Autor Tópico: [Itália - Série B - 21ª Jornada] 6 de Janeiro  (Lida 1496 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

MMachado

  • Visitante
em: 05 de Janeiro de 2012, 19:29

fonte: pt.soccerway.com



MMachado

  • Visitante
em: 05 de Janeiro de 2012, 19:29
Torino vs AlbinoLeffe, dia 06/01, às 11:30

Regressam os sonhos da promoção à Serie A, com o líder Torino a receber o AlbinoLeffe e a dar o início à 21ª jornada da Série B italiana.

O Torino atingiu o 1º posto com o brilhantismo de 8 vitórias em 10 jogos nas jornadas iniciais da competição. Seguiu-se a derrota no terreno do Gubbio mas a equipa reergeu-se e conseguiu uma série de 6 jogos sem perder, no entanto, terminou mal o ano e leva já quase um mês sem conhecer o sabor da vitória. O Hellas Verona agradece e pressiona cada vez mais a histórica equipa italiana, estando agora a meros 3 pontos de distância do trono.
A actuar em casa, esta época, o grande rival da Juve ainda não perdeu, cedendo três empates…todos com equipas do meio da tabela classificativa e só por duas vezes ultrapassou a margem mínima… perante equipas do 7º lugar para cima! Isto poderá levar a algumas conclusões sobre o possível facilitismo com que a equipa de Giampiero Ventura encara os jogos com equipas de “nível inferior” ao dela.
Outro facto relevante do Torino a jogar em casa: melhor defesa do campeonato a jogar nessa condição… e no geral também. Prova de que quem sabe nunca esquece – Ferdinando Coppola, guarda-redes, titular indiscutível, de 33 anos.

O AlbinoLeffe, apesar de um início fantástico de campanha para as suas ambições – 4 jornadas, 7 pontos -, começou a decair depois da derrota no terreno do Varese conseguindo somente 3 vitórias desde aí. Algo que se resume no 17º posto do campeonato. No entanto, nos últimos tempos tem vindo a melhorar o rácio de pontos conquistados, perdendo apenas no terreno do 2º classificado nos últimos 5 jogos. Além disso, arrancou uma vitória no terreno do Brescia (1ª conquistada fora de portas). Algo que poderá remeter para uma 2ª volta de excelência.
Vai a um estádio onde nunca venceu e enfrenta um adversário que so derrotou por uma vez… há 7 anos atrás. Algo que poderá atrasar o processo que referi.
Contraria o seu adversário em aspecto de golos marcados e sofridos como… visitante. Marca muito, e sofre… muito (3ª defesa mais batida na condição de forasteira). Algo que se traduz nos pontos angariados fora de portas – 8 em 21 conquistados no total. Pode marcar muito, mas a solidez defensiva não compensa o ataque…

Por isto tudo, acredito numa vitória do Torino… que não deverá ultrapassar a margem mínima dada a mudança de hábitos recente por parte do seu adversário.

Assim, a minha pick:
AH Albino Leffe +1,5 @ 1.500 na Bet365



MMachado

  • Visitante
em: 05 de Janeiro de 2012, 19:51
Sampdoria vs Varese dia 6/1, às 14:00

Mergulhada na Série B, a histórica Samp quer dar aos adeptos o regresso à liga onde os habituou a estar e um começo de 2012 em grande é algo fundamental para esse objectivo.

Depois de um início com 6 jogos em perder, a Samp começou a cair e nunca mais logrou alcançar uma série de 2 jogos consecutivos sem vencer. Aliás, tornou-se mesmo na rainha dos empates (11) do segundo escalão italiano. Reflexo disso é o 10º posto que ocupa e a secura de vitórias com que ele vem: já lá vão 2 meses desde a última vez que se conquistaram 3 aos pontos totais da equipa.
A actuar no seu terreno, já cedeu 2 derrotas – uma ante o líder Torino e outra aos pés do Vicenza. De resto, fez jus ao seu estatuto ao golear a equipa do Gubbio por 6-0 e ao derrotar o Crotone por 2-0… e foram as únicas vitórias que o estádio Luigi Ferraris teve o prazer de ter para a competição. Algo extremamente abaixo do esperado e que faz com que a equipa jogue melhor longe dos seus adeptos: 14 contra os 12 pontos conquistados em casa.
A equipa encerrou 2011 com uma pobre série de 4 empates e 1 derrota (no terreno do 4º classificado, Pescara).

Curiosamente, o Varese tem o mesmo padrão casa/fora que o adversário de amanhã à tarde, dando-se melhor a jogar fora de casa que no seu próprio terreno. Esta equipa ocupa a 7ª posição na tabela classificativa e pode ter legítimas aspirações de se qualificar para o playoff de subida. Vem de uma série de jogos positiva, conseguindo conquistar uma série de 4 jogos seguidos sem perder…  a melhor série sem derrotas da equipa.
Apesar de se dar melhor fora do seu estádio que dentro dele, esta equipa tem tendência a perder contra equipas “superiores” nesta condição: 3 derrotas com clubes acima dela. Ora, o Sampdoria é uma equipa superior em termos de estatuto apesar do mau momento em que se encontra mergulhada. O que me leva a achar que esta equipa poderá claudicar perante tantos adeptos querendo um novo começo e uma nova vida para o clube.
Também acredito que possa ser um jogo com alguns golos, dado o amedrontar que a equipa do Varese padece frente a clubes de nível superior ao seu – 1-3 e 2-3 ante Reginna e Pescara, respectivamente e 0-2 no terreno do Torino, frente a uma equipa que só por mais uma ocasião saiu vencedora por uma margem superior à mínima no seu estádio.

Assim, a minha pick:
Sampdoria para vencer o encontro @ 1.80 na Bet365
Mais de 2 golos (asiáticos) @ 1.725 na Bet365



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série B - 21ª Jornada] 6 de Janeiro
« Responder #2 em: 05 de Janeiro de 2012, 19:51 »

Ricardo

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2008
  • Localidade: Seixal
  • Mensagens:
    2688
    Pts Tipsr:
    182
em: 05 de Janeiro de 2012, 23:55
Hellas Verona vs Modena
06-01-2012, 17h00


Jogo entre o 2º e o 19º classificados da Série B italiana.

O Verona encontra-se no 2º lugar da tabela com 38 pontos conquistados em 20 jogos. É seguramente uma das equipas mais fortes deste escalão a par do grande Torino e forte candidata à subida à Série A. Tem tido um bom percurso esta época, ainda passou um mau bocado em Outubro com 5 jogos seguidos sem vencer, no entanto a partir daí a equipa somou 9 vitórias consecutivas, incluindo uma vitória no terreno do primo-divisionário Parma por 0-2 para a Coppa Itália. Uma sequência espectacular de resultados que culminou na última jornada com um empate sem golos no terreno do Varese (7º), no entanto não vejo razões para a equipa desmoralizar depois deste resultado. Existem 2 jogadores que não contam para as contas do Treinador, são eles Berretoni (lesão) e Maietta (suspenso).

O Modena já esteve na Série A há alguns anos mas este ano as coisas não têm estado nada fáceis para se aguentarem na Série B. Estão no 19º lugar com apenas 20 pontos em 20 jogos, ou seja, encontram-se num lugar que dá acesso aos playoffs de despromoção. Esteve 8 jogos seguidos sem vencer (4 empates e 4 derrotas) mas na última jornada surpreenderam tudo e todos ao vencer em casa o líder Torino por 2-1 num jogo onde ainda estiveram em desvantagem mas após uma expulsão nos visitantes, o Modena soube dar a volta ao resultado. No entanto esta equipa fora de casa é um autêntico desastre ganhando apenas 1 jogo em 10 e no terreno do Ascoli que é o último da tabela. Essa vitória já data de 28 de Outubro. Existem 5 jogadores lesionados e o Guarda-Redes principal da equipa encontra-se suspenso.

Para este jogo prevejo uma vitória da equipa mais forte, ou seja, o Verona. Parece-me ser uma equipa bem superior ao seu adversário e também tem a vantagem de jogar em casa. Para além disso querem mostrar que o empate com o Varese foi apenas um percalço na caminhada rumo à Série A.


Hellas Verona @ 1.83 @ Bet365
Hellas Verona AH -1 @ 2.50 Bet365
Hellas Verona Mais de 1.5 @ 2.15 Bet365



MoisesMilla

  • Iniciado
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    14
    Pts Tipsr:
    0
em: 06 de Janeiro de 2012, 00:58
Verona -  Modean



Acho que o verona anda forte esta epoca, fartam.se de marcar golos.
Por isso acho que eles vao ganhar PELO MENOS por 1 golinho.
O modena anda a mostrar um futebol fragelizado sem muitas opçoes ofensivas viaveis.
Por isso votem no verona para over 1+ splitters com handicaps . Tou a pensar em fazer um all in nessa aposta, vamos ver como corre.
Outro ponto forte e o Thomas Pichlmann que me faz lembrar um Jardel pela sua finalizaçao no cabeceamento. Acho que ajudara a ganhar este jogo. :bom:

Hellas Verona AH -1 @ 2.50 Bet365



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 06 de Janeiro de 2012, 02:41
Brescia – Crotone
6 de Janeiro
14h00

O Brescia (16º, 22 pontos) iniciou a campanha caseira de forma irrepreensível, vencendo as suas três primeiras partidas. Ninguém esperaria que a vitória sobre o Cittadella, no final de Setembro fosse a última durante bastante tempo, mas a verdade é que a equipa, agora de Alessandro Calori, vem com 7 encontros consecutivos em casa sem vencer (2 empates e 5 derrotas). Essa vitória sobre o Cittadella foi, de resto, a última durante 13 rondas consecutivas, mas o Brescia lá matou o borrego na última ronda antes da pausa, vencendo em Livorno (19º), por 2-0. Veio novo treinador, Calori, que se estreará então nesta 21ª ronda, mas, para esta tentativa de regresso às vitórias em casa, muitas jornadas depois, a equipa estará privada dos lesionados Foti (3/1), avançado que chegou da Sampdoria em Janeiro, do também avançado Ramos (4/0) e do defesa Zoboli (5/0). O mercado levou ainda o avançado Juan Antonio (19/3) e o defesa Berardi (13/0) para Génova (Sampdoria) e o importante avançado Jonathas (15/8) também não recuperou de lesão.

O Crotone (14º, 24 pontos) perdeu o último encontro antes da pausa – 1-2 em casa com o Ascoli -, mas o seu momento é ainda assim bem mais positivo do que o do Brescia. Antes desse desaire, vinha com 2 vitórias (ambas fora) e 2 empates (ambos em casa), e, além disso, como visitante, ainda só caiu diante de adversários bem complicados: 0-2 diante do Pescara (4º), 0-2 com o Grosseto (9º), 1-2 com o Verona (2º) e 0-2 com a Sampdoria (10º). Nas últimas seis saídas, a equipa venceu por três vezes (duas delas nas duas últimas partidas fora), frente a Nocerina (22º), Cittadella (13º) e AlbinoLeffe (18º), e empatou outra, diante do Modena (20º). As derrotas foram aos pés de Sampdoria e Verona, sendo que diante deste último adversário a equipa do Crotone caiu apenas nos descontos (92 minutos). De notar ainda que, além de ter vencido nas suas duas últimas deslocações, o Crotone manteve a sua baliza inviolada em ambas as ocasiões. Contudo, há aqui várias ausências a lamentar, com os defesas Abruzzese (12/0) e Pedro Correia (15/0) e os avançados Ciano (15/3) e Gabionetta (14/3) lesionados. O médio Florenzi (15/3) cumprirá castigo.

Duas equipas algo marcadas pelas ausências, mas a péssima prestação caseira do Brescia, que só venceu 3 das 10 partidas em casa e diante de adversário em péssima forma (na altura, sobretudo o Vicenza e o Empoli), levam-me a acreditar aqui na possibilidade de pontos para os visitantes. O Brescia conquistou 14 pontos em 18 possíveis nas primeiras seis rondas, mas, desde então, só conquistou 8 em 42, tendo estado recentemente 13 rondas sem qualquer vitória. O início foi forte, sem dúvida, mas deixa bastante espaço para se acreditar mais em demérito dos adversários (ou mérito na preparação física de pré-época do Brescia, por exemplo). O Crotone ainda só caiu em campos bem complicados, evitou a derrota em 5 das suas nove deslocações (3 vitórias e 2 empates), e, vindos de dois triunfos como visitante e nem um golo sofrido, creio que poderá aqui travar um Brescia que mostrou muito pouco nos últimos meses e estará sem o seu melhor marcador.

Pick
: Crotone HA +0.5 1.85@Bet365



Joaquim77

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Azeitão
  • Mensagens:
    1560
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    433
em: 06 de Janeiro de 2012, 06:31
ITÁLIA: Série B
   Brescia   -   Crotone   
06.01.2012 14:00

Pick: Brescia a 2,00 na Bet365
Pick Golos Bet365: Baliza inviolada: Brescia - Sim a 2,20 na Bet365


O Brescia recebe o Crotone nesta jornada, numa partida que querem vencer por forma a melhorarem a sua situação classificativa e terem um novo folgo para o resto da época.

As Novidades no Brescia passam pela estreia de Alessandro Calori no comando técnico do Clube. E no tocante a entradas e saídas no mercado de Inverno, houve a saída de dois titulares para a Sampdória, o defensa suíço Berardi e o atacante argentino Antonio. Entrando no clube, para já, dois jogadores a título de empréstimo Foti (vindo da Sampdória, mas de momento encontra-se lesionado) e Caldirola (vindo do Inter). Espera-se como primeiro onze apresentado por Calori, os seguintes atletas: Arcari; Zambelli, De Maio, Martinez, Daprelà; Vass, Salamon, Budel; Scaglia; El Kaddouri, Feczesin.

A formação do Crotone segue o objectivo da manutenção e têm aqui uma deslocação muito difícil por se encontrar muito desfalcada, uma vez que 5 habituais titulares estarão ausentes, a saber: o defesa Abruzzese, o avançado Ciano, o defesa Correia, o avançado Gabionetta. (4 titulares lesionados) e acresce o médio titular Florenzi por se encontrar suspenso. Assim o Crotone terá que apresentar na sua equipa titular 5 jogadores da sua segunda linha. Tarefa complicada para o treinador Menichini em formar um onze competitivo, apostando na consistência defensiva e possivelmente em destruir jogo ao adversário para tentar conquistar algo positivo, como seria a obtenção de um empate no jogo, alinhando com Bindi; Mazzotta, Tedeschi, Vinetot, Migliore; Eramo, Galardo; De Giorgio, Calli, Sansone; Djuric.

Acredito no favoritismo do Brescia que jogando perante os seus adeptos e enfrentando uma equipa enfraquecida reune condições para vencer a partida, assim consiga controlar o jogo e marcar golos.
Assinatura não permitida



Joaquim77

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Azeitão
  • Mensagens:
    1560
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    433
em: 06 de Janeiro de 2012, 07:26
ITÁLIA: Série B
   Verona   -   Modena   
06.01.2012 17:00

Pick: Verona a 1.83 na Bet365
Pick Golos Bet365: Golos: Verona Apenas a 2.75 na Bet365


O Candidato a subida Verona enfrenta nesta jornada o Modena.

O Verona este ano ambiciona a subida a primeira divisão, para tal as vitórias nos jogos caseiros serão fundamentais. A ausência de relevo no 11 será Maietta que se encontra suspenso. Contudo Mandorlini formou nos últimos meses uma linha inícial muito forte com a qual têm somado muitos pontos e tornaram o Clube num dos mais sérios candidatos a Promoção a Liga A. Frente ao Modena espera-se o seguinte onze: Rafael; Abbate, Mareco, Ceccarelli, Scaglia; Tachsidis; Hallfredsson, Jorginho, Russo; Ferrari, Gomez.

Do lado do Modena há três titulares habituais que serão ausências e enfraquecem a equipa, estão lesionados o defesa Turati e o médio De Vitis, contudo a maior ausência é a do seu guarda-redes Caglioni que se encontra suspenso. Ao enfrentar o Verona a equipa apresentada pelo Modena terá um cariz defensivo, jogando muito fechado e recuada no terreno, apresentando como equipa titular: Guardalben; Nardini, Carini, Perna, Milani; Signori, Ciaramitaro, Dalla Bona; Di Gennaro; Greco, Stanco.

Passo a passo, o Verona caminha rumo a subida de divisão, (recordo-me deles a vencerem o Calcio na década de 80, num campeonato em que o Torina se classificou em segundo) mas para tal há que vencer (e convencer)
no Bentegodi perante os seus incondicionais adeptos.
Assinatura não permitida



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série B - 21ª Jornada] 6 de Janeiro
« Responder #7 em: 06 de Janeiro de 2012, 07:26 »

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 06 de Janeiro de 2012, 10:31
Sassuolo  - Juve Stabia
6 de Janeiro
14h00

O Sassuolo está a levar a sério a sua candidatura à Serie A. Ocupam o 3º lugar, com 37 pontos, apenas um ponto da subida directa (o 2º, Verona, tem 38), e a abertura de mercado trouxe já reforços de peso: o médio Missiroli, ex-Reggina (20/7), chegou a custo de 3 milhões de euros e o também médio Troianiello chegou do Siena. A equipa é também aquela que, a par do Torino, menos perde em toda a Serie B (3 derrotas) e conta apenas uma derrota nas últimas 14 rondas (foi diante do 5º, Padova, em casa, por 2-0). Primando pela segurança defensiva – 2º defesa menos batida da prova -, o Sassuolo terminou o ano com cinco encontros consecutivos a sofrer golos, mas será no meio-campo – Laribi (7/1) e Troiano (3/0) – e ataque – Masucci (17/4) e Noselli (4/0) – que o Sassuolo terá ausências a lamentar. Em contrapartida, a pausa de natal permitiu recuperar os defesas Marzoratti (13/0) e Terranova (15/1), bem como o médio australiano Valeri (10/0). A dupla de ataque, uma das mais profícuas da liga, será composta pelo ganês Boakye (18/6) e Sansone (19/9).

O Juve Stabia ocupa o último lugar do play-off de subida (6º, 31 pontos), o que é bastante positivo tendo em conta que a equipa iniciou a Serie B com 4 pontos de penalização. Com uma invencibilidade que dura há já nove rondas, a equipa conseguiu vencer 3 dos seus últimos 4 jogos, deixando pontos apenas no terreno da Sampdoria (1-1) e com o golo dos da casa a surgir bem dentro do tempo de compensação. O avançado Mbakogu (17/4) será a única ausência num conjunto que se tem destacado também pelo futebol positivo, apresentando o forte registo de ter marcado em 14 das últimas 15 rondas de Serie B.

O Sassuolo tem sido equipas de unders (16 em 22 jogos de 2011/12), ao passo que o Juve Stabia tem sido precisamente o oposto (15 overs em 22 encontros). Na partida que ambas protagonizaram para a Taça, em Agosto, o Sassuolo recebeu e venceu o Juve Stabia por 2-1 e, não tendo participado em encontros com pelo menos 3 golos, o Sassuolo tem revelado uma tendência recente para sofrer golos (5 consecutivos, algo inédito na presente temporada). Com apenas um triunfo nos últimos 5 jogos (3 empates e 1 derrota), a equipa da casa, até pelo recente investimento no mercado de inverno, terá aqui de ir à procura dos 3 pontos e, diante de uma das equipas cujos jogos mais golos registam, creio que a marca dos 3 golos pode ser alcançada.

O Juve vem com cinco dos seus últimos sete jogos a registarem over (quatro deles tiveram até over 3.5), tendo apenas ficado aquém no terreno da Sampdoria (1-1) e na recepção ao Gubbio (1-0, mas diante da equipa que menos golos encaixou nas últimas 4 rondas, com apenas 2). De notar ainda que os visitantes, nas últimas 7 deslocações, só não marcaram em Turim diante do líder (0-1), e, tendo ambas bons elementos nas linhas ofensivas, pela necessidade de três pontos nos da casa, e forte tendência para os golos nos visitantes, acredito que, a nível de golos se tenha aqui uma partida pelo menos idêntica ao encontro de taça.

Pick: Mais de 2.5 golos 2.35@Bet365



PauloDGomes

  • HighRoller
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Amsterdam, NL
  • Mensagens:
    9141
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    142
em: 06 de Janeiro de 2012, 10:59
Torino vs AlbinoLeffe, dia 06/01, às 11:30

Regressam os sonhos da promoção à Serie A, com o líder Torino a receber o AlbinoLeffe e a dar o início à 21ª jornada da Série B italiana.

O Torino atingiu o 1º posto com o brilhantismo de 8 vitórias em 10 jogos nas jornadas iniciais da competição. Seguiu-se a derrota no terreno do Gubbio mas a equipa reergeu-se e conseguiu uma série de 6 jogos sem perder, no entanto, terminou mal o ano e leva já quase um mês sem conhecer o sabor da vitória. O Hellas Verona agradece e pressiona cada vez mais a histórica equipa italiana, estando agora a meros 3 pontos de distância do trono.
A actuar em casa, esta época, o grande rival da Juve ainda não perdeu, cedendo três empates…todos com equipas do meio da tabela classificativa e só por duas vezes ultrapassou a margem mínima… perante equipas do 7º lugar para cima! Isto poderá levar a algumas conclusões sobre o possível facilitismo com que a equipa de Giampiero Ventura encara os jogos com equipas de “nível inferior” ao dela.
Outro facto relevante do Torino a jogar em casa: melhor defesa do campeonato a jogar nessa condição… e no geral também. Prova de que quem sabe nunca esquece – Ferdinando Coppola, guarda-redes, titular indiscutível, de 33 anos.

O AlbinoLeffe, apesar de um início fantástico de campanha para as suas ambições – 4 jornadas, 7 pontos -, começou a decair depois da derrota no terreno do Varese conseguindo somente 3 vitórias desde aí. Algo que se resume no 17º posto do campeonato. No entanto, nos últimos tempos tem vindo a melhorar o rácio de pontos conquistados, perdendo apenas no terreno do 2º classificado nos últimos 5 jogos. Além disso, arrancou uma vitória no terreno do Brescia (1ª conquistada fora de portas). Algo que poderá remeter para uma 2ª volta de excelência.
Vai a um estádio onde nunca venceu e enfrenta um adversário que so derrotou por uma vez… há 7 anos atrás. Algo que poderá atrasar o processo que referi.
Contraria o seu adversário em aspecto de golos marcados e sofridos como… visitante. Marca muito, e sofre… muito (3ª defesa mais batida na condição de forasteira). Algo que se traduz nos pontos angariados fora de portas – 8 em 21 conquistados no total. Pode marcar muito, mas a solidez defensiva não compensa o ataque…

Por isto tudo, acredito numa vitória do Torino… que não deverá ultrapassar a margem mínima dada a mudança de hábitos recente por parte do seu adversário.

Assim, a minha pick:
AH Albino Leffe +1,5 @ 1.500 na Bet365

Tendo isso em conta, não seria mais proveitoso ir no Under 2.5 @ 1.87 Betfair?
Penso ser menos ariscado e protege-te de um 2-0 por exemplo...
Ex-Krubach



MMachado

  • Visitante
em: 06 de Janeiro de 2012, 13:36
Torino vs AlbinoLeffe, dia 06/01, às 11:30

Regressam os sonhos da promoção à Serie A, com o líder Torino a receber o AlbinoLeffe e a dar o início à 21ª jornada da Série B italiana.

O Torino atingiu o 1º posto com o brilhantismo de 8 vitórias em 10 jogos nas jornadas iniciais da competição. Seguiu-se a derrota no terreno do Gubbio mas a equipa reergeu-se e conseguiu uma série de 6 jogos sem perder, no entanto, terminou mal o ano e leva já quase um mês sem conhecer o sabor da vitória. O Hellas Verona agradece e pressiona cada vez mais a histórica equipa italiana, estando agora a meros 3 pontos de distância do trono.
A actuar em casa, esta época, o grande rival da Juve ainda não perdeu, cedendo três empates…todos com equipas do meio da tabela classificativa e só por duas vezes ultrapassou a margem mínima… perante equipas do 7º lugar para cima! Isto poderá levar a algumas conclusões sobre o possível facilitismo com que a equipa de Giampiero Ventura encara os jogos com equipas de “nível inferior” ao dela.
Outro facto relevante do Torino a jogar em casa: melhor defesa do campeonato a jogar nessa condição… e no geral também. Prova de que quem sabe nunca esquece – Ferdinando Coppola, guarda-redes, titular indiscutível, de 33 anos.

O AlbinoLeffe, apesar de um início fantástico de campanha para as suas ambições – 4 jornadas, 7 pontos -, começou a decair depois da derrota no terreno do Varese conseguindo somente 3 vitórias desde aí. Algo que se resume no 17º posto do campeonato. No entanto, nos últimos tempos tem vindo a melhorar o rácio de pontos conquistados, perdendo apenas no terreno do 2º classificado nos últimos 5 jogos. Além disso, arrancou uma vitória no terreno do Brescia (1ª conquistada fora de portas). Algo que poderá remeter para uma 2ª volta de excelência.
Vai a um estádio onde nunca venceu e enfrenta um adversário que so derrotou por uma vez… há 7 anos atrás. Algo que poderá atrasar o processo que referi.
Contraria o seu adversário em aspecto de golos marcados e sofridos como… visitante. Marca muito, e sofre… muito (3ª defesa mais batida na condição de forasteira). Algo que se traduz nos pontos angariados fora de portas – 8 em 21 conquistados no total. Pode marcar muito, mas a solidez defensiva não compensa o ataque…

Por isto tudo, acredito numa vitória do Torino… que não deverá ultrapassar a margem mínima dada a mudança de hábitos recente por parte do seu adversário.

Assim, a minha pick:
AH Albino Leffe +1,5 @ 1.500 na Bet365 :ganha:

0-0
Mantém-se a série menos boa do Torino, e apesar de eu ter ficado surpreendido por uma boa organização ofensiva por parte desta equipa, o que ressalta à vista é que não aproveitaram a superioridade numérica que tiveram durante 20 minutos... aliás, acabaram mesmo com 9 jogadores no fim.
A equipa continua a facilitar com equipas com inferior estatuto e isso pode custar-lhe o 1º lugar mais tarde ou mais cedo.



MMachado

  • Visitante
em: 06 de Janeiro de 2012, 13:39
Torino vs AlbinoLeffe, dia 06/01, às 11:30

Regressam os sonhos da promoção à Serie A, com o líder Torino a receber o AlbinoLeffe e a dar o início à 21ª jornada da Série B italiana.

O Torino atingiu o 1º posto com o brilhantismo de 8 vitórias em 10 jogos nas jornadas iniciais da competição. Seguiu-se a derrota no terreno do Gubbio mas a equipa reergeu-se e conseguiu uma série de 6 jogos sem perder, no entanto, terminou mal o ano e leva já quase um mês sem conhecer o sabor da vitória. O Hellas Verona agradece e pressiona cada vez mais a histórica equipa italiana, estando agora a meros 3 pontos de distância do trono.
A actuar em casa, esta época, o grande rival da Juve ainda não perdeu, cedendo três empates…todos com equipas do meio da tabela classificativa e só por duas vezes ultrapassou a margem mínima… perante equipas do 7º lugar para cima! Isto poderá levar a algumas conclusões sobre o possível facilitismo com que a equipa de Giampiero Ventura encara os jogos com equipas de “nível inferior” ao dela.
Outro facto relevante do Torino a jogar em casa: melhor defesa do campeonato a jogar nessa condição… e no geral também. Prova de que quem sabe nunca esquece – Ferdinando Coppola, guarda-redes, titular indiscutível, de 33 anos.

O AlbinoLeffe, apesar de um início fantástico de campanha para as suas ambições – 4 jornadas, 7 pontos -, começou a decair depois da derrota no terreno do Varese conseguindo somente 3 vitórias desde aí. Algo que se resume no 17º posto do campeonato. No entanto, nos últimos tempos tem vindo a melhorar o rácio de pontos conquistados, perdendo apenas no terreno do 2º classificado nos últimos 5 jogos. Além disso, arrancou uma vitória no terreno do Brescia (1ª conquistada fora de portas). Algo que poderá remeter para uma 2ª volta de excelência.
Vai a um estádio onde nunca venceu e enfrenta um adversário que so derrotou por uma vez… há 7 anos atrás. Algo que poderá atrasar o processo que referi.
Contraria o seu adversário em aspecto de golos marcados e sofridos como… visitante. Marca muito, e sofre… muito (3ª defesa mais batida na condição de forasteira). Algo que se traduz nos pontos angariados fora de portas – 8 em 21 conquistados no total. Pode marcar muito, mas a solidez defensiva não compensa o ataque…

Por isto tudo, acredito numa vitória do Torino… que não deverá ultrapassar a margem mínima dada a mudança de hábitos recente por parte do seu adversário.

Assim, a minha pick:
AH Albino Leffe +1,5 @ 1.500 na Bet365

Tendo isso em conta, não seria mais proveitoso ir no Under 2.5 @ 1.87 Betfair?
Penso ser menos ariscado e protege-te de um 2-0 por exemplo...
Como eu referi na pick, o Torino é uma equipa que facilita perante clubes em posição inferior. Essa pick seria, sem dúvida, uma opção a ter em conta mas creio que o que privou, por exemplo, o AlbinoLeffe de marcar um golo foi a expulsão na primeira parte (e teríamos em perspectiva um 2-1).

obrigado pela resposta à pick :bom:



NunoFTeixeira

  • Visitante
em: 06 de Janeiro de 2012, 13:57
A odd da Samp subiu tanto! :shock:  Está a 2,25!!!



Teen Spirit

  • HighRoller
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    12652
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    660
em: 06 de Janeiro de 2012, 14:52
Aconselho também a aposta no Verona!



Scirocco1986

  • Multimilionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Ganhar Guita :P
  • Mensagens:
    4105
    Pts Tipsr:
    0
em: 06 de Janeiro de 2012, 14:59
sampdoria ganha isto ?
Tente a sua sorte! A vida é feita de oportunidades. O homem que vai mais longe é quase sempre aquele que tem coragem de arriscar.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions