Autor Tópico: [Picks Zona I] Terça, 23 Janeiro 2007  (Lida 1770 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

OLX

  • Visitante
em: 23 de Janeiro de 2007, 00:03
Premier League, Inglaterra  

19:45 Watford - Blackburn Rovers

PICK1: AH-0,5 Blackburn @ 2.23 Betfair
PICK2: AH-1,5 Blackburn @ 4.20 Gamebookers




Jogo de acerto de contas do Campeonato, devido á participação do Blackburn na taça UEFA.

O Blackburn, actualmente 10º classificado com 31 pontos (e muito perto da linha de acesso às provas europeias), vai ao campo do 20º e último classificado Watford, com apenas 1 vitória em 22 jogos!  :shock:

O Blackburn tem um plantel poderoso e que nos últimos jogos tem dado provas do seu valor: Nos últimos 8 jogos, 6 vitórias e 2 derrotas "normais" com o Arsenal. Marca muitos golos, sendo que nas últimas 3 vitórias bateu sempre o AH-1,5.

Para este jogo o Blackburn está quase em máxima força, faltando apenas o defesa Andre Ooijer que partiu uma perna no jogo contra o Manchester City e será substituído por Brett Emerton.

Em relação ao Watford o panorama é muito complicado. O seu treinador deu uma entrevista ao site do clube em www.watfordfc.premiumtv.co.uk, onde dá conta do seu descontentamento pela dificuldade que tem em encontrar jogadores para reforçar o plantel. Os bons jogadores não querem lá jogar por ser quase certa a despromoção e os restantes...enfim...só lendo:
Watford manager Adrian Boothroyd (on trying to strengthen his squad):
"We are up to 25 trialists now from all over the world, who have come on various recommendations.
"I can't pronounce most of them, but that's the January madness for you.
"Some more are expected this week but there has been nobody that I felt could improve the team - and I will never sign a player without seeing him."


O Watford também está com problemas relacionados com lesões, são muitas e de jogadores importantes. Lee Williamson, um dedo do pé partido, os defesas James Chambers (tornozelo) e Clarke Carlisle (lesão na coxa) e o avançado Marlon King (lesão no joelho).

É de esperar uma boa réplica do Watford que em sua casa não sofre muitos golos (12 em 10 jogos), mas acredito que após o 1º golo, o AH será batido.

O Watford é por isso uma equipa perfeitamente ao alcance deste Blackburn, que pode (e deve) ganhar amanhã.

Convocados para o jogo:

Watford: Foster, Mariappa, Mackay, Shittu, Stewart, Smith, Mahon, Francis, Bouazza, Powell, Priskin, Henderson, Hoskins, Ashikodi, Lee, DeMerit, Bangura, McNamee, Jarrett.

Blackburn: Friedel, Henchoz, Khizanishvili, Emerton, Bentley, Savage, Pedersen, Mokoena, Derbyshire, McCarthy, Tugay, Nonda, Brown, Todd, Gallagher, McEveley, Peter, Gray.

Confiança:
PICK1: 7/10
PICK2: 6/10


PICK1



Pablito

  • Bilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade: Macau - China
  • Mensagens:
    3655
    Pts Tipsr:
    57
em: 23 de Janeiro de 2007, 12:14
Carling Cup, Inglaterra

[align=center] VS [/align]

Chelsea VS Wycombe Wanders
Pick - Quantos golos marcará a equipa 1?(Chelsea)
Prognóstico - 3 ou mais golos - 1.72 na bwin


O Chelsea vem de uma derrota por 2-0 frente ao Liverpool. A equipa de Mourinho, a nível psicológico está um pouco agastada, mas muito por culpa das lesões que têm vindo a afectar os londrinos. A começar na defesa, que não têm contado com o contributo de Ricardo Carvalho, John Terry e Boularouhz. Depois no meio-campo a ausência de Joe Cole (de fora até ao final da época) é sem dúvida de peso. Apesar de já poderem contar com o regressado Petr Cech, a verdade é que o checo ainda não se encontra a 100%.

A nível do ataque, Shevchenko continua ainda muito longe daquilo que se esperava. No balneário do Chelsea paira o mau ambiente, e muitos acusam o internacional ucrâniano de ser um destabilizador. Eu cá não acredito nisso, mas pronto.
Kalou, é rápido e jovem, tem margem de progressão, mas ainda não tem craveira para ser titular no Chelsea.

No último jogo, contra os reds, a equipa fez uma exibição pálida e sem sentido de baliza. A começar em Lampard, que talvez tenha falhado mais passes neste jogo, do que em todos os outros da 1ª volta. Drogba, também esteve muito aquém do que costuma a mostrar. Wright-Phillips, conseguiu criar pânico junto da defesa do Liverpool.
Mas os azares do Chelsea foram muitos. Para além de ter que improvisar dois defesas centrais (Paulo Ferreira e Essien), Mourinho ficou privado muito cedo de Arjen Robben, que também saiu lesionado.

Enfim, mas o jogo do Liverpool é passado. O Chelsea vai defrontar o Wycombe, equipa que já defrontou esta época e que empatou em casa dos mesmos a 1-1. Nos últimos dois jogos em casa, o Chelsea impôs duas goleadas (4-0 Watford e 6-1 Maccasfield).

O Wycombe, no último jogo fora (13 de Janeiro) venceu o Chester por 1-0. E vem de um empate em casa (4º empate consecutivo em casa) com o Accrington.

Últimas 5 épocas na Carling Cup

Wycombe
2001/02 First round
2002/03 Second round
2003/04 Second round
2004/05 First round
2005/06 Second round
 

Chelsea
2001/02 Semi-final
2002/03 Quarter-final
2003/04 Quarter-final
2004/05 Winners
2005/06 Third round

CARLING CUP , MEIAS-FINAIS, 1ª MÃO
Wycombe Wanderers 1-1 Chelsea
Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2007 no Adams Park, High Wycombe.
Wycombe: (4-1-2-1-2)[/b]: Batista; Martin, Williamson, Antwi, O'Halloran; Doherty; Betsy, Oakes; Bloomfield (Torres 74); Easter, Mooney (Dixon 88).
Marcador: Easter (77)
Cartões Amarelos: Mooney, Williamson
Chelsea(4-3-3): Hilario; Geremi, Ferreira, Essien, A Cole; Ballack, Makelele (c); Mikel; Wright-Phillips (Sahar 61), Kalou (Sinclair 90), Bridge (Lampard 67).
Marcador: Bridge (35)
Cartões: Amarelos Makelele, Mikel
Árbitro:Steve Bennett.
Atendência: 9,771.
Lampard fez o seu 300 jogo pelo Chelsea.

Curiosidades:

- O jovem Anthony Grant não poderá defrontar o Chelsea, porque se encontra emprestado pelo clube londrino.
 
- Wycombe encontra-se em 6º na League Two com 47 pontos em 29 jogos, a 12 pontos do lider Walsall.
 

- Com as derrotas do Manchester e do Chelsea, os rivais Arsenal e Liverpool tiveram oportunidade de se aproximar um pouco. Com 24 jogos realizados (14 jogos, 42 pontos para o fim) Man Utd tem 57 pontos, Chelsea 51, Liverpool 46 e Arsenal 45.

- Não há suspensões. Paulo Ferreira recebeu o 5º amarelo frente ao Liverpool, mas só irá cumprir a suspensão, no domingo, frente ao Notthingham Forest.

- O árbitro da partida será Mike Dean.

- Arjen Robben celebra hoje 23 anos.

O Chelsea, com toda a certeza, quererá voltar as boas exibições e o jogo com o Wycombe é perfeito para fazer as pazes com os adeptos e brinda-los com uma goleada. Mas atenção, o Chelsea não poderá menosprezar o adversário. Terá que ser uma equipa humilde (á imagem de Mourinho) e apresentar o futebol de outros tempos. Acredito que seja neste jogo que o ataque se vá encontrar novamente.

[align=center][/align]


http://pablito.apostaganha.pthttp://pablito.apostaganha.pt - o futebol faz sempre a diferença



Dunadan

  • Magnata
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    218230
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 23 de Janeiro de 2007, 15:09
Inglaterra - Nationwide Conference, Jornada 28, dia 2007.01.22 @ 1945' - Stevenage Borough vs St.Albans City

:arrow: Asian Handicap -1 para o Stevenage Borough @ 1,82 na 10Bet / 1,813 na Pinnacle - Confiança: 8/10
:arrow: Pick: Half Time/Full time - Stevenage Borough/Stevenage Borough @ 2,20 na Bwin / 2,05 na Gamebookers / 1,87 na 10Bet - Confiança: 6/10

Fontes: http://www.sportpress.com/spo.go?page=eventstats&lang=1&tmp=sp2&hls=970&t1=2313&t2=2945&tab=1
http://www.stevenageborough-mad.co.uk/news/loadnews.asp?cid=PREV&id=320542
http://news.bbc.co.uk/sport2/hi/football/eng_conf/6282269.stm


Já faz uns anitos que o Stevenage Borough não recebia no Broadhall Way o St.Albans City e esta é apenas a terceira vez que se encontram - as duas anteriores foram numa tal de (Isthmian) Premier League. Esta temporada ambas as equipas já se defrontaram e quem levou a melhor, foi o Stevenage Borough, que venceu no recinto do St. Albans City por 2-3.

O St.Albans City tem 26 pontos e ocupa a antepenúltima posição da tabela classificativa. Fora do seu terreno, já somou quatro vitórias e três empates, em quinze deslocações (23:28). Não foram resultados extraordinários, tirando a vitória no terreno do Woking (12º lugar com 35 pontos), a única nos últimos cinco jogos. Apenas por quatro vezes perdeu por uma diferença igual ou superior a dois golos, razão pela qual não tenho muita confiança no AH -1,25 @ 2,13 na 10Bet ou no Match Handicap -1 com a vitória a sorrir aos da casa @ 2,40 na Sportingbet. É possível uma vitória por dois golos de diferença, mas não tenho confiança suficiente nesta pick para justificar tal desfecho.

No histórico entre ambas as equipas, apenas por uma vez, os da casa venceram por mais de um golo de diferença. O Stevenage Borough perdeu recentemente para o Posh, numa transferência milionária (para este escalão) uma das suas jovens promessas, todavia nas últimas cinco partidas, os visitados não conheceram outro resultado que não a vitória, tanto em casa como fora.

E nas últimas cinco partidas domésticas, apenas empataram frente ao Oxford a duas bolas, tendo Hasim Deen visto um vermelho directo aos 22' e Steve Morison marcado os dois golos do Stevenage na primeira parte, acabando esta com um resultado de 2-0 para os da casa. O Oxford reagiu na segunda metade do encontro, marcando dois golos no primeiro quarto-de-hora nesta. Todavia, mesmo com a segunda expulsão para os da casa por acumulação de cartões amarelos Luke Oliver, o Oxford foi incapaz de vencer o Boro.

Como já afirmei a minha confiança não é elevada para apostar num handicap que reflicta uma vitória do Stevenage Borough por mais de um golo, todavia, acredito que sejam capazes de retomar a tendência perdida nas últimas duas partidas, de chegar ao intervalo já a vencer. É um risco calculado, pelo que recomendo moderação nas paradas. ;)

P.S.: Não há ausências de maior em ambas as equipas. Mark Hughes, internacional norte-irlandês de 23 anos, deverá estrear-se a titular pelos da casa nesta partida.


[align=center]Pick Tag Team Tournament ApostaGanha.pt: Asian Handicap -1 para o Stevenage Borough @ 1,82 na 10Bet[/align]
[align=center][/align]



Forum de Apostas

[Picks Zona I] Terça, 23 Janeiro 2007
« Responder #2 em: 23 de Janeiro de 2007, 15:09 »

Dunadan

  • Magnata
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    218230
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 23 de Janeiro de 2007, 15:45
Inglaterra - Nationwide Conference, Jornada 28, dia 2007.01.22 @ 1945' - Kidderminster Harriers vs Stafford Rangers

:arrow: Pick: Tripla 1X2: 1 - Vitória do Kidderminster Harriers @ 1,83 na Betfair - Confiança: 8/10
:arrow: Asian Handicap -0,75 (-0,5&-1,0) para o Kidderminster Harriers @ 2 na 10Bet / 2,02 na Pinnacle / 2,00 na Bet365 - Confiança: 7/10
:arrow: Pick: Half Time/Full time - Kidderminster Harriers/Kidderminster Harriers @ 2,40 na Bwin / 2,50 na Gamebookers / 2,65 na 10Bet / 2,75 na Sportingbet / 2,62 na Bet365 - Confiança: 6/10

Fontes: http://www.sportpress.com/spo.go?page=eventstats&lang=1&tmp=sp2&hls=970&t1=1753&t2=2941&tab=1
http://www.harriers-mad.co.uk/news/loadnews.asp?cid=PREV&id=320528
http://news.bbc.co.uk/sport2/hi/football/eng_conf/6282261.stm

O Kidderminster Harriers recebe no Aggborough Stadium o Stafford Rangers, tendo apenas um ausente, já há algum tempo, por lesão. Em princípio, será esta a única ausência nesta partida, que coloca frente-a-frente duas equipas com momentos diferentes: o Kidderminster Harriers nas últimas seis partidas apenas venceu, enquanto que o Stafford Rangers, fora de casa apenas somou uma vitória e um empate, tendo perdido com o Kidderminster Harriers por 1-2, no único encontro que realizou em casa, nos últimos seis jogos que disputou.

Justificada a previsão de vitória para os Harriers, avancemos para a aposta no resultado intercalar/resultado final a favor do Kidderminster Harriers: uma vez mais, nota-se que esta equipa entra forte frente aos seus adversários, chegando ao intervalo a vencer. Todavia, nas duas últimas partidas esta tendência não se verificou, pelo que o risco calculado recomenda moderação nas paradas.

Quanto à desvantagem asiática, é capaz de ser um pau de dois bicos. Apesar do Kidderminster em casa ter cinco vitórias e três empates em treze partidas, o seu saldo de golos é algo sui generis: 14GM & 15GS. O Stafford fora de casa também tem um registo interessante: 4V, 4E, 6D (13:22). Mas não é por estes registos que chegamos à conclusão que o AH -0,75 é capaz de pagar menos que a simples vitória.

Para isso basta analisar os últimos cinco/seis jogos de cada equipa no campeonato e verificar que nos últimos cinco, o Kidderminster venceu sempre pela margem mínima, enquanto que o Stafford quando perdeu, perdeu também pela margem mínima. Aliás, nesta temporada, os visitados apenas por uma vez venceram por dois golos de diferença, enquanto que os visitantes, recém-promovidos nesta prova, fora de casa, apenas perderam por mais de um golo em apenas três ocasiões.

Não admira pois que em tantos jogos fora, tenham tido as derrotas que tiveram, mas empatar no terreno do Burton a zeros, que luta por um lugar na Liguilha de Promoção para o acesso à League Two, não é nada mau.

Portanto, temos uma aposta de risco elevado no HT/FT, outra que pode pagar mal e uma terceira, a que indico para o torneio, que parece, avaliado o risto/benefício, ser a mais proveitosa. Vamos a ver se a tradição vitoriosa do Kidderminster se mantêm e se soma a sexta vitória neste oitavo confronto no Aggborough Stadium, que os visitantes já lograram por duas vezes vencer.


[align=center]Pick Tag Team Tournament ApostaGanha.pt: Vitória do Kidderminster Harriers @ 1,83 na Betfair[/align]
[align=center][/align]



Dunadan

  • Magnata
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    218230
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 23 de Janeiro de 2007, 18:31
[schild=17 fontcolor=FF0000 shadowcolor=C0C0C0 shieldshadow=0]ALTO RISCO - VISITANTE COM NOVO MANAGER[/schild]


Inglaterra - Nationwide Conference, Jornada 28, dia 2007.01.22 @ 1945' - Morecambe vs Southport

:arrow: Pick: Match Handicap -1 para o Morecambe (1X2 Handicap) com X - Empate @ 3,60 na Bwin / 3,40 na Sportingbet / 3,50 na Bet365 - Confiança: 6/10

Fontes: http://www.sportpress.com/spo.go?page=eventstats&lang=1&tmp=sp2&hls=970&t1=182&t2=183&tab=1
http://www.southport-mad.co.uk/news/loadnews.asp?cid=PREV&id=320539
http://news.bbc.co.uk/sport2/hi/football/eng_conf/6282263.stm
http://news.bbc.co.uk/sport2/hi/football/teams/s/southport/6274873.stm
http://news.bbc.co.uk/sport2/hi/football/teams/s/southport/6266413.stm
http://news.bbc.co.uk/sport2/hi/football/teams/s/southport/6290137.stm
http://news.bbc.co.uk/sport2/hi/football/teams/s/southport/6280897.stm


O Morecambe recebe com apenas um jogador ausente por castigo no Christie Park o Southport (e outro já transferido para o Rochdale e ausente nas últimas partidas, o jovem médio David Perkins, internacional "non-league" inglês de 24 anos), tendo este ganho quatro e perdido seis dos catorze confrontos registados no recindo do Morecambe. Esta temporada, o Morecambe em casa apenas regista quatro vitórias e cinco empates em treze jogos no seu terreno (13:15). Apenas a primeira vitória registou uma diferença superior a dois golos: 2-0 ao Weymouth.

Nas últimas seis jornadas, perdeu algum terreno na luta por um lugar na Liguilha de Promoção para o acesso à League Two, fruto três vitórias consecutivas, a primeira em casa diante do Stafford (13º) e as outras duas fora, Southport e Tamworth, penúltimo e último da geral, respectivamente, e de uma derrota caseira diante do York (terceiro classificado) por 3-1 , mais um empate a zeros no terreno do Oxford (segundo classificado) e outro empate a uma bola, em que esteve a vencer ao intervalo, no seu recinto diante do líder Dag and Red.

O Southport por sua vez, mudou de manager, um tal de Peter Davenport, que tem ao fim de alguns anos como treinador em equipas semi-profissionais, a oportunidade de lutar pela manutenção numa equipa com um orçamento limitado e cujo o clube teve inclusive, dificuldades em encontrar um local para treinar... Recrutou vários reforços para a defesa e meio-campo e espera agora conseguir pelo menos a manutenção, quanto mais cedo melhor. Fora de casa, o Southport apenas venceu por duas vezes e empatou cinco em catorze deslocações (13:24). Apenas por quatro vezes perdeu por mais de um golo de diferença.

Nas últimas seis partidas, somou uma vitória fora e outra em casa, tendo perdido as restantes quatro partidas, as duas últimas fora de casa. Será difícil para o Morecambe derrotar o Southport, mas dada a diferença entre ambas as equipas, não creio que a vitória vá além da margem mínima... Quem não quiser correr este risco, tem esta hipótese: Asian Handicap -1 para o Stevenage Borough @ 2,03 na 10Bet / 2,06 na Pinnacle / 2,05 na Bet365.



Dunadan

  • Magnata
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    218230
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 23 de Janeiro de 2007, 19:10
[schild=17 fontcolor=FF0000 shadowcolor=C0C0C0 shieldshadow=0]ALTO RISCO - METODO DO EMPATE ULTIMA HORA[/schild]


Inglaterra - Nationwide Conference, Jornada 28, dia 2007.01.22 @ 1945' - Grays Athletic vs Dagenham & Redbridge

:arrow: Pick: Tripla 1X2: X - Empate @ 3,85 na Betfair / 3,30  na Sportingbet / 3,25 na Bet365 / 3,23 na 10Bet / 3,20 na Bwin / 3,20 na Gamebookers - Confiança: 6/10

Fontes: http://www.sportpress.com/spo.go?page=eventstats&lang=1&tmp=sp2&hls=970&t1=2456&t2=181&tab=1
http://www.dagenhamandredbridge-mad.co.uk/news/loadnews.asp?cid=PREV&id=320544
http://news.bbc.co.uk/sport2/hi/football/eng_conf/6282257.stm
http://news.bbc.co.uk/sport2/hi/football/teams/d/dagenham_and_redbridge/6287899.stm
http://news.bbc.co.uk/sport2/hi/football/teams/d/dagenham_and_redbridge/6217871.stm
http://news.bbc.co.uk/sport2/hi/football/teams/g/grays_athletic/6244765.stm

O Grays Athletic recebe no Recreation Ground o líder Dagenham & Redbridge, podendo estrear dois novos reforços numa contenda em que apenas conseguiu um empate e duas derrotas. O Dag and Red tem três ausências por lesão para esta partida. Todavia, recrutou um avançado com quatro golos em treze partidas e tem Paul Benson apto, com dezasseis golos marcados nesta prova, sendo este a maior ameaça a esta pick. :P

O Dag and Red é favorito para vencer esta partida frente a um Grays que vai no seu terceiro manager esta temporada. Apenas perderam fora por duas vezes, tenho ganho outras seis e empatado cinco (23:16). Todavia, nas últimas seis jornadas, perderam um jogo e empataram outros dois fora de casa. São já vários os jogos em que demonstram uma certa incapacidade de concretização tendo marcado oito golos em três das últimas oito partidas realizadas e apenas dois golos nas restantes cinco, registando três nulos, um deles em casa diante do Grays.

Se os visitantes não andam lá muito bem, mas gerem aparentemente com sucesso a sua vantagem, já os visitados não estão muito melhores. Metade dos últimos seis jogos disputados terminaram em derrota e a outra metade em empate. Apenas venceram no seu recinto, no qual não deverão permanecer por muito tempo, por duas vezes e empataram em sete ocasiões, tendo perdido apenas quatro partidas (16:14). Este é pois um jogo de alto risco mas que poderá terminar num empate. Uma aposta no 0-0 ou no 1-1 serão as outras hipóteses melhor remuneradas, mas não deixem de apostar pelo uma unidade no 2-2 e outra no 3-3, caso achem que esta pick pode resultar. ;)



Dunadan

  • Magnata
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    218230
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 23 de Janeiro de 2007, 19:34
[schild=17 fontcolor=FF0000 shadowcolor=C0C0C0 shieldshadow=0]ALTO RISCO - ULTIMA HORA[/schild]


Inglaterra - Barclays Premiership, Jogo em Atraso, dia 2007.01.22 @ 1945' - Watford vs Blackburn Rovers

:arrow: Pick: Tripla 1X2: 2 - Vitória do Blackburn Rovers @ 2,28 na Betfair / 2,10  na Sportingbet / 2,10 na Bet365 / 2,10 na Bwin / 2,10 na Gamebookers / 2,05 na 10Bet - Confiança: 8/10
:arrow: Pick: Match Handicap -1 para o Blackburn Rovers (1X2 Handicap) com 2 - Vitória do Blackburn Rovers @ 4,20 na Bwin / 4,20 na Gamebookers / 4,00 na Sportingbet / 4,00 na Bet365 / 3,90 na Interwetten - Confiança: 6/10
:arrow: Pick: Half Time/Full time - Blackburn Rovers/Blackburn Rovers @ 4 na Betfair / @ 3,50 na Bwin / 3,50 na 10Bet / 3,50 na Sportingbet / 3,50 na Bet365 / 3,40 na Gamebookers / 3,40 na Interwetten - Confiança: 6/10

Fontes: http://www.sportpress.com/spo.go?page=eventstats&lang=1&tmp=sp2&hls=966&t1=1471&t2=106&tab=1
http://www.sportpress.com/stats/en/966_england_premiership_2006_2007/1_head_to_head/106_blackburn.html
http://www.sportpress.com/stats/en/966_england_premiership_2006_2007/1_head_to_head/1471_watford.html

Ora bem, em análise conjunta com o LObo ao início da noite de ontem, verificou-se que a tendência recente do Blackburn Rovers em chegar ao intervalo a vencer registada nas últimas partidas tanto fora como em casa, tirando as duas derrotas diante do Arsenal, (qual besta negra dos Rovers) esbarrava no facto de só o Liverpool esta temporada ter feito tal proeza nas últimas partidas no recinto do Watford, pelo que as odds estão bastante elevadas.

O Match Handicap que proponho, serve para aqueles que acreditam que não só o Blackburn Rovers vence esta partida, como vai repetir a proeza das últimas vitórias fora, ganhando no mínimo por dois golos de diferença diante de um adversário que entre a defender com tudo o que tem na esperança de registar pelo menos um nulo no final da partida. Ou seja, parece ser uma partida de hóquei-em-patins, em que o problema é apenas saber quando é que o Blackburn marca o primeiro.

As probabilidades são muito elevadas, mas os últimos desempenhos do Rovers são deveras notáveis. Não fosse isso e eu não alinhava nestas duas picks de alto risco. ;) Lamento não ter tempo para justificar com mais detalhe estas picks, mas quem tiver a iniciativa de explorar as fontes por mim indicadas, em especial os resultados, decerto que compreenderá melhor o meu ponto de vista.



OLX

  • Visitante
em: 23 de Janeiro de 2007, 21:55
Citação de: "LObo"
Premier League, Inglaterra  

19:45 Watford - Blackburn Rovers

PICK1: AH-0,5 Blackburn @ 2.23 Betfair
PICK2: AH-1,5 Blackburn @ 4.20 Gamebookers




Watford  2 : 1  Blackburn



Forum de Apostas

Re: [Picks Zona I] Terça, 23 Janeiro 2007
« Responder #7 em: 23 de Janeiro de 2007, 21:55 »

Dunadan

  • Magnata
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    218230
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 23 de Janeiro de 2007, 22:35
(Inglaterra - Barclays Premiership, Jogo em Atraso, dia 2007.01.22 @ 1945' - Watford vs Blackburn Rovers: 2-1)
Pick: Tripla 1X2: 2 - Vitória do Blackburn Rovers @ 2,28 na Betfair / 2,10  na Sportingbet / 2,10 na Bet365 / 2,10 na Bwin / 2,10 na Gamebookers / 2,05 na 10Bet - Aposta Perdida


(Inglaterra - Barclays Premiership, Jogo em Atraso, dia 2007.01.22 @ 1945' - Watford vs Blackburn Rovers: 2-1)
Pick: Match Handicap -1 para o Blackburn Rovers (1X2 Handicap) com 2 - Vitória do Blackburn Rovers @ 4,20 na Bwin / 4,20 na Gamebookers / 4,00 na Sportingbet / 4,00 na Bet365 / 3,90 na Interwetten - Aposta Perdida


(Inglaterra - Barclays Premiership, Jogo em Atraso, dia 2007.01.22 @ 1945' - Watford vs Blackburn Rovers: 2-1)
Pick: Half Time/Full time - Blackburn Rovers/Blackburn Rovers @ 4 na Betfair / @ 3,50 na Bwin / 3,50 na 10Bet / 3,50 na Sportingbet / 3,50 na Bet365 / 3,40 na Gamebookers / 3,40 na Interwetten - Aposta Perdida


O Blackburn Rovers marcou dois golos nesta partida, ambos na primeira parte, mas um entrou na baliza errada. Depois na segunda parte, o Watford marcou o golo da vitória e mais uma boa pick na teoria a sair completamente furada. O tempo que perdi a escrevê-la tinha sido mais bem aplicada a completar as apostas que acabei por não ter tempo de fazer e que me tinham dado uns bons trocados...


(Inglaterra - Nationwide Conference, Jornada 28, dia 2007.01.22 @ 1945' - Stevenage Borough vs St.Albans City: 1-2)
Pick: Asian Handicap -1 para o Stevenage Borough @ 1,82 na 10Bet / 1,813 na Pinnacle - Aposta Perdida


(Inglaterra - Nationwide Conference, Jornada 28, dia 2007.01.22 @ 1945' - Stevenage Borough vs St.Albans City: 1-2)
Pick: Half Time/Full time - Stevenage Borough/Stevenage Borough @ 2,20 na Bwin / 2,05 na Gamebookers / 1,87 na 10Bet - Aposta Perdida


O Stevenage adiantou-se no marcador apenas no início da segunda parte mas nos últimos cinco minutos da meia-hora do segundo tempo, o St. Albans virou o resultado... A pick em que mais tinha confiança hoje, saiu completamente furada...


(Inglaterra - Nationwide Conference, Jornada 28, dia 2007.01.22 @ 1945' - Morecambe vs Southport: 0-0)
Pick: Match Handicap -1 para o Morecambe (1X2 Handicap) com X - Empate @ 3,60 na Bwin / 3,40 na Sportingbet / 3,50 na Bet365 - Aposta Perdida


Até parece de propósito. Acertei em cheio no empate, pena que não tenha ido na desvantagem de um golo contra o Morecambe. Contava com o factor casa depois da boa amostra fora de casa contra os grandes do campeonato, mas parece que o Justin Edinburgh entrou com o pé direito como manager a tempo inteiro, no primeiro ano em que o Southport se tornou uma equipa profissional neste escalão... E está visto que apostar em mais do que dois jogos nas divisões inferiores inglesas é pior que tentar acertar no Euromilhões... (Sylv, excusas de vir-me com a conversa das probabilidades! :twisted:)


(Inglaterra - Nationwide Conference, Jornada 28, dia 2007.01.22 @ 1945' - Grays Athletic vs Dagenham & Redbridge: 0-1)
Pick: Tripla 1X2: X - Empate @ 3,85 na Betfair / 3,30  na Sportingbet / 3,25 na Bet365 / 3,23 na 10Bet / 3,10 na Bwin / 3,20 na Gamebookers - Aposta Perdida


Como era de esperar, o Dag & Red mostrou mais uma vez dificuldades na concretização, marcando apenas um golo. Mas foi o suficiente para derrotar o Grays, incapaz de responder na mesma moeda. Tentar acertar em mais do que dois jogos nestas ligas é realmente o cabo dos trabalhos. :?


(Inglaterra - Nationwide Conference, Jornada 28, dia 2007.01.22 @ 1945' - Kidderminster Harriers vs Stafford Rangers: 2-0)
Pick: Tripla 1X2: 1 - Vitória do Kidderminster Harriers @ 1,83 na Betfair - Aposta Ganha


(Inglaterra - Nationwide Conference, Jornada 28, dia 2007.01.22 @ 1945' - Kidderminster Harriers vs Stafford Rangers: 2-0)
Asian Handicap -0,75 (-0,5&-1,0) para o Kidderminster Harriers @ 2,00 na 10Bet / 2,02 na Pinnacle / 2,00 na Bet365 - Aposta Ganha


(Inglaterra - Nationwide Conference, Jornada 28, dia 2007.01.22 @ 1945' - Kidderminster Harriers vs Stafford Rangers: 2-0)
Pick: Half Time/Full time - Kidderminster Harriers/Kidderminster Harriers @ 2,40 na Bwin / 2,50 na Gamebookers / 2,65 na 10Bet / 2,75 na Sportingbet / 2,62 na Bet365 - Aposta Ganha


:sol: :yoo: \:D/

Três picks para esta partida, três tiros na fragata. Tivesse eu ficado quietinho depois das 1600' e não tinha tido prejuízos hoje. :P

:parabens: Simon Russell & Russell Penn :bom:
:venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:


Com o tempo perdido a escrever as picks perdedoras, acabei por não estudar nem apostar nas partidas envolvendo o Swansea, o Bristol City nem o AZ Alkmaar. Este último nem precisava de estudo algum, era apostar uns trocos no AH -3 @ 2,00 na 10Bet e siga p'a bingo...

A partir de agora, vou primeiro estudar todos os jogos que me parecem interessantes e fazer depois as respectivas apostas. O tempo que sobrar para fazer picks, sobrou, se faltar, AZAR!



dimitrius

  • Visitante
em: 23 de Janeiro de 2007, 22:42
Dunadan...metes as apostas e se tiveres tempo as justificações....tens uma legião de fãs que te seguem!!!!! :parabens:  :bom:  :venia:



Breda

  • Bilionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Mealhada
  • Mensagens:
    3655
    Pts Tipsr:
    13
em: 23 de Janeiro de 2007, 22:46
Vocês fazem é várias apostas num jogo só... isso é mau, mas isto é a minha maneira de apostar.

Metem handicaps, 1x2, HT/FT, acho que metem coisas a mais e acabam por não ter resultado nenhum.

Façam uma aposta, façam uma sintese da aposta e pronto. Deves ter perdido uma tarde inteira a fazer estes posts Dunadan :?

Não percebo porque é que apostam 1x2 e logo a seguir um handicap (-0.75). Isso é para apanhar tudo? Vejam qual a melhor e apostem, isto sou eu a dizer assim por alto.

Num jogo, 3 tipos de aposta.. acho exagerado.



Dunadan

  • Magnata
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    218230
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 23 de Janeiro de 2007, 22:48
É e não é. Quando um jogo é mesmo bom, vale a pena. Mas até agora, não têm sido muitos esses jogos. :?


Também posso ser muito mais breve nas justificações. Deixo as hiperligações nas fontes e o resto do pessoal que faça o seu próprio estudo.


Citação de: "dimitrius"
Dunadan...metes as apostas e se tiveres tempo as justificações....tens uma legião de fãs que te seguem!!!!! :parabens:  :bom:  :venia:


Espero que não me estejam a seguir nas ligas inglesas e escocesas... a mania de querer ir a tudo o que aparentemente mexe e parece bom, está a deixar-me perto do zero este mês. Os lucros que ganho nos outros dias da semana mal chegam para compensar os prejuízos tidos com as experiências das últimas semanas.

Dunadan, the Stasis Master, bem podia ser o meu epíteto... Há praticamente um mês que não gero lucros significativos... :incredulo:



dimitrius

  • Visitante
em: 23 de Janeiro de 2007, 22:57
Concordo com o que o Breda te disse!Eu sigo-te e não me arrependo.....acho que deves continuar!fazes justificações muito grandes....e isso deve roubar-te imenso tempo....mais uma vez parabéns pelo teu trabalho!!



Pablito

  • Bilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade: Macau - China
  • Mensagens:
    3655
    Pts Tipsr:
    57
em: 23 de Janeiro de 2007, 23:03
Citação de: "Pablito"
Carling Cup, Inglaterra

[align=center] 4-0 [/align]

Chelsea VS Wycombe Wanders
Pick - Quantos golos marcará a equipa 1?(Chelsea)
Prognóstico - 3 ou mais golos - 1.72 na bwin


[align=center][/align]


Chelsea VS Wycombe Wanders
Pick - Quantos golos marcará a equipa 1?(Chelsea)
Prognóstico - 3 ou mais golos - 1.72 na bwin
Resultado - Chelsea 4 - 0 Wycombe


:yoo:


http://pablito.apostaganha.pthttp://pablito.apostaganha.pt - o futebol faz sempre a diferença




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions