Autor Tópico: Inglaterra [Championship - 25ª Jornada] 1 e 2 de Janeiro de 2012  (Lida 1158 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

MMachado

  • Visitante

fonte: pt.soccerway.com
« Última modificação: 01 de Janeiro de 2012, 21:23 por MMachado »



MMachado

  • Visitante
em: 01 de Janeiro de 2012, 21:22
Crystal Palace vs Leicester, dia 2/1 às 13:00

É o pontapé de saída do ano na Championship, com o Palace e o Leicester City a terem as honras de iniciar a 2ª metade do principal escalão secundário inglês.

O Palace é 8º classificado e encontra-se a três da zona de subida. Vem de um momento relativamente bom, com 3 vitórias e 2 derrotas. Uma delas foi em casa do líder Southampton o que remete para uma perda desculpável. As vitórias foram todas conquistadas pela margem mínima e frente a adversários tão diversos como Milwall, Notthingam Forest ou Birmingham, sendo que no seu reduto derrotou a última equipa. Aliás, este vai ser o regresso do clube Sellhurst Park depois de 2 jogos de ausência e de nos últimos 5 jogos não ter lá actuado para além do referido encontro com o Birmingham…
… que constituiu, também, uma reviravolta naquilo que vinha a acontecer: 4 jogos 4 empates antes do importante jogo com o ex-adversário do Sp. Braga na Liga Europa. No entanto, apesar destes deslizes, a equipa do Palace apenas por uma vez perdeu no seu reduto. Foi frente ao Middlesbrough… também pela margem mínima. É, de facto, incrível a maneira como os jogos disputados no Sellhurst Park acabam sem muitos golos. É, por exemplo, o estádio que menos golos viu durante a época em curso, com 16 em 11 jogos. Média envergonhada de 1,5 golos que é fruto da melhor defesa… e pior ataque a actuar no seu estádio.

O Leicester, com uma grande época em perspectiva, caminha desilusão atrás de desilusão até ao 14º posto da Championship, não vencendo um jogo para a competição desde há mais de um mês para cá. Isto é, 5 jogos sem uma única vitória com derrotas fora e empates em casa.  É mesmo assim, a equipa de Michael Stowell: inconstante. Tanto vence jogos difíceis (3-1 no terreno do Burnley ou 3-0 com o adversário de amanhã de manhã), como cede e perde séries de jogos incompreensivelmente (como a actual).
Como visitante, apenas logrou vencer por duas vezes, sendo que apenas um terço dos pontos são “pescados” fora de portas. É, também das equipas que menos marcam fora na competição.
Em termos de equipa é superior ao Palace, mas o jogo vai-se disputar num estádio onde é muito difícil pontuar, e o próprio Leicester tem dificuldades em vencer encontros fora de casa. Assim, acredito num jogo com poucos golos, com risco para o empate. No entanto, a vencer o jogo, acredito que seria o Palace.

Assim, as minhas picks:
DNB Crystal Palace @ 2.025 na Bet365
Menos de 2 golos (asiáticos) @ 2.075 na Bet365



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 02 de Janeiro de 2012, 00:31
Hull City – Derby County
2 de Janeiro
15h00

Vinha em excelente momento, com 4 vitórias consecutivas, o novo Hull City (6º, 39 pontos) de Nicky Barmby, mas as duas últimas partidas, ambas fora, viram a equipa cair pela margem mínima em campos complicados: Middlesbrough (2º) e Burnley (7º). De regresso ao seu Kingston Communications Stadium, o Hull procurará o regresso aos triunfos, o que, a acontecer, será o 4º consecutivo em casa. De resto, a equipa de Barmby é bastante forte em casa, com 7 vitórias nos últimos 9 encontros, e contará aqui com alguns regressos. O lateral Rosenior (23/0) é certo, após castigo, mas também Kilbane (9/1), que estava emprestado precisamente ao Derby, Brady (21/1) e Garcia (4/0) poderão regressar ao lote de eleitos. Do lado dos visitantes (11º, 34 pontos), os dois últimos jogos, em casa, trouxeram dois triunfos diante de equipas candidatas à subida: Leeds (1-0) e West Ham (2-1). Embora aproveitando a quebra de forma dos primeiros e algumas ausências de peso nos segundos, o Derby mostrou consistência e esses seis pontos afastam a equipa da zona baixa, consolidando o conjunto de Nigel Clough como de primeiro terço da tabela. Contudo, a prestação do Derby como visitante é bastante modesta e os tempos mais recentes têm reforçado bastante mais essa realidade. Nas últimas 7 saídas, 2 empates e 5 derrotas. Nas últimas 5 deslocações, de resto, o Derby apenas pontuou (1-1) diante do Palace, que, na altura, jogara 48 horas antes para a Taça da Liga.

O Hull vem de duas derrotas, mas ambas foram diante de adversários fortes e qualquer uma delas poderia ter sido evitada com um pouco mais de sorte. Agora, de regresso a casa, um terceiro resultado negativo seria especialmente preocupante, mas, dada a boa forma da equipa com o técnico interino Barmby e a sua força caseira, creio que o Derby não conseguirá um terceiro resultado positivo de forma consecutiva, até porque a sua prestação como visitante tem caído a pique. Tendo ainda em conta que o Hull tem sido uma besta negra do Derby desde que se voltaram a encontrar no Championship (3 vitórias em 3 jogos e 5-0 em golos), os três pontos devem mesmo ficar no bolso dos da casa.

Pick
: Hull City 1.80@Sportingbet



Forum de Apostas

Re: Inglaterra [Championship - 25ª Jornada] 1 e 2 de Janeiro de 2012
« Responder #2 em: 02 de Janeiro de 2012, 00:31 »

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 02 de Janeiro de 2012, 00:58
Crystal Palace – Leicester City
2 de Janeiro
13h00

O Palace está a realizar uma excelente temporada (8º, 36 pontos), sobretudo tendo em conta que, na época anterior, só na última ronda garantiu a permanência. Com os lugares de play-off a apenas 3 pontos, e 3 vitórias nas últimas 4 jornadas, os comandados de Dougie Freedman têm-se mostrado bastante difíceis de quebrar em casa, onde ainda só perderam por uma vez, e onde, nas últimas seis partidas, consentiram apenas um golo (2 vitórias e 4 empates). Não admira, por isso, que apresentem uma das defesas menos batidas em casa do Championship (apenas 6 golos). Curiosamente, dois elementos do sector mais recuado – o guarda-redes Speroni (23/0) e o lateral Moxey (11/0) – estão em dúvida para a recepção ao Leicester. Ora, o Leicester, que começou 2011/12 como sendo de Erikson e entretanto de tornou de Michael Stowell, era apontado como um dos mais fortes candidatos à subida. Não admira, sendo um conjunto com nomes fortes (Kasper Schmeichel, Konchesky, Pantsil, Michael Johnson, Gelson Fernandes, Beckford, Vassell ou Nugent, por exemplo), mas a verdade é que as coisas estão complicadas (14º, 32 pontos). Os lugares de play-off estão a uma distância razoável (7 pontos), mas a equipa não se poderá dar ao luxo de esbanjar muito mais pontos. Sem vitórias há 5 rondas (2 derrotas e 3 empates), o Leicester tem cumprido ofensivamente, marcando há já 8 rondas consecutivas. O problema é que raramente consegue manter a sua baliza inviolada e, sempre que isso aconteceu nas últimas semanas, a equipa não venceu. A seu favor, o Leicester terá aqui o facto de ter batido o Palace há pouco mais de dois meses (em casa, por 3-0), com Beckford (17/2), que até deverá estar de volta ao onze, a marcar o primeiro golo.

De um lado, o Palace tem estado quase irrepreensível defensivamente em casa, mas, do outro, o Leicester marca fora há 5 rondas consecutivas. O empate será um resultado mais positivo para o lado do Palace, uma vez que o Leicester somaria uma 6ª partida sem vencer e os lugares de play-off poderiam começar a ficar mesmo inalcançáveis – além de, em teoria, Palace e Leicester terem objectivos distintos, pelo menos no início da temporada. Tratando-se do 3º jogo em 6 dias para ambas as equipas, a coesão defensiva tende a, com a fadiga, sofrer mais do que a prestação ofensiva, pelo que me parece que ambas as equipas festejarão golos. Também porque o Palace não é assim tão forte defensivamente para somar a 6ª partida em 7 sem sofrer golos em casa e porque, do lado do Leicester, a aposta em “ambos marcam” tem sido cumprida nas últimas 5 jornadas.

Pick
: Ambas as equipas marcam 1.90@Bet365



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 02 de Janeiro de 2012, 01:24
Doncaster Rovers - Barnsley
2 de Janeiro
15h00

O lanterna-vermelha Doncaster (19 pontos) verá com bons olhos o regresso aos encontros caseiros, vindo de duas derrotas como visitante diante de Watford (17º) e Burnley (7º). Tendo vencido os dois últimos encontros em casa, e diante de adversários bem cotados (Leicester e Southampton), a recepção ao rival e vizinho do Yorkshire do Sul é encarada com optimismo pelos homens de Dean Saunders. A abertura do mercado, em Janeiro, trouxe já alguns reforços a Saunders, com Plessis (ex-Panathinaikos), Bagayoko (ex-Giannina) e Bamogo (ex- Panetolikos) a assinarem pelo clube e, eventualmente, a poderem até realizar a sua estreia desde já. De notar que o clube, após o péssimo início de época (1 ponto nas primeiras 7 jornadas) já se havia reforçado com nomes bem conhecidos da Premier, como Chimbonda, Diouf, Ilunga, Kirkland). O lateral Chimbonda (6/0) falha esta partida por lesão, enquanto Beye (7/0) e Goulon (6/0) estão suspensos. Em contrapartida, o médio Stock (16/1) está de regresso. O Barnsley (13º, 33 pontos) conseguiu finalmente pôr termo a 3 rondas consecutivas sem qualquer ponto, ao bater o Leeds no último sábado, por 4-1. Actuar como visitante não é, todavia, a preferência do Barnsley, que perdeu em 4 das últimas 6 saídas. É certo que venceu esses dois encontros, mas, em ambos (4-3 ao Peterborough e 2-1 ao Leeds), a sorte acompanhou os homens de Keith Hill. O importante defesa Butterfield (24/5) falha o encontro, lesionado.

É um encontro bem mais importante para os homens da casa. E, não sendo uma final, estará bem perto disso. Isto porque, após duas derrotas e a simbolicamente forte queda para o último lugar, o Doncaster precisa de encontrar alguma esperança na permanência. E, para isso, os três pontos diante do Barnsley são fundamentais, também porque permitirão aos homens de Saunders erguer um forte capital de confiança nas suas partidas em casa: seria a 3ª vitória consecutiva nessa condição, depois de Southampton e Leicester. Por isso, e com o investimento da direcção em reforços, creio que o Doncaster entrará mais determinado que o seu adversário. O Barnsley nem se dá especialmente bem nos encontros diante de equipa do último terço da tabela, tendo batido apenas o Coventry (23º) em casa (2-0): N. Forest (22º, 0-0, fora), Bristol City (21º, 1-2, em casa), Millwall (20º, fora, 0-0), Ipswich (19º, em casa, 3-5), Portsmouth (18º, fora, 0-2), Watford (17º, em casa, 1-1) e Brighton (16º, fora, 0-2).

Pick: Doncaster 2.76@Betfair



Joaquim77

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Azeitão
  • Mensagens:
    1560
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    433
em: 02 de Janeiro de 2012, 02:01
INGLATERRA: Campeonato
   Brighton   -   Southampton   
02.01.2012 15:00

Pick: Southampton a 2,10 na Bet365
Pick Golos Bet365: Golos Southampton Apenas a 3,25 na Bet365


O Brighton claramente enfraquecido recebe o actual líder do campeonato Southampton nesta jornada.

A época do Brighton corria bem, praticando um futebol agradável e somando pontos. No entanto no mês de Dezembro, várias foram as lesões no plantel. No momento actual e para enfrentar esta jornada atendendo a longa lista de indesponíveis entre lesões e castigos, formar um 11 competitivo para competir neste campeonato é missão bem complicada.. Reflexo disso, o registo de 4 derrotas nos últimos 4 jogos, não tendo marcado qualquer golo e tendo sofrido 7. Enfrentar uma equipa como o Southampton que pratica um futebol de muita qualidade, e um dos principais candidatos a subida a principal liga inglesa, com uma segunda linha de jogadores e com diversas adaptações parecem condenar a equipa a novo desaire.

O Southampton foi surpreendido na jornada anterior no seu estádio pelo Bristol City perdendo por 0-1 um jogo que parecia ser perfeito para somar os 3 pontos. Para este jogo regressa de lesão José Fonte, um dos jogadores chave na dinamica da equipa nas transições ofensivas e na construção de jogo. Para o Southampton enfrentar um adversário assim tão fragilizado parece ser perfeito para que mesmo jogando na qualidade de visitante nesta jornada regresse às vitórias.

Atendendo as fragilidades actuais do Brighton confio na vitória do Southampton e acredito que golo(s) apenas existirão a favor dos visitantes. Com Lambert possivelmente a continuar a "facturar", leva 15 golos em 23 jogos.
Assinatura não permitida



betcannon

  • Rico
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Matosinhos (Actualmente Antuérpia)
  • Mensagens:
    840
    Pts Tipsr:
    142
em: 02 de Janeiro de 2012, 12:32
Cristal Palace v Leicester City 2/1/2012 13h00

Cristal Palace DNB a 2.050 @ bet365
Empate a 3.20 @ bet365
YO! GATORADE ME, BITCH!



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 02 de Janeiro de 2012, 12:55
Leeds – Burnley
2 de Janeiro
15h00

Em crise, o Leeds (10º, 35 pontos) vê os lugares de play-off a já 4 pontos de distância, o que não admira tendo em conta as três derrotas consecutivas de que vem. E até poderiam ser quatro consecutivas, mas, na partida em Watford, a equipa chegou ao empate aos 95 minutos, e depois do adversário ter falhado o penalty que daria o 2-0 minutos antes. O momento não é bom e os de Simon Grayson até perderam por claros 4-1 no sábado, no terreno do Barnsley, mas a equipa tem excelentes executantes e já se mostrou bastante forte – vinha mesmo com 4 vitórias em 5 rondas antes deste período negro. Este encontro, no seu Elland Road, terá de ver um Leeds disposto a ripostar. Também porque, em casa, venceram apenas um dos seus últimos seis jogos e, mantendo-se esta péssima tendência, a subida rapidamente se tornará numa miragem. O importante extremo Snodgrass (22/8)e o médio Howson (18/1) continuam lesionados, mas o lateral Lees (21/2), o médio Clayton (23/5) e o avançado Becchio (19/3) devem regressar ao onze.
Pelo contrário, o Burnley (7º, 36 pontos) atravessa excelente momento. São seis vitórias nas últimas sete jornadas e a equipa chega aqui com três triunfos consecutivos sem consentir um único golo. Como visitante, o Burnley chega também com três vitórias consecutivas (Hull, West Ham e Brighton), com o seu registo, nesse particular, a ser completamente positivo (6 vitórias) ou negativo (5 derrotas). O defesa Duff (10/0) está lesionado e, embora o Burnley tenha mantido uma coesão defensiva perfeita nas últimas três rondas (zero golos sofridos), a equipa só conseguiu sair com a sua baliza inviolada em duas das onze deslocação no actual Championship.

O técnico do Burnley, Eddie Howe, já alertou para o facto de irem defrontar uma equipa ferida no seu orgulho e que terá a seu importante favor a sua fervorosa massa adepta. Defensivamente, o Leeds tem abanado por todos os lados nos últimos tempos, pelo que a equipa terá, pelo menos para já, de se centrar na sua força ofensiva, onde se destacam nomes como McCormack (23/10), Becchio (19/3), Andy Keogh (22/2) ou Nuñez (13/1). O Burnley vem em espectacular momento e irá certamente à procura de golos em Elland Road, algo que conseguiu em 9 das duas 11 saídas. O mesmo se regista, de resto, em relação aos golos encaixados, com o Burnley a sofrer em 9 das suas 11 partidas como visitante. Com uma equipa a tentar dar um seguro pontapé na crise e outra a tentar dar seguimento perfeito à sua excelente fase, creio que o que poderá aqui sobressair é o facto de ambas serem bastante mais fortes na sua ofensiva. Ambas têm ataques concretizadores (o Leeds é o 5º melhor ataque e o Burnley é o 6º) e as defensivas não dão as mesmas garantias (O Burnley tem a defesa mais batida dos primeiros nove e o Leeds dos primeiros doze), o que, dada a profunda necessidade do Leeds vencer e capacidade do Burnley para não empatar fora, deverá garantir aqui um encontro com um bom número de golos.

Pick: Mais de 2.5 golos 1.95@Bet365



Forum de Apostas

Re: Inglaterra [Championship - 25ª Jornada] 1 e 2 de Janeiro de 2012
« Responder #7 em: 02 de Janeiro de 2012, 12:55 »

MMachado

  • Visitante
em: 02 de Janeiro de 2012, 15:14
Crystal Palace vs Leicester, dia 2/1 às 13:00

É o pontapé de saída do ano na Championship, com o Palace e o Leicester City a terem as honras de iniciar a 2ª metade do principal escalão secundário inglês.

O Palace é 8º classificado e encontra-se a três da zona de subida. Vem de um momento relativamente bom, com 3 vitórias e 2 derrotas. Uma delas foi em casa do líder Southampton o que remete para uma perda desculpável. As vitórias foram todas conquistadas pela margem mínima e frente a adversários tão diversos como Milwall, Notthingam Forest ou Birmingham, sendo que no seu reduto derrotou a última equipa. Aliás, este vai ser o regresso do clube Sellhurst Park depois de 2 jogos de ausência e de nos últimos 5 jogos não ter lá actuado para além do referido encontro com o Birmingham…
… que constituiu, também, uma reviravolta naquilo que vinha a acontecer: 4 jogos 4 empates antes do importante jogo com o ex-adversário do Sp. Braga na Liga Europa. No entanto, apesar destes deslizes, a equipa do Palace apenas por uma vez perdeu no seu reduto. Foi frente ao Middlesbrough… também pela margem mínima. É, de facto, incrível a maneira como os jogos disputados no Sellhurst Park acabam sem muitos golos. É, por exemplo, o estádio que menos golos viu durante a época em curso, com 16 em 11 jogos. Média envergonhada de 1,5 golos que é fruto da melhor defesa… e pior ataque a actuar no seu estádio.

O Leicester, com uma grande época em perspectiva, caminha desilusão atrás de desilusão até ao 14º posto da Championship, não vencendo um jogo para a competição desde há mais de um mês para cá. Isto é, 5 jogos sem uma única vitória com derrotas fora e empates em casa.  É mesmo assim, a equipa de Michael Stowell: inconstante. Tanto vence jogos difíceis (3-1 no terreno do Burnley ou 3-0 com o adversário de amanhã de manhã), como cede e perde séries de jogos incompreensivelmente (como a actual).
Como visitante, apenas logrou vencer por duas vezes, sendo que apenas um terço dos pontos são “pescados” fora de portas. É, também das equipas que menos marcam fora na competição.
Em termos de equipa é superior ao Palace, mas o jogo vai-se disputar num estádio onde é muito difícil pontuar, e o próprio Leicester tem dificuldades em vencer encontros fora de casa. Assim, acredito num jogo com poucos golos, com risco para o empate. No entanto, a vencer o jogo, acredito que seria o Palace.

Assim, as minhas picks:
DNB Crystal Palace @ 2.025 na Bet365 :perdida:
Menos de 2 golos (asiáticos) @ 2.075 na Bet365 :perdida:


Excelente entrada do Leicester na partida a cortar com o ciclo recente sem vitórias. Custou-me as picks, mas gostei de ver.



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 02 de Janeiro de 2012, 17:04
Leeds – Burnley 2-1
Pick: Mais de 2.5 golos 1.95@Bet365  :ganha:

Doncaster Rovers - Barnsley 2-0
Pick: Doncaster 2.76@Betfair  :ganha:

Crystal Palace – Leicester City 1-2
Pick: Ambas as equipas marcam 1.90@Bet365  :ganha:

Hull City – Derby County 0-1
Pick: Hull City 1.80@Sportingbet  :perdida:





 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions