Autor Tópico: Vencedores das Ligas Apostaganha Dezembro 2011  (Lida 2476 vezes)

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 05 de Janeiro de 2012, 21:23
Vencedores Liga Apostaganha Dezembro 2011

Os vencedores Mensais da Liga Apostaganha Dezembro 2011 Para a Liga Sagres foram:

1  trunks - 70€
2  franciscoguimar - 30€
3  rmachado - 20€

Aos 3 pff respondam no respectivo tópico do forum (http://forum.apostaganha.pt/index.php?topic=51593.0) e enviem-me uma PM com o titulo Liga Apostaganha Dezembro 2011 e na mensagem o vosso username e ID Sportingbet!

TÊm até ás 23h59 do dia 6, Amanhã! para me enviar os dados! caso contrário perdem o direito ao prémio!

PARABÉNS AOS 3  :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:
« Última modificação: 05 de Janeiro de 2012, 21:23 por Bruno Coutinho »

rmachado

• Rico
  • r
  • Estado:
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    19
em: 05 de Janeiro de 2012, 23:29
Cá estou eu a responder.

Já seguem os dados

miguelyn

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Pts Tipsr:
    1526
em: 05 de Janeiro de 2012, 23:33
:parabens: :venia:

Parabéns aos vencedores :P
:roll:

Forum de Apostas

Re: Vencedores das Ligas Apostaganha Dezembro 2011
« Responder #2 em: 05 de Janeiro de 2012, 23:33 »

Juanito

• Crava
  • J
  • Estado:
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
  • Banido!
em: 06 de Janeiro de 2012, 01:55
Bruno, então e os vencedores do brasileirão de dezembro? Este so terminou em dezembro ( ouve pelo menos uma jornada /fim de semana inteiro) e quando cheguei a ver um post aqui no forum acerca de se era preciso esperar pelo mês todo em jornadas, foi referido que todos os jogos do mês contam independentemente da jornada e a pontuação seria premiada com base na melhor prestação desse mês.

Não se se foi lapso ou se apenas foi decidido não premiar os vencedores do mes passado. Aliás, penso que seria injusto então apostar em jornadas se afinal os palpites não iriam contar para nada.

Por acaso fui um dos vencedores, mas se não tiver direito ao prémio, paciência  :s

cumprimentos
« Última modificação: 06 de Janeiro de 2012, 02:32 por Juanito »

Juanito

• Crava
  • J
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
  • Banido!
em: 06 de Janeiro de 2012, 02:25
Boas bruno, só para terminar  tambem no tópico acerca da última jornada do brasileirao o tiag08 pergunta "uma duvida, se o brasileirão acaba neste jornada penso eu o prémio mensal será apenas desta jornada?" ao que tu respondes de seguida "Exacto".  Caso o sucedido seja reparado, ja agora onde se manda o username e o id sportingbet? Aqui no forum? É que não sei como enviar uma PM !

Se sim username - juanitoag

id - 7214747

Na expectativa de que tudo se resolve

cumprimentos
« Última modificação: 07 de Janeiro de 2012, 09:56 por Juanito »

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
em: 07 de Janeiro de 2012, 12:15
franciscoguimar  não aparece...

Juanito

• Crava
  • J
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
  • Banido!
em: 07 de Janeiro de 2012, 13:13
Espero que o apostaganha ja tenha reencaminhado os vencedores das ligas de dezembro. Já deixei o username do sportingbet e id. Agora é so aguardar
« Última modificação: 07 de Janeiro de 2012, 13:15 por Juanito »

luisfer

• Interessado
  • l
  • Estado:
  • Registo: Jul 2006
  • Localidade: Vila Nova de Gaia
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    0
em: 09 de Janeiro de 2012, 17:24
Sempre vai haver prémio do brasileirão de Dezembro?
Nunca fui capaz de ensinar uma coisa que eu próprio não fizesse!

Forum de Apostas

Re: Vencedores das Ligas Apostaganha Dezembro 2011
« Responder #7 em: 09 de Janeiro de 2012, 17:24 »

Juanito

• Crava
  • J
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
  • Banido!
em: 09 de Janeiro de 2012, 17:47
Sempre vai haver prémio do brasileirão de Dezembro?

Só faz sentido haver. O brasileirão terminou em dezembro, o próprio bruno coutinho confirmou que havendo uma jornada em dezembro o prémio seria referente a essa jornada. penso que ele já deve ter reparado no lapso.  Ficaste em 2º, parabens :)
« Última modificação: 09 de Janeiro de 2012, 17:51 por Juanito »

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
em: 09 de Janeiro de 2012, 18:38
Obvio que não vai haver e já há muito que escrevi sobre isso.

Juanito

• Crava
  • J
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
  • Banido!
em: 09 de Janeiro de 2012, 22:24

Que falta de dimensão moral a tua bruno coutinho. Primeiro has de me dizer onde "há muito escreveste isso". Segundo, confirmaste em conversas no forum que mesmo havendo uma jornada em dezembro o prémio seria referente a essa jornada. Terceiro, foi dito e basta pesquisares e veres que foi referido que todos os jogos do mês contam independentemente da jornada e a pontuação seria premiada com base na melhor prestação desse mês. Quarto, não fazia sentido os apostadores apostarem numa liga de palpites se afinal não se recebe nada ao estar nos tres primeiros classificados. Quinto, sendo que tu é que és o "boss" destas regras, primeiro deverias esclarecer os apostadores se há ou não prémio e quando te é feita alguma questão, o que neste caso nem a um email ou resposta no forum deste o que mostra a tua ausência de argumentação ou de apresentar um simples motivo pelo qual não foi atribuido vencedores ao brasileirão.

Um forum de apostadores serve para debater ideias, falar de apostas, jogos e quando surge "passatempos",se eu ou alguem suscitar alguma questão, a tua responsabilidade é a de responder de uma forma objectiva.

Independentemente de ser eu ou outro apostador, considero uma palhaçada a tua atitude de não querer informar as pessoas e/ou bloquear prémios.

Deves compreender que se fosse o oposto e seres tu a ganhar, provavelmente irias compreender.

Estou-me nas tintas para o prémio que recusaste atribuir aos tres primeiros classificados, pois assim deu para constatar o caracter baixo e incompetência de certas pessoas que por aqui andam, que em vez de ajudar e esclarecer, simplesmente censuram e fazem o oposto.

Com todo o respeito pelos restantes apostadores

juanito

« Última modificação: 09 de Janeiro de 2012, 23:28 por Juanito »

PolvoPaul

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Guimarães
  • Pts Tipsr:
    136
em: 09 de Janeiro de 2012, 22:39

Que falta de dimensão moral a tua bruno coutinho. Primeiro has de me dizer onde "há muito escreveste isso". Segundo, confirmaste em conversas no forum que mesmo havendo uma jornada em dezembro o prémio seria referente a essa jornada. Terceiro, foi dito e basta pesquisares e veres que foi referido que todos os jogos do mês contam independentemente da jornada e a pontuação seria premiada com base na melhor prestação desse mês. Terceiro, não fazia sentido os apostadores apostarem numa liga de palpites se afinal não se recebe nada ao estar nos tres primeiros classificados. Quarto, sendo que tu é que és o "boss" destas regras, primeiro deverias esclarecer os apostadores se há ou não prémio e quando te é feita alguma questão, o que neste caso nem a um email ou resposta no forum deste o que mostra a tua ausência de argumentação ou de apresentar um simples motivo pelo qual não foi atribuido vencedores ao brasileirão.

Um forum de apostadores serve para debater ideias, falar de apostas, jogos e quando surge "passatempos",se eu ou alguem suscitar alguma questão, a tua responsabilidade é a de responder de uma forma objectiva.

Independentemente de ser eu ou outro apostador, considero uma palhaçada a tua atitude de não querer informar as pessoas e/ou bloquear prémios.

Deves compreender que se fosse o oposto e seres tu a ganhar, provavelmente irias compreender.

Estou-me nas tintas para o prémio que recusaste atribuir aos tres primeiros classificados, pois assim deu para constatar o caracter baixo e incompetência de certas pessoas que por aqui andam, que em vez de ajudar e esclarecer, simplesmente censuram e fazem o oposto.

juanito

Escreveste 2 vezes "terceiro".  :bom:

Juanito

• Crava
  • J
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
  • Banido!
em: 09 de Janeiro de 2012, 23:26

Que falta de dimensão moral a tua bruno coutinho. Primeiro has de me dizer onde "há muito escreveste isso". Segundo, confirmaste em conversas no forum que mesmo havendo uma jornada em dezembro o prémio seria referente a essa jornada. Terceiro, foi dito e basta pesquisares e veres que foi referido que todos os jogos do mês contam independentemente da jornada e a pontuação seria premiada com base na melhor prestação desse mês. Terceiro, não fazia sentido os apostadores apostarem numa liga de palpites se afinal não se recebe nada ao estar nos tres primeiros classificados. Quarto, sendo que tu é que és o "boss" destas regras, primeiro deverias esclarecer os apostadores se há ou não prémio e quando te é feita alguma questão, o que neste caso nem a um email ou resposta no forum deste o que mostra a tua ausência de argumentação ou de apresentar um simples motivo pelo qual não foi atribuido vencedores ao brasileirão.

juanito

Tens razão, repeti duas vezes. :P

Se ele ou a pessoa responsavel pela comunicação á sportingbet tivesse um pouco de bom senso e respeitasse a base deste passatempo.

Cumps

« Última modificação: 09 de Janeiro de 2012, 23:38 por Juanito »

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
em: 10 de Janeiro de 2012, 17:26

Que falta de dimensão moral a tua bruno coutinho. Primeiro has de me dizer onde "há muito escreveste isso". Segundo, confirmaste em conversas no forum que mesmo havendo uma jornada em dezembro o prémio seria referente a essa jornada. Terceiro, foi dito e basta pesquisares e veres que foi referido que todos os jogos do mês contam independentemente da jornada e a pontuação seria premiada com base na melhor prestação desse mês. Quarto, não fazia sentido os apostadores apostarem numa liga de palpites se afinal não se recebe nada ao estar nos tres primeiros classificados. Quinto, sendo que tu é que és o "boss" destas regras, primeiro deverias esclarecer os apostadores se há ou não prémio e quando te é feita alguma questão, o que neste caso nem a um email ou resposta no forum deste o que mostra a tua ausência de argumentação ou de apresentar um simples motivo pelo qual não foi atribuido vencedores ao brasileirão.

juanito

Devias era ter vergonha do que está a escrever depois do que Apostaganha já fez e faz para o crescimento e divulgação das apostas e por todo o dinheiro que já conseguiu oferecer tanta gente e que já chega aos milhares.

Não te tenho que dar justificações, era o que mais faltava, ainda por cima a um user que só o vejo por a escrever há uns dias.

Vai continuando a enviar emails a reclamar do apostaganha à sportingbet, pode ser que um dia a comunidade te tenha de agradecer os disparates que escreveste e os emails que enviaste.

Por fim, não te agrada a minha pessoa e a forma como trabalho, é simples não venhas mais pois ninguém te obriga.

PolvoPaul

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Guimarães
  • Pts Tipsr:
    136
em: 10 de Janeiro de 2012, 18:19

juanito

Tens razão, repeti duas vezes. :P

Se ele ou a pessoa responsavel pela comunicação á sportingbet tivesse um pouco de bom senso e respeitasse a base deste passatempo.

Cumps

Não repetiste 2 vezes, foi só uma. Para repetires 2 vezes terias de ter escrito 3 vezes a mesma coisa.

Relativamente ao teu desabafo, um conselho: não ganhas nem ganharás nada com tudo isto! :bom:

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions