Autor Tópico: [Inglaterra Carling Cup Man. City vs Liverpool 11/1/12 19h45]  (Lida 847 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

urso-chang

  • Milionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1511
    Pts Tipsr:
    202



urso-chang

  • Milionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1511
    Pts Tipsr:
    202
em: 11 de Janeiro de 2012, 05:22
Manchester City vs Liverpool
Carling Cup
11/1/12 19h45

Um clássico é o que temos hoje para a Carling Cup, em Manchester. O City é lider do campeonato com mais 3 pontos de vantagem e parece que após alguns anos de grande investimento a equipa começa a justificar o dinheiro aplicado, sendo bem possível que no final da época atinjam a glória sob o comando de Mancini. A equipa para o campeonato está imbatível em casa com 10 vitórias alcançadas e uma média de ~ 3 golos marcados. A equipa perdeu finalmente após mais de 1 ano sem derrotas no Etihad Stadium, tendo tido um ano de 2011 sem perder em casa. A derrota foi diante do Manchester United por 3-2 para a FA Cup, num jogo que ficou claramente marcado pela expulsão do central Kompany, aos 12" [0-1 para o United]. Após a expulsão a equipa perdeu de certa forma a orientação e ao intervalo perdia já por 3-0. No entanto, Mancini conseguiu organizar a equipa de modo a que conseguisse 2 golos e acabasse o jogo por cima do United, com algumas situações que podiam levar perigo à baliza de Lindegaard. Para hoje é expectável que haja alguns habituais titulares que se sente no banco, como sabemos o City tem um plantel recheado de qualidade e soluções é coisa que não falta a Manicni. De fora estará Kompany [suspenso] bem como os irmãos Touré, ao serviço da Costa do Marfim no CAN. Olhando para o plantel do City, parece-me que mesmo havendo poupanças, jogadores como Dzeko, Adam Johnson, De Jong, Savic ou Kolarov irão dar uma boa resposta ao que Mancini pretende.

O Liverpool continua a ser a equipa dos últimos anos: inconstante acima de tudo. A equipa está em 6º lugar a 3 pontos do 4º que dá acesso à Champions League, mas apesar de ter apenas 4 derrotas leva já 7 empates. Essas 4 derrotas foram todas obtidas fora de casa, nos 10 jogos já efectuados para o campeonato. Kevin Dalglish não poderá contar com o trinco brasileiro Lucas Leiva, e deverá utilizar um onze com boa parte dos titulares juntamente com alguns menos utilizados. Luis Suárez está castigado e não jogará. Nas duas últimas deslocações o Liverpool não marcou, tendo sido derrotado por 3-0 em casa do City e empatado a 0 no terreno do Wigan. Como sabemos o ataque do Liverpool vive muito de Luis Suárez, que é um jogador de classe mundial, e estando ele fora julgo que o Liverpool terá imensos problemas no ataque para marcar.

É certo que o último confronto entre as equipas [3/1/12] foi para o campeonato e aí o City tinha Touré e Kompany, mas sendo esta uma eliminatória a 2 mãos e estando o City a jogar bastante bem em casa, eu acho que hoje poderá levar a melhor. Pode ser um facto importante referir que o City terá jogo apenas dia 16, 2ª feira, enquanto que o Liverpool jogará dia 14 um jogo que se prevê complicado [vs Stoke].

Apesar da impossibilidade de usar Touré e Kompany, mesmo que Mancini opte por descansar Silva e/ou Aguero, a equipa deve com certeza ter qualidade para bater o Liverpool pois as alternativas que Mancini possui tem qualidade para tal.

Por outro lado, sem Suárez o ataque do Liverpool perde muita qualidade, e sendo uma eliminatória a 2 mãos julgo que o Liverpool preocupar-se-á principalmente com os aspectos defensivos, jogando muito em contenção e na expectativa, para tentar resolver o jogo em Liverpool.

Acredito assim num jogo a cair para o City e com poucos golos, sendo quanto a mim improvável que o Liverpool marque.

Man. City para vencer a zero @ 3.20 bet365



jofran

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Loures
  • Mensagens:
    3053
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    815
em: 11 de Janeiro de 2012, 15:31
                                  Man City - Liverpool
                                 11 de Janeiro de 2012, às 19:45

Este jogo é referente ao primeiro jogo da meia final da Taça da Liga de Inglaterra.
O jogo irá realizar-se no Etihad Stadium, Manchester.
No campeonato inglês, Man City encontra-se em 1º lugar , enquanto o Liverpool está no 6º lugar da prova.
Os últimos 5 jogos do Man City:  VEDVD
Os últimos 5 jogos do Liverpool: EEVDV
 
Man City - O Man city é a equipa sensação desta época, em Inglaterra. Encontra-se na 1º posição do campeonato inglês com 48 pontos em 20 jogos.
Apesar de contraterem grandes jogadores e terem um bom treinador, ainda não tinham conseguido grandes resultados, e esta época têm sido uma equipa regular e que pratica muito bom futebol.
Este ano , são apontados como grandes favoritos em todas as provas em que competem, ainda para mais depois de terem sido eliminados da champions.
Principais destaques: Aguero, Dzeko e Yaya Touré

 
Liverpool - O Liverpool é uma equipa que é muito inconstante, e isso reflete-se na sua classificação, estão em 6º lugar, com 34 pontos em 40 jogos.
è uma equipa que tanto pode fazer uma grande serie de resultados, como depois pode perder jogos da forma mais infantil e é isso que mete em causa a credibilidade da equipa, quando se fala em conquistar titulos na Premier League.
Destaques individuais: Gerrard, Henderson e Charlie Adam
                                 
Conclusão:
Penso que vai ser um jogo em que o City irá dominar do principio ao fim.
Recentemente estas duas equipas defrontaram-se e o Man City venceu sem contestação.
O Man City, como já referi, joga um futebol muito bonito e exemplar, obtendo grandes resultados esta época. Tem um futebol ofensivo muito forte e a sua defesa, apesar de por vezes tremer, normalmente é segura.
O LIverpool é uma equipa muito inconstante, nunca se sabe  que esperar de uma equipa como estas. Tem jogadores de grande nivel mas penso que ainda não conseguiu definir um modelo de jogo e isso dificulta o seu sucesso.
Penso que o Man City irá vencer.

PICK: Man City a 2.00 na Bet 365
Jofran



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra Carling Cup Man. City vs Liverpool 11/1/12 19h45]
« Responder #2 em: 11 de Janeiro de 2012, 15:31 »

Joao__Pedro

  • Visitante
em: 11 de Janeiro de 2012, 15:48
Taça da Liga Inglesa
11-01-12 19:45
Manchester City vs Liverpool

Liverpool ou Empate a @1.66 Bet365

Encontro das meias finais da Taça da Liga Inglesa onde o líder da Premier League o Manchester City recebe no seu reduto a formação que ocupa actualmente o 6º posto o Liverpool.

O Manchester City está a ter uma temporada bastante positiva principalmente no campeonato onde lidera a classificação com três pontos de vantagem sobre o Manchester United no entanto nas outras frentes as coisas não têm estado como expectáveis, na Liga dos Campeões foram eliminados e encontram-se agora na Liga Europa e na Taça de Inglaterra foram eliminados há poucos dias em casa perante o eterno rival  o Manchester United. Neste encontro irão jogar para procurar atingir a final da Taça da Liga mas as ausências para este encontro são muito importantes a meu ver, Kolo e Yaya Touré não poderão actuar pois encontram-se na Taça das Nações Africanas e Vicent Kompany encontra-se suspenso. Dzeko encontra-se também lesionado.
Possível equipa inicial: Hart, Zabaleta, Savic, Lescott, Clichy, De Jong, Barry, Milner, Silva, Johnson, Balotelli.

O Liverpool por sua vez ainda se encontra em todas as frentes que está a disputar, na Taça de Inglaterra vem de uma boa vitória em casa por 5 – 1 frente ao Oldham e no campeonato ainda luta pelo seu objectivo que é terminar nos quatro primeiros para poder aceder à Liga dos Campeões. Para este encontro a única ausência a destacar na formação do Liverpool é o avançado uruguaio Luis Suarez que cumpre o terceiro de oito jogos de castigo.
Provável equipa inicial: Reina, Johnson, Skrtel, Agger, Enrique, Spearing, Adam, Henderson, Gerrard, Bellamy, Caroll

Conclusão:

Ambas as equipas defrontaram-se há pouco mais de uma semana neste estádio e o Manchester City despachou o Liverpool por pesados 3 – 0, no entanto creio que esse resultado não pode servir de guia para este encontro pois o City está a meu ver muito desfalcado principalmente no sector defensivo sem três jogadores muito importantes e irá defrontar uma equipa que parece estar muito motivada nas Taças e que vem de eliminar o Chelsea por 2 – 0 em Stanford Bridge. Espero assim um bom encontro e que o Liverpool seja capaz de eliminar o Manchester City.
« Última modificação: 11 de Janeiro de 2012, 16:50 por Joao__Pedro »



JCSilva

  • Bilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3509
    Pts Tipsr:
    101
em: 11 de Janeiro de 2012, 15:58
25    J. Hart    
28    K. Touré    
4    V. Kompany    
2    M. Richards    
22    G. Clichy    
18    G. Barry    
7    J. Milner
21    David Silva
42    Y. Touré    
16    S. Agüero
10    E. Džeko    


Este foi o 11 no ultimo jogo entre o Man City e o Liverpool ....

defensivamente o City não vai contar com 2 deles ... mas vejo Kolarov e Lescott opções válidas.

No meio campo Adam Johnson e Nigel de Jong tambem nao são nada fracos e demonstraram isso contra o Man United.



JCSilva

  • Bilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3509
    Pts Tipsr:
    101
em: 11 de Janeiro de 2012, 15:59
Atenção que

Irmaos Toure, David Silva, Dzeko, Balloteli e Kompany são baixas confirmadas ...



JCSilva

  • Bilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3509
    Pts Tipsr:
    101
em: 11 de Janeiro de 2012, 16:00
TEAM NEWS

Manchester City lost their appeal over Vincent Kompany's red card against Manchester United so he will begin his four-game ban against Liverpool.

Mario Balotelli, Edin Dzeko and David Silva are doubts, but Gareth Barry is back from suspension.

The Reds will restore Daniel Agger, Jose Enrique, Glen Johnson and Martin Skrtel to the starting line-up after they were rested against Oldham.

Captain Steven Gerrard is also expected to start.



JCSilva

  • Bilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3509
    Pts Tipsr:
    101
em: 11 de Janeiro de 2012, 16:03
http://www.mcfc.co.uk/Video/Interviews/City-v-Liverpool-CC-SF-Mancini-preview-one


Minuto 8.50 ... Mancini diz os jogadores que nao vao estar presentes


P.S: Penso que Downing não joga pelo Liverpool ... mas nao tenho a certeza... tinha ideia que estava envolvido num processo qualquer e tinha sido detido
« Última modificação: 11 de Janeiro de 2012, 16:04 por JCSilva »



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra Carling Cup Man. City vs Liverpool 11/1/12 19h45]
« Responder #7 em: 11 de Janeiro de 2012, 16:03 »

David.A

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1973
    Pts Tipsr:
    15
em: 11 de Janeiro de 2012, 16:28
Taça da Liga Inglesa
11-01-12 19:45
Manchester City vs Liverpool

Liverpool para se qualificar a @2.30 Bet365

Encontro das meias finais da Taça da Liga Inglesa onde o líder da Premier League o Manchester City recebe no seu reduto a formação que ocupa actualmente o 6º posto o Liverpool.

O Manchester City está a ter uma temporada bastante positiva principalmente no campeonato onde lidera a classificação com três pontos de vantagem sobre o Manchester United no entanto nas outras frentes as coisas não têm estado como expectáveis, na Liga dos Campeões foram eliminados e encontram-se agora na Liga Europa e na Taça de Inglaterra foram eliminados há poucos dias em casa perante o eterno rival  o Manchester United. Neste encontro irão jogar para procurar atingir a final da Taça da Liga mas as ausências para este encontro são muito importantes a meu ver, Kolo e Yaya Touré não poderão actuar pois encontram-se na Taça das Nações Africanas e Vicent Kompany encontra-se suspenso. Dzeko encontra-se também lesionado.
Possível equipa inicial: Hart, Zabaleta, Savic, Lescott, Clichy, De Jong, Barry, Milner, Silva, Johnson, Balotelli.

O Liverpool por sua vez ainda se encontra em todas as frentes que está a disputar, na Taça de Inglaterra vem de uma boa vitória em casa por 5 – 1 frente ao Oldham e no campeonato ainda luta pelo seu objectivo que é terminar nos quatro primeiros para poder aceder à Liga dos Campeões. Para este encontro a única ausência a destacar na formação do Liverpool é o avançado uruguaio Luis Suarez que cumpre o terceiro de oito jogos de castigo.
Provável equipa inicial: Reina, Johnson, Skrtel, Agger, Enrique, Spearing, Adam, Henderson, Gerrard, Bellamy, Caroll

Conclusão:

Ambas as equipas defrontaram-se há pouco mais de uma semana neste estádio e o Manchester City despachou o Liverpool por pesados 3 – 0, no entanto creio que esse resultado não pode servir de guia para este encontro pois o City está a meu ver muito desfalcado principalmente no sector defensivo sem três jogadores muito importantes e irá defrontar uma equipa que parece estar muito motivada nas Taças e que vem de eliminar o Chelsea por 2 – 0 em Stanford Bridge. Espero assim um bom encontro e que o Liverpool seja capaz de eliminar o Manchester City.


Joao__Pedro atenção que a eliminatória é a duas mãos, acho uma aposta arriscada para já :bom:
« Última modificação: 11 de Janeiro de 2012, 16:29 por David.A »



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 11 de Janeiro de 2012, 16:42
Taça da Liga Inglesa
11-01-12 19:45
Manchester City vs Liverpool

Liverpool para se qualificar a @2.30 Bet365

Encontro das meias finais da Taça da Liga Inglesa onde o líder da Premier League o Manchester City recebe no seu reduto a formação que ocupa actualmente o 6º posto o Liverpool.

O Manchester City está a ter uma temporada bastante positiva principalmente no campeonato onde lidera a classificação com três pontos de vantagem sobre o Manchester United no entanto nas outras frentes as coisas não têm estado como expectáveis, na Liga dos Campeões foram eliminados e encontram-se agora na Liga Europa e na Taça de Inglaterra foram eliminados há poucos dias em casa perante o eterno rival  o Manchester United. Neste encontro irão jogar para procurar atingir a final da Taça da Liga mas as ausências para este encontro são muito importantes a meu ver, Kolo e Yaya Touré não poderão actuar pois encontram-se na Taça das Nações Africanas e Vicent Kompany encontra-se suspenso. Dzeko encontra-se também lesionado.
Possível equipa inicial: Hart, Zabaleta, Savic, Lescott, Clichy, De Jong, Barry, Milner, Silva, Johnson, Balotelli.

O Liverpool por sua vez ainda se encontra em todas as frentes que está a disputar, na Taça de Inglaterra vem de uma boa vitória em casa por 5 – 1 frente ao Oldham e no campeonato ainda luta pelo seu objectivo que é terminar nos quatro primeiros para poder aceder à Liga dos Campeões. Para este encontro a única ausência a destacar na formação do Liverpool é o avançado uruguaio Luis Suarez que cumpre o terceiro de oito jogos de castigo.
Provável equipa inicial: Reina, Johnson, Skrtel, Agger, Enrique, Spearing, Adam, Henderson, Gerrard, Bellamy, Caroll

Conclusão:

Ambas as equipas defrontaram-se há pouco mais de uma semana neste estádio e o Manchester City despachou o Liverpool por pesados 3 – 0, no entanto creio que esse resultado não pode servir de guia para este encontro pois o City está a meu ver muito desfalcado principalmente no sector defensivo sem três jogadores muito importantes e irá defrontar uma equipa que parece estar muito motivada nas Taças e que vem de eliminar o Chelsea por 2 – 0 em Stanford Bridge. Espero assim um bom encontro e que o Liverpool seja capaz de eliminar o Manchester City.


Joao__Pedro atenção que a eliminatória é a duas mãos, acho uma aposta arriscada para já :bom:

que falha... pensava que era apenas uma mão.. vou mudar a aposta então



urso-chang

  • Milionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1511
    Pts Tipsr:
    202
em: 11 de Janeiro de 2012, 20:01
Citar

Man. City para vencer a zero @ 3.20 Bet365

Penalty e 0-1 pro Liverpool aos 10"...    :s  :perdida:

Este savic não vale 1 chavo...





 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions