Autor Tópico: Voleibol - Liga dos Campeões - Feminina - 20, 21 e 22 de Dezembro 2011  (Lida 788 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
Schweriner SC - RC Cannes

20 De Dezembro, 18.00 horas, Schwerin, Sport und Kongresshalle

RC Cannes -2.5 (Sets) (4/10)@ 1.94 Offsidebet

Na quarta jornada da primeira fase desta Liga dos Campeões, o líder isolado do grupo A só com vitórias, as francesas do RC Cannes, vão terreno das campeãs alemãs do Schweriner SC, actuais e muito prováveis últimas deste grupo.

Disputadas que estão três jornadas, num grupo com as italianas do MC-Carnaghi Villa Cortese e as turcas do Eczacibasi Vitra, embora já se esperasse o apuramento das francesas, não se esperaria é que seriam elas a dominar a primeira metade desta fase de grupos.

Depois de algum brilhantismo na temporada passada, onde foram eliminadas no chamado "play-off" a seis. As crónicas campeãs fracesas, do RC Cannes, sonham esta temporada com a entrada na "final-four". Apesar de algumas saídas, manteve praticamente o seu seis base, reforçando-se ainda com qualidade. Entrando para a equipa a ucraniana Tetyana Kozlova e a italiana Paola Cardulllo para a posição de líbero.

Com um excelente conjunto de jogadoras, as francesas parecem querer novamente vencer a prova, sendo para mim um dos principais candidatos á vitória juntamente com o Dinamo Kazan, Fenerbahçe, Rabita Baku e Eczacibasi Vitra, sendo que estas turcas já nesta fase de grupos sentiram o poderio das francesas, quando perderam em casa.

Do lado das campeãs alemãs, pouco nesta competição há a fazer. Eram no inicio as mais que prováveis últimas classificadas dos grupo e de certeza que será essa a sua classifcação no final. Resta-lhes lutar o mais possível, contra três grandes equipas, ganhar experiência para as suas jogadoras e tentar fazer alguma surpresa, o que só muito dificilmente acontecerá. O mais que provávelmente conseguirão será a vitória num ou noutro set, como até agora tem acontecido.

Apesar de ser uma boa equipa e novamente candidata a vencer a Bundesliga, na Europa a este nível ainda está muito longe dos seus adversários. Mesmo tendo feito uma primeira metade de prova com boas exibições e mesmo jogando em casa e com forte apoio de público não consigo ver as da casa a conseguirem vencer. Para mim, se conseguirem será no máximo roubar um set ás francesas, mas mesmo isso será bastante complicado, só se as francesas entrarem desconcentradas. Se as alemãs não surpreenderem as francesas no primeiro set, não as vejo depois a conseguirem vencer outro qualquer.

Depois de, vencer em casa as italianas e fora as turcas, e se assumir como o grande candidato ao primeiro lugar do grupo, não acredito que as francesas deixem qualquer ponto na Alemanha. Aproximam-se dois jogos decisivos para as francesas e nada como chegar o mais folgado possível e com a maior vantagem que se possa ter.

Por tudo isso, não vejo um outro vencedor que não seja o RC Cannes, se querem vencer acredito que seja para levar os três pontos e não dois. Assim, muito da minha aposta passa pelo primeiro set, de como as francesas entrarem na partida, acho que a vitória do RC Cannes com o handicap de -2.5 sets, é possível, embora com um "stake" baixo é de arriscar.

Boa sorte



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 20 de Dezembro de 2011, 12:00
ASPTT Mulhouse - Dresdner SC

20 De Dezembro, 19.00 horas, Mulhouse, Palais des Sports

ASPTT Mulhouse -1.5 (Sets) (6/10)@ 1.862 Pinnacle

O grupo B, tinha nestes jogos entre estas duas equipas os jogos onde se iria decidir quem acompanharia as azeris do Rabita Baku e as turcas do Fenerbahce, para a próxima fase da competição. Passadas que estão três jornadas a lógica imperou, pois turcas e azeris já ocupam os dois primeiros lugares e delá já não devem sair.

Uma curiosidade nesta partida é que este será um jogo entre duas equipas que não são campeãs dos seus países. E se na Alemanha o Dresdner SC esta época ainda pode sonhar em ser campeão, já as francesas do ASPTT Mulhouse têm no RC Cannes, crónico campeão das últimas épocas, uma equipa quase impossível de levar de vencida.

As francesas, com uma equipa interessante, apesar da muita luta foram derrotadas nas duas primeiras jornadas contra os dois primeiros do grupo por três a zero, resultados que acabam por ser normais. Tudo ficou por decidir nos jogos contra o Dresdner SC. Melhor resposta não podiam dar as francesas no primeiro jogo, ao terem conseguido, de forma eficiente e muito meritória, com uma excelente exibição vencer na Alemanha.

Essa vitória foi um grande passo em frente rumo á segunda fase da prova. Cabe agora ás francesas receberem as alemãs. Se a principio eu ainda via algum equilibrio entre elas, que havia, agora, para este jogo já não o acho. As francesas além de terem uma melhor equipa, jogam em casa e até pouparam o mais possível algumas jogadoras na última jornada do campeonato francês, poupança essa que lhes custou uma derrota frente ao Nantes Volley. Vão encontrar um Schweriner SC destroçado com a derrota caseira frente a este ASTPP Mulhouse, falhando num dos jogos mais importantes da temporada, que lhes poderia dar praticamente a passagem á fase seguinte em caso de vitória.

Depois de ganhar vantagem na Alemanha, o ASPTT Mulhouse, sabe que essa é uma vantagem importantissima. Por isso só vejo um resultado, a vitória para as francesas. Como uma entrada fortissima da parte delas, espero e acredito, que seja o fim para as alemãs. Uma vitória das francesas no primeiro set, acabará praticamente por acabar com todas as esperanças do Schweriner SC em passar á fase seguinte, levando assim a que as francesas cumpram com o handicap com alguma segurança.

Boa sorte



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 20 de Dezembro de 2011, 20:23
Schweriner SC - RC Cannes

20 De Dezembro, 18.00 horas, Schwerin, Sport und Kongresshalle

RC Cannes -2.5 (Sets) (4/10)@ 1.94 Offsidebet

0-3 (21-25; 20-25; 17-25) (133)



Forum de Apostas

Re: Voleibol - Liga dos Campeões - Feminina - 20, 21 e 22 de Dezembro 2011
« Responder #2 em: 20 de Dezembro de 2011, 20:23 »

jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 20 de Dezembro de 2011, 20:26
ASPTT Mulhouse - Dresdner SC

20 De Dezembro, 19.00 horas, Mulhouse, Palais des Sports

ASPTT Mulhouse -1.5 (Sets) (6/10)@ 1.862 Pinnacle

0-3 (23-25; 18-25; 11-25) (127)



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 21 de Dezembro de 2011, 12:53
Dínamo Kazan - Voléro Zürich

21 De Dezembro, 15.00 horas, Kazan, Saint Petersburg

Dinamo Kazan -2.5 (Sets) (7/10)@ 1.769 Pinnacle

Logo na sua época de estreia na Liga dos Campeões, o Dínamo Kazan é apontado como um dos favoritos á vitória final. Apesar de a equipa jogar pela primeira vez nesta competição, praticamente ninguém desta equipa é inexperiente em grandes competições.

Integrada no grupo c, onde era apontada á partida como a grande favorita ao primeiro lugar, a equipa está a corresponder ao que dela seria de esperar. O Dínamo Kazan apesar de acabar por ter vencido por três sets a dois na primeira jornada. Teve um começo bastante hesitante, pois recorde-se que nesse jogo entrou a perder em casa com as checas do Modranska Prostejov por dois a zero. Só depois desse susto a sua grande qualidade veio ao de cima tanto no reste desse jogo, como nos dois seguintes. Com vitórias inquestionáveis, tanto na Polónia frente ao Atom como na Suiça frente a este Volero Zurich.

Qualidade há o bastante nesta equipa, que continua muitissimo forte, mesmo com a saída de Tatiana Kosheleva para Krasnodar. Ter Lesya Mhakno, Elena Ponomareva, Jordan Larsson, Marina Babeshina e especialmente Ekaterina Gamova dissem tudo da qualidade desta equipa.

As suiças, fazem-me lembrar um pouco as francesas do RC Cannes. Pois são uma equipa que tem dominado a nível interno, tem uma boa equipa, vai ano após ano descobrindo jogadoras novas e lá vai tentando fazer uma gracinha na Liga dos Campeões. Integrada num grupo que poderia, a principio parecer algo traiçoeiro, a vitória na República Checa, veio dissipar qualquer dúvida que pudesse vir a aparecer. Chega assim á quarta jornada, no terceiro lugar do grupo e a só necessitar praticamente de vencer em casa o Modranska Prostejov, que não deverá ser dificil.

Se no jogo entre estas duas equipas na jornada anterior disputado na Suiça, o jogo foi um autêntico passeio para as russas, com excepção do primeiro set. Não vejo outra coisa, para este jogo que não seja um passeio ainda maior. As russas estão avisadas, e não acredito que se discudem novamente, como fizeram contra as checas. Sendo que para mim, não será surpresa nenhuma se o resultado final desta partida fôr um três a zero favorável ás russas.

Boa sorte



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 21 de Dezembro de 2011, 13:32
Crvena Zvezda Beograd - Dinamo Moscow

21 De Dezembro, 17.00 horas, Belgrado, SC Sumice

Dinamo Moscow -2.5 (Sets) (5/10)@ 1.741 Pinnacle

Jogo da quarta jornada do grupo E. Em que as actuais últimas classificadas do grupo, lugar de onde já não vão saír, campeãs sérvias do Estrela Vermelha vão receber as russas do Dínamo Moscovo, actuais terceiras classificadas e uma das grande decepções da temporada.

Do Estrela Vermelha pouco há para dizer. Se na edição passada, em que apesar de não ter passado esta fase de grupos, foi uma agradável surpresa. Fazendo muito bons jogos e revelando jogadoras de muito bom nível. Esta temporada está a ser o oposto, pois ao ver saír as suas jogadoras revelação, especialmente Malagurski. O Estrela Vermelha apresentou-se com um plantel muito limitado e algo fraco para jogos com equipas deste nível, sendo mesmo uma das três equipas mais fracas da competição.

Não é pois surpresa para ninguém as três derrotas por três a zero averbadas pelas sérvias, surpresa seria face ao desiquilibrio para as outras, era se as sérvias ganhassem alguma partida. Se ao longo da competição conseguirem vencer um set, já será quase uma vitória.

Do outro lado da rede, estarão as russas do Dínamo Moscovo, sempre uma candidata a vencer qualquer prova. Sendo que esta época também é candidata a tudo vencer, mesmo estando mal nesta altura.

É notório que esta equipa do Dínamo Moscovo, para o valor que tem, não tem estado bem. Se tem falhado na Liga dos Campeões, em que ainda só venceu esta equipa do Estrela Vermelha em casa o mesmo se tem passado no campeonato russo, onde ocupa o sexto lugar.

Valores não faltam a esta equipa, tendo mesmo para mim, um dos melhores planteis da competição. Não se pode ficar indiferente a uma equipa composta por jogadoras como Nataliya Goncharova, Maria Perepelkina, Anna Makarova, Eva Yaneva, Anna Matienko, Yaima Ortiz, Yuliia Merkulova e agora também a alemã Angelina Grün.

Com um Dínamo Moscovo a jogar o que sabe, os valores apresentados tanto para o handicap, como para a vitória nunca estariam assim. Estes valores só acontecem, devido ás exibições inconstantes das russas, mas a diferença de valores, entre as duas equipas, é para mim tão grande, que nem me passa pela cabeça que o Dínamo Moscovo não vença a partida. Se não vejo um outro resultado que não a vitória, também não acho que seja muito complicado cumprirem o handicap, basta jogarem o normal.

Boa sorte



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 21 de Dezembro de 2011, 14:21
Bank BPS Fakro Muszyna - Scavolini Pesaro

21 De Dezembro, 19.30 horas, Muszyna, Hala

Bank BPS Fakro Muszyna -1.5 (Sets) (7/10)@ 1.769 Pinnacle

Jogo da quarta jornada do grupo E com as actuais comandades do grupo as polacas do Fakro Muszyna a receberem as italianas do Scavolini Pesaro, actualmente no segundo lugar do grupo.

O Fakro Muszyna é primeiro e está claramente a ser superior neste grupo. Pois para além de se ter desembaraçado facilmente das sérvias do Estrela Vermelha em casa, foi também vencer aos pavilhões dos seus principais adversários pelo primeiro lugar neste grupo.

Esta é uma equipa em crescendo de forma tal como os últimos resultados vêm demonstrando, depois de uma entrada não muito boa no campeonato polaco, com vitórias na Rússia, em Itália e no pavilhão do seu maior adversário no campeonato polaco, o Atom Trefl SOPOT, no último fim de semana. Campeãs polacas da temporada passada, poucas alterações realizaram. Mantiveram as suas principais jogadoras e fizeram duas excelentes aquisições, que em muito elevaram o valor da equipa, a polaca Anna Werblinska e a sérvia Vesna Citakovic. Formando um conjunto, que a continuarem a jogar assim, é candidato à "final four".

As italianas, embora para mim não tenham a mesma qualidade das polacas, são também elas um conjunto em subida de forma. Também com um inicio de temporada tão mau, com derrotas atrás de derrotas, outra coisa não seria de esperar.

O plantel das italianas embora não seja para vencer a Liga dos Campeões - nem o do Scavolini Pesaro nem o de qualquer outra formação italiana - nem a Série A1, também não é plantel para perder todos os jogos como vinha acontecendo. Mais tarde ou mais cedo tinham de vencer, o que se iniciou com a vitória em casa sobre o Dínamo Moscovo, outra equipa em crise de resultados. Vitória que coincidiu com a mudança de treinador, com a entrada de Luciano Pedullà.

Muito do moral da equipa se elevou com essa vitória e com as seguintes, tanto que contagiou quase todos, e tornaram o Scavolini Pesaro favorito para vencerem estas polacas na jornada passada no seu pavilhão. Só que esse jogo trouxe as italinas de volta para a realidade. Que é possível serem apuradas e fazerem um bom campeonado em Itália, mas que a acontecer algo mais do que isso, será considerado um verdadeiro milagre.

Se já na jornada passada considerei as polacas favoritas á vitória, o que veio a acontecer, agora ainda as considero mais. Pois jogam em sua casa e vencendo por três a zero ou três a um praticamente arrumam a questão do primeiro lugar o grupo. Se em Itália venceram e cumpriram o handicap sem problemas, na forma que estão, não acredito que deixem sequer fugir um ponto.

Boa sorte



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 21 de Dezembro de 2011, 16:51
Dínamo Kazan - Voléro Zürich

21 De Dezembro, 15.00 horas, Kazan, Saint Petersburg

Dinamo Kazan -2.5 (Sets) (7/10)@ 1.769 Pinnacle

3-1 (25-16; 19-25; 25-20; 25-18) (173)



Forum de Apostas

Re: Voleibol - Liga dos Campeões - Feminina - 20, 21 e 22 de Dezembro 2011
« Responder #7 em: 21 de Dezembro de 2011, 16:51 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina