Autor Tópico: [NHL] 29-12-2011  (Lida 2139 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 29 de Dezembro de 2011, 09:45


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

     Parasol   --   Philadelphia Flyers @ Pittsburgh Penguins      --   Pittsburgh Penguins -1   @   2,42    Pinnacle (4-2) :perdida:

     Rotsen10   --   Edmonton Oilers @ Minnesota Wild      --   Minnesota Wild ML   @   1,74    Bet365 (3-4) :ganha:

     Pacorabano   --   Columbus Blue Jackets @ Dallas Stars      --   Dallas Stars em RT   @   1,90    Bet365 (4-1) :perdida:

     sniperthebest   --   Vancouver Canucks @ Anaheim Ducks      --   Empate em RT   @   4,00   Bet365 (5-2) :perdida:
« Última modificação: 30 de Dezembro de 2011, 11:57 por Rotsen10 »



Impecavel

  • Multimilionário
  • I
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5667
    Pts Tipsr:
    46
em: 29 de Dezembro de 2011, 15:52
Dupla
Vancouver +1
Calgary +1

@1,93 (1uni) Bet365

Pittsburgh Penguins ML @1.787 Pinnacle (1uni)
Tampa Bay Lightning ML @ 1.820 Pinnacle (1uni)
Dallas Stars RT @ 1.909 Pinnacle (1uni)
Minnesota Wild Under 5 @2,1 Pinnacle (1uni)
Colorado Avalanche Under 5,5 @1,719 Pinnacle (1uni)


 
Gosto mesmo é de tricot...



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 29 de Dezembro de 2011, 16:08
00h05
Philadelphia Flyers #flyers @ Pittsburgh Penguins #pens

Jogo grande hoje em Pittsburgh! Dois dos maiores rivais em toda a NHL defrontam-se, em mais um derby da Pensilvânia. Os Philadelphia Flyers e os Pittsburgh Penguins chegam a este jogo com os mesmos 46 pontos, empatados no segundo lugar da divisão atlãntica da conferência este. Este será o segundo de seis jogos entre ambas as equipas, sendo que os Flyers venceram o primeiro, em casa, por 3-2.

Os Flyers estão numa fase menos boa da temporada, com quatro derrotas nos últimos cinco jogos, vencendo apenas um da série da quatro jogos que já leva fora de casa, que termina esta noite. O último jogo foi para esquecer, com uma derrota por 5-1 em Tampa Bay. Hoje será o último jogo dos Flyers antes do Winter Classic, marcado para 2 de Janeiro, frente aos Rangers. São a equipa que mais golos marca em toda a NHL, mas a lesão de Pronger, que vai falhar o resto da época, está desde já a sentir-se. Os Flyers ainda não perderam por três vezes seguidas esta época.

Por seu lado, a equipa da casa, os Pittsburgh Penguins, estão numa série de quatro vitórias seguidas, que lhes permitiu apanhar os Flyers na classificação. Não será alheio o facto de alguns dos seus melhores jogadores estarem a regressar de lesão, como por exemplo Staal. Kunitz falhou o treino de ontem, constipado, mas parece estar recuperado e já treinou esta manhã. A equipa está a jogar bem, e a massacrar os adversários, como se viu no último jogo, que terminou com a vitória por 4-2 frente a Carolina, onde remataram por 52 vezes, que marca o recorde de remates neste pavilhão.

Este jogo marca o regresso de um antigo jogador dos Penguins à cidade, Jaromir Jagr (13 pontos no últimos 11 jogos) que antes era amado, e agora é odiado. Ao ponto dos jornais fazerem capas com ele identificando os jogadores mais odiados de sempre em Pittsburgh.


Espero um jogo com muita acção e golos, com os Penguins a sairem vencedores deste jogo devido à acção do seu guarda-redes, Marc-Andre Fleury, que esta noite deverá estar novamente bastante inspirado.

Pick: Pittsburgh Penguins -1 2.42 @ Pinnacle
Over 6.5 2.23 @ Pinnacle
It’s not how big you are, it’s how big you play.



Forum de Apostas

Re: [NHL] 29-12-2011
« Responder #2 em: 29 de Dezembro de 2011, 16:08 »

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 29 de Dezembro de 2011, 18:21
Edmonton Oilers @ Minnesota Wild
Dezembro 30, 01h00 | Xcel Energy Center, Saint Paul, Minnesota

Ainda estamos a meio da época e Minnesota Wild e Edmonton Oilers cruzam-se pela sexta vez. Será o último jogo de um série que é liderada por Minnesota pois triunfou por três vezes contra apenas duas do seu adversário desta noite. Duas dessas vitórias de Minnesota foram conseguidas fora de casa, uma delas em finais do mês passado. Mas Edmonton também já conseguiu surpreender no Xcel Energy Center por uma vez ainda na fase inicial da época mas à pouco menos de uma semana, em Edmonton, agudizaram a crise de Minnesota com um triunfo por (4-1).

De facto os Wild estao atravessando um momento péssimo da temporada e culminou com a perda da liderança para Vancouver e com a aproximaçao de Calgary. Edmonton foi apenas e só uma das últimas oito derrotas da equipa nas últimas dez partidas. O pior é que foram todas seguidas. Em oito desafios conseguiram somar apenas 3 pontos por terem levado jogos a OT/SO mas acabaram sempre por perde-los e um deles nomeadamente ontem em Nashville.

Regressam hoje a casa, pista onde perderam recentemnte com Islanders, Chicago e Colorado. Mas as duas primeiras derrotas foram igualmente fruto de um azar porque conseguiram batalhar até à ultima e perder apenas na lotaria das penalidades.
O que é certo é que a crise vem crescendo e a recepçao a Edmonton é para mim um momento bem possivel para espantar os fantasmas e regressar aos triunfos. Apesar de já terem perdido com esta mesma equipa neste mesmo Center e de terem ganho uma outra vez apenas em overtime creio que nao invalida as boas chances de Minnesota vencer porque sao acima de tudo uma equipa mais experiente e podemos considerar melhor.

Edmonton podemos dizer que também se encontra em situaçao semelhante. Tem 3 vitórias em 10 partidas (a vitória contra Minnesota é que fez a diferença) e fora de casa cada vez mais vai demonstrando fraquezas. Sao batalhadores e isso comprova-se com o facto de marcarem cerca de 40 e sofrer apenas mais 12 (52). Contudo somam 5 vitórias contra 11 derrotas em Tempo Regulamentar e apenas uma vitória em SO (em Minnesota, curiosamente). A inexperiência que até tem vindo a crescer tem sido a principal traiçoeira e a equipa nao se consegue superiorizar fora da sua cidade e londe dos adeptos.

Backstrom será hoje titular. Moralmente provavelmente em baixo pois nao vence à cinco partidas mas nao esqueçamos que ele  é um dos melhores goalies da liga e o seu GAA de 2.41 diz alguma. Subiu, logicamente, com as suas ultimas derrotas.
A equipa sofreu algumas perdas que têm sido influentes como mais recentemente Stoner mas também recuperaram alguns jogadores.

Quanto a Edmonton Khabibulin (sem certezas) deverá alinhar. Ele tem feito uma excelente temporada e tem sido um elo muito forte para a sua equipa. Também conta com a ajuda de uma defesa claramente mais segura que em anos anteriores. Há varias duvidas importantes para este jogo e uma delas é Whitney (D) que poderá nao jogar e a fazê-lo será sempre algo condicionado. Outra é Hemsky mas a certeza desse mesmo nao jogar é quase absoluta.

Sei bem que sao duas equipas tendecialmente defensivas e vencerá aquela que errar menos. Creio que a veterania e qualidade Minnesota poderao marcar a diferença e com isso a equipa sair vencedora no final. Vejo hoje uma oportunidade ideal para a equipa virar o rumo dos acontecimentos nesta muito má fase ou começa a perder o contacto com a carruagem da frente.

Prognóstico: Minnesotaa Wild ML @ 1.74 Bet365



OLX

  • Visitante
em: 29 de Dezembro de 2011, 22:40
New York Islanders ML 2.05
Philadelphia Flyers (+1) 1.654
Carolina Hurricanes ML 2.06
Minnesota Wild ML 1.769



Pacorabano

  • Rico
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    953
    Pts Tipsr:
    300
em: 29 de Dezembro de 2011, 22:48
DAL Stars - COL Blue Jackets

Sexta-feira 30 Dezembro 2011 - 01:30

Pick: Dallas Stars RT a 1.90 na bet365

Dallas Stars recebe os Columbus Blue Jackets hoje pelas 1:30 no American Airlines Arena.

Dallas Stars, com 41 pontos de 20 vitórias e 14 derrotas estão com 5 vitórias e 5 derrotas nos últimos 10 jogos. Este jogo  marca o regresso por parte dos Dallas Stars do goalie Kari Lehtonen de lesão, jogador este importante para o sucesso da equipa, pois a equipa joga melhor com ele em campo. Dallas que vem de 3 derrotas em 4 jogos, o mais recente por 5-3 frente ao St.Louis, regressando agora a casa onde precisam de pontuar se ainda querem manter as aspirações de qualificar-se para playoff. A jogar em casa a equipa regista 11 vitórias e 5 derrotas, tendo frente ao Columbus Blue Jackets terem ganho os 2 mais recentes desafios, um em casa por 4-2 e 3-2 fora.

Columbus Blue Jackets, que se destacam pela negativa esta época, com apenas 9 vitórias e 22 derrotas, o que lhes confere 23 pontos na classificação, ocupando o último lugar da liga. Equipa que tinha as expectativas altas com a aquisição de James Wisniewski e Jeff Carter, com o primeiro apanhar uma suspensão de 8 jogos e Jeff com uma lesão, não podendo assim contribuir para a equipa  adquirir melhores resultados esta época. Vêm de um empate frente aos Calgary Flames, mas perderam o jogo em Shootouts, somando o 6º jogo sem vencer, onde agora terão tarefa difícil para sair deste momento, já que os próximos 11 jogos de 16 serão realizados fora do seu terreno.

Para este jogo a minha aposta vai para a vitória da equipa da casa, os Dallas Stars. Precisam urgentemente de uma vitória, e nada melhor do que defrontar o último classificado para o tentar alcançar, sabendo que a sua defesa se encontra desfalcada é certa, mas que conta com o regresso do principal goalie da equipa e em que da parte do Columbus Blue Jackets vai jogar com Steve Mason, que a jogar fora leva 8 derrotas e tem uma média de 5 golos sofridos por jogo.



nurogo

  • Devedor
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    160
    Pts Tipsr:
    0
em: 29 de Dezembro de 2011, 23:14
New York Islanders ML 2.05
Philadelphia Flyers (+1) 1.654
Carolina Hurricanes ML 2.06
Minnesota Wild ML 1.769

LObo,

O que achas dos Dallas?



OLX

  • Visitante
em: 29 de Dezembro de 2011, 23:33
New York Islanders ML 2.05
Philadelphia Flyers (+1) 1.654
Carolina Hurricanes ML 2.06
Minnesota Wild ML 1.769

LObo,

O que achas dos Dallas?

Acho que são demasiado favoritos em termos de odds. Em termos de equipas elas equivalem-se. Não acho Dallas superior aos CBJ, pelo que para mim o valor está todo no cão.

No entanto não tive confiança suficiente e por isso fiquei fora desse jogo, em termos de apostas.  :bom:



Forum de Apostas

Re: [NHL] 29-12-2011
« Responder #7 em: 29 de Dezembro de 2011, 23:33 »

nurogo

  • Devedor
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    160
    Pts Tipsr:
    0
em: 29 de Dezembro de 2011, 23:43
New York Islanders ML 2.05
Philadelphia Flyers (+1) 1.654
Carolina Hurricanes ML 2.06
Minnesota Wild ML 1.769

LObo,

O que achas dos Dallas?

Acho que são demasiado favoritos em termos de odds. Em termos de equipas elas equivalem-se. Não acho Dallas superior aos CBJ, pelo que para mim o valor está todo no cão.

No entanto não tive confiança suficiente e por isso fiquei fora desse jogo, em termos de apostas.  :bom:

Qual foi, nas tuas escolhas, a aposta mais forte?

Digo isto porque,estando negativo,não posso arriscar num jogo em que existam muitas dúvidas (apesar de tudo ser incerto).
Ontem fui nos Bruins e :(..

Hoje tento recuperar o dinheiro perdido

Vancouver hoje não ganha?
« Última modificação: 29 de Dezembro de 2011, 23:44 por nurogo »



OLX

  • Visitante
em: 29 de Dezembro de 2011, 23:53
Eu aposto sempre a mesma quantia, seja qual for as odds. A confiança é sempre igual em todos os jogos que vou :bom:
« Última modificação: 29 de Dezembro de 2011, 23:54 por LObo »



nurogo

  • Devedor
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    160
    Pts Tipsr:
    0
em: 29 de Dezembro de 2011, 23:58
Eu aposto sempre a mesma quantia, seja qual for as odds. A confiança é sempre igual em todos os jogos que vou :bom:

E opinião para Vancouver, hoje?



OLX

  • Visitante
em: 30 de Dezembro de 2011, 00:03
Nao estudei esse jogo.



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19366
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5353
em: 30 de Dezembro de 2011, 00:38
New York Islanders ML 2.05
Philadelphia Flyers (+1) 1.654
Carolina Hurricanes ML 2.06
Minnesota Wild ML 1.769

LObo,

O que achas dos Dallas?

Acho que são demasiado favoritos em termos de odds. Em termos de equipas elas equivalem-se. Não acho Dallas superior aos CBJ, pelo que para mim o valor está todo no cão.

No entanto não tive confiança suficiente e por isso fiquei fora desse jogo, em termos de apostas.  :bom:

Qual foi, nas tuas escolhas, a aposta mais forte?

Digo isto porque,estando negativo,não posso arriscar num jogo em que existam muitas dúvidas (apesar de tudo ser incerto).
Ontem fui nos Bruins e :(..

Hoje tento recuperar o dinheiro perdido

Vancouver hoje não ganha?

Boston venceu não foi é ao teu jeito....No jogo dos Ducks - empate no RT e ML para os Ducks
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19366
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5353
em: 30 de Dezembro de 2011, 00:39
Ice Hockey – NHL
30 de Dezembro, 3.05
Anaheim Ducks - Vancouver Canucks
Pick: Empate RT Bet365 4.00



   Os Anaheim Ducks fora penalizados pela série de road games e ocupam o último lugar da divisão pacífico com apenas 10 triunfos em 35 encontros, totalizando 26 pontos, 83 golos marcados e 115 golos sofridos.
   Os Ducks respiram de alívio quando olham para o calendário e só avistam uma série de 6 jogos sempre em casa, quanto aos road games têm sido um desastre, apenas venceram três jogos como visitante desde que começou a temporada, e as mais recentes derrotas fora foram contra: Chicago (1-4), Winnipeg 3-5), Dallas (3-5) e La Kings (2-3, após shoot-out) – mas contra todos os prognósticos venceram contra os Sharks e arranjaram um excelente tónico para os jogos caseiros que se avizinham e são jogos de mata-mata para os Ducks que partem muito atrás na luta por um lugar nos playoffs.
   Bruce Allan Boudreau reforça a ideia que não há a margem para errar de agora adiante e espero que se passe a ser regra todos os jogadores do line-up contribuírem com pontos para equipa e parece que finalmente o veterano right wing T.Selanne vai ter mais ajuda quer na marcação quer nas assistências. Os avançados: J.Blake, S.Koivu e D.Smith-Pelly assim como o defesa Smaby são baixas certas.



   Os Vancouver Canucks são uma das equipas em melhor momento de forma como atesta a vitória frente aos Sharks, líderes da divisão pacífico, e muito recentemente roubaram a liderança à equipa de Minnesota e lideram a série do Noroeste com 23 triunfos em 37 encontros, 48 pontos, 123 tentos marcados e 90 tentos concedidos, é mesmo o ataque mais concretizador da prova.
   Os Canucks respiram confiança e depois de três vitórias largas em casa: Minnesota (4-0), Detroit (4-2) e Edmonton (5-3) e um desaire contra o Calgary (1-3), a surpresa desse dia, os canadianos abrirem bem a estrada e tornaram-se um visitante indesejado na visita a S.José vencendo os Sharks por 3-2 após prolongamento, quem sabe uma antecâmara para a final da conferência nos playoffs.
   Com o goalie Luongo a melhor de dia para dia e com um ataque afinado comandado pelo melhor assistente da liga – H.Sedin que já leva 9 golos e 33 assistências e é um verdadeiro playmaker e tem melhorado a sua veia goleadora – e o seu mano Daniel também está com o stick quente já que marcou 2 golos nos últimos jogos. Vancouver vale cerca 70% do seu potencial apenas quando joga fora e esconde-se mais no jogo mas a vitória sobre os Sharks foi sem dúvida moralizadora. Quanto a baixas elas serão principalmente no ataque com Chris Higgins,David Booth, Aaron Volpatti e Byron Bitz; o defensor Aaron Rome também não joga.


   Não acredito que os Canucks vencem este encontro, contra os Sharks estiveram muito perto do KO técnico no terceiro período e a vitória do Anaheim contra os Sharks é o melhor bom-bom para os Ducks na tentativa ainda de chegar aos playoffs – é de esperar uns Ducks em bom já que estes jogos são decisivos e jogar em casa os próximos 6 encontros são uma bela ajuda assim como o facto de mais jogadores do line-up começarem a contribuir com pontos. Mas tendo em conta que os Canucks têm o melhor ataque da liga, tem um goalie Luongo que não tem nada a ver com o início de época e têm um registo de 9 triunfos na última dúzia de jogos fora o mais provável é isto ir a prolongamento até porque cheira a jogo de playoffs.
   




O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



OLX

  • Visitante
em: 30 de Dezembro de 2011, 09:11

New York Islanders ML 2.05  :ganha: FINAL: CGY (1) - NYI (3)
Philadelphia Flyers (+1) 1.654  :ganha: FINAL: PHI (4) - PIT (2)
Carolina Hurricanes ML 2.06  :ganha: FINAL: TOR (3) - CAR (4) OT
Minnesota Wild ML 1.769  :ganha: FINAL: EDM (3) - MIN (4)


Sweeeep!  :som:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions