Autor Tópico: Ajuda para completar Transferência Bancária  (Lida 1156 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

rishiart

  • Devedor
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    170
    Pts Tipsr:
    18
em: 21 de Dezembro de 2011, 21:40
Boas a todos ;)

Eu sei que este tópico ficava melhor enquadrado na área do fórum das casas de apostas, na verdade coloquei lá este mesmo post, mas como me parece que aquela área não tem muita visibilidade como aqui o área do Geral, arrisquei colocar aqui, também foi devido a alguma urgência a fim de poder fazer a transferência para a minha conta na Bet365.

Recorro aqui então para pedir uma ajudinha se fosse possível, devido a um pequeno detalhe que reparei hoje, precisamente quando ia fazer mais uma transferência bancária via Homebanking para a minha conta Bet365.

Então é assim, para fazer uma transferência bancária via Homebanking é necessário colocar o nome do banco, morada do mesmo, código IBAN, Swift etc etc , até há bem pouco tempo eu colocava no campo morada sempre isto "Hillside Stoke on Trent" e o dinheiro lá chegava ao destino sem problemas.

Hoje, antes de fazer a transferência, calhei por acaso de ir verificar ao site da Bet365 se os dados para depósito eram os mesmos, e reparei que os dados da morada já não eram os mesmos, mas também fiquei sem perceber qual a morada correcta que tenho a preencher no meu Homebanking, será que me podiam ajudar s.f.f?

Os dados que aparecem agora no site da Bet365 são os seguintes:

- Nome da Conta: Hillside (New Media) Limited
- Nome do banco: National Westminster Bank plc
   PO Box 9
   1 Upper Market Square
   Hanley
   Stoke on Trent
   Staffs
   ST1 1QA
   England
- IBAN: GB24NWBK60720108720215
- Código Swift: NWBKGB2L

...tudo está igual como antes, excepto a morada, como referi atrás, anteriormente eu colocava "Hillside Stoke on Trent" e estava tudo bem, mas agora não sei o que colocar ao certo no campo morada para fazer a transferência correctamente.

Já estive a falar no chat da Bet365 a pedir ajuda, mas parece que a senhora que me atendeu, ainda sabia menos do que eu, ela realmente confirmou que a morada foi alterada, mas não me soube dizer o que eu devia colocar como morada no meu Homebanking.

Não sei se o correcto seria meter:

- PO Box 9, Stoke on Trent
ou
- 1 Upper Market Square, Stoke on Trent
ou
- PO Box 9
  1 Upper Market Square
  Stoke on Trent
ou então se posso continuar a meter a mesma morada que sempre meti que era:
- Hillside Stoke on Trent



« Última modificação: 21 de Dezembro de 2011, 21:42 por rishiart »



Dunadan

  • Magnata
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    218230
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 22 de Dezembro de 2011, 00:53
PO Box 9
  1 Upper Market Square
  Stoke on Trent

;)



rishiart

  • Devedor
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    170
    Pts Tipsr:
    18
em: 22 de Dezembro de 2011, 11:53
Obrigado Dunadan  :bom:



Forum de Apostas

Re: Ajuda para completar Transferência Bancária
« Responder #2 em: 22 de Dezembro de 2011, 11:53 »

diego_el_mestre

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Mensagens:
    4526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 25 de Dezembro de 2011, 05:40
Porque não usas carregamento por Multibanco??

É muito mais rápido ;)



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227117
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 26 de Dezembro de 2011, 14:03
movido




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina