 jogos 5-5-0. Jogam outra vez em casa depois de no último jogo terem impressionado e vencido os Detroit Red Wings por 5-1.  Frente aos Detroit esta equipa tem realizado bons jogos no passado, o que aconteceu outra vez na terça-feira, fazendo um bom jogo, demonstrando que esta equipa possui  jovens jogadores e com talento, apenas precisam de melhorar a sua defesa, que a meu ver é o ponto fraco desta equipa. Apesar da vitória a equipa está na última posição da Eastern Conference e mesmo com a vitória frente aos Detroit terão hoje perante um ataque bastante forte dos Flyers bastante dificuldade na defesa, precisando de um jogo como o de terça feira para ter a esperança de pontuar em casa hoje. De fora do jogo encontram-se  vários jogadores, entre os quais Marty Reasoner, Al Montoya, David Ullstrom, Mike Mottau e Rick DiPietro's.
Philadelphia Flyers (25-12-4), 6º posição com 54 pontos vem de 10 jogos 5-4-1. Vêm de uma vitória frente aos Hurricanes fora por 2-1, depois de uma derrota em Ottawa por 6-4. Esta equipa têm andado inconstante, muito devido ás várias lesões que a equipa tem sofrido esta época e pelo Ilya Bryzgalov, que depois de um grande esforço para o contratar não tem correspondido ás expectativas esta temporada.  No jogo passado Brayden Schenn marcou o segundo golo esta temporada que deu a vitória aos Flyers, que procuram hoje frente aos Islanders vencer outra vez, contanto com um Bobrovsky inspirada como o de terça, que salvou 35 remates de 36 que ocorrem na partida. Esta equipa regista a jogar em Nova Iorque 21 vitórias, 6 derrotas e 1 empate nos últimos 28 encontros.
Para este jogo a minha aposta vai para a vitória dos Philadelphia Flyers, que perante uns Islanders com bastantes lesões darão continuidade á vitória de terça, vencendo em tempo regulamentar.







 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions