Autor Tópico: [NHL] 22-12-2011  (Lida 2248 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 22 de Dezembro de 2011, 13:08



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

     Rotsen10   --   Columbus Blue Jackets @ Nashville Predators       --   Nashville Predators em RT    @   1,90    Bet365 (5-6) :ganha:

     El Apostador   --   New York Islanders @ New York Rangers      --   New York Rangers em RT    @   1,86    Bet365 (2-4) :ganha:

     sniperthebest   --   Montreal Canadiens @ Winnipeg Jets      --   Primeiro Golo: Winnipeg Jets   @   1,80    Bet-at-Home (0-4) :ganha:

     Pacorabano   --   Minnesota Wild @ Edmonton Oilers      --   Minnesota Wild em RT    @   2,90    Bet365 (1-4) :perdida:
« Última modificação: 23 de Dezembro de 2011, 22:16 por Rotsen10 »



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 22 de Dezembro de 2011, 16:54
Columbus Blue Jackets @ Nashville Predators
Dezembro 23,  01h00 | Bridgestone Arena, Nashville, Tennessee

Esta noite a região do Tennessee recebe o lanterna vermelha da liga com apenas 22 pontos em 33 partidas disputadas. É muito pouco e anula qualquer possibilidade que Columbus tinha em chegar à proxima fase do campeonato. Quanto a Nashville vai tendo um percurso bem diferente mas de longe perfeito e tendo em conta que milita numa liga onde parece ser impensável a luta pelo primeiro lugar resta-lhe ambicionar as outras cinco vagas de acesso aos playoffs. Para isso é preciso triunfar sobre equipa do fundo da tabela nomeadamente jogando em casa.

Nashville procura uma vaga nos playoffs pelo terceiro ano consecutivo depois de ter feito duas épocas anteriores de bom nível hoquistico. Visto serem uma equipa com um plantel com bons atletas é normal que sejam uma das candidatas aos oito primeiros lugares da Conferência. Mas mais que individualismo, este plantel tem um colectivo muito interessante nomedamente no que respeita à entre-ajuda defensiva. Estão ainda longe da muralha sólida que apresentavam nas últimas épocas e o GAA. de 2.64 espelha bem essa maior benevolência defensiva também porque Pekka Rinne embora estando a fazer uma boa época não está a fazer sempre e constantemente jogos do outro mundo mesmo já tenho conseguido 3 shutouts esta época.

Columbus reforçou-se no ataque e deve hoje estar a lamentar-se por não o ter feito defensivamente. Têm para mim uma das piores defesas da liga não porque estatisticamente andam lá perto mas porque lhes falta qualidade. Martinek era um peso pesado nas linhas defensivas e continua ausente. Passo a citar as três linhas:

Citar
Methot - Wisniewski
Tyutin - Nikitin
Moore - Aaron Johnson

Com um GAA de 3.27 golos sofridos os goalies também têm sido contributo no mau desempenho da equipa nomeadamente Steva Mason que tem feito uma época irreconhecível. Saiu-lhe caro o péssimo arranque de época e Curtis Sanford parece cada vez mais lançado para a titularidade. Sim, tem feito melhor. Não, não tem feito diferença ainda. Hoje é dado ele como provável e entrará em pista com um GAA de 2.42 e um parcial de 5-5-3.  Não é a primeira vez que defronta os Predators com os quais até se vai dando bem.

A defesa não tem ajudado e o ataque muito menos. A primeira linha tem muito talento (Nash - Prospal - Carter) mas está longe de ter entrosamento necessário para começar a fazer diferença. Ainda por cima Prospal e Carter entraram apenas a meio da época porque vieram lesionados no inicio da época e adaptação tem sido tardia. Com excepção da quarta linha, são um plantel com boa equipa mas que não está nada nada em época de inspiração. O desânimo é muito e as coisas não saem de todo bem.

Quanto a Nashville precisa de vencer hoje primeiro por jogar em casa e depois para saltar novamente para a zona dos playoffs. Além disso defronta um adversário de divisão e uma equipa com a alma destroçada pelo que torna ainda mais obrigatória a vitória dos visitados.
Pekka Rinne descansou na derrota da equipa em Washington e por isso deve regressar hoje à titularidade. Antes da viagem à capital onde perderam bem porque foram muito pacíficos ao longo de todo o jogo contavam com um parcial de 5 vitórias consecutivas (4 em casa) e uma delas no terreno dos Blue Jackets já em OT. Entretanto venceram Detroit, saliente-se.

Esta ano também não estão tão imperativos em casa (parcial: 8-5-3) fruto de um menos bom arranque de época mas as coisas parecem estar a melhorar no geral e por isso nada melhor que voltar a cruzar-se com uma equipa com quem perderam à pouco mais de um mês neste mesmo pavilhão (2-3). É o quarto jogo entre ambos com Nashville a sorrir por ter vencido os outros dois jogos e sempre em pavilhão alheio.
Sem ausências, os Predators estão na máxima força para esta partida. Não têm desculpas se perderem porque se na teoria já são melhores então na prática estão neste momento a anos luz do adversário.

Espero que hoje o sector defensivo comandado por Weber funcione bem porque a única coisa que me preocupa em Columbus é se o ataque conseguir engrenar. De resto se os Predators fizerem o seu jogo, continuarem com uma boa percentagem de aproveitamento de powerplay (20% - 5 melhor equipa) então os golos irão aparecer com naturalidade. Quem preferir segure-se no ML pois Nashville é uma equipa que vence várias vezes em OT/SO.

Prognóstico: Nashville Predators para vencer em Tempo Regulamentar @ 1.90 Bet365



paredes

  • Crava
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    67
    Pts Tipsr:
    2
em: 22 de Dezembro de 2011, 17:09
 :arrow: NY Rangers RT a 1.83 na Sportingbet

 :arrow: BUF Sabres @ TOR Maple Leafs - Over 5,5 a 1.86 na Sportingbet

 





Forum de Apostas

Re: [NHL] 22-12-2011
« Responder #2 em: 22 de Dezembro de 2011, 17:09 »

El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1025
em: 22 de Dezembro de 2011, 17:37
NY Islanders (11-14-6) @ NY Rangers (19-8-4)
Madison Square Garden, New York
23 Dezembro 00:00

Terceiro de seis encontros entre estas duas equipas que fazem parte da Atlantic Division em quatro dias estas duas franchise encontrarão por duas vezes no MSG. Nos outros dois confrontos no Nassau Coliseum casa dos Islanders os Rangers levaram a melhor tendo vencido os dois jogos por 4-2. Em termos de momentos desportivos ambos estão com uma actual streak de duas vitórias, os Islanders andam pela estrada a cumprir três jogos tendo vencido os dois primeiros anteriores com boas vitórias em Minnesota por 2-1 e outra na cidade de Winnipeg frente aos Jets por 3-2 em decisão shoutout. Quanto aos Rangers também andaram pela estrada a cumprir 3 jogos com um saldo positivo de duas vitórias (New Jersey e Phoenix) e uma derrota (St Louis).

A equipa de John Tavares volta a ser mais um ano por enquato a ser uma das equipas com pior desempenho desportivo estando na 5º posição da sua divisão com 28 pontos. A equipa não começou mal, mas depois veio sempre a descer na tabela da classificação da liga. Contudo hoje cumpre o seu último jogo fora da sua arena e o facto é que esta equipa hoje pode surgir motivada e por isso criar dificuldades há equipa de New York. Recordo que os Islanders venceram em Minessota numa altura que estes estavam no topo da classificação da liga e venceram no desempate por shoutout os Jets que são uma das equipa com melhor desempenho em casa. A equipa tem basicamente uma boa primeira linha constituida por LW Matt Moulsen – C John Tavares RW Parenteau que todos juntos somam 76 pontos e com uma segunda linha um pouco regular vão ajudando a alcançar os resultados mas depois a terceira e a quarta linha tem muito pouca qualidade o que não ajuda a equipa. Em termos ofensivos a equipa tem apenas uma média de 2.3 golos marcados por jogo sendo assim a segunda pior franchise com média de golos marcados, o seu PP é de 15.9% (21º) nos últimos cinco jogos a equipa teve 17 opurtunidade em PP, mas só aproveitou uma e foi no jogo contra os Penguins onde tiveram mais opurtunidades por jogo nestes últimos cinco jogos, 7 ao todo.

A nível defensivo a equipa tem uma média de 3.1 golos sofridos por jogo (24º) e o seu PK está na casa dos 81% (22º) sendo que nos últimos cinco jogos teve or 14 vezes em desvantagem numérica e sofreu trêsgolos dessa forma. O desefa Mark Streit surge como o 4º melhor pontuador da equipa com 16 pontos provenientes de dois golos e 14 assistências. A equipa está um pouco fatigada em termos de lesões principalmente na baliza com Montoya e DiPietro lesionados não sobrando dúvidas que Nabakov entrará de inicio no jogo, o ex goalie dos Sharks foi chamado por 9 vezes alcançando a vitória apenas por duas  vees tendo um GAA de 2.65 e um SV% de 918.


Quanto há equipa dos New York Rangers tem sido bem contrário em relação aos Islanders, estão a fazer uma boa temporada encontrando-se em sétimo na tabela geral e em segundo na sua divisão com 42 pontos. A jogar no Madison Square Garden os Rangers tem um registo de 8 vitórias, 3 derrotas e 2 derrotas po OT/SO. A equipa tem uma média de 2.9 golos por jogos (10º) com duas primeiras linhas muito equilibradas nas três posições são sem duvida um bom positivo para a equipa que quiçá um dos pontos mais posivivos da equipa juntamente com a sua boa defesa. Em termos individuias Gaborik éo MVP da equipa com 30 pontos e o melhor marcador com 19 golos o jogador faz parte da segunda linha da equipa actuando a RW, os center Brad Richards e Derek Stepan não lhe ficam muito atrás com 26 pontos e 24 cada um. Em termos defensivos a equipa tem sifo muito boa também com uma média de 2.1 golos sofridos sendo assim a terceira melhor defesa da NHL muito devido a Lundqvist mas também a Biron seu backup que tem estado bem e é provavél que entre hoje em jogo. O goalie tem um GAA de 1.82 e um SV% de 934. A registar rambém o bom PK da equipa sendo a quintamelhor da NHL com uma percentagem de 86.7%.

Conclusão: Para hoje prevejo uma vitória da equipa dos Rangers apesar de jogar com o seu backup, ele por enquanto está a fazer uma boa campanha na liga e a dar um bom suporte há equipa quando Lundqvist não joga, no lado os Islanders Nabakov joga sendo que Dipietro e Montoya estão KO. Os Rangers são mais equipa venceram os dois jogos no Nassau Coliseus por 4-2 e em casa prevejo uma boa vitória apesar deachar que os  Islanders poderão criar algumas dificuldades tendo vencidos os dois últimos jogos em arenas  complicadas e dessa forma ter ganho moral. Uma outra boa aposta é o over 5.5 para este jogo nos últimos 10 jogos houve o over por oito vezes entre entas duas equipas.

Pick: NY Rangers RT @ 1.86 Bet365
Pick: Over 5.5 @ 2.05 Bet365
Pick liga: NY Rangers RT @ 1.86 Bet365




OLX

  • Visitante
em: 22 de Dezembro de 2011, 20:31
New York Rangers RT 1.94
Nashville Predators RT 1.89
Detroit Red Wings ML 1.81



diego_el_mestre

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Mensagens:
    4526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 22 de Dezembro de 2011, 21:31
NY Islanders (11-14-6) @ NY Rangers (19-8-4)
Madison Square Garden, New York
23 Dezembro 00:00

Terceiro de seis encontros entre estas duas equipas que fazem parte da Atlantic Division em quatro dias estas duas franchise encontrarão por duas vezes no MSG. Nos outros dois confrontos no Nassau Coliseum casa dos Islanders os Rangers levaram a melhor tendo vencido os dois jogos por 4-2.

...


O Resultado foi o mesmo nos dois jogos (4-2) mas no foi uma vitória para cada uma das equipas.
« Última modificação: 22 de Dezembro de 2011, 21:32 por diego_el_mestre »



El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1025
em: 22 de Dezembro de 2011, 22:17
Tens razão os Rangers perderam o primeiro confronto por 4-2 e no segundo venceram 4-2. Por isso ambas tem um registo entre eles de 1-1-0 e vice-versa.



bjoshb

  • Sem Dívidas
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Espinho
  • Mensagens:
    276
    Pts Tipsr:
    54
em: 22 de Dezembro de 2011, 22:29
Picks para os Kings? Ninguém se atreve? :)



Forum de Apostas

Re: [NHL] 22-12-2011
« Responder #7 em: 22 de Dezembro de 2011, 22:29 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19366
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5353
em: 22 de Dezembro de 2011, 23:33
Ice Hockey – NHL
23 de Dezembro, 1h35
Winnipeg Jets-Montreal Canadiens
Pick: Primeiro Golo: Winnipeg Jets Bet-At-Home 1,80



   A equipa dos Winnipeg Jets ocupa a terceira posição da divisão Sudeste com 15 triunfos em 33 jogos e luta por um lugar ao Sol nos playoffs – totalizando 35 pontos, com 91 golos marcados e 100 golos sofridos.
   Os Jets tem sido marcados pela inconstância nos últimos encontros, vencendo jogo sim, jogo não nas últimas 6 partidas – destaque para o triunfo sobre a turma de Minnesota por 2-1, isto para além de ter vencido algumas das equipas mais fracas da Conferência Oeste como são os casos de Anaheim (5-3) e Calolina (4-2), sempre em casa – perdeu contra conjuntos de maior nomeada como é o caso de Washington(casa) e Detroit (fora) mas o último desaire caseiro contra os NY Islanders não era de torno esperado até porque jogava em casa e os Islanders tem fraca performance na liga até ao momento.
   Nos Jets pede-se mais presença na zona de finalização até porque ficaram aquém do esperado em termos de marcação de golos e disso deu conta o seu “goalie” – mas deve-se destacar que no jogo anterior os Jets tinham marcados 5 golos e até têm um bom rácio na finalização – 2,97%. Para corrigir o resultado surpreendente do ronda anterior, o Left Wing Andrew Ladd deve ser o homem a ter em atenção já que está num bom momento e já apresenta 11 golos e 16 pontos na liga.
   O center Brian Little é o único ausente dos Jets, por lesão.


   O conjunto canadiano dos Montreal Canadiens é a última classificada da divisão Nordeste com apenas treze triunfos em 35 encontros, com parcial de golos negativos, 88/97.
   Os Canadiens apenas venceram 2 dos últimos 6 encontros, mas estão com uma série negativa de 4 encontros seguidos sempre a perder: em casa frente aos NY Devils (3-5) e Philadelphia (3-4) e fora contra Boston (2-3) e Chicago (5-1).
   Após esta série de maus resultados há claramente descrença nos Canadiens, os métodos de Randy Cunneyworth, o novo treinador, não têm resultado e a equipa anda parece menos competitiva do que antes, sofrendo demasiados golos e com demasiados power-plays oferecidos aos oponentes  - os jogadores parece nervosos e ao mesmo tempo frustados e isso deve resultar em mais indisciplina do que garra positiva, apesar do que o treinador da equipa diz. Erick Cole é o goleador de serviço mas tem sido pois a equipa está defender mal e sofrendo 4 e 5 golos é difícil vencer seja quem for.
   Baixas confirmadas são B. Gionta, S.Gomez e Markov.



   Creio que o primeiro lugar assim como a vitória pertencerá aos Jets, no jogo anterior não estiveram bem ao nível ofensivo mas com a chamada de atenção de Pavelec, a equipa terá mais presença na zona de finalização. Acresce que os jogadores dos Caandiens parecem muitos transtornados e pouco focados neste encontro após mais uma derrota e pesada perante Chicago e o treinador Randy Cunneyworth tarda em garantir a primeira vitória para o seu conjunto. Montreal tem sofrido demasiados golos e os Jets não deve ser tão perdulários como no jogo anterior e por isso e mesmo havendo equilíbrio no head-2-head em casa dos Jets (4-3, nos últimos 7 desafios), vou pelo primeiro golo a favor dos Jets.
   




O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 23 de Dezembro de 2011, 00:15
Conklin will start in goal for the Red Wings on Thursday against Calgary, according
to TSN.ca.

ROTOWIRE RECOMMENDS: It'll be just his fifth start of the season and first
since December 4
It’s not how big you are, it’s how big you play.



Pacorabano

  • Rico
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    953
    Pts Tipsr:
    300
em: 23 de Dezembro de 2011, 00:22
EDM Oilers - MIN Wild

Sexta-feira 23 Dezembro 2011 - 02:30

Pick: Minnesota Wild RT a 2.90 na bet365

Quinto encontro de 6 entre estas 2 equipas, frente a frente Edmonton Oilers contra Minnesota Wild. Os outro 4 jogos os Minnesota venceram 3 contra 1 dos Edmonton Oilers.

Edmonton Oilers, 25º posição da liga com 31 pontos de 14 vitórias e 16 derrotas vêm de 10 jogos com 2 vitórias, 7 derrotas e um empate.  Levam 90 golos sofridos, cerca de 2.64 golos sofridos por jogo, e 89 golos marcados,2.67 golos em média. Vêm de 4 derrotas consecutivas, uma em casa frente aos Detroit Red Wings e as restantes fora. Procuram hoje frente aos Minnesota Wild quebrar esse jejum de vitórias, onde SamGagner e Cam Barker não podem contribuir para o jogo de hoje.

Minnesota Wild, 3º classificados na liga com 45 pontos de 20 vitórias e 10 derrotas vêm de 10 jogos onde têm 5 vitórias, 3 derrotas e 2 empates. Têm uma das 5 melhores defesas da liga com 78 golos sofridos, cerca de 2.23 golos em média por jogo.  Vêm a Edmonton com 5 derrotas consecutivas, depois de terem perdido no último jogo com os Calgary Flames pela margem mínima, 2-1.  Este jogo o treinador poderá contar com o regresso de Koivu, que lidera as assistências das equipas depois de ter estado lesionado, e provável que não jogue de início, mas poderá entrar na partida. Ele que já leva 20 assistências para golo esta temporada. Setoguchi, Casey Wellman e Guillaume Latendresse ficam de fora por lesão.

No confronto entre as 2 equipas fica o registo de 19 vitórias para Edmonton Oilers contra 38 encontros vencidos pelos Minnesota Wild. Para este encontro a minha aposta vai para a vitória da equipa forasteira, os Minnesota Wild. Num jogo que se prevê com poucos golos, e de grande equilíbrio como tem sido entre estas 2 equipas, ambas querem regressar ás vitórias que lhes fogem á algum tempo e tentarão hoje consegui-lo, pelo que  a meu ver os Minnesota venceram neste campo a meu ver.



paredes

  • Crava
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    67
    Pts Tipsr:
    2
em: 23 de Dezembro de 2011, 02:44
:arrow: NY Rangers RT a 1.83 na Sportingbet  :ganha:

 :arrow: BUF Sabres @ TOR Maple Leafs - Over 5,5 a 1.86 na Sportingbet (2-3)  :perdida:

 






bob_cabecao

  • Crava
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    69
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    0
em: 23 de Dezembro de 2011, 03:37
Nashville ÉPICO!

Que jogo! :lol: :ganha: :bom:
Saudações Tricolores



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 23 de Dezembro de 2011, 05:58
Columbus Blue Jackets @ Nashville Predators
Dezembro 23,  01h00 | Bridgestone Arena, Nashville, Tennessee

Prognóstico: Nashville Predators para vencer em Tempo Regulamentar @ 1.90 Bet365 (5-6) :ganha:

Que pick ganha de forma incrivel :shock:

Foi ganha porque estava no portal, só pode!!



OLX

  • Visitante
em: 23 de Dezembro de 2011, 09:33
New York Rangers RT 1.94  :ganha: NYI (2) - NYR (4)
Nashville Predators RT 1.89  :ganha: CBJ (5) - NSH (6)
Detroit Red Wings ML 1.81  :perdida: DET (2) - CGY (3)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions