Autor Tópico: [Alemanha - Bundesliga 2] - 20ªJornada - 03 a 06 de Fevereiro  (Lida 1497 vezes)

tinofoquim

• HighRoller
  • t
  • Estado:
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
Dynamo Dresden vs. Greuther Fürth
17:00

Um dos jogos do arranque da 20ª jornada a segunda divisão alemã e frente a frente duas equipas que tiveram resultados muito idênticos nos seus jogos de preparação depois da paragem de inverno,o Dresden está no 11º lugar com 22 pontos e antes da paragem não estava a ter resultados por ai além,o seu registo caseiro é de 4 vitorias,3 empates e 3 derrotas,20 golos marcados e 15 sofridos,no mercado de inverno o Dresden reforçou-se com o jovem defesa Vujadin Savić emprestado pelo Bordeaux e o médio Clemens Walch emprestado pelo Kaiserslautern.
O Furth é uma das equipas que está na luta pela subida ao escalão principal do futebol alemão,uma primeira volta vale-lhe neste momento o segundo lugar a 2 pontos do líder,o seu registo como visitante é de 4 vitorias,4 empates e 1 derrota,16 golos marcados e 7 sofridos,para este jogo o extremo Sercan Sararer está em duvida,o experiente Gerald Asamoah acabado de chegar ao clube vindo do St. Pauli deverá fazer a sua estreia.
Jogo entre duas equipas que precisam de vencer,o Dresden quer garantir o mais rapidamente possível a manutenção ao passo que o Furth não pode perder terreno já que tem logo atrás 3 equipas com menos 1 ponto,acredito num bom jogo e em que o Over tem grande chances de cair já que o Dresden tem uma média de 2 golos por jogo em casa e o Furth perto de uma média de golo por jogo fora mas superior a 2 golos por jogo no total.

Pick: mais de 2.5 golos  1,925@bet365

Joaquim77

• Milionário
  • J
  • Estado:
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Azeitão
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    433
em: 03 de Fevereiro de 2012, 08:12
ALEMANHA: 2ª Liga Alemã
   Paderborn   -   Union Berlin   
03.02.2012 17:00

Tip: Paderborn acima do par na betfair...  :bom:
Assinatura não permitida

Joaquim77

• Milionário
  • J
  • Estado:
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Azeitão
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    433
em: 03 de Fevereiro de 2012, 14:55
ALEMANHA: 2ª Liga Alemã
   Paderborn   -   Union Berlin   
03.02.2012 17:00

Pick Teoria dos Jogos: Eficácia no contra golpe!
Pick Monitorização AG: Paderborn a 2,06 na betfair
Pick Liga Sportingbet: Resultado exacto - (2-0) a 11,00 na betfair

O sensacional Paderborn recebe nesta jornada da Bundesliga 2 no seu estádio o Union Berlin.

A temporada está a ser formidável para a formação do Paderborn, partilham a terceira posição e estão a 3 pontos do líder. No início da época esta equipa não entraria nas "contas" da promoção, contudo desenvolveram uma filosofia de jogo baseada em rápidos contra ataques e jornada após jornada confirmam uma eventual candidatura a subida de Liga, seguem com uma série de 15 jornadas sem perderem.
Defensivamente muito fortes, apenas sofreram 15 golos em 19 jornadas realizadas. (segunda defesa menos batida da Bundesliga 2). Transições defesa-ataque, em contra-golpe, extremamente eficazes (atenda-se ao seu registo na qualidade de visitante, jogando fora seguem com 6 V, 3 E, 1 D, sendo o melhor registo da Liga). Na qualidade de visitado conjugam as suas forças, fortes defensivamente e eficácia nas transições de ataque, seguem com 5 V, 3 E, 1 D e tendo sofrido apenas 5 golos no seu estádio. São uma verdadeira sensação, pelo futebol praticado e resultados obtidos nesta temporada.

O Union Berlin segue num tranquilo sétimo lugar, um pouco afastado dos primeiros 5 da tabela classificativa e por inerência das 3 posições que permitem a subida de Liga, somam 31 pontos, menos 8 do que o trio que partilha a terceira posição. O seu registo na qualidade de visitante é 2 V, 3 E, 4 D e tendo marcado 12 golos e sofrido 21 golos.

Para este jogo, espero muito equilíbrio na fase inicial da partida, acredito que marcar golos ao Paderborn volte a ser tarefa complicada para o adversário. Apesar dos locais terem muito mais facilidade em contra atacarem do que em construir jogo ofensivo puro, sigo pelo favoritismo do Paderborn que nos jogos no seu estádio têm sabido esperar por momentos chaves para passarem para a frente do marcador e de seguida basearem o seu jogo no eficaz contra golpe.
« Última modificação: 03 de Fevereiro de 2012, 15:21 por Joaquim77 »
Assinatura não permitida

Forum de Apostas

Re: [Alemanha - Bundesliga 2] - 20ªJornada - 03 a 06 de Fevereiro
« Responder #2 em: 03 de Fevereiro de 2012, 14:55 »

PAC1977

• Magnata
  • P
  • Estado:
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Madeira - Funchal
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    336
em: 06 de Fevereiro de 2012, 11:23

Mais uma odd que na minha opinião está errada e que a minha aposta vai de encontro a eu accreditar que os visitantes estão mais fortes agora e que os resultados recentes da equipa da casa são enganadores.

É uma das minhas ligas favoritas e que sigo regularmente e agora passo a explicar o porque de afirmar o que digo em cima.
Vejamos os resultados recentes em casa do O TSV 1860 Munchen, o primeiro foi inteiramente merecido, uma ´derrota com o Dresden por 4-2, até aqui tudo bem, 2 semanas depois jogaram muit mal contra o sensacional Paderborn e empataram a 1-1 mas beneficiaram de uma péssima arbitragem, logo a seguir repetiram a péssima perfomance e perderam com o Bochum por 1-3.
Não obstante disto ganharam os seus dois últimos jogos no Allianz-Arena um deles com o fortíssimo Eintracht Frankfurt aonde marcaram um golo muito cedo em menos de 1 minuto já ganhavam por 1-0 e acabaram por vençer por 2-1 num jogo marcado pelas imensas perdidas do Frankfurt.
O seu último jogo em casa em que ganharam por 3-0 ao Eintracht Braunschweig então foi no minimo de loucos por mais estranho que pareça, foi tanta sorte que chegou ao ponto de um dos seus jogadores o médio Stefan Aigner pedir desculpa pela vitória alcançada ! É para verem a sorte que foi e ao ponto que isso chegou.
Ou seja os ultimos jogos em casa do TSV 1860 Munchen são no minimo enganadores na minha opinião.

Não vou esconder que o Cottbus é uma das minhas equipas favoritas da Bundesliga II no entanto vejamos o seu percurso na competição.
Como equipa visitante o Cottbus fez uma boa primeira volta obtendo até melhores resultados fora de casa do que no seu terreno.
Aliado a isto o Cottbus na pausa de Inverno reforçou a sua defesa com a aquisição de um dos melhores e mais experientes centrais da Bundesliga II e com isso o plantel ficou muito mais forte a nivel defensivo.
Na minha opinião o Cottbus não tem jogado mal no entanto não está na posição aonde deveria estar e por isso trocaram de treinador e a vinda do novo técnico o Rudi Bommer poderá servir de tónico para "espicaçar" esta equipa e voltar a melhores resultados e todos sabemos que uma troca de treinador motiva sempre mais os jogadores porque se querem mostrar ao seu novo treinador.

Sinceramente a odd oferecida é enganadora e baseada muito nos desfechos finais das partidas em casa do TSV 1860 Munchen deixando de fora o factor sorte nesses mesmos jogos e acho que este jogo vai ser mais equilibrado do que as odds que os bookies ofereçem.

Pick: Cottbus AH+0.5 @ 1.975 Bet365
Pick: DNB Cottbus @ 2.75 Bet365
Pick: Cottbus @ 4.00 Bet365

snakederrick

• Multimilionário
  • s
  • Estado:
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1914
em: 06 de Fevereiro de 2012, 13:23
Munique 1860 – Energie Cottbus
6 de Fevereiro
19h15

No início da temporada, o Munique 1860 era apontado como um dos candidatos à subida. E, a julgar pelo final de 1ª volta, será mesmo, o problema é que poderá ter já perdido demasiados pontos, fruto de alguma irregularidade – sobretudo defensiva, que o ataque tem sido bastante regular. A 10 pontos dos lugares de subida, e com este jogo em falta, o 1860 só pode pensar em vencer, caso contrário, a distância poderá afirmar-se como já demasiado longa. O seu momento antes da paragem de inverno era de facto bastante positivo, com 3 vitórias e 1 empate, e, no seu terreno, a equipa não só nunca ficou em branco, como detém um dos ataques mais concretizadores, com 22 golos em 9 partidas. O mercado de inverno trouxe o médio romeno Nicu, ex-Freiburg, que deverá emprestar ainda maior qualidade ofensiva ao jogo do 1860. O defesa Schwarz (0/0) e o médio Kaiser (10/1) são as únicas baixas numa equipa que conta com uma das boas duplas ofensivas da prova: o experiente Lauth (6 golos) e o jovem Volland (9).

Já o Cottbus, terá de se contentar com uma campeonato a meio da tabela, procurando sempre fugir aos lugares de descida. Neste momento, tem oito pontos de avanço para a linha-de-água, que poderá aumentar caso pontue diante do 1860, mas os lugares de subida estão já a uns inalcançáveis 19 pontos. Ainda assim, a equipa investiu no mercado de inverno, trazendo o avançado romeno Bilasco e o defesa Möhrle, que estava no Augsburg. O defesa Hünemeier (15/1) é a única baixa confirmada, numa ronda que poderá testemunhar os regressos do avançado checo Fenin (4/0) e do defesa Schorch (10/0). A 1ª volta revelou um Cottbus perigoso fora de casa, com 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, embora as duas últimas deslocações tenham resultado em derrotas, nos terrenos do Dresden (1-2) e Union Berlin (0-1).

O Cottbus não terá qualquer tipo de saudades dos dois últimos encontros com o 1860. Já esta época, foram esmagados em casa, por 5-0, enquanto na época passada, na visita a Munique, caíram por claros 4-0. Tendo em conta que é o regresso após a paragem de inverno, a forma das equipas será sempre uma incógnita, pelo que optarei por ficar de fora do mercado 1X2. Pelo contrário, estas equipas parecem dar garantias ao nível do mercado de golos. O 1860 é fortíssimo na frente e permeável na retaguarda, sendo, claramente, uma equipa de over (8 dos seus 9 jogos em casa), enquanto o Cottbus, sendo menos esmagador nesse domínio, é um conjunto que marca quase sempre fora de casa (8 em 10 jogos) e tem na frente o eficaz avançado búlgaro Rangelov (8 golos).

Pick: Mais de 2.5 golos 1.83@Betfair

RicardoM

• HighRoller
  • R
  • Estado:
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Nacionalidade: is
  • Pts Tipsr:
    777
em: 06 de Fevereiro de 2012, 16:02
Munique 1860 – Energie Cottbus
6 de Fevereiro
19h15

Joga-se o ultimo jogo da 19ª jornada da 2.Bundesliga. Será entre duas equipas tranquilas na tabela, ainda o Munique ainda pode sonhar com uma subida. Para isso tem de vencer este jogo para ficar a 8 pontos do 3º lugar . Enfrenta no seu estádio o Cottbus que se encontra a meio da tabela onde já não tem hipoteses de subir tendo ainda vantagem de 8 pontos sobre a linha de descida.
A nível de motivação de objectivos será o Munique a ter a despesa do jogo, além do factor que é importante ainda têm a obrigação tentar ainda sonhar com a subida.
O Munique é uma equipa que tem resultados regulares em casa onde sobretudo o over se destaca. É uma equipa com alguma tendência de resultados gordos assim como tem dias em que sofre mais que um golo até.  Este ano na sua casa o over 2,5 apenas não bateu duas vezes . De resto foram 8 jogos overs onde se incluem 4 overs 3,5 e ainda um over 5,5 onde perderam por 2-4

O Cottbus a jogar fora é uma equipa mais unders onde até tem algumas vitórias fora do seu estádio . Em 9 jogos conseguiu 2 overs 3,5 e ainda uma derrota por 4-2.

O historial entre as duas equipas é interessante. O Munique leva duas goleadas consecutivas. Venceram no ano passado em casa o Cottbus por 4-0 e esta epoca golearam por 0-5.
Destaca-se ainda o facto de em 15 jogos entre estas duas equipas aconteceram 3 overs 4,5 , 1 over 6,5 , e dois overs 3,5 dando uma média de quase 50% de jogos com muitos golos.

Para este encontro acredito que aconteça um over alto. Existe ainda uma hiptese de um Munique goleador no seu estádio devido também ao historial recente entre estas duas equipas

Apostas: Over 3,5   odd 3.00 Bet365
Apostas: Over 5,5   odd 13.00 Bet365
Apostas: Munique over 3,5 odd 9.00 Bet365
Apostas: Munique -2AH odd 6.25 Bet365
Apostas: Resultado Correcto  4-2 odd 41.00 Bet365
The Enrabator

Fábio Antunes

• Magnata
  • F
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Pts Tipsr:
    230
em: 06 de Fevereiro de 2012, 16:20
 :nervoso: :nervoso: :nervoso: :nervoso: :nervoso:
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    108
em: 06 de Fevereiro de 2012, 19:57

Mais uma odd que na minha opinião está errada e que a minha aposta vai de encontro a eu accreditar que os visitantes estão mais fortes agora e que os resultados recentes da equipa da casa são enganadores.

É uma das minhas ligas favoritas e que sigo regularmente e agora passo a explicar o porque de afirmar o que digo em cima.
Vejamos os resultados recentes em casa do O TSV 1860 Munchen, o primeiro foi inteiramente merecido, uma ´derrota com o Dresden por 4-2, até aqui tudo bem, 2 semanas depois jogaram muit mal contra o sensacional Paderborn e empataram a 1-1 mas beneficiaram de uma péssima arbitragem, logo a seguir repetiram a péssima perfomance e perderam com o Bochum por 1-3.
Não obstante disto ganharam os seus dois últimos jogos no Allianz-Arena um deles com o fortíssimo Eintracht Frankfurt aonde marcaram um golo muito cedo em menos de 1 minuto já ganhavam por 1-0 e acabaram por vençer por 2-1 num jogo marcado pelas imensas perdidas do Frankfurt.
O seu último jogo em casa em que ganharam por 3-0 ao Eintracht Braunschweig então foi no minimo de loucos por mais estranho que pareça, foi tanta sorte que chegou ao ponto de um dos seus jogadores o médio Stefan Aigner pedir desculpa pela vitória alcançada ! É para verem a sorte que foi e ao ponto que isso chegou.
Ou seja os ultimos jogos em casa do TSV 1860 Munchen são no minimo enganadores na minha opinião.

Não vou esconder que o Cottbus é uma das minhas equipas favoritas da Bundesliga II no entanto vejamos o seu percurso na competição.
Como equipa visitante o Cottbus fez uma boa primeira volta obtendo até melhores resultados fora de casa do que no seu terreno.
Aliado a isto o Cottbus na pausa de Inverno reforçou a sua defesa com a aquisição de um dos melhores e mais experientes centrais da Bundesliga II e com isso o plantel ficou muito mais forte a nivel defensivo.
Na minha opinião o Cottbus não tem jogado mal no entanto não está na posição aonde deveria estar e por isso trocaram de treinador e a vinda do novo técnico o Rudi Bommer poderá servir de tónico para "espicaçar" esta equipa e voltar a melhores resultados e todos sabemos que uma troca de treinador motiva sempre mais os jogadores porque se querem mostrar ao seu novo treinador.

Sinceramente a odd oferecida é enganadora e baseada muito nos desfechos finais das partidas em casa do TSV 1860 Munchen deixando de fora o factor sorte nesses mesmos jogos e acho que este jogo vai ser mais equilibrado do que as odds que os bookies ofereçem.

Pick traduzida do bettingadvice, 2º aviso e penultimo aviso, 15 pontos retirados.

Forum de Apostas

Re: [Alemanha - Bundesliga 2] - 20ªJornada - 03 a 06 de Fevereiro
« Responder #7 em: 06 de Fevereiro de 2012, 19:57 »

Fábio Antunes

• Magnata
  • F
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    230
em: 06 de Fevereiro de 2012, 20:01
Outra ?  :( :( :(
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

jrmpinto

• Iniciado
  • j
  • Estado:
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 06 de Fevereiro de 2012, 20:04
É que nem disfarça...

Fábio Antunes

• Magnata
  • F
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    230
em: 06 de Fevereiro de 2012, 20:10
É que nem disfarça...

jrmpinto, sendo o teu primeiro post eu até posso compreender mas..

O PAC é dos users do AG com mais conhecimento de futebol.. E isto é completamente impensável que acontecesse..

Btw: Passa por aqui e apresenta-te a nós  :bom:

http://forum.apostaganha.pt/index.php?topic=463.0

jrmpinto

• Iniciado
  • j
  • Estado:
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 06 de Fevereiro de 2012, 20:55
O que não invalida que tenha feito uma jogada suja...

Gonçalo D. S.

• Multimilionário
  • G
  • Estado:
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    113
em: 06 de Fevereiro de 2012, 21:07
Tudo mal traduzido... É pena.
Quit while you’re ahead. All the best gamblers do! | Registo no Portal: http://www.apostaganha.pt/author/kold92/

snakederrick

• Multimilionário
  • s
  • Estado:
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1914
em: 06 de Fevereiro de 2012, 21:59
Munique 1860 – Energie Cottbus 2-0
Pick: Mais de 2.5 golos 1.83@Betfair  :perdida:

rmachado

• Rico
  • r
  • Estado:
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    19
em: 07 de Fevereiro de 2012, 16:03

Pick traduzida do bettingadvice, 2º aviso e penultimo aviso, 15 pontos retirados.

Mas teve direito a um destaque no Portal... :)

Ps - Ainda foi a procura do original e não encontrei...
Ps 2 - As picks não estão no portal é suposto? (ainda agora estava a ver a do jogo da taça)

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions