A NBA foi onde, até hoje, ganhei mais dinheiro a fazer trading. Com uma banca inferior a 100€ consegui mais de 500€ num jogo. Na altura em que ganhei isto não era tão disciplinado com sou agora. Se fosse ganhava muito mais.
Não sou grande espingarda no Basket, então o que fazia era ler todas as picks (que eram raras) aqui do fórum e depois procurava mais informação noutros sítios. Também pedia a opinião a alguns users para ficar a saber mais sobre os jogos. Confesso que apenas sei os nomes das equipas e o nomes dos jogadores mais falados.
O que fazia era entrar em jogos que se esperavam equilibrados. Dava muita importância aos handicaps. Se me dissessem que se esperava um jogo equilibrado e o handicap estivesse nos +/-6,5, no máximo, considerava um bom jogo para trabalhar.
Entrava quando o resultado se afastava do handicap inicial, por exemplo, se o favorito tivesse um handicap inicial de -5,5 e no final do 1º período estivesse a ganhar por 15 ou a perder, era uma boa altura para entrar. Procurava fechar o jogo antes do último período começar, porque sempre que deixei avançar dei-me mal.
Depois também apanhava a tendência do mercado. Se tivesse posição aberta mas se visse a odd a mexer-se como uma flecha, aproveitava. Há sempre aqueles pontos em que a odd apanha resistência mas, depois desta ser batida, a odd avança e ninguém a para. Também tentava aproveitar bastante esses momentos.
Claro que não corria sempre bem...cheguei a perder mais de 200€ num jogo...mas nunca fui dormir com um dia negativo. E tive dias bem positivos.
Lembro-me de um jogo dos Chicago onde entrei num Lay Chicago a 1.07, isto antes do intervalo com Chicago a perder por 5 pontos (não tenho a certeza do resultado). Sabia que chegando ao intervalo em desvantagem a odd ia dar um "senhora" subida...e assim foi. Fechei o trade acima de 1.80. Se bem me lembro, nesse jogo fiz perto de 800€. Eu até chorava...
Bons velhos tempos...na próxima semana já tenho mais tempo, vou ver se volto a atacar.