Autor Tópico: [Australia- A-League 2011/2012] - 14ª Jornada - 4 de Janeiro  (Lida 1024 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
Melbourne Heart - Adelaide United
4 de Janeiro
4h15

Os da casa atravessam momento espectacular, ocupando o 2º lugar, a 3 pontos da liderança, e com cinco vitórias consecutivas na bagagem. Na última ronda, na visita ao complicado Sydney (4º), o Heart venceu convincentemente por 4-0 e, no regresso ao seu terreno, esperará certamente o que alcançou nas três últimas partidas em casa: vencer. A equipa vem em excelente momento ofensivo, também, com 11 golos nas últimas 4 jornadas e poderá ter um reforço de peso para esta partida, uma vez que o argentino Germano (9/2) poderá regressar após lesão. De fora ficam os já habituais Zahra (0/0), Ibrahim (0/0) e Taseski (0/0), todos defesas, e o médio Kalmar (2/0). O Adelaide (9º) vinha em crise profunda (seis rondas sem vitórias), mas a recepção ao Wellington Phoenix resultou numa vitória (2-0), diante de uma das equipas menos produtivas fora de portas. Esses três pontos dão algum espaço para a equipa respirar, mas o 3º classificado de 2010/11 tem sido uma equipa profundamente irregular. Ainda não venceu fora, embora tenha melhorado (depois de 2 derrotas iniciais, surge agora com 3 empates), e o seu registo defensivo é o pior da A-League, com 23 golos encaixados. Há apenas duas baixas a lamentar, mas importantes: o médio ucraniano Levchenko (5/0) e o defesa-esquerdo Cássio (7/0), que é um dos melhores jogadores da equipa.

Duas equipas que vêm de bons resultados, mas, enquanto o Heart vem deitando abaixo todos os obstáculos, o United quer sobretudo iniciar uma boa sequência de resultados. Certo é que ambos os conjuntos tendem a destacar-se pela sua prestação ofensiva. Os de Adelaide têm um bom trio de ataque em Vidosic (11/3), Djité (11/2) e van Dijk (9/1), que parece agora, após alguns problemas físicos, ter começado finalmente a aproximar-se do seu real valor. Nos de Melbourne, os golos têm surgido com uma facilidade impressionante e até o defesa Thompson (13/4) se tem destacado, junto com a grande revelação da equipa, Babalj (9/3). O excelente momento do Melbourne Heart tem sido sinónimo de jogos com bastantes golos (2-1, 2-1, 3-2 e 4-0) e, tendo em conta o facto do Adelaide (que marcou nas últimas 4 saídas) ter a defesa mais batida, mas um ataque forte e fisicamente mais próximo do ideal, acredito que se atinja aqui a marca dos 3 golos.

Pick
: Mais de 2.5 golos 1.80@Bet365



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 03 de Janeiro de 2012, 22:36
Wellington Phoenix - Sydney FC
4 de Janeiro
2h00

O Phoenix regressa ao seu terreno, na Nova Zelândia, onde facto se sente bem e onde joga todas as suas fichas. A equipa ocupa o 5º lugar e, dos 18 pontos conquistados, 16 foram-no no seu terreno, o que atesta bem da capacidade desta equipa na condição de visitado. Ainda para mais, e após apenas um triunfo nas primeiras quatro rondas caseiras, o Phoenix vem agora com três triunfos consecutivos no seu reduto. E sempre em crescendo. Depois de um sofrido 1-0 diante do Perth Glory (7º), venceu o campeão Brisbane (3º), por 2-0 e, finalmente, o Newcastle Jets (8º), por espectaculares 5-2. A prestação ofensiva da equipa, em casa, parece oferecer garantias e o conjunto neozelandês poderá eventualmente celebrar o aguardado regresso do avançado Ifill (7/2), sendo que, dessa forma, o médio Pantelis (0/0) será o único ausente, por lesão. O Sydney (4º) não perdia há 4 rondas (2 vitórias e 2 empates), com a última derrota a ocorrer precisamente no terreno do Phoenix, no final de Novembro, por 2-1. Contudo, a equipa caiu de forma estrondosa na última ronda, na recepção ao Melbourne Heart (2º): 0-4. O Sydney costuma ter uma postura mais calculista fora de casa (perdeu apenas uma vez e sofreu apenas 5 golos em 7 saídas), mas, perante o péssimo 0-4 da última ronda, é de esperar a procura objectiva dos três pontos e de uma exibição mais colorida. O médio Kisel (12/2) está castigado e outro médio importante, Carle (11/4), está em dúvida.

A única vez que o Sydney perdeu fora de casa, e que sofreu mais de um golo como visitante, foi diante deste mesmo Wellington Phoenix. Os neozelandeses transfiguram-se por completo em casa, tornando a visita ao seu Westpac Stadium uma das mais complicadas da A-League. O seu futebol, em casa, é extremamente ofensivo, ao ponto de a equipa marcar no seu terreno há dezasseis encontros consecutivos e de, em 12 desses encontros, ter marcado pelo menos dois golos. Perante o poderio do Phoenix em casa e a recente debilidade defensiva do Sydney (seis golos nos últimos dois jogos), creio haver boas perspectivas dos da casa festejarem pelo menos dois golos – algo que, nos últimos tempos, tem sido bem frequente. O provável regresso de Ifill será importante a esse nível, logo ele que marcou nas duas últimas recepções ao Sydney: 2-1 já este ano e 2-1 na época passada.

Pick: Wellington Phoenix marca mais de 1.5 golos 2.37@Bet365



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 03 de Janeiro de 2012, 23:01
Newcastle Jets - Gold Coast United
4 de Janeiro
6h30

Os Jets (8º, 14 pontos) são outra equipa da A-League que tenta maximizar os encontros em casa, sendo bastante mais débil como visitante. Quatro vitórias nas primeiras cinco partidas, com a única derrota a ocorrer diante do campeão Brisbane, demonstram isto mesmo, mas a verdade é que os Jets surgem agora num péssimo período. Não mais venceram em casa após esses 12 pontos em 15 possíveis e surgem agora com dois encontros sem triunfos no seu terreno.  Perante a péssima prestação da equipa como visitante (1 empate e 5 derrotas), isto equivale a dizer que os Jets surgem agora com 4 rondas sem qualquer vitória: 3 derrotas e 1 empate. Na última jornada, recebendo o Perth Glory, a equipa conseguiu apenas o empate, pese embora o facto de ter alinhado em superioridade numérica desde os 34 minutos. O médio Wheelhouse (10/1) está em dúvida, ao passo que Culina (0/0) continua de fora.

Se os Jets estão num mau momento, o Gold Coast pode, apesar do lugar na tabela (10º, 13 pontos), orgulhar-se precisamente do contrário. Invictos há quatro rondas, o facto é particularmente positivo, visto que o Gold Coast enfrentou, nesse período, equipas bastante fortes: Sydney em casa (0-0), Adelaide United fora (3-0), Brisbane Roar em casa (1-0) e o Central Coast fora (0-0). Digno de nota tem sido também então a coesão defensiva do Gold Coast, que não sofre golos há quase 400 minutos. O avançado Macallister (12/3) é dúvida, mantendo-se de fora, por lesão, o avançado Porter (3/0) e o guarda-redes Moss (11/0). O médio holandês Beekmans (11/0) regressa após castigo.

O Gold Coast perdeu sempre que se deslocou ao terreno dos Jets (1-0 e 3-2 em 2009/10 e 2-0 em 2010/11), mas parece estar criada a oportunidade perfeita para a equipa conquistar pontos pela primeira vez. Os Jets vivem o seu pior momento da época e revelaram bastante inoperância diante de um Perth Glory em inferioridade numérica, pelo que um Gold Coast que, depois de nove rondas sempre a sofrer golos, surge agora com 4 encontros consecutivos sem qualquer golo sofrido, poderá aproveitar para conquistar aqui pontos. O Gold Coast parou ataques bastante fortes nessas partidas e, com os Jets em crise, poderá também neutralizar as melhores armas do adversário.

Pick: Gold Coast United HA +0.5 1.60@Pinnacle



Forum de Apostas

Re: [Australia- A-League 2011/2012] - 14ª Jornada - 4 de Janeiro
« Responder #2 em: 03 de Janeiro de 2012, 23:01 »

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 03 de Janeiro de 2012, 23:22
Central Coast Mariners - Melbourne Victory
4 de Janeiro
8h45

O líder Central Coast vem com o seu excelente ciclo de dez jornadas sem perder, embora a última ronda tenha visto a equipa interromper um período de seis triunfos consecutivos, ao empatar a zero na recepção ao Gold Coast. Jogando novamente em casa, o Central Coast quererá mostrar por que razão recebeu o título de novo rolo compressor da A-League, ainda para mais diante de um adversário que, nas últimas seis recepções, perdeu apenas uma vez. A equipa estará também praticamente na máxima força, lamentando-se apenas a suspensão do defesa Zwaanswijk (13/4). Com um estilo de futebol ofensivo, com muitos passes, o Victory (6º, 15 pontos) conta apenas um triunfo nas últimas cinco jornadas. E, das quatro derrotas no total, três delas foram nesse período de cinco encontros. O estilo de jogo bastante ofensivo do Victory tem promovido encontros com muitos golos, com seis dos últimos sete jogos a terminarem com pelo menos quatro golos. A excepção foi a recepção ao Adelaide, num empate a uma bola. De facto compreende-se a opção por um futebol de ataque, tanto em casa, como fora, visto que a equipa do Victory conta com elementos de grande valia nessa zona, nomeadamente Kewell, Rojas, Hernandez, Solórzano, Thompson e Allsopp. Mas, em boa verdade, ninguém ganhou menos (3) do que a equipa de Duraković nesta edição de A-League.

Os dez jogos de invencibilidade do Central Coast têm tido uma forte percentagem de overs (7 em 10) e, do lado do Victory, já se percebeu que jogos com golos têm sido quase uma regra recente. Os visitantes veriam aqui com bons olhos um empate, sobretudo porque vêm de duas derrotas e preparam-se para entrar numa jornada-dupla em casa, mas não me parece que o conjunto de Melbourne tenha o gene do pragmatismo particularmente presente. O líder Central Coast quererá regressar aos triunfos convincentes e, diante de um Victory que não sabe defender, mas sabe atacar, creio que o Over acaba por ter aqui um bom valor. O Central Coast é favorito, sim, mas o historial do Victory no Bluetongue Central Coast Stadium (3 vitórias e 2 empates nas últimas 6 deslocações) não deve ser ignorado e, pesando os factos, parece-me mais sensata uma aposta em pelo menos 3 golos.

Pick: Mais de 2.5 golos 1.80@Bet365



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 03 de Janeiro de 2012, 23:39
Perth Glory - Brisbane Roar
4 de Janeiro
11h00

A actual A-League parecia, a dada altura, um passeio para o campeão Brisbane (6 vitórias e 2 empates), mas um período negro, marcado por algumas ausências de peso, de cinco derrotas consecutivas, baralhou tudo. A equipa regressou aos triunfos na última ronda, na recepção ao Melbourne Victory (3-1), e ocupa agora o 3º posto, a quatro pontos do líder Central Coast, e contando um jogo a mais. Ou seja, a distância para a liderança poderá começar a assumir contornos de algo inalcançável, caso a equipa do Brisbane volte aos tropeções. Aos poucos, os ausentes vão sendo cada vez menos e, para a visita a Perth, os influentes Broich (8/2), Meyer (5/1) e Henrique (7/4) poderão estar de regresso, deixando, nesse caso, o Brisbane na máxima força. O Perth Glory (7º, 14 pontos) sobreviveu na última ronda (1-1), no terreno dos Jets, pese embora o facto de terem alinhado com menos um desde o minuto 36. Ainda assim, o Perth não atravessa momento minimamente positivo e, nas últimas dez jornadas, pontuou em apenas três, na vitória caseira diante do Gold Coast (2-0) e nos empates em Melbourne frente ao Victory (2-2) e o tal diante dos Jets (1-1). Nos restantes sete encontros, só derrotas e, antes do ponto frente ao Newcastle Jets, a equipa vinha com três derrotas consecutivas, duas delas em casa. Além de tudo isso, há aqui baixas importantes.  O avançado marfinense Mehmet (13/3) e o defesa Burns (12/0) estão castigados, enquanto o o guarda-redes Young (0/0), os defesas Pantelidis (4/0) e Coyne (7/0), o médio Neville (4/0) e o avançado Sikora (0/0) estão lesionados. Como se não bastasse, os influentes Andrézinho (10/1) e Smeltz (12/5) estão em dúvida.

São, a meu ver, demasiadas as ausências na equipa da casa e, caso se confirme a indisponibilidade de Andrézinho e Smeltz, o Brisbane terá mesmo aqui uma oportunidade de ouro para provar que o seu início de época não foi obra do acaso. De resto, os visitantes poderão mesmo contar com regressos importantes e, convém lembrar, vão defrontar um adversário que, há pouco mais de um mês, venceram em casa por claríssimos 4-0, com o resultado definido ainda antes do intervalo. Em suma, o momento fraco do Perth, as inúmeras ausências e o facto do Brisbane ter finalmente regressado aos triunfos, levam-me a acreditar aqui nos três pontos para o campeão em título.

Pick
: Brisbane Roar 2.00@Williamhill



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 04 de Janeiro de 2012, 13:00
Wellington Phoenix - Sydney FC 4-2
Pick: Wellington Phoenix marca mais de 1.5 golos 2.37@Bet365  :ganha:

Melbourne Heart - Adelaide United 1-3
Pick: Mais de 2.5 golos 1.80@Bet365  :ganha:

Newcastle Jets - Gold Coast United 3-2
Pick: Gold Coast United HA +0.5 1.60@Pinnacle  :perdida:

Central Coast Mariners - Melbourne Victory 2-0
Pick: Mais de 2.5 golos 1.80@Bet365  :perdida:

Perth Glory - Brisbane Roar 3-3
Pick: Brisbane Roar 2.00@Williamhill  :perdida:

Começou bem... acabou bastante mal.  :cabecada:





 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina