Autor Tópico: [NHL] 30-12-2012  (Lida 2539 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 30 de Dezembro de 2011, 12:03



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

     Rotsen10   --   Buffalo Sabres @ Washington Capitals      --   Washington Capitals ML   @   1,62    Bet365 (1-3) :ganha:
     Rotsen10   --   Detroit Red Wings @ Chicago Blackhwaks      --   Chicago Blackhawks ML   @   1,82    Bet365 (2-3) :ganha:

     sniperthebest   --   Detroit Red Wings @ Chicago Blackhwaks      --   Chicago Blackhawks -2   @   4,75   Bet365 (2-3) :ganha:
« Última modificação: 31 de Dezembro de 2011, 12:27 por Rotsen10 »



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 30 de Dezembro de 2011, 18:07
Buffalo Sabres @ Washington Capitals
Dezembro 31, 00h00 | Verizon Center, Washington, District of Columbia

Buffalo e Washington abrem as hostilidades para esta noite e quinta-feira no Verizon Center. Encontram-se duas equipas com dois objectivos exactamente idênticos sendo que os resultados das duas equipas na últimas terça feira fizeram com que os papeis se invertessem na tabela classificativa. Washington aproveitou e bem a recepçao à sólida defesa dos Rangers e venceu por (1-4) enquanto Buffalo teve pouca resposta para a solidez de New Jersey e perdeu por (1-3). Duas equipas que sao apontadas como potencias candidatas aos playoffs estao curiosamente fora desses mesmos lugares e convém começar a vencer para nao perder a carruagem da frente.

Já o disse mas repito. A troca de treinador em Washington nao trouxe grandes alteraçoes à equipa mas nao há duvidas que continua a portar-se muito bem jogando no Verizon Center e para comprovar isso as duas ultimas vitorias em cinco jornadas foram conquistadas em casa e com dois resultados bem conseguidos. A vitória contra Nashville foi justa e merecida e frente aos Rangers aproveitaram os muitos poucos erros concedidos por esta muito eficaz defesa comandada por Lundqvist. Antes de nova deslocaçao fora da capital recebem Buffalo e uma vitória seria mesmo importante para afundar mais esta equipa e consequentemente se colarem mais ao lugares que todas as equipas desejam.

Quanto a Buffalo continua a sua mini digressao de dois jogos. Sem resposta nenhuma perdeu em New Jersey com Ryan Miller a fazer uma boa exibiçao mas a nao conseguir parar os erros que a sua defesa cometeu alguns erros e permitiu rápidas transicoes a New Jersey que soube aproveitar. Um bom inicio de época tem contrastado com uma época razoável que têm feito e que recentemente caminha claramente para a mediocridade. Somam somente 3 vitórias em 10 vitórias é pouco para quem ambiciona algo e algumas ausências que nem sao muito importantes trouxeram algumas dificuldades a linhas inferiores que era importantes se bem que de longe as menos influentes em todo o jogo. Ville Leino é um dos jogadores mais importantes que está fora mas a lista de lesionados vem crescendo e conta já com 8 jogadores um deles Sekera que é um bom defesa. Gerbe também se deve mencionar apesar de nao ser um Vanek ou um Roy.

Washington afinal nao contou com Green no ultimo jogo mas mesmo assim ganhou. Acabou por nao jogar e afinal o seu regresso nao e para agora ou pelo menos para hoje. Mesmo assim voltou Vokoun que passou a sua má fase e respondeu muito bem quando voltou a ser chamado frente aos Rangers. Ele é um óptimo goalie e teve um má fase. Esfriou a cabeça e sofreu somente 1 golo em 32 remates. É bom nao ha duvidas. E tinha pela frente um ataque com bons finalizadores como Gaborik, fundamentalmente.

Esta partida a meu ver tem cara de sorrir para Washington. O parcial de 12-5-1 em jogos no Verizon Center sao uma clara amostra da força que o publico transmite aos jogadores. Eles sao fortes em casa por mais que nao estejam bem na classificao e se as coisas fora de casa correm mal entao é em casa que as vitórias têm que aparecer.
Perante uma equipa de Buffalo na mó de baixo Washington pode muito bem triunfar.

Ryan Miller volta a ser escolha e disse-o na ultima pick sobre Buffalo que ele nao é o mesmo da época passada. Perdeu alguma da sua força e ainda nao encontrou o seu melhor ritmo. Ter um GAA de 3.05 já é uma péssmo registo quanto mais para este grande goalie americano. Devia ser um elo forta para a sua equipa mas tem sido mais uma ajuda para ir afundando a equipa e consequente se irem acumulando maus resultados. Buffalo nao está bem e Washington deve aproveitar para depois de 2 derrotas na cidade de Buffalo vencer o primeiro jogo contra esta equipa naquele que será o primeiro de dois no Verizon Center.

Prognóstico: Washington Capitals ML @ 1.62 Bet365



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 30 de Dezembro de 2011, 19:34
Detroit Red Wings @ Chicago Blackhawks
Dezembro 31, 01h00 | United Center, Chicago, Illinois

Este é aquele duelo que qualquer amante desta modalidade quer assistir. Detroit e Chicago sao tudas tradicionais equipas de Hóquei em Gelo e que curiosamente militam na mesma divisao. Sao sempre duelos quentes e frenéticos sendo que recentemente é Chicago que tem levado a melhor nao apenas no confronto directo onde venceu 4 das últimas 5 partidas mas també em toda a época na sua generalidade visto terem sido os campeoes à dois anos e terem sido eliminados na final da conferência por Vancouver a semana passada.
De facto a juventude de Chicago e a sua qualidade tem levado a melhor sobre Detroit e a sua veterania.

É um jogo de contas para além da questá tipica do orgulho de um verdadeiro derby de divisao. É que Chicago e Detroit separam-se por três pontos apenas sendo que Chicago é lider mas com mais um jogo o que faz com que uma derrota nesta partida os deixe líderes apenas à condiçao. Perder a liderança nao está nos planos de nenhuma equipa e neste caso é Chicago que se coloca nesta divisao. Está na liderença e mantê-la é o primeiro objectivo para este jogo pelo que apenas resta a hipótese de ganhar.

Apenas nesta fase da época as duas equipas fazem o primeiro desafio dos seis que estao obrigados a fazer. Dados estatisticos anteriores no h2h em nada nos podem ajudar pelo que este prognóstico tem que ser sobretudo baseado no que valem as equipas, no comportanto home/road e no momento actual.

Chicago vem de uma derrota frustrante com Los Angeles no United Center onde Quick decidiu fechar a loja e parar 38 remates. Crawford apenas parou 36 em número igual de remates e Chicago acabou assim por perder o 3º jogo esta temporada em casa mais os 3 que já perdeu em OT/SO. Em vitórias soma 13 o que demonstra o bom dominio que os Blackhawks têm perante o seu publico. Mas esta derrota foi apenas uma das três em dez partidas sendo que uma delas foi apenas em OT e outra é perfeitamente aceitável porque foi em Pittsburgh perante uma das grandes equipas da liga.

Preocupa mais Detroit nao pelos seus recentes resultados visto tambem ter perdido apenas 3 das ultimas 10 partidas mas porque quando se afasta do Joe Louis Arena as coisas parecem correr sempre pior. Senao fosse o seu excelente registo caseiro a época podia a estar a ser bem pior visto estarem com um parcial de 9-10-0 on road. É preciso também saber elogiar quando é merecido e as vitórias em Pittsburgh e em Boston tiveram muito valor sobretudo esta ultima pois é num reduto onde pouca gente triunfa. Mas ir a Chicago é sempre indesejável para qualquer equipa pois se já sao uma das equipas que joga o hoquei mais atraente e bonito ele em casa parece subir de qualidade. A equipa domina claramente o adversário no United Center.

Hoje Jimmy Howard terá que fazer uma grande exibiçao. Ele que com ajuda da experiente defesa tem um GAA de 1.95 poderá ser um entrave à vitória da equipa da casa contudo será pela primeira vez que defronta uma equipa que em épocas anteriores registou um GAA de 3.21 e um parcial de 3-4-1. É a força de Chicago a prevalecar.

Na outra baliza é Crawford. O seu GAA de 2.80 nao é atraente para a aposta mas é preciso que perceber que Chicago expoe-se muito mais do que Detroit que nunca abdica de defender bem e atacar com mais segurança. Chicago quer sempre velocidade no jogo e por vezes sofrer contra ataques podem ser fatais. Chicago apresenta-se na máxima força pois Carcillo está recuperado e por isso nao se pode esperar nada mais do que o melhor da equipa. Carcillo é na minha opiniao um avançado muito importante porque é e como se diz na giria "chato" para os goalies adversários.

Com Detroit sem Holmstrom e Helm que se juntam a Eaves na lista de lesionados a equipa perde um pouco nao tanto como se nao contasse com um Zetteberg ou Datyuk mas perde porque sao jogadores que dao qualidade a outras linhas e que assim sendo vao retirar essa necessária qualidade para hoje vencerem.  A quarta linha é claramente a mais fraca que hoje entrará em jogo apesar de Emmerton ter vindo a realizar umas boas partidas contribuindo com golos.
Detroit virou o ultimo jogo frente aos Blues mas teve dificuldades para vencer. Se hoje nao entrarem diferentes isso nao acontece de todo.

Agrade-me a odd alta em ML para Chicago jogando no United Center pelo que a minha aposta recai sobre eles.


Prognóstico: Chicago Blackhawks ML @ 1.82 Bet365



Forum de Apostas

Re: [NHL] 30-12-2012
« Responder #2 em: 30 de Dezembro de 2011, 19:34 »

OLX

  • Visitante
em: 30 de Dezembro de 2011, 20:42
Buffalo Sabres/Washington Capitals (O 5) 1.617
Ottawa Senators ML 1.775
Nashville Predators/St. Louis Blues (U 5) 2.00



nurogo

  • Devedor
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    160
    Pts Tipsr:
    0
em: 30 de Dezembro de 2011, 22:06
Buffalo Sabres/Washington Capitals (O 5) 1.617
Ottawa Senators ML 1.775
Nashville Predators/St. Louis Blues (U 5) 2.00

LObo tens opinião sobre os Capitals e os Blackhawks?



Impecavel

  • Multimilionário
  • I
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5667
    Pts Tipsr:
    46
em: 30 de Dezembro de 2011, 22:29
Washington Capitals RT @1.943
St. Louis Blues RT @ 1.962
Ottawa Senators (O 5.5) @ 2.01

Pinnacle 1 unidade
Gosto mesmo é de tricot...



franciscomiranda

  • Multimilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    5996
    Pts Tipsr:
    68
em: 30 de Dezembro de 2011, 22:30
Buffalo Sabres/Washington Capitals (O 5) 1.617
Ottawa Senators ML 1.775
Nashville Predators/St. Louis Blues (U 5) 2.00

LObo tens opinião sobre os Capitals e os Blackhawks?
Capitals ganham, a jogar em casa são fortes e os Sabres andam mal. Blackhawks estavam mais inclinado para a surpresa.



nurogo

  • Devedor
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    160
    Pts Tipsr:
    0
em: 30 de Dezembro de 2011, 22:46
Buffalo Sabres/Washington Capitals (O 5) 1.617
Ottawa Senators ML 1.775
Nashville Predators/St. Louis Blues (U 5) 2.00

LObo tens opinião sobre os Capitals e os Blackhawks?
Capitals ganham, a jogar em casa são fortes e os Sabres andam mal. Blackhawks estavam mais inclinado para a surpresa.

Obrigado pelas dicas...;)



Forum de Apostas

Re: [NHL] 30-12-2012
« Responder #7 em: 30 de Dezembro de 2011, 22:46 »

OLX

  • Visitante
em: 30 de Dezembro de 2011, 22:48
Buffalo Sabres/Washington Capitals (O 5) 1.617
Ottawa Senators ML 1.775
Nashville Predators/St. Louis Blues (U 5) 2.00

LObo tens opinião sobre os Capitals e os Blackhawks?

Os Capitals são das equipas boas, uma das menos fiáveis. Alternam grandes vitórias com derrotas que ninguém espera. Ir neles com odds ~1.60 é impensável para mim.  NO BET nos sides, mas gostei do Over5, que inclui OT e SO.

Blackhawks e Red Wings são os grandes rivais da divisão Central. Duas equipas que se equivalem e muita rivalidade à mistura. É quase mandar uma moeda ao ar, tanto nos sides como nos totais.  ;)




nurogo

  • Devedor
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    160
    Pts Tipsr:
    0
em: 30 de Dezembro de 2011, 22:54
Buffalo Sabres/Washington Capitals (O 5) 1.617
Ottawa Senators ML 1.775
Nashville Predators/St. Louis Blues (U 5) 2.00

LObo tens opinião sobre os Capitals e os Blackhawks?

Os Capitals são das equipas boas, uma das menos fiáveis. Alternam grandes vitórias com derrotas que ninguém espera. Ir neles com odds ~1.60 é impensável para mim.  NO BET nos sides, mas gostei do Over5, que inclui OT e SO.

Blackhawks e Red Wings são os grandes rivais da divisão Central. Duas equipas que se equivalem e muita rivalidade à mistura. É quase mandar uma moeda ao ar, tanto nos sides como nos totais.  ;)

LObo os Capitals estão com uma odd de 2 para RT e 1.61 para ML na Betfair.
Se fosses, ias em RT ou ML?
« Última modificação: 30 de Dezembro de 2011, 22:54 por nurogo »



OLX

  • Visitante
em: 30 de Dezembro de 2011, 22:56
Buffalo Sabres/Washington Capitals (O 5) 1.617
Ottawa Senators ML 1.775
Nashville Predators/St. Louis Blues (U 5) 2.00

LObo tens opinião sobre os Capitals e os Blackhawks?

Os Capitals são das equipas boas, uma das menos fiáveis. Alternam grandes vitórias com derrotas que ninguém espera. Ir neles com odds ~1.60 é impensável para mim.  NO BET nos sides, mas gostei do Over5, que inclui OT e SO.

Blackhawks e Red Wings são os grandes rivais da divisão Central. Duas equipas que se equivalem e muita rivalidade à mistura. É quase mandar uma moeda ao ar, tanto nos sides como nos totais.  ;)

LObo os Capitals estão com uma odd de 2 para RT e 1.61 para ML na Betfair.
Se fosses, ias em RT ou ML?

Acabei de dizer que não ia nos Capitals com as odds com que estão. Se fosse em alguém era nos Sabres, mas apenas pelo "valor"  ;)



franciscomiranda

  • Multimilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    5996
    Pts Tipsr:
    68
em: 30 de Dezembro de 2011, 22:59
Lobo duvido que hoje os Capitals vacilem



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19348
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5346
em: 30 de Dezembro de 2011, 23:32
Ice Hockey – NHL
31 de Dezembro, 1h35
Chicago Blackhawks - Detroit Red Wings
Pick: AH: Chicago Blackhawks -2 (2 way) Bet365 4.75


   A equipa de Chicago está num bom momento de forma e por conseguinte não admira que seja considerada pelos observadores como um dos candidatos ao título – a equipa da terceira maior cidade dos Estados Unidos, foi a primeira a chegar aos 50 pontos da liga e apresenta 23 triunfos em 37 encontros, com 17 golos positivos, 122-105.
   Os Blackhawks vinham de uma série ininterrupta de triunfos caseiros incluindo triunfos claros sobre os Ducks (4-1), Calgary (4-2), Montreal (5-1) e Columbus por 3 golos de diferença e assim a derrota caseira frente aos Kings por 2-0 constituiu uma grande surpresa especialmente por um dos melhores ataques da liga não ter marcado qualquer golo (derrota por 0-2).
   Os Chicago Blackhawks são uma das equipas mais poderosas em termos ofensivos e isso é ainda mais evidente em casa e por isso tudo leva a crer que a derrota frente aos Kings por 2-0 não passou de um acidente de percurso. Os Blackhawks estão desejosos de corrigir o mau resultado com os seus rivais de sempre com quem têm um belo registo no head-2-head e contam ainda com elan de ter várias opções para a linha da frente sem a equipa perder qualidade ofensiva.
   O defensor Montador está em dúvida e Kruger é carta fora do baralho.
   


   Os Detroit Red Wings já estiveram a liderar a divisão Central, da Conferência Oeste, mas agora ocupam a segunda posição da divisão, atrás dos Blackhawks. Os Red Wings têm 23 triunfos em 36 encontros, totalizando 47 pontos e 118 golos marcados e 81 tentos sofridos.
   Os Red Wings depois de uma demonstração de poderio e de capacidade ofensiva ao baterem os LA Kings, a mesma equipa que bateu Chicago, por 8-2 passou por uma fase menos titubeante especialmente quando perdeu 4-2 frente a Vancouver e 3-2 frente a Calgary sempre na condição de visitante mas rectificou ao bater Nashville por 4-1 fora e na luta pela segunda posição da divisão bateu St.Louis por 3-2, elevando para 7 triunfos e 3 derrotas a performance na última dezena de jogos.
   Nos últimos os Blackhawks têm sido uma autêntica besta negra dos Red Wings e a equipa de Detroit já não parece tão consistente como no início de época. Detroit que tem a segunda melhor defesa da liga e Jimmy Howard têm um registo impressionante de 93% de eficácia a remates contrários e um GAA de 1.95. Não tendo o poderio ofensivo de Chicago, os Red Wings podem vencer Chicago através da sua maior eficácia no power-play e aproveitando o bom momento de V.Stalberg.
   Jan Mursak, Patrick Eaves, Chris Conner,Holmstrom e Helm sõa baixas certas.


Creio que Chicago vai vencer com algum à vontade, Detroit está a passar uma fase irregular na liga enquanto os Hawks, tirando o jogo contra os Kings, parece que já estão a ritmo de playoffs vencendo e convencendo nas últimas recepções na NHL. Tendo o segundo melhor ataque da liga atrás de Vancouver, com um center de topo como é Toews e wings em bom momento – nomeadamente Hossa e Sharp, Chicago já provou que pode apresentar diversas configurações ofensivas com grande grau de eficácia e se não bastasse terem Crawford on-fire na baliza têm clara vantagem no head-2-head da época passada – 4/2 para os homens de Chicago.
   


O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 31 de Dezembro de 2011, 01:21
Buffalo Sabres/Washington Capitals (O 5) 1.617
Ottawa Senators ML 1.775
Nashville Predators/St. Louis Blues (U 5) 2.00

Nao gostas mesmo dos Flames :mrgreen:



Vitor Pinto

  • Rico
  • V
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    678
    Pts Tipsr:
    0
em: 31 de Dezembro de 2011, 03:17
Citar

Afinal tem razão para não confiar nos Flames :)
vitacom




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions