Autor Tópico: [Espanha - Liga BBVA - 22ª Jornada] 04 a 06 de Fevereiro  (Lida 6022 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311


20ª Jornada


Odds Betclic

Informações Estatísticas:
http://www.soccerstats.com/latest.asp?league=spain


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

     PAC1977   --   Atlético Madrid vs Valência      --   Atlético Madrid    @   2,00    Bet365 (0-0) :perdida:
     snakederrick   --   Atlético Madrid vs Valência      --   Atlético Madrid    @   2,08    Betfair (0-0) :perdida:

     kazovic   --   Getafe vs Real Madrid      --   Mais de 3.5 Golos   @   2,26    Dhoze (0-1) :perdida:
     toaraujo   --   Getafe vs Real Madrid      --   Real Madrid/Real Madrid   @   2,06    Betfair (0-1/0-1) :ganha:

     Paulo Pereira   --   Atlético Bilbao vs Espanhol      --   Atlético Bilbao   @   1,75    Bwin (3-3) :perdida:

     AgenteBobo   --   Barcelona vs Real Sociedad      --   Mais de 3.5 Golos    @   1,78    Bet365 (2-1) :perdida:

     jag   --   Granada vs Málaga      --   Granada DNB    @   2,10    Bet365 (2-1) :ganha:
     kazovic   --   Granada vs Málaga      --   Menos de 2.5 Golos    @   1,64    Dhoze (2-1) :perdida:
     skim07   --   Granada vs Málaga      --   Málaga     @   2,38    Bet365 (2-1) :perdida:

     Joao__Pedro   --   Jogo Fantasia: Real Madrid vs Barcelona      --   Barcelona    @   1,65    Betboo  :ganha:
     d3mon   --   Número de Jogos com Golos      --   Partidas com Mais de 3.5 Golos: Mais de 2.5 Partidas   @   1,57    Betboo  :perdida:
     Joao__Pedro   --   Golos da Jornada      --   Mais de 25.5 Golos    @   1,53    Betboo  :perdida:
     Joao_   --   Jogo Fantasia: Real Madrid vs Barcelona      --   Real Madrid    @   3,10    Betboo  :perdida:
« Última modificação: 06 de Fevereiro de 2012, 23:54 por Rotsen10 »



PAC1977

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Madeira - Funchal
  • Mensagens:
    16784
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    336
em: 03 de Fevereiro de 2012, 14:42

Desde a chegada do Simeone, Atlético Madrid está com uma alma nova, mais dinâmico, agressivo e concretizador, recebe o Valencia depois de 4 jogos disputados com 3 vitórias e 1 empate e a juntar a isto um pomenor não sofreu golos nesses quatro jogos.
O Atlético Madrid no seu terreno casa tem 6 vitórias 3 empates e uma derrota, e embora possa parecer o estranho a jogar no Calderon é a 3ª equipa que menos pontos perdeu só mesmo Real Madrid e Barcelona têm melhor os números a jogar em casa.
Na minha opinião o Atlético Madrid tem talvez o 3º ou 4º melhor plantel da liga Espanhola e creio que com a garra que estão a jogar desde a chegada do Argentino Simeone podem mesmo conseguir chegar á Champions.
Falcão é um dos melhores pontas de lança do Mundo e com a ajuda de nomes como Diego, Tiago, Arda e Adrian tem uma linha ofensiva muito boa, e uma equipa em geral a pressionar muito os seus adversários e ao mesmo tempo a sofrer poucos golos, pode chegar lá !!

O Valência em casa é das equipas mais complicadas de se bater, mas a formação de Emery apenas perdeu 2 jogos a jogar fora desta, perderam com o Real Betis e Sevilha.
O Valência está a fazer um bom campeonato, aliás como habitual no entanto penso que não irá mais longe que o 3º lugar pois não estou a ver alcançar nem Barcelona nem Real Madrid.
Ou seja tendo a posição no campeonato controlada acredito que apostem tudo na Taça do Rei e por isso mesmo acho que isso se vai sentir neste jogo.
Acredito que o cansaço da 1ª mão jogada durante a semana com o Barcelona irá se sentir nesta partida, isto alidado ao facto de acreditar que o seu treinador irá descansar algumas das suas "peças", alguns deles com muitos jogos nas pernas em Janeiro e visto que para a semana irá jogar em Camp Nou o acesso á final da Taça do Rei acredito que não se mostraram no seu melhor.

Acredito muito neste Atlético Madrid para vençer este jogo, talvez por 2 ou mesmo 3 bolas, no entanto e apesar de eles estarem a sofrer poucos golos, não consigo também menosprezar o ataque do Valencia, ou seja o reultado de 2-1 fica bem no jogo :)

Pick: Atlético Madrid @ 2.00 Bet365
Pick: Atlético Madrid AH-1 @ 2.75 Bet365
Pick: Atlético Madrid e Mais de 2.5 golos @ 3.20 Bet365



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218799
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    717
em: 03 de Fevereiro de 2012, 17:28
Liga Espanhola
19:00
Getafe x Real Madrid

A contar para a jornada número 22, teremos frente a frente a equipa do Getafe frente ao actual líder Real Madrid.

O Getafe encontra-se na 9ª posição do campeonato com 27 pontos, tendo um registo de 7 vitórias, 6 empates e 7 derrotas. É uma equipa bastante compacta, e que defende bastante bem, pelo que me parece que apesar de jogar em casa irá recuar no terreno frente ao poderoso Real Madrid, e aproveitar momentos de contra-ataque. Apesar disso, não espero ver uma equipa a jogar para um empate. É uma equipa que sabe equilibrar o jogo, e se por um lado sabe defender bem, aproveita sempre que pode quando tem oportunidade de subir contra a baliza contrária. O jogo não vai ser entregue facilmente. O Real Madrid vai comandar, vai ter um maior número de posse de bola, mas vai sofrer para quebrar o escudo criado pelo Getafe. Se o Real Madrid avançar muito no terreno algo que estou à espera, vai permitir mais espaços à equipa do Getafe.

O Getafe é uma equipa que joga melhor em casa, onde se sente mais confortável. A jogar em casa apresenta um registo de 4 vitórias, 4 empates e apenas 1 derrota, onde perdeu pela margem mínima de 0 – 1 frente ao Rayo. A barreira defensiva do Getafe é difícil de ultrapassar, é uma equipa agressiva (no bom sentido), e muito compacta, com uma grande entre ajuda defensiva. A contar para o campeonato marcou 22 golos e sofreu 26, sendo que apenas 6 deles foram sofridos em casa, o que prova que esta equipa sente-se mais confortável a jogar no seu reduto. Apesar disso, é de realçar que marcou mais golos fora, 13 contra 9 em casa.

É verdade que em Espanha existem dois campeonatos completamente distintos. O primeiro, a luta permanente pelo título, entre as duas equipas claramente superiores: Barcelona e Real Madrid. E o segundo, a luta entre várias equipas pelas competições europeias. Se para as outras equipas o título não passa de uma miragem, as competições europeias são bem reais, visto que nessa posição as equipas estão bastante equilibradas. O Getafe está apenas a 2 pontos da Liga Europa, linha da qual é separado por Málaga (28 pontos) e Atlético Madrid (29 pontos). Qualquer desaire pode significar uma queda livre na classificação, o que mostra que o Getafe não pode simplesmente entregar o jogo, podendo ganhar aqui pontos fundamentais na luta pelos objectivos da equipa.

O jogador chave a ter em conta na equipa do Getafe é Miku. O jogador venezuelano é o melhor marcador da equipa e é bastante rápido, o que faz com que aproveite bem os contra-ataques para criar desequilíbrios na defesa contrária. Apesar de ser avançado, o jogador tem a tendência a descair para o lado direito do ataque, e neste jogo não deverá ser diferente, podendo aproveitar as subidas do lateral esquerdo do Real Madrid, que deverá ser Fábio Coentrão, se Marcelo não recuperar a tempo. Aliás, se for Marcelo, dará também apoio ao ataque. A única maneira de Mou parar este factor, é se jogar com Marcelo na esquerda e com Coentrão a médio defensivo. Assim, Coentrão poderá descair para a esquerda quando o Real ataca, criando uma linha defensiva de três jogadores, prevendo assim contra-ataques. No entanto, não me parece que seja uma opção válida. Primeiro, porque Marcelo está lesionado, e depois porque ainda há a incógnita de Xabi Alonso. Xabi também corre o risco de ficar de fora por lesão e se assim for, o Real vai perder o elo de ligação entre os defesas e os jogadores criativos. Não será fiável a troca de um construtor por um jogador tampão.

Sahin também não deverá actuar neste encontro, a impressa espanhola tem destacado o facto de Mourinho querer proteger o jogador, colocando-o em campo apenas quando atingir a melhor forma. Khedira tem trabalhado à margem do grupo e também não deverá ser opção. Espero que o meio-campo do Real seja composto por Granero (que tem sido muito utilizado ultimamente) e Lass.

Lass será sem dúvida o jogador que ocupará tarefas mais defensivas, enquanto Granero é um jogador que gosta de subir mais no terreno, e não dará tanta ajuda defensiva à equipa, o que será mais uma amostra de que o contra-ataque do Getafe poderá fazer danos.

O Getafe já venceu o Barcelona este ano em casa (1 – 0), o jogo foi bastante sofrido e mostrou o espírito guerreiro desta equipa. A equipa vem de 6 jogos sem perder (7 em casa).


Mallorca 0 – 2 Getafe
Málaga 2 – 2 Getafe
Getafe 0 – 0 Ath Bilbao
Zaragoza 1 – 1 Getafe
Racing 1 – 2 Getafe
Levante 1 – 2 Getafe


Nos últimos 6 encontros, o Getafe só esteve em branco por uma ocasião. Curiosamente, em casa, onde apresenta um menor número de golos marcados, mas marcou em todos os outros, nos quais só ficou pelo under 1,5 por uma ocasião.

O Getafe tem uma média de 1 golo por jogo em casa, e uma média de 0,67 golos sofridos. Apresenta 56% dos jogos sem sofrer golos em casa e apenas 33% deles sem marcar. Só em 22% das ocasiões os encontros em casa do Getafe ficaram over 2,5 golos.

Luis García, técnico do Getafe, não se via nas possíveis ausências na equipa madridista. “Se não estiver Marcelo, estará um jogador que custou 30 milhões.”

“O Real Madrid é a equipa que apresenta melhor forma, mas vai defrontar um bom Getafe” Foi desta forma que o técnico lançou o encontro, relembrando que o Getafe já pontou com boas equipas, e que já fez grandes jogos, mesmo que às vezes tenha de sair derrota. Sabe que o Real Madrid está numa boa forma, mas também acha que a sua equipa vive o seu melhor momento. Apela aos seus jogadores que discutam o jogo mas avisa para as perdas de bola: “Se o Real te rouba a bola, mata-te”. Realça ainda o facto de ter de defender atrás quando a equipa que defronta tem jogadores como Benzema, Ronaldo, Kaka e Ozil.

Do outro lado temos uma super equipa, da qual já espero tudo. A verdade é que o Real conseguiu ganhar uma vantagem confortável sobre o Barcelona, que pode relaxar a equipa. Mas, o Real Madrid não se mostra relaxado em nada, se por um lado 7 pontos é muito, basta dois deslizes para que tudo mude de direcção, e a equipa está consciente disso mesmo. É proibido perder pontos, de forma a acabar com a hegemonia do Barcelona. O Real ganhou posse de bola e poderio ofensivo com a entrada de Kaka e Ozil juntos no onze. E deverá continuar assim, visto que Di Maria ainda treinou à parte.

No lado esquerdo deverá actuar Coentrão e o intocável Ronaldo. Sendo que o Real poderá jogar com Higuain ou Benzema na frente, pelo que qualquer um deles será letal. O Real goza ainda de um suplente que se tem mostrado eficaz, o canterano Callejon.

As dúvidas deverão ficar na defesa e meio-campo. Por um lado, Sergio Ramos poderá regressar ao lado direito, que tem sido habitado por um grande número de jogadores. Apesar de Ramos estar a satisfazer bastante como central, o lado direito tem perdido com isso. Em caso de regresso ao lado direito, a dupla de centrais deverá ser Pepe e Ricardo Carvalho. Se bem que o lado direito poderá ainda ser habitado por Altintop ou Arbeloa, jogadores que não dão tantas garantias à equipa, pelo menos do ponto de vista ofensivo.

No meio-campo, há as ausências certas de Khedira e Sahin, sendo que fica em dúvida a presença de Xabi Alonso. O meio-campo poderá ser entregue à dupla Lass e Granero.

O Real Madrid de 2,9 golos marcados fora e de 0,6 sofridos. Tem 60% dos jogos fora sem sofrer golos e apenas 20% sem marcar golos. Em 70% dos encontros ficaram over 2,5 golos.

O Real Madrid tem sofrido alguns golos esta temporada, ainda que não tenham sido muito preocupantes, é sempre um registo a ter em conta. O Getafe sofre menos golos em casa e o Real sofre menos fora, mas vejo um jogo com garra, com duas equipas a lutarem pelos pontos. Certamente que com o Getafe mais recuado, mas também a forçar o seu golo.
É de aproveitar, até pelo que as estatísticas indicam o aumento das odds no mercado dos golos. Parece-me que apesar de tudo vão haver golos neste jogo, tanto pelo espírito do Getafe, tanto pela individualidade artística do Real Madrid.
No último encontro ficou 4 – 2, sendo que o Getafe ainda empatou o jogo antes do intervalo e assustou com o 3 – 2, ganhando uma enorme confiança, apenas abatida quando a equipa madridista alargou a vantagem para 4 – 2.
Nos últimos 6 jogos entre estas equipas, apenas por uma ocasião não ficou over 3,5 golos.

Real Madrid 4 – 2 Getafe
Real Madrid 4 – 0 Getafe
Getafe 2 – 3 Real Madrid    
Getafe 2 – 4 Real Madrid
Real Madrid 2 – 0 Getafe
Real Madrid 3 – 2 Getafe

Pick: over 3,5 golos @ 2,26 - Dhoze

« Última modificação: 03 de Fevereiro de 2012, 17:29 por kazovic »



Forum de Apostas

Re: [Espanha - Liga BBVA - 22ª Jornada] 04 a 06 de Fevereiro
« Responder #2 em: 03 de Fevereiro de 2012, 17:28 »

toaraujo

  • Sem Dívidas
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    281
    Pts Tipsr:
    39
em: 03 de Fevereiro de 2012, 20:58
Getafe vs Real Madrid
04/02/2012 - 19h00m
HT/FT Real madrid/Real Madrid @2.06 Betfair

Getafe

O actual 9º classificado da liga não se tem revelado uma pêra doce para os adversários, especialmente em casa. O registo de 4V 4E 1D em casa (7V 6E 7D registo geral) é um bom cartão de visita e um aviso que o Real tem de levar a sério para continuar a trilhar o caminho do titulo. Aliás, o jogo em Madrid foi tudo menos fácil para os da casa (4-2), com o Getafe a assustar em vários períodos do encontro.
Espera-se que joguem no contra golpe, aproveitando a velocidade de Miku, e o esperado balanceamento do Real no ataque, mas creio que o facto que o Real ter Pepe, que é um central muito rápido, e de a pressão tar a funcionar melhor e mais subida que nunca, os fará terem muitas dificuldades para se soltarem.

Equipa provável: Moya; Valera Torres Diaz Masilela; Gavilan Rodriguez Casquero; Rios Barrada Miku

Real Madrid

Derby's á parte, este Real tem sido demolidor esta época, batendo recordes atrás de recordes com um ataque fabuloso. Com a alma renovada depois do jogo com o Barça e tendo 7 pontos de vantagem no campeonato, a equipa não vai facilitar e vai entrar para tentar resolver rapidamente o jogo. Com Di maria ainda de fora, é de esperar a entrada de Ozil e Kaka simultaneamente no onze, o que para este jogo acredito ser uma vantagem, pois aumenta a capacidade criativa frente a uma equipa que defende bem, e é extremamente agressiva a fazê-lo.

Equipa provável: Casillas; Arbeloa Pepe Ramos Coentrão; Lass Xabi Kaka; Ozil Ronaldo Benzema


Acredito que o Real entre a todo o gás, procurando resolver rapidamente o jogo, evitando sustos como os que sofreu na primeira volta no Bernabéu. O problema neste jogo será o primeiro golo, mas caso este surja na primeira parte, tal como espero, penso que a aposta será de valor.

HT/FT Real Madrid/Real Madrid @2.06 Betfair



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 03 de Fevereiro de 2012, 22:16
Liga BBVA
Sábado 4 de Fevereiro

Aposta Fantasia:  Real Madrid vs Barcelona

Barcelona para vencer a @1.65 Betboo

Esta aposta coloca frente a frente os dois principais rivais da Liga BBVA, o Real Madrid e o Barcelona. Para vencer esta aposta é necessário marcar mais golos que o adversário independentemente do resultado e dos golos sofridos.

O Real Madrid vai jogar ao terreno do Getafe que é o actual 9º classificado da liga. O Getafe é uma equipa que faz do seu estádio a sua fortaleza sendo que nos 9 jogos que realizou em casa apenas sofreu 6 golos. Quanto ao Real Madrid é uma equipa que é extremamente forte ofensivamente mas principalmente no seu estádio, fora do Santiago Barnabéu não massacra tanto os seus adversários tendo uma média de 2.9 golos marcados por jogo.

O Barcelona por sua vez prossegue a perseguição ao Real Madrid na tentativa de revalidar o título, a formação de Pep Guardiola vem de dois empates consecutivos fora de Camp Nou por 0 – 0 frente ao Villareal e 1 – 1 para a Taça frente ao Valência. A jogar em Camp Nou tem uma média de 4,3 golos marcados por jogo e acredito que consigam dar uma boa resposta frente a uma equipa do meio da tabela.

Conclusão:

Dadas as estatísticas de ambas as equipas vejo muito valor nesta aposta com o Barcelona a marcar mais golos nesta jornada que o Real Madrid. O Real defronta um adversário complicado e joga fora de casa quando não marca tantos golos como em casa enquanto que o Barcelona joga no seu reduto onde costuma cilindrar os seus oponentes.

 



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
em: 03 de Fevereiro de 2012, 22:35
Liga BBVA
Aposta Especial - Número de jogos com golos
04-02-2012, 17h

Aposta especial referente ao número de jogos que podem ter mais de 3.5 golos.

Esta aposta é claramente baseada nos jogos do Real Madrid e do Barcelona. A equipa de José Mourinho em casa ou fora, costuma fazer muitos golos e acredito que nesta deslocação ao terreno do Getafe, não será diferente. O Barcelona tem que dar uma prenda aos seus adeptos pois já não vence á 3 jogos e isto não é nada normal. Portanto espero um Barcelona a carregar no acelerador até ao apito final de modo a contruir uma bela goleada frente á Sociedad.

Pressupondo que estes dois jogos teem 4 ou mais golos cada um, fica a faltar somente um encontro. Ora nesta jornada iremos ter jogos interessantes como Sevilha-Villarreal, A.Madrid-Valência, Bilbao-Espanhol. São 3 jogos que facilmente irão ter golos e portanto esta parece-me ser uma aposta bastante fácil e segura. E já nem estou a falar do resto dos jogos onde poderá haver um ou dois com mais de 3.5 golos.

Isto é bastante simples, se houver 4 golos nos jogos do Real e do Barça como espero, então fica a faltar somente um jogo e portanto é uma aposta fácil de ganhar. Se não houver, não tem problema e fico á espera dos outros jogos que sem contarmos, podem ter inúmeros golos.

Pick: Quantos jogos terão mais de 3.5 golos na jornada? Mais de 2.5 partidas @ 1.57 Betboo
« Última modificação: 03 de Fevereiro de 2012, 22:36 por d3m0n »



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 03 de Fevereiro de 2012, 22:48
Liga BBVA
04-02-12 17:00
Mais de 25,5 golos a @1.53 Betboo

Na jornada 22 da Liga BBVA teremos um embate que a meu ver irá dar muitos golos, o Barcelona de Pep Guardiola necessita de dar uma alegria ao seu público após os dois últimos encontros onde esteve bastante abaixo das expectativas principalmente no capítulo ofensivo e assim sendo espero uma goleada pesada do Barcelona em casa frente à Real Sociedad sendo que no último embate a temporada passada o Barça despachou por 5 – 0 a Real Sociedad.

Há dois jogos entre equipas de grande qualidade que prometem grandes emoções e espero que golos para ambas as equipas, o Sevilha recebe o Villareal e o Atlético de Madrid recebe o Valência. Em ambos os encontros não espero menos de 2 golos em cada um dos encontros.

O Real Madrid é uma equipa que consegue sempre marcar alguns golos e portanto creio que poderá igualmente contribuir para o over.

Conclusão:

Apenas com estes jogos que referi espero por volta de 14 golos sendo que nos restantes 6 jogos se tivermos uma média de 2 golos por jogo o over cairá algo que creio ser bastante possível. Assim sendo espero uma jornada com uma goleada do Barcelona, uma vitória tranquila do Real Madrid e jogos equilibrados com golos de ambas as equipas e no resultado final mais de 25,5 golos nesta jornada



toaraujo

  • Sem Dívidas
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    281
    Pts Tipsr:
    39
em: 03 de Fevereiro de 2012, 23:03
Liga BBVA

Aposta Especial - Número total de golos +28.5 @2.50

04/02/2012 - 17h00m

Na última jornada contabilizaram-se 30 golos na totalidade dos 10 jogos, mas, embora tenha havido um 5-1 (Real Sociedad x Gijon), um 2-3 (R.Vallecano x Athletic) e um 2-2 (Racing x Valencia), a verdade é que houve também um 0-0 entre Villareal e Barcelona -equipas que têm capacidade para serem uma mais valia nesta contabilização-e um 0-1 entre Osasuna e Atlético Madrid -os jogos do Atlético normalmente têm mais de 1 golo-.


Numa jornada com jogos como Sevilla x Villareal, Atl.Madrid x Valência e Athletic x Espaniol, além dos ataques demolidores de Barça e Real, que jogam, respectivamente, com Real Sociedad e Getafe, penso que esta aposta tem tudo para ser certeira.


Caso hajam pelo menos 4 golos nos jogos de Real e Barça (o que além de não ser surpresa, até é muito provável), ficam a faltar 21 golos, o que dá uma necessidade de golos inferior a 3 nos restantes 8 jogos, sabendo que há jogos que prometem ser abertos e propícios a isso.

Número Total de Golos +28.5 @2.50 Betboo



Forum de Apostas

Re: [Espanha - Liga BBVA - 22ª Jornada] 04 a 06 de Fevereiro
« Responder #7 em: 03 de Fevereiro de 2012, 23:03 »

Paulo Pereira

  • Iniciado
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    12
    Pts Tipsr:
    7
em: 04 de Fevereiro de 2012, 10:27
Atlético de Bilbao vs Espanhol
Sábado, 4 de Fevereiro de 2012, 17 horas.
Estádio: San Mamés

Atlético de Bilbao:
O último jogo que esta equipa perdeu foi a 27 de Novembro, o que demonstra a tremenda qualidade deste plantel basco gerido por Marcelo Bielsa.
Esta equipa é fortíssima em casa, e isto deve-se em grande parte aos adeptos que criam uma atmosfera intensa em volta do jogo. Lembro-me de ter ido ver lá um jogo em criança, e o barulho, os cânticos que os adeptos produziam eram certamente mais intensos do que alguns grandes estádios na Europa, como no Dragão, na Luz, no Barnabéu, e mesmo no mítico Anfield. Apesar de esta equipa apresentar alguma tendência para os empates, penso que essa série acabou, com a chegada do ponta de lança basco Fernando Llorente. O jogador de 26 anos tem uns extraordinários 4 golos nos últimos 2 jogos. De notificar que Fernando Llorente regressou a 100 % da lesão há uns curiosos 2 jogos.
Conta também com o experiente médio Iraola, e o jovem Susaeta.

Espanhol:

A equipa da Catalunha, apresenta um bom futebol em grande parte ao seu técnico Mauricio Pochettino que foi recentemente apontado como sucessor de Pep Guardiola no comando do Barcelona. Esta equipa encontra-se no 5º lugar, com os mesmos pontos do 4º, Levante. Esta equipa tem capacidades para conseguir o apuramento para a Fase de Qualificação da Liga dos Campeões, e seria uma séria candidata ao título, se não existissem os colossos, Real Madrid e Barcelona.
Esta equipa conta com o jogador do Manchester City, Weiss, que está actualmente emprestado. Contam também com experiente Duscher que já passou pelo futebol português, contam com o recém emprestado Philippe Coutinho, um dos jovens mais promissores do futebol mundial.


Conclusão:

Apesar do Espanhol apresentar uma equipa bem estruturada, penso que em San Mamés manda o Atlético e que Fernando Llorente será novamente um factor decisivo neste encontro.
Prevejo um jogo equilibrado a ser decidido no último terço do encontro, onde o Atlético irá apostar na qualidade de finalização de Fernando Llorente.
Aqui ficam as minhas apostas

Atlético Bilbao vs Espanhol - Tripla - Vencedor (atlético de Bilbao) - 1,75 - Bwin
Atlético Bilbao vs Espanhol - Menos de 2,5 golos - 1,70 - Bwin


Fun:

Marcador de 1 golo: Fernando LLorente - 2,10 - Bwin



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227258
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 04 de Fevereiro de 2012, 11:48
Atlético de Bilbao vs Espanhol
Sábado, 4 de Fevereiro de 2012, 17 horas.
Estádio: San Mamés

Atlético de Bilbao:
O último jogo que esta equipa perdeu foi a 27 de Novembro, o que demonstra a tremenda qualidade deste plantel basco gerido por Marcelo Bielsa.
Esta equipa é fortíssima em casa, e isto deve-se em grande parte aos adeptos que criam uma atmosfera intensa em volta do jogo. Lembro-me de ter ido ver lá um jogo em criança, e o barulho, os cânticos que os adeptos produziam eram certamente mais intensos do que alguns grandes estádios na Europa, como no Dragão, na Luz, no Barnabéu, e mesmo no mítico Anfield. Apesar de esta equipa apresentar alguma tendência para os empates, penso que essa série acabou, com a chegada do ponta de lança basco Fernando Llorente. O jogador de 26 anos tem uns extraordinários 4 golos nos últimos 2 jogos. De notificar que Fernando Llorente regressou a 100 % da lesão há uns curiosos 2 jogos.
Conta também com o experiente médio Iraola, e o jovem Susaeta.

Espanhol:

A equipa da Catalunha, apresenta um bom futebol em grande parte ao seu técnico Mauricio Pochettino que foi recentemente apontado como sucessor de Pep Guardiola no comando do Barcelona. Esta equipa encontra-se no 5º lugar, com os mesmos pontos do 4º, Levante. Esta equipa tem capacidades para conseguir o apuramento para a Fase de Qualificação da Liga dos Campeões, e seria uma séria candidata ao título, se não existissem os colossos, Real Madrid e Barcelona.
Esta equipa conta com o jogador do Manchester City, Weiss, que está actualmente emprestado. Contam também com experiente Duscher que já passou pelo futebol português, contam com o recém emprestado Philippe Coutinho, um dos jovens mais promissores do futebol mundial.


Conclusão:

Apesar do Espanhol apresentar uma equipa bem estruturada, penso que em San Mamés manda o Atlético e que Fernando Llorente será novamente um factor decisivo neste encontro.
Prevejo um jogo equilibrado a ser decidido no último terço do encontro, onde o Atlético irá apostar na qualidade de finalização de Fernando Llorente.
Aqui ficam as minhas apostas

Atlético Bilbao vs Espanhol - Tripla - Vencedor (atlético de Bilbao) - 1,75 - Bwin
Atlético Bilbao vs Espanhol - Menos de 2,5 golos - 1,70 - Bwin


Fun:

Marcador de 1 golo: Fernando LLorente - 2,10 - Bwin

Paulo ai está a tua 1º pick no portal! http://www.apostaganha.pt/2012/02/04/atletico-bilbao-vs-espanhol-primera/



Paulo Pereira

  • Iniciado
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    12
    Pts Tipsr:
    7
em: 04 de Fevereiro de 2012, 12:12
Muito obrigado Bruno!  :bom:



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227258
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 04 de Fevereiro de 2012, 12:14
Obrigado nós ;)



AgenteBobo

  • Rico
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    559
    Pts Tipsr:
    73
em: 04 de Fevereiro de 2012, 12:34

O FC Barcelona (actual 2º classificado atrás do líder Real Madrid) recebe em Camp Nou às 21:00 a Real Sociedad (actual 12ª classificada).


Análise

Com 7 pontos de atraso para o líder Real Madrid as coisas estão cada vez mais complicadas para o Barcelona. A equipa de Pep Guardiola não pode ceder mais pontos se quiser ainda ter alguma esperança de lutar pelo título. Com o Camp Nou a puxar pela sua equipa de facto não me parece que o Barcelona hoje ceda mais pontos e até porque a equipa vem de 3 empates consecutivos, algo que não é nada normal e que já não acontecia há 4 anos! Creio então que hoje irá ser um jogo mais tranquilo para o Barcelona e que poderá mesmo chegar à goleada frente à Real Sociedad, que pouco poderá fazer para controlar o poderio da equipa catalã.
No que toca à Real Sociedade, está actualmente na 12ª posição com 24 pontos, 4 acima da linha de água. Não é um posição muito confortável, mas certamente que não será neste jogo que a Real Sociedad conseguirá aumentar essa distância. Penso que a partida até mesmo os seus próprios adeptos não terão grande confiança noutro resultado que não a derrota e muito provavelmente a goleada, tal é a diferença de potencial entre estas 2 equipas.


Estatisticas

Em casa o Barcelona leva até ao momento 9 vitórias e 1 empate em 10 jogos realizados. Com 43 golos marcados e apenas 2 sofridos. É o melhor ataque caseiro da competição com uma impressionante média de 4.3 golos marcados por jogo e apenas 0.2 sofridos por jogo. De referir ainda que tem uma média impressionante de 70% de posse de bola para a liga espanhola. É de facto um registo impressionante e face aos 3 empates registados no 3 últimos jogo a equipa catalã certamente quererá reagir e impulsionada pelos seus adeptos acredito que hoje irá marcar muitos golos e finalmente reconciliar-se com a sua torcida.

A Real Sociedad tem 10 jogos na condição de visitante, dos quais 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. Leva até esta pontos 10 golos marcados e 16 sofridos fora de portas. Estatisticamente não se pode considerar um registo péssimo, apesar de 1.6 golos sofridos por jogo ser talvez um pouquinho elevado. Ora e frente a uma equipa como o Barcelona, que dispensa apresentações, este número só terá tendência a aumentar.


H2H

Real Sociedad    2 - 2    Barcelona (2011)
Real Sociedad    2 - 1    Barcelona (2011)
Barcelona    5 - 0    Real Sociedad (2010)
Real Sociedad    0 - 2    Barcelona (2007)
Barcelona    1 - 0    Real Sociedad (2006)
Real Sociedad    0 - 2    Barcelona (2006)
Barcelona    5 - 0    Real Sociedad (2005)

Temos então 3.1 golos por jogo nos últimos 7 encontros entre Barcelona e Real Sociedad sendo que a partir de 2010 há 3 jogos realizados e nesses a média foi de 4 golos por jogo. Esta época a Real Sociedade foi um da equipas que conseguiu roubar pontos ao Barcelona com um 2-2 em casa na primeira volta da liga espanhola. Certamente que o Barcelona também quererá vingar esse resultado e que não irá este ano perder mais de 2 pontos frente a uma equipa como a Real Sociedad.


Antevisão

Xabi Prieto - Jodagor da Real Sociedad
Citar
"El año pasado se nos puso muy complicado desde el principio, en 15 minutos ya perdíamos 2-0 y eso complica el partido. Hay que tratar de que eso no ocurra." La Real tratará de llevar el partido igualado para tratar de aprovechar alguna contra y "dar la campanada".
"Uno va sabiendo que es muy difícil. Tan sólo han cedido un empate en lo que va de temporada, hasta el Betis no había encajado ningún gol y son probablemente el mejor equipo del mundo. Pero vamos con la esperanza de ser capaces de hacer algo que no ha conseguido el resto y con esa ilusión"

Fonte: Marca

Penso que estas palavras de Xabi Prieto resumem bem o sentimento da Real Sociedade para este jogo. Eles tentaram resistir o máximo de tempo possível ao ataque do Barcelona e tentar levar o jogo empatado para o intervalo para depois na 2ª parte tentarem surpreender. Creio que é uma declaração esperada e de alguém que conhece bem esta equipa do Barcelona. No entanto, como ele próprio reconhece, o Barcelona tem provavelmente a melhor equipa do Mundo pelo que será muito difícil de cumprir esse objectivo.

Pep Guardiola - Treinador do Barcelona
Citar
"Lo único que me preocupa es ganar a la Real. Lo demás no me preocupa porque no es cosa nuestra. Si vienen que vengan abrigados porque hace mucho frío pero en cuanto al equipo no me preocupa. No creo que nos influya. Bienvenidos a todos los que vengan"

"La Real es un equipo que, si le dejas, tiene buena salida del balón con centrales con cierto atrevimiento. Allí nos empataron en dos o tres minutos. El partido nos costó mucho, siempre nos ha costado el partido de vuelta de vacaciones. Ellos han hecho buenos resultados, es un clásico de Primera y tiene buenos jugadores como Xabi Prieto y Griezmann."

"en estos cuatro años no se ha hecho ni una referencia que no sea ganar por medio del juego. Si no ganamos es porque el contrario lo ha hecho mejor. No hay verdades absolutas en esta vida. Todos queremos ganar. Hay elementos que no son controlables. Lo que debemos es jugar de la mejor manera posible e intentar ganar"

Fonte: As


Guardiola alerta para alguns dos bons jogadores da Real Sociedad, como já nos habituou, sempre com um discurso moderado. No entanto, ele alerta para a importância de vencer este jogo e que o Barcelona está motivado para isso: "Lo único que me preocupa es ganar a la Real". Penso que dentro do campo a equipa irá corresponder às suas palavras e certamente teremos mais um grande jogo por parte do Barcelona em Camp Nou.


Onzes Prováveis


Fonte: Sport

Destaque no Barcelona para as ausências de Iniesta, Villa (já de longa duração este), Pedro e Afellay. Xavi e Alexis Sanchez tudo indica que devem começar no banco, mas deverão certamente entrar caso o jogo o justifique.

Na Real Sociedad destaque ainda para Xabi Prieto, o médio espanhol de 28 anos tem feito uma excelente temporada ao serviço da Real Sociedad. Na frente, Griezmann, o avançado francês de apenas 20 anos, tem estado a bom nível também na Real Sociedad, apesar de só ter ainda 3 golos e 2 assistências. Destaque ainda para a baixa por lesão de Zurutuza.


Conclusão

Penso então que apesar de algumas baixas importantes, o Barcelona quererá e irá certamente vencer este encontro. A Real Sociedad creio que tentará resistir o máximo de tempo possível, mas creio que o Barcelona vai estar a um excelente nível e acredito que marque mais do que 1 golo até durante o primeiro tempo. A Real Sociedad, apesar de ter alguns bons jogadores, não me parece ter capacidade para resistir à avalanche ofensiva com que o Barcelona recebe todos os Visitantes no Camp Nou.
Como o Barcelona é uma equipa que marca muitos golos em casa, com uma enorme posse de bola, acredito então numa goleada hoje, algo como 4 ou 5 golos do Barcelona e não excluo claro que a Real Sociedad possa marcar.

Deste modo, e para este jogo, vejo com grande valor a seguinte aposta:

Mais de 3.5 Golos 1.78@Bet365



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227258
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 04 de Fevereiro de 2012, 12:35
AgenteBobo as tuas picks são das tais raras que merecem sempre mais de 1 ponto :venia:



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227258
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 04 de Fevereiro de 2012, 12:37
Pena os 11 iniciais não estarem em texto, com imagem não dá para por no portal ;)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions