Autor Tópico: [NHL] 28-12-2011  (Lida 2360 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 28 de Dezembro de 2011, 04:09



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos


     Rotsen10   --   Buffalo Sabres @ New Jersey Devils      --   New Jersey Devils ML   @   1,71    Bet365 (1-3) :ganha:
     Rotsen10   --   New York Rangers @ Washington Capitals      --   Washington Capitals ML   @   1,86    Bet365 (1-4) :ganha:

     El Apostador   --   Minnesota Wild @ Nashville Predators      --   Nashville Predators ML   @   1,76    Bet365 (1-2 SO) :ganha:
     El Apostador   --   Boston Bruins @ Phoenix Coyotes      --   Phoenix Coyotes ML      @     2,55    Bet365 (2-1 OT) :perdida:

     sniperthebest   --   Los Angeles Kings @ Chicago Blackhawks      --   Mais de 5.5 Golos   @   2,20    Bet-at-Home (2-0) :perdida:
     sniperthebest   --   Boston Bruins @ Phoenix Coyotes      --   Phoenix Coyotes 3way      @     3,50    Bet-at-Home (2-1 OT) :perdida:
     sniperthebest   --   Vancouver Canucks @ San Jose Sharks      --   Empate em RT      @     3,80    Bet365 (3-2 OT) :ganha:
« Última modificação: 29 de Dezembro de 2011, 09:43 por Rotsen10 »



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 28 de Dezembro de 2011, 04:42
Buffalo Sabres @ New Jersey Devils
Dezembro 29, 00h00 | Prudential Center, Newark, New Jersey

A abrir a noite de Quarta Feira temos o embate entre Buffalo Sabres e New Jersey Devils. Duas equipas de divisões diferentes mas muito próximas na classificação na Conferência. Estão separadas por apenas apenas 2 pontos o que é suficienta para relegar Buffalo para baixo da linha divisória e colocar os Devils acima da mesma. Ambas têm 35 jogos disputados e por isso mesmo o confronto de hoje poderá ditar uma inversão de posições caso a vitória sorria à equipa visitante ou então uma maior destaque por parte da equipa caseira. É um jogo com alguns traços importantes e que logicamente nenhuma equipa irá querer perder. Estar sempre em posição de playoffs é mais gratificante e moralizador do que andar a correr atrás destes. Custa menos manter do que alcançar.

Os Devils entraram bem para a temporada ou literalmente dizendo totalmente diferentes da época passada em que chegaram mesmo a ser lanterna vermelha da liga tendo tido uma recuperação já na parte final da época. Este ano e mesmo com Martin Brodeur em pior forma as coisas têm saído melhores e a equipa tem respondido com mais vitórias tanto fora como no Prudential Center. A equipa tem sido acima de tudo mais constante e naturalmente isso reflecte-se nos resultados.

Buffalo tem feito uma época dentro daquilo que era esperado. Entraram muito bem mas rapidamente se colocaram no nível que era esperado dele. São a meu ver uma equipa interessante mas que precisa de mais qualidade individual porque Vanek e Roy (fundamentalmente) não chegam e o colectivo não funciona assim tão bem como noutras equipas que não tenho grandes jogadores têm uma equipa muito bem construída como é o caso de St. Louis.

Será o segundo jogo de quatro entre estas duas equipas tendo o primeiro sido disputado na cidade de Buffalo. Sorriu nessa partida a equipa de New Jersey que triunfou em terreno alheio (3-5) tendo precisado somente de 21 remates para fazer tantos golos. Buffalo nessa partida foi menos eficaz e encontrou Martin Brodeur numa partida em conseguida.

Para hoje é ele que é aposta para a baliza. Brodeur, contrariamente à temporada passada, tem sido muito menos vezes titular. Hedberg também tem estado bem e por isso mesmo o treinador tem optado por uma rotatividade regular. Para hoje escolheu Brodeur que no mês de Dezembro tem um GAA de 3.02 é alto mas está abaixo da média de temporada que embate no 3.06. Brodeur não tem sido o mesmo da época transata como já disse mas mesmo assim tem capacidade para travar um ataque com uma média não muito alta de 2.69 golos por jogo. Provavelmente moralizados pelo triunfo frente a Washington em que resolveram a questão logo no primeiro periodo apontado quatro golos sem resposta. Acabaram vencendo (2-4).

Mas pior que Brodeur está Ryan Miller. O experiente norte-americano está irreconhecivel entre os postes e tem sido um dos elos mais fracos da equipa. É provável que alinhe de inicio em New Jersey mas não há confirmação. Jonas Enroth é a outra opção viável. Este jovem goalie iniciou muito bem a época e conseguiu relegar Miller para o banco mas recentemente Miller tem sido novamente aposta mais regular. O norte americano tem uma média de 3.05 golos sofridos esta temporada e não participou na derrota da sua equipa frente aos Devils em casa.

Jogando em casa onde estão 8-6-1, os Devils têm fortes chances de bater uma equipa que tem sido muito matreira a jogar fora de casa ou não fossem as 8 vitórias contra as 6 derrotas até ao momento.

Admito que esta aposta é mais por feeling. Vi o jogo do Devils frente a Washington e apenas no terceiro periodo tiveram dificuldades para impôr o seu jogo. Nessa partida o jovem talentoso Adam Henrique que vai na segunda época de NHL mostrou estar em excelente forma tal como Kovalchuk que esta temporada tem-se mostrado mais entrosado no plantel e na forma de jogar dos Devils. O jogo lento da formação caseira poderá ser um problema para Buffalo que é uma equipa que não gosta propriamente de um jogo pausado. Têm jogadores que premeiam várias vezes a velocidade.
Num duelo de duas equipas bem mas muito bem semelhantes mesmo creio que o factor casa poderá ser determinante. Além disso num jogo com forte tendência de ter poucos golos penso Brodeur poderá fazer valer a sua boa fama e derrotar Miller (provavelmente) ou então Enroth caso seja o escolhido. Ambas as equipas, curiosamente, sofreram até ao momento 2.91 golos em média por jogo pelo que nesta estatistica estamos em situação de igualdade.

Concluindo... Devils sobretudo por feeling.

Prognóstico: New Jersey Devils ML @ 1.71 Bet365



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 28 de Dezembro de 2011, 04:42
Realço ainda o facto de New Jersey ser uma equipa que vence maior parte das vezes em OT/SO ;)



Forum de Apostas

Re: [NHL] 28-12-2011
« Responder #2 em: 28 de Dezembro de 2011, 04:42 »

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 28 de Dezembro de 2011, 05:03
New York Rangers @ Washington Capitals
Dezembro 29, 00h00 |Verizon Center, Washington, District of Columbia

Jogo grande no Verizon Center. Aliás este noite tem jogos de grande equilíbrio a começar por este disputado na capital do país. Washington mudou à cerca de 12 partidas de treinador com o intuito de mudar o rumo dos acontecimentos que estava negro para melhor e Dale Hunter não tem feito tanta diferença. Aliás Hunter está longe de ter sido uma escolha acertada no entanto tem feito a meu ver um pouco melhor que o seu antecessor pelo menos porque a equipa vem jogando com mais alegria e mais unida. Um dos grandes problemas nas últimas duas derrotas foram minutos de desconcentração que se revelaram fatais para a derrota final.

Esta temporada os Rangers já foram vencer e de forma convincente ao Verizon Center (3-6). Foram melhores durante todo o jogo e foram também uma das 6 equipas que esta temporada conseguiu derrotar Washington no pavilhão deste em 17 partidas disputadas. O que quero mencionar com isto é que por mais que as coisas não estejam perfeitas em Washington o que é certo é que o factor casa tem feito diferença para a equipa da capital.
Vejamos. Nas últimas 10 partidas venceram somente 5 partidas e 3 foram em casa. Venceram 3 dos 4 jogos disputados em casa tendo perdido apenas para Philadelphia numa partida onde o principal derrotado da noite foi Vokoun. Desde então ele nunca mais calçou em detrimento de Neuvirth que apenas respondeu bem frente a Nashville.

Hoje Vokoun será novamente chamado depois de ter esfriado a cabeça durante uma semana. Poderá voltar mais tranquilo e com nova confiança. Vokoun é um excelente goalie e continuo a achar que foi a melhor contratação de Washington esta época. Ele tem um GAA de 2.75 num total de 25 partidas. E hoje para contentamento de todos os fãs de Washington teremos quase certamente e finalmente após longa paragem o regresso de Mike Green à competição. Diz-se que ele não defende muito bem mas o que é certo é que desde que se lesionou que a equipa tanto sente dificuldades a defender como a ataque. Green é um dos jogadores mais importantes da equipa. Além da sua agressividade a defender é muito importante na construção de jogo da equipa, além disso é um excelente assistente pois tem uma boa visão de jogo e uma boa meia distância propicia a tip ins.

Com o regresso de Mike Green, os Capitals podem receber mais confiantes uma das equipas que defensivamente está mais bem estruturada da liga.

Os Rangers com Lundqvist como voz chefe de combate têm feito uma excelente época nomeadamente jogando em casa. Mas fora as coisas também vão bem tendo perdido até ao momento apenas 7 jogos contra 11 vitórias. São lideres da divisão relegando Philadelphia e Pittsburgh para posições inferiores e por isso mesmo a confiança tem que estar acima de tudo no topo. Além disso juntam-se as cinco vitórias consecutivas (2 fora, 3 em casa) todas elas de forma convincente realçando-se sem dúvida o triunfo sobre Philadelphia.

Os Rangers com uma média de 2.03 golos sofridos irão colocar dificuldades a um ataque que tem muito talento mas que colectivamente tem encontrado dificuldades em produzir. Curiosamente as linhas onde militam Oveckhin e Semin (primeira e segunda linhas) têm dado menos contributo que as outras duas. Estes dois jogadores sempre viram o seu jogo muito apoiado por Green e creio que o regresso dele não sendo determinante será muito mas muito importante para o que podemos esperar dos Capitals esta noite.

Após vários jogos fora com interrupção unica para receberem e triunfarem sobre Nashville seguem-se dois jogos no Verizon Center contra duas equipas em que estão obrigado a triunfar. Não podem perder pontos porque Florida (líder da divisão) pouco tem cedido terreno e a perseguição apenas se mantém se eles triunfarem. Creio que os Rangers têm um colectivo melhor e comandados pelos 33 pontos de Gaborik podem muito bem sair vencedores esta noite contudo o regresso de Mike Green é um tónico muito importante para os Capitals. Acredito também que o factor casa seja crucial e mesmo não jogando bem a sorte costuma pairar sobre o Verizon Center pelo que irei esta noite em Washington.

Prognóstico: Washington Capitals ML @ 1.86 Bet365



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 28 de Dezembro de 2011, 05:05
E com isto me despeço rumo a Sevilla.

Boa Sorte para os próximos dias ;)



Fabiogomes1990

  • Crava
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade: Penafiel
  • Mensagens:
    73
    Pts Tipsr:
    0
em: 28 de Dezembro de 2011, 15:36
A minha aposta para  hoje é :

Chicago Blackhawks RT
« Última modificação: 28 de Dezembro de 2011, 15:57 por Fabiogomes1990 »
(Apostador  mortífero)



Impecavel

  • Multimilionário
  • I
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5667
    Pts Tipsr:
    46
em: 28 de Dezembro de 2011, 16:41
New York Rangers ML @1.962
Chicago Blackhawks  @1.526 (2uni)
Chicago Blackhawks RT @1.862
Boston Bruins @1.637 (2uni)
Boston Bruins RT @2.090
Gosto mesmo é de tricot...



Gndias

  • Rico
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Vila Franca De Xira
  • Mensagens:
    695
    Pts Tipsr:
    0
em: 28 de Dezembro de 2011, 21:05
Hoje vou em Boston e Chicago ; e ainda
Boston -over 3
Vancouver/Sj -over 5,5



Forum de Apostas

Re: [NHL] 28-12-2011
« Responder #7 em: 28 de Dezembro de 2011, 21:05 »

El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1025
em: 28 de Dezembro de 2011, 21:42
Minnesota Wild (20-12-5) @ Nashville Predators (18-14-4)
29 Dezembro, há 01:00
Bridgestone Arena, Nashville

Mais uma jornada de NHL e esta noite os Minnesota Wild visitam a cidade do country Nashville para jogar e pôr fim há sua streak de derrotas actualmente quatro, mas não vencem há sete jogos contra os Predators. No último jogo os Wild defrontaram os Colorado Avalanche que estão numa boa fase e voltou a perder em casa por 4-2 apenas dando luta de igual no primeiro periodo, nos outros dois os Avalanche foram mais fortes e mereceram sem dúvida a vitória para o desagrado dos jogadores que nunca mais conseguem pôr fim a este mau momento, é que a equipa estava em primeiro lugar na geral e agora cada vez mais vê esse lugar mais longe e até os Canucks já os apanharam na lideração da Northwest division. Os Predators perderam os últimos dois jogos o último dos quais em casa pondo fim a um cilco de cinco vitórias seguidas em casa frente aos Red Wings.

Os Wild tem uma média de 2.3 golos marcados por jogo (28º) tendo essa média diminuido devido aos últimos jogos onde a equipa tem estado mal. As situações de PowerPlay foram aproveitadas 15.7% das vezes (21º) e nos últimos cinco jogos teve 16 opurtunidades tendo aproveitado apenas uma delas, quanto a golos sofridos continua com uma boa média sendo a quarta melhor nesse sentido 2.2 golos por jogo, o Penalty Kill é o nono melhor da liga com uma percentagem de 84.3% nos últimos jogos esteve por 18 vezes em desvantagem numérica tendo não matado por quatro vezes. Para o jogo de hoje o RW Devin Setoguchi RW volta a falhar o jogo o mesmo que o LW Guilaume Latendresse. Josh Harding será o goalie que começará de inicio na equipa dos Wild, durante a sua carreira começou por 8 vezes de inicio frente aos Predators e tem um registo de 4 vitórias e 4 derrotas com um GAA de 2.88 e um Sv% de .909.

Os Nashville Pretadores jogam hoje em casa onde nos últimos seis jogos no seu recinto tem um registo de cinco vitórias e uma  derrota, no total o seu registo em casa é 9-6-3. A média de golos marcados é de 2.6 por jogo (17º) possuindo o segundo melhor PowerPlay da liga com uma percentagem de 21.6% nos últimos cinco jogos teve 18 opurtunidades tendo marcado 4 golos (curiosamente a mesma estatistica dos Wild no Penalty Kill nos últimos cinco jogos também), quanto há defesa tem uma grande baixa Shea Webber é a nova vitima de concussão da liga e falhou já o último jogo contra os Red Wings onde a equipa perdeu por 4-1 mas só deixou a equipa de Detroit rematar 22 vezes eles é que estiverem bem na eficácia. Destaque para o defesa que veio substituir Webber, Ryan Ellis estreou e teve no gelo mais de 18 minutos, os Predators também não contam com o defesa Kevin Klein. A equipa sofre em média 2.8 golos por jogo (16º) e tem um PenaltyKill de 80.6% (20º) nos últimos cinco jogos cumpriu 19 penalidades tendo sofrido golo em PP por 6 vezes. O goalie de hoje provavelmente será Pekke Rinne ainda não está confirmado a sua participação no jogo contudo ele frente aos Wild tem um registo positvo de 6-3-1 com um GAA de 2.15 e um SV% de .917 com 3 shoutouts.


Conclusão: Os Wild contiuam em queda e de momento não me dao confiança em apostar neles não tem jogado para tal e hoje o jogo não será facil jogar em Nashville é sempre dificil e pelo que vi no último jogo dos Wild não me pareçem que tal consigam, mas cada jogo é um jogo e no fim tudo é possivel. Por fim os Predators podem voltar as vitórias hoje desfalcados na defesa é certo estão sem o seu capitão mas Rinne caso jogue dá-me confiança para mantar a defesa controlada e os Predators em casa nos últimos jogos venceram por 4 veses os Wild e como já disse da maneira que eles tem jogado não me pareçe que o mau momento acabe hoje contudo vou apostar cautelosamente no ML a favor dos Predators.

Prognóstico: Predators ML @ 1.76 Bet365
Prognóstico liga : Predators RT @ 2.30 Bet365





sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19362
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5346
em: 28 de Dezembro de 2011, 23:19
Ice Hockey – NHL
29 de Dezembro, 1h35
Chicago Blackhawks - Los Angeles Kings
Pick: Mais 5,5 golos Bet-At-Home 2,20



   Os Chicago Blackhawks procuram reeditar o título de há 2 anos atrás e estão em bom andamento, liderando a divisão Central com 23 triunfos em 36 encontros, sendo a melhor equipa da Conferência Oeste e apresentando 19 golos positivos (122-103). Estando à frente de equipas poderosas como Detroit e St.Louis.
   Os Blackhawks vivem um estado de graça com 5 triunfos nas últimas 6 partidas, apenas cederam em Pittsburg por 3-2, sobressaindo as vitórias em Minnesota por 4-2 após shoot-out e em casa frente a Calgary por 4-2, aliás os Blackhawks estão com stick quente pois marcam 23 golos nas últimas 6 partidas.
Na equipa da terceira maior cidade norte-americana as dúvidas cingem-se aos avançados pois D.Carcillo, P.Kane e M.Kruger estão em dúvida para o encontro.
Com um goalie em grande momento, Crawford, uma série vitórias consecutivas por margem robustas e um ataque demolidor a marcar 4 ou 5 golos por encontro, os  Blackhawks são a equipa da moda na NHL e com os wings Hossa e Sharp a contribuírem com 6 tentos nos últimos 5 encontros, não falta quem finalize na equipa e quem tire partido da excelência do center, internacional canadiano, Jonathan Toews – um dos melhores jogadores da liga e que já leva 37 pontos.




   Os LA Kings ainda luta por um lugar nos playoffs, mas é uma conferência muito competitiva em que todos os descuidos podem ser fatais. A equipa da Florida, é quarta na divisão Pacífico, com 17 triunfos em 36 jogos, a 2 pontos do primeiro S.José embora com 3 encontros a mais – diferença de golos de menos 8 (80-88).
   Os Los Angeles Kings também estão na mó de cima depois de terem vencido 4 dos últimos 6 encontros, incluindo 2 após shoot-out, especialmente as vitórias frente a Toronto, fora, por 3-2 e mais recentemente o triunfo caseiro sobre os Phoenix – 4/3 – foram altamente galvanizadores, ficando a pesada derrota frente aos Detroit por 8-2 como momento mais negativo do último mês.
   Também os Kings têm problemas no ataque mas neste caso não são dúvidas mas sim certezas, S.Gagne e S.Parse estão fora por tempo indeterminado.
   A chicotada psicológica tem resultado e Darryl Sutter tem feito um óptimo trabalho à frente dos Kings, as visitas a Chicago têm sido um problema e os Kings já perderam no mês passado frente a Chicago, mas foi pela margem mínima e desta vez os Kings têm um ataque mais forte depois de vários encontros com registos baixos, os Kings marcaram 4 golos a uma das melhores equipas da NHL.D.Brown, com 3 golos nos últimos 4 encontros, deverá ser o homem em foco para furar a sólida oposição de Crawford.


   É claro que Crawford com 96% de remates defendidos mete respeito mas como os Kings finalmente conseguiram quebrar a marca psicológica dos 3 golos, deverão surgir mais confiantes e certeiros que nunca até porque Dustin Brown está com stick quente e a equipa continua a pontuar sistematicamente desde que Sutter tomou conta da equipa – uma vitória em Chicago seria um excelente tónico para a série de jogos caseiros que se avizinham. Mas por outro lado Chicago é a melhor equipa da liga, neste momento, e tem vários jogadores capazes de finalizar, até Sharp está mais acutilante em termso ofensivos e uma equipa assim e que marca 23 golos em 6 encontros e que tem 5 vitórias em 6 jogos mete respeito ainda mais respeito ainda para mais quando Chicago tem 20% em concretização no que diz respeito ao Power Play.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Hugo Miguel

  • Multimilionário
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    5196
    Pts Tipsr:
    19
em: 28 de Dezembro de 2011, 23:39
Chicago ML
Washington ML
Nashville ML*
New Jersey ML


* Fui sempre em Minnesota nos últimos jogos, perdi sempre, hoje apostei NAS só para ver uma coisa. :lol:
hmiguel



El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1025
em: 28 de Dezembro de 2011, 23:56
Boston Bruins (23-9-1) @ Phoenix Coyotes (18-15-3)
29 Dezembro, às 02:05
Jobing.com Arena, Phoenix

Mais um jogo de NHL que se realizará esta noite, frente-a-frente no Jobing.com Arena irá estar os actuais campeões da NHL os Boston Bruins a jogar contra a equipa da casa os Phoenix Coyotes. Os Bruins já não jogam desde o dia 23 de Dezembro, uma pausa, de cinco dias o que é bem bom, mas não é só a equipa vem motivada a época tem corrido bem e tem uma streak actual de seis vitórias, a juntar ainda a moral ganha no últmo jogo tendo ddo chapa 8 nos Florida Panthers no TD Gardenm Boston. Quando ha euip da casa situase-se em 1 na classificação geral tendo perdido os ultimos dois jogos em casa frente aos St Louis Blues por 3-2 e depois em Angeles contra os Kins por 4-3.

Para esta noite o goalie Tim Thomas descansará jogando o seu backup Tuuka Rask que tem estado também ele muito bem quando é chamado a intervir, sete vitórias, 4 derrotas e uma derrota no overtime tendo feito 323 defesas neste jogos ao ficar com um percentagem de defesas de .944% e um GAA de 1.66. Os Bruins tem um conjunto muito forte composto por Tyler Seguin que já soma 31 pontos e vai sendo o jogador a pontuar mais na equipa, Brad Marchand que tem sido o goleador já leva 15 golos marcados, Patrice Bergeron o que mais faz passes para os seus colegas marcar e podia estar a continuar com Lucic, o defesa Zdeno Chara, Horton etc. O ataque tem estado a trabalhar muito bem fazem cerca de 32 remates por jogofazendo em média 3.5 golos por jogo e tem um Power Play com uma eficácia de 19.2%  mas não é só o ataque que tem dado cartas a defesa também Thomas continua em grande mais uma vez, mas não joga hoje como já disse anteriormente, mas Boston só sofre 1.9 golos por jogo e é assim a defesa menos batida da prova e a juntar a isto ainda tem o segundo melhor Penalty Kill com 88.9% de eficácia. A aequipa tem etado numa forma brutal nos ´ltimos dezjogos a jogar fora da aua arena venceu nove.

Citar
"We're feeling good about ourselves. We're confident, but we can't, we always said it before, we can't be satisfied," center Patrice Bergeron said. "Now we have a couple days to rest and make sure we get ready for the second half of the season because it's going to get tougher."

Já os Coyotes vem de duas derrotas a última das quais na cidade de LA há dois dias e hoje defronta os Bruins num excelente momento de forma, não vai ser tarefa fácil, mas o treinador dos Bruins deciciu lançar hoje o backup de Thomas Rusk e os Coyotes sendo assim podem acreditar mais no resultado a favor deles, até porque se olharmos para os últimos jogos que os Bruins tem feito em Phoenix a história não está do lado deles perderam 6 nos últimos oitos jogos. Os Coyotes continuam a não puder contar com o goalie Mike Smith posto isso é LaBarbera mais uma vez o goalie inicial ele que tem um registo de 3 vitórias e 5 derrotas nos jogos que começou como starter. A equipa tem uma média de 2.6 golos marcados por jogo (20º) e um PowerPlay  de apenas de 13.3% (27º) o que é muito mau hoje joga com uma equipa que é muito boa a matar penalidades, quanto há sua defesa tem uma média de 2.6 golos ofridos por jogo (10º) e um Penalty Kill de 83.3 % (12º), registar que os Coyotes este mês apenas venceram um jogo em casa dos cinco que jogaram.

Conclusão: Prevejo um jogo banstante complicado para a equipa de Phoenix os Bruins estão numa óptima fase depois de um inicio de época muito mau, eles tem estado bem quer na defesa quer no ataque para além de terem um PK muito bom e não vejo o PP dos Coyotes a criar grandes perigos mas isso não são certezas e na NHL pode sempre acontecer tudo. Os Bruins são claros no favoritismo mas estou com uma fezada lol que os Coyotes vencem hoje e irei neles nas últimas descolações a Phoenix os Bruins não se tem dado bem e espero que hoje continue assim, para além que Thomas não joga, joga Rask que é bom backup mas jogando com o backup acho que não é cabido de todo em ir na equipa da casa  para além que os Bruins já vão com 6 vitórias seguidas evão ter que ceder.

Prognóstico: Coyotes ML @ 2.55 Bet365
Prognóstico liga: Phoenix Coyotes RT @ 3.50 Bet365




sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19362
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5346
em: 29 de Dezembro de 2011, 00:03
Ice Hockey – NHL
29 de Dezembro,2.05
Phoenix Coyotes - Boston Bruins
Pick: Phoenix Coyotes (3 way, regular time) Bet-At-Home 3.50



   A equipa dos Coyotes vem de um jogo menos conseguido com os Los Angeles Kings mas em casa manda os Phoenix Coyotes e essa será a principal esperança frente aos Boston Bruins que estão num grande momento de forma. Os Coyotes ocupam a terceira posição da divisão Pacífico, atrás de San José e Dallas, com 18 triunfos em 36 jogos, 39 pontos, 95 golos marcados e 96 golos sofridos.
   Os Coyotes estavam num bom momento e a escalar degraus na difícil divisão do Pacífico com 3 triunfos em 4 encontros, com destaque para a vitória sobre os líderes da divisão Sudeste – Florida – por 2/1 fora mas o último par de encontros não foi tão prometedor com derrota tangenciais frente a St.Louis – 2/3 em casa – e 3-4 em casa dos LA Kings.
   Os Coyotes tem acima de tudo mais dores de cabeça na defesa já que Mike Smith vai estar de fora durante algum tempo assim como o defensor A.Aucoin já Gordon e Hanzal estão em dúvida.  Os Coyote costumam dar mais frente às grandes equipas e o factor casa é determinante para os Coyote que têm que fazer pela vida se quiserem chegar aos 8 primeiros lugares da conferência – como boa notícia, Raffi Torres bisou e finalmente começam a acertar com as balizas e não estão dependentes de R.Whitney e Vrbata na marcação de golos. LaBarbera deve ser o goalie apesar de ser normalmente suplente tem apenas menos um por cento de remate defendidos que Smith.


   Os Boston Bruins, atuais campeões da liga, estão a puxar pelos galões nesta fase da época e lideram destacados a divisão com 23 triunfos em 33 encontros, 47 pontos, com a melhor diferença de golos da liga - + 56 (119-63).
   Com 8 triunfos consecutivos, a pergunta que impera é quem consegue parar os atuais campeões, nesta série maravilhosa que coloca atrás das costas um arranque titubeante, o destaque vai para as goleadas frente a Florida e Philadelphia – vencer Florida em casa por 8-0 e fora Philadelphia por 6-0 não está ao alcance de qualquer um.
Para este encontro o avançado Marc Savard é baixa certa e o avançado Rich Peverley está em dúvida.
   O entusiasmo e a confiança abundam após tamanha demonstração de foça frente a Florida mas isso pode levar a algum relaxe e descompressão e por isso Marchand o herói frente a Florida já veio a terreiro que os Bruins já estão em ponto rebuçado e que agora é manter o nível. Marchand já tem quase tantos golos como na época passada em metade dos jogos e acompanha aquilo que tem sido um vendaval de golos há que destacar o Center P.Bergeron que já leva 21 assistências na liga e está a melhorar a olhos vistos. Com 94% de remates defendidos os Bruins também têm estado em destaque na baliza, mas o histórico frente aos Coyotes nem é muito apelativo.
   

   Creio numa vitória dos Phoenix Coyotes, os Coyotes normalmente emancipam-se contra as grandes equipas e precisam mesmo de vencer porque neste momento estão fora dos Playoffs na Conferência Oeste – a equipa começa a ter mais alternativas em termos de marcação de golos e espera-se que no Power Play seja mais efetiva, mas ao nível de outras épocas. Por outro os Boston Bruins podem acusar algum relaxe após 8 vitórias consecutivas e exibição de gala frente à Florida e não têm um bom registo frente aos Coyote fora.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



OLX

  • Visitante
em: 29 de Dezembro de 2011, 00:04
Minnesota Wild/Nashville Predators (U 5) 2.01
Los Angeles Kings/Chicago Blackhawks (O 5) 1.73



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19362
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5346
em: 29 de Dezembro de 2011, 01:30
Ice Hockey – NHL
29 de Dezembro,3.35
San José Sharks - Vancouver Canucks
Pick: Empate RT Bet365 3.80



   Os Sharks lideram a muito disputada divisão do Pacífico que tantas vezes muda de liderança, com 19 triunfos em 33 jogos, 41 pontos, 97 golos marcados e 80 tentos sofridos, tem os mesmo pontos de Dallas mas menos dois jogos.
   Os San José Sharks estvam on-fire na NHL com 4 triunfos seguidos incluindo a vitória robusta sobre Tampa por 7-2 e o triunfo também caseiro sobre os LA Kings após shoot-our por 2-1, mas no último encontro, a derrota caseira frente a Anaheim por 3-2 não estava nos planos nem dos Sharks nem dos analistas – Anaheim vinha de uma série de derrotas consecutivas em road games, na casa dos dois dígitos.
   O conjunto de San José tem várias baixas para este encontro, mas ao contrário dos Canucks, incidem na defesa – D.Murray, C.White e J.Vandermeer são cartas fora do baralho, o mesmo se passando com o avançado Havlat. Os Sharks nesta fase da época estão algo inconstantes mas tem um bom registo em casa e o dissabor contra Anaheim serve de aviso à equipa que tem que ser mais eficaz e estar mais concentrada – a equipa massacrou os Ducks na fasa final do encontro mas não encontrou o caminho da baliza e perderam demasiadas bolas nesse encontro. Os Sharks não podem dar dois períodos de avanço mesmo para últimos classificados de divisões, já que a NHL é fértil em surpresas e os triunfos serão cada vez mais difícil já que há muitos lugares em aberto para os playoffs – mas resto o benefício de os Sharks serem das poucas equipas com dois atacantes na lista de melhores marcadores - Pavelski e Couture somam 15 tentos e promete colocar à prova Luongo à prova já que é a equipa que mais remata na liga e é a melhor defesa da Conferência.






   Os Vancouver Canucks, vice-campeões em título, lideram a divisão Noroeste com 22 triunfos em 36 jogos, 120 golos marcados e 88 tentos sofridos, totalizando 46 pontos estando à frente de equipas como Minnesota e Calgary.
   Os Canucks venceram 4 dos últimos 5 encontros e recuperam a liderança da divisão e mostrou grande raça ao bater equipas complicadas em casa como é o caso de Minnesota – vitória por 4/0 – e Detroi, triunfo caseiro por 4-2, apenas a derrota caseira frente ao Calgary foi algo surpreendente, ainda para mais por 2 golos de diferença.
   Os Canucks têm várias ausências na linha avançada, nomeadamente os avanaçdos B.Bitz, D.Booth, e A.Volpatti – a acrescer à ausência do defensor A.Rome, por lesão na mão. Já o avanaçado C.Higgins está em dúvida.
   Não é surpresa mas Vancouver à medida que os playoff se aproximam, melhora sempre de produção, os 8 triunfos nos últimos 10 encontros sublinham esse facto e a equipa parece ter um potencial ofensivo que nunca mais acaba, especialmente com o rei das assistências da liga, Sedin que já leva 40 pontos na competição, não esquecendo o center Kesler, que ainda assim pode dar mais do que os 9 golos e 17 assistências que até agora deu à equipa. Vancouver é a equipa que mais golos marca em power-play e tem o segundo melhor ataque da conferência e da liga e portanto terá um duelo interessantes com um das melhores defesas da prova.


   Conclusão: Creio que vai haver empate no regular time, é certo que Vancouver tem 8 triunfos em 10 encontros, mas quando a equipa joga fora perde parte do seu potencial ofensivo e acima de tudo da sua consistência defensiva. Aliás o equilíbrio tem sido nota dominante nos duelos entre estas duas equipas – como se viu nos playoffs da época passada e como se constatou já este ano quando Vancouver venceu os Sharks fora por 3-2. Afinal se os Vancouver são muito fortes no Power Play, os Sharks são das equipas que menos Power Play “oferece” aos oponentes e contra a pujança ofensiva dos Canucks, os Sharks apresentam uma sólida defesa e um forte registo em casa. Alisas nos últimos 6 encontros em S.Jose entre estes dois conjuntos apenas por duas ocasiões uma equipa venceu por 2 ou mais golos.,

O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions