Autor Tópico: [Inglaterra - Premier League] Jornada do Boxing Day - 26 e 27 Dezembro  (Lida 5680 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

urso-chang

  • Milionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1511
    Pts Tipsr:
    202
« Última modificação: 27 de Dezembro de 2011, 00:06 por Carlos_Lucas »



urso-chang

  • Milionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1511
    Pts Tipsr:
    202
em: 24 de Dezembro de 2011, 19:29
Man Utd x Wigan
26/12/11 15h

Em Old Trafford o Manchester recebe o Wigan para a jornada do habitual Boxing Day. Após a eliminação surpreendente da Champions League, onde o United perdeu na Suiça diante do Basileia e foi relegado para a Liga Europa, Sir Alex Ferguson parece ter reunido os seus jogadores e mostrado a sua insatisfação. Após essa derrota por 2-1 o Manchester voltou aos bons e folgados resultados: 4-1 ao Wolves, 0-2 ao QPR e 0-5 ao Fulham! É preciso não esquecer que jogar na casa do Fulham não é pêra doce e o último jogo revelou que o United parece estar de volta à forma que necessita e que nos habitou. Em apenas 3 jogos a equipa marcou 11 golos e sofreu apenas 1. O United aponta agora as baterias todas para o título, já que a Champions agora só para o ano , ainda para mais quando o grande rival pelo titulo é neste momento o... City, também de Manchester. Para este jogo a equipa não contará com alguns jogadores importantes, mas que já não participaram na deslocação ao terreno do Fulham. O United deverá alinhar com um ataque com Nani, Young Rooney e Chicarrito/Wellback, entrando na partida disposto a chegar ao golo o mais rápido possível, tal como fez no terreno do Fulham chegando ao intervalo a vencer por 3-0. Será um jogo onde o United terá muita bola e com o ataque que tem acho possível que a equipa chegue ao intervalo já na frente do marcador.


O Wigan é uma equipa em crescimento. Não perde há 3 jogos, após a derrota diante do Arsenal onde perdeu por 4-0. Desde aí venceu no terreno do West Brom e em casa arrancou 2 empates muito preciosos - Chelsea [1-1] e Liverpool [1-1]. A equipa nos jogos fora leva já 14 golos sofridos em 8 jogos, não sendo portanto uma equipa muito sólida neste aspecto. Rodallega não deverá jogar, sndo um dos principais avançados da equipa. É possívell que o Wigan até "rode" alguns jogadores pois o próximo jogo é em Stoke e é um jogo onde o Wigan tem uma probabilidade maior de pontuar.

Eu prevejo aqui uma entrada forte do United a resolver o jogo na 1ª parte, à imagem do que sucedeu no último jogo diante do Fulham. O Wigan pode até aguentar os primeiros 15 minutos mas o United parece ter acordado para a vida nas últimas partidas e tem estado imparável. Acho que esse momento está para ficar e a minha aposta para este jogo é na vitória do United ao intervalo.

Pick
United HT/FT @ 1.5 bet365



FernandoBozo

  • Rico
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Curitiba
  • Mensagens:
    966
    Pts Tipsr:
    260
em: 24 de Dezembro de 2011, 22:14
Manchester United X Wigan
26/12 - 13:00
Manchester EH-1 - 1,50 - Bet365


 O Manchester como de costume continua fazendo uma ótima campanha na Premier League e ocupa a segunda posição apenas 2 pontos atras do Manchester City.  A equipe foi eliminada da Champions League e acredito que depois desta tragédia vencer a Premier League se tornou questão de honra e também um dos poucos objetivos que restou para a continuação da temporada, levando em conta que poderá se concentrar apenas no campeonato nacional. O Manchester tem feito grandes partidas em casa e apesar da marca negradeixada pela  derrota de 1X6 para o City, este foi o único jogo ruim do Manchester United até agora. Mesmo fora de casa a equipe vem fazendo excelentes partidas e no total tem 13 vitórias em 17 jogos com o segundo melhor ataque da competição e com a melhor defesa. Jogando em casa venceu o Chelsea por 3X1, o arsenal por 8X2, o Tettenham por 3X0 e o Wolverhampton (time de baixo da tabela melhor colocado que o Wigan) por 4X1. Acredito que o Wigan será uma presa fácil para o Manchester.


O Wigan em 17 partidas venceu apenas 3, em 8 partidas fora de casa fez apenas 6 gols e possui o pior ataque da competição. Apesar das duas últimas partidas fora de casa o Wigan ter conseguido vencer, acredito que isto não seja parâmetro para se fazer comparação com este jogo contra o Manchester, até porque as duas equipes que o Wigan venceu ocupam o décimo e décimo quinto lugar da tabela.

Com o Manchester eliminado da Champions, brigando ponto a ponto com o City pela primeira posição no campeonato, acredito que não vai deixar estes 3 pontos escaparem e vai conquistar esta vitória dentro de casa sim!





« Última modificação: 24 de Dezembro de 2011, 22:16 por FernandoBozo »
“Que os homens aprendam pelo menos qual a fé que rejeitam antes de rejeitá-la.” Blaise Pascal



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League] Jornada do Boxing Day - 26 e 27 Dezembro
« Responder #2 em: 24 de Dezembro de 2011, 22:14 »

FernandoBozo

  • Rico
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Curitiba
  • Mensagens:
    966
    Pts Tipsr:
    260
em: 24 de Dezembro de 2011, 23:10
West Brom X Manchester City
26/12 - 13:00
Manchester City - AH -0.5, -1 - 1,60 - Bet365



Mais uma vez estou eu aqui apostando no City. Como venho comentando em minha outras picks o City nesta temporada esta uma verdadeira potencia e joga um futebol extraordinário e na liga inglesa é respeitado por todos. Se pegarmos o meio campo com Toure, Silva e Aguero acredito estar entre os 5 melhores meio campos do  mundo, tem o melhor ataque da competição, ocupa a primeira posição e realmente o jogo do City é só alegria. Vem de um empate e uma derrota fora de casa porém enfrentou o Liverpool e Chelsea. Acredito que para este jogo o City volte a buscar seus pontos fora de casa ainda mais sabendo que o Manchester United esta apenas dois pontos atrás esperando um tropeço do city para então passá-lo.

O  West Brom ocupa o meio da tabela na décima posição, apesar de conseguir algumas vitórias podemos ver a fragilidade do time toda vez que enfrentou uma equipe bem colocada na tabela, em casa perdeu para o Tottenham, Liverpool e Manchester United, fora de casa as derrotas foram para o Chelsea e Arsenal. Deduzo que se o West Brom perdeu para TODAS as equipes bem colocadas, com certeza não resistirá ao City que dentre estas equipes é a melhor.

É um jogo que mesmo jogando fora o city sempre será favorito e se as equipes jogassem 10 vezes arriso dizer que pelo menos 8 vezes o city ganharia, espero um jogo seguro sem nenhum surpresa e vitória do City.



« Última modificação: 24 de Dezembro de 2011, 23:13 por FernandoBozo »
“Que os homens aprendam pelo menos qual a fé que rejeitam antes de rejeitá-la.” Blaise Pascal



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 25 de Dezembro de 2011, 12:06
Premier League
26-12-11 13:00
Chelsea vs Fulham

Chelsea -1,5 AH a @2.00 Bet365

Encontro da 18ª jornada da Premier League que se realiza no tradicional Boxing Day onde o Chelsea de André Vilas Boas que se encontra actualmente no 4º posto recebe em Stanford Bridge o Fulham que é o actual 13º classificado

O Fulham está a ter uma época bastante abaixo das suas expectativas iniciais e até ao momento não há um único aspecto positivo a destacar da prestação dos Cottagers em todas as competições, na Premier League têm apenas mais quatro pontos que a primeira equipa abaixo da linha de água e uma série menos mau de jogos pode colocá-los numa posição muito delicada. Na Liga Europa foram surpreendentemente eliminados pelo empate caseiro na última ronda frente ao Odense BK por 2 – 2 num encontro que estiveram a ganhar 2 – 0 e sofreram o golo do empate nos descontos. Na Taça da Liga foram eliminados logo no primeiro jogo com o Chelsea. O momento de forma não é o melhor e na última jornada foram massacrados em casa pelo Manchester United por 5 – 0 e virão certamente com a moral em baixo para este jogo.
Provável equipa inicial: Fulham: Stockdale, Baird, Hangeland, Senderos, Riise, Ruiz, Murphy, Etuhu, Dempsey, Dembele, Johnson.

O Chelsea de André Vilas Boas é uma equipa que também não está a ter uma temporada por aí além, é uma equipa que necessita de uma renovação, os jogadores já estão todos com uma certa idade e estão no clube há muitos anos sem conseguir grandes feitos o que leva a alguma saturação e necessidade de mudança. O Chelsea no entanto conseguiu seguir em frente na Liga dos Campeões e no campeonato encontra-se em posição que lhe dá acesso à Champions visto que o título é já uma miragem para os Blues. Vêm de duas boas vitórias seguidas em casa frente ao Valência por 3 – 0 e ao Manchester City por 2 – 1.
Provável equipa inicial: Cech, Ferreira, Bosingwa, Terry, Cole, Meireles, Romeu, Lampard, Sturridge, Drogba, Mata.

Conclusão:

Os Blues não se podem dar ao luxo de perder pontos em jogos acessíveis como este para cimentarem a sua posição nos quatro primeiros e procurar ainda melhorar um pouco a sua posição, para este jogo espero um grande domínio do Chelsea e uma boa vitória num dia muito especial em Inglaterra e assim sendo não vejo o Chelsea a ganhar por menos de 2 golos de diferença e com esta odd no par vejo enorme valor.



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 25 de Dezembro de 2011, 13:16
afinal não passou de um susto! Van der Vaart disponível para ajudar o Tottenham!
It’s not how big you are, it’s how big you play.



João Pereira

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1028
    Pts Tipsr:
    67
em: 25 de Dezembro de 2011, 15:52
Sunderland vs Everton
INGLATERRA – Premier League
26 de Dezembro, 15h00
Pick: Sunderland a 2.40 @ Betclic.



Sunderland: Westwood, Bramble, Brown, O’Shea, Richardson, Bardsley, Sessègnon, Cattermole, Larsson, Vaughan, Bendtner.

Os Black Cats partem para a 18ª jornada da English Premier League em 15º lugar, a apenas 3 pontos da linha de despromoção. Curiosamente, detém 17 pontos em 17 jornadas, fruto de 4 vitórias, 5 empates e 8 derrotas. É igualmente curioso o registo de golos marcados/sofridos do Sunderland, uma vez que marcou e sofreu por 21 vezes. Na condição de visitado, a equipa agora orientada por Martin O’Neill tem desapontado, conseguindo apenas por duas vezes a vitória, empatando e perdendo por três vezes, respectivamente, abalando assim o misticismo e a contrariedade que o Stadium of Light impõe.

Este registo forçou a direcção dos Cats a demitir Steve Bruce, treinador inglês de qualidade inegável. O’Neil tornou-se o sucessor do inglês e conseguiu revolucionar a equipa num ápice. Em três jogos disputados, conseguiu uma vitória frente ao Queens Park Rangers por 3-2 fora de portas e uma vitória em casa sobre o Blackburn Rovers. O seu segundo jogo ficou marcado pela derrota em White Hart Lane pela margem mínima, sendo que os Cats foram capazes de anular o poderio ofensivo dos Spurs durante grande parte do tempo de jogo, criando inclusivamente situações de golo em contra-ataque que poderiam denotar um resultado final diferente.

O’Neill não poderá contar com Connor Wickham ainda a recuperar duma lesão no joelho. Fraizer Campbell e Craig Gordon não deverão ser opção dada a falta de ritmo de ambos os atletas. Destacaria Bendtner e Sessegnon no ataque dos Cats para fazer a diferença.

Everton: Howard, Heitinga, Jagielka, Baines, Hibbert, Coleman, Drenthe, Neville, Osman, Fellaini, Saha.

Os Toffees são, talvez, a maior decepção da Premier League. Ocupam a 11ª posição da tabela classificativa com 20 pontos. 6 vitórias, 2 empates, 8 derrotas e um goal score de 17-19 constituem o registo do Everton na EPL 2011/2012. Fora de casa, ganhou por 3 vezes e perdeu por 4, não empatando qualquer partida até então.

David Moyes não tem tido a vida facilitada na presente época. A equipa não está a conseguir encontrar o fundo das redes consistentemente e os resultados têm pecado por escassos. Além disso, as 6 vitórias conquistadas provêm todas de confrontos com equipas da parte de baixo da tabela. Os homens de Liverpool não conseguiram encontrar o golo por 6 vezes durante a presente temporada.

Em tom de curiosidade, uma vitória amanhã colocaria os Toffees no lote de equipas com mais de 1000 pontos conquistados na EPL uma vez que possui, neste momento, 998 pontos.

Detém, no entanto, um plantel compacto e de qualidade aliando jogadores de qualidade reconhecida como Saha, Phil Neville e Howard a jovens irreverentes e com muita qualidade como Baines, Drenthe, Fellaini e Jagielka. Coleman, Rodwell e McAleny não serão opção para o Moyes uma vez que se encontram ainda a recuperar de lesões.



Conclusão: Espera-se um jogo bastante equilibrado com um desfecho algo imprevisível, tal como mostram as quotas do jogo. Contudo, prevejo que a consistência e o estado anímico das equipas façam a diferença num encontro especial (Boxing Day). A jogar em casa, e sob o comando de O’Neill, os Cats já mostraram que são capazes de praticar um futebol atractivo, eficaz e ponderado ao passo que os Toffees não têm conseguido encontrar a consistência colectiva necessária. Vejo com bons olhos a vitória do Sunderland.

Pick: Sunderland a 2.40 @ Betclic.



emef11

  • Magnata
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2007
  • Localidade: Alhos Vedros - Moita
  • Mensagens:
    17688
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    246
em: 25 de Dezembro de 2011, 16:56

  Liverpool (9º classificado em casa) e Blackburn Rovers (18º classificado fora de casa) disputam hoje pelas 15.00 horas, mais uma partida do principal campeonato Inglês de futebol.

A minha aposta !!!

A minha aposta, será o Lay ao empate cuja Odds está neste momento a 6,60* na Betfair tendo em conta os seguintes dados:

Intervalo da Odds

- Para o intervalo da Odds da vitória da equipa da casa (considerada Favorita) 1,00- 1,50 , a % de vitórias e derrotas está nos 93%
 

Jogos em casa e Fora

- Nos jogos disputados em casa, o Liverpool já terminou 1 jogo sem haver golos. O Blackburn Rovers nos jogos disputados fora, ainda não terminou um jogo sem haver golos.
 

 
Favorito versus Dog
- A % de vitórias da equipa FAVORITA Liverpool encontra-se nos 43% enquanto a equipa considerada DOG Blackburn Rovers está nos 7% perfazendo um total de 50% em que o empate esteve ausente.
 

Quem marca o 1º golo, o que acontece?

- O Liverpool quando marca o 1º golo em casa, vence 50% os jogos ao Intervalo e desce para os 38% no final do encontro. Já o seu opositor, quando abre o marcador, ganha ao Intervalo 29% dos jogos e essa % desce para os 0% no final das partidas.
 

Quando marcam o 1º golo?

- O Liverpool abriu o ativo em casa, por 3 vezes nos primeiros 15’ do encontro. O seu opositor, marcou fora de casa por 1 vez nos primeiros 15’ do encontro..
 

 
Qual margem de vitória das equipas?

- O Liverpool ganhou por 2 vezes por 1 golo e empatou por 6 vezes em casa. O seu opositor, marcou fora de casa por 0 vezes e empatou por 5 vezes o que significa que ainda não ganhou fora de portas.
 

 
Ambas marcam no jogo? Se sim, o resultado é Over ou Under?
- O Liverpool por 6 vezes ambas as equipas marcaram golos. Nesses jogos, em 25% deles houve Over 2,50 . O seu opositor, por 8 vezes ambas as equipas marcaram golos. Nesses jogos, em 75% deles houve Over 2,50 .
 

Perante estes dados estatísticos, a minha estratégia será a seguinte:
 * Apesar da Odds estar alta, entrarei no mercado no um pouco antes do inicio da partida já que até ao momento, as equipas abriram o activo primeiro ¼ de hora 43% e 13% respectivamente nos seus jogos.
Depois, caso o jogo esteja 0-0, entre os 60' e 70' mais coisa menos coisa, assumo o Red, que nesta altura deverá andar pelos 50% da responsabilidade.
Um outro factor a ter em conta, é o não favorito marcar primeiro. Aqui acontecem normalmente 2 factores:
 Se o golo for na 1ª parte, espero.
Se por volta dos 70' caso o resultado ainda se mantenha, normalmente fecho. Nuns casos em green, noutros em red residual.
O motivo, é que muitas vezes os favoritos empatam muito perto do final do jogo e já não há tempo para grandes recuperações da nossa stack.

Outas apostas em perspectiva:
- Ambas as equipas marcam? Sim. Está a 2,24
- Over 2,5 está a 1,64



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League] Jornada do Boxing Day - 26 e 27 Dezembro
« Responder #7 em: 25 de Dezembro de 2011, 16:56 »

metralhas8394

  • Iniciado
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    14
    Pts Tipsr:
    0
em: 25 de Dezembro de 2011, 18:29
OFF-TOPIC: Tu vais fazer trading certo? Uma coisa que eu não percebo na betfair é esta coisa do trading... Em qualquer aposta, temos apostas contra e a favor, e nestas, temos 3 "quadrados" para apostar, é isto que não entendo na betfair... Será que eras capaz de me explicar melhor como proceder ao trading, e até mesmo como é que se aposta na betfair?

Man United - Winga -> Man united -1 1.50 @Betclic
Man united ganha sem sofrer golos 1.90@Betclic
WBA - Man City -> Man City -1 2.15@Betclic



emef11

  • Magnata
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2007
  • Localidade: Alhos Vedros - Moita
  • Mensagens:
    17688
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    246
em: 25 de Dezembro de 2011, 19:52
OFF-TOPIC: Tu vais fazer trading certo? Uma coisa que eu não percebo na betfair é esta coisa do trading... Em qualquer aposta, temos apostas contra e a favor, e nestas, temos 3 "quadrados" para apostar, é isto que não entendo na betfair... Será que eras capaz de me explicar melhor como proceder ao trading, e até mesmo como é que se aposta na betfair?

Man United - Winga -> Man united -1 1.50 @Betclic
Man united ganha sem sofrer golos 1.90@Betclic
WBA - Man City -> Man City -1 2.15@Betclic
http://www.apostaganha.pt/2007/05/02/tutorial-como-apostar-na-betfair/



DSLTEAM20

  • Sem Dívidas
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    394
    Pts Tipsr:
    100
em: 25 de Dezembro de 2011, 20:30
Bolton vs Newcastle
26/12 às 15h

Jogo a contar para a 18ª jornada da Premier League e que em Boxing Day ambas as equipas querem dar a prenda da vitória aos adeptos.

O Bolton chega a este jogo na penúltima posição com apenas 12pontos em 7jogos.Depois de 4derrotas consecutivas, teve na última jornada um novo ânimo vencendo o Blackburn que nesta edição está decepcionante.Das 4 vitórias que o Bolton tem apenas uma foi em casa, tendo perdido os 7restantes jogos caseiros.Venceram um Stoke que está muito bem por uma margem que ninguém conseguiu, 5-0.Um jogo extraordinário onde tudo correu na perfeição para o Bolton.Depois do regresso às vitórias no último jogo penso que a equipa está confiante para vencer em casa e dar aos seus adeptos um melhor futebol como só tiveram oportunidade de ver frente ao Stoke.

O Newcastle está no 7ºlugar, depois de ter caído nas últimas jornadas desde a 2ªposição onde se encontrava.Teve um início de temporada sensacional mas quando se deparou contra as melhores equipas da Premier League perdeu, perdeu e perdeu e nunca mais se reestabeleceu. A equipa desde que perdeu frente ao City por 3-1 não voltou a ganhar e já prolonga o jejum à 6jogos.Fora de casa tem um registo de 3vitórias, 3empates e 2derrotas mas é de realçar que nos últimos 3jogos fora perdeu 2 e empatou 1.A equipa está desmotivada e perdeu o fulgor do início da temporada.Será preciso muito para esta equipa melhorar e encontrar o seu melhor futebol.

Conclusão: O Bolton fará de tudo para vencer e juntar-se mais aos lugares da permanência e para isso terá que ultrapassar um fraco Newcastle que penso que ainda não será neste jogo que voltará às vitórias.

A minha aposta é:
Resultado: Bolton @ 2,60 na bet365



DSLTEAM20

  • Sem Dívidas
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    394
    Pts Tipsr:
    100
em: 25 de Dezembro de 2011, 20:44
Stoke vs Aston Villa
26/12 às 19h45

Jogo da Premier League onde o Stoke quer voltar à boa sequência de resultados que foi travada no último jogo perante um City poderosíssimo.

O Stoke é 8ºlugar na liga com 24pontos e devido à deslocação difícil do Newcastle, pode conseguir alcançar o 7ºlugar se vencer.A equipa está em muito boa forma conseguindo exelentes resultados nos últimos 5 jogos.Venceu 4consecutivos e só foram travados pelo City fora de casa.Nos últimos 5jogos é a equipa com o 2º melhor registo, apenas ultrapassado por Man Utd. Em casa a equipa é muito forte tendo apenas concedido 2derrotas em 8jogos, tendo vencido outros 4 e empatado 2.Venceu os últimos 2jogos caseiros e mostrou que perante o seu público são mais eficazes e neste dia pós Natal quererão demonstrá-lo mais uma vez.

O Aston Villa é 12º com 19pontos e está numa má fase esta época.Talvez esta equipa ainda não tenha estado bem esta época e não encontra um futebol dinâmico que possa provocar estragos.Perdeu os últimos 2 jogos vencendo apenas 1 nos últimos 5.Demonstra que frente a equipas mais difíceis e terrenos mais complicados não consegue ombrear o adversário e concede muitos erros defensivos permitindo que o adversário se coloque em vantagem facilmente. Fora de casa venceu pela 1ª vez no último jogo frente ao Bolton onde tem um registo de mais 5empates e 2derrotas.Por tal estatística vemos que o Aston Villa fora de casa é muito contido e às vezes prefere segurar um empate frente a um adversário mais acessível do que arriscar uma vitória com possibilidade de sofrer em contra ataque.

Conclusão: O Aston Villa passa uma má fase e ainda não se encontrou esta temporada, por isso, o Stoke irá aproveitar da melhor forma para voltar às vitórias e lutar por mais uma série positiva de resultados.

A minha aposta é:
Resultado: Stoke @ 1,90 na bet365



MMachado

  • Visitante
em: 25 de Dezembro de 2011, 21:12
Chelsea vs Fulham, dia 26/12, às 13:00

Dia 26 de Dezembro é uma data especial para todos os fãs da Premier League. Este ano não é excepção e o Boxing Day está de volta. Chelsea e Fulham defrontam-se num jogo do qual se espera qualidade.

A equipa de André-Villas Boas iniciou uma boa recuperação, ganhando o terreno perdido que uma crise de resultados causou. Vitórias em Newcastle, e em casa ante o poderoso City e o Valência mostraram vontade de mudar por parte dos blues e, mais importante que isso, carácter. Algo que parecia vir a desvanecer desta formação.
Depois disto, escorregou ante o QPR graças a um “frango” de Cech… que se rediminou no importantíssimo jogo com o Tottenham, evitando que a equipa saísse de White Hart Lane sem pontos. No entanto, esperava-se mais da formação de Stamford Bridge para esse encontro dado o que havia feito nos anteriores. Não cumpriu com o passado, mas também não saiu da outra zona de Londres com uma desilusão das “antigas”.
Amanhã, a actuar perante os seus adeptos e frente a um adversário menos exigente a nível competitivo, todos esperam um grito de revolta da equipa de AVB. Algo que se afigura possível, na medida em que a actuar no seu estádio, esta época, perdeu 3 encontros frente a adversários de semelhante calibre, mandando abaixo todos os outro: 3-0 aos Wolves, 5-0 ao Genk ou 4-1 ao Swansea como exemplo. Há, é certo, a registar o nulo registado frente ao adversário de amanhã para a Taça da Liga… mas serão sempre jogos diferentes, já que os jogadores utilizados não serão os mesmos e o campeonato é outra fruta no capítulo das prioridades!

O Fulham encontra-se no 10º posto. Algo que não é normal nesta equipa tendo em conta o seu desempenho nas últimas temporada: em 3 temporadas, marcou presença nas competições europeias por duas ocasiões (chegando às meias-finais da Liga Europa numa delas).
A equipa vem de um momento mau, apenas amenizado pela vitória conquistada em casa ante o Liverpool. De resto, foi afastada da Liga Europa após consentir um impressionante 2-2 com o OB (esteve a ganhar por 2-0, e sofreu o último golo ao minuto 90) e foi humilhada em casa na semana que passou por… 0-5! O adversário era o Manchester United, é certo, mas é um resultado que deixa feridas abertas na moral dos jogadores. Acresce, ainda, para este jogo, o carácter “envergonhado” desta equipa nos jogos fora, já que para a Premier League apenas marcou 4 golos com este estatuto.

Assim, prevejo uma vitória fácil, e possível goleada (também como resposta de raiva às críticas  por parte do Chelsea) para condimentar os restos da ceia de Natal (;)), amanhã.
 
As minhas picks:
EH Chelsea -1 @ 1.825 na SportingBet
AH Chelsea -2 @ 2.675 na Bet365
Mais de 2,5 golos @ 1.70 na Bet365
Mais de 3,5 golos @ 2.80 na SportingBet



DSLTEAM20

  • Sem Dívidas
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    394
    Pts Tipsr:
    100
em: 25 de Dezembro de 2011, 21:25
West Brom vs Manchester City
26/12 - 15h00´

Jogo da Premier League onde o Man City promete muitos golos para presentear os seus adeptos no dia seguinte ao Natal, desta vez à custa do West Brom que até tem tido bons resultados.

O West Brom é 10º com 21 pontos e chega a este jogo depois de 2vitórias consecutivas que trouxeram a equipa do fundo da tabela ganhando mais fulgor.Esta equipa é muito inconstante.É capaz de grandes jogos e grandes exibições como capazes de se desconcentrarem-se completamente e perderem jogos de maneira infantil.Frente a equipas mais fortes ainda não conseguiu arrancar pontos e mostrou pouca capacidade para tal.Em casa é uma equipa com um registo muito fraco tendo apenas 2 vitórias em 8jogos, empatando outro e perdendo 5 jogos. A equipa é fraca na finalização o que permite ao adversário partir com mais jogadores para o ataque com mais confiança.Registam em casa 11golos sofridos e apenas 7marcados.

O Man City é o líder incondicional e está a fazer uma campanha fantástica esta temporada.Tem deliciado os adeptos com golos e mais golos e exibições de encher o olhos dos seus melhores jogadores, Aguero, Ballotelli, Dzeko e o incrível David Silva que sem dúvida está numa forma ao nível dos melhores do mundo. Embora o Chelsea tenha vencido esta equipa, tal não afectou os níveis de confiança e a equipa continua a vencer e a finalizar de forma exemplar.Um ataque destrutivo que já conta com 53golos marcados em 17jogos,o que dá uma média de mais de 3golos por jogo. A equipa só perdeu pontos esta temporada fora de casa onde tem 5vitórias, 2 empates e apenas 1derrota. A equipa quererá resolver cedo como sempre e proporcionar uma goleada com números expressivos para dar uma grande prenda aos adeptos no último jogo de 2011.

Conclusão: O Man City é claramente superior e mostrará tal em campo.O West Brom não conseguirá suster o ataque ofensivo e depois ao arriscar, quando já estiver a perder, concederá mais espaços, o que proporcionará muitos golos ao City.

Por isso, a minha aposta é:
Handicap de resultado: Manchester City a vencer por mais de 3golos @ 8,00 na bet365



MMachado

  • Visitante
em: 25 de Dezembro de 2011, 22:09
Bolton vs Newcastle, dia 26/12, às 15:00

Duas equipas em busca de melhorias na constância de resultados defrontam-se no Reebook Stadium, em Bolton. Jogo importante para ambas, nesse sentido.

Recuando no tempo e verificando que este Bolton já esteve, há 4 anos, na fase final da Taça UEFA (onde foi, curiosamente, eliminado pelo Sporting), é de facto, desolador para qualquer adepto deste clube encontrar a equipa no penúltimo posto do campeonato e com a defesa mais batida da prova - 39 golos em 17 jogos! Só por duas vezes esta temporada, a equipa de Owen Coyle não sofreu golos.
A equipa até se reencontra com os adeptos e dá-lhes algumas alegrias de quando em vez, como na semana passada – derrotou o Blackburn, fora. E quando os golos surgem, é como o ketchup: em 4 vitórias, o Bolton soma 14 golos marcados. No entanto, este último resultado era ” obrigatório” na medida em que ambas as equipas lutam para sair de debaixo da linha de água, e o Blackburn é, até ver, a equipa mais fraca do campeonato inglês (é o último classificado – análise pragmática e objectiva, sem analisar jogadores individualmente nem a equipa no todo quanto à sua qualidade técnico-táctica).
O penúltimo classificado da liga inglesa não encontra o meio termo nos jogos já que ainda não empatou nenhum encontro esta temporada e nunca teve duas vitórias consecutivas.

O Newcastle, depois do início fantástico de época e do seu prolongamento que arrastou um empate em Manchester, coliodiu com um Chelsea em contra-ciclo, não vencendo desde então. Aliás, há 6 jogos que os magpies não vencem. Cometeram, inclusive, a “proeza” de perderem com WBA no seu próprio terreno (virgem em derrotas até chegarem os blues) depois de conseguirem empatar 2-2 a 10 minutos do fim! Prova da falta de carácter e auto-estima que esta equipa atravessa.
Jonas Gutiérrez, Coloccini e Demba Ba parecem ser as únicas excepções ao tsunami desmoralizador que atravessa o clube. Aliás, nos últimos 5 jogos o senegalês assinou todos os golos que a equipa marcou!
Como visitante, o Newcastle já venceu em 3 ocasiões para a Premier League conseguindo quase sempre cumprir com a responsabilidade/favoritismo que lhe é dado antes dos encontros… tal como o jogo de amanhã à tarde.
Acredito que possa haver revolução, e que a série vitoriosa do Newcastle volte a aparecer.

As minhas picks:
Newcastle para vencer o encontro @ 2.75 na Bet365
AH Newcatle 0.0 @ 2.05 na Bet365
Mais de 2,5 golos @ 1.65 na SportingBet




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions